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Nathan Fischer

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  1. Tente não colokar bugs para se aproveitar do seu mapa, achei cave cheio de exp bug com teleport escondido '-'
  2. Esclareça como se faz para abrir esse mapa com sqlite As querys para executar, caso for abrir com gesior, qual paginas teriam que colokar. E 1% de crédito meu por ter colokado zombie event que vc não conseguia
  3. Entedi sim Obrigado funcionou certim REP+
  4. é set vip, ou seja, qualquer vocação, e lvl 20 '-' Tem como vc colokar o script só da armor n precisa movement toda, pois quero fazer isso tem todos sets. Se não conseguir não precisa
  5. id: 8865 Desculpe eu estava fora por isso demorei para responder
  6. http://img824.imageshack.us/img824/7387/bugaj.png Vejam a Imagem Ali onde ta a ARMOR no slot da flecha, ta dando efeito Tipo a armor ta editada ela absorve dano e tals, quando coloka no lugar da arrow ela ta dando o efeito como se tivesse equipada. Assim o player absorve o dobro do dano. Por favor me ajudem
  7. Link Offline Para te Ajudar Link: http://www.mediafire.com/?s72ekemd3wxxe33 Scan: Não tem, cabei de pegar da otland
  8. Vim propor hoje meio q um desafio q procurei e não achei Quem conheçe Mu Online sabe o famoso evento BloodCastle Em que vc faz uma missao para um principe O objetivo é passar por uma ponte cheio de monsters e quebrar o portao e um bloco de gelo (onde estara uma espada) Essa espada deve ser trazida para o principe em 10 min. Queria isso com o tempo abrir a cada 3 horas, npc q troka a espada em tal item (prêmio), 10 minutos para o player fazer o evento. Se n for possivel ta ae uma idéia para vocês glr '-'
  9. TOU COM O SEGUINTE ERRO NO EVENTO BIOHAZARD QUANDO O ZOMBIE ATACA O PLAYER TA ESSE ERRO E ELE N HITA [23/09/2012 20:07:12] [Error - CreatureScript Interface] [23/09/2012 20:07:12] data/creaturescripts/scripts/biohazard/statschange.lua:onStatsChange [23/09/2012 20:07:12] Description: [23/09/2012 20:07:12] ...ta/creaturescripts/scripts/biohazard/statschange.lua:5: attempt to call global 'getCreatureHealth' (a nil value) [23/09/2012 20:07:12] stack traceback: [23/09/2012 20:07:12] ...ta/creaturescripts/scripts/biohazard/statschange.lua:5: in function <...ta/creaturescripts/scripts/biohazard/statschange.lua:1> SCRIPT >> function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS then if getBiohazardPlayerStatus(cid) == 1 and (isNemesis(attacker) or getCreatureName(attacker) == "Zombie") then if getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then local zombie = doCreateMonster("Biohazard", getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(attacker, zombie) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doBiohazardKickPlayer(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Perdeu!! Voce foi infectado.") local players = getBiohazardEventPlayers() if #players == 1 then local player = players[1] doPlayerAddItem(player, 11367, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce ganhou o evento como Zombie.") doBroadcastMessage(getCreatureName(player) .."é o Zombie e infectou todos humanos.") for _, summon in ipairs(getCreatureSummons(player)) do doRemoveCreature(summon) end doBiohazardKickPlayer(player) doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 0) doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_MAX_PLAYERS, BIOHAZARD_DEFAULT_MAX_PLAYERS) end return false end elseif isNemesis(cid) and getBiohazardPlayerStatus(attacker) == 1 then doCreatureSetStorage(cid, BIOHAZARD_PLAYER_NEMESIS_HEALTH, getCreatureStorage(cid, BIOHAZARD_PLAYER_NEMESIS_HEALTH) - value) doCreatureSay(cid, getCreatureStorage(cid, BIOHAZARD_PLAYER_NEMESIS_HEALTH), TALKTYPE_ORANGE_1) if getCreatureStorage(cid, BIOHAZARD_PLAYER_NEMESIS_HEALTH) - value <= 0 then local players = getBiohazardEventPlayers() for _, player in ipairs(players) do if getBiohazardPlayerStatus(player) == 1 then doPlayerAddItem(player, 11367, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce ganhou o evento como Zombie.") end doBiohazardKickPlayer(player) end doBroadcastMessage("Os humanos sobreviveram ao virus.") doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_STATUS, 0) doSetStorage(BIOHAZARD_GLOBAL_MAX_PLAYERS, BIOHAZARD_DEFAULT_MAX_PLAYERS) end return false elseif getBiohazardPlayerStatus(cid) == 1 and getBiohazardPlayerStatus(attacker) == 1 then return false end end end return true end REP+ PRA QUEM AJUDAR
  10. ADD MSN = nathan-300@hotmail.com Consegui arrumar se quiser só me adicionar que te mando o Heroserv 0.0.6 sem ser editado com o Zombie Event por talkaction.
  11. Cara não deu -- Eu tenho esse script que peguei do Baiak Extreme Os tipos de erro são: - O zombie fica hitando até matar - Erro Function Ontimer - Quando inicia o evento -- fuction notfound (zombievent) Tem como testar ai e passar por msn?? nathan-300@hotmail.com Versão = Heroserv 0.0.6
  12. Queria pedir se alguem tem o mapa heroserv com zombie event Ou tem uma versão zombie event pra ele TFS 0.3.6 Pode ser tb o mapa heroserv em tfs 0.4 REP+ por 2 semanas quem conseguir
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