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Furyox

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  1. Thanks
    Furyox got a reaction from iraniel in Instalar pokebar na base Pokemasterx   
    Pior que nem tentei mais, estou mexendo com outra base agora ^^
  2. Upvote
    Furyox reacted to Strogman in Projeto PokeTfs 1.7   
    Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com)
    PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7
    PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo
    O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades
    pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir
    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7?
    Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas:
    Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
  3. Haha
    Furyox reacted to Nysman in Base PokeNumb (Open-Source)   
    ERRO DO look.lua
    remove toda essa parte em creaturescript/scripts/look.lua
     
  4. Confuso
    Furyox reacted to rafersiq in [Show-off] Poke Frenzy   
    oq tera de novo nessa base
     
     
    oq ja foi feita na base
     
    obs: nao tera imagem pois fiz tudo ate agora sem usar o otclient
     
     
    obs: pra aqueles que devem esta perguntando o pq estou arumando essa base do poke frenzy e pra aprender a mecher com arquivos .LUA melhor
  5. Upvote
    Furyox reacted to Tungs in [SOURCE DO PDA]   
    Olá a todos,
    Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
    A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
    Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/ewKUt9dH
    Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
    Atenciosamente, Tungs (kevick)
     
    a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
     
    Download: https://www.mediafire.com/file/8irkqnrgxtuw1b9/Source.rar/file
    Download Atualização 052023: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
     
    PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
     

     
     
     
    ATUALIZAÇÃO 052023
     
    ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++)

    após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo: function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
     
    DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
     
     
     
    Source PDA atualização 052023.rar
  6. Thanks
    Furyox reacted to SwayaDzN in PokeGhost Project   
    ##Change Log##
    Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
    A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
    então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
    * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
    * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
    Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
    * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
    * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
    * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
    * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
    * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
    * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
    * Alteração no Task System.
    * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

    Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
    e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
    Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
    Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
     
    Imagens/Vídeos
     
    DOWNLOAD
     
    Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
  7. Thanks
    Furyox reacted to Poke Hero in [Base] Pokémon Mythology [2023]   
    Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs.
    Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda.
    esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua
    mais em fim vamos ao que interessa
     
    Informações Basicas
    Duel System.
    Nick System.
     Autoloot System.
    Block Respaw System.
    Mega Evolução Ssystem.
    Auto Stacking System.
    Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    Ditto Memory System.
    Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    Transparência.
    Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    Fishing trocando o outfit automaticamente.
     Icone System.
    Varias Pokeballs novas.
    Task System.
    Guild System.
    NPC dialogo
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
    em mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ?
     
    Bugs 
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    Gym System não esta funcionando.
    O famoso bug do autoloot '-
    Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball
     scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor
    Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente
    Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C
    Prints
     
    Dowload
    [2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file
    [2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE
    Senha : domviniciusbr
     
    Créditos
    CipSoft
    Nintendo
    TFS Team
    Dark X Poke
    PXG
    Tom Lukz (Smix)
    Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
    Eduardo Meskita (FuuinFake)
    Noninhouh
    Tony Araujo
    Taiger/Dudu
    Drakopoulos
    Justiceiro751
    Vinicius Clel (Walox)
    DeadPool
    Marshmello
    Deyvid/Zeon
    Punchlines Nemmo
     
                                                                                                                                       E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.
                                                                                                          Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc,  por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
     
     
     













    Se Algum Administrador Tiver Online Poder Aceitar Meu Tópico Agradeço
  8. Upvote
    Furyox reacted to JulianoZN in [Download] Clientes Mobile Modificado   
    Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
    >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
    scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

    --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
    >http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

    29/2 > 14
    17/2 > 8
     
    Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
    0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
     
    Cor nos nome dos monstro que possuir genero

    Male > Azul 
    Female > Rosa
    Indefinido > Amarelo

    --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
    > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

    padrao do tibia 
    8
    6
     
    Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
    0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
     
    Cor nos nome dos monstro que possuir genero
    Male > Azul 
    Female > Rosa
    Indefinido > Amarelo

  9. Upvote
    Furyox reacted to Tungs in Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo   
    Pequena correção no efeito de drop stone. PS. Mais tarde posto o modulo + alteração no auto loot para aparecer na tela (via opcode)
     
    dropstone.lua 
     
     
    NOVA SPRITE EM OBD PARA SUBSTITUIR A ATUAL.
     
    effect_223.rar
  10. Thanks
    Furyox reacted to Lordbaxx in Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo   
    Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem.
     
    Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon.
     
    Servidor com muito conteúdo, e já jogável.
     
    Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç!
     
    Os créditos estarão no fim.
     
    Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo.
     
    Changelog:
     
     
    Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.)
     
     
    Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo.

    Pokemon Imperium.rar.full
     
     
    Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
     
  11. Thanks
    Furyox reacted to Marshmello in House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
      estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
     
    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  12. Amei
    Furyox reacted to piradeco in [PXG] VERSÃO ANTIGA   
    Mapa quase completo da pxg antigo versão de 2019

  13. Upvote
    Furyox reacted to Hirxzsxop in DOWNLOAD BASE ALASKA + SOURCE V1   
    Então pessoal, achei essa base alaska aqui V1, e vim aqui disponibilizar já que muitos estão querendo ela muito, ela é um pouco mais desatualizada não são da atual, mas vim aqui disponibilizar para ajudar, já que tem gente vendendo ela e trocando 

    Base: https://www.mediafire.com/file/naie71zfj3htcj3/Base+AlaskaOTP+Hirxzsx.rar/file
    Client está na base
    Src: https://mega.nz/file/bddilLiA#G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts

    Estava perdida aqui no meu media e eu procurando uma base quase comprando ela kkkkk
    Caso alguem poder postar scan!!

    Por favor se poderem dar rep, estou postando algumas bases e só recebi 2, iria ficar muito feliz!!!
     
     
     
     
     
     
  14. Upvote
    Furyox reacted to Hirxzsxop in BASE POKEMON VMS (VERSÃO MAIS DESATUALIZADA)   
    Salve pessoal, aqui é o Hirxzsx, vim disponibilizar a base do Poke VMS, que ficou online a alguns meses, porém é uma versão desatualizada, não é a base que foi vendida ao poke MX, a base está compilada em windows, para fazer rodar em linux terá que adaptar, acho que a base vem com mobile, vou ver depois se vem, mas eu acho que sim, so achar download do mobile mando pra  vocês
    Algumas coisas da base
    O cliente que estarei disponibilizando está mais editado, tem mais sprites e mais bonito
    A base foi corrigido alguns Bugs
    E outra coisa o mapa está totalmente atualizado, que o MX usava quando comprou do VMS
    Só criar agora os pokes e Gg
    Creditos A: Mitelito Marlon modificação mapa,pokes,etc
    Hirxzsx: Edição de mapa
    Download da base: https://www.mediafire.com/file/cv7ydo2c6lafvws/POKE_VMS.zip/file
    Client:  https://www.mediafire.com/file/xzons0jbr4iop5h/Pokemon+VMS+ATT+6.8.rar/file
    Scan: Sem tempo, caso alguem queira dar
    Mobile: ainda não achei, quando achar mando pra vcs xD
     
  15. Upvote
    Furyox reacted to jonathandc1991 in Pokémon Light V1.   
    -Pokémon Light V1.0 By Jhow
     
     
     
     
    Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu.
     
     
    OBS: Nao dou suport..
     
    Otserv ideal para quem quer seguir como projeto/base.
    Otserv contém:
    - Servidor
    - Sources
    - Otc
    - Site
    - SHINY CHARM SYSTEM
    - POKE CARD SYSTEM
    - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES
    - DAILY QUESTS
    - 3° GERAÇÃO
    - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN
    - EMBEDDED TOWER
    - BROTHERHOOD
    -POKE BAR
    -MEGA SYSTEM
    -SPAW MEGA AUTOMATICO NO MAPA
    -CARD SYSTEM POR QUANTIDADE E SEM QUANTIDADE!
    -NOVO PVP
    -CASSINO
    -ROBO
    -AREA DE PESCA
    - Market System
    Dentre outros...
    Junto Com o Servidor Ira Tambem Como Bonus -
    Servidor Acompanha:
    * Item Editor (para editar itens)
    * Object Builder (Usado para adicionar novas sprite, itens, pisos..)
    * Ot restarter (você coloca a hora que quer reiniciar o servidor e ele reiniciará sozinho.) ---- (Windows e Linux)
    * Remere's Map Editor (usado para editar mapa, criar novas hunt, adicionar novos monstros.. Já compatível)(3.6)
    * Xampp (Compatível com site).
    *Soruce Do Cliente
     
    Prints

     
     
     
     
     


     
     
