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NiCaDo

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  1. Consagrado não sei se entendi direito mas void AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item); e em protocolgame.h
  2. Client: http://www.mediafire.com/file/wqdtrzlngrrnjgg/Cliente_Pok%C3%A9mon_X_universion.rar/fil Servidor: http://www.mediafire.com/file/zzdu8d7zdpefahb/servido.rar/file Scan Serve: https://www.virustotal.com/gui/file/468e0af300ea5c28f017e5eea7e4e5433ce7fcfac3d90f352b483d440ade604c/detection Scan Client: https://www.virustotal.com/gui/file/f308f3be339e834d1e416960ca6dc329bc0f516f57b44fd37214e84606397b29/detection OBS: quando encontrar a sources eu edito aqui
  3. NiCaDo

    (Duvida) OTClient

    pra ser sincero não me lembro mas acho que deve ser o client da base pokemon x universion porem base mysterious
  4. existem 2 erros ali a falta do happinessRate e o erro no move em data/lib/some functions,lua adicione happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
  5. adiciona no some functions no começo happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
  6. em nenhum momento eu disse que você estava errado tão pouco reclamei apenas comentei não fui em defesa dele apenas dei minha opinião reveja seu comentário amigo
  7. deixando as questões a cima de lado obrigado por disponibilizar achei muito daora o module. Rep+ vou deixa rep já.
  8. ai temos que concordar. não necessariamente tem que criptografar ate por que se a pessoa disponibilize gratuitamente o prejuízo e dela mesmo ( no caso a de quem comprou ) sem contar que comprar principalmente um modulo criptografado e muito bizarro
  9. bom se me permite opinar se o cara desenvolveu o modulo acho justo ele pedir a remoção, querendo ou não existe um trabalho para ser feito ( não sou programador e vejo isso como algo trabalhoso por mais que pode ter sido algo simples ou não ) injusto não sei dizer já que a própria ferramente permite isso e muitas pessoas vem isso como uma maneira de conseguir uma renda ( principalmente no brasil que os programadores são desvalorizados, querendo ou não são poucas pessoas desposta a estudar as linguagem ) ressaltando que isso e uma opinião e você e livre para decidir se quer retirar ou não.
  10. ele solicitou a retirada do module por que talvez ele seja o criador do mesmo por isso pediu a retirada você não e obrigado a retirar cabe a você decidir
  11. remova o 'getDamageMapPercent' seu servidor não possui essa função.
  12. vejo bastante gente usando ai vai do seu gosto
  13. não me leve a mal mas ninguém vai fazer isso nem mesmo alguns poketibias como ( otpokemon ) tem essas sprites se tiver não são das melhores ou seja não mudara nada. tente achar uma base que você acha que tem coisas que não conseguiria adicionar sozinho e vai colocando oque gostaria um exemplo ( no meu caso ) e o level system peguei uma base que tinha e o resto estou colocando pouco a pouco pense bem do que adianta ter algo com muitas coisas se elas não funcionarem corretamente um exemplo disso e o balanceamento dos pokemon pode ter milhares e milhares apenas alguns vão ser usados tornando inútil adicionar mais
  14. em some function coloca isso no começo happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
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