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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/13/13 em todas áreas

  1. Créditos: 100% Draky Lucas O que é? Cada level que você upa, você ganha uma quantidade de pontos configuráveis, que pode ser trocados por skills, vida e mana, porem sendo controlado o que pode ser trocado por vocação (assim. um knight, por exemplo, nao compraria ML) PS: configurem vcs mesmos tudo na LIB Funcionamento: Só colocar e ver oO Video: comandos: /atributos /atributos add, club /atributos add, axe /atributos add, sword /atributos add, fist /atributos add, shielding /atributos add, distance /atributos add, mana /atributos add, vitality /atributos reset /atributos build instalação: em data/lib crie um arquivo chamado atributos.lua e nele adicione isso: agora em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua , colocando isso nele: agora em data/creaturescripts/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua (sim, todos arquivos tem o mesmo nome.. cuidado nas pastas) e coloque isso: agora em data/creaturescripts/scripts, abre o login.lua e coloque isso ANTES do último return true: agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque isso: <talkaction words="/atributos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/> agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque isso: <event type="advance" name="avancarGanharPontos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/> reinicie o servidor e divirta-se. PS: não sei se funciona com sqlite.. eu uso MYSQL como banco de dados. Testado com TFS 0.4 Rev 3887 8.60 Por favor, nao deixem de comentar, desanima criar coisas e a cada 100 visitas, apenas um comentario. EDIT: Arrumado bug do magiclevel!
    4 pontos
  2. Darckx13

    Background Animado

    Eaeeeee pessoal Então quem nunca entro no PXG e viu aquele BG animado e pensou caracaaaa que fodsss então hj nos vamos colocar Backgrounds animados nos nossos OTC Vamos lá Primeiramente entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o Programa AQUI ( ele funciona por frames então vc tera que ter todas as imagens de sua animação 1 por 1 em qualquer arquivo mas desde que elas tenham o mesmo tamanho (1024x719 padrão OTC) para n dar conflito visual). depois de baixar o programa e ter todas as imagens agora fica facil então vamos seguir. 2º Passo. Abra o APNG Blz agora vamos la OPEN > Abre as suas imagens SAVE > Salva a sua imagem em formato png (porem com a animação) CLEAN > Limpa todas as imagens Move Up / Move down > altera a ordem das imagens Menu Lateral Delay > tempo para cada imagens ficar em exibição em ms ou fps Offset / Increment > não sei pra que serve =p os outros menus tbm n mas n vamos usar eu acho rsrs Após adicionar todas as suas imagens em frames e classificar a ordem e tempo de exibição delas salve o arquivo no botão SAVE e coloque dentro da pasta \data\images com nome de background e teste Postem os resultados em show of pra galera conferir o trabalho de vcs Valew pessoal
    3 pontos
  3. Animal Pak

