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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/31/16 em %
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HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.3 pontos
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[SKETCH] Fire Sword
jeanflamengo e um outro reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Fala galera! Trazendo para vocês um vídeo um pouco diferente! Confere aí #autorTibiaTV2 pontos -
Tópicos em Áreas Erradas!
Administrador e um outro reagiu a Luga03 por uma questão
Opa, eu vim falar sobre os tópicos em áreas erradas, sempre tem aqueles "burros" ou cegos (se está no fórum provavelmente não é kk) que não leem o aviso gigantesco que tem no início de cada seção! Então em lugares que são tutoriais, downloads, etc eles postam SUPORTE... Ai quando eu to afim de ver o local em si, vejo uns tópicos que parecem interessantes... mas quando abro são de suporte (Obs: Ainda na área de Downloads e tutoriais) e isso é muito irritante além de poluir a seção fica com conteúdos desorganizados! Quais seriam as melhores soluções? Eu pensei nas seguintes soluções: Voltar aos tempos de aprovação de tópicos (Eu acho um saco, não sei vcs kk) Ou então, quando entrar na seção de Downloads e Tutoriais, ao invés de o aviso aparecer somente lá no topo, fazer um PopUp na tela pra assim que entrar na seção vê isso e para motivar o player a não fazer essa cagada, deixar um aviso em um lugar bem claro do PopUp para que não aja desculpas que quem fizer essa cagada de colocar suporte em downloads e tutoriais ser penalizado! Eu pensei nas duas formas, mas se vocês tiverem alguma ideia melhor... Ou se não fizerem nada, caso isso acontecer o xTibia com o tempo não vai ser organizado como antigamente :\ Obs: Eu sei que tem uma pessoa pra cada seção pra "corrigir" e organizar a sua seção, mas creio que isso não seja muito eficiente, já que muitas vezes eu já encontrei tópicos com + de 1 semana na mesma área errada... Obs, não sei se ainda estão lá kk2 pontos -
[Tutorial] RME Instalar extensões personalizadas
Felipe Moraes e um outro reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Olá, estava tendo problemas para instalar as extensões personalizadas no meu RME, porque eu não instalei o RME, eu baixei uma versão 10,94 que eu encontrei aqui, mas quando tentei instalar extensões que não queria aparecer. Isto é o que fiz para fazê-los funcionar. Passos: Abra RME e pressione F2. Clique em "Abrir pasta Extensões." E colar as extensões lá. NOTA: Você tem que editar o arquivo de extensão para que ele funcione com a versão que você está usando. Exemplo: Estou usando 10,94 e eu quero fazer estas extensões trabalharem, então, depois que eu movê-las para a pasta de extensão, abro com o Notepad ++ (ou qualquer editor que vocês usem) e na primeira linha somarmos a nossa versão do cliente, adicionando; versão ... De: Para: Link para baixar extensões ou clicar no tópico: Então pessoal, Espero que isso ajude, se você estava tendo problemas, ou se um dia for ter. Abraço! # Blue Roofs.xml # Grass Mountain.xml # Grey Mountain.xml # ice & snow.xml # New Swamp Shit.xml # Swamp Black Mountain.xml # Swamp Mountain.xml # Venore Boats.xml # Venore Classy Structures.xml # Venore Classy Walls.xml # Venore Interiors.xml # Venore New Signs.xml # Venore Red Walls.xml # Venore Town Shit.xml 10.10 Desert Mountain.xml 10.10 Forest Grounds.xml 10.10 Forest Nature.xml 10.10 Vampire Habitat.xml Roofs.xml # Blue Roofs.xml # Grass Mountain.xml # Grey Mountain.xml # ice & snow.xml # New Swamp Shit.xml # Swamp Black Mountain.xml # Swamp Mountain.xml # Venore Boats.xml # Venore Classy Structures.xml # Venore Classy Walls.xml # Venore Interiors.xml # Venore New Signs.xml # Venore Red Walls.xml # Venore Town Shit.xml 10.10 Desert Mountain.xml 10.10 Forest Grounds.xml 10.10 Forest Nature.xml 10.10 Vampire Habitat.xml Roofs.xml2 pontos -
Vagas na equipe xTibia!
Felipe Moraes e um outro reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Bem interessante, temos muito o quê melhorar e juntos, faremos mais!2 pontos -
Vagas na equipe xTibia!
