Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/07/16 em %

  1. Offsher Ban

    Deletado.

    Conteúdo retirado.
    4 pontos
  2. Pelo que testei aqui e até consegui arrumar foi tudo na source mesmo, maaaas.. teria q refazer o statsChange todo.
    2 pontos
  3. Global 10/11.9x [v31] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Downloads (Sendo Upado) Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Créditos: Quem quiser contribuir só entrar em contato. novas imagens serão postadas.
    1 ponto
  4. E aí galera, Vim aqui postar as sprites do AO Freepatch 2014.Curtam a página do projeto que patrocina essas sprites, Aincrad Online Essas sprites estão bem antigas e foram refeitas há algum tempo. Ainda tem algumas que não são do AO mas foram feitas para o COBA, então resolvi liberar junto no pacote A maioria foi feita em 3 dias em conjunto com o meu grande amigo Mikas! Bom proveito!! ^^
    1 ponto
  5. Olá Galerinha do xtibia, Tudo Bem ??? Antes de mais nada peço que movam para a área de Tutoriais de Website pois quando fui tentar criar um novo tópico la não estava dando tentei em Envie Seu Tutorial e nada. Vamos ao que interessa, estou fazendo esse tutorial ensinando a colocar o SHOP em seu Modern AAC pois vejo que muitos tem dúvida nesse assunto e eu quero que essas dúvidas acabem Quando acabarem de ler o Tópico veras que não é uma coisa dificil. Então vamos la para que funcione corretamente faça como eu peço no Tópico. Primeiramente vamos colocar para que o Shop entregue os items ao comprar certo ?!?! É Bem facil vá na pasta data/globalevents/script e crie um arquivo chamado shop.lua e coloco o seguinte script abaixo dentro e salve. Agora vá em globalevents.xml e coloque a seguinte tag <globalevent name="Shop" interval="3000" event="script" value="shop.lua"/> Pronto a parte do shop entregar os items após a compra está feito agora vamos instalar o SHOP. Peço que baixem o seguinte arquivo abaixo. http://www.4shared.com/rar/LLcxJq-dba/shop.html? Após baixarem, extraem em seu dekstop será extraida uma pasta chamada shop, renomeem ela para gifts e a coloque dentro da pasta do seu site(htdocs), após fazerem isso vá na pasta system/pages e crie um arquivo chamado gifts.php e coloque o codigo abaixo dentro e salve. Após fazerem isso va no phpmyadmin entre em sua DB e execulte o shop.sql que se encontra dentro da pasta SeuSite/gifts/config e pronto agora só entrar no link e terá la as instruções para finalizar a instalação. http://linkdoseusite/index.php/p/v/gifts.php Pronto SHOP instalado agora vamos colocar a aba de SHOP em seu site caso não tenha ou esteja com outro url. Vá na pasta seusite/templates/seutemplate e abra o index.php e coloque o seguinte url na parte onde tem as urls das paginas <li><a href="{$path}/index.php/p/v/gifts">SHOP</a></li> E pronto salve e entre em seu site e veja a magica Em Breve estarei fazendo um tópico ensinando a colocar o sistema de pagseguro automatico ou seja a pagina de DONATE do Server. Obrigado pela atenção de todos e até a próxima Creditos: Pelo Tutorial Junior Silva
    1 ponto
  6. olá, entao ja consultei com varios programadores, scripters, os q sabem muito, os que sabem nada etc mas nemhum deles achou soluçao alguma pra isso... criei varios posts e ninguem comentou entao o problema é o siguente q um cara muito legal do xtibia tentou ajudar com isso mas nao consegueu: ja tentei td e nao consegui tirar isso imagens do bug: Earthquake faz dano apos usar qualquer outro spell q nao seja ground buzz nao bate melee apos usar a passive pois o melee se torna electric alguem pode me ajudar resolvendo pfv?
    1 ponto
  7. Irei postar, mas depois que eu adaptar ela, porque no momento ela ta bugando o ditto system.
    1 ponto
  8. Ah, pensei que você quisesse que a talkaction substituísse a action. Então, você quer uma spell que transforme permanentemente apenas certos pokémon? Se possível, especifique seu pedido.
    1 ponto
  9. samlecter

    Deletado.

