Ir para conteúdo

jeff of hell

Campones
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeff of hell postou

  1. ai sim, ta ótimo! Só acho que ja vi essas janelinhas de chat em algum lugar e.e mas deve ser minha imaginação o/
  2. jeff of hell

    Ná Praia

    13 , Pelo menos eu me raspo, não sou um Chewbacca. caralho vc tá discutindo com uma mina quem é mais raspado melhor argumento do topico
  3. Erro concertado. Pelo que vi, o database mysql não tinha uma tabela que este npc precisava para rodar. a solução foi fazer a adição da tabela.
  4. Negativo, este erro ocorre quando eu ligo o servidor e ele está carregando os scripts.
  5. Então cara, o npc roda em servidor normal, deu isso depois do mysql. o npc não foi editado nem nada. coloquei um novo direto do down original e apresenta o mesmo erro. isso me leva a crer q não é nele. porem, tudo é possível. ta ai o código dele:
  6. Bom, sei que devem ter achado o titulo estranho, mas eu estou com um problema. Coloquei site no meu server de pokemon e depois q mudei para mysql o npc Pokemon Collector não carrega. Sou meio leigo quanto a databases e não sei "pelo quê" procurar no fórum quanto a isto. o erro é o seguinte: enfim, se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido. dou REP+ desde já, obrigado.
  7. Não sou muito de postar... adoro olhar os trabalhos do pessoal e ver como vão evoluindo, até mesmo de quem ta começando, mas esse tópico merece um post. Primeiro gostaria de ressaltar que você fala demais para um iniciante, eu esperava um trabalho perfeito quando vi o titulo. Em segundo lugar "bug/venom"? isso ta mais pra "grass/earth", ou até fly, por ser áreas elevadas. As teias de aranhas dadas ao vento em beiras de montanha, as vitimas presas a pedras , o MUSGO na água (aquilo não é vitoria-regia ok?), os tiles "flutuantes", as paredes de montanhas incompletas, a "estrela do mar" jogada ao lado de uns arbustos de trigo... se eu for citar tudo que está fora de concordância vou ficar até amanhã aqui. Enfim, de qualquer modo eu lhe oriento a prestar atenção nos detalhes, estudar como são os "habitats naturais" de animais (pokemons são baseados neles) antes de começar a cria-los. isso vai ajudar demais. tanto no quesito de como tratam o lugar q vivem quanto no quesito geografia (vegetação, formações rochosas, nivelação de terreno, formação e percussão de riachos e rios, etc.) Agora para terminar, gostaria também de ressaltar o fato do teu titulo exagerado. Se policie quanto a isso também.
  8. Anel, bracer, e essas coisas sim crossbow e bow... hum... escolha dificil... se nao for necessario, não montaria DEFINITIVAMENTE NAO!
  9. Venham conferir, ajude-nos com nosso test server
  10. Slicer sempre me salvando \o\ Aqui, achei sobre os pokemons sem level. o poder deles é determinado pelo (lvl em function+lvl no head e body (os lvls de resp pra poke com lvl) / 2 por isso que ficava absurdo, o krabby vinha como lvl 15, que era o lvl max de resp, e nao como lvl 5, que especifiquei na configuration.lua vou testar aqui o negocio em functions e ja edito pra dizer como ficou. ---- EDIT perfeito, funcionou direitinho Slicer vlwzao
  11. Valeu irmao, deu certo, só tem 1 problema ( ou nao ) quando usa pela barra de pokemon ele ainda da a msg "15:56 Sorry, but you can't carry more than two pokemons equals!" porem se usar manualmente vai. qual arquivo que tem a function pra eu apagar dessa vez?
  12. Seguinte Slicer. parece que nao tem como usar 2 ou mais pokemons iguais. aparece a mensagem "15:32 Sorry, but you can't carry two pokemons equals!" como desativa essa parada véi? '-'
