Ir para conteúdo

gabisaoo

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    gabisaoo deu reputação a masdead em Otimização do servidor   
    E evitaria de dar aquele bug das valkries de carlin sumirem se descerem muito
  2. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Fir3element em Otimização do servidor   
    na teoria, criar spawns gigantes pois iria diminuir o tamanho dos arquivos
  3. Upvote
    gabisaoo deu reputação a MatheusGlad em Sistema De Novos Items   
    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc...
     
    Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts.
     
    Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro:

    function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end
     
    Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro:

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items>
     
    Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original.
     
    Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar)
     
    Atributos:

    "description"
    "defense"
    "attack"
    "extradefense"
    "armor"
    "extraattack"

     
    Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
  4. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Avuenja em Modern AAC por Avuenja V0.2   
    Existe sim carinha... Você precisa colocar 5 na conta de administrador pelo pma... Em pass_access
     
    Tem uma versão um pouco atualizada deste modern que é: http://www.xtibia.com/forum/topic/229220-modern-acc-modern-acc-latest-updates/
  5. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de DavyziinC em Potions   
    Vai em config.lua e procura essa linha:
     
    showHealingDamage = false
     
    e deixe ela assim
     
    showHealingDamage = true
     
    Acho que é isso que você quer.
  6. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de koete em AddEvent Bug quando desloga   
    Eu sempre faço assim, mas como foi uma edição, nem mexi nisso.
  7. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Slicer em Problema com Script   
    se pah vcs n tavam testando o portal em outro servidor? pq n testaram o update antes tb? ;/ mas deixa quieto... ainda achu q era melhor voltar kk' -ms achando q n eh possivel-
  8. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Slicer em Problema com Script   
    1* sky, manda o gus voltar o forum pra oq tava pelo amor de deus... pior meuda q vcs fizeram foi a atualizaçao ;/ levei 15min pra conseguir voltar nesse topico uahuah
     
    2* eh vi aki agora q pode usar name com essa funçao '--'
     
    3* achuuuu q oq ele quer eh isso... sei la tb...
    local function move(cid, n) if not isCreature(cid) then return end local n = n or 0 local topos = {x = 279+n, y = 69, z = 7} if topos.x == 375 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return end doTeleportThing(cid, topos, true) addEvent(move, 1000, cid, n+1) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSetMonsterOutfit(cid, "Nadar", -1) move(cid) return true end edit: auhauhauah vo reclamar sim kkk oia o bug no console ae genteee \o/
    alias, outro bug '--' n da para dar espaços, 'enters', depois desse novo CODE ;x
  9. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de Matheusleo300 em [Talkactions]Comando !aol Para Premium Ou Vip   
    OLa galera como apareceu um pedido relacionado a isso eu resolvi fazer o script para ambas as ocasiões.
    Creditos:
     
     
    Para os que não sabem oque é: Ele é um script que quando falado !aol se compra um aol sem ter que ir a loja, só que agora apenas para VIPs ou Premium.
     
    Primeiro vou colocar o comando !aol para premium.
    Dependendo do seu Servidor verifique se ja tem um script do !aol e substitua-o.
    Caso não tenha copie um script qualquer renomei para aol abra-o apague tudo de dentro e cole isto (pasta data/talkactions/scripts).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Depois adicione a tag caso NÃO tenha (pasta data/talkactions/talkactions.xml).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Agora para quem utiliza System VIP.
    Dependendo do seu Servidor verifique se ja tem um script do !aol e substitua-o.
    Caso não tenha copie um script qualquer renomei para aol abra-o apague tudo de dentro e cole isto (pasta data/talkactions/scripts).
     
     
     
    Feche e Salve
     
     
    Depois adicione a tag caso NÃO tenha (pasta data/talkactions/talkactions.xml).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Legenda:
    Cor - Valor em Gold que custara o aol.
     
