eletross 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Pra q versão de ot funciona??? E sua arena?? Pra qual versão de ot funciona? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-669437 Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscbtk 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Tipow tem umas coisas no topico que tão erradas e faltando, consegui monta toda a quest, exeto aquela parte no movements que tira dano no player quando ele passa em cima to tile com actionid 15001... -> "Na Tree Base adicione o actionids 32193", não é actionid e sim Uniqueid -> Em movements.xml <movevent event="StepOut" uniqueid="32193" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" uniqueid="32195" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15000" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15001" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15002" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15003" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15004" script="demon oak.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="15005" script="demon oak.lua" /> Faltou isso no final: <movevent event="StepIn" actionid="15006" script="demon oak.lua" /> -> E tambem no Npc nesta parte: if msgcontains(msg, 'demon oak') then if getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, 15005) == -1 then selfSay('You found the demon oak ? For kill it\'s you need a {Hallowed Axe}. You want get this ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 15005) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) [color="#008000"]<= 4[/color] then selfSay('This a old demon , but we don\'t know where it\'s live.', cid) Tem que ser assim: if msgcontains(msg, 'demon oak') then if getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, 15005) == -1 then selfSay('You found the demon oak ? For kill it\'s you need a {Hallowed Axe}. You want get this ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 15005) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) [color="#008000"]<= 3[/color] then selfSay('This a old demon , but we don\'t know where it\'s live.', cid) Porque o Storage 15006 fica com valor 4 apos passa nos 5 lugares, então ao fala demon oak pro NPC, ele ia responde sempre ''This a old demon , but we don't know where it's live.'', entao mudei para ele responder isso pra se o valor for = a 3 ou menor, dai se for 4 ele responde "You found the demon oak ? For kill it's you need a Hallowed Axe. You want get this ?" Fora isso a quest ta Mtoooo boa, continue assim, adoro seus trabalhos, e porfa arruma aquilo que o character toma dano kuando passa no tile com actionid 15001. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-669982 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) @up obrigado por colaborar eu ja editei com seus fix... Estou sem tempo e até pretendo fazer uma mais simples... Sobre o dano no action 15001 acontece msm, ela causa outro erro ? Peço que sigam o exemplo do amigo e se souberem como arrumar ajudem me também xD EU acho que em no maximo 2 semanas ja coloco os projetos em dia até fevereiro que praticamente não farei nada em ot (apenas tutos) Editado Janeiro 7, 2009 por tibiaa4e Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-670128 Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscbtk 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) @Tibia4e Ele não causa erro nenhum, só não funciona, agora eu não to em casa, dai nem tem como eu tenta arruma isso... Não entendo muito disso, mas se talvez tenta faze esse movements num arquivo diferente, amanha eu tento xD Acontece assim, eu inicio o ot normal, não mostra nenhum erro na janelinha preta, mas quando o personagem esta fazendo a quest, ele não toma o dano que deveria, de quando o personagem passa nos tiles com o action id 15001, que é isso aqui elseif item.actionid == 15001 then if getPlayerStorageValue(cid, 15005) <=7 then if math.random(1,4) == 2 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -500, -500, CONST_ME_BIGPLANTS) end end end Não sei se é algo por causa da versão do meu ot (Tfs 0.2.0.0), ja mudei, mexi, botei a function addPlayerHealth com valor negativo, mas n sei pq quando o char passa em cima não funciona, e quando algum monstro passa em cima Relata um erro, mas o erro é só porque não acha o Storage 15005. Desculpa se eu so meio confuso =P E uma coisa nada aver com o topico xD ... O spellpack 8.4, vo ve se acho algo das Animações, se eu acha algo eu te mando, e a dreamers challenger, você ja fez algum topico sobre ela? se ja fez manda o link plx, vlw Abraços Matheus Edit: Sobre o spellpack ainda não achei nada, e a quest ainda estou tentando... acho q vou estar ausente durante duas semanas, se eu não deixar resposta até essa sexta, é que eu fui viaja e to na praia xD Editado Janeiro 8, 2009 por matheuscbtk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-670169 Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Nossa velho irado essa quest , mas ainda nao fiz aqui pq to com uns projetos paralelos. Se acontecer algum bug eu aviso aqui, flws Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-671919 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMara 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Veio so falta ter ot pra por ;x MTo obm att~ _pavilion Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-674500 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Parabens,Muitooo bomm ate agora n achei nenhum bug Nota 10 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-675802 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Tomara Ke Esse Funcinone Quest Fodas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-675833 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hortblade 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 boa mano, valeu, agora ta 100% só demorei fazer, porque li todas as respostas do topic, mas mudando la a action da tree base, pra uid funciona perfeitamente, valeu mano! :* ( tou louquinho esperando a Dream Challenge Quest XD ) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-681115 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeisterRox 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Cara configurei perfeitamente a quest passei nos 5 sqms para começar. Apareceu as 5 falas do demon oak, ai vou falar com o Oldrak mais ele apenas fala isto quando falo demon oak a ele :03:07 Oldrak: This a old demon , but we don't know where it's live. Me responda por favor o que pode estar acontecendo. Edit: Encontrei o problema, ele esta aqui Em movements na parte que está: if item.actionid == 15002 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 15006,yell) doCreatureSayWithDistance(cid, pos1, "Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!",TALKTYPE_ORANGE_1 ) elseif item.actionid == 15003 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 15006,yell) doCreatureSayWithDistance(cid, pos1, "I can bring your beloved back from the dead,just release me!",TALKTYPE_ORANGE_1 ) elseif item.actionid == 15004 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 15006,yell) doCreatureSayWithDistance(cid, pos1, "What is this? Demon legs lying here? Someone might have lost them.",TALKTYPE_ORANGE_1 ) elseif item.actionid == 15005 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 15006,yell) doCreatureSayWithDistance(cid, pos1, "I'm trapped come here and free me, fast!!!",TALKTYPE_ORANGE_1 ) elseif item.actionid == 15006 and getPlayerStorageValue(cid, 15006) == 3 then setPlayerStorageValue(cid, 15006,yell) doCreatureSayWithDistance(cid, pos1, "I'm trapped come here and free me, fast!!!",TALKTYPE_ORANGE_1 ) end Onde está o 3 em negrito estava o 2 por isso que não funcionava Editado Janeiro 24, 2009 por MeisterRox Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-682935 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 @up vlw pela ajuda vou ver se refaço esse script para simplificar correções de erros e pra treinar meu scripting que ta enferujando xD @all Vlw pela ajuda de todos e espero estar sendo util a todos Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-683229 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 nossa muito bem organizado e explicado! obrigado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-686180 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catu2208 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Opa... meu items.xml não existe o Hallowed Axe nem o ID 8293. Alguem sabe o que posso fazer para corrigir isso? tentei adicionar o item, mas buga todos os outros. Uso TFS 0.3 beta 3. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-687834 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 @up Estranho Se pego a vesão original dele ? Pois desde a alpha 4 ja tem esse item Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-688571 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeisterRox 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 arvore nao está sendo removida.. e o teleport para volta nao esta sendo criado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/101758-the-demon-oak-quest-21-tfs-04/page/5/#findComment-693222 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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