Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/29/16 em todas áreas

  1. Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^! ¿O que contem? - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable" - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG * Thunder bolt posiçao arrumada * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada * Invisible spell arrumada *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central. - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG - Spells com cors (bug com Mega) - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado ¿Maior BUG? - Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Scans: ¿Como faço para editar esse mapa? Créditos: DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (eu)
    4 pontos
  2. Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Galera eu falei que nao ia dar suporte mais olhei que nao terminei Aqua ring (Milotic), Hand Water Gun (Falta arrumar a area esquerda "Mega Blastoise") Data/Libs/Pokemon moves.lua > Pesquisar por: Apagar tudo e colocar o novo: elseif spell == "Aqua Ring" then local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 154) end end times = {0, 700, 1400, 2100, 2800, 3500, 4200, 4900, 5600, 6300, 7000, 7700, 8400, 9100, 9800, 10500, 11200} for i = 1, #times do addEvent(doHealArea, times[i], cid, min, max) end Tongue grap nao estava printando o Damage. Data/Libs/Pokemon Moves.lua > Pesquisar por: Trocar por: elseif spell == "Tongue Grap" thenlocal function distEff(cid, target)if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or not isSilence(target) then return true end sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)endlocal function doPulse(cid, eff)if not isCreature(cid) then return true end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, damage, min, max, eff) endlocal function voltar(cid, target)if not isCreature(cid) then return true end doRegainSpeed(cid) doRegainSpeed(target)endlocal ret = {}ret.id = targetret.cd = 10ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Silence"])ret.eff = 185ret.cond = "Silence"sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38) for i = 1, 100 do addEvent(distEff, i*100, cid, target) addEvent(doPulse, i*100, cid, eff) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(target, -getCreatureSpeed(target)) addEvent(voltar, 10000, cid, target) addEvent(function() if tostring(getPlayerStorageValue(cid, 21102)) ~= spell then setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell) end addEvent(doMoveDano2, i*100, cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) end, i*100) end
    3 pontos
  3. Taiger

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    @Alvoroso Fiosen O do tópico que eu postei o DxP sim. Mas ja postaram a correção de criar o depot nas sources la no topico, só adicionar nas sources dai voce pode usar outros sites. Percebi um bug nesta versão da pokedex, nao abre no player.
    2 pontos
  4. Taiger

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova. @Michyalex eu dei uma olhada nesta sua atualização e achei muito bacana, só que na minha versão eu tinha corrigido varias coisas nas sources por isso perguntei o que você alterou nas sources para eu saber no que devo mexer. Mas agora estou enfrentando um problema, formatei meu pc e agora da erro na compilação das sources, ainda não conseguir resolver, não sei se é algo relacionado ao windows, librarys, não sei.
    2 pontos
  5. samlecter

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Você entendeu errado maninho, não estava me referindo à você não, tô falando da hipocrisia dos caras que já fizeram vídeo e postaram imagens nas suas páginas mostrando o que acabaram de pegar dessa base que você postou e ainda por cima vem aqui na cara dura cobrar crédito de algo, e pior, crédito de algo que NÃO fizeram A propósito, Bela contribuição ^^
    2 pontos
  6. Wend ll

    xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)

    Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    1 ponto
  7. REMOVIDO Á PEDIDO DO AUTOR
    1 ponto
  8. clecio001

