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Furyox got a reaction from iraniel in Instalar pokebar na base Pokemasterx
Pior que nem tentei mais, estou mexendo com outra base agora ^^
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Furyox reacted to Strogman in Projeto PokeTfs 1.7
Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com)
PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7
PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo
O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades
pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7?
Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas:
Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
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Furyox reacted to Nysman in Base PokeNumb (Open-Source)
ERRO DO look.lua
remove toda essa parte em creaturescript/scripts/look.lua
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Furyox reacted to rafersiq in [Show-off] Poke Frenzy
oq tera de novo nessa base
oq ja foi feita na base
obs: nao tera imagem pois fiz tudo ate agora sem usar o otclient
obs: pra aqueles que devem esta perguntando o pq estou arumando essa base do poke frenzy e pra aprender a mecher com arquivos .LUA melhor
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Furyox reacted to Tungs in [SOURCE DO PDA]
Olá a todos,
Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/ewKUt9dH
Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
Atenciosamente, Tungs (kevick)
a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
Download: https://www.mediafire.com/file/8irkqnrgxtuw1b9/Source.rar/file
Download Atualização 052023: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
ATUALIZAÇÃO 052023
ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++)
após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo: function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end
DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
Source PDA atualização 052023.rar
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Furyox reacted to SwayaDzN in PokeGhost Project
##Change Log##
Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
* Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
* Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
* Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
* Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
* Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
* Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
* Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
* Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
* Alteração no Task System.
* Alterado Client/Modules/Ui/Interface.
Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
Imagens/Vídeos
DOWNLOAD
Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
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Furyox reacted to Poke Hero in [Base] Pokémon Mythology [2023]
Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs.
Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda.
esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua
mais em fim vamos ao que interessa
Informações Basicas
Duel System.
Nick System.
Autoloot System.
Block Respaw System.
Mega Evolução Ssystem.
Auto Stacking System.
Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
Ditto Memory System.
Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
Transparência.
Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
Fishing trocando o outfit automaticamente.
Icone System.
Varias Pokeballs novas.
Task System.
Guild System.
NPC dialogo
E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
em mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ?
Bugs
Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
Gym System não esta funcionando.
O famoso bug do autoloot '-
Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball
scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor
Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente
Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C
Prints
Dowload
[2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file
[2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE
Senha : domviniciusbr
Créditos
CipSoft
Nintendo
TFS Team
Dark X Poke
PXG
Tom Lukz (Smix)
Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
Eduardo Meskita (FuuinFake)
Noninhouh
Tony Araujo
Taiger/Dudu
Drakopoulos
Justiceiro751
Vinicius Clel (Walox)
DeadPool
Marshmello
Deyvid/Zeon
Punchlines Nemmo
E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.
Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
Se Algum Administrador Tiver Online Poder Aceitar Meu Tópico Agradeço
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Furyox reacted to JulianoZN in [Download] Clientes Mobile Modificado
Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
>> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection
--> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
>http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file
29/2 > 14
17/2 > 8
Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
Cor nos nome dos monstro que possuir genero
Male > Azul
Female > Rosa
Indefinido > Amarelo
--> Sem Extenção de tela Bordas Preta
> https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file
padrao do tibia
8
6
Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
Cor nos nome dos monstro que possuir genero
Male > Azul
Female > Rosa
Indefinido > Amarelo
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Furyox reacted to Tungs in Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
Pequena correção no efeito de drop stone. PS. Mais tarde posto o modulo + alteração no auto loot para aparecer na tela (via opcode)
dropstone.lua
NOVA SPRITE EM OBD PARA SUBSTITUIR A ATUAL.
effect_223.rar
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Furyox reacted to Lordbaxx in Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem.
Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon.
Servidor com muito conteúdo, e já jogável.
Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç!
Os créditos estarão no fim.
Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo.
Changelog:
Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.)
Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo.
Pokemon Imperium.rar.full
Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
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Furyox reacted to Marshmello in House look otPokemon
Fala galera , faz tempo que não venho aqui
estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
Vamos la
Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end
em login.lua registre o evento
registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
<event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>
Modules do OTC
game_house.rar
Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
- game_house E isso bom proveito
Créditos a mim por te feito o código e o modulo
Como vai ficar
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Furyox reacted to Hirxzsxop in DOWNLOAD BASE ALASKA + SOURCE V1
Então pessoal, achei essa base alaska aqui V1, e vim aqui disponibilizar já que muitos estão querendo ela muito, ela é um pouco mais desatualizada não são da atual, mas vim aqui disponibilizar para ajudar, já que tem gente vendendo ela e trocando
Base: https://www.mediafire.com/file/naie71zfj3htcj3/Base+AlaskaOTP+Hirxzsx.rar/file
Client está na base
Src: https://mega.nz/file/bddilLiA#G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts
Estava perdida aqui no meu media e eu procurando uma base quase comprando ela kkkkk
Caso alguem poder postar scan!!
Por favor se poderem dar rep, estou postando algumas bases e só recebi 2, iria ficar muito feliz!!!
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Furyox reacted to Hirxzsxop in BASE POKEMON VMS (VERSÃO MAIS DESATUALIZADA)
Salve pessoal, aqui é o Hirxzsx, vim disponibilizar a base do Poke VMS, que ficou online a alguns meses, porém é uma versão desatualizada, não é a base que foi vendida ao poke MX, a base está compilada em windows, para fazer rodar em linux terá que adaptar, acho que a base vem com mobile, vou ver depois se vem, mas eu acho que sim, so achar download do mobile mando pra vocês
Algumas coisas da base
O cliente que estarei disponibilizando está mais editado, tem mais sprites e mais bonito
A base foi corrigido alguns Bugs
E outra coisa o mapa está totalmente atualizado, que o MX usava quando comprou do VMS
Só criar agora os pokes e Gg
Creditos A: Mitelito Marlon modificação mapa,pokes,etc
Hirxzsx: Edição de mapa
Download da base: https://www.mediafire.com/file/cv7ydo2c6lafvws/POKE_VMS.zip/file
Client: https://www.mediafire.com/file/xzons0jbr4iop5h/Pokemon+VMS+ATT+6.8.rar/file
Scan: Sem tempo, caso alguem queira dar
Mobile: ainda não achei, quando achar mando pra vcs xD
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Furyox reacted to jonathandc1991 in Pokémon Light V1.