    Norah RPG Server

    Informações: Mapa próprio estilo RPG; Diversos Respaws; Novas Quests; Novos Items; Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros; Guild War; Novos Sistemas; Novo Sistema de Trainers; Rookgaard, (Opcional); Servidor 100% estável; E mais! Imagens: Download Server: Mega 4Shared Scan Server: Virustotal Créditos: Norah Team tfs Team SoulBreaker SmoOkeR - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
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  4. vvdda91 Verdade, centralizar um reino todo para um só jogador é de fato, digamos, exigir demais dele. A administração não pode ser um cargo muito difícil e tem de ser algo rápido, e não só feita por um só jogador. Minha sugestão: Digamos que teria 1 jogador "Rei"("Administrador principal") e outros 10 "Administradores''. Pra tomar decisões do reino, teria um sistema de votos, onde o voto do Principal teria o dobro ou mais de valor. EXEMPLO: Um dos jogadores sugere atacar uma Fortaleza dos Anões, então começaria uma votação se essa decisão seria aceita ou não. Cada participante dá seu voto, e durante um período de X dias a votação terminaria OU até que a decisão tivesse votos suficientes para ser Aceita ou Negada. Pra ser aceita necessitaria de 9 votos ou 7 votos + o voto do principal, caso este tenha o dobro do valor. A eleição para um novo integrante na administração do reino, a expulsão, o valor de voto, coisas do tipo, seriam feitas por votação também. Ex: Acham que o "Rei" Fulano(Principal) está começando a tomar decisões erradas, e um dos integrantes sugere abaixar seu cargo. Logo, começaria uma votação, mas desconsiderando o voto do Fulano. Caso dê certo, Fulano seria rebaixado e começaria uma outra votação para eleger o novo Rei. Mas essa votação NÃO seria de "Sim" ou "Não", você votaria no integrante que desejaria eleger para Rei, e o que ganhasse teria o Cargo. Não seria permitido votar em si mesmo. Caso um jogador X fique muito tempo sem entrar, ele vai ser desconsiderado do Sistema de Votação, e o voto dele seria automaticamente "Sim" para as votações comuns, e seria desconsiderado em votações de eleição para Rei. Enfim, um sistema como esse seria muito inovador ao meu ver. É possível fazer algo idêntico a isso se os Jogadores praticassem Roleplay, mas infelizmente quase ninguém pratica. Por isso que sistemas são necessários, para que mesmo que o jogador não queira interpretar alguma coisa, ele acabe interpretando. Interpretando "si mesmo". Continuação Minha sugestão para o confronto de Reinos seria um Sistema de Territórios. Cada Facção teria sua Capital (território permanente) e os Territórios que ela conquistou. Vou exemplificar minha ideia de conquista de território. Vamos supor que o território de cada Reino sejam: Território Humano: Capital Fortaleza Porto (Não é só a localidade citada, mas toda a região próxima a ela.) Território Élfico: Capital Floresta (Com diversas vilas do Reino dominante por essa região) Cidadela Território dos Anões: Capital Forte da Montanha Minas de Ouro (Para atacar a Capital de um Reino, precisaria-se tomar todos os outros territórios primeiros.) Em caso de um Reino ficar só com sua capital, e essa Capital fosse tomada, o Reino não seria "desfeito". Ele continuaria a existir, mas seria servo do Reino conquistador, tendo de dar Porcentagem alta de suas riquezas para ele. O rei teria suas riquezas, que seriam ganhas com a ação dos jogadores e a renda de NPCs. Exemplo: O player compra uma casa, paga aluguel, etc. Todo esse dinheiro gasto ia pro Rei. O Player paga uma viagem de Navio. O gasto ia para o Rei. Nos Markets (Caso tenha esse sistema), um jogador vende uma espada por 10k, e vamos supor que o player tenha de pagar uma % de 10k para vender a Espada no Market. Essa % ia para o rei. Enfim, quanto mais circulação de Ouro entre NPCs e o market, melhor para o Rei. Enfim, com muitas Riquezas um reino conseguiria fazer diversas coisas, a principal delas, seria atacar Territórios para tentar conquistá-los. Eu pensei no seguinte: Caso os Administradores concordassem em Atacar um território qualquer eles teriam que gastar em duas coisas: Jogadores e Acampamento. Para ficar mais prático a data do ataque teria que ser nos finais de semana e depois de umas 2 semanas aproximadamente da confirmação. Vamos supor que os Humanos decidam atacar o Forte da Montanha. O Forte da Montanha seria todo um território montanhoso, com diversas Torres dos Anões espalhadas por ele. Entre essas torres existiria um Forte, que seria atacado pelos Humanos para tentar conquista-lo. O Forte teria NPCs anões, que comerciam com os players, além de Guardas Anões que protegem o território todo. Ou seja, com o território conquistado, expandiria as terras e a economia dos Humanos e pioraria a dos Anões. Primeiramente, começaria a Fase de "Alistamento de Guerra" no Reino dos Humanos. Basicamente, o Rei ofereceria uma Oferta em ouro para jogadores se alistarem no cerco contra o Forte da Montanha. A Oferta base seria de por exemplo, 3k para qualquer jogador. Os players iam para um NPC do Reino se alistarem, e todos os jogadores que quiseram se alistar apareceriam numa Lista de Confirmação do Rei. Cada jogador que o Rei aceitasse, ele seria obrigado a pagar 3000 de gold a ele no final da guerra. Alguns jogadores poderiam oferecer uma Oferta própria pra participar da guerra, e o Rei poderia aceitar essa Oferta, ou não. O rei teria de ter o dinheiro para arcar com qualquer custo prometido. Os jogadores alistados seriam teleportados para o Acampamento quando ele for implementado. Pra ficar mais fácil de organizar, isso poderia ser feito por site. Assim como votações e proclamações de guerra. O Rei dos Humanos teria de pagar principalmente com suas riquezas que ganhou com o reino um Acampamento de Cerco para tentar dominar o Forte. O Acampamento serviria principalmente de Respawn para os players participantes da Guerra, além de conter NPCs guardiões (Eles atacariam apenas jogadores de facções inimigas e seriam muito fortes), NPCs que forneceriam Itens para auxiliar os jogadores (Poções, Munições, Comida, Runas, Armadilhas, Equipamentos, Ferramentas, Armadilhas qualquer coisa que tenha alguma utilidade). Os jogadores poderiam morrer diversas vezes durante o período, portanto esses NPCs que forneciam itens poderiam ser bem uteis caso um players perca equipamentos, fique sem itens de cura,etc Poderia existir diversos "tiers" de acampamento, cada um mais caro que o outro porém oferecendo melhor proteção, buffs e auxilio aos jogadores. Os períodos de Guerra seriam nos finais de semana para ficar mais prático, onde nesse caso um patch no sábado colocaria o Acampamento Humano perto do Território do Forte. Os atacantes teriam de invadir o Forte, derrotar os diversos guardas, invadir a Sala Principal do Forte (Onde poderia ter um NPC Anão Comandante do Forte extremamente poderoso) e tomar controle dele, e segurar esse controle até o final de Domingo. (Algo como tomar controle de um objeto parecido com um "Emperium", que só poderia ser atacado com o Comandante do Forte morto.) No final de domingo, outra atualização seria feita: Ou com o Acampamento destruído ou com o Forte tomado pelos humanos. Poderia continuar com os mesmos NPCs anões no forte tomado, mas eles estariam servindo economicamente, de respawn e de proteção o reino conquistador, com alguns guardas humanos ajudando na guarda também. Enfim, tentei descrever uma ideia de sistema muito complexo, mas acho que ele pode atingir proporções épicas caso seja bem feito. Ele precisa de bastante adaptações ainda dependendo de como for a base do jogo. A ideia foi tentar não "banalizar" as guerras, deixando elas como uma forte interação de jogadores, a ponto de ser algo "Histórico" no servidor. (Pelo menos ter isso como objetivo)
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  5. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
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  7. SamueLGuedes

    New-Rad V3 (8.60)

    New-Rad V3 Boa tarde galera do Imagem Postada , trago hoje para vocês a atualização do NEW-RAD v2, o NEW-RAD V3, eu sei que demorei muito para terminar, mas enfim terminei, e vou postar aqui hoje para vocês, mas primeiro umas informações da nova versão: Informações » Senha do God: god/god » Lista das features » Novas citys » Itens novos » Monsters novos » Lista das quest » Lista dos sistemas » Comandos novos Mudanças em relação a versão anterior: » Bug Fixes Imagens: Disponibilização » Scan = Link Aqui (pelo oque eu estava vendo aqui, os vírus são inofensivos, e também eu acho que o scan esta errado, porque no Avast ele não detecta nada, se alguém puder scanear de novo pra ver se da o mesmo resultado, eu agradeçeria.) » Download MediaFire = Link Aqui » Download 4shared = Link Aqui » Versão anterior (v2) = Link aqui Créditos » Slayer yurots (pela base)» Eu (por editar)» Vinicius (meu irmão, por me ajudar na edição)» Xtibia (pelos scripts e etc) se tiver algum bug me avisem por PM que eu estarei arrumando. até mais. OBS: Não autorizo ninguem a colocar este server em outro forum, alem do Xtibia, porque eu ja vi muitos forum com meu server mais nenhum credito, então nao postem em outro forum.
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  8. xDandrezinho