    FAN TIBIA SERVER GAME DEDICADO

    Aki esta um projeto que vem sendo lapidado por uma equipe que adora jogar tibia. esse jogo usara uma varias mitologias conhecidas pelo mundo. O mapa do jogo sera o mapa mundo,pelo-menos 80% dele .Com caça as bruxas,demônios... dragões...itens únicos do jogo. o jogo esta datado no ano de 1120 D.C. cada região do jogo terá uma cultura bem diferente da outra isso trara mais diversificação para os jogadores. Como você escolher morar nas regiões Escandinavas ou ate o Egito. dar uma voltinha pelas regiões asiáticas.Bem jogador você escolhe seu caminho. Aranha gigante.abita logo abaixo do vilarejo dos orcs. Orc espadachim. valoroso campeão e honrado nas batalhas. Orc magico.curandeiro da vila orc. Rei dos orc senhor das terras baixas.o caçador de cabeças,muito habilidoso nas batalhas,mestre da furtividade. Dragão.poucos sobreviveram para contar sua historia. Caçadores. habilidosos em combate,astutos na fuga. Logo mias mostrarei os itens do jogo. nos siga e deixe seu REP... obg. Demônio alado servo do diabo.sua unica aspiração é a perdição da humanidade. Cavaleiro negro.antigo templário que seguia as artes ocultas. Momman.senhor da ganancia. Glutano.condenado pela eternidade pelos seus pecados. orc armado.bom em batalhas abertas. Itens de cavaleiros. Itens Arqueiros. Itens para magos e curandeiros. Poções e comidas. demônio abalah,demônio guerreiro da quinta ordem. demônio de porte médio. demônio Brazabrant. demônio seguidor do diabo braço direito de Hasmodan. Rei Midas.condenado ao calor do inferno.sua função é julgar os pecados dos condenados e os enviando aos ciclos do inferno.
    1 ponto
  9. Punchlines Nemmo

    Pokemon Mythology RPG!

    Bom vou estou parando com o projeto mythology entao venho trazer pra voces lembrando baixa quem quer nao dou suporte e nao vou ficar de mimimi com ngm ai no chat somente colocando minha base pra dowload ai em baixo se puderem me dar 1 rep+ agradeço bastante O mapa foi feito por mim e adicionado algumas hunts de alguns servidores • systemas que tem no servidor eu adicionei poucos sistemas porem foquei mesmo no mapa e nos bugs que nao deixava o servidor ficar online • IMAGENS • VIDEOS tem algumas coisas que eu removi entre aspas estao desativadas basta voce ativar fis isso pois tem muitos otadmins por ai que so querem se aproveitar entao ja sabem ne • DOWLOAD Scan Cliente Servidor se quiser saber melhor sobre a MYTOLOGY da uma passada na pagina oficial https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Seu avast pode detectar virus mais podem ficar tranquilo pois sao as dlls e so escanear com o mesmo e marcar reparar assim como na print do scan do servidor E se for postar em outro forum deixem os devidos creditos > CREDITOS < Sr.Pikachu ( EU ) Prometheus Kairon lugh Helton junior Valdemir junior Gerson da silva Morphred Maper Elias alves
    1 ponto
  10. DuuhCarvalho

    Survival of the Fittest

    Survival of the Fittest O que é ? Como funciona ? Como configurar ? "Mensagens" Instalando : É isso
    1 ponto
  11. Tenta pegar o boost de outra base, agora eu n posso passar por que não tenho nenhuma base aqui
    1 ponto
  12. Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Amigo entendo mais portugues que a traduçao de google sorry nao tendi nada kkkkk fala em PT porfavor xD!
    1 ponto
  13. Troque em modules/client_entergame/entergame.lua de EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 860) para EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) Depois data/things/faza uma pasta 854 e cole seu spr e dat 8.54
    1 ponto
  14. Taiger

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    @Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui. @Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho. @Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp. Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city.
    1 ponto
  15. Caso for o PDA (Sem source), você poderá utilizar o código que irei lhe mandar, porém se for o com source, recomendo verificar se tem instalado o creatureevent onSpawn, caso não tiver, pegue um tutorial da internet e instale-o. Coloque isso no creaturescripts.xml: <event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> E no arquivo que você criou coloque isso: --{name = "Pokemon Name"} -- Em name você coloca o nome do pokémon.-- Caso você queira que aparece a mensagem default, pode deixar assim:-- {name = "Moltres"},-- Caso queira uma mensagem difente faça assim:-- {name = "Zapdos", msg = "Um deus majestoso do céu, com poderes de trovão acaba de aparecer."},local pokes = { {name = "Moltres"}, {name = "Articuno", msg = "Um poderoso mew acaba de aparecer!"}, {name = "Zapdos", msg = "Um deus majestoso do céu, com poderes de trovão acaba de aparecer."},}local defaultMessage = "Um POKENAME acaba de aparecer!" -- Aqui você define a mensagem padrão, em POKENAME será substituido pelo nome da criatura.function onSpawn(cid) -- By Drazyn local mensagem = "" for _, b in pairs(pokes) do if getCreatureName(cid):find(b.name) then mensagem = b.msg or defaultMessage:gsub("POKENAME", b.name) doBroadcastMessage(mensagem) end end return trueend Ele tem a função de ao spawnar ele envia uma mensagem para o servidor inteiro. Essa mensagem pode ser a padrão, ou você pode customizar para cada lendário ter sua própria mensagem. Deixei tudo explicado no código, alguma dúvida só comentar. Não esqueça de registrar o evento no monstro, você pode fazer isso indo no XML do monstro e logo abaixo da tabela onde você define o loot, você coloca isso: <script> <event name="Spawn"/> </script>
    1 ponto
  16. Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients para Otserv > Suporte Otserv. mudou o spr/dat pra 860? ..
    1 ponto
  17. DuuhCarvalho

