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Darckx13

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  1. isso n e erro no seu otc e sim no spr e data o servidor que vc esta usando deve ser diferente dos spr que tem que ser mas por via das duvidas atualize sua placa de video e tente usar opengl e directx pra ver a diferença
  2. Darckx13

    Como Remover as Mounts

    Gaps não precisa mecher nas sources não faz o seguente vai na pasta de modulos/game_interface e abre o interface.lua ai vc aperta ctrl+f e coloca isso g_game.getFeature(GamePlayerMounts) vai parecer as seguntes linhas if g_game.getFeature(GamePlayerMounts) then if not localPlayer:isMounted() then menu:addOption(tr('Mount'), function() localPlayer:mount() end) else menu:addOption(tr('Dismount'), function() localPlayer:dismount() end) end end e so deletar essa parte e pronto a opção de mount vai sumir quando clicar com botao direito no xar espero que tenha te ajudado mas ai se o player apertar ctrl+r ele vai montar ai e so deletar a pasta game_playermount e pronto vc remove o mount do cliente Rep+
  3. eu fiz as adaptações das sources adicionando o speed e ficou "perfeito" não vejo diferença da uma procurada ai nos topicos que tem a adaptação que o kisaia acho que e assim =p, postou ai pra gente
  4. Darckx13

    [DUVIDA]Client PxG

    não adianta nada descompilar o arquivo do otc deles, sinceramente fazer os sistemas que eles fazem para o otc n e nada taum dificil, o problema esta em seu servidor ele n vai ter os arquivos com as opcodes sem isso n adianta nada pegar os mods eles e na moral o pokedex deles so usaram images pra montar uma janela =\
  5. tipo vc alterou coisas que n tem a minima necessidade tipo seu code InventorySlotStyles = { [inventorySlotHead] = "HeadSlot", [inventorySlotNeck] = "NeckSlot", [inventorySlotBack] = "BackSlot", [inventorySlotBody] = "BodySlot", [inventorySlotRight] = "RightSlot", [inventorySlotLeft] = "LeftSlot", [inventorySlotLeg] = "LegSlot", [inventorySlotFeet] = "FeetSlot", [inventorySlotFinger] = "FingerSlot", [inventorySlotAmmo] = "AmmoSlot" } ferramentasWindow = nil ferramentasPanel = nil ferramentasButton = nil function init() connect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange }) connect(g_game, { onGameStart = refresh }) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+1', toggle) ferramentasButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('ferramentasButton', tr('ferramentas') .. ' (Ctrl+1)', '/images/topbuttons/ferramentas', toggle) ferramentasButton:setOn(true) ferramentasWindow = g_ui.loadUI('ferramentas', modules.game_interface.getRightPanel()) ferramentasWindow:disableResize() ferramentasPanel = ferramentasWindow:getChildById('contentsPanel') refresh() ferramentasWindow:setup() end function terminate() disconnect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange }) disconnect(g_game, { onGameStart = refresh }) g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+1') ferramentasWindow:destroy() ferramentasButton:destroy() end function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() for i=InventorySlotFirst,InventorySlotLast do if g_game.isOnline() then onInventoryChange(player, i, player:getInventoryItem(i)) else onInventoryChange(player, i, nil) end end end function toggle() if ferramentasButton:isOn() then ferramentasWindow:close() ferramentasButton:setOn(false) else ferramentasWindow:open() ferramentasButton:setOn(true) end end function onMiniWindowClose() ferramentasButton:setOn(false) end -- hooked events function onInventoryChange(player, slot, item, oldItem) if slot >= InventorySlotPurse then return end local itemWidget = inventoryPanel:getChildById('slot' .. slot) if item then itemWidget:setStyle('Item') itemWidget:setItem(item) else itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(nil) end end no onferramentasChange vc ta declarando a função mas na função mesmo ta o nome diferente volta tudo do começo e so edita oque eu falei no outro post so no otmod e ja era
  6. cara vc tem que muda o nome da pasta dos 3 arquivos e editar o otmod com o nome do arquivo novo
  7. cara vc quer um inventory padão do otc e so baixar o modulo original e editar ele a gosto
  8. Mas diz ai oque eu pensei em fazer eo seguinte ( como n sou um bom programador sou gambiarreiro as veses pode funcionar) e usar assim if hidePlayers and creature:isPlayer() then return false elseif hideNPCs and creature:isNpc() then return false elseif hideMonsters and creature:isMonster() then return false elseif hideSkulls and creature:isPlayer() and creature:getSkull() == SkullNone then return false elseif hideParty and creature:getShield() > ShieldWhiteBlue then return false end esse codigo e para pegar as condições se e player, monstro, skull etc ai dentro do if de cada condição entraria com isso local COR= {} table.insert(COR, {percentAbove = 92, color = '#00BC00' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 60, color = '#50A150' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 30, color = '#A1A100' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 8, color = '#BF0A0A' } ) table.insert(COR, {percentAbove = 3, color = '#910F0F' } ) table.insert(COR, {percentAbove = -1, color = '#850C0C' } ) dando pra usar essa função tbm function onCreatureHealthPercentChange(creature, health) local battleButton = battleButtonsByCreaturesList[creature:getId()] if battleButton then battleButton:setLifeBarPercent(creature:getHealthPercent()) end end juntando tudo essa caraiada da pra faze alguma coisa?????? Aproveitando aqui Slicer ve se vc consegue responder minha duvida por favor xD http://www.xtibia.co...-cd-bar-slicer/
  9. Banana n tem como chamar isso em uma função lua? pra poder carregar mais facilmente por modulos??
  10. TOMA usa esse AI QUE EU FIZ game_inventory.rar
  11. Darckx13

    problema com mod

    vc usou do jeito que eu postei???
  12. Darckx13

    problema com mod

    Cara o problema esta nesse trecho optionsButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('Pet Bar', 'petBar.png', petBar.toggle) faz dessa maneira que creio que vai funcionar optionsButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('Pet BarButton', tr('Pet Bar') .. ' (Ctrl+U)', '/Pet Bar/Pet Bar.png', Pet Bar.toggle)
  13. Darckx13

    $hover icon?

    Banana explica melhor para que serve, assim vc não resolve so a duvida dele mas a de quem tiver a mesma duvida que ele e quem quiser usar de outras formas
  14. e opcode 1 e de linguagem seu servidor n tem OPCODES na source então n vai ler mesmo mas isso n e erro e a tela fica branca pq sua placa de video esta desatualizada e so vc restaurar nos 2 quadradinhos do lado do botão de fexar que ela volta mas atualizando o video para de dar esse erro
  15. Darckx13

    IP com BUG?

    cara se vc tiver logando do pc que esta o server ligado so vai entrar com ip local no caso o 127 peça para algum amigo seu entrar com seu ip fixo e testar Mas lembrese sempre no pc Hoster so loga com IP LOCAL abraço
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