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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/25/16 em todas áreas
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[Encerrado]Poké Light
Administrador e 2 outros reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Apresentação Olá! Estou aqui para apresentar o projeto PLight! Até uns dias atrás a nós da equipe do PLight estávamos postando apenas atualizações no facebook, mas tinha uma galera que achava que isso era mais um PDA! Você talvez deve está pensando agora, "não é um PDA?", então vamos responder que não! Ai você se pergunta, "Se não é PDA, qual a base?", essa é a pergunta mais interessante Não utilizamos nenhuma base, nós criamos em cima de um tfs 0.4 novinha, que acabou de sair do forno kk Equipe A equipe atualmente tem 1 Scripter (Aprendendo Programação), 2 Mapper e 1 Spriter (Iniciante). Nós temos as seguintes vagas para Spriters e Designers. Caso queira se candidatar para as vagas de Spriters ou Designers, pode comentar o tópico esclarecendo os seguintes requerimentos: Nome: Idade: Função: Demostração de trabalho: Meio de contato (Skype, facebook, etc): Projeto Vamos parar de enrolação e irei apresentar umas das partes mais interessante do projeto, os sistemas Go/Back System 100% Level System 100% Pokeballs 100% (Poke Ball, Great Ball, Super Ball e Ultra Ball) Evolution System 100% Catch System 100% Autoloot System 100% Gender System 100% (Male tem 10% mais de dano, Female tem 10% mais de vida, Genderless tem 5% a mais de cada) Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, etc) Teleport System 100% (ex: !teleport Saffron) Language System 100% Task System 100% (Basico, irá sofrer bastante modificações) Order System 100% (Fly, Ride, Light, Rock Smash, Cut, Dig, etc) Passive System 100% Boost System 100% Vantagem, Desvantagem e Imunidade 100% Ghost System 100% Pokemon Spells 100% Pokedex 100% Carry 100% Look System 100% (Diferença: Ao dar look em house, tem interação com Language System) Basic Addon System 100% Inovações 1- Cut System 4- Technical Machine Preview Agora irei mostrar algumas prints e um vídeo E Agora um pequeno vídeo que fizemos! Bom, espero que gostem do projeto Fique atento que iremos postar novas prints das novas features! Facebook Group Facebook Page Entrem lá para interagirem mais com a equipe Caso queiram dar críticas construtivas, opiniões, ideias, etc entra no grupo ou manda inbox da página ^^3 pontos -
Trade center pxg!
Administrador e 2 outros reagiu a boxxer321 por um tópico no fórum
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[Encerrado][projeto] nto new season - 2016 rework
ZiKaNiGhTh e um outro reagiu a LeoTK por um tópico no fórum
Fala galera beleza, bom estou aqui para apresentar meu projeto. Bom eu já havia criado outros tópicos para formação de uma equipe porém eu estava muito preso a falta de conhecimento não que isso tenha mudado, porém estou voltando com o projeto e estou atraz de apenas dois membros para o projeto. Mas porque apenas dois? bom eu com o tempo que fiquei pesquisando e mexendo em diversas coisas sobre scripts,mapper,etc... estou aqui atraz de pessoas que queiram realmente fazer parte de um projeto sério e bem feito um projeto que proporcione ao player uma nova perspectiva do nosso jogo. Bom vamos parar de conversa e vamos ao que venho apresentar a vocês interessados em participar 1º- Sobre o servidor e o que pretendo fazer 2º- Como o servidor funciona e como eu pretendo melhora-lo 3º- Alguma coisas que o servidor possue e o que vai ter futuramente 4º- Algums detalhes sobre o servidor e algumas fotos do mesmo 5º- Requisições para participar do projeto 1º- Sobre o servidor e o que pretendo fazer: Bom como todos podem notar o servidor se trata de um NTO (Naruto Tibia Online) muitos podem dizer nossa já existe muitos Nto's verdade porém todos são pay to win e os que não são basicamente não duram uma semana online. Eu tenho o propósito de proporcionar ao jogador uma perspectiva nova de um NTO um novo conceito de nto uma nova face digamos assim meu propósito e levar ao player a imersão,diversão e aquela vontade de ficar horas jogando sem enjoar você se pergunta como isso pode ser feito bom eu estou com um turbilhão de idéias possíveis já pensei e repensei tudo o que pretendo no jogo por hora e pelo visto