Marcos VMA
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Marcos VMA reacted to Gengo in [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
Demostrativo dentro do game:
Arquivos para download e o scan:
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Marcos VMA reacted to JG6 in System Gender tipico OtPokemon entre outros..
Vá nas sources do Otclient, abra o arquivo creature.cpp e procure por:
if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse:
if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19);
Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido.
Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base.
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Marcos VMA reacted to GamerGoiano in System Gender tipico OtPokemon entre outros..
Isso é na source do OTCLIENT
Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa
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Marcos VMA reacted to lSainty in PokeZR com Level System
► PokeZR com Level System ◄
Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
• Em luascript.cpp procure por:
int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
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Marcos VMA got a reaction from ADM MasterGame in [Fechado] Disponibilizem Base OTP 2016/2015 {Cliente New E Server}
Alguem Poderia Disponibilizar A Base OTP 2016/2015 Antiga Do OTP {De Graça?}
Se Puder Obrigado
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Marcos VMA got a reaction from M i s s in [RESOLVIDO] Nao consigo comprar House
Massa Boa , a primeira print (closed door) pode ser a configuração na porta que esteja faltando algo ou não está completo (items.xml)
Lembrando não sou experiente só tento ajudar.
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Marcos VMA got a reaction from M i s s in [RESOLVIDO] Nao consigo comprar House
Rapaiz isso pode ser que a house já é registrada no .xml , tenta fazer uma house do 0 , seleciona as coisas certinha e dps lança no mapa e vê, Esse erro pode ser por ter pessoas como dono ou quando não tem dinheiro na Bag
Ou você pode também tentar remover o XML house e dps abre o mapa e salva q vai gerar um novo XML house aí tu faz tudo do 0 as confi nas houses , qlq coisa chama PV q tento ajudar
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Marcos VMA reacted to Deadpool in [BASE] PokeRoxy
Kkkkk, você me paga quanto se eu abrir e te mostrar?
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Marcos VMA reacted to Poke X Ice in [RESOLVIDO] Pedido de Script : By Catcher
mande seu script de catch e donate bau
vou passar meus scripts:
Capturando colocando nick de quem capturou: by Eu
servidor/data/lib/catch system.lua procure por:
servidor/data/creaturescript/script/look.lua
agora outro estou refazendo melhorando um pouco -'
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Marcos VMA reacted to wougoplex in [RESOLVIDO] Achar script na Base PokeMasterX
Acho que sim se a sorce do otc tiver deve ter alguma coisa por ai
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Marcos VMA got a reaction from New'gadu in Compilar arquivos Old Client e mudar IP
Esse vídeo está explicando muito bem como mudar o IP do old cliente
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Marcos VMA reacted to Deadpool in [BASE] PokeRoxy
iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
algumas inforamações rapidas:
pokemons que existem no server:
tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy
link:
DOWNLOAD
scan:
scan link:
https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
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Marcos VMA reacted to Developer Berg in [RESOLVIDO] Pedido de script (Muda cor nome npc)
vai nas sources do seu OTC, client/game.cpp e acha
if(version >= 854) { se vc usar outra versão que n seja 854, ache a sua versão.
e dentro vc coloca.
enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ficando assim.
if(version >= 854) { enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ...
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Marcos VMA reacted to Developer Berg in [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
blz.
@Marcos VMA marca como melhor resposta ai se ajudei
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Marcos VMA reacted to Developer Berg in [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
substitui seu
if(drawFlags & Otc::DrawNames) { completo por esse
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Marcos VMA reacted to gabneitor in OT-Restarter que tira print do Erro
Fala galera eu estou aqui para compartilhar com vocês um restarter que eu fiz... Eu tinha deixado meu server rodando a noite e vi que em quanto eu dormia ele deu algum erro e fechou sozinho! mais eu não consegui ver o que aconteceu...
Ele mostra a hora que foi iniciado, e dps inicia o servidor, quando o processo do servidor fechar ele tira um print da tela, salva em uma pasta erro e re inicia o servidor... se o erro acontecer novamente ele repete o processo... Ele me ajudou aqui então talvez ajude mais alguém... Eu fiz um vídeo explicando tudo direitinho de como ele funciona e como instalar:
O Virus Total detectou dois arquivos, que são o Arquivo.Bat e o Nircmd.exe. Mas não se preocupe não fará mal algum a seu pc...
