Ir para conteúdo

Mistério : Nova Firewalkerboots No Tibia ?


Posts Recomendados

Mistério : Nova Firewalkerboots no Tibia ?



Hoje por volta das 21:00 O jogador Felipe On Calmera diz ter achado uma nova bota que caiu de loot de um boss de undead. Infelizmente ele não deu look, deixando a dúvida.... será que é real ?

 

122903746112-1.jpg

Postaram um look mas em text podendo ainda ser falsa :

 

22:29 Felipe On Calmera [196]: 22:22 You see firewalker boots (Arm:2) that has energy for 60 minutesleft. It can only be wielded properly by players of level 130 or higher. It weighs 9.50 oz. Wearingthese boots reduces the damage gotten from fiery ground.

 

Edit :

firstfirewalker.jpg

 

Cachero confirma e fala para que os que não acreditam ir ver em sua casa :

Mundo :Calmera

Cidade :Edron

Rua : Wood avenue 7

(Credito do edit: meupranxa)

Burning_Boots_(Equipped).gif

 

Não não é falsa para decepsão de alguns e alegrias de muitos ela existe =D

 

fireee.jpg

 

Calmera ja não é a unica Titania ja possui também

 

Algumas coreções : Ela não é loot de um boss e sim existe um boss na quest que se pega ela.

Editado por difernandes
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade parece ser um tanto ínutil a não ser que aquele ground de lava andável lhe arranque life.

Gostei do sprite, estou louco para por as mãos no map editor e dar uma vasculhadas nos novos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO é fake , acabei de ve no WOT e tem la ... Cachero que tambem é de Calmera , fez a quest junto com Felipe e Alphala.. disseram pra i na casa do Cachero se tao duvidando ;) foi o que o Cachero falo no WOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser verdadeiro...

mas ambas as fotos podem ser forjadas...simplesmente dá pra fazer akela parte do mapa igualzinhu no mapeditor...e simplesmente editar uma sprite nova e fazer um char com o nome dele ;]

 

ou ser verdadeira memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu vi no TibiarBr falaram que não caiu de um boss de undead, e sim foi pega numa quest.

 

"O item em questão foi adquirido por meio de uma nova quest."

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É FALSA!!!!

 

1° Ele n deu Look na foto.

 

2° Pq ele n tirou a foto em sua casa com a boots

 

3° Eu vi essa boots em outro forum, e foi desenhada por um carinha na sessão de sprites, se os adms permitirem eu estarei postando o link do outro forum, e o post ja foi colocado a 1 mes.

 

 

~Edit~

 

jah achei o link, qdo quiserem postarei aqui!

 

cya

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...