Ir para conteúdo

DoGoZ

Campones
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DoGoZ postou

  1. Entretenimento Você sabia? · Alusões · Livros · Gênesis · Recordes Eu vi ai ontem, Obrigado por trazer ao xTibia
  2. 1 - Alexclusive : Iluminação muito bem direcionada, muito agradável 2 - DuMal : Render/BG/Tipografia combinando muito, porém a sign está sem vida Edit - Competição com apenas 2 votos.
  3. Diferente do client original do Tibia o da Cipsoft, o OTClient não usa um arquivo com a extensão .pic para "modelar" o client, O OTClient trabalha com imagens, que facilitam um tanto na customização do mesmo, no seu caso basta fazer o seguinte. Baixe um OTClient já customizado para pokemon (Ex: PDA, PGalaxy), Entre no diretório ..\modules\game_inventory\slots , pegue as imagens já; personalizadas e coloque em ..\data\images\game\slots que é o diretório novo dos slots!
  4. DoGoZ

    Rune AIM

    Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Baxnie, só deixar claro o que eu o que eu estou tentando fazer, Desativar o uso de hotkeys e battlelist assim como era nas versões até 7.5. A alternativa mais viável que achei pra adaptar tudo foi o OTClient, mais agora estou me deparando com esses problemas. Se souber me dizer como faz no distro também é de bom grado.
  5. DoGoZ

    Rune AIM

    Tanto no battlelist, quanto dando use no char, se alguem souber como retira o uso de hotkeys em geral, battlelist/hotkey, de preferencia nas sources eu agradeço e reputo ! Uso TFS 0.4 e a última versão do OTClient!
  6. DoGoZ

    Rune AIM

    Depois se o jogador quiser ele pode simplesmente pegar o modulo de outro client e colocar.
  7. DoGoZ

    Rune AIM

    Estou em um projeto no qual será desativado o uso de runas e items por hotkey ! Se eu desativar o uso de runas pelo hotkey no tfs assim hotkeyAimbotEnabled = false Toda vez que tento usar um item usando normal, clicando com o botão direito e usando em um char, recebo a mensagem No client da Cip. isso não acontece!
  8. DoGoZ

    Tibia Arquivos

    A versão que o banana postou compliada aqui estava dando um erro mesmo, na hora de carregar o dat, complie a versão mais recente e tenta denovo.
  9. Diferenciais que não sei se influenciam diretamente no problema do Slicer Instalação MinGW : Use pre-packaged repository catalogues no seu tutorial, o oficial recomenda usar a segunda opção que é baixar os pacotes mais recentes Instalação CMake : Você recomenda deixar o programa definir o path do cmake no caso "Add Cmake to the system PATH for all users", o oficial manda deixar isso a ser definido depois. Seguindo o que eu passei pro Slicer no post acima, consegui sem problemas!
  10. Slicer, 1 - Remove o seu Codeblocks, Cmake & MinGW 2 - Depois vai no disco local e exclui a pasta do MinGW 3 - Exclua a váriavel de ambiente PATH *Windows XP = Clica com o botão direito em meu computador > propriedades > Aba Avançado > Variáveis de Ambiente Marca a váriavel PATH e Exclua a mesma. *Windows 7/8 = Clica com o botão direito em meu computador > propriedades > Configurações avançadas do sistema Aba Avançado > Variáveis de Ambiente > Marca a váriavel PATH e Exclua a mesma. 4 - Exclua só para não ficar na dúvida as sources já existentes e todo conteúdo relacionado 5 - Siga o tutorial de compliação da wiki oficial do projeto sem deixar de ler uma linha https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Aqui deu tudo certo !
  11. DoGoZ

    [Duvida] Versao 9.83

    Acabei de compliar a 0.6.2 ainda não tem essa versão!
  12. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Agora eu consegui! Coloquei no C-Make Source : C:/otclient Release: C:/otclient A única coisa que fiz diferente das outras vezes !
  13. Posta sua tela do c-make para conferirmos as configuraçoes, A certo tempo atrás quando o Slicer estava divulgando o OTClient através do PDA(projeto dele) eu busquei como compliar e a daquela vez compliei e rodei o client sem problemas. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: otclient.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5147e5af Nome do Módulo de Falhas: StackHash_9c82 Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: PCH_35_FROM_ntdll+0x00041318 Versão do sistema operacional: 6.2.9200.2.0.0.256.103 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 9c82 Informações Adicionais 2: 9c82ba1aa3f331ef0d8e1c50dff9116a Informações Adicionais 3: cea6 Informações Adicionais 4: cea6f7d567a11a396a7af9b10b6129a6 Leia nossa política de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=190175 Se a política de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
  14. DoGoZ