    Anti-nuker By Beholder Caolho

    Anti-Nuker by Beholder Caolho Anti Nuker, É um programa que faz exatamento o que o nome diz. ANTI (bloqueia) NUKE (Kicks mau intencionados) Ou seja, Esse programa inpede que pessoas metidas a "lammers" façam seu OT ficar caindo! Monitora nas Portas: Porta WEB (OBS: Seu OT tem WebSite não marque esta porta!) NetBus (1234) BackOrifice 2000 (54320) FTP (21) Porta 666 Porta 13 Porta 59 Porta 113 Porta 137 Porta 30 Download Clicando Aqui! Atenção: Para postar em outros lugares (sites) fiquem a vontade mas 1º pessa permissão a mim! (xDandrezinho) Informações: Programa feito em Delphi, composto com o Componente FtpSrv, da Paleta FPiette! Duvidas? Só postar ou mandar MP! Bom Proveito!
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  9. pessoa93

    Como Usar O Dedicado.

    Como usar o dedicado. Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar. Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial. Primeiro: Vá em Iniciar>Todos os programas> Acessórios e clique em: ou Segundo: Vai aparecer uma janela par você colocar o IP (O ip é dado após a confirmação do pagamento do seu dedicado juntamente com o login e senha que vai precisar após esse passo). Terceiro: Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou. Você ficará em uma tela de um computador normal, agora é só fazer upload do seu servidor e baixar dentro do dedicado. ( Não funciona ctrl c + ctrl v para copiar seu servidor para o dedicado, tem que fazer UPLOAD.!
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  10. Slicer

    [Show Off] New cdBar

    Ae galera... a pedido do StyloMaldoso refiz a minha cdBar no novo estilo da cdBar da pxg... Ae oq acharam do antes e depois? ^^
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  11. Primeiro vai em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua. Renomeie para leveltile e coloque isto dentro : Em "500" é o level necessário que o player precisará passar ! Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 55000 é o actionid se quiser pode mudar... Agora vamos ao map editor apenas coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Pronto Terminou seu leveltile.. Agora vamos fazer um tile vip !! Primeiro vai em data/movementes/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para viptile e coloque isto ake : Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 56000 é a actionid se quiser pode colocar outro número e por ultimo vamos ao map editor coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Te ajudei ? Rep++
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  12. 1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
    1 ponto
  13. braz456

    [MAPA] BAIAK Tibia Soul Server

    Inforamções Yalahar FULL Sala de Teleports um pouco Diferenciada Templo inspirado no Slayer Yourots Barco que leva para outras Cidades (Estava em Construção mais ai vocês podem terminar (; ) Rook Gaard (Não é o do tibia.com é uma cidade que eu fiz que no meu server você precisa upar lvl 50 nela e tb eu ainda ia terminar vocês que terminem se quiser ;D City VIP PAGANTE (tava terminando dps tiro print e posto baixem e vejam ;D) Imagens: USO XP 1000X com STAGES EM MEU SERVIDOR BOA SORTE DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/95Hrt1zG/world_3.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1365870036/ OBS arquivo do scan ta world e do download ta world3 é pq eu tenho 2 arquivos com o nome world na minha conta do 4shared.
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  14. Roksas

    Invasão Específica!

    Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão criado por mim. Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="/invasao" event="script" value="newraid.lua"/> Façam um bom proveito e uso
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  15. Roksas

    Create Teleport!

    Create Teleport Event! Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. /event createpos, topos É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: Agora volte uma pasta, em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas e adicione essa tag: <talkaction words="/event" acess="5" event="script" value="event_create.lua"/> Prontinho, instalado! Agora você usa o comando desta maneira: /event createpos, topos Em createpos coloque a posição em que o teleport será criado, separando X,Y,Z por vírgulas, coloque mais uma vírgula e em topos coloque a posição aonde o teleport nos leva! Exemplo: /event 1000, 1000, 7, 998, 997, 6
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  16. dalvorsn

    generateAnagrams(String)

    generateAnagrams(String) pogpoweredversion p4UP5zx7[/pastebin]
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  17. Fala amigos do xtibia,estou aqui postando este video que eu fiz de como instalar xampp passo a passo! Ps:Se alguém for diser,que este conteúdo já tem! Resposta:Se tiver,não importa eu fiz este tutorial especialmente para uma idéia que estou tendo.Para a seção de WebSite.
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  18. Você esperou os 5 min? Ah ta entendi, nem li os broadcast haha, troca o da talkactionss/scripts por esse:
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  19. o ultimo é só pegar um npc e mudar o doPlayerRemoveMoney(cid, quant) por doPlayerRemoveItem(cid, id, quant) o resto é só pesquiser que tem, falow
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  20. Troca o woe.lua da pasta data/talkactions/scripts por esse: E o woe.lua do globalevents/scripts por esse:
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  21. junior2b

    Corte Já Suas Árvores!