    Espero que tenham gostado. Duvidas podem postar.
  10. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Eskylo em Problema Com Rank Top 10   
    aqui
    //Busca $lista = '1'; $sql = ("SELECT * FROM ressu WHERE lista='$lista'"); //fazendo uma consulta na Tabela //Buscando o limite $limite = mysql_query("SELECT * FROM ressu ORDER BY nota DESC LIMIT 10"); while ($sql = mysql_fetch_array($limite)) {
    seria

    //Buscando $lista = '1'; $query = mysql_query("SELECT * FROM ressu WHERE lista = '$lista' ORDER BY nota DESC LIMIT 10"); while ($sql = mysql_fetch_array($query)) { eu acho
     
    e q site é esse ahuahua?
  11. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Eskylo em Problema com PHP   
    eai kra blz
     
    bom n li o code td, só a query
     
    vc poe ' ' só para os valores q vai inserir, obrigatoriamente:
     
    "INSERT INTO contas (usu_nome, usu_idade, usu_pais, usu_usuario, usu_senha, usu_email, usu_nivel) VALUES ('$nome','$idade','$pais','$usuario','$senha','$email','$nivel')"
     
    no resto voce pode por ` ` (crase) ex.: `usu_nome`
    nao é obrigatorio usar a crase na maioria das vezes, ela é obrigatoria só quando voce ta usando uma palavra reserveda do mysql como nome de algo no seu banco, mas nesse caso aí vc n ta usando n
    creio entao q agr funcione
  12. Upvote
    gabisaoo deu reputação a aniporas em Problema com PHP   
    Lembrando que mesmo que funcione sem crases, é sempre bom padronizar.
    INSERT INTO `contas` (`usu_nome`, `usu_idade`, `usu_pais`, `usu_usuario`, `usu_senha`, `usu_email`, `usu_nivel`) VALUES ('$nome','$idade','$pais','$usuario','$senha','$email',$nivel)
     
    Segunda coisa, quando estiver trabalhando com o mysql direto(sem usar nenhum framework ou pdo), você SEMPRE escapa os valores que vão ser inseridos no banco de dados, do contrário qualquer macaco consegue estragar seu bd.
    Pra escapar a gente usa a função mysql_real_escape_string(), como é uma função e não uma váriavel, não da pra fazer sintaxe complexa(inserir a váriavel direto na string), você tem que concatenar.
    Então fica:
     

    $query = mysql_query(" INSERT INTO `contas` (`usu_nome`, `usu_idade`, `usu_pais`, `usu_usuario`, `usu_senha`, `usu_email`, `usu_nivel`) VALUES ('".mysql_real_escape_string($nome)."', '".mysql_real_escape_string($idade)."', '".mysql_real_escape_string($pais)."', '".mysql_real_escape_string($usuario)."', '".mysql_real_escape_string($senha)."', '".mysql_real_escape_string($email)."', ".mysql_real_escape_string($nivel).") ");
  13. Upvote
    gabisaoo deu reputação a jhon992 em [Duvida] Duvida Simples Sobre Função.   
    O tempo que o @Lucaswc15 falou, é tempo em segundos de exausted.
     
    Uma dica pro script ficar mais elaborado é usar isso pra checkar o exausted:

    if(exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storage) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storage) / 60 + 1) .."] minutos.") end if (exhaustion.get(cid, storage) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storage).."] segundos.") end return TRUE end
     
    Vou usar o script dele para exemplificar a função acima:
     
     
     
    Todos os créditos para @Lucaswc15.
  14. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Zmovir em [Pedido De Script ] Talkaction Players Teleport   
    Sabe o mkick? e tipo isso ela pega as pos exemplo 4pra <> e 4 pra /\ \/ do player tipo as areas das spell pega todos lado a pos do player
  15. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Mulizeu em [Spells] Problema Com Uma Função   
    e basicamente um pet system eu fiz por talkactions!
     

