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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/28/16 em todas áreas
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Como desenvolver uma tag meio gay, explosiva. E vai lhe dar opções de como tratar uma imagem com uma boa iluminação, perante o tema. All credits to LionKingler ~~~~~~6 pontos
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Death System 2016 versão frag consecutivo!
Yan Liima e 2 outros reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
@Adolfohrq A alteração é muito simples, você tem as sources em mãos? Se tiver vamos lá ... no luascript.cpp procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendToChannel", LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel); Embaixo adicione isto: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Depois procure por: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L) { //doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time]) ScriptEnviroment* env = getEnv(); uint32_t time = 0; if(lua_gettop(L) > 5) time = popNumber(L); uint16_t channelId = popNumber(L); std::string text = popString(L); uint32_t speakClass = popNumber(L), targetId = popNumber(L); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* creature = env->getCreatureByUID(targetId); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } player->sendToChannel(creature, (SpeakClasses)speakClass, text, channelId, time); lua_pushboolean(L, true); return 1; } Embaixo adicione: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint16_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(env->getPlayerByUID(cid)) { lua_pushboolean(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId)); return 1; } errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } no luascript.h procure por: static int32_t luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L); Embaixo adicione: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); Prontinho Seria melhor verificar antes, vai que já tem essa linda função em suas sources. Dependendo da pessoa que disponibilizou deve ter adicionado ela.3 pontos -
Death System 2016 versão frag consecutivo!
diarmaint e um outro reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom2 pontos -
Membro do mês | junho
Yan Liima e um outro reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Opa muito obrigado @Daniel e a equipe do XT, sempre que for possível estarei ajudando a comunidade. Nem sei o que dizer, foi inesperado rsrs2 pontos -
Separadores de texto ~ tibia
boxxer321 e um outro reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Títulos para tópicos! OBs: Para pegarem o link, ou copiem o link e depois tirem o espaço do final entre o n e o g. Ou copiem da imagem postada.2 pontos -
[iniciante - PS] Como fazer uma sign? PROGRAMA USADO: PhotoShop CS6 DIFICULDADE: #**** Para começar abra um arquivo usando Ctrl+n do tamanho que deseja. Recomendo 390x150. Após isso abra um Background e adicione uma render ficará assim: Atrás da render, e também na frente dela adicione C4D's. Teremos de resultado esta composição: Pinte toda a sign com pincel preto e abaixe a opacidade para 42% Crie uma nova camada, com a cor de sua preferencia, adicione a iluminação. Coloque em 'Divisão' e Opacidade 62% Adicione um tratamento (Não vou colocar oque eu usei pois toda sign, tem um tratamento e iluminação diferente). Crie novamente uma nova camada e adicione mais um ponto de iluminação(Coloque em 'Divisão' Opacidade 25%) Crie uma outra nova camada, pinte os lados com pincel preto(Opacidade em 7%) Crie outra camada pinte em baixo da sua sign por completo deixando em cima sem pintar. (Opacidade no 14) Crie uma nova camada, adicione mais um ponto de iluminação, coloque a camada em 'Divisão' e Opacidade em 22% Dê Shift+Ctrl+Alt+E para Juntas todas as camadas em uma só. Após isso vá em Filtro > Tornar Nitido > Tornar Nitido. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por ultimo desfoque um pouco as laterais e adicione tipografia.2 pontos
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Death System 2016 versão frag consecutivo!
