Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/20/16 em todas áreas

  1. Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
    9 pontos
  2. Boa Noite Galera Blz? - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !, Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc... - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade! - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video: - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir! - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95: - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals! - Source OTCLIENT PARA (ANDROID): https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK: https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4 - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers! - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!
    3 pontos
  3. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
    3 pontos
  4. @Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada.
    3 pontos
  5. Mals ai pela demora pessoal, tava assistindo a final de basquete uisahdasiu. Bom to disponibilizando ai o otclient e o config.lua configurado pra LOGAR. To deixando tbm a db com com acesso ao ADM -> Login: god e Senha: god Tem um bug que não consegui resolver no otclient que ao digitar e dar enter na barra de msg não sai nada ou seja por enquanto não da pra se comunicar, até que eu ou outro pessoa arrume isso ou descubra o erro do cliente original. Fiz um monte de mudanças mas continua o mesmo erro de conexão, acredito que o erro seja em alguma linha do entergame.lua ps: ao meu ver esse server é bem complexo de entender e mexer (pelo menos eu achei), acredito que sirva mais para retirada de sprites e outras coisas para complemento de seus projetos, mas quem quiser tentar tá ai otclient-master.rar Config.lua e Database SQL.rar otclient-master.rar Config.lua e Database SQL.rar
    3 pontos
  6. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    2 pontos
  7. Fuuin Fake

    tutoriais dxp

    Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.
    2 pontos
  8. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
    2 pontos
  9. Muito bom @Beto Namikaze, um pouco diferente dos templos por aí (e isso é bom!), nada muito quadrado, gostei das variações das paredes, só acho que ta faltando alguns poucos detalhes no segundo andar do templo ^^
    2 pontos
  10. Tenta ai Em creaturescript/script crie um arquivo com um nome de sua preferencia e cole isto dentro: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer)..].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") return trueend No creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="DeathLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Se quiser tem um script que também é muito bom:
    2 pontos
  11. Jakson Souza

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Utilizando o TheForgottenServer 1.0/1.1 seria bem inovador, afinal poketibia sempre ficou girando em torno dos codes 0.3.6.
    2 pontos
  12. Fiz um templo,to pensando em fazer um mapa próprio preciso melhorar,preciso de dicas/criticas de vocês
    2 pontos
  13. Kilowog

    [c++] passive system

    Boa tarde, O passive system nada mais é do sistema que ficou famoso no mundo do "poketibia", onde o monstro não ataca a menos que o ataquem. Este código foi criado para tfs 1.x, porém adaptei para o tfs 0.4, segue: luascript.cpp procure por: setFieldBool(L, "hostile", mType->isHostile); e abaixo adicione: setFieldBool(L, "passive", mType->isPassive); monster.h procure por: bool isHostile() const {return mType->isHostile;} e adicione: bool isPassive() const {return mType->isPassive;} monster.cpp procure por: bool MonsterselectTarget(Creature* creature) e embaixo de: if(!isTarget(creature)) return false; adicione: if (isPassive() && !hasBeenAttacked(creature->getID())) { return false; } monsters.h troque isso: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; por isto: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isPassive, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; monsters.cpp troque isso: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; por isto: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = isPassive = false; procure por: if(readXMLString(tmpNode, "hostile", strValue)) mType->isHostile = booleanString(strValue); e adicione: if(readXMLString(tmpNode, "passive", strValue)) mType->isPassive = booleanString(strValue); Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz. Ah, antes que eu esqueça. No xml do monstro desejado tem que adicionar: <flag passive="1" /> Por último, porém não menos importante. Segue o link do código fonte em tfs 1.x: https://gist.github.com/ranisalt/a238128104b7af3a17f1 Que é do também brasileiro Ranieri Althoff , então créditos para ele.
    1 ponto
  14. Regras Rules Membros podem postar imagens a vontade, desde que não cometam double post. Members are free to post any map image, but can not make double posts. Não se deve postar trabalho incompletos neste tópico. Do not post incomplete maps here. É proibido comentários que desmereçam outros membros ou seus trabalhos. Is not allowed comments that insults any members or their jobs.
    1 ponto
  15. aquelas tabelas servem para fazer um sistema de caught por persistencia igual da pxg, é muito simples, bota elas no configuration, depois no catchsystem na função de não capturar poke, você pode botar a seguinte tabela com algumas checagems local csysrate = {["normal"] = {csys = 10, csysh = 5, csyss = 2},["great"] = {csys = 30, csysh = 15, csyss = 6},["super"] = {csys = 55, csysh = 27, csyss = 11},["ultra"] = {csys = 90, csysh = 45, csyss = 18},["safari"] = {csys = 40, csysh = 20, csyss = 8} --no meu server acabei deixando a saffari com 1 f enquanto corrigia um bug altere se preciso}if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thenlocal arroz = getPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage)local feijao = csysrate[typeee].csysif (arroz/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage, arroz + feijao)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thenlocal arrozh = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage)local feijaoh = csysrate[typeee].csyshif (arrozh/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage, arrozh + feijaoh)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thenlocal arrozs = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage)local feijaos = csysrate[typeee].csyssif (arrozs/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage, arrozs + feijaos)endendend csys para normal, csysh para hard e csyss para shiny, no meu caso eu botei 10x o que eu quero que aumente porque o storage não aceita numeros com "," tipo 1,8 ou 0,2, depois quando capturar o poke você bota pra zerar o storage algo como: if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage,0)endend por ultimo só fazer calcular o storage/10 com a chance quando for catar o poke.
    1 ponto
  16. Kilowog

