Ir para conteúdo

Update Teaser #2


Posts Recomendados

Update Teaser #2: Novidades no sistema de party



Olá Pessoal,

 

Neste novo update, como foi pedido nas enquetes do site tibia.com, as funções do party hunting (caça em grupo) foram ampliadas. Agora há um canal (como o trade e o help) com as informações dos loots para os membros da party, etc... Como na imagem abaixo:

 

partyloot.jpg

As vocações também poderão interferir na party, como mostrado abaixo.

Vocacões (dentro da party):

Todas vocacções também receberão novas magias.

  • Knights:
     
    Os kinights poderão duplicar o shielding por poucos segundos (não poderá atacar o oponente neste tempo), ou aumentar drasticamente seu ataque (ficando fraco na defesa)
  • Paladins
     
    Os paladinos poderão andar muito rápido por pouco segundos (não poderá atacar durante este tempo) ou aumentas drasticamente seus skills (andanado devagar neste tempo)
     
    partybuff.jpg


     
     
    No update de inverno, druidas, knights e pladins receberão novas magias. Knights poderão andar mais rapido, paladins criar runas mais rapidamente, e druidas criar uma barreira para fugir dos montros. Cada uma dessas magias e runas são apenas para a vocacção específica. Por enquanto, tais magias são apenas para premmy.
     
     
    **Você só poderá aprender uma das magias (podem ser substituidas como na imagem abaixo). Por exemplo, um kina pode escolher entre a de andar mais rapido e de aumentar o skill.
     

    knightswitch_spell.jpg




 

by ITsuport

Editado por Rafael Medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Aberto !!!

 

O membro ITSuport fez um tópico bacana sobre o Segundo Teaser, pois colocou tudo com suas próprias palavras. Acredito que se der uma complementada, ficará um excelente tópico e poderá aparecer nas news do Site.

 

ITSuport, estou lhe enviando algumas orientações por PM.

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não pedi para ninguem colocar o meu como nóticia lá na Hotnews a equipe mesmo que fez isso eu apenas trouce para o xtibia apenas para deixar os membros informados coloquei créditos e tudo bonitinho ai meu tópico é fexado e retirado.

Agora eu pergunto porque as noticias da imprensa que é tudo rippada não são fexadas e retiradas?eles apenas baixão o video lá no tibiabr tira uma SS coloca o nome de xtibia faz umas trocas de palavras no texto e pronto.

Voltei ao xtibia com o objetivo de ajudar as pessoas e deixa-las informadas e achei que tinha mudado do que era antes mas não mudou nada.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian123

 

Sim, eu entendo sua posição, você só quis ajudar cara, mas erramos em colocá-la no sistema.

 

Como os textos das notícias oficiais (Tibia.com) são únicos, não há muito como fugir de uma tradução simples, contudo, queremos que os nossos usuários façam suas próprias traduções, analisem, criem artigos e não simplesmente copiem de outras comunidades e tragam pro XTibia.com. As palavras dos textos vão mudar pouco, mas isso varia de acordo com o entendimento da pessoa que está traduzindo, pois ela pode colocar no tópico apenas o que entendeu, COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

 

Este é o objetivo cara.....copiar as notícias qualquer um copia, mas não queremos que isso se torne hábito para os nossos usuários, inclusive você, que se mostrou muito interessado e com vontade de ajudar a comunidade.

 

Espero que entenda.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sim,agora gostaria de saber porque não da para eu editar meu tópico lá estava fazendo uma noticia com minhas próprias palavras mais não está dando por que diz que está fexado terei que criar outro tópico ou esse ficara como o principal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian

Quem definirá qual tópico ficará sendo o principal será a Equipe de Imprensa, mas fica tranquilo que farão o melhor para o XTibia.com.

 

Talvez você editando o tópico no momento que eu movi de lugar, será que não foi isso ? Poderia fazer um novo teste de edição ? A princípio não há nada que lhe impeça de editá-lo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ta meio atrasada você pego de lá do powertibia? ta igual o.O

link retirado

 

desculpa posta o link, mas acho que ele copio a nóticia.. e boteu créditos dele..

 

 

EDIT: Bem, nao tem problema, o importante é passar informação a galera que curte tibia..

Editado por Dlyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiagante

 

O XTibia não permite postagem de outros sites/forums relacionados a tibia/otserv.

Mais atenção da próxima vez.

 

Abraços.

 

Tipow se nao pode postar nada de outro site no forum desse sita e justo.

Mais assim se vai ter update

deviria divulgar aqui no XTIBIA para os membros q so entram no site do xtibia neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiagante

 

O XTibia não permite postagem de outros sites/forums relacionados a tibia/otserv.

Mais atenção da próxima vez.

 

Abraços.

 

 

hahah acho que você nao leu oque eu quis dizer..

acho ate que vc nem leu oque eu falei!

E outra coisa, se o xtibia nao posta nada de outro forum,, esse xtibia nao seria nada! tudo que tem aqui ou é da Otfans, ou da #####, ou do Power Tibia, ou do Otsoft, dentre outros fóruns que postam coisas para se destacar, e vem aqui, muda os créditos, e diz que é da aqui...

LOL engana que eu gosto. O Xtibia nem campanha faz pra manter a integridade, uma campanha para ser sustentavel em posts, como tutoriais e tudo mais..

Raro você encontar um tutoriais aqui.. E fora que... As pessoas que postam, apenas botam o nome do cara que fez, e nao de que site ele vem ou caisa assim..

 

@Topico: ja disse oque eu penso, pena que editam meus posts inibindo oque eu falo. Que pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiagante,

Não estou lhe inibindo, apenas cumprindo a regra.

 

E para com isso né cara, falar que o XTibia copia coisas de fóruns que eu nem sabia da existência.

 

Bom, sem mais delongas... se continuar com a discussão será punido.

Caso queira discutir comigo me mande um e-mail.

 

dlyd.xt@gmail.com

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...