está tudo ao alcance porém estou sozinho no projeto me encontro ocupando todos os cargos e como diz o ditado um andorinha não faz verão então venho convidar a todos a conhecer o meu projeto. Eu pretendo criar simplesmente o jogo na visão de jogador já que joguei muitos nto's e sempre observei o mesmo como criador sempre observando tudo e fazendo auto-criticas construtivas na minha mente tal coisa poderia melhorar tal coisa poderia ser de tal forma que seria melhor etc... então decidi iniciar meu projeto que durou pouco tempo ficou menos de um mês on com um vps de uma qualidade péssima sem site e com uma base de conhecimentos e capacidade muito limitada e consegui atingir 120 players diários e pouco mais de 500$ e muitos players indignados com o fechamento do servidor por motivos pessoais na época. Você deve estar pensando nossa ele só pensava no dinheiro o pior que não, eu editava o servidor todos os dias, todos os dias tinha um update uma coisa nova algo novo para os players me dediquei muito e todo o resto veio sozinho eu criei coisas que os jogadores nunca tinham visto em um nto coisas que ninguém nunca tentou ou se dignou a fazer por preguiça bom eu fui diferente e com isso consegui bastante coisa. Quando o servidor fechou todos pensaram que era o fim mas eu falei o servidor não acabou só é questão de tempo para voltar e foi como eu disse agora me encontro trabalhando nele para coloca-lo online denovo mas sozinho é difícil então decidi procurar mais dois membros para essa jornada. 2º- Como o servidor funciona e como eu pretendo melhora-lo O servidor é uma base do tão aclamado nto server um amigo me passou ela a 5 anos e desde então venho trabalhando nele editei muito ele por exemplo nele continha os exames Gennin,Chunnin,Jounin e o exame sennin eu adicionei mais três exame hokage,jinchuuriki,rikudou todos tendo seus buffs e premios em itens todos ficavam doidos tentando se graduar para rikudou. Essa é um dos pontos fortes que tinha no servidor no servidor continha eventos diários de premios para os players eventos de todos os tipos quests novas hunts novas como por exemplo a pesadelo quest que fica dentro de uma hunts na época a idéia veio e a criei foi um sucesso todos queriam descobrir como fazer kkk ficou muito divertida e muitas outras coisas eu sempre busquei sair fora do padrão arriscar criar coisas inimagináveis e continuo seguindo está idéia o servidor se encontra em 8.54 open sourcer funcionando em otclient com 435 magic effects 151 shotyeffects 1248 outfits 11410 items ao todo contando com todo o conteúdo antigo do servidor e alguns novos como sistema de lenhar,sistema de caste war 24hrs, eventos como capture the flag, evento zombie 24hrs, evento zombie de sobrevivencia, evento de invasão, evento de sorteio de uma em uma hora, sistema de shop igual ao do nto ultimate do player virar npc, futuramente quero implementar o sistema de crafting e sistema de raid, também adicionei os elementos basta configurar jutsus e monstros de acordo items com elementos e items novos, monstros novos bom é muita coisa, eu pretendo melhorar criando um evento permanente chamado Mutação dimensional que vai dar ao jogador acesso a outras dimensões com diversas novas quests cidades missões e monstros também pretendo fazer uma sistema de saga para o jogo diferente e convidativo, quests bem elaboradas e não aquelas que o player sai correndo e termina e muitas coisas não vou prolongar para o tópico não ficar cansativo. 3º- Alguma coisas que o servidor possue e o que vai ter futuramente: O servidor já está basicamente pronto porém falta modificar alguns itens, balancear as vocações editar um pouco do conteúdo do site e ajeitar algumas coisas, ele já tem o mapa pronto,items prontos, hunts prontas. Futuramente quero refazer konoha recriar o conteúdo a sua volta e recriar mist e suna, refazer alguns monstros e recriar algumas quests adicionar muitas novas incluindo monstros e missões primárias e secundárias. 