    E ai Ékstibianos ;D Trago a vocês meu segundo script, script de cortar árvores! testado em Tfs 0.3.6 (8.54) Vamos ao script! vá em data/actions/actions.xml e coloque esta tag: <action itemid="XXXX" event="script" value="cut.lua"/> Lembrando que o XXXX é um item usable que você terá editado! agora em actions/script copie um arquivo .lua e renomeie para cut, ficando cut.lua e coloque isso dentro: local arvorescut = { "2767", "2768", "2785", "2786", "2708" } local residuos = { "6219", } local Madeira = { "1", "2", "3", "4", "5", "6", "0", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- By Lancellott @junior2b if isInArray(arvorescut, item2.itemid) then local messages = { "cuting", "Cortando", "tak tak tak", } doPlayerSay(cid, messages[math.random(#messages)], TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(frompos,3) doTransformItem(item2.uid, residuos[math.random(#residuos)]) doPlayerAddItem (cid, 5901,Madeira[math.random(#Madeira)]) else doPlayerSendCancel (cid, "você não pode cortar nada que não seja uma árvore ou arbusto") end return true end Explicando as funções: doTransformItem(item2.uid, residuos.id) Troca a árvore pelo item que está configurado no residuos. local messages = { "cuting", "Cortando", "tak tak tak", } Mensagem sorteada quando o player corta a árvore. doPlayerAddItem (cid, 5901,Madeira[math.random(#Madeira)]) é a função que faz adicionar o item madeira ao player, em que ele pode vender e ganhar dinheiro com isso. (o numero de wood's que vêem é randômico e varia de 0 a 6.) local arvorescut = { "2767", "2768", "2785", "2786", "2708" } Para adicionar mais árvores, basta adicionar mais um id à lista, ficando assim: local arvorescut = { "2767", "2768", "2785", "2786", "2708" "XXXX" -- Novo Id } Se gostou, clique botão no ali do lado, por favor. Lembrando que é meu segundo script! Abraços e até mais, meus amigos ÉkstibianoS SS's Changelog
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  22. cara o lukinha te respondeu e voce nem notou, voce nem criou a db np phpmyadmin pra importar como que se quer que importe?
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  23. Isso dá nada não. Não se preocupe. Dúvida Sanada?
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  24. Simples. Basta você baixar a distro -> TFS 3.6 (ant-divulgação), coloca-la em seu OT Server e executa-lo.
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  25. a um bug, ele em vez de reseta apenas os atributos já distribuidos ele faz é atualizar junto com o shield por exemplo shield ta com 30 e o resto de todos os skill está 10 quando reseta todos as skill vão tá 30 junto com shield.
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  26. hum, data/creaturescript/script/goback.lua
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  27. Roksas

    Pedido de Script (Facil)

    Hm, ok então, perdão, é que confundo a númeração, vê agora: http://pastebin.com/PmpCTDRw Agora sim ta certin!
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  28. ThiagoBji

    (Duvida) Comandos

    Então, acesso 0 é o acesso do player. 0 é a mesma coisa que nada @Bruno, e ai, funcionou?
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  29. drakylucas

    (Duvida) Comandos

    se nao me engano até agora vc foi enganado.. o acesso de player é 0.. acess é diferente de groupId ^^ groupid 1 = acess 0 fica assim eu acho: Player = 0 Tutor = 1 Senior Tutor = 2 CM = 3 GM = 4 God = 5 edit: a resposta do thiago está certa... o resto que tava errado
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  30. ThiagoBji

    (Duvida) Comandos

    Acess5 é apenas para GOD. O sistema de Talkaction é diferente do sistema do comando no server. Vou citar os acess do talkaction aqui pra você Bom, espero que entenda.
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  31. Insight

    Como colocar Auto Loot

    Vlw, funciono Rep+
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  32. Roksas

    [Encerrado] Shiny Stone

    Tente substituir por: Agora na tabela, é só você substituir o número que ta em cada linha pelo número de Stones que gasta, exemplo: [size=4]["Abra"] = {"Shiny Abra", 2},[/size] ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 3}, Abra gasta 2, Alakazam gasta 3, só mudar. Reinciei o servidor dps!
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  33. dalvorsn

    Duvida Script

    Tu ta viajando ... Faz o seguinte, executa isso: local newTable = {1,2,5,33} print(newTable) O que vai printar é um algo como: 'table: 0x000A3' A variavel que guarda a tabela, não guarda os seus valores, e sim um endereço de memoria, e não seus valores. E a menos que você edite atraves da função setmetatable o metametodo __eq para fazer a comparação dos elementos da tabela, ela vai compara é os endereços, pois é isso que a variavel grava para tabelas É esse espaçamento de tabulação que se dá no código, ele ajuda a definir onde iniciam e terminam os blocos, e deixa mais organizado. Joga no google para mais detalhes Bom, com oeu disse, position é uma tabela. Para acessa elementos de uma tabela você pode fazer das seguintes formas: -- atraves da função rawget que não invoca metametodos rawget(table, index) -- atraves do metametodo __index -- forma padrão: table[index] -- sintax suggar table.index Bom, como pode ver acima, ao usar p.x você acessa o index x da tabela p, e pos.x é a mesma coisa Traduzindo o if a uma definição logica, seria mais ou menos assim: "Se o index x da tabela p for igual ao index x da tabela pos e o index y da tabela p for igual ao index y da tabela pos e o index z da tabela p for igual ao index z da tabela pos então execute esse bloco:"
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  34. dalvorsn