Felipe Moraes e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Tópico reconhecido e movido ao portal. Votem na enquete!2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Administrador e um outro reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
TA AI AS LIBS :3 só executar esse comando no Terminal :3 AH ! LEIA MINHA ASSINATURA :32 pontos -
[Fechado] Lista de servidores derivados (SERVIDORES NOVOS, PFV, MANDEM MP OU MANDEM O TÓPICO DO SERVIDOR)
Silveira Crtba reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Bom dia, postarei uma Lista de Servidores Derivados encontrados aqui na comunidade xT. Não colocarei todos, e sim, aqueles que serão úteis para algumas pessoas. Então vamos lá! Derivado Poketibia Derivado Dragon Ball, Naruto, Biohazard Peço à quem postar servidor novo, para que me mande uma MP ou comentar até mesmo aqui no tópico para que eu possa fixar o tópico aqui. Obrigado!1 ponto -
Suggestname - monster system - programando c++ opentibia
DarkWore reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Fala galera, eu resolvi criar esse sistema aonde os montros tem seu dano / defesa / vida definidos pelo level / atributo que são configurados no XML, e eu fiz esse sistema em stream para mostrar um pouco de como trabalhar nas source do TFS 1.2, no sistema trabalhamos editando o MonsterType, Monster, Combat e a estrutura do xml dos monsters, é bastante conteúdo e vale apena conferir, uma boa fonte de aprendizado. LINK DO REPOSITÓRIO COM A VERSÃO APRIMORADA DOS SISTEMAS: https://bitbucket.org/eduardovicente/pokemo-new-era Video Essa é uma versão resumida e com uma melhor qualidade no audio - Playlist passo a passo Criando na hora. [ 13 vídeos ] - Imagens1 ponto -
10.76 Nutopia Original Map (Atualizado 90% Finalizado)
Aragorn100 reagiu a miupinho por um tópico no fórum
10.76 Nutopia Original Map Map info:Tamanho: 16mb3 Grandes cidadesNenhuma casa adicionada. (Precisa fazer) 80% spawns adicionados. (NÃO ESTÃO COMPLETOS); Versão 10.76 DL link:http://www.filedropper.com/nutopiapersonalserverproject Vírus Scan: https://www.virustotal.com/en/file/dfebf64ea35077f2b1eddd8225a4e74eccaea11cfb8fad6bcf0d95c5591a3967/analysis/1427977944/1 ponto -
Salve, XT família da pesada
Administrador reagiu a D a m a s s a por um tópico no fórum
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(Rascunho) gabrielvs
Felipe Moraes reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
Meu primeiro outfit, baseado no personagem Sauron da mitologia de Tolkien. Edit: Depois de muito tempo, resolvi voltar com minha galeria. ai vai mais algumas coisas que já fiz: Minha versão da Kylindra Ennorath. (Quem manja da Lore do Tibia vai saber quem é.) *Mais tarde posto mais 2 monstros que fiz.1 ponto -
10.76 Nutopia Original Map (Atualizado 90% Finalizado)
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Estilo mapa mundial, globo terrestre!1 ponto -
(Rascunho) gabrielvs
Administrador reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
Obrigado pessoal. Aqui vai o vídeo do grifo, com as movimentações. Se puderem opinar, agradeço.1 ponto -
[Tutorial] RME Instalar extensões personalizadas
miupinho reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Disse isso pelo fato do link externo poder quebrar futuramente, e teríamos mais um tópico bom mas com link quebrado. Obrigado de qualquer forma1 ponto -
[Tutorial] RME Instalar extensões personalizadas
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Atualizado, mas não custa nada clicar pra baixar tanto em um, quanto outro. Não há vírus.1 ponto -
[Tutorial] RME Instalar extensões personalizadas
miupinho reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Boa @miupinho, certeza que vai ajudar alguém. Obrigado por compartilhar e continue assim Edit: Teria como upar o arquivo aqui no XTibia ?1 ponto -
[Tutorial] RME Instalar extensões personalizadas
miupinho reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Ótimo tópico @miupinho, muito obrigado por compartilhar!1 ponto -
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@Daniel, Aqui está! ------------------ ------------------ @Slec Espero que tenha gostado, e sobre esse banner, significa um servidor de Tibia?1 ponto
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Vagas na equipe xTibia!
