Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/08/16 em todas áreas

  1. Eskylo

    Cp door system pxg

    Crie um arquivo chamado doors.lua na pasta data\movements\scripts e adicione o seguinte conteúdo: -- CONFIGURAÇÕES --local doors = {18312, 18311, 18310, 18309}local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}-- FIM CONFIGURAÇÕES --local top_left = {x = door_pos.x - 3, y = door_pos.y - 2, z = door_pos.z}local bottom_right = {x = door_pos.x, y = door_pos.y + 2, z = door_pos.z}local function areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) for x = top_left.x, bottom_right.x do for y = top_left.y, bottom_right.y do if isCreature(getTopCreature({x=x, y=y, z=top_left.z}).uid) then return true end end end return falseendlocal function open(pos, i)if i < #doors then current = doors[i] next_ = doors[i+1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(open, 200, pos, i+1) endend endlocal function close_(pos, i)if areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) then return trueendif i <= #doors and i > 1 then current = doors[i] next_ = doors[i-1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(close_, 200, pos, i-1) endend endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, #doors do local door = getTileItemById(door_pos, doors[i]) if door.uid > 0 then open(door_pos, i) break end end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) close_(door_pos, #doors) return trueend No arquivo movements/movements.xml adicione as seguintes linhas <movevent type="StepIn" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> No map editor adicione o action id 12000 aos tiles em volta da porta marcados com X Agora você deve configurar as coordenadas da porta no script de acordo com o seu mapa: local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7} (A pos onde fiz o X) E por último configurar os IDS das portas de acordo com o seu servidor: local doors = {18312, 18311, 18310, 18309} Você deve colocar os IDS na ordem da "mais fechada" até a "mais aberta". No meu exemplo a porta totalmente fechada tem id 18312 e a totalmente aberta 18309, mas no seu servidor provavelmente os ids são diferentes. Espero que seja útil Lembrando que você tem que repetir todos os passos para cada porta assim no seu mapa, usando action ids e posições diferentes. Em breve faço uma versão que dê pra configurar todas as portas do mapa em 1 script.
    3 pontos
  2. @xYanz @Josegvb 1 - coloque qualquer arquivo do client ali 2 - clique no encriptar 3 - para descriptar o arquivo 4 - código do seu arquivo criptado, dai é só pegar esse código e colocar no arquivo original que o client reconhece normalmente Podem ver, no client encriptado, abra qualquer arquivo dele, copie o código, cole no 1, dps aperte no decriptar, muito simples
    2 pontos
  3. Tópico Original Características - Djarek's Cast System (Eu tenho uma versão sem ela se você pensa que é instável ou algo)- o engine não vai salvar o jogo ao desligar..- Store inbox (Você não pode colocar itens dentro dela.)- Store ingame (Na verdade, envia os itens a caixa de entrada da loja do jogador)- Boss reward chest- Global Depot (The 17 chests, duh)- Equip hotkey (tem um pequeno cooldown para evitar spam e trabalha com rings ativados.)- New spawn system (Monstros iram mostrar uma animação e vão aparecer mesmo se não houver jogadores na range, mas você ainda pode bloquear monstros de respawn, você tem que fazer isso sozinho)- New Outfits- New Mounts- Items.otb 10.94 Compatible with the official otb (It's still unofficial I can't assure you it won't fuck your map in the future.)- Optional Player Walkthrough (You can disable the player walkthough in config.lua)- Advanced Securemode (It also disables spell damage instead of only right clicks) -- Configurable in global.lua- Party Protection (You can't damage party members) -- Configurable in global.lua.- Action id to make items not moveable -- Configurable in global.lua- Fixed stackable items.- Guild leaders channel Lista de afazeres: Critical Hits / Health point leech / Mana points leech.Make the unjustificated kills windows work properly. Como bloquear um spawn? Adicione essa Flag:<flag isblockable="1" /> Como usar um Rewards Chest? Adicione a flag:<flag rewardboss="1" />Para ter um unico looter e atribuido ao player com maior dano:<item id="5903" chance="100000" unique="1"/><!-- ferumbras' hat --> Como usar o Cast? !cast -- Comece a transmitir sem senha.!cast passwordgoeshere -- Começe a transmitir com uma senha.!stopcast Como entrar em um Cast? - caso o cast não tenha senha apenas logue sem account e senha.- caso o cast tenha senha, logue sem o account e em senha, coloque a senha do cast. Store changes: Since a lot of people used slavi dodo's module store I need to clarify that I made some changes:- If your offer is an item, It has to be NON STACKABLE. you have to use the "GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM" type and the item will be sent straight to your inbox.Example:{name = "Sword", thingId = 2376, count = 3, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 150, icons = {"Product_CC.png"}, description = "3 SWORDS MAN!"},- If your offer is an stackable item, like potions runes, money etc. then you have to use the "GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_STACKABLE" type, it will send you a parcel with the count and name of the item and the product will come inside that.Example:{name = "Crystal Coin", thingId = 2160, count = 200, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_STACKABLE, price = 150, icons = {"Product_CC.png"}, description = "200 CRYSTAL COINS BRUH!"},The rest of the store works the same and you can read the readme file to learn how to add offers and stuff to the store. Bugs conhecidos: Se o jogador não tem qualquer limite máximo para os itens que serão enviados a partir da loja, a loja irá adicionar o máximo de itens como o jogador pode carregar o que significa que, se ele compra 100 potes e ele só pode transportar 85, apenas 85 poções será enviado. Ele pode ser facilmente corrigido adicionando uma condição em init.lua tho im Algumas Imagens: Agradecimentos Especiais Tfs development teamMatheusMkaloSlavi DodoalissonfgpSocket2810Djarek Download
    1 ponto
  4. Lenhador

