Ir para conteúdo

Ot Global (v3) Por Kayorobson


kayorobson

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

VIRUS VIRUS VIRUS VIRUS NAO BAIXEM NO SCAN DELI FALA KI O AVAST NAO DETECTA VIRUS E FUI BAIXA DETECTA E VIRUS NAO BAIXEM

 

 

64789235.png

 

 

 

TAVA MUINTO BOM PRA SER VERDADE.;#

 

:bad: :bad:

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de min ser um considerado "NOOB" pelo xtibia, entendo muito bem de OTservers e dificilmente logo na minha account para olhar topicos ou fazer downloads. Mais estou aqui para agradecer sua participação do xtibia e continuar assim com um belo trabalho. Obrigado! :positive:

 

Sem Mais, Lucas Matheus O Ferumbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo executar o arquivo OT Global.exe , da um error falando que eu não tenho permissão para executar o arquivo , sendo que a minha conta de usuario é de Administrador ! O que posso fazer ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

v´´ei, tou colocando on de acordo com esse tuto: http://www.xtibia.com/forum/Como-Colocar-U...ine-t82720.html e ta dando wrong temple position.. tipo, coloco lá a acc do god, fala ki n existe, aí eu coloco a 1/1, aí entra, ai eu esoclho o char(acc manager) aí nem loga n, ja da esse erro daí direto (wrong temple position) oq eu faço? ajuda ae por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não É UM BUG mais séria legal um otserver global que o DEPOT seje do mesmo jeito... Ou Seja subiu naquele quadradinho aparece-se quantos itens tinha do DEPOT.

 

 

O Resto PARABÉNS o ot ta legal.

 

 

Se conseguir isso fico grato deis de jáh.

Editado por Nyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 10 months later...

×
×
  • Criar Novo...