4º- Algums detalhes sobre o servidor e algumas fotos do mesmo: A Source do servidor ainda não foi testada o tempo maximo de uptime então não posso afirmar se está estável ou não por isso pretendo abrir um alpha test do servidor para testes e para descobrir o quanto ela é estável o servidor tem algumas coisas falhas como alguns lugares e monstros nada que não possa ser resolvido e também alguns erros que não descobri a fonte de sua origem só vamos descobrir no alpha test. Agora algumas fotos do servidor Castle War 24hrs Sistema de lenhar Sistema de player virando Shop Jutsus com elemento Algumas partes do Site 5º- Requisições para participar do projeto Vagas disponiveis: Scripter(1)/Programador(1)/Webmaster(1) *Nome: *Idade: *Cargo: *Experiencia: *Contato: *Porque você quer fazer parte do projeto: Caso você queira adicione qualquer coisa extra que ache necessário algum trabalho seu ou alguma idéia ou o que você acha etc... só acrescentar Bom é isso galera ficarei no aguardo desde já obrigado por ler caso queira fazer uma critica construtiva ou dicas para melhorar o tópico ficarei muito agradecido2 pontos -
Como e sabido de muitos, dificilmente se faz scripts para ot serve em simulação poo em lua. Eu estava entediado jogando ot e resolvi jogar xadrez com aquelas peças de xadres que tem no jogo. Então me veio a ideia de por ordem nas peças, fazer com que elas só se movimentem caso seja o movimento correta dela. Eis a oportunidade para eu aprender simulação de poo em lua. Bem o script não está terminado, falta muita coisa, mas já é um começo. Gostaria da ajuda de vocês para me orientar na melhor forma de fazer o script. Eu ainda estou aprendendo simulação de poo em lua, então orientações nessa área são bem vindas. Sugestões e críticas construtivas são bem vindas também. Xadrez.lua Motor do sistema: movements.xml adicione: movements/scripts/xadrez_poo.lua, adicione:2 pontos
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[kit addons] pokémons e itens
Fawkzz12 e um outro reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante. Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD. Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints.... Créditos: PxG (Itens e Outfits) Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)2 pontos -
Trade center pxg!
KaboFlow29 e um outro reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
2 pontos -
Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam) Print: Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução ! Link de download do módulo: Scan: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8: Bom é só isso, até a próxima ! Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens. WOP por algumas partes dos scripts e imagens. PXG por algumas imagens.1 ponto
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[TFS 1.2] Evento Jogos Vorazes (com mapa)
Nogueirovisk reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado.. Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio) .~> Sobre o sistema - Como funciona <~. Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. estará na lista de espera. Depois de um tempo e quantidade de players para o evento (ambos configuráveis), assim que o evento começar eles serão teleportados para um local; terão todos seus items removidos de forma segura para um depot (configurável) Em cada mapa haverá chests que tem uma chance (random) de conter alguns items, o player precisa encontrar e coletar com intenção de sobreviver e ser o último player vivo. Premio configurável .~> Mapa<~. o mapa não foi feito pelo Karain, caso você seja dono do mapa e tenha como provar, por favor informe para que seu nome seja colocado nos créditos Download Do Mapa Aqui P.s.: não sei colocar scan nem como faz, se for preciso scan alguém faz por favor que eu edito o post Bug conhecido (mas acho que para server que não fique reiniciando isso não venha a ser um problema..) não testei essa parte para ver o que realmente ocorre.. // [edit]Código para correção do bug (não oficial) após o hunger.lua do global events[/edit] - alguns items podem não retornar ao player após o evento, mesmo que tenha sido carregado no mapa e nos scripts, no entanto, irá funcionar se o player tiver visitado o depot ao menos uma vez, em que o server ficou online Changelog 1.0.0 23 de julho 2015 : Liberado 1.0.1 29 de julho 2015 : Arrumado a atualziaçãod e items no chest após um player o abrir. 1.0.2 30 de julho 2015 : -Corrigido um erro fatal que acontecia quando um player morria ou dava logout enquanto no evento. -Adicionado o comando !ragequit que faz o jogador se matar enquanto no evento. 