    Erro ao abrir servidor

    esse é seu config lua ? tenta configurar esse : no fórum tem diversos topicos, ensinando passo a passo do config.lua
    1 ponto
  18. Punchlines Nemmo

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Primeiro eu nao to pedindo creditos de ngm o gordo do jair que ta de mimimi por mim que se foda os creditos e outra nao to ligando da onde saiu esse module achei legal e peguei msm '-' agora vai ficar de mimimi por causa de um simples module so por deus
    1 ponto
  19. acho que tem. vá em creaturescripts cria um arquivo lua e coloca isso dentro: local lend = {"Mew","Mewtwo", -- adicione o nome de todos os pokemons lendarios."Articuno"}function onSpawn(cid)for i = 1, #lend do if getCreatureName(cid) == lend[i] then doBroadcastMessage("Monster "..lend[i].." was created.") endendreturn trueend vá em creaturescripts.xml e coloca a tag
    1 ponto
  20. pelo itemeditor e obj builder vc consegue tirar a speed dele
    1 ponto
  21. Poccnn

    FAN TIBIA SERVER GAME DEDICADO

    Muito bom. Finalmente vamos ter tíbia de verdade.
    1 ponto
  22. Josegvb

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    a verdade, esse modulo e o cliente PokeDUB tinha sumido do forum e em td forum ate onde eu sei, dai eu liberei o cliente q eu usaba no meu server Pokemon TES q era o do PokeDUB, despois de isso começou a aparescer os effeitos da chuva, e agora o da cidade q tinha no cliente q eu usaba, mas só apos eu liberar... então jair e o deadpool são dos caras q ficam chamando eu e outros de sangue suja, nem sei se a verdade algum deles fez o sistema mais só aparesceu apos eu liberar o pokemon tes. com isso nem estou pedindo credito algum só to falando q os caras estao pegando os sistemas de la e pegando os creditos...
    1 ponto
  23. Groove

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Se quiser continuar seu projeto me avisa que eu junto com você sou scripter
    1 ponto
  24. Jakson Souza

    [Erro] Desconhecido

    Da uma revisada nesses eventos em creaturescripts, compare com outra base etc...., não posso ajudar muito porque estou afastado dessa área.
    1 ponto
  25. Deadpool

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Meu modulo. Eu que fiz, aushduashd tá no cliente do pdub Creditos pra mim né? :c
    1 ponto
  26. -- config minlevel = 25 -- level para resetar price = 0 newlevel = 150 -- level após reset newexp = 36830000 -- nova experiencia após reset limitReset = 10 -- limite de resetes idCoins = 2160 -- id do premio(coins) que o player ganha quantCoins = 10 -- quantidade de coins que vai ganhar -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'reset') then selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < price then selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid) else if getResets < limitReset then doPlayerRemoveMoney(cid,price) addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) doPlayerAddItem(cid, idCoins, quantCoins) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") else selfSay('You can no longer reset.', cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'info') then selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end
    1 ponto
  27. DuuhCarvalho

    Survival of the Fittest

    O vencedor ganha todas as recompensas que vc colocar ..
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...