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NatsuRush

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  1. Vá em data/actions/scripts/catch.lua e modifique essa tabela: local ballcatch = { Na ultima linha antes do fim dela adicione: [iDVAZIA] = {cr = chance, on = efeitocatch-1, off = efeitofail-1, ball = {ballcompokemon, ballcompokemon}, send = efeitogoback-1, typeee = "tipo"}, Um exemplo: [15030] = {cr = 35, on = 373, off = 374, ball = {15027, 15027}, send = 367, typeee = "moon"}, Agora em actions/actions.xml ache: <action itemid="2375;11826-11837;11737-11748;10975-10977;12621-12623" event="script" value="goback.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> <action itemid="2391-2394;12617;12971;13258" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/> <!-- alterado v2.9 --> E modifique assim: <action itemid="IDBALLNORMAL;2375;11826-11837;11737-11748;10975-10977;12621-12623" event="script" value="goback.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> <action itemid="IDVAZIA;2391-2394;12617;12971;13258" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/> <!-- alterado v2.9 --> Agora em data/movements/movements.xml ache: <movevent type="Equip" itemid="2375;11826-11837;10975-10977;11737-11748;12972-12974;13259-13261" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> <movevent type="DeEquip" itemid="2375;11826-11837;10975-10977;11737-11748;12972-12974;13259-13261" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> E Edite assim: <movevent type="Equip" itemid="IDPOKEMONVIVO;IDPOKEMONMORTO;IDUSADA;2375;11826-11837;10975-10977;11737-11748;12972-12974;13259-13261" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> <movevent type="DeEquip" itemid="IDPOKEMONVIVO;IDPOKEMONMORTO;IDUSADA;2375;11826-11837;10975-10977;11737-11748;12972-12974;13259-13261" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <!-- alterado v2.9 --> Agora em data/lib/configurations.lua ache: pokeballs = { ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826,11827,11828}}, ["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["saffari"] = {effect = 344, on = 15023, use = 15025, off = 15024, all = {15023, 15025, 15024}}, --alterado v2.9 ["love"] = {effect = 343, on = 15055, use = 15057, off = 15056, all = {15055, 15057, 15056}}, --alterado v3.1 ["dive"] = {effect = 342, on = 15063, use = 15065, off = 15064, all = {15063, 15065, 15064}}, --alterado v3.1 ["fast"] = {effect = 341, on = 15039, use = 15041, off = 15040, all = {15039, 15041, 15040}}, --alterado v3.1 ["master"] = {effect = 196, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, --alterado v3.1 ["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, ["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["shinysaffari"] = {effect = 195, on = 10975, use = 10976, off = 10977, all = {10975, 10976, 10977}}, ["shinylove"] = {effect = 194, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, --alterado v3.1 ["shinymaster"] = {effect = 196, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, --alterado v3.1 } Em baixo de: ["master"] = {effect = 196, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, --alterado v3.1 Adicione: ["TIPO"] = {effect = EFEITOGOBACK-1, on = POKEBOLAVIVO, use = POKEBOLAUSADA, off = POKEBOLAMORTO, all = {POKEBOLAVIVO, POKEBOLAUSADA, POKEBOLAMORTO}}, Exemplo: ["dive"] = {effect = 342, on = 15063, use = 15065, off = 15064, all = {15063, 15065, 15064}}, Pokébolas com maior chance de catch dependendo do tipo do pokemon! Como exemplo vou usar a DiveBall! Vá em actions/catch.lua e encontre: catchinfo.chance = x.chance Abaixo adicione: if item.itemid == ID DIVE and (pokes[name].type == "water" or pokes[name].type2 == "water") then catchinfo.chance = divechance end Em actions/catch.lua antes de : local ballcatch = { Adicione: divechance = 3.5 * x.chance Para adicionar mais tipos é só adicionar: NOMEDABALLchance = QUANTIDADE A MAIS * x.chance E adicionar em baixo de: if item.itemid == ID DIVE and (pokes[name].type == "water" or pokes[name].type2 == "water") then catchinfo.chance = divechance Isso aqui: elseif item.itemid == ID BALL and (pokes[name].type == "TIPO" or pokes[name].type2 == "TIPO") then catchinfo.chance = NOMEDABALLchance Ficando: if item.itemid == ID DIVE and (pokes[name].type == "water" or pokes[name].type2 == "water") then catchinfo.chance = divechance elseif item.itemid == ID BALL and (pokes[name].type == "TIPO" or pokes[name].type2 == "TIPO") then catchinfo.chance = NOMEDABALLchance end
  2. Depois de adicionar os Icones pelo Object Builder e pelo Item Editor marque os ID dele morto,vivo e usando. Vá em Actions.XML e procure por Icon: <action itemid="11826-11837;11737-11748;10975-10977;12621-12623;12826-12831;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;28386-28388;28393-28395" event="script" value="goback.lua"/> E depois adicione os 3 ID's dos Icon's que você quer adicionar. Agora na Pasta Lib tente ver se seu servidor tem o Arquivo IconsTable.lua (se ele não tiver está em Configuration.lua) caso tenha ele terá essa tag: ["Novo Pokémon"] = {effect = 188, on = ID Vivo, use = ID Usando, off = ID Morto, all = {ID Vivo, ID Usando, ID Morto}}, E na mesma pasta irá ter outro código igual esse: ["Novo Pokémon"] = { on = ID Vivo, off = ID Morto, use = ID Usando }, Terminando de adicionar isso vamos ao Arquivo Movements.XML: -- Icone System <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748;12826-12831;10975-10977;12621-12623;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;28386-28388;28393-28395" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12826-12831;10975-10977;12621-12623;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;;28386-28388;28393-28395" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Adicione os ID's do Icon nos dois Códigos e salve.
  3. A Maioria das Spells ali a PxG só trocou o nome mesmo por Exemplo colocarei assim Antes e Depois: Raging Blast = Flame Burst Bubble Blast = Brine Sting Gun = Gunk Shot Shockwave = Bulldoze Eartshock = Earth Power Tornado = Aeroblast O Flash bascimente cega o adversário por um certo tempo. O Dig funciona assim o pokémon cava um buraco e depois de um certo tempo ele sobe causando um certo dano. E o Shockwave é um dano eletrico em área que da miss no Pokémon.
  4. Realmente o melhor é PxG mais temos também o KPDO e o PSOUL que são excelentes.
  5. Só recortar as imagens. Bonus:
  6. Para aumentar a frequência que o pokemon usa a passiva é só modificar essa parte do código: Ex: ["Shiny Scizor"] = 45, Para ["Shiny Scizor"] = 50, E para aumentar o dano da passiva é só modificar o f = da tabela do pokémon. Ex: passive1 = {name = "Helix", level = 250, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = MODIFICAR AQUI, t = "bug"},
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