    function onSay(cid, words, param) local pet = { ["Orc"] = {10, 20}, ["Dragon"] = {30,40}, ["Cyclops"] = {50,500000} } local a = getCreatureSummons(cid) for k,v in pairs(pet) do if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then if (table.maxn(a) < 1)then x = doSummonCreature(k, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid,x) doCreatureSay(cid,"Help my "..k.." pet",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) elseif words == "!removepet" then doCreatureSay(cid,"Thanks my "..getCreatureName(a[1]).." pet",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) doRemoveCreature(a[1]) else doPlayerSendCancel(cid,"you have pet summoned") return TRUE end end end end
     
    e aki por spells so que eu dei uma implementada no da spells tem umas fazes fico legalzin!
     

    function onPet(cid) local pet = { ["Orc"] = {10, 20}, ["Dragon"] = {30,40}, ["Cyclops"] = {50,500000} } local a = getCreatureSummons(cid) for k,v in pairs(pet) do if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then if (table.maxn(a) < 1)then x = doSummonCreature(k, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid,x) doCreatureSay(cid,"Help my "..k.." pet",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) addEvent(onPet,500,cid) return TRUE end end end end function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCreatureSay,500,cid,"Pelos poderes") addEvent(doCreatureSay,1500,cid,"dados a min") addEvent(doCreatureSay,2500,cid,"eu invoco") addEvent(doCreatureSay,3500,cid,"uma criatura") addEvent(doCreatureSay,4500,cid,"Saida do inferno") addEvent(doCreatureSay,5500,cid,"erga-te") addEvent(onPet,6500,cid) return TRUE end
     
    Tag do talkactions
     

    <talkaction words="!pet;!removepet" script="nome arquivo.lua"/>
     
    e aki da spells
     

    <instant name="Pet" words="invocar" lvl="12" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="nome arquivo.lua"> </instant>
  16. Upvote
    gabisaoo deu reputação a SkyDangerous em Getfatorialnumber()   
    Ui, me impolgei em fazer funções .D
    Estudei como funciona fatoriamento de um número inteiro, e resolvi por em prática.
     
    Ta ai, pra usar ;D
     

    function GetFatorialNumber(fatorial) local a,b = fatorial,fatorial print (a,"*") while (b > 1) do b = b - 1 a = a*b if b == 1 then print (b,"=" , a) else print(b,"*") end end end a = 5 -- Aqui bota um numero inteiro para o fatoramento return (GetFatorialNumber(a))
     
    Exemplo de Print:

    5 * 4 * 3 * 2 * 1 = 120
     
     
     
    Prontinho, rode sem problemas ;D
    Funfando 100% , e desenvolvido por mim
  17. Upvote
    gabisaoo deu reputação a pbottrinks em [Ajuda] Arrumar Magia   
    Magia 1:

    local storageid = 20182 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FLAMESTRIKE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -13, -1.0, -25) arr = { {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR , "Voce ainda não aprendeu esta magia.") end end
     
    Magia 2:

    local storageid = 20184 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -18, -1.0, -26) arr = { {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR , "Voce ainda não aprendeu esta magia.") end end
     
    Espero ter ajudado,
    Atenciosamente, Jacques
  18. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Kimoszin em [Tutorial] Criando Magias   
    Introdução


    Ao Motivo de fechar a minha "fabrica de spells" resolvi criar esse tutorial. Para os iniciantes aprederem sozinhos. Organizei em Spoiler os Tipos de Magia.


     
    Spell De Attack:
     
     
     
     
    Spell De Cura:
     
     
     
    Spell de Suport:
     
     
     
    Bom é isso Pessoal.
    Espero que tenham Gostado!
    Obs: Quando eu tiver tempo, mostrarei todos os effects
     
    Abraços
  19. Upvote
    gabisaoo deu reputação a Vodkart em [Help] Duvida Meio Esquisita.   
    acho que não são os if... eu acho que você ultrapassou o limite de variáveis locais, que no caso é 60
  20. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de delrosse em [Talkactions]Comando !aol Para Premium Ou Vip   
    OLa galera como apareceu um pedido relacionado a isso eu resolvi fazer o script para ambas as ocasiões.
    Creditos:
     
     
    Para os que não sabem oque é: Ele é um script que quando falado !aol se compra um aol sem ter que ir a loja, só que agora apenas para VIPs ou Premium.
     