Yan Liima e um outro reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
rev3884? Se for basta colocar isso em seu login.lua doPlayerOpenChannel(cid, 15) Se for 3777 teria que adicionar a função na source, pois a rev3777 não vem com essa função adicionada.2 pontos -
Lista De Sistemas E Mod's
victorcain reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Sistemas & Mod's Ultima atualização: 17/07/2011 Faaaala galerinha, tranquilo? Bem, quero deixar bem claro que estou começando esta lista agora para que não acumule muitos sistemas e depois fique difícil de faze-la. Aqui você vai encontrar os atuais sistemas e mod's e com seus respectivos autores. Vamos a lista... Sistema de Ginásio Pokemon Autor: brun123 Sistema de NPC de ginásio para OT Serv de Pokemon. Aura System Autor: xotservx Sistema de poderes seletivos para os jogadores. War Arena System Autor: MatheusMkalo Sistema que promove uma guerra entre duas guilds. Castle War 2.0 Autor: pc98 Sistema de dominação de castelo para as guilds. Duelo de Summons Autor: Demonbholder Duelo de dois monstros sumonados. Castle Guild War - Domínio de Castelo Autor: DrakyLucas Outro sistema de dominação de castelo para as guilds. Mock Vip System Autor: GM Bekman Sistema vip por conta criado pelo membro Mock para dar vantagens a certos jogadores. Perfect Vip System Autor: Vodkart Sistema vip por jogador criado pelo membro Vodkart para dar vantagens a certos jogadores. Pet System Autor: Masenga Sistema de Pet com suporte de dúvidas e repostas. Maze Minigame Autor: xotservx Minigame criado pelo membro Skyen Hasus que simula um labirinto. Vip System By Account Autor: Kydrai Sistema vip por conta criado pelo membro Kydrai para dar vantagens a certos jogadores. Sistema de Donos de Equips Autor: MatheusMkalo Faz com que o equipamento tenha dono e só possa ser usado por ele. Sistema de Novas Sprites para Itens Autor: MatheusMkalo Mude a sprite de um item para outra sprite já existente no seu OT. Barco Navegando por Rota Pré-Definida Autor: MatheusMkalo O barco navega por uma rota que você escolher. Comunicação entre dois Servidores Autor: Samuel127 Sistema feito pelo mock, o qual faz dois servidores se comunicar. Jogadores Procurados Autor: PatrickJean Script tipo Policia e Ladrão, onde você tem uma lista de players para capturar(Matar). Corpo Selado pós Morte Autor: PatrickJean O jogador fala com um npc, e digo à ele bless, ai ele abençoa, ai na próxima vez que o jogador morrer, só ele poderá abrir o corpo. Experiência por Ataque Autor: xotservx A cada ataque dado no monstro, você ganha experiência. Sistema de Futebol Autor: PatrickJean Sistema onde é possível jogar futebol em um ginásio. Temperatura Real Para o Tibia Autor: PatrickJean Temperatura real no tibia, vária de acordo com a roupa e o local. Bom, é isso, vou ir fazendo as atualizações assim que os tópicos forem criados. Até mais galera!1 ponto -
Rascunhos hi andro
Administrador reagiu a Hi Andro por um tópico no fórum
Eae galera, vim mostrar um pouco do meus trabalho para vocês, aos poucos vou atualizando Deoxys Pokémon1 ponto -
Tictac baiak/styller
Administrador reagiu a thebasedgod por um tópico no fórum
Tictac Baiak/Styller Esse otserv é base do tic-tac-baiak, ele foi construido em cima desse otserv. Essa base é boa para baiak/styller, porém não contem muito sistemas, mas não deixa de ser boa. Features: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/1 ponto -
Sprites utilizadas: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/ Items.otb utilizado: items.rar Para abrir/editar você precisa do RME com suporte a Transparência e Spr Extendido. Colocar items.otb utilizado em RME/data/854. Utilizar as sprites citadas acima no RME. Download: sppxg.rar sppxg.rar1 ponto
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[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
JustinnoTibianno reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