    Downloads: https://www.mediafire.com/file/iugdaemujbsc4uw/Pokemon+Light+(OFICIAL).rar/file
     
    Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/cf24919d7a012a0ab350a04a2c1256aadd3494accafa692b6771704a41cf69a3?nocache=1
  16. Thanks
    Furyox reacted to Gabrieltxu in [Psoul] Base PokeJornadas   
    Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
    Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
    Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
     
    Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
     
    Algumas Imagens do servidor:
     
     
    Scans
     
     
     
    Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
    Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
    Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
     
    Créditos:  - Criadores da base Psoul
                     - Walox (Wave) e equipe
     
     
    É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
     
     
  17. Amei
    Furyox reacted to Gengo in [OtClient] Mensagem Personalizada   
    Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens.
     
     
    O que seria essa personalização?
    Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor.
     
     
    Script:
    Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse:
     
    Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de:
    if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script:
     
     
     Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando:
     
    /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast 
    → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor 
    → mensagem qualquer
    → É necessário colocar o pipeline |  caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast.
     
    Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui:
     
     
    Imagens de como fica in-game:
     
    Eai, vai ficar de fora? 
    Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
  18. Upvote
    Furyox reacted to Gengo in [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon   
    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
     
    Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
    não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
     
    1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
     
    2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
     
    Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
     
    1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
     
    2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
     
     
    Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
     
    1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
     
    2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
     
     
    O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
     
    Demostrativo dentro do game:

     
    Arquivos para download e o scan:
     
  19. Upvote
    Furyox reacted to Gengo in [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon   
    Entre em contato comigo pelo discord Gengo#8230 ficará mas fácil eu tentar ajudar você do que eu ficar perguntando cada coisa até chegar no problema, assim não fica poluindo muito o tópico com mensagens.
  20. Upvote
    Furyox reacted to Rayo in [PokeTibia]pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon   
    Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
    Pedido feito pelo @Furyox: 
    Solução desenvolvida por mim:
     
    Substitua a função doFish no arquivo: "DxP-Server-V3\data\actions\scripts\Basic\pesca.lua"
    local function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local fishes = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)] local random = {} if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end --[[if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end]] random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do if #getCreatureSummons(cid) >= 1 -- se o jogador tiver sumonado algum pokemon,pegará a posição do pokemon then peixe = doSummonCreature(random[1], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]))) -- se não pegará a do jogador else peixe = doSummonCreature(random[1],playerpos) end if not isCreature(peixe) then setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end setPokemonPassive(peixe, true) doSetPokemonAgressiveToPlayer(peixe, cid) setPlayerStorageValue(peixe, storageP, 1) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) doChallengeCreature(cid, peixe) end end setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Como funciona?
    Se o jogador  tiver invocado um pokemon,ele vai sumonar os pokemons pescados próximo ao pokemon do jogador,caso contrario,será próximo ao jogador.
     
    Resultado:
     

     
     
  21. Thanks
    Furyox reacted to Rayo in Ajuda com script de pesca   
    kkkkkk,antes que eu me esqueça.. se o jogador não tiver invocado nenhum pokemon,ele vai pegar a posição do jogador como referência.
     
    Da um rep ai XD
  22. Upvote
    Furyox reacted to KaboFlow in [DXP] PokeXMex OpenSource   
    Novo Update...
     
    Database
    http://www.mediafire.com/file/of8su1e6wwvsdqd/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado_1.rar/file
     
    Cliente
    http://www.mediafire.com/file/78wrk8hwhv585eg/PokeXMex_0.1_Client_1.0.rar/file
  23. Upvote
    Furyox reacted to KaboFlow in PokeXMex v0.1 2020   
    ta sendo modificado
    ja vo subir update ,,
    dia 15/04/2020
  24. Upvote
    Furyox reacted to KaboFlow in [DXP] PokeXMex OpenSource   
    Olá, como eu estava editando essa base de pokealpha e venho para deixar meu progresso, espero que você goste .
     
    Trago-lhe esta base, pois a que carreguei ontem foi uma Base Cyan com muitos vírus.
     
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    DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (PokeAlpha) ADM Kabo ADM PXM  
  25. Upvote
    Furyox reacted to wevertonvrb in Ajuda com script de pesca   
    so testando tenta essas
     
    peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos)
    ou
    peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos)
    ou
    peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos)
    ou 
    peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos)
     
    n tenho certesa se vai dar certo

     
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