    Primeiro vou colocar o comando !aol para premium.
    Dependendo do seu Servidor verifique se ja tem um script do !aol e substitua-o.
    Caso não tenha copie um script qualquer renomei para aol abra-o apague tudo de dentro e cole isto (pasta data/talkactions/scripts).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Depois adicione a tag caso NÃO tenha (pasta data/talkactions/talkactions.xml).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Agora para quem utiliza System VIP.
    Dependendo do seu Servidor verifique se ja tem um script do !aol e substitua-o.
    Caso não tenha copie um script qualquer renomei para aol abra-o apague tudo de dentro e cole isto (pasta data/talkactions/scripts).
     
     
     
    Feche e Salve
     
     
    Depois adicione a tag caso NÃO tenha (pasta data/talkactions/talkactions.xml).
     
     
     
    Feche e Salve.
     
    Legenda:
    Cor - Valor em Gold que custara o aol.
     
    Espero que tenham gostado. Duvidas podem postar.
  21. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de fastot em Fechem.   
    Ai cara fis mais n testei faz o teste ai e me diga a resposta se de serto qero Rep+ em.
     
     
  22. Upvote
    gabisaoo recebeu reputação de Raiat em Script De Invazao   
    Ae cara fiz um aqui pra voce eu testei em 8.60 e funcionou não se vai funcionar pra voce faz um test se funfa n esquece do REP+ em.
     
    Vai em data/globalevents/scripts/ copia algum arquivo la renomeia pra invasao não esquece de verifica se ficou formato .lua
     
     
    Cor - Não Mecher.
    Cor - Coordenadas onde os bixo vão nascer.
    Cor - Nome do bixo que vai sumonar.
    Cor - Mensagem que vai se mandada no rodape em branco pra todos online.
     
    Agora vai em data/globalevets/globalevents.xml abre ele e add essa linha.
     
    <globalevent name="invasao" interval="50" event="script" value="invasao.lua"/>
     
    Espero ter ajudado abraços. Caso não entenda algo da um toque que tento te ajuda.
  23. Upvote
    gabisaoo deu reputação a jedian1 em [Pedido] Arrumar Script Que Fiz....   
    Essa função provavelmente retorna mais valores do que esses, então pra ficar do jeito que você quer, teríamos que por todos os valores na tabela da posição, como não sabemos(eu não sei '-') TODOS os valores da tabela, podemos fazer de outro jeito, que consiste em pegar o que está na posição(getThingfromPos) que seja uma criatura(.uid) e também fica necessário colocar o stackpos, que significa posição numa "pilha", por exemplo, o player está em cima do tile(chão), de um tufo de grama, de vários itens, como saber em qual posição ele está? a stackpos "255" retorna as criaturas que estiverem naquela pos, então usei ela:

    local pos = {x=1188,y=238,z=4} function onSay(cid, words, param) if getThingfromPos({x=1181,y=239,z=4,stackpos=255}).uid == cid then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Msg") end end
    também havia um errinho na variável pos, que você declarou na primeira linha, a tabela está assim:
    {x=1181,y=238,x=4} quando deveria estar assim:
    {x=1181,y=238,z=4}
    é isso, é uma pena que tive de sair ontem, fico mais online durante a tarde.
    eu testei esse script e agora está funcionando
  24. Upvote
    gabisaoo deu reputação a XJhoow em [Recuperando] Sistema Mineração   
    Primeiramente, este tuto eu estou recuperando do XTibia, ele deu problema, e muita gente usa, então só estou botando denovo, ele é totalemente do King CPI, eu só mudei as fontes, arrumei erros gramaticais, tirei coisas desnecessárias, deixei cores mais visíveis, etc..
    Vamos lá:
     