1.0.3 8 de agosto 2015: Corrigido bug que fazia o evento death ser executado em qualquer situação pvp, arquivos alterados: - creaturescripts/scripts/hunger.lua 1.0.4 9 de agosto 2015: Corrigido um debug no client por conta de broadcasts, obrigado ao silveralol, arquivos alterados: -globalevents/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/eventlogout.lua 1.0.5 30 de agosto 2015 (não oficial): Adicionado uma alteração para o problema de recuperação de items -globalevents/scripts/hunger.lua .~> Códigos <~. Em globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="hunger" script="hunger.lua"/> Crie um arquivo chamado hunger.lua em globalevents/scripts e cole isso Em 30/08 o usuário Mokerhamer apareceu com uma solução para o problema que fazia com que alguns players não conseguissem recuperar os items após o evento, adicionando uma função clone, então funciona abrindo ou não o dp antes do evento.. estou sem pc novamente então não pude testar e o Karain até o momento não se pronunciou, de qualquer maneira parece promissor então vou colocar aparte. alterem por conta e risco. Altere a função player:getbackitems do código acima por este Em creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="logout" name="eventlogout" script="eventlogout.lua"/> <event type="death" name="hunger" script="hunger.lua"/> Em creaturescripts/scripts/login.lua antes do return true player:registerEvent("hunger") Em creaturescripts/scripts/eventlogout.lua Em creaturescripts/scripts/hunger.lua Em talkactions/talkactions.xml <talkaction words="!join" separator=" " script="join.lua"/> <talkaction words="!ragequit" separator=" " script="leave.lua"/> Em talkactions/scripts/join.lua Em talkactions/scripts/leave.lua Em actions/actions.xml <!-- Hunger Games Chests --> <action fromaid="60101" toaid="60499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="61101" toaid="61499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="62101" toaid="62499" script="games/hunger.lua"/> Em actions/scripts/hunger.lua Curtiu da um rep ae né.. não arranca pedaço da mão e incentiva a trazer mais.. se você for sovina e n gostar de dar rep, ao menos um obrigado ja ta bom.. pelo menos mostra que esta valendo a pena ficar procurando sistemas maneiros para trazer, pedir autorização e traduzir as informações... [edit] para evitar problemas façam testes antes, fui informado por pm que as vezes mesmo indo ao dp antes alguns items ainda não retornam.. eu fiz um teste básico no sistema e não tive esse problema.. mas é melhor prevenir, por isso antes de colocar o sistema on no seu server façam stress test .Certamente o Karain esta tentando resolver mas mesmo assim eu fiz um post no seu tópico perguntando sobre informações mais detalhadas sobre e se esta sendo feito algo [edit 08/08] Alteração no script - vide Changelog [edit 09/08] Alteração no script - vide Changelog [edit 30/08] Alteração para o script - vide Changelog1 ponto -
Tp com Limite de Players é um script que determina quantos players podem acessar cada area por vez. Com esse script dá para deixar as hunts mais distribuidas. Veja como funciona com Imagen. Instalando o script: Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome Limitetp.lua e cole este script dentro: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="9478" event="script" value="Limitetp.lua"/> Veja a imagem da configuração: Espero que gostem e usem!! Credito: Belerofonte1 ponto
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[mapa] dxp isla quarta
BrunooMaciell reagiu a KaboFlow29 por um tópico no fórum
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Base otpokémon.com
Denuvo recebeu uma reação por um tópico no fórum
Eae Galera, bom eu vim aqui disponibilizar o ot parecido com "OtPokemon.com", eu e um amigo achamos e resolvemos alguns bugs. OBS: NÃO FUI EU QUE FIZ, ESTOU APENAS DISPONIBILIZANDO O OT PARA TODOS VOCÊS Informações do Sistema Sistemas Moves System: 99% Caught System: 80% Go-Back System: 70% Portrait System: 65% Evolution System: 100% Ginasios 97% Changelog do servidor: Versão 2.0 • Adicionados as Quest's Burned, Pesadelo, Entre outras • • Mapa um pouco atualizado • • Adicionados Addon Box • • Sprites de alguns pokémons atualizadas • • Boost Stone concertada • Imagens v1.0 Links: Servidor v1: http://www.mediafire.com/download/rc5dt9262dvj9cb/OtPok%C3%A9mon.rar Cliente v1: http://www.mediafire.com/download/bft51jhc6f2bo9w/OtPokemomMy.rar Scan v1: https://www.virustotal.com/pt/file/57034c7d6a67c20769877f85cd3f1d66da362cf4ca0602f4964a4b9adc3a3f42/analysis/1434320558/ Servidor v2 + Client v2: http://www.mediafire.com/download/rnjjguo8r9si7vd/Pxe+novo+sv.rar Pxe Novo sv.rar Scan Créditos Criadores do PxE Felipe Oliveira1 ponto -