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Mais uma boa iniciativa do Eks! Sempre buscando formas de melhorar a organização e o conteúdo1 ponto -
Tópicos em Áreas Erradas!
miupinho reagiu a Administrador por uma questão
Não nos incomodamos em mover os tópicos, reporte-os e ajudará muito para que sejam movidos mais rapidamente. Me pergunto.. Tem atalhos no menu separando tutoriais e suporte, tá tão invisível assim? =/ Por hora, agradeço o feedback.1 ponto -
Tópicos em Áreas Erradas!
Administrador reagiu a Felipe Moraes por uma questão
Particularmente, não acho uma boa ideia a questão de aprovação de tópicos, visto que isso só demora na publicação do mesmo, e muita das vezes não há moderador disponível para avaliar e a fila de tópicos fica grande, impedindo novos conteúdos de "circularem" no fórum. Sobre os pop-ups, acho uma boa, muito embora uma boa parte dos usuários vai ignorar e continuar postando no lugar errado. Uma moderação ativa para fiscalizar os tópicos ainda é o essencial.1 ponto -
Salve, XT família da pesada
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Seja bem vindo. Espero que faça uma boa estadia, aprenda e compartilhe conhecimento com os demais também. Abraçoss1 ponto -
1 ponto
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[Pedido] Logo
Administrador reagiu a Slec por uma questão
Fala @Daniel ! Desculpa haha to a um tempo sem usar fóruns não sabia dessa, vou ficar ligado na próxima vez! Pode ser só uma logo normal também tá galera? Não precisa necessariamente ser essa imagem que eu mandei no tópico.1 ponto -
[Pedido] Logo
miupinho reagiu a Administrador por uma questão
Opa @Slec, tem um botão ali no começo do tópico para dar UP a cada 24h sem precisar comentar. @miupinho Consegue pro mano ae? Te dou um rep1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Administrador reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Vlw xD Ja tinha conseguido mas Rep+ mesmo assim Na verdade ja tinha compilado a algum tempo, mas estava com alguns erros e achava que era erro na compilação, ae tava comparando as libs xP O desempenho do server em linux esta em outro nivel comparado ao windows xD1 ponto -
EXP Bonus - VIP
BrunoMaciel reagiu a fawkz12 por um tópico no fórum
Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/ Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado1 ponto -
Duvida sistema pvp tibia 8.6
Hisoka Fail2 reagiu a Poccnn por uma questão
Primeiro voce tem que criar as classes; depois voce tem que usar os eventos onAttack, onCombat para verificar se tal classe está atacando a classe correta; por ultimo, use o evento onDeath para enviar cada jogador de cada classe para seu respectivo templo.1 ponto -
Desculpe, errei o nome da função; seria math.floor. Use assim:1 ponto
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Postou na seção errada. Use match.lower(value)1 ponto
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Apresentaçãozinha (onde estão as outras meninas?)
Administrador reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Seja muito bem-vinda @BrunaF, que bom que escolheu esse fórum para aprender a programar, garanto que não vai se arrepender ... Tem muita galera que pede suporte e pessoas que compartilham seus sistemas fodas por aqui, alguns só de você vê pode entender como que funciona, com base nisso você até consegue fazer algo diferente e legal. Tem bastante tutoriais por aqui ensinando o basico, a codar etc. Sempre que precisar algum membro do XT irá ajuda-la sem problemas. Tem meninas sim mais são poucas (eu acho). Agora pessoas com fotos de meninas talvez tenha várias rsrs E sempre bom saber que além de meninos existe algumas meninas que curte a arte da programação1 ponto -
Bom, não é querendo defender o post nem nada, mais eu não vi problema algum nesse server, dependendo do anti virus vai detectar virus mesmo, o negócio é que eu usei e to tranquilo aqui, não deu problema algum.... já em relaçao a scan, depende do anti virus, não adianta fazer com anti virus fraco, tipo avast, avg, etc... faça com Kaspersky ( considerado melhor antivirus à mais de 4 anos já em liderança ) ou panda, etc, pois são os que menos detectam falsos positivos, eu tenho e uso o Kaspersky Pure Total que é a melhor edição e não detectou nada...Além do que, se pensar bem, quem que usa o mesmo pc que faz transações financeiras pra colocar um otserver online??1 ponto
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(Rascunho) gabrielvs
Gabriel Netto reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
1 ponto -
Tópicos em Áreas Erradas!