    Duvida Script

    Tem alguns erros, e algumas coisas desnecessárias. mF7VUE2Z[/pastebin] Primeira coisa, identação é de suma importância, adquira esse habito. Bom, existem erros lógicos e de sintaxe. 1º erro lógico: if getCreaturePosition(cid) == pos then Positions são do tipo table, quando compara uma tabela com outra através do metametodo __eq(==) você está comparando seus endereços na memoria, e não seus valores. o correto seria: local p = getCreaturePosition(cid) if p.x == pos.x and p.y == pos.y and p.z == pos.z then 2º erro lógico: doTeleportThing(cid,tele) Lua é case-sensitivy, a variavel 'tele' não foi previamente declara, e sim 'Tele'. Lembre-se: "Lua diferencia maiusculas de minusculas" Correção: doTeleportThing(cid,Tele) 1º erro sintatico: Na linha 10 tem um else perdido, não entendi bem o que tu queria fazer else só podem ser usados dentro do bloco de um if ou elseif, e deve-se ter um end ao final do bloco desse else if true then -- bloco if elseif false then -- bloco elseif else -- bloco else end --ou if true then -- bloco if else -- bloco do else end --ou if true then --bloco do if elseif false then -- bloco do elseif end Obs.: o elseif pode ser repetido varias vezes, o if e o else não onStepIn é um move event, voce coloca em movements
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  35. PsyMcKenzie

    Quest com nome no Item

    Bom galera, fiz uma action aqui pra quests, bem legal. Quando o player clicar no baú, ele irá ganhar o item e o item virá com seu nome! Chega de papo e vamos lá. Vá em data/actions crie um arquivo com o nome de questname.lua e adicione: Agora em actions.xml adicione: Em verde é o nome do item que o player irá ganhar. Em vermelho é a descrição que virá no item. Em azul é a mensagem que o player irá receber ao ganhar o item. Em vinho é o uniqueid do baú. ( coloque através do map editor ) É isso ai galera, espero que gostem e que sirva de ajuda pra alguém. Abraços!!
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  36. Eu acho que é nessa parte aqui do config.lua: displayPlayersLogging Você deixa assim: displayPlayersLogging = true Ou vice-versa.
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  37. A sua reflexão é muito boa e já existe um sistema planejado (mas não definitivo), uma adaptação de reinos/poderes para os players. Mas isso é um pouco tiro no escuro, porque não sabemos se o player terá fidelidade em administrar um reino, ou seja, já existe planejado para que o poder real seja passado com a ausência do player no game (o que é contraditório com História, mas se adequa ao mundo de games), como uma conquista. Se o player administrador do reino estiver muito off, ele não terá capacidade para defender seu reino, "comandar sua tropa". Mas existe um porém: qual seria realmente o ponto crucial para conquistar um reino? Distruir uma estátua real, invadir um castelo? A questão é... isso necessariamente vai ter que envolver npcs. Porque se vc considerar que pode não existir gente protegendo o reino 24h... de alguma maneira ele poderia ser conquistado. A não ser que seja como muitos mmos são... programar um dia de final de semana em que os jogadores teoricamente poderiam se reunir e realizar uma war. Isso sim poderia ser bem impactante ao jogo, mas eu, pessoalmente não gosto dessa ideia. O que essa privação da conquista do reino permitiria: acesso a uma cidade comandada pelo Rei (player). Envolvendo sistemas internos de negociações e vantagens à aqueles que servirem ao rei. Isso em áreas programadas, ou seja, áreas que aceitariam a conquista e que inicialmente poderiam ser habitados apenas por NPCS. A ideia em si é muito complexa, mas seria um atrativo no nosso Medieval Realms of Elysium. Então proponho ao tópico e os frequentados dessa área do xtibia, a área do M.R.E. O que vcs poderiam dar de ideia para o assunto?
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  38. ThiagoBji

    [Encerrado] Como Faço

    Vá em Pasta do seu OT/data/XML/groups.xml, apaga tudo que está dentro dele e deixe-o assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/> <group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="42" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/> <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="50331647" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/> </groups>
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  39. ThiagoBji

    [Encerrado] Erros Distro+Poketibia

    Hm, ok então. Dúvida Sanada amigo?
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  40. masquente

    Juntem-me ao lado nofap da força!

    então gente desse naipe tá na moderação? um cara que postou o download do photoshop crackeado (o tópico ainda tá on), finge que mora nos EUA e tudo o q ele faz relacionado à design é uma bosta e ainda mama as tetas da equipe boa moderação de design!
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  41. LuckinhaSan

    [Encerrado] Me Ajudem Com O Dedicado

    Pelo que eu entendi, você quis dizer que se for colocar on todas as vezes, você terá que logar o dedicado para deixar o servidor online. Se for isso, a resposta é NÃO. Você deixa on 1 vez no dedicado, fecha a Conexão Com a Área de Trabalho Remota e pronto... Seu ot ficará on 24/7 sem que você precise ficar logando pra deixar on todas as vezes.
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  42. DominusIgnis

    Juntem-me ao lado nofap da força!

    tu só tem tirada escrota não tá sendo legal e descolado não cara, mal ai
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  43. #Topic Quando eu postar o novo update, terá uma página de upgrade, eles atualizam de acordo com o tempo, ainda esta manual, mas estamos trabalhando na versão beta, ainda não divulgada, para atualizar o site 100% automático os arquivos. Ou seja, caso você tenha um ot e o site dele for a partir da versão 11.4.9, ele mudará os arquivos por ftp automaticamente e deixará um site de construção no lugar... Oq vocês acham da proposta de sistema??? ~~~~~~ #UpDate 11.4.8 http://www.4shared.com/rar/QS_ciaOn/website_version_1148.html
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  44. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
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  45. Slicer

    [Encerrado] [Pedido] Kamui Me

    eu n seii como sao as tags de spells... tente pegar outra spell ae e pegar a tag dela como base... malz.. ;x
    1 ponto
  46. Stigal