    Show Off - Aprendiz/Poke

    Fala galerinha do eks. Estou montando um mapa do 0, mas não sei se estou mapeando corretamente pois não sou mapper ou algo do tipo, então criei este tópico para mostrar um pouco do desenvolvimento e aprender algumas dicas dos menbros mais esperientes e menos esperientes para melhorar meu desempenho no RME. Logo aqui em baixo irão estar algumas prints de umas hunts que eu vou chegar a desenvolver, então sempre que eu for fazer algo novo no mapa vou mandar imagens para saber oque acharam e recolher o máximo de informação, dicas etc.. que derem. Agradeço e vamos lá Bom logo a baixo está uma hunt de Pidgeot, pidgey e pidgeotto, como podem ver não está acabada. No tile 7 não sei oque por no meio das 3 hunts, não tenho ideia oque por, criticas e sugestões são bem vindas.
    1 ponto
  5. Fala galera do Éks, Bom, segue abaixo um video que eu achei no youtube de dupla exposição, onde você consegue desenvolver tanto para vida pessoal, quanto para teasers de ot. Confira abaixo e postem algum exemplo para vermos: ------------------------------------------------------------------------------------------ Eu não tenho acompanhado mais o fórum por problemas pessoais, mas continuo na seção e na área design, espero mais de vocês! Créditos: J.V. Gundin
    1 ponto
  6. Acabei me esquecendo desse detalhe kk. obrigado
    1 ponto
  7. Muito top esse "efeito". Gostei bastante do resultado final também. Valeu por compartilhar com a gente (y)
    1 ponto
  8. samlecter

    [Encerrado]Poké Light

    Gogogogo chegar a 1000 membros no grupo! Ta quase, 6 dias de grupo e 800 membros
    1 ponto
  9. O objetivo dessa função é modificar ou adicionar atributos ao item; como no caso o nome do item foi modificado. Eu uso versao 0.3.6, portanto nao saberia dizer o que vai servir ou nao na versao que tu usas. Pelo visto, esse script é de mineração ou algo do tipo. Ele ao minerar um item, transforma-se em outro item de id 3610. Pergunto-lhe: quando da execução ele transforma o item nesse de id 3610? E quando retorna para o antigo id é ai que o tile fica preto? Faz a seguinte modificacao dessa funcao event_rockGrow
    1 ponto
  10. Muito, muito bom @SamueLGuedes Obrigaod por compartilhar conosco, será muito útil para a comunidade ! EDIT: não seria interessante upar aqui no xtibia ?
    1 ponto
  11. gonorreiaswat

    Npc remove soul e da storage

    Certo, Teste assim: Boa sorte bro.
    1 ponto
  12. KaboFlow29

    Show Off - Aprendiz/Poke

    teno projecto mano eu preciso do mappér si vc querer formar prate do equip??
    1 ponto
  13. O que está acontecendo é o seguinte: Está transformando o chao em pedra e por isso o chao deixa de existir ficando preto. Nessa parte do script: Antes da variavel rock, adiciona isso: Agora ele vai pegar o item que estiver acima do chao.
    1 ponto
  14. miupinho

    Seu último mapa - your last map

    Relembrando o passado de mappear! --- - -
    1 ponto
  15. LeoTK

    Bot para otc

    amigo existe esse uso em meu otclient Clique Aqui link do tópico da otland
    1 ponto
  16. "me lembrou o baiak". Isso foi ofensivo. Muito. Queria muito que a galera prezasse mais do que tudo pelo rpg. Eita, a galera das antigas tá "voltando" em peso. Não tô ativo não, só vim postar isso aqui pra ver o que dava. Tomei chá de cogumelo. Eu tento ser engraçado às vezes, mas falho miseravelmente.
    1 ponto
  17. Hahaha, muito bom Alissow! Muito bom visitar o fórum depois de 6 anos e relembrar os talentos que já passaram por aqui, melhor ainda é quando eles estão ativos Sucesso parceiro!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...