Olá pessoal estou aqui para mostrar um pouco do meu projeto baseado no filme Harry Potter. Nosso servidor é (LINUX), conta com vários sistemas, por exemplo, o Chapéu Seletor vai escolher sua CASA para onde você vai [sonserina - Corvinal - Lufa-lufa ou Grifinoria], também terá a vassoura que poderá voar, sistema de Quadribol, refinamentos de itens assim deixando eles mais fortes, criando runas, poções, lugares novos com passagens secretas, com cidades vip super detalhadas, etc... Esse projeto está em andamento a mais de 9 meses, eu trabalho sozinho, mais quem sabe no futuro não terei uma Equipe mais dedicada, sei fazer de tudo um pouco "voltando ao assunto". Servidor será praticamente WAR que conta também com o WAR System na source, na versão 10.51, assim deixando o jogo cada vez melhor. Para o pessoal indo acompanhar criei uma página oficial do jogo para que todos venham dar opiniões ou críticas. Tudo isso será para o bem do servidor "Harry Potter Online MMO". Agora deixo algumas SS para vocês e no final deixo também o link da página. Obrigado a todos e espero vocês lá um dia e com uma equipe excelente Seletor desejado como no FILME! Página: https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ Nosso site de Wiki para saber tudo sobre o jogo!: http://thpwiki.weebly.com/chapeacuteus.html Base para o site HP Não achei a área correta para mostrar meu Projeto fiz hoje >>> Vídeo Sistema de Refinamento feito!!!1 ponto -
[showoff] old revolution [senhor dos aneis] [rpg]
Administrador reagiu a BlackLeft por um tópico no fórum
O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classes Itens Balanceados e exclusivos. Doações não influenciam na dinâmica. Servidor dedicado 24/7 sem lag. Vocações Orc Uma raça deformada e forte, que combate contra as forças do bem. É recomendado que Orc's utilizem machados, pois dominam bastante essa habilidade. Por serem caçadores de extrema habilidade e força, os Orcs deixam de lado sua defesa e montarias para acertarem golpes poderosos. Elf Uma raça mística. São mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semideuses e Imortais. Devido a sua grande destreza, eles não necessitam de montaria, elfos se especializaram na arte do arco e flecha, causando danos rápidos a quem se atreva a aproximar-se. Miner Os mineiros são humanos, são descendentes diretos dos primeiros anões guerreiros. Desde os primórdios desenvolveram habilidades com clavas para sobreviver ao mundo perigoso. Além da grande força da clava, eles possuem a sabedoria antiga da forja, podendo assim refinar equipamentos com muito mais força e resistencia pra suas batalhas. Archer Os Arqueiros surgiram quando os humanos tiveram seu primeiro contato amigável com os Elfs, que ensinaram como manobrar um arco. Com o passar do tempo e treinamento, os arqueiros evoluíram para armas mais pesadas, devido a seu rigoroso treinamento, aprenderam a dar golpes certeiros com palestras (crossbow) e a manobrar lanças e escudos pesados para sobreviver. Knight A muralha! Knights são treinados desde os primeiros anos de vida a se defender, defender suas tropas e cidades! Quando possuem maestria e harmonia com sua espada e escudo são duríssimos adversário, conseguindo se proteger de um bom numero de adversário e ainda assim desferir poderosos golpes. Com sua alta resistência, poderosa armadura e escudo, são grandes obstáculos para quem tentar derrotá-los. Druid Druidas são mestiços de Elfos e Humanos, que herdaram parte da essência de cada raça. Druidas são sacerdotes dedicados ao zelo a vida e a natureza. Graças a sua forte ligação com os poderes da natureza, eles aprenderam a usar feitiços de magia branca para ajudar o próximo, a natureza e a se defender dos perigos do mundo perdido. Controlam os elementos terra e gelo, sendo capazes de dar assistência para sobrevivência e ainda causar danos poderosos, nunca subestime um druida em seu habitat. Sorcerer Há quem diga que o primeiro sorcerer foi um homem ambicioso que vendeu sua alma pro próprio demônio, em troca de um poder de destruição sem limites, com um alto custo, servir as trevas para toda eternidade. Com o passar do tempo, ele precisou repassar seus ensinamentos obscuros a novos discípulos, controlando os elementos morte, fogo e eletricidade. Poucos foram os que escaparam para contar a história após cruzarem com um temível mago, apesar de sua baixa resistência ele é capaz de acabar com exércitos com um único encantamento. Quests O servidor possui mais de 100 quests. Também City quests, cada cidade e cada nível é possível