  13. Slicer, tem como me dizer o local exato que se baseia a mutiplicação do poder dos wilds? pe pelo q entendi, é lvl base*status certo? esse q determina o dano. pois bem, o poliwag é lvl 5, e eu criei um poliwag e dei para um char lvl 10. o poliwag wild continuou sendo mais forte. onde que se marca o level usado para calculo de poder do pokemon wild? eu mudo para mais e para menos no configuration.lua em LIB e nada muda.
  14. ----- EDIT se eu quiser alterar essa linha if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) valor = getOffense(attacker) * block e colocar o block para ser lvl do player * valor def do status do pokemon e colocar valor para ser ataque do adversario - block sera q ficaria bom? tem como criar essa linha de codigo pra eu fazer os tests? ----- Entendi slicer. nao tem como colocar a def como o atk? não sendo fixa? formula valor total= dano do atacante * block block = 1 - defesa / dano do atacante + defesa ok, creio que realmente tem algo errado nesse block ai... vamos usar o caterpie e poliwag de base x sendo block x = 1 - (defesa / dano atak + def) x = 1 - [5.5/ (ofense*lvl) + 5.5] x = 1 - (5.5/ 5*5+5.5) x = 1 - 5.5 / 30.5 x = 1 - 0.18 x = 0.82 agora o valor é valor = dano * 0.82 Ok, temos um progresso. creio q se incluisse-mos o lvl do player (nao diretamente, mas filtrado por algum tipo de calculo) nesse block, melhoraria. ps: como se sabe, quando mutiplicamos por um numero entre 1 e 0, é como se tivessemos especificando um valor percentual, como nesse caso, o bloqueio dele seria 18% eficaz, levando apenas 82% do dano. No meu ponto de vista esse tipo de formula é falha, por ser fraco a curto prazo e forte demais a longo prazo, ja que o objetivo deveria dar uma vantagem no inicio e mais desafio no fim. se eu tiver falando besteira, pode me corrigir sahusahu nao tenho 100% de certeza sobre tudo q eu disse, pq nao conheço o sistema tao bem quanto voces xD
  15. EDIT! -------- Novo problema To com outro problema na hora de balancear os pokemons. No configuration.lua, em LIB vejamos por exemplo esse: ["Poliwag"] = {offense = 5, defense = 4, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 100, exp = 77, level = 5, type = "water", type2 = "no type"} Ele hita 70 no meu caterpie, com um trainer lvl 8. ["Caterpie"] = {offense = 6, defense = 5.5, specialattack = 5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 53, level = 1, type = "bug", type2 = "no type"} Pelo que eu entendi deveria ser Offense * level, nao? se fosse isso ficaria 25, nao 70. mas enfim eu diminui o Level do poliwag para ver se dava algum tipo de alteração, salvei e abri o servidor denovo. e nada, o poliwag ta hitando a mesma coisa. Minha intenção é diminuir a base de calculo de poder para alguns wilds iniciais, para que o player possa desenvolver melhor. lembrando que não quero fazer isso mechendo nas bases de seus status, pois se eu fizer isso eu vou deixa-los fracos tanto como wilds como na mao de players. (estou usando o servidor sel level) minha duvida é saber todos os lugares que posso mecher para balancear os pokemons, nao só no configuration.LUA. ----- Fiz mais testes: peguei o mesmo caterpie e dei na mao de um char lvl 150, o caterpie bate 600+, tem muito mais life, porem ele continua tomando os hits de 70 do poliwag. creio que a defesa nao esteja sendo mutiplicada pelo level do treinador.
  16. Slicer, pro serv de poke sem lvl, tem script do npc q compra pokemon completo? pq pelo que vi ele só compra bulba, yvi e venu, nao?
  17. jeff of hell

