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Flaah

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  1. Mano se vc quiser tenho todos os remakes dos pokemons de Kanto, só faltando o seal e dewgong. Obs: Onix 1 é melhor ^^)
  2. Mano que foda! Da até pra fazer um tipo de pergaminho de invocação ou algo de tipo! *o* Maravilhosa script! Parabéns *-*
  3. Ótimo projeto! Tbm estou em um parecido já faz 1 ano mais ou menos, (dei uma parada por causa do meu curso, mais já retornei ao projeto), mesmo assim isso não nos transforma em "rivais", caso vc queira uma parceria, tanto para ideias ou coisa parecida, só enviar skype, que podemos conversar. - "O importante é ajudar um ao outro a crescer, sem impedir o crescimento do próximo" Boa sorte e tmj
  4. Poh! Dahora o projeto, tbm estou em um parecido, já faz 1 ano mais ou menos. Dei uma parada por causa do curso, mais agora estou voltando. Só que meu projeto tem um conceito vamos dizer, "diferente" kk'. Tanto em relação a versão do otserver, funções, script, história, etc kk' Caso vc queira uma ajuda, aqui um script que possa ajuda-lo: http://www.xtibia.com/forum/topic/234626-vantagem-e-desvantagem-system-spell-tibia-normal/ Caso vc queira alguma parceria, só me enviar seu skype, podemos conversar, trocar ideias e ajudar um ao outro a revolucionar esse mundão Abraços e boa sorte, tmj
  5. Brother, vc conseguiria fazer um sistema que consiste em: Se o player tiver level "X" em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell? Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150. Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão) Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), sera retirado do dano da spell (10% = 15 de dano). Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125). Bem.. é isso Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo do Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword Server: 8.54 (TFS: 0.3.6)
  6. Uma duvida.. Quando vc diz "5 cargas", isso quer dizer que só posso usar 5 vezes? kk' mals minha noobse Aliás, parabéns pelo script, Curtir D+, como sempre tio Vodkart manjando mucho dos "paranauê" kk'
  7. Você é incrível! Meus parabéns!
  8. Desculpe minha noobse, mais qual diferença entre um e outro exatamente? Porq a versão 2 tem uma storage que salva e isso n entendi muito bem kk'
  9. Como faz pra um checar uma storage em tabela? exemplo: Fiz um item que ao usar ele checa a storage do player e se ele tiver X storage, ele ganha uma certa quantidade de HP. Só que da esse erro ao checar a storage pela tabela: [18/11/2015 23:50:00] data/actions/scripts/Classes/teste.lua:9: attempt to call global 'getPlayerStorage' (a nil value) local config = { [3001] = {HP = 900}, -- [Storage] = {HP = Quantidade} [3002] = {HP = 780}, } function onUse(cid, item, frompos) local valor = config[getPlayerStorageValue(cid)] setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +valor.HP) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(frompos, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations!") return true end Como faço pra não ocorrer esse erro e checar a storage? pliz
  10. E que troque um valor para outro, tanto para menos, como para mais?
  11. @ Sim verdade kkk' Mas então? teria como remover level da skill em quantidades, exemplo: 30, 60, 10, etc..?
  12. Huum.. conseguir adicionar valores em 3 skills diferentes com esse addEvent (Que foi uma ótima ideia) kk' Agora só não to conseguindo setar um valor negativo nessa função: doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill, -ValorAntigo) Pra tirar o level anterior da skill, pra assim colocar ao novo valor do level da skill: doPlayerAddSkills(cid, IDdaSkill, NovoValor) Alguma ideia?
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