fazer uma city quest em grupo ou solo, dependendo no nível e da cidade. Comando (/ir) O comando /ir, permite o jogador se teleportar para cidades e hunt's. Para saber as cidades e hunts que você pode acessar, basta digitar "/ir". ex: /ir edoras. Treinadores As cidades de Minas Tirith e Dunedain, possui treinadores exclusivos. A cada 30 minutos os jogadores que estão nos treinadores são kikados automaticamente. Caso você tenha uma house pode optar pelo treinamento offline na sua cama. Bosses A cada 30 minutos um boss é sorteado para nascer. O servidor Possui mais de 30 bosses, fora as raids. TradeVIP Você pode vender dias de VIP para outros jogadores usando o comando !tradevip ex: !tradevip ciclano, 2 Refinamento Permite aprimorar as armas e armaduras. Para aprimorar as armas é necessário ser um miner, ter os itens Iron Hammer e iron Ore. Mas cuidado, você pode quebrar o item. Iron Ore você adquire nas montanhas , basta usar uma pick sobre elas. Guild House Localizada em Dol Guldur a guild house só pode ser dominada entre as 22:00 e 23:00. Ela tem como objetivo oferecer proteção fora desse horario para escapatórias e um campo imenso de blueberrys. além de 30k diário para jogadores de level 80+. Vale salientar que para dominar a guild house é necessário ter uma guild. e jogadores não fragam quando estão em combate na Guild House Blueberry Você pode colher Blueberrys nos campos de dol, belfallas e no subterraneo da guild house. E trocar nos npcs por mana potion, que estão localizados em condado ou argond. Mapa O mapa conta com: 16 cidades e vilarejos. 560 casas 1200 monstros Dimensão do Mapa: 2000 x 1600 Jogue agora! Acesse agora nosso site e crie sua conta: www.oldrevolution.com Facebook.com/oldrevolutionServer1 ponto -
[mega stones] .obd
Silveira Crtba reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. ) Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante. All Mega stones.rar All Mega stones.rar1 ponto -
Duvida magia
Administrador reagiu a Fjinst por uma questão
Olá, eu tenho uma duvida em questão a script, tenho um servidor de tibia avatar, e também tenho a classe earthbender, essa classe possui uma magia que cria uma trap, uma linha reta que cria pedras, porém, quando acerta o jogador, o sqm que acertou o jogador não nasce a pedra, queria que me ajudassem como resolver para nascer a pedra mesmo acertando o jogador, vou postar a magia aqui abaixo, caso tenham alguma dúvida sobre a dúvida, podem perguntar. Resumo: Uso a magia em outro player ou monstro, quando acerta a magia não cria a pedra em baixo do player, só na frente e a traz do jogador/monstro. Pedido: Solucionar esse problema. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1304)local arr = {{0, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 3, 0, 0},}local area = createCombatArea(arr)setCombatArea(combat, area)function onCastSpell(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end1 ponto -
Membro do mês | junho
Danihcv reagiu a Administrador por um tópico no fórum
MEMBRO DO MÊS Mais um mês se foi e aqui estamos novamente, desta vez para premiar o membro @Yan Liima, que teve grande influência na comunidade este mês, dando suporte, criando conteúdo e estando sempre presente. Parabéns @Yan Liima! Quer ser o próximo membro do mês? Participe ativamente da comunidade, estaremos observando-o. Fiquem ligados no Xtibia.com!1 ponto -
[LUA FUNCTION] getPlayerItems(cid[, id])
Bodak Reborn reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[LUA Function] getPlayerItems(cid[, id]) O que ela faz: Bom, esta função retorna todos os items do jogador, você também pode usa-la de modo que retorne todos os items, que tenha um certo ID. Modo de uso: for _, item in pairs(getPlayerItems(cid)) do -- Retornaria todos os id\'s dos items que o player tem. print(item.itemid)end for _, item in ipairs(getPlayerItems(cid, 2160)) do -- Retornaria todas as quantidade e o nome do item, cuja o ID fosse (2160). print(item.type.."x "..getItemNameById(item.itemid))end1 ponto -
E ai, pessoal! Como voces estão? Bom, estou num projeto de poketibia com mapa mundi. Tentarei adaptar todas as cidades do poketibia num mapa que visa nosso mundo xD. Atualmente, já devo estar com uns 20% do mapa pronto e venho mostrar o CP de Saffron aqui pra voces CP DE SAFFRON VISÃO DE CIMA DE SAFFRON CP DE CERULEAN VISTA DE CIMA GYM DE CERULEAN Cidade de Cerulean Hunt Digglet1 ponto