[mega stones] .obd
Silveira Crtba reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. ) Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante. All Mega stones.rar All Mega stones.rar1 ponto -
Estou upando pelo Mega e pelo 4 shared....5 hrs por ai esta pronto. Upado senhores... So para fins scan e por conta de vcs.... Megaupload 4 shared1 ponto
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Nessa eu concordo com vc manin, Conferi o topico e nao tinha nenhum alteraçao feita. Ele apenas deu ctrl+ c dps ctrl+v e ja era '-1 ponto
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Sim, mais pelo que deu pra entender ele queria um cross staff, kkkk Esse método que ele quer seria por script e não sei fazer kkk1 ponto
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testa ai, coloca algo ai neste depot, e fexa o servidor, depois liga novamente e ve se o item ainda esta no depot, se estiver é pq o depot nao esta configurado com a town certa no rme, coloque todos os depots com a mesma town.1 ponto
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foi o que eu falei o unico porem é que o dano vai ficar entre o min e max que botar ali, e não vai se basear na skill (distance por exemplo) do char Edit: se for o caso pode se basear nas propriedades de 1 item de distance como spear1 ponto
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Tu quer o efeito de explosion e o ataque earth que loucura.: Olha fiz bem cachorro o negocio.... mais funciona como tu quer.... Weapons.xml Items.xml1 ponto
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Site e ote em host diferente
xbruninhox reagiu a Eskylo por uma questão
Sim! Ele pode contratar apenas o serviço de VPS e hostear o servidor e site nesse mesmo serviço. Mas caso ele queira hostear o site em um lugar diferente é sim possível, basta configurar o site pra acessar o banco de dados pelo ip.1 ponto -
Site e ote em host diferente
xbruninhox reagiu a KarlKalvin por uma questão
Você deve utilizar o server e o site no mesmo VPS. Você não precisa comprar 2 para por cada 1 em 1, basta comprar um VPS mediano para poder aguentar tanto o server quanto o site. Sim, você pode ter os 2 no mesmo VPS, basta utilizar o XAMPP, recomendo o 1.7.3 ( nunca tive dor de cabeça com esse ) Não é possivel ter o server em 1 PC e o site em outro, o server não conseguirá achar a database para dar load.1 ponto -
[kit addons] pokémons e itens
FelipeCzY reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
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Site e ote em host diferente
xbruninhox reagiu a Eskylo por uma questão
Todo ot server tem um banco de dados onde fica informações como conta, senha, characters etc. O que acontece é que o Programa EXE do servidor precisa ter acesso ao banco de dados assim como o site também precisa ter acesso ao banco de dados. Então: 1° defina onde o banco de dados vai ficar (seu pc ou host) 2° configure o servidor ou site pra acessar o banco de dados onde ele estiver Normalmente a galera usa o mysql que vem no xampp, entao pesquise como configurar o banco de dados no xampp e como acessar ele de outra máquina Sei que não ajudei completamente, mas espero ter clareado suas dúvidas1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Alphapetboy reagiu a jeanflamengo por uma questão
mano depende da spell que vc quer que o efeito se 'adapte' ao poke, exemplo: olhe o leaf blade ele eh um efeito de se não me engano 4x4 (altura/largura) e quando o efeito 'atinge' o adversário ele sairá na posição x +1 e y + 1 e não na posição atual do adversário, resumindo ele sairá um sqm pro lado > e um para baixo da posição atual do 'target' porque como o efeito é grande ele sairá como se estivesse em cima do target, por isso na hora de configurar a spell é necessária essa par te de x + 1 e y + 1. bom veja se vc consegue entender essa mini explicação.1 ponto -
Poke tournament (pokemon)
Avronex reagiu a PokeTournament por um tópico no fórum