Administrador reagiu a miupinho por uma questão
O que sempre funcionou, foi o botão denunciar, e caso não tenha, crie tópicos como esse, mostrando o tópico e o erro, isso irá ajudar e facilitar à organização do fórum. Mas com o tempo, tudo se cura.1 ponto -
(Rascunho) gabrielvs
Administrador reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
Obrigado, cara. Obrigado. Tenho muita dificuldade com a pintura, mas sempre estou tentando melhorar aqui. O nome do bicho é Grifo, creio que da mitologia grega. As patas da frente ta me dando um trabalho porque não estou conseguindo deixar do jeito que quero. E também to aqui vendo como vai ser os movimentos. kkkkk1 ponto -
(Rascunho) gabrielvs
Felipe Moraes reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
1 ponto -
[TFS 1.1] Lua functions - funções
Liipe Silva3 reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Olá, xTibianos. Hoje lhes trago mais uma lista de funções. Dessa vez é do TFS 1.1. Source functions - Funções da source addDamageCondition(condition, rounds, time, value) addEvent(callback, delay, ...) addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet) addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet[, lookAddons, lookMount]) canJoin(player) cleanMap() closeShopWindow(cid) Combat() combat:execute(creature, variant) combat:setArea(area) combat:setCallback(key, function) combat:setCondition(condition) combat:setFormula(type, mina, minb, maxa, maxb) combat:setOrigin(origin) combat:setParameter(key, value) Condition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT]) condition:addDamage(rounds, time, value) condition:clone() condition:delete() condition:getEndTime() condition:getIcons() condition:getId() condition:getSubId() condition:getTicks() condition:getType() condition:setFormula(mina, minb, maxa, maxb) condition:setOutfit(lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet[, lookAddons[, lookMount]]) condition:setOutfit(outfit) condition:setParameter(key, value) condition:setTicks(ticks) Container(uid) container:addItem(itemId[, count/subType = 1[, index = INDEX_WHEREEVER[, flags = 0]]]) container:addItemEx(item[, index = INDEX_WHEREEVER[, flags = 0]]) container:getCapacity() container:getEmptySlots([recursive = false]) container:getItem(index) container:getItemCountById(itemId[, subType = -1]) container:getItemHoldingCount() container:getSize() container:hasItem(item) createCombatArea( {area}, <optional> {extArea} ) createCombatObject() createConditionObject(type) Creature(id or name or userdata) creature:addCondition(condition[, force = false]) creature:addHealth(healthChange) creature:addMana(manaChange[, animationOnLoss = false]) creature:canSee(position) creature:canSeeCreature(creature) creature:changeSpeed(delta) creature:getBaseSpeed() creature:getCondition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT[, subId = 0]]) creature:getDamageMap() creature:getDescription(distance) creature:getDirection() creature:getFollowCreature() creature:getHealth() creature:getId() creature:getLight() creature:getMana() creature:getMaster() creature:getMaxHealth() creature:getMaxMana() creature:getName() creature:getOutfit() creature:getParent() creature:getPathTo(pos[, minTargetDist = 0[, maxTargetDist = 1[, fullPathSearch = true[, clearSight = true[, maxSearchDist = 0]]]]]) creature:getPosition() creature:getSkull() creature:getSpeed() creature:getSummons() creature:getTarget() creature:getTile() creature:isCreature() creature:isHealthHidden() creature:isInGhostMode() creature:isRemoved() Creature:onAreaCombat(tile, aggressive) or Creature.onAreaCombat(self, tile, aggressive) Creature:onChangeOutfit(outfit) or Creature.onChangeOutfit(self, outfit) Creature:onTargetCombat(target) or Creature.onTargetCombat(self, target) creature:registerEvent(name) creature:remove() creature:removeCondition(conditionType[, conditionId = CONDITIONID_COMBAT[, subId = 0[, force = false]]]) creature:say(text, type[, ghost = false[, target = nullptr[, position]]]) creature:setDirection(direction) creature:setDropLoot(doDrop) creature:setFollowCreature(followedCreature) creature:setHiddenHealth(hide) creature:setLight(color, level) creature:setMaster(master) creature:setMaxHealth(maxHealth) creature:setOutfit(outfit) creature:setSkull(skull) creature:setTarget(target) creature:teleportTo(position[, pushMovement = false]) creature:unregisterEvent(name) debugPrint(text) doAddContainerItem(uid, itemid, <optional> count/subtype) doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect) doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect) doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doChallengeCreature(cid, target) doCombat(cid, combat, param) doCreateItem(itemid, <optional> type/count, pos) doCreateItem(itemid, type/count, pos) doCreateItemEx(itemid, <optional> count/subtype) doMoveCreature(cid, direction) doNpcSetCreatureFocus(cid) doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count, <optional: default: 1> canDropOnMap, <optional: default: 1>subtype) doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype, <optional: default: 1> canDropOnMap) doPlayerAddItem(uid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype) doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, skill) doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, skillid) doSellItem(cid, itemid, amount, <optional> subtype, <optional> actionid, <optional: default: 1> canDropOnMap) doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) doSetItemOutfit(cid, item, time) doSetMonsterOutfit(cid, name, time) doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect) doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect) doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect) doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL]) doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect[, origin = ORIGIN_SPELL) doTileAddItemEx(pos, uid) Game.createContainer(itemId, size[, position]) Game.createItem(itemId[, count[, position]]) Game.createMonster(monsterName, position[, extended = false[, force = false]]) Game.createNpc(npcName, position[, extended = false[, force = false]]) Game.createTile(position[, isDynamic = false]) Game.createTile(x, y, z[, isDynamic = false]) Game.getExperienceStage(level) Game.getGameState() Game.getHouses() Game.getMonsterCount() Game.getNpcCount() Game.getPlayerCount() Game.getPlayers() Game.getReturnMessage(value) Game.getSpectators(position[, multifloor = false[, onlyPlayer = false[, minRangeX = 0[, maxRangeX = 0[, minRangeY = 0[, maxRangeY = 0]]]]]]) Game.getTowns() Game.getWorldType() Game.loadMap(path) Game.setGameState(state) Game.setWorldType(type) Game.startRaid(raidName) getCreatureCondition(cid, condition[, subId]) getDepotId(uid) getDistanceTo(uid) getNpcCid() getNpcParameter(paramKey) getPlayerFlagValue(cid, flag) getPlayerInstantSpellCount(cid) getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) getWaypointPosition(name) getWaypointPositionByName(name) getWorldLight() getWorldTime() getWorldUpTime() Group(id) group:getAccess() group:getFlags() group:getId() group:getMaxDepotItems() group:getMaxVipEntries() group:getName() Guild(id) guild:addMember(player) guild:addRank(id, name, level) guild:getId() guild:getMembersOnline() guild:getMotd() guild:getName() guild:getRankById(id) guild:getRankByLevel(level) guild:removeMember(player) guild:setMotd(motd) House(id) house:getAccessList(listId) house:getBedCount() house:getBeds() house:getDoorCount() house:getDoors() house:getExitPosition() house:getId() house:getName() house:getOwnerGuid() house:getRent() house:getTileCount() house:getTiles() house:getTown() house:setAccessList(listId, list) house:setOwnerGuid(guid[, updateDatabase = true]) isDepot(uid) isInArray(array, value) isInWar(cid, target) isMovable(uid) isMoveable(uid) isType(derived, base) isValidUID(uid) Item(uid) item:clone() item:decay() item:getActionId() item:getArticle() item:getAttribute(key) item:getCharges() item:getCount() item:getDescription(distance) item:getFluidType() item:getId() item:getName() item:getParent() item:getPluralName() item:getPosition() item:getSubType() item:getTile() item:getTopParent() item:getUniqueId() item:getWeight() item:hasAttribute(key) item:hasProperty(property) item:isItem() item:moveTo(position or cylinder) item:remove([count = -1]) item:removeAttribute(key) item:setActionId(actionId) item:setAttribute(key, value) item:split([count = 1]) item:transform(itemId[, count/subType = -1]) ItemType(id or name) itemType:getArmor() itemType:getArticle() itemType:getAttack() itemType:getCapacity() itemType:getCharges() itemType:getClientId() itemType:getDecayId() itemType:getDefense() itemType:getDescription() itemType:getElementDamage() itemType:getElementType() itemType:getExtraDefense() itemType:getFluidSource() itemType:getHitChance() itemType:getId() itemType:getName() itemType:getPluralName() itemType:getRequiredLevel() itemType:getShootRange() itemType:getSlotPosition() itemType:getTransformDeEquipId() itemType:getTransformEquipId() itemType:getType() itemType:getWeaponType() itemType:getWeight([count = 1]) itemType:hasSubType() itemType:isContainer() itemType:isCorpse() itemType:isDoor() itemType:isFluidContainer() itemType:isMovable() itemType:isReadable() itemType:isRune() itemType:isStackable() itemType:isWritable() ModalWindow(id, title, message) modalWindow:addButton(id, text) modalWindow:addChoice(id, text) modalWindow:getButtonCount() modalWindow:getChoiceCount() modalWindow:getDefaultEnterButton() modalWindow:getDefaultEscapeButton() modalWindow:getId() modalWindow:getMessage() modalWindow:getTitle() modalWindow:hasPriority() modalWindow:sendToPlayer(player) modalWindow:setDefaultEnterButton(buttonId) modalWindow:setDefaultEscapeButton(buttonId) modalWindow:setMessage(text) modalWindow:setPriority(priority) modalWindow:setTitle(text) Monster(id or userdata) monster:addFriend(creature) monster:addTarget(creature[, pushFront = false]) monster:getFriendCount() monster:getFriendList() monster:getSpawnPosition() monster:getTargetCount() monster:getTargetList() monster:getType() monster:isFriend(creature) monster:isIdle() monster:isInSpawnRange([position]) monster:isMonster() monster:isOpponent(creature) monster:isTarget(creature) monster:removeFriend(creature) monster:removeTarget(creature) monster:searchTarget([searchType = TARGETSEARCH_DEFAULT]) monster:selectTarget(creature) monster:setIdle(idle) MonsterType(id or name) monsterType:canPushCreatures() monsterType:canPushItems() monsterType:getArmor() monsterType:getAttackList() monsterType:getBaseSpeed() monsterType:getChangeTargetChance() monsterType:getChangeTargetSpeed() monsterType:getCombatImmunities() monsterType:getConditionImmunities() monsterType:getCorpseId() monsterType:getCreatureEvents() monsterType:getDefense() monsterType:getDefenseList() monsterType:getElementList() monsterType:getExperience() monsterType:getHealth() monsterType:getLight() monsterType:getLoot() monsterType:getManaCost() monsterType:getMaxHealth() monsterType:getMaxSummons() monsterType:getName() monsterType:getNameDescription() monsterType:getOutfit() monsterType:getRace() monsterType:getRunHealth() monsterType:getStaticAttackChance() monsterType:getSummonList() monsterType:getTargetDistance() monsterType:getVoices() monsterType:getYellChance() monsterType:getYellSpeedTicks() monsterType:isAttackable() monsterType:isConvinceable() monsterType:isHealthShown() monsterType:isHostile() monsterType:isIllusionable() monsterType:isPushable() monsterType:isSummonable() NetworkMessage() networkMessage:addByte(number) networkMessage:addDouble(number) networkMessage:addItem(item) networkMessage:addItemId(itemId) networkMessage:addPosition(position) networkMessage:addString(string) networkMessage:addU16(number) networkMessage:addU32(number) networkMessage:addU64(number) networkMessage:getByte() networkMessage:getPosition() networkMessage:getString() networkMessage:getU16() networkMessage:getU32() networkMessage:getU64() networkMessage:reset() networkMessage:sendToPlayer(player) networkMessage:skipBytes(number) Npc([id or name or userdata]) npc:closeShopWindow(player) npc:getParameter(key) npc:getSpeechBubble() npc:isNpc() npc:openShopWindow(cid, items, buyCallback, sellCallback) npc:setFocus(creature) npc:setMasterPos(pos[, radius]) npc:setSpeechBubble(speechBubble) onaddItem(moveitem, tileitem, pos) onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) onBuy(player, itemid, count, amount, ignore, inbackpacks) onCastSpell(creature, var) onCastSpell(creature, var, isHotkey) 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onPlayerEndTrade(player) onPrepareDeath(creature, killer) onRaid() onRecord(current, old) onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) onSay(player, words, param, type) onSpeak(player, type, message) onStepIn(creature, item, pos, fromPosition) onStepOut(creature, item, pos, fromPosition) onTargetCombat(creature, target) onTextEdit(player, item, text) onThink() onThink(creature, interval) onThink(self, interval) onTileCombat(creature, pos) onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) onUseWeapon(player, var) openShopWindow(cid, items, onBuy callback, onSell callback) os.mtime() party:addInvite(player) party:addMember(player) party:disband() party:getInviteeCount() party:getInvitees() party:getLeader() party:getMemberCount() party:getMembers() party:isSharedExperienceActive() party:isSharedExperienceEnabled() Party:onDisband() or Party.onDisband(self) Party:onJoin(player) or Party.onJoin(self, player) Party:onLeave(player) or Party.onLeave(self, player) 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