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Alguns de vocês devem estar pensando "ah, mais uma formação de equipe para PokeTibia e blá blá", mas eu descordo pelo simples fato da minha ideia de MUDAR o "padrão" de quase todos os Servidores de PokeTibia de hoje em dia. MINIMAP E não, não é com sistemas novos, apesar do servidor base (DxP) ter alguns sistemas originais e etc... E com o mapa! Minha ideia é criar um mapa de PokeTibia baseado no nosso MUNDO, com quests espalhadas pelo "globo" e muitas outras ideias que tenho! Posso dizer que já tenho o mapa base do globo e algumas cidades JÁ feitas, e algumas áreas também! Como pode ver nesses tópicos: http://www.xtibia.com/forum/topic/241087-poke-mapa-mundi http://www.xtibia.com/forum/topic/241180-trade-center-pxg http://www.xtibia.com/forum/topic/241214-show-off-training-room-pxg-90/ Então é isso. Voltei a pouco tempo a mexer com OTServer e to precisando de toda a ajuda possível, seja na área de script, programação, WebSite, Mapa... Qualquer um que faça o projeto "sair do papel" será bem vindo! Abraço.1 ponto
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Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Merecido. Parabéns ao @Yan Liima e espero que continue assim ! Abraçoss1 ponto -
Sete erros
Eskylo reagiu a Administrador por um tópico no fórum
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O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classes Itens Balanceados e exclusivos. Doações não influenciam na dinâmica. Servidor dedicado 24/7 sem lag. Vocações Orc Uma raça deformada e forte, que combate contra as forças do bem. É recomendado que Orc's utilizem machados, pois dominam bastante essa habilidade. Por serem caçadores de extrema habilidade e força, os Orcs deixam de lado sua defesa e montarias para acertarem golpes poderosos. Elf Uma raça mística. São mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semideuses e Imortais. Devido a sua grande destreza, eles não necessitam de montaria, elfos se especializaram na arte do arco e flecha, causando danos rápidos a quem se atreva a aproximar-se. Miner Os mineiros são humanos, são descendentes diretos dos primeiros anões guerreiros. Desde os primórdios desenvolveram habilidades com clavas para sobreviver ao mundo perigoso. Além da grande força da clava, eles possuem a sabedoria antiga da forja, podendo assim refinar equipamentos com muito mais força e resistencia pra suas batalhas. Archer Os Arqueiros surgiram quando os humanos tiveram seu primeiro contato amigável com os Elfs, que ensinaram como manobrar um arco. Com o passar do tempo e treinamento, os arqueiros evoluíram para armas mais pesadas, devido a seu rigoroso treinamento, aprenderam a dar golpes certeiros com palestras (crossbow) e a manobrar lanças e escudos pesados para sobreviver. Knight A muralha! Knights são treinados desde os primeiros anos de vida a se defender, defender suas tropas e cidades! Quando possuem maestria e harmonia com sua espada e escudo são duríssimos adversário, conseguindo se proteger de um bom numero de adversário e ainda assim desferir poderosos golpes. Com sua alta resistência, poderosa armadura e escudo, são grandes obstáculos para quem tentar derrotá-los. Druid Druidas são mestiços de Elfos e Humanos, que herdaram parte da essência de cada raça. Druidas são sacerdotes dedicados ao zelo a vida e a natureza. Graças a sua forte ligação com os poderes da natureza, eles aprenderam a usar feitiços de magia branca para ajudar o próximo, a natureza e a se defender dos perigos do mundo perdido. Controlam os elementos terra e gelo, sendo capazes de dar assistência para sobrevivência e ainda causar danos poderosos, nunca subestime um druida em seu habitat. Sorcerer Há quem diga que o primeiro sorcerer foi um homem ambicioso que vendeu sua alma pro próprio demônio, em troca de um poder de destruição sem limites, com um alto custo, servir as trevas para toda eternidade. Com o passar do tempo, ele precisou repassar seus ensinamentos obscuros a novos discípulos, controlando os elementos morte, fogo