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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/27/16 em todas áreas

  1. Deadpool

    [Daily Catch]

    removidp
    5 pontos
  2. Boa tarde galera. Ideia inicial: Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem. Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo. Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido, E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim. Sobre o Game: Graduações: Missões: Jutsus: Imagens: Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado! Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões. Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts
    3 pontos
  3. Night Wolf

    Maratona de Projetos

    estou ansioso para avaliar os projetos ^-^
    3 pontos
  4. KarlKalvin

    Show-Off Sinuca

    O começo não está muito bom, mas acho que o resto está legal, oque acham? http://imgur.com/a/xiHSj
    3 pontos
  5. leocurvelo

    [Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT

    Ola pessoal do Xtibia ! Estou aqui para anunciar meu projeto! Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está ! [~]O Servidor[~] Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo! [~]Sistemas e Special Skills[~] Mining - usado para extrair ores das pedras Smithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas Woodcutting - cortar diversas árvores Fletching - usado para fabricar munições e bows/crossbow Firemaking - acenter lenhas em fogueiras Fishing - pescar peixes para cozinhar Cooking - cozinhar peixes e alimentos para comer e recuperar HPs Crafting - usado para cortar gemas, criar joias e tecer couros Herblore - limpar ervas e criar poções com elas Runecrafting - criar runas em altares magicos Thieving - roubar lojas, bancadas, baus, npc... Agility - usado para usar atalhos e entrar em lugares misteriosos Farming - permite que o jogador plante frutas, ervas ou arvores dentro de sua casa Prayer - enterrar ossos para receber bençãos divinas Slayer - tarefas para matar monstros, receber recompensas, matar bosses e conseguir items exclusivos Pretendo adicionar mais skills com o tempo! [~]Vocation[~] Adventurer - essa será a unica vocação no jogo, portanto o jogador poderá usar qualquer tipo de combate (Magic, Ranged ou Melee) a hora que quiser, como no Runescape (Level Up: +20 HP +20 MP) [~]O Mapa[~] O mapa será o mais parecido possivel ao mapa do RuneScape, com alguns detalhes visando a diferença de um mapa Tibiano, como casas em todas as cidades, locais de caças específicos, etc... [~]Client de Jogo[~] Voce poderá jogar com nosso Custom Tibia Old Client, e tambem com o nosso OTClient que terá novos recursos e "mods" para ajuda-lo no jogo! [~]Teasers[~] Como estou trabalhando sozinho, se você estiver interessado em ajudar em algo no projeto, estarei disposto a recebe-lo! Skype: leocurvelo Facebook: /leocurvelo E-mail: leo_curvelo@hotmail.com Estarei atualizando voces de qualquer novidade no servidor, então fiquem ligados! Obrigado!
    2 pontos
  6. Administrador

    Maratona de Projetos

    Maratona de Projetos Xtibia.com! Se iniciou neste semana um novo evento. Um evento que mistura o ideias do X-Developer com X-Projetos Incentivados. É a primeira vez que este evento se realiza e esperamos que não seja a última. Atualmente, 7 projetos participarão do evento. O público decidirá qual projeto não é digno do patrocínio, mas não significa que algum dos projetos participantes cairão fora, significa que há a possibilidade, dependendo do desempenho dos mesmos. Então sim, é uma espécie de seleção dos melhores, com um incentivo maior. Da segunda-feira (03/10/2016) até domingo (08/10/2016), os projetos se apresentarão em nosso portal, um por dia. Nessa apresentação, cada um deles mostrará à comunidade a rotina produtiva do projeto, as ferramentas utilizadas, as dificuldades e como fazem pra sobressaí-las, assim como mídias (imagens) de trabalhos prontos, utilizadas para dinamitizar a apresentação. No final do tópico, o projeto deverá acrescentar um link de um tópico criado no dia em que publicou a apresentação. Neste tópico, haverá uma contribuição do projeto para com a comunidade (de autoria do projeto). É da escolha do projeto qual conteúdo publicar, mas este conteúdo será avaliado por membros e pela equipe. Quando terminarem as apresentações, elas serão votadas por membros e avaliadas pela equipe. Chamaremos um convidado experiente para também avaliar e dar dicas aos desenvolvedores. As instruções são específicas e relativas para cada evento, e estão disponíveis aos projetos no grupo em que estão presentes no Facebook. Os três projetos que ficarem em destaque nesta primeira edição, ganharão recompensas. Segue abaixo as premiações: 1ª Classificação 150 Otservlists.com Coins + 150 Xtibia Coins + 30 REP-distribuídos entre os integrantes do time. 2ª Classificação 75 Otservlists.com Coins + 75 Xtibia Coins + 20 REP-distribuídos entre os integrantes do time. 3ª Classificação 50 Xtibia Coins + 10 REP-distribuídos entre os integrantes do time. 7ª classificação Possibilidade de perca do patrocínio
    2 pontos
  7. Luga03

    Maratona de Projetos

    Haha, que o melhor projeto ganhe o 1º lugar
    2 pontos
  8. Danihcv

    Vagas na equipe xTibia!

    HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.
    2 pontos
  9. cristofermartins

    Otserv, O que mudou?

    Acho louvável o esforço do Daniel tentando reviver o XTibia e a comunidade de OpenTibia em geral. Só que eu não acredito que vá funcionar. Olhando a seção de suporte e de download nós sabemos que o foco de OpenTibia no brasil são 2: Derivados e uma negada tentando fazer dinheiro com global. O segundo grupo vocês podem ignorar por que não dão as caras no forum pra nada e não contribuem em nada. Agora sobre o primeiro grupo, eu tenho algumas ideias. Acho que o caminho são dois projetos oficiais de preferencia feitos do zero, um de naruto e outro de pokemon. Tudo organizado com ferramentas, guias, github, essas coisas. A razão de fazer um projeto oficial é focar o esforço da comunidade nele e tentar estabelecer nele um nível de qualidade que de alguma forma ensine a galera que manja pouco. Alem disso, se você tem um projeto oficial e a maioria usa ele fica muito mais fácil dar suporte, criar scripts customs e sistemas por que muita mais gente usa e conhece o código. Hoje você tem varias "bases" e isso divide o esforço da comunidade alem de que fica impossível dar suporte pra tanto código diferente/modificado. Se existisse uma base unica de pokemon e naruto eu acredito que ficaria muito melhor para focar o esforço da comunidade em desenvolvimento e suporte. Mas sem uma comunidade decente nada disso funciona. Tenho a impressão que o pessoal por aqui não estuda nada, desenvolve muito pouco e por isso fracassam em tudo que fazem e com consequência cada ano que passa a comunidade parece estar numa situação pior. É ridículo que tenha gente com dificuldade de botar até um servidor global 1.2 rodando no seu próprio pc, imagina ajudar com algum projeto de forma decente.
    2 pontos
  10. Deadpool

    [C ] Level System in monster [0.3.6]