tente mesmo @Avronex o jogo esta muito divertido e unico talvez eu possa dizer que somos o servidor de pokemon mais diferenciado de todos ^^ @topic atualização marcada para dia 29/061 ponto -
Ainda não é a versão final - ainda falta terminar o motor, mas a lib já está pronta e testada, espero não ter mais que modificar nada na lib enquanto termino de ajustar o motor. Ps: está formatado em utf8, converta ele para ansi antes de usá-lo.1 ponto
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Estou fazendo diversas mudanças que são necessários; substituindo, eliminando e adaptando funções, além de ter que re-ordenar o script. Mas, tudo isso é necessário, para esse novo método que estou fazendo. O script ficará mais simples, eficiente e com mais funções. Seria a base certa para criar um motor, na qual o player poderá jogar contra a maquina. Uma prévia de como está ficando o sistema. Obrigado Dalvorsn por sua ajuda.1 ponto
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Eu fiz algo parecido com isso a um bom tempo atras, não cheguei a completar, acho que tinha ficado faltando o check ou check mate nao sei, vou ver se acho o code aqui #edit achei http://pastebin.com/xw2YTWuT O movimento era por arrasto, tu da look na peça e ele mostra as possiveis jogadas pra peça, ve se ajuda em algo1 ponto
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Implantei uma função para o pawn (peão). Quando ele chegava ao final da área inimiga, ele ficava lá parado - pois os peões não podem se movimentar para trás, então fiz com que ao chegarem lá, eles se tornariam outra peça; a peça no caso seria a da posição em que o pawn chegou - menos no caso do rei. Adicionei essa sentença ao código do pawn. Criei essas duas funções para que ela possa mudar de tipo de peça. E desmenbrei as estruturas das peças, menos o do rei e do pawn que não são necessários. Pretendo atualizar esse sistema, fazendo com que o player possa escolher a peça.1 ponto
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é bem isso... https://t.co/lC8cCWPA8t
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
é bem isso... https://t.co/lC8cCWPA8t1 ponto -
https://t.co/YjxZ6tb0oo
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
https://t.co/YjxZ6tb0oo1 ponto -
Você recebeu uma linda mensagem Clique na imagem para visualizar https://t.co/oH6WU9t
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
Você recebeu uma linda mensagem Clique na imagem para visualizar https://t.co/oH6WU9t71I1 ponto -
|atendimento|faça seu pedido!
xbruninhox reagiu a Tony por uma questão
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|atendimento|faça seu pedido!
xbruninhox reagiu a Tony por uma questão
@Caronte @PsyMcKenzie 2880x18001 ponto -
@tvgazetaoficial nao seria no edredom!!!!!! eu tambem acho #OFrioEBomPara
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
@tvgazetaoficial nao seria no edredom!!!!!! eu tambem acho #OFrioEBomPara1 ponto -
fofos https://t.co/hmiIqibIl6
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
fofos https://t.co/hmiIqibIl61 ponto -
!taunt system
Eskylo reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Boa tarde, galera do venho trazer a voçes um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Você fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo. vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, você escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois vá em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, o que ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando não estiver usando o addon certo. Para quem quiser, também tem o script do Slicer, o script acima foi criado pelo Brun123. EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, oque ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando nao estiver usando o addon certo. é o mesmo esquema do brun123 só que ali você pode adicionar mais um script e assim por diante. Aqui esta um gif de como funciona o taunt, nele mostra o Seavel master do PxG: Creditos: Brun123 (pelo script) Slicer (pela modificação) Bolz (por postar)1 ponto -
https://t.co/ppIIxnCd0d
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
https://t.co/ppIIxnCd0d1 ponto -
https://t.co/8Y9XiUDHXF
zAshura reagiu a RCRISTINAN por atualização de status
https://t.co/8Y9XiUDHXF1 ponto -
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