e eletricidade. Poucos foram os que escaparam para contar a história após cruzarem com um temível mago, apesar de sua baixa resistência ele é capaz de acabar com exércitos com um único encantamento. Quests O servidor possui mais de 100 quests. Também City quests, cada cidade e cada nível é possível fazer uma city quest em grupo ou solo, dependendo no nível e da cidade. Comando (/ir) O comando /ir, permite o jogador se teleportar para cidades e hunt's. Para saber as cidades e hunts que você pode acessar, basta digitar "/ir". ex: /ir edoras. Treinadores As cidades de Minas Tirith e Dunedain, possui treinadores exclusivos. A cada 30 minutos os jogadores que estão nos treinadores são kikados automaticamente. Caso você tenha uma house pode optar pelo treinamento offline na sua cama. Bosses A cada 30 minutos um boss é sorteado para nascer. O servidor Possui mais de 30 bosses, fora as raids. TradeVIP Você pode vender dias de VIP para outros jogadores usando o comando !tradevip ex: !tradevip ciclano, 2 Refinamento Permite aprimorar as armas e armaduras. Para aprimorar as armas é necessário ser um miner, ter os itens Iron Hammer e iron Ore. Mas cuidado, você pode quebrar o item. Iron Ore você adquire nas montanhas , basta usar uma pick sobre elas. Guild House Localizada em Dol Guldur a guild house só pode ser dominada entre as 22:00 e 23:00. Ela tem como objetivo oferecer proteção fora desse horario para escapatórias e um campo imenso de blueberrys. além de 30k diário para jogadores de level 80+. Vale salientar que para dominar a guild house é necessário ter uma guild. e jogadores não fragam quando estão em combate na Guild House Blueberry Você pode colher Blueberrys nos campos de dol, belfallas e no subterraneo da guild house. E trocar nos npcs por mana potion, que estão localizados em condado ou argond. Mapa O mapa conta com: 16 cidades e vilarejos. 560 casas 1200 monstros Dimensão do Mapa: 2000 x 1600 Jogue agora! Acesse agora nosso site e crie sua conta: www.oldrevolution.com Facebook.com/oldrevolutionServer1 ponto
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Você colocou o itens.otb e itens.xml do server na pasta do remeres? Configurou certinho o remeres em "preferences"?1 ponto
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Tem q fazer o calculo, o programador refez o sistema de morte.. vo ve se faço a conta e posto nesse Post... Ja ja edito-----------1 ponto
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Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega... Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... vai em data/lib/pokemon moves.lua Procura: function checkChenceToMega(cid) tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9 Quanto maior o laço... menor a chance de vir pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado... então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor ou você muda: if megasConf[megaName].wildChance >= chance then para: if megasConf[megaName].wildChance == chance then que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas... @Durant poderia fazer um tutorial de como adicionar pokemons?1 ponto
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se precisar de ajuda, entra em contato! Ficou legal, abaixa um pouco a iluminação das laterais, e aumenta a imagem do meio, colocando um stroke no fundo bem baixo!1 ponto
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[iniciante - ps] como fazer uma sign?
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Que legal eskylinho, ficou legal a c4d, vou postar uma de iluminação agora pra Segue o link pra te ajudar @Eskylo1 ponto -
[iniciante - ps] como fazer uma sign?
miupinho reagiu a Administrador por um tópico no fórum
@Eskylo Com certeza o @miupinho te dará dicas ótimas. Mas eu digo pra apenas melhorar a iluminação do personagem e trabalhar em detalhes do fundo, ta repetitivo. Parabéns de qualquer forma, ta ficando boa.1 ponto -
Death System 2016 versão frag consecutivo!
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
@Yan Liima Está mobilizando conteúdos e dando suporte de uma forma incrível e respeitosa. Parabéns!1 ponto -
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[iniciante - ps] como fazer uma sign?