    Boa tarde, venho compartilhar o código feito por @Oneshot, com adaptação para tfs 0.3.6 (854). Bem, ele postou para tfs 0.4 (860), dai eu só mexi em umas linhas parar funcionar no tfs 0.3.6(854), dai vou compartilhar com vocês. Com o monster level system, o monstro passa a ter level e ganha mais HP, dá mais dano, tem mais defesa, dependendo dele. monsters.h procure por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; Substitua por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth, hideLevel; Procure por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance; Substitua por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance, levelMin, levelMax; monsters.cpp Procure por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; Substitua por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = hideLevel = false; Procure por: baseSpeed = 200; Logo abaixo, adicione: levelMin = levelMax = 1; Localize: if(readXMLInteger(p, "max", intValue)) mType->healthMax = intValue; else { SHOW_XML_ERROR("Missing health.max"); monsterLoad = false; } } abaixo adicione: else if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"level")) { if(!readXMLInteger(p, "max", intValue)) mType->levelMax = 1; else mType->levelMax = intValue; if(!readXMLInteger(p, "min", intValue)) mType->levelMin = mType->levelMax; else mType->levelMin = intValue; } procure por: if(readXMLString(tmpNode, "shield", strValue)) mType->partyShield = getPartyShield(strValue); logo baixo adicione: if(readXMLString(tmpNode, "hidelevel", strValue)) mType->hideLevel = booleanString(strValue); Monster.h Procure: virtual ~Monster(); std::string name, nameDescription; abaixo adicione: std::string name, nameDescription;int32_t level;double bonusAttack, bonusDefense; Procure: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;}virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;}virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} Substitua por: virtual const std::string& getName() const {return name;}virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;}virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Monster.cpp Logo abaixo de: isIdle = true; Adicione: name = _mType->name;nameDescription = _mType->nameDescription;level = (int32_t)random_range(_mType->levelMin, _mType->levelMax, DISTRO_NORMAL);bonusAttack = 1.0;bonusDefense = 1.0; Procure por está função: Monster::onCreatureAppear Apague e coloque está função: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature){ Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) { std::string value;// this->master->getStorage((uint32_t)"1996", value); this->master->getStorage((uint32_t)"1996", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); } if(g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { this->healthMax = std::floor(this->getMaxHealth() * (1. + (0.1 * (level - 1)))); this->health = this->healthMax; this->bonusAttack += (0.01 * (level - 1)); this->bonusDefense += (0.005 * (level - 1)); } updateTargetList(); updateIdleStatus(); } else onCreatureEnter(const_cast<Creature*>(creature));} Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) * bonusDefense Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) * bonusAttack Map.cpp Procure por: #include "game.h" Adicione em baixo: #include "configmanager.h" Procure por: extern Game g_game; Adicione em baixo: extern ConfigManager g_config; Procure por está função: bool Map::placeCreature(const Position& centerPos, Creature* creature, bool extendedPos /*= false*/, bool forced /*= false*/){ Abaixo do " { " adicione: Monster* monster = creature->getMonster(); if(monster && g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { uint8_t level; if(!monster->getMonsterType()->hideLevel) { if(monster->isSummon()) { std::string value;// monster->getMaster()->getStorage((uint32_t)"1996", value); monster->getMaster()->getStorage((uint32_t)"1996", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; } else level = monster->level; char buffer [10]; monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; } } configmanager.h Procure por: ADDONS_PREMIUM, e abaixo adicione logo em baixo: MONSTER_HAS_LEVEL, configmanager.cpp procure por: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); e logo em baixo adicione: m_confBool[MONSTER_HAS_LEVEL] = getGlobalBool("monsterHasLevel", true); no Config.lua adicione: monsterHasLevel = true -- true para monstros nascerem com level, false para não nascerem com level São muitas modificações para fazer, mas o resultado é garantido e é uma funcionalidade a mais para seu servidor. Como está programado, a cada level, monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa. Para configurar level mínimo e máximo, é só adicionar no XML do monstro: <level min="1" max="10"/> -- level minimo, level maximo E alterar a seu gosto. Se você fizer certo irá ficar assim: Créditos: @Oneshot
    1 ponto
  11. Hi im Mell

    Olá novo XTibia!

    Olá pessoal, eu to voltando para o fórum por um tempo, pois to com um projeto muito bacana, eu sou um membro old, de 2012 se não me engano, meu antigo perfil era conhecido como CrazzyMaster, já disponibilizei vários servidores editados de WoDBO e PokeTibia, foram usados por um bom tempo pelos criadores, eu ficava feliz em entrar no otservlist e encontrar um servidor meu, enfim, é isso. O que eu sou? Designer 10% Administrador 10% Webmaster 5% Programador 5% Script 5% Spriter 65%
    1 ponto
  12. Olá pessoal, Estou com um projeto de Otserver 8.6(styller). A ideia é mesclar pvp e Rpg para atender todos os gostos. Estou precisando da ajuda da comunidade, no momento eu estou trabalhando sozinho no mapping e preciso das seguintes funções que tenho dificuldade em executar, são elas : Programador : Deixar a distro limpa e instável, para que não ocorra erros/bugs. Scripter: Otimização/Produção de códigos, precisarei muito pois tenho varias ideias que necessitam de um scripter. mapper: para me ajudar na construção de cidades,huts,quests. Vou apresentar alguns dos meus trabalhos e ideias a ser executadas no meu projeto, pois quero inovar e explorar o máximo do 8.6 Reformei a cidade como um bom prefeito deixei mais arrumadinha, as casas e estruturas mais bonitas, e Melhorei os lugares visando um espaço propicio para o pvp. tem altas treps suicidas. Ativar um barco Aventureiro, onde você ganha acesso uma ilha e terminando todas as missões dessa ilha você desbloqueia uma nova. Mantar eventos tradicionais como: castle 24hrs,Dota,ctf,snowball etc. Aumentar interação de players em quests/missões. O comercio será voltado para os players entre si, para ter um bom comercio no servidor ,terá eventos e alguns sistemas para apoiar. criar vários mistérios, missões escondidas, caves escondidas que sempre terá uma charada um enigma seja para aparecer portais paredes sumirem o rio abrir um caminho, quem sabe os players não encontram o caminho para Eldorado não é verdade ? haha. maior interação das guildas entre si batalhando em campeonatos, disputas. TENHO VARIÁS OUTRAS IDEIAS QUE VOU DEIXAR OCULTAS,ME PROCURE NO PRIVADO QUE CONVERSAREMOS DIREITO, SOU NOVATO EM PROJETO, PESSOAS EXPERIENTES SERÃO IMPORTANTE NESSA CAMINHADA. Espero deixar online em dezembro ou antes se tiver terminado as partes essências, depois vamos lançando atualizações. Deixe sua mensagem de apoio ao projeto
    1 ponto
  13. Luga03