-Pokémon Light V1.0 By Jhow
Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu.
OBS: Nao dou suport..
Otserv ideal para quem quer seguir como projeto/base.
Otserv contém:
- Servidor
- Sources
- Otc
- Site
- SHINY CHARM SYSTEM
- POKE CARD SYSTEM
- VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES
- DAILY QUESTS
- 3° GERAÇÃO
- SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN
- EMBEDDED TOWER
- BROTHERHOOD
-POKE BAR
-MEGA SYSTEM
-SPAW MEGA AUTOMATICO NO MAPA
-CARD SYSTEM POR QUANTIDADE E SEM QUANTIDADE!
-NOVO PVP
-CASSINO
-ROBO
-AREA DE PESCA
- Market System
Dentre outros...
Junto Com o Servidor Ira Tambem Como Bonus -
Servidor Acompanha:
* Item Editor (para editar itens)
* Object Builder (Usado para adicionar novas sprite, itens, pisos..)
* Ot restarter (você coloca a hora que quer reiniciar o servidor e ele reiniciará sozinho.) ---- (Windows e Linux)
* Remere's Map Editor (usado para editar mapa, criar novas hunt, adicionar novos monstros.. Já compatível)(3.6)
* Xampp (Compatível com site).
*Soruce Do Cliente
Prints
Downloads: https://www.mediafire.com/file/iugdaemujbsc4uw/Pokemon+Light+(OFICIAL).rar/file
Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/cf24919d7a012a0ab350a04a2c1256aadd3494accafa692b6771704a41cf69a3?nocache=1
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Furyox reacted to Gabrieltxu in [Psoul] Base PokeJornadas
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais.
Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO
Algumas Imagens do servidor:
Scans
Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
Créditos: - Criadores da base Psoul
- Walox (Wave) e equipe
É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
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Furyox reacted to Gengo in [OtClient] Mensagem Personalizada
Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens.
O que seria essa personalização?
Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor.
Script:
Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse:
Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de:
if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script:
Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando:
/bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast
→ green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor
→ mensagem qualquer
→ É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast.
Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui:
Imagens de como fica in-game:
Eai, vai ficar de fora?
Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
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Furyox reacted to Gengo in [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
Demostrativo dentro do game:
Arquivos para download e o scan:
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Furyox reacted to Gengo in [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
Entre em contato comigo pelo discord Gengo#8230 ficará mas fácil eu tentar ajudar você do que eu ficar perguntando cada coisa até chegar no problema, assim não fica poluindo muito o tópico com mensagens.
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Furyox reacted to Rayo in [PokeTibia]pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Pedido feito pelo @Furyox:
Solução desenvolvida por mim:
Substitua a função doFish no arquivo: "DxP-Server-V3\data\actions\scripts\Basic\pesca.lua"
local function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local fishes = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)] local random = {} if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end --[[if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end]] random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do if #getCreatureSummons(cid) >= 1 -- se o jogador tiver sumonado algum pokemon,pegará a posição do pokemon then peixe = doSummonCreature(random[1], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]))) -- se não pegará a do jogador else peixe = doSummonCreature(random[1],playerpos) end if not isCreature(peixe) then setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end setPokemonPassive(peixe, true) doSetPokemonAgressiveToPlayer(peixe, cid) setPlayerStorageValue(peixe, storageP, 1) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) doChallengeCreature(cid, peixe) end end setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Como funciona?
Se o jogador tiver invocado um pokemon,ele vai sumonar os pokemons pescados próximo ao pokemon do jogador,caso contrario,será próximo ao jogador.
Resultado:
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Furyox reacted to Rayo in Ajuda com script de pesca
kkkkkk,antes que eu me esqueça.. se o jogador não tiver invocado nenhum pokemon,ele vai pegar a posição do jogador como referência.
Da um rep ai XD
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Furyox reacted to KaboFlow in [DXP] PokeXMex OpenSource
Novo Update...
Database
http://www.mediafire.com/file/of8su1e6wwvsdqd/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado_1.rar/file
Cliente
http://www.mediafire.com/file/78wrk8hwhv585eg/PokeXMex_0.1_Client_1.0.rar/file
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Furyox reacted to KaboFlow in PokeXMex v0.1 2020
ta sendo modificado
ja vo subir update ,,
dia 15/04/2020
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Furyox reacted to KaboFlow in [DXP] PokeXMex OpenSource
Olá, como eu estava editando essa base de pokealpha e venho para deixar meu progresso, espero que você goste .
Trago-lhe esta base, pois a que carreguei ontem foi uma Base Cyan com muitos vírus.
• Menu:
├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;
├ Download;
├ Scans;
└ Créditos.
• Informações Basicas •
• Bugs •
• Prints •
• Downloads •
• Scans •
• Creditos •
DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (PokeAlpha) ADM Kabo ADM PXM
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Furyox reacted to wevertonvrb in Ajuda com script de pesca
so testando tenta essas
peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos)
ou
peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos)
ou
peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos)
ou
peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos)
n tenho certesa se vai dar certo
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