    Apartir de agora é ele que fala:
     
    Sistema de Mineração By KingCPI v0.1
     
    Como funciona??
    Você precisa de uma dwarven pickaxe(id:4874). (Clique na pick e clique na parede da caverna.)
    As paredes são os item2.itemid.
    Ao conseguir 1 item ele fala um som diferente de quando não consegue nada.
    Pro exhausted funcionar nessecita do OtScript.lib 0.1 ou superior.
     
    1º passo:
    Crie um arquivo na pasta data/actions/scripts com o nome de minerando.lua
    Vá até o arquivo actions.xml e adicione isto:[/size]
     
    Obs: em vermelho é o id da dwarven pickaxe.
     
    Depois de:
    [/color] 
     
    2º passo:
    Volte ao arquivo mineracao.lua.
    Abra-o, delete TUDO que tem dentro e coloque isto:
     
     
    *Altere como quiser*
    Em azul: dificuldade
    Em rosa: o storage value do skill
    Em vermelho: itens que serão dados como prêmio
    Em roxo: chance de dar os referidos itens.[/color]
     
     
    Gostaram???
    Espero que sim!!
    Lembrando que esta é apenas a 1ª versão da mineração, qualquer dúvida, sugestão, ou critica POSTEM!
    Até +
    :hi:
     
    Agora sou eu XJhoow
     
    Eu gostei do script, espero que gostem também.. valeu
  25. Upvote
    gabisaoo deu reputação a pablo361 em Sistema De Forja   
    Meu Novo sistema de Forja,
    Procurei aqui no Xtibia e não achei um Sistema de Forja Completo e Facil de Configurar.
    Meu Segundo Script *-*

    Versão Testada: TFS 0.4 (8.60)
    Sistema de Forja V1.0
    Vamos la

    Video:





    em Actions.xml Adicione:
    <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua" />

    Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro:

    function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)local config = {["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},}local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criadolocal q1 = getThingfromPos(r1)local q2 = getThingfromPos(r2)for i, x in pairs(config) doif (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) thendoRemoveItem(q1.uid, 1)doRemoveItem(q2.uid, 1)addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)doSendMagicEffect(r3, 47)addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")breakendendreturn TRUEend

    na Alavanca Colocar a UniqueID: 16451

    Configurando:
    ["Magic Plate Armor] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472},

    Vermelho: Nome do Item a Ser Forjado
    Azul: ID do Item1 necessário para forjar o item Vermelho
    Roxo: ID do Item2 necessário para forjar o item Vermelho
    Verde: ID do Item Vermelho

    Você Também Pode Adicionar Novas "Receitas" para Forjas !!
    Só Adicionar só 1 Linha a Mais Iguais a Outras mudando as Configurações

    Posição:
    local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
    local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
    local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item Vermelho


    Talkaction para mostrar os Itens de Forja

    talkactions.xml Adicione isso:

    <talkaction words="!forjas" script="forjas.lua"/>

    Crie um arquivo forjas.lua na pasta talkactions>scripts e adicione isso dentro:

    function onSay(cid, words, param)file = io.open('forjas.txt','r')notice = file:read(-1)doShowTextDialog(cid,9004,notice)file:close()end

    Agora na Pasta Principal do Seu OT, onde tem a pasta DATA, as DLLs e o .exe do seu ot
    Crie um Arquivo .txt ( arquivo de texto ), renomeie para forjas.txt

    e dentro dele adicione os materiais de Forjas para os seus Players não se perderem.


    Bom é Isso, Gostou ? REP+ =)

    Aprendii usar in pairs(table) *--*
    Créditos: Eu Pelo Script, Idéia sei la quem teve '-', e aos meus amigos que estão me ajudando bastante =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...