    [Daily Catch]

    Boa man, bem simplezin e bastante útil
    1 ponto
  14. Deadpool

    Maratona de Projetos

    Bacana esse novo evento. Como esperado hehe! Abrirá novos horizontes para a seção de projetos patrocinados! Como dizem, que vença o melhor!
    1 ponto
  15. Deadpool

    Vagas na equipe xTibia!

    Faço da suas palavras a minha, e acrescento: Desenvolveria projetos de aprendizagem.
    1 ponto
  16. KarlKalvin

    Bug OTCliente pokecamp

    No Exp.lua tem essa linha... doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) 211 é o efeito que vai sair ao atacar, é só mudar ele pelo efeito que você quer que apareça, só abrir seu OBD ir em efeitos ver um adequado, mudar e reiniciar o server.
    1 ponto
  17. Administrador

    [Daily Catch]

    Boa contribuição @Deadpool, tchau.
    1 ponto
  18. ai amigo, o arquivo spawn.xml ta em anexo, e a imagem mostra a resolução e dados do mapa spawn.xml spawn.xml
    1 ponto
  19. Deadpool

    [Daily Catch]

    corrigi :v KKK alterei pra vê se tava dando um bug que ocorria, mas vlw u.u
    1 ponto
  20. KarlKalvin

    [Daily Catch]

    if getPlayerStorageValue(cid, objetos.storages.endQuest) >= 1 then selfSay("Você já completou minha task por hoje.", cid) talkState[talkUser] = 0 tchau = true focus = 0 return true end local tchau = true tchau = true hã?
    1 ponto
  21. @Beto Namikaze Muito bacana sua iniciativa e suas ideias também, estou acompanhando o projeto e estarei sempre aqui para ler e/ou opinar.
    1 ponto
  22. Deadpool

    Show-Off Sinuca

    radicous. Mas como vai funcionar está sinuca?
    1 ponto
  23. kaleudd

    Show-Off Sinuca

    da hora.
    1 ponto
  24. Drakopoulos

    [Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT

    Nossa.. bateu a nostalgia agr kk, ótimo projeto. Estarei acompanhando
    1 ponto
  25. Haha, tamo ai! awn, estou muito feliz com este comentario <3 editei, e removi algumas coisas, tipo.. o level system pega no summon tambem, e um amigo pediu pra eu coloca pra n mudar o nome do bixo, dai vou postar separado as atualizações haha Sim, mas eu vou arrumar jaja e colocar como opção, caso você queira mudar ou nao o nome do bixo! haha, qualquer erro posta ai.. vlw, tmj kk
    1 ponto
  26. lucasbd30

    Olá novo XTibia!

    Bem vindo
    1 ponto
  27. bom então o erro provavelmente esta no configuration.lua verifique pois você pode ter escrito mega absol, Mega absol ou mega Absol onde deveria estar escrito Mega Absol verifique tudo pois se o resto esta ok você n disse o tipo de mega evolução mas é 90% de chance de voce ter escrito o nome errado como citei acima em algum lugar
    1 ponto
  28. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3
    1 ponto
  29. wevertonvrb

    Otserv, O que mudou?