    Dúvida RSA

    Estou montando um cliente próprio e a chave RSA será mais um ponto forte para não acessarem meu servidor de forma indevida, com clients modificados e afins é possivel compliar Rsa + client no codeblocks?
  15. DoGoZ

    Dúvida RSA

    Tá, mais se eu colocar RSA dentro de um módulo, será fácilmente encontrado usando uma busca de texto em arquivos. Não dá pra compliar no client?
  16. DoGoZ

    Dúvida RSA

    Mais isso ficará exposto, para qualquer um pegar a chave e colocar em outro cliente, não há como deixar isso encriptado ou compliar no client?
  17. DoGoZ

    Dúvida RSA

    É Possivel adicionar uma chave RSA própria no otclient? e também deixar a mesma encriptada?
  18. Poderia ter usado um distro mais recente, esse nem tem suporte a mysql ;x
  19. Parabens miller, pra quem tá começando agora isso já é um programa e tanto, tem um programa com funçoes parecidas aqui no fórum , mais é em linhas de código. Muito legal a interface!! POOOORTALLLLLLLL!
  20. DoGoZ

    Nova estrutura XTibia

    @AndersonFermiano Não é só por a comunidade ser voltada a Open Tibia que deve ser diretamente e apenas relacionada a criação de server. Muita coisa pode ser aplicada, não sou eu quem tenho que dar idéias de incentivo, você é a administração, você tem que saber disso. Eu usei como exemplo a minha experiencia em fóruns para mostrar o que é uma comunidade e como' deve funcionar, é só você utilizar seu bom senso. Não é pisando em ninguém que vai fazer isso aqui crescer, aprenda ouvir opiniões, eu espero que mesmo "retirado" o Gustavo revise as suas idéias para o Ékz, Sem mais.
  21. DoGoZ

    Nova estrutura XTibia

    Fico com pensamento incerto sobre o que vai se tornar o xTibia. Não discordo da remoção da antiga equipe, pois todos a ela pertencentes tinham mais post's no barzinho do que em qualquer outra área. Sem querer ofender, mais lendo este post acabo sendo obrigado a pensar que esse tal Anderson use algum tipo de droga. Ensinar sobre Empreendedorismo ? Sério ? Acha mesmo que isso vai trazer mais membros para o xTibia? A minha visão sobre fóruns de Tibia e coisas do gênero, é a seguinte: Membros: ​Debater questões abordadas em tópicos Aprender Compartilhar idéias, conteúdos e conhecimento. Equipe Promover o que for do interesse de todos Trazer conteúdos únicos para toda a comunidade Moderar áreas e Afins O que vai trazer membros para o xTibia e fazer a comunidade crescer de verdade, é disseminação de conhecimento sem mimimi e promover mais algo que seja do interesse de todos, algo que faça os usuários se sentirem a vontade, "mudar" apenas a estrutura da equipe falando pelas ventas "não muda poha nenhuma". Pelo pouco tempo que passo ativo por aqui, já cheguei a uma conclusão de que o fórum é formado basicamente por crianças, pois isso é perceptível pelos erros de português, atitudes e tudo mais, não acho problema ser criança pois na idade desse pessoal daqui, torno de 12 e 14 anos, eu faturava em torno de R$ 1200,00 em um mês montando server's, fazendo modificações em main, launcher, websites (MU) usando apenas conhecimento adquirido dentro de uma comunidade, o que eu aprendi nessa "outra comunidade" é algo que vou levar para o resto de minha vida, algo que vou aplicar não só em jogos. Aqui no Ékz ainda não vi isso, poucos aqui sabem fazer modificaçoes em distro, tem gente aqui que nem sabe o que é source, websites é uma sessão morta, concursos de sign's são uma vergonha, não porque os membros são burros, mais sim pelo fato de que neste fórum o conhecimento fica entre poucos, inclusive já falei isso em uma pm com o Gustavo, o fórum não ressalta o que realmente merece destaque, tem se tornado basicamente um portal de downloads. Complementando, quantidade de membros na equipe não é questão de escolha e sim de necessidade. Cansei de digitar... Melhoras xTibia
  22. Muito bem elaborado, mais esses monstros para uma golden armor? Seriously? Mapa bem detalhado com excessão do vilarejo que percebe-se a falta de árvores, detalhes sobre a grama.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...