    Pokeblast Game

    ATUALIZADO 03/10/12 O mais novo servidor de pokemon com rates balanceadas, pokemons sem level, mapa proprio e que veio para ficar. o mapa é baseado e criado no continente original da 1º temporada de pokemon, Kanto, e foi criado totalmente do zero. Durante o test server todos serão Premium Account e todos os que participarem, atingirem um level minimo requisitado (ainda não especificado) e deixar seu nome na lista que será postada em nossa pagina no facebook, irão ganhar 15 dias vip na abertura oficial! E para os players mais participativos, iremos presentea-los com um box +4 Serão 3 tipos de avaliação, com 1 vencedor em cada uma delas. Os quesitos serão: > O player com mais Level (top ranking) > O player que mais reportar bugs significativos no forum > O player que mais popular entre todos (votação) Lembrando que o Box +4 é extremamente raro e não está implantada no jogo, se trata de um item que lhe dará um pokemon raro para alto nivel. Nossa pagina no Facebook http://www.facebook.com/PokeblastGame Site provisório http://64.31.48.83/ Acompanhe lá as noticias!
  18. Slicer, vou te fazer outra perguntinha rapida sobre o fishing. existe alguma maneira de limitar os pokemons pescados do player? por exemplo, se ele pescar 3, ele nao pode pescar mais até abater esses 3 ou se ele abater 1, ele pode pescar mais 1.
  19. putz tem muita coisa nesse arquivo configurarion, vou olhar bem ele xD me responde mais duas coisinhas. eu to querendo colocar um delay de 5 segundos na rod e tbm gostaria de saber como funciona a edição de atributos no serve sem level --EDIT funcionou aqui Slicer, nao está mais mandango mensagem nenhuma, obrigado
  20. Olá Nao sou muito ativo no topico e essas coisas... mas acompanho o trabalho de voces a tempos, e sem duvidas o @slicer é o que mais tem contribuido para o xtibia em questão de servidores de poketibia. (logico que nao podemos esquecer dos outros que tambem contribuem, o stigal, smix, entre outros) Mas infelizmente nao vim pelos elogios... vim por que tenho um problema (como todos fazem), mas mesmo assim tenho esperança de que alguem possa me ajudar. Ao contrario da maioria eu nao simpatizo com a Poke bar e a CD bar, e resolvi remove-las, usando um cliente sem elas e removendo as talkactions referentes a elas, porem mesmo assim quando o char loga ele diz "!code64" e !codedx" (algo assim, nao to com server aberto agora para confirmar) e tambem diz a mesma coisa logo apos cada movimento que eu uso. Meu pedido é que alguem me explique como eu faço para remover. Não sei os arquivos que geram esses comandos, para min seria no login.lua, mas olhei e nada. É isso ;/
  21. Harpia, eu vi esse, porem nao é o que eu quero. como expliquei, nao quero um barco. quero um "global event" que abra um tp basicamente. entende? ^^
  22. Bom pessoal, esse "barco" que eu quero na verdade existe ja no PokeXgames e eu gostei demais dele. Ja revirei os foruns atraz do script dele e não encontrei, mas reparei q ja foi criado. É simples a ideia, eu mesmo faria se entendesse AHUAH minha area é mapping. Vamos la, vou explicar. Ele é um global event. O barco inicia na cidade "X" (no sqm dele) para la por 5 minutos, e entao ele manda uma msg pra todos players que estão na cidade "o barco vai partir em 1min" e entao ele "se move" até a outra cidade, sqm por sqm e faz a mesma coisa. para 5min, avisa que em 1min sai e retorna sua rota. e faz isso sempre. Em cada cidade vai ter o "SQM" de entrada. Você pode entrar no barco só se ele tiver parado la, se não, tem que esperar ele retornar para poder entrar de novo. Quando voce entra no barco, voce vai pra um barco mappeado em outro lugar. e o SQM de saida dele funciona do mesmo modo do SQm de entrada. só pode sair se ele tiver parado em algum lugar. se alguem quiser que eu explique melhor ou faça um tutorial visual de como funcionaria, pode falar. Creio que sao simples os scripts, mas sao muitos ao meu ver. nao entendo muito. Gostaria de colocar esse sistema no meu serv. grato pela atenção de todos e um obrigado antecipado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...