Se não confia, procure a procedência na internet do nircmd e dos códigos que eu escrevi no .bat
Restarter: http://ellevolaw.com/1z1Y
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4...
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Marcos VMA reacted to Walox in dowload base pokezring teste completa
Para quem está pedindo para remover o post, eu autorizo a postagem da mesma!!!
para quem ta falando que foi roubo ou algo do tipo " a base de testes do Zring foi vendida para quem quis comprar não obriguei ninguém a comprar nada e foi oferecido por 200$ "
para quem tiver achando que essa base ai é original do Zring nem perca o tempo de baixar!!
está base de testes do Zring eu utilizei a base postada pelo GODVITOR ( [SOURCES] otPokémon Imperium 3.1 - COMPLETO )
claro que ta muito inferior ao Zring oficial mas era apenas para testes.....
Isso é um PDA a base de testes tem muito erro removido do PDA da para colocar online é claro porém teria que remover minhas armadilhas e remover alguns bugs simples nada de mais...
Sinceramente não ligo pra hate, essa base já deu oq tinha que dar o máximo que me importava nela era o design que tbm nem me importa mais também.
então é isso forte abraço e aproveitem o que contém na base ^^
Só recomendo que altere este titulo e coloque
DOWNLOAD BASE DE TESTES POKEZRING
pois isso está sendo um post enganoso e você pode ser banido por isso.
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Marcos VMA reacted to nickyfull in dowload base pokezring teste completa
bom galera eu ah um tempo atraz comprei essa base de um cara do facebook, no valor de 50 reais a partir do momento que eu comprei eu faço o que eu bem entender com ah base, no caso estarei postando o download dela aki para vcs, não vou ficar postando sistema prints nem nada do tipo pq estou sem tempo para isso, e como não irei mais utiliza-la para nada vou disponibilizar ela aki para vcs, baixem ela e dem uma olhada quem sabe agrede vcs.
unica coisa que sei sobre ah base e que ela tem todas as sources client,servidor, e muitas outras coisas
scan:https://www.virustotal.com/gui/url/95bad017081d1166f4617cec19c10f65dc424b73c6750a6f4d66948b0edb0374/detection
download:http://www.mediafire.com/file/ygkqmrig624a4gt/pokezring.rar/file
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Marcos VMA reacted to GamerGoiano in [RESOLVIDO] Pedido de source Server/Client
Só pesquisar na net, visual basic 2015 community
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Marcos VMA reacted to GamerGoiano in [RESOLVIDO] Pedido de source Server/Client
Source = Arquivo que vira o .exe (O executavel, o arquivo que abre o cliente)
Voce tem que editar os arquivos da source e compilar com visual basic
COmpilar = transformar os vários arquivos .cpp e .h em um .exe
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Marcos VMA reacted to FlamesAdmin in [RESOLVIDO] Mata pokemon e não recebe XP
Seu servidor não possui nas sources o código do getDamageMapPercent, troque seu pokeexp por esse abaixo
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Marcos VMA reacted to KyoGron in [RESOLVIDO] Pokemon não sofre dano
Esse erro getn, é referente a área de alguma skill que não existe, então a skill está tentando chamar e não consegue, acho que a skill é a 455 do pokemon moves, você precisa criar uma nova area para a skill
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Marcos VMA reacted to NiCaDo in [RESOLVIDO] Pokemon não sofre dano
existem 2 erros ali
a falta do
happinessRate e o erro no move
em data/lib/some functions,lua
adicione
happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
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Marcos VMA got a reaction from RuNPlaYInG in Pedido de Base
Boa tarde a todos do XTibia.. Gostaria de pedir uma base poketibia que vale apena investir : (Obs : pode ser base antiga)
C/S Lv System nos pokemon
New client C/S Source
Server C/S Source
Com menos bugs possivel
Com sistemas basicos
Que possa já adicionar sistemas como : PokeBar , PokeInfo e Etc..
Desculpem se fui muito pedidor e detalhista..
Se tiverem para disponibilizar agradeço
Boa noite Comunidade XTibia.!!
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Marcos VMA got a reaction from Lagunlk in [PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo
http://www.mediafire.com/file/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
Download De Um Remere Extendido
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