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TiagoBordin1988

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  1. Adicionei essa Talkaction e quando fui testar o comando /eventoclose aparece esse erro no distro: Tag: eventoteleport.lua O comando /eventoopen está funcionando certinho
  2. Então os dois estão funcionando, mais está ocorrendo um BUG, coloquei aqui pra level 13 e level 19 ganhar os items, ele ta funcionando para qualquer SKILL seja Level, Distance, Fisting, Shield etc.. qual pegar 13 ou 19 ele da os items. Eu tenho outro script aqui que Funciona só para mages (druid e sorc) e ele á muito da hora vou postar aqui e se puderem modificar pra min e fazer uma para Knight e outro para Paladin ajudaria muito pois ele assim que pega o level ele tira o item que está usando e coloca o que ganhou. evoluirwand.lua Se conseguirem fazer um evoluirpally.lua e outro evoluirkina.lua nesse sistema seria massa, abraços
  3. Funcionou upei um knight level 30 e ele ganhou os 1kk configurado. Agora queria saber de configurar novos item se seria assim. Coloquei os 3 item level 13 pois como é knight add para ganhar no level 13, um axe, uma sword e um club já que cada um tem sua preferencia. E queria saber a respeito da sto = 001, no caso esse é pra knight está usando de 001-003, se eu criar para outra vocação terei que usar na sequencia 004,005 etc.. ou como se trata de outro script poderei usar os mesmo 001,002,003 e assim por diante? Muito Obrigado por ajudar
  4. Então tenho uma script que da recompensa para o jogador dependendo o level que ele pegue, e queria saber como transforma-la em um script que da a recompensa de acordo com a Vocação do player. Exemplo: Knight upou level 100 ganha uma sword, um axe e um club. Druid upou level 100 ganha Rod. Etc... não precisaria ser 1 Script para toda vocação pode ser 1 script para cada vocação que já ajuda só destacando aonde teria que mudar o ID das vocações. levelitem.lua Tag: Login.lua
  5. Olá, queria saber se teria como adicionar mais uma storage nesse script ele já usa a storage 12000 queria adicionar a 12004 no mesmo script teria como? se alguém me ajudar fico grato.
  6. TiagoBordin1988

    Castle 24Hrs

    Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo. Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra. Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que conquistou teleportar ele pro templo ou qualquer posição que eu definir: SCRIPT: USO ESSE AQUI: http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/ IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE: Consegui uma solução, pode por como RESOLVIDO. Solução, editei o script da porta que quando o player não for da guild e clicar na porta ele vai para o templo assim eu coloco uma porta antes da área de hunt fazendo com que o player clique na porta se não for da guild dominante ele irá para o templo mais se for da guild dominante ele passa a porta e vai caçar não era bem o que eu queria mais é uma boa solução. SCRIPT:
  7. então está tudo certinho tirando que coloquei o mapa aqui configurei certinho igual manda na LIB, mais quando mata o Guarda não está sumindo a parede que fica atras dele já tentei trocar de parede etc... e quando mata o guarda aparece esse erro aqui abaixo: BloodCreatureGuarda: BloodCastle (lib) só estou com esse problema =/ de não sair a parede atrás do guarda de resto está funcionando certinho... RESOLVIDO... Forma que resolvi o meu problema, coloquei atrás de onde nasce o guarda o item com o ID 9486, conforme na imagem abaixo:
  8. RESOLVIDO, exclui o bando de dados e coloquei um zerado e só importei as tabelas que tinha salvo ^^ obrigado a todos..
  9. ainda não =/ quero arrumar a que está em uso, pois se colocar uma nova perco tudo as acc.
  10. já fiz isso e usando tabela zerada igual informa nessa parte no tópico: : QUANDO EXECUTO A TABELA ZERADA : da esse erro. Erro consulta SQL: -- -- Extraindo dados da tabela `guilds` -- -- -- Gatilhos `guilds` -- DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds` ; Mensagens do MySQL : Documentação #1146 - Table 'falumir.guilds' doesn't exist
  11. Então está sem a tabela guild no banco de dados, já peguei um backup que tinha e executo la e aparece isso e não cria a tabela de novo, já tentei importar uma tabela zerada e nada também? o que pode ser. : QUANDO EXECUTO A TABELA COM BACKUP : : QUANDO EXECUTO A TABELA ZERADA :
  12. queria saber como concertar esse erro, que da sempre quando um player loga no servidor...
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