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Thanks! kkk, nunca ia saber, tecnologia de Dubai!1 ponto -
[iniciante - ps] como fazer uma sign?
miupinho reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Esse A com a listra em baixo: http://prntscr.com/bm5z0s1 ponto -
[show-off] training room pxg 90%
Administrador reagiu a boxxer321 por um tópico no fórum
Pra uma saída. Mas no PxG, não da pra sair do TR, então nem me preocupei.1 ponto -
Sete erros
Administrador reagiu a Sirarcken por um tópico no fórum
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Nova Spell arrow repel para paladins
Administrador reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
A spell empurra o target pra trás, bacana !1 ponto -
[Encerrado]Ynlanor world
Administrador reagiu a Trayron1 por um tópico no fórum
Haha, muito bom dia e obrigado pelo apoio. O intuito de ser hard é para que os players possam saber que ali podem confiar sua animação, seu tempo e querendo ou nao, seu dinheiro, servidores high rate tem sempre a mesma coisa de 2 meses e reset, não queremos e não vamos resetar ... Estamos a 1000 trabalhando e o map já esta na faixa dos 80mb, vale lembrar que sao 80mb utilizáveis que esta bem planejado e com muito RPG, pois global tem acima dos 100mb mas pode remover uns 30mb brincando de mapa que não muda pra quem joga .. Sinceramente eu não vejo a hora de criar um tópico bem modelado, todo bonitinho e passar dezenas de informações do servidor seguido das prints para que o player fique entusiasmado, assim, já criando um publico no aguardo do servidor ...1 ponto -
Torneo semanal 100% (dxp)
Administrador reagiu a KaboFlow29 por um tópico no fórum
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Isso é fácil, só ir em onCombat, ver se ele tem aquela storage, caso tiver retorna false e não leva dano T.T e nem é atacado por monstros Nossa, nem sabia que tinha isso kkk Bom, vou tentar fazer isso que vocês falaram, a parte do fight, de usar o onPush, etc Acho que amanhã irei postar o code!1 ponto
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Usa o evento onPush (cid, target)1 ponto
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Death System 2016 versão frag consecutivo!
Administrador reagiu a Adolfohrq por um tópico no fórum
Vish, é a 37771 ponto -
Qual distro você usa?1 ponto
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Nova Spell arrow repel para paladins
Administrador reagiu a koete por um tópico no fórum
O que ela faz? como funciona? tem como postar foto ou video?1 ponto -
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Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_time = 350 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onTargetCreature(cid, target) addEvent(executeGrab, grab_time, cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function executeGrab(cid, target, param) d = param or -1 if not isPlayer(cid) then return false end if not isCreature(target) then return false end local cpos, ppos = getCreaturePosition(target), getCreaturePosition(cid) local dir = getDirectionTo2(cpos, ppos) if d == -1 then doSendDistanceShoot(cpos, ppos, CONST_ANI_ENERGYBALL) end if getDistanceBetween(cpos, ppos) > 1 then doMoveCreature(target, dir) end if (d > 1 or d == -1) then addEvent(executeGrab, 30, cid, target, getDistanceBetween(cpos, ppos)) end return true end function performCombat(cid, combat, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Para funcionar corretamente, isso é puxando quem estiver na frente da magia e nao o target inicial é necessário que você utilize o sistema disponibilizado por mim neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/239458-spells-checando-interferencias-na-trajetoria/ Caso contrário, troque a linha return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) por return doCombat(cid, combat, var). Bom, é isso. Espero que gostem. Abraços,1 ponto
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Não na verdade ele já havia colocado o da TFS porém não incrementou no tópico, então eu coloquei aqui para vocês xD1 ponto
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Você não precisa reproduzir o catch.lua. Basta colocar a nova pokébola na tabela e depois aplicar as condições dela no código. Também, seria bem mais viável você criar uma fórmula que altere a catch rate do que fazer uma tabela como essa. Um pequeno bloco de código para exemplificar o que eu disse, aplicável no catch.lua original: Abaixo de: catchinfo.chance = x.chance colocaria-se: if item.itemid == 14158 and (pokes[name].type == "poison" or pokes[name].type2 == "poison") then catchinfo.chance = x.chance - (30 * x.chance / 100) end Assim, a pokébola de ID 14158 teria 30% de chance a mais de capturar pokémons do elemento poison (supus que você quisesse algo assim pelo nome da tabela). A configuração da pokébola seria padrão: configuration.lua e catch.lua (há inclusive tutoriais aqui no XTibia ensinando a configurá-las adequadamente). Você não precisa criar novos arquivos para novas pokébolas.1 ponto