    Ótima contribuição! sério mesmo, nem era pra estar no pc, mas achei tão bacana a atitude que fui tirar o limite de effects pra contribuir de alguma forma também Distro e Source sem limite de effects: Link para funcionar, é preciso que o cliente aceite essas alterações, na pasta do client vá em modules\game_things\things.lua Abaixo de local version = g_game.getProtocolVersion() Adicione g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) pronto OBS: Está configurado até 400 effects, caso queira mais, é só adicionar no const.h na source e compilar
    1 ponto
  10. Vou ver se nesse final de semana arrumo um tempo para refazer o script mas n é certeza n pois estou finalizando um projeto meu.
    1 ponto
  11. Administrador

    Avesta Open Source (fork)

    Avesta Open Source 7.4 Download: https://code.google.com/archive/p/avesta74/ Repositório: https://github.com/tarantonio/avesta Protocolos: 7.4, 7.6 & 7.7 Protocolo original é 7.4 For 7.6 compile with definition PROTOCOL_76 For 7.7 compile with definition PROTOCOL_77 Revnetsys Redesigned IO model using asynchronous sockets (Boost::asio) Revbattlesys New Formula of Armor/Defense Weapons configurable in XML and Lua Wands, Rods, Burst Arrows and Poison Arrows Drunk and Paralyze System Creatures can move diagonally New Lua Interface (Actions, NPCs) Big Changes in Spells New Decay System Rings and Amulets New Monster AI Vocations configurable in XML Players can summon monsters (utevo res) Check if the player knows the spell Soul Points Last Writer of letters Revdbsys XML as database removed Code cleaned up Flexible interface for database drivers Transparent database drivers Speed up Much less memory used (even 1000 times less for database queries!) Code optimization GCC 4.2 compatibility Skull System Party System Bed System Save System Mute System Rule Violations Report system (ctrl + r) Bug report system (ctrl + z) Violation window system (ctrl + y) Walk to item Push, death, walk delays Magic effect displayed on air Wildcard~ for spells with params GM Invisible (temporary removed, caused debugs) Bursts missing target
    1 ponto
  12. A questao do Order so funciona se der order na parede, os pokemons continua normal sem atravessar caso nao use order. Eu consegui arrumar pelas sources, porem fiz tantas alteraçoes nelas que sem querer buguei a parde de Dano dos pokemons ou seja eles nao morre. Funciona o GhostWalk mas o dano eu buguei, ai estou tentando lembrar oque editei nas sources e tentar adicionar somente o GhostWalk novamente. Mas ta complicado tentando mas nao obtive sucesso ainda. Mas assim que eu concertar esse erro eu trago aqui para todos
    1 ponto
  13. Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells: - (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack) * Bonus attack (Aleatorio) Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 = 180 (Aleatorio Dano Minimo) Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo) - Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"! - Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano - Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente) - A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)
    1 ponto
  14. Prometheus X

    [REMOVIDO]

    @Deadpool Estou Atualizando a base e retirando os bugs da versão postada para postar uma 2.0 oque devo fazer? Claro que seus créditos pela ajuda nas funções da quela vez lembra? que era pra versão 2.0 que pretendo postar hoje ou amanha @Deadpool VERSÃO 2 LIBERADA http://www.4shared.com/rar/qaLemG-mce/Base_V2__Source.html
    1 ponto
  15. nociam

    Transparência

    Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.
    1 ponto
  16. Luga03

    [Download] Pokémon Light (Sem level)

    Em qual parte do tópico você leu que eu postei a base com estes sistemas? Aprenda a ler o TÓPICO INTEIRO antes de vir falar algo.
    1 ponto
  17. Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
    1 ponto
  18. Boa noite galera, Estou a alguns dias tentando resolver um problema que tive com o OTC: ao usar a função doCreatureSetHideHealth simplesmente o player trava e não consegue fazer nada até o hidehealth ser desfeito. Isso ocorre porque, na source do OTC, a declaração de morte é feita baseada em porcentagem de vida e essa inexiste quando o hideHealth é acionado, somente a vida total e a vida máxima é que continuam com valores relevantes. Então, o OTC simplesmente te considera como um morto vivo quando você usa hideHealth e você não pode realizar nenhuma ação no jogo a não ser deslogar. Após alguns dias fuçando consegui finalmente resolver o problema e vim compartilhar a solução com vocês. 1) Na source do seu OTC vá em creatures.cpp. Crie as funções abaixo: double Creature::getLocalPlayerHealth() { return g_game.getLocalPlayer()->getHealth(); } bool Creature::isDead() { if (!isLocalPlayer()) return m_healthPercent <= 0; double m_health = getLocalPlayerHealth(); return m_health <= 0; } Substitua: if(m_healthPercent < 1) // creature is dead return; por if(m_healthPercent < 1) // creature is dead if (!isLocalPlayer()) return; 2) Vá em creature.h e troque a declaração da função isDead() por: bool isDead(); 3) Em game.cpp troque a função proccessDeath por: void Game::processDeath(int deathType, int penality) { if (m_localPlayer->getHealth() > 0){ m_dead = true; m_localPlayer->stopWalk(); g_lua.callGlobalField("g_game", "onDeath", deathType, penality); } } Pronto, o seu OTC agora suporta a função doCreatureSetHideHealth (e de bônus você consegue enxergar o seu player com uma barra preta e seu nome, apesar dos outros não te verem). Bom é simples, mas útil espero que ajude. Abraços,
    1 ponto
  19. Dynkzin

    PokexVnzl

    Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...