    [Encerrado] Arena PVP

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  47. Bernardo

    Talking to God

    Tipo "OI EU SOU UM KNIGHT LVL 99 E VOCÊ TÁ EM ROOKGARD, VC É LVL 1"
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  48. Além de editar no items.xml você também precisa adicionar o código abaixo no movements.xml que fica na pasta data\movements\movements.xml, da seguinte maneira: <movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnEquipItem"/> Na linha onde está "DeEquip" seria ao retirar e na linha "Equip" seria ao equipar o item, mas isso não importa... o importante é você adicionar para cada item essas duas linhas que coloquei acima. Em slot você define onde o item poderá ser equipado e em itemid você coloca o id do item. Se quiser adicionar vocação para cada item você faz assim: <movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> No caso acima o item será para a vocação Knight e Elite Knight, o atributo showInDescription = "0" seria para não mostrar o Elite Knight na descrição do item. Se você não adicionar essas linhas no movements.xml, todos os atributos que você colocou no item não terá efeito algum, pode fazer um teste com itens que protegem de fire por exemplo, jogue um fire field no xão e pise no fogo para testar. Segue guia de vocações, o número maior é a promotion: sorcerer = 1,5 druid = 2,6 paladin = 3,7 knight = 4,8 Segue guia de slots que podem ser usados aqui: HEAD = Cabeça NECKLACE = Colar SHIELD = Escudo ARMOR = Armadura LEGS = Calças FEET = Botas RING = Anéis AMMO = Local da flecha Espero ter ajudado... qualquer duvida estamos aí! Abraços.
    1 ponto
  49. Sukx

