Claudio14
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cara, não deu, fiz de tudooooooooo, não funcionou '-' sério mesmo mano ;S @Edit Vou excluir tudo, e fazer tudo de novo pera 1 minuto @Edit Fiz tudo novamente certinho, conferi, mas não deu, =\ @Edit Cara, cara, cara, conseguiiiiiiiiiii,, maaas eu consegui colocando assim no xml <movevent type="StepIn" itemid="407" event="script" value="castle.lua"/> mas assim fica ruim, porque nao posso usar o piso 407 pra nada ... Sacou ? ;S Porque todos que eu usar vai aparecer a mensagem @Edit, cara, consegui *--* Vou te dar REP ((; vllw ai
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cara, no movements.xml coloca isso certo <movevent event="StepIn" actionid="13302" script="tile castle.lua" /> e no remeres esse actionid 13302 no tile... certo ?
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Cara me perdoa ;S Sério, foi mal =\ @Edit Afs, ninguém pode me ajudar ai ?
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Vou testar. @Edit Cara nem deu, não deu erro nenhum no Distro, mas não funcionou =\
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Alguém ajuda ai, eu queria que quando o player passasse por um determinado tile aparecesse uma mensagem pra todos online é claro... (É para o meu Castle) Quero que apareça o nome do player e a guild exemplo O(a) Player Nicolau Flanel da Guild [Red Devills] está invadindo o Castle 24horas;
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O tibia fica normal se eu controlar pelo teclado mas se mexer no mouse e andar da lag
um tópico no fórum postou Claudio14 Lixeira Pública
Alguem ajuda ai, olhem o video para entender melhor ... https://www.youtube.com/watch?v=kCCmz327jq4&feature=youtu.be -
Cara deu certo, só que nem o player com reset passa ...
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Eu já testei vários, só que os que testei não entra nem player com reset, nem sei reset -.-' Mas o tile funciona alguém poderia me ajudar ?? Eu quero um tile que só player com 3 Resets pudessem entrar. Meu system de reset function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = true, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 4578, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 920 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 10, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 5, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 1 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end
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dúvida [Encerrado] Ajuda é sobre quest ;ss
tópico respondeu ao Claudio14 de Claudio14 em Tópicos Sem Resposta
Caraaaa, que coisa mais obvia, mas é claro, é apenas colocar o UID igual afffffs kkkkkkkkkkkkkkkkk', Obrigadoooo cara, sério, tu é fera, obrigado aos dois ((; -
Eu queria saber como fazer quest igual da Anihi, tipo eu quero fazer uma quest de várias armas mas eu quero que cada player pegue apenas uma ...
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[RME] Modificando Seu Editor (auto-border)
tópico respondeu ao Nolis de Claudio14 em Tutoriais de Mapping
Suave, obg, vou fazer, vai demorar porque está muiiitooo complexo, porém bem explicado, parabéns xd -
[RME] Modificando Seu Editor (auto-border)
tópico respondeu ao Nolis de Claudio14 em Tutoriais de Mapping
Será que posso fazer isso daí com 9.8 ? '-' -
Agr eu desanimei '-'
- 54 respostas
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- mre
- medieval realms of elysium
- (e 1 mais)
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não cara, não, já tentei todos esses, vc nao entendeeu, meeeu ottt naaaaaaao teeeeeeeeeeeeeeeeem sistema vip, affs
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Pessoal eu já procurei em um monte de site achei váááarriooos sistema vip por item, mas o problema é que nem meu sistema vip eu sei, então eu queria saber se alguém pode me ajudar a fazer um SISTEMA VIP, e para adquirir essa vip precisa clikar em um item, obg ((;
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