Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Morre Ao Level 398!

Posts Recomendados

Hoje, 16 de dezembro de 2008, o jogador brasileiro Lord'Paulistinha, atual TOP level do Tibia, estava caçando em frost dragons, como sempre.

Mas dessa vez ele nao esperava pelo ocorrido, o jogador foi morto por um Frost Dragon Hatchling.

O Jogador Brasileiro perdeu 2 (dois) leveis Pelo ocorrido!

Frost_Dragon_Hatchling.gif

lordjy4.png

Lord'Paulistinha perde 2 leveis.

deadad9.png

Morte de Lord'Paulistinha

Esse incidente deixa o jogador brasileiro um pouco mais distante do seu objetivo, o level 400, mas nada que ele nao possa dar um jeito.

Mais sorte da proxima vez, Lord'Paulistinha.

Atenciosamente, KaKilo.

Fontes: Tibia.com

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim que vao acusar ele de ser boter..

Mas olha só, vamos supor q o frost hatching fosse um daqueles do sistema antibot, e ele um kick e tinha mais montros atacando ele. Todos sabem que ele lura varios montros e mata no exori gran. Agora imagina, ele la com 6 frost dragon, mais o hatching anti-boter, e ele leva um kick, vai morrer, nao há player que aguente...

Link para o comentário

sinceramente? n acho q ele use bot essa morte deve ter sido kick ou...sei la, acabo a energia se pa, mais acho q ele n usa bot naum

mais putz meu q azar morre no lvl 398 pra um frost dragon hatchling?!?! eu fikei puto qando morri afk pra dwarf no lvl 23 ¬¬', e um cara la d luminera, q deito lvl 150+ pra slime (tbm afk...)

e oq nos aprendemos com isso?!?! NUNCA, EU DISSE NUNCA, FIQUE AFK :smile_positivo:

Editado por GraveDigger
Link para o comentário

se usa bot tem que morre

se não usa bot divide a acc, se divide a acc tem uqe morre

se não divide a acc é mt ner

se é mt nerd tem que morrer

se não é mt nerd é paulista e tem que morrer de qlqr jeito (no tibia né pessoal)

kkkk :D

Link para o comentário

Inveja demais esses noobs que nem sabe o que comeu na janta vê uma pessoa falando que ele usa programas ridículos, e já sai falando para o mundo todo =/

Que pena agora ele ficou mais distante de seu objetivo ..

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá a Todos. Sobre a morte do Lord'Paulistinha foi devido a um Kick proveniente da CIP Soft no dia da morte onde o char não voltou. A morte foi seguida de um dia sem pontuar experiência e no outro dia após a este segui por uma pontuação de 14.000.000 de experiência, recuperando boa parte de sua morte que perdeu 21.000.000 de experiência.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Criar Novo...