    na minha opinião apos o 8.1 o tibia não fez update mas sim decaiu, claro eu não parei de jogar no 8.1 continuei jogando mas em uma coisa que eles chamaram de update fez eu e mais uns 20% dos jogadores totais do tibia parar de jogar de uma só vez, uns 10 amigos pararam comigo mas porque? existe um mundo chamado silvera eu e meus amigos odiávamos XP isso mesmo não pegávamos xp, nossa xp era apenas para pegar soul e ponto um amigo meu era o top 2 de skill em silvera, eu era top 3 e tinha outros com skills ótimos, treinamos cerca de 1 ano e meio todos os dias com algumas exceções ele era skill 98/80 e poko no lvl 40 eu skill 96/80 e poko no lvl +- 35 antigamente alcançar esse skill no tibia era dificil d+ tinhamos q pagar nego pra sumonar monk uma coisa q eu lembro é que no lvl 20 um kina lvl 100 me deu PK e eu sozinho botei ele pra correr foi mt top aee fizeram um maldito update os premium acc ganhavam skill ficando off com umas malditas estatúas, em menos de 2 meses perdemos nossas posições no rank o jogo perdeu a graça, foi quase 2 anos de jogo jogado no lixo. e paramos de jogar, sinto saudades to tibia antes dessas estatuas, ate tentei voltar a jogar esse ano qd me deparei nem tinha mais rookguard peguei lvl 8 em menos de 1h upar ficou fácil parece otserve skill com 2 dias off ja pega skill 60, tibia ja foi um otimo game mas facilitaram d+ e quem teve que ralar pra ter as coisas simplesmente desistiu do jogo
    1 ponto
  30. Não é só isso não, eu fiz e testei na base DxP, a função de sleep lá fica em status library.lua , é essa aqui: Com as alterações necessárias, fica assim: Sua base não é a DxP, então sua function de Sleep é diferente, acha ela e me manda o arquivo em que ela está p/ poder adaptar, deve estar em newStatusSyst.lua (dentro da pasta lib), a function pode estar com um nome parecido, por ex doSleep2 (achei assim em uma outra base, print abaixo) Código das passivas (coloca no pokemon moves.lua do seu server como se fosse uma spell comum) e adiciona nos outros locais necessários (spells.xml, moves.lua e xml da spell...): Para quem usa Base Dxp, só alterar em status library a function doSleep e adiciona o código das spells: http://hastebin.com/iqupazudiy.lua
    1 ponto
  31. (Imagens postadas aleatóriamente, para ver a cidade melhor, entre no nosso test server: http://test.empirebr.com/) CITY: AMAZONIA Minimap: Fotos:
    1 ponto
  32. Administrador

    Olá novo XTibia!

    Bem vindo
    1 ponto
  33. leocurvelo

    [Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT

    NOVOS TEASERS (Peço desculpas pela demora de publicar coisas novas, eu estava muito corrido nesses dias) GIF mostrando como funciona o Lodestone System Level System nas criaturas como no RuneScape Advanced Swamp Mine (com novas ores como Mithril e Adamant) Al Kharid Lodestone e entrada do Al Kharid Palace Furnace ao norte do bank/depot Al Kharid bank/depot Al Kharid Palace Estou trabalhando duro para trazer ao forum o melhor de meu servidor, espero que voces gostem! Muito obrigado!
    1 ponto
  34. Git atualizado com alguns fixes daqui: http://pastebin.com/2E71PxsZ Para quem não quiser ler tudo lá, essas foram as alterações: Corrigido bug dos tokens Corrigido bug no duel system Corrigido bug no surf system Corrigido bug de morrer e não perder EXP Retirada talkaction "teste" que dava um pokemon mega para o player Já fazem 26 dias que criei o Git e ninguém fez nenhum pull ainda nem reportou erros, peço que deem pelo menos uma olhada, é bem mais fácil corrigir os bugs do servidor por lá, segue o link: https://github.com/CaosJunior/DxP Att, SirDubstep
    1 ponto
  35. leocurvelo

    [Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT

    NOVOS TEASERS Um GIF mostrando uma atualização no sistema de Mining e também o campo de mineração de Lumbridge Lumbridge Swamp (caminho para o campo de mineração) Entrada da Lumbridge Catacombs Nas profundezas da Lumbridge Catacombs Por enquanto é isso, pessoal! Estou tentando ao maximo deixa-los atualizados de qualquer novidade do servidor. Obrigado pela atenção!
    1 ponto
  36. leocurvelo

    [Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT

    NOVIDADES DO PROJETO Novo monstro (Cow) e um de seus respaws em Lumbridge Farm Spells Bars no OTclient separadas por: Ranged, Magic e Melee, respectivamente ALGUMAS MUDANÇAS NO JOGO *Agora o jogador não tera mais vocação, o que o possibilita de usar qualquer tipo de combate a hora que quiser, como no Runescape *Todas as magias consomem Mana, mas os jogadores só ganham Magic Level usando APENAS as Magic Spells *As magias melhoras de acordo com o Magic Level, Ranged Level ou Strenght Level
    1 ponto
  37. Alexclusive

    Vagas na equipe xTibia!

    Talvez na área de Design Se o Tonynh ajudar....
    1 ponto
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