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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/11/20 em todas áreas

  1. Frenvius

    Global War 8.70 Full

    Global War 8.70 Fala galera estou aqui para apresentar o Global War. O antigo Global War que estava online, Bom estou disponibilizando para vocês, um ótimo servidor. Confira abaixo alguns detalhes! • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest DOWNLOADS DISTRO E SOURCES [Distro 0.4] [Source]
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  2. system/application/views/home.php https://developers.facebook.com/docs/plugins/page-plugin?locale=pt_BR
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  3. local pos = {x=1411, y=1287, z=5} local need_lv = 300 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPremium(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= need_lv then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser premium account para passar por esta porta.") doTeleportThing(cid, frompos) return true end end
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  4. Está em modo no-pvp, só alterar
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  5. Yan Oliveira

    erro na potion

    Eu refiz o seu código, pois a estrutura dele não estava legal. Não fazia sentido você setar a storage com tempo do os.time() sem nenhum acréscimo além dele, pois seria a mesma coisa que nada. E também não é bom fazer uma função dentro do onUse, é sempre bom fazer fora, como boas práticas. Substitua seu código por: ---------------------------- FUNÇÃO DE HEALAR ----------------------------- local function doRegeneration(cid, health, effect, count) if count > 0 then doCreatureAddHealth(cid, math.floor(health)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) addEvent(doRegeneration, 1000, cid, health, effect, count - 1) end end --------------------------------------------------------------------------- local storage = 11148 -- STORAGE PARA ARMAZENAR UM TEMPO DE COOLDOWN PARA USAR A POTION NOVAMENTE ------------------------------ CÓDIGO -------------------------------------- function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local tempo = 30 -- TEMPO EM SEGUNDOS QUE A POTION VAI HEALAR (ESSE MESMO TEMPO É ADICIONADO A STORAGE PARA FAZER UM EXHAUST E O PLAYER NÃO USAR MAIS DE UMA POTION DE UMA VEZ) local health = 15 -- TANTO DE VIDA QUE O PLAYER VAI RECUPERAR local effect = CONST_ME_MAGIC_GREEN -- EFEITO QUE VAI SAIR NO PLAYER QUANDO USAR A POTION if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then -- VERIFICA SE O PLAYER JÁ ESTÁ COM A VIDA TOTALMENTE CHEIA return doPlayerSendCancel(cid, "Your health already is full.") end if not isPlayer(cid) then -- VERIFICA SE O PLAYER ESTÁ USANDO A POTION EM OUTRA CRIATURA doPlayerSendCancel(cid, "You only can use the potion in you.") return false end -- CONDIÇÃO PARA VER SE A POTION AINDA ESTÁ SENDO USADA NO PLAYER, PARA NÃO USAR MAIS DE UMA CORRENDO RISCO DE GASTAR POTION ATOA -- if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doRegeneration(cid, health, effect, tempo) doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You are still being recovering.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are still being recovering.") return true end end Deixei tudo comentado para você entender, e também adicionei algumas verificações, como se o player já estiver com a vida totalmente cheia e se ele está tentando usar a potion em outra criatura. Também fiz para setar a storage com o tempo (definido na storage tempo) para setar mais o tempo do os.time() (momento que o player usa a potion), é bom isso porque não corre risco do player usar a potion duas vezes ou mais seguidas sem querer e também não gastar potion atoa, caso a primeira já encha a vida totalmente. Também mudei o tempo do addEvent para 1 segundo, pois estava 2 segundos e meio. Testa e me fala se der algum erro.
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  6. GamerGoiano

    ERRO OBJECT BUILDER

    Se vc ta usando OTCLIENT, tem q especificar otclient/data/things/versão da spr pra poder funcionar, só selecionar a pasta final onde está o tibia.spr e tibia.dat https://www.dropbox.com/s/w793pud3emlhpjl/ObjectBuilder_1098.rar?dl=1
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  7. É só vc por margin-top: 8 Abaixo disso: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: true Ai vc vai editando e reabrindo o cliente até dar a quantidade certa Da uma olhada nesse módulo meu que vc entende melhor:
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  8. É no outro arquivo do entergame que define a posição dos botões, acho que é o .otui. manda ae
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  9. Manda os arquivos do entergame aqui pra vermos a posição que voce deixou o username
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  10. GamerGoiano

    ERRO OBJECT BUILDER

    Selecione a pasta do otclient onde está os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat, se vc estiver usando o TFS 1.2 ou 1.3, vai precisar usar o object builder 0.3.3 que suporta a versão 10.98, a versão mais atualizada do object builder só vai até 10.56
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  11. sim, bem melhor base mais estável., se reparar eu deixei os selvagens com a barra tb cada player morto Pokémon morto eles ganham Xp tb kkkkk.
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