    [Lua]Lista De Funções

    [LUA] Lista De Funções Esta lista contêm todas ou quase todas as funções LUA do The Forgotten Server 1. Funções #get getCreatureHealth(cid)getCreatureMaxHealth(cid)getCreatureMana(cid)getCreatureMaxMana(cid)getCreatureMaster(cid)getCreatureSummons(cid)getCreatureOutfit(cid)getCreaturePosition(cid)getCreatureName(cid)getCreatureSpeed(cid)getCreatureBaseSpeed(cid)getCreatureTarget(cid)getCreatureByName(name)getCreatureSkullType(cid)getCreatureCondition(cid, condition[, subId])getCreatureNoMove(cid)getMonsterInfo(name)getMonsterHealingSpells(name)getMonsterAttackSpells(name)getMonsterLootList(name)getMonsterTargetList(cid)getMonsterFriendList(cid)getPlayerByNameWildcard(name~)getPlayerLossSkill(cid)getPlayerLossPercent(cid, lossType)getPlayerGUIDByName(name[, multiworld])getPlayerNameByGUID(guid[, multiworld])getPlayerFood(cid)getPlayerLevel(cid)getPlayerExperience(cid)getPlayerMagLevel(cid[, ignoreBuffs])getPlayerSpentMana(cid)getPlayerAccess(cid)getPlayerSkillLevel(cid, skillid)getPlayerSkillTries(cid, skillid)getPlayerTown(cid)getPlayerVocation(cid)getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel)getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel)getPlayerItemCount(cid, itemid)getPlayerSoul(cid)getPlayerAccountId(cid)getPlayerAccount(cid)getPlayerIp(cid)getPlayerFreeCap(cid)getPlayerLight(cid)getPlayerSlotItem(cid, slot)getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo])getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId[, subType])getPlayerDepotItems(cid, depotid)getPlayerGuildId(cid)getPlayerGuildName(cid)getPlayerGuildRank(cid)getPlayerGuildNick(cid)getPlayerGuildLevel(cid)getPlayerSex(cid)getPlayerLookDir(cid)getPlayerStorageValue(uid, valueid)getPlayerGUID(cid)getPlayerFlagValue(cid, flag)getPlayerCustomFlagValue(cid, flag)getPlayerPromotionLevel(cid)getPlayerGroupId(cid)getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name)getPlayerInstantSpellCount(cid)getPlayerInstantSpellInfo(cid, index)getPlayerSex(cid)getPlayerBlessing(cid, blessing)getPlayerStamina(cid)getPlayerExtraExpRate(cid)getPlayerPartner(cid)getPlayerParty(cid)getPlayerPremiumDays(cid)getPlayerBalance(cid)getPlayerRedSkullTicks(cid)getPlayerRates(cid)getInstantSpellInfo(cid, name)getPlayersByAccountId(accountNumber)getPlayersByIp(ip[, mask = 0xFFFFFFFF])getPlayersOnline()getPartyMembers(lid)getAccountIdByName(name)getAccountByName(name)getAccountIdByAccount(accName)getAccountByAccountId(accId)getIpByName(name)getItemRWInfo(uid)getItemDescriptionsById(itemid)getItemWeightById(itemid, count[, precise])getItemDescriptions(uid)getItemWeight(uid[, precise])getItemAttack(uid)getItemExtraAttack(uid)getItemDefense(uid)getItemExtraDefense(uid)getItemArmor(uid)getItemAttackSpeed(uid)getItemHitChance(uid)getItemShootRange(uid)getItemIdByName(name[, reportError])getItemLevelDoor(itemid)getItemWeaponType(uid)getFluidSourceType(type)getContainerSize(uid)getContainerCap(uid)getContainerCapById(itemid)getContainerItem(uid, slot)getDepotId(uid)getTileItemById(pos, itemId[, subType])getTileItemByType(pos, type)getTileThingByPos(pos)getTileInfo(pos)getTopCreature(pos)getClosestFreeTile(cid, targetpos[, extended[, ignoreHouse]])getThingFromPos(pos)getThing(uid)getThingPos(uid)getHouseOwner(houseid)getHouseName(houseid)getHouseEntry(houseid)getHouseRent(houseid)getHousePrice(houseid)getHouseTown(houseid)getHouseAccessList(houseid, listid)getHouseByPlayerGUID(playerGUID)getHouseFromPos(pos)getHouseTilesSize(houseid)getTownId(townName)getTownName(townId)getTownTemplePosition(townId)getTownHouses(townId)getWorldType()getWorldTime()getWorldLight()getWorldCreatures(type) //0 players, 1 monsters, 2 npcs, 3 allgetWorldUpTime()getHighscoreString(skillId)getVocationInfo(id)getGuildId(guildName)getGuildMotd(guildId)getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor)getSearchString(fromPosition, toPosition[, fromIsCreature[, toIsCreature]])getWaypointPosition(name)getGameState()getNotationsCount(accId)getBanData(value)getBanList(type[, value])getBanReason(id)getBanAction(id[, ipBanishment])getGlobalStorageValue(valueid)getExperienceStage(level)getConfigFile()getConfigValue(key)getLogsDir()getDataDir() 2. Funções #set setCreatureMaxHealth(cid, health)setCreatureMaxMana(cid, mana)setPlayerStorageValue(uid, valueid, newvalue)setPlayerGroupId(cid, newGroupId)setPlayerPromotionLevel(cid, level)setPlayerStamina(cid, minutes)setPlayerExtraExpRate(cid, value)setPlayerPartner(cid, guid)setHouseOwner(houseid, ownerGUID)setHouseAccessList(houseid, listid, listtext)setItemName(uid)setItemPluralName(uid)setItemArticle(uid)setItemAttack(uid, attack)setItemExtraAttack(uid, extraattack)setItemDefense(uid, defense)setItemArmor(uid, armor)setItemExtraDefense(uid, extradefense)setItemAttackSpeed(uid, attackspeed)setItemHitChance(uid, hitChance)setItemShootRange(uid, shootRange)setCombatArea(combat, area)setCombatCondition(combat, condition)setCombatParam(combat, key, value)setConditionParam(condition, key, value)setCombatCallBack(combat, key, function_name)setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb)setConditionFormula(combat, mina, minb, maxa, maxb)setGlobalStorageValue(valueid, newvalue)setWorldType(type) 3. Funções #do doCreatureAddHealth(cid, health[, force])doCreatureAddMana(cid, mana)doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)doCreatureSetSkullType(cid, skull)doCreatureSetLookDir(cid, dir)doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doCreatureSay(cid, text, type[, pos])doCreatureSetNoMove(cid, cannotMove)doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)doRemoveCreature(cid)doMoveCreature(cid, direction)doConvinceCreature(cid, target)doChallengeCreature(cid, target)doChangeSpeed(cid, delta)doSummonMonster(name, pos)doCreateMonster(name, pos)doMonsterChangeTarget(cid)doMonsterSetTarget(cid, target)doCreateNpc(name, pos)doSetMonsterOutfit(cid, name, time)doPlayerBroadcastMessage(cid, message[, type])doPlayerSetSex(cid, newSex)doPlayerSetTown(cid, townid)doPlayerSetVocation(cid,voc)doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count[, subtype])doPlayerAddExp(cid, exp)doPlayerSetGuildId(cid, id)doPlayerSetGuildRank(cid, rank)doPlayerSetGuildNick(cid, nick)doPlayerAddOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerSetRedSkullTicks(cid, amount)doPlayerSetLossPercent(cid, lossType, newPercent)doPlayerSetLossSkill(cid, doLose)doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n)doPlayerAddSpentMana(cid, amount)doPlayerAddSoul(cid, soul)doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype[, canDropOnMap]])doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap])doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message)doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time])doPlayerAddMoney(cid, money)doPlayerRemoveMoney(cid, money)doPlayerWithdrawMoney(cid, money)doPlayerDepositMoney(cid, money)doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, money)doPlayerPopupFYI(cid, message)doPlayerSendTutorial(cid, id)doPlayerAddMapMark(cid, pos, type[, description])doPlayerAddPremiumDays(cid, days)doPlayerAddBlessing(cid, blessing)doPlayerAddStamina(cid, minutes)doPlayerResetIdleTime(cid)doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name)doPlayerFeed(cid, food)doPlayerSendCancel(cid, text)doPlayerSendDefaultCancel(cid, ReturnValue)doPlayerSetExperienceRate(cid, value)doPlayerSetMagicRate(cid, value)doPlayerSetSkillRate(cid, skill, value)doPlayerJoinParty(cid, lid)doPlayerSendOutfitWindow(cid)doCreateItem(itemid, type/count, pos)doCreateItemEx(itemid[, count/subtype])doAddContainerItemEx(uid, virtuid)doAddContainerItem(uid, itemid[, count/subtype])doChangeTypeItem(uid, newtype)doDecayItem(uid)doRemoveItem(uid[, n])doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype])doSetItemActionId(uid, actionid)doSetItemText(uid, text[, writer[, date]])doSetItemSpecialDescription(uid, desc)doSetItemOutfit(cid, item, time)doTileAddItemEx(pos, uid)doTileQueryAdd(uid, pos[, flags])doAddCondition(cid, condition)doRemoveCondition(cid, type[, subId])doRemoveConditions(cid[, onlyPersistent])doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect)doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect)doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect)doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect)doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect)doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect)doCombat(cid, combat, param)doTeleportThing(cid, newpos[, pushmove])doCreateTeleport(itemid, topos, createpos)doSendMagicEffect(pos, type[, creature])doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])doSendAnimatedText(pos, text, color[, creature])doShowTextDialog(cid, itemid, text)doRelocate(pos, posTo)doBroadcastMessage(message, type)doWaypointAddTemporial(name, pos)doSetGameState(id)doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]])doAddNamelock(name[, reason[, action[, comment[, admin]]]])doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddDeletion(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddNotation(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doRemoveIpBanishment(ip[, mask])doRemoveNamelock(name)doRemoveBanisment(accId)doRemoveDeletion(accId)doRemoveNotations(accId)doSaveServer()doReloadInfo()doCleanHouse(houseId)doCleanMap()doRefreshMap() 4. Funções #is isCreature(cid)isMonster(uid)isNpc(uid)isPlayer(cid)isPlayerPzLocked(cid)isItemStackable(itemid)isItemRune(itemid)isItemMovable(itemid)isItemDoor(itemid)isItemContainer(itemid)isItemFluidContainer(itemid)isContainer(uid)isCorpse(uid)isMovable(uid)isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck)isIpBanished(ip[, mask])isPlayerNamelocked(name)isAccountBanished(accId)isAccountDeleted(accId)isInArray({array}, value) 5. Outras funções registerCreatureEvent(uid, eventName)createCombatArea({area}[, {exArea}])createConditionObject(type[, ticks[, buff[, subId]]])addDamageCondition(condition, rounds, time, value)addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet)createCombatObject()numberToVariant(number)stringToVariant(string)positionToVariant(pos)targetPositionToVariant(pos)variantToNumber(var)variantToString(var)variantToPosition(var)canPlayerWearOutfit(cid, looktype, addons)executeRaid(name)addEvent(callback, delay, ...)stopEvent(eventid)hasProperty(uid) 6. Funções #db table db.executeQuery(query)db.storeQuery(query)db.escapeString(str)db.escapeBlob(s, length)db.stringComparisonOperator() 7. Funções #result table result.getDataInt(resId, s)result.getDataLong(resId, s)result.getDataString(resId, s)result.getDataStream(resId, s, length)result.next(resId)result.free(resId) 8. Funções #bit table #bit.castbit.bnot(n)bit.band(type, n)bit.bor(type, n)bit.bxor(type, n)bit.lshift(type, n)bit.rshift(type, n)#bit.arshift#bit.ucastbit.ubnot(n)bit.uband(type, n)bit.ubor(type, n)bit.ubxor(type, n)bit.ulshift(type, n)bit.urshift(type, n)#bit.uarshift 9. Funções iguais table.getPos = table.finddoSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLootdoPlayerSay = doCreatureSaydoPlayerAddMana = doCreatureAddManaplayerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpelldoPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfitpay = doPlayerRemoveMoneybroadcastMessage = doBroadcastMessagegetPlayerName = getCreatureNamegetPlayerPosition = getCreaturePositiongetCreaturePos = getCreaturePositioncreatureGetPosition = getCreaturePositiongetPlayerMana = getCreatureManagetPlayerMaxMana = getCreatureMaxManahasCondition = getCreatureConditionisMoveable = isMovableisItemMoveable = isItemMovablesaveData = saveServersavePlayers = saveServergetPlayerSkill = getPlayerSkillLevelgetPlayerSkullType = getCreatureSkullTypegetAccountNumberByName = getAccountIdByNamegetIPByName = getIpByNamegetPlayersByIP = getPlayersByIpgetThingfromPos = getThingFromPosgetPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountIdgetIPByPlayerName = getIpByNamegetPlayersByIPNumber = getPlayersByIpgetAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByNameconvertIntToIP = doConvertIntegerToIpconvertIPToInt = doConvertIpToIntegerqueryTileAddThing = doTileQueryAddgetTileHouseInfo = getHouseFromPosexecuteRaid = doExecuteRaidsaveServer = doSaveServercleanHouse = doCleanHousecleanMap = doCleanMapshutdown = doShutdownmayNotMove = doCreatureSetNoMovedoPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMovegetPlayerNoMove = getCreatureNoMovegetConfigInfo = getConfigValue 10. Funções #lua-made doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)isInRange(pos, fromPos, toPos)isPremium(cid)getMonthDayEnding(day)getMonthString(m)getArticle(str)isNumber(str)getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)doPlayerAddAddons(cid, addon)isSorcerer(cid)isDruid(cid)isPaladin(cid)isKnight(cid)isRookie(cid)getDirectionTo(pos1, pos2)getPlayerLookPos(cid)getPosByDir(fromPosition, direction, size)getPlayerMoney(cid)doPlayerWithdrawAllMoney(cid)doPlayerDepositAllMoney(cid)doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)playerExists(name)getTibiaTime()doWriteLogFile(file, text)isInArea(pos, fromPos, toPos)getExperienceForLevel(lv)doMutePlayer(cid, time)getPlayerVocationName(cid)getPromotedVocation(vid)doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)getPlayerMasterPos(cid)getItemNameById(itemid)getItemPluralNameById(itemid)getItemArticleById(itemid)getItemName(uid)getItemPluralName(uid)getItemArticle(uid)getItemText(uid)getItemWriter(uid)getItemDate(uid)getTilePzInfo(pos)getTileZoneInfo(pos)debugPrint(text)doShutdown()doSummonCreature(name, pos)getOnlinePlayers()getPlayerByName(name)isPlayerGhost(cid)getPlayerFrags(cid)getPartyLeader(cid)isInParty(cid)isPrivateChannel(channelId)doConvertIntegerToIp(int, mask)doConvertIpToInteger(int, mask)getBooleanFromString(str)doCopyItem(item, attributes)exhaustion.check(cid, storage)exhaustion.get(cid, storage)exhaustion.set(cid, storage, time)exhaustion.make(cid, storage, time)table.find(table, value)table.isStrIn(txt, str)table.countElements(table, item)table.getCombinations(table, num)string.split(str)string.trim(str)string.explode(str, sep) 11. Créditos elf - Criou a lista @Sukx - Formatação do texto
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  50. Nome Do Script: Proibir Palavrões e Palavras Ofensivas Tipo: Talkaction Autor: Kekezito_lhp Testado em: Tfs 0.4 dev "acretido teve funfiona em todas 8.x+ Bom Vamos Começar : Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: Código: --Script by kekezito_lhp [Retirado]-- function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey! Chingar é Proibido", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end Bom primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra arquivo Talkactions.xml e adicione esta tag: Código: <talkaction words="fuder;porra;caralho;cu;merda;buceta;cuzao;puta;viado;" event="script" value="proibido.lua"/> E é isso galera, valeu!!
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