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MaXwEllDeN

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  1. quanto cobraria para adaptar pvshop para venda de pokemons ?

  2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this item in protection zone.") end setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) --doPlayerRemoveItem(cid, 7855, 1) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end end
  3. local jailpos = { -- Posições das cadeias [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, y = 52, z =5} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) and getPlayerVocation(cid) == getPlayerVocation(target) then return true end doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerNameById(cid) .. " foi preso por matar um jogador da mesma gangue.") return true end
  4. Verifica se instalou direito as tags do creaturescript. E pro segundo erro é só colocar a área como non-logout
  5. Muda o seu mapa. Poe a bandeira e o tile em lugares diferentes, simples.
  6. Não possuo o mapa. Isso ai era um mapa minúsculo só para testes.
  7. Parece ser um projeto interessante, ver um servidor com todas sprites na perspectiva correta. Além das sprites e mapa, o que vai fazer o servidor de vocês diferente dos que já existem?
  8. Perdão, a maioria dos erros já foram corrigidos. Acabei deletando o antigo do meu repositório e esqueci de fazer a edição aqui no tópico. Obrigado, já editei o link.
  9. Muito bom, Krex. Aguardo ansioso pelo término do Projeto :_) Deve ser um saco pro Mario ter que pular a bancada todo dia quando acorda para trabalhar.
  10. Fico muito feliz em ver o índice de aceitação de vocês . Se tiverem alguma sugestão sobre tutorial na área de scripting podem falar que se for possível eu tento fazer um tutorial. Abraço.
  11. Esta imagem é antiga, antigamente você só precisava clicar no tile para entregar a bandeira, só que começaram a surgir alguns problemas, como a possibilidade de alguém jogar itens no tile para atrapalhar a entrega da bandeira, então decidi fazer por movement mesmo..
  12. Para roubar não é pisando no tile, é clicando na bandeira, apenas para entregar que é pisando no tile! Abraço.
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