    [c++] passive system

    @Drazyn1291 Infelizmente fiquei sem tempo por conta do trabalho para ver isto, estou doido para ver, mas ta osso. @dalvorsn será muito complicado adaptar onde usa o damageMap?
    1 ponto
  17. Fuuin Fake

    tutoriais dxp

    Ee realmente eu não sou bom em organizar + eu vo tentar melhorar um pouco kk , desculpa ai.
    1 ponto
  18. Sim acabei de testar, e tinha um pequeno erro na TAG desculpe, já editei.
    1 ponto
  19. Cara eu não manjo muito de database não mais é só colocar no login.lua e setar uma storage depois checar e retornar true
    1 ponto
  20. function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueend TAG: <event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> No seu login.lua add registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")
    1 ponto
  21. Ah imaginei que iria dar alguma merda, só não sabia qual rsrs valeu Wolf sempre me ajudando <3 E eu tinha esquecido da TAG login... Já editei e eu tava precisando falar contigo ... RSRS
    1 ponto
  22. é bem fácil converter, mas antes de começar o código vc tem que se preocupar: é pra executar ele pra cada pessoa que matou? SIM -> onKill, NÃO -> onDeath claro que tem outras implicações, mas no geral é isso aí.
    1 ponto
  23. Fiz um código desse faz tempo já com onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA
    1 ponto
  24. Sim muito útil, criar um derivado versão mobile seria incrível.
    1 ponto
  25. Administrador

    (novidade) otclient para android

    Já havia visto também, muito útil.
    1 ponto
  26. Ótimas atualizações @Scizorgame
    1 ponto
  27. Vlw @Durant se eu consegui resolver eu posto aqui
    1 ponto
  28. Jakson Souza

    Gosto musical

    Gorgoroth não gosto.
    1 ponto
  29. @Taiger recomendo vc a juntar os atualizações tudo em um arquivo só para evitar esses bugs, pq lembro que acontecia de sempre bugar o tópico do cyan por causa do tópico estar 'grande'. obg pela atualização e continue assim
    1 ponto
  30. Yan Liima

    Ntopanzer template

    Muito bom Animal Pak xD É apenas templates (imagens) e index, não tem o porque ter bugs rsrs
    1 ponto
  31. @Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?! O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System
    1 ponto
  32. @Liongm Qual Cliente você ta Usando?
    1 ponto
  33. Poccnn

    Seu último mapa - your last map

    Vinicius: eu não sou mapper, mas odeio ver players subindo as escadas por detrás dela. Põe uma parede atrás da escada para que ninguém possa subir por detrás dela.
    1 ponto
  34. nao estou conseguindo entrar tambem com o client alternativo mais nao da certo , poderia postar o client para nos arrumarmos os bugs em geral!
    1 ponto
  35. Mano, aqui deu td certo e talz, mas só consigo logar no Account Manager. A conta: teste321 / teste123 ta dando senha invalida, assim como qqr outra...
    1 ponto
  36. 1 ponto
  37. Noock

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Eu votei em ATS mas um novo viria calhar muito bem tambem. eu curti as ideias do @Marce Loko, @Durant parabéns suas criatividade ta a mil.(n citei todos desculpe ) seria uma boa um jogo onde o final nunca e o mesmo, e sempre tendo novas coisas para explorar, uma coisa que achei na otland foi o "Lua map generator by zbizu" embora o script ta em beta e bem legal a ideia dele. bem eu vou ficar so na torcida e ver no que vai dar, claro que vou tentar opinar assim eu posso tentar contribuir com ideias criativas ^_^
    1 ponto
  38. Obrigado, irei usar agora
    1 ponto
  39. Bom, eu estava contribuindo com o meu conhecimento, mas se minha ajuda no que eu sei é inútil, estarei me retirando do tópico e vou seguir a "dica" do amigo ai e me tornar apenas um "observador". Uma dica seria listar os erros que o servidor ainda possui e informar no tópico para quem for ajudar ter uma ideia do que fazer. Não é choro e nem mimimi meu, mas ao meu ver é melhor ajudar com algo "inútil" que você sabe (no caso spells e balanceamento já adiantaria algumas coisas para o futuro) e compartilhar com a comunidade, do que ficar apenas observando e sugando. Estudarei os erros que encontrar e se achar a solução irei compartilhar com a comunidade, abraço!
    1 ponto
  40. Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte: abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua e abaixo de: -- otclient life doSendLifePokeToOTC(cid) -- otclient life return trueend coloquem: if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1) return trueend Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e
    1 ponto
  41. -Fark-

    Seu último mapa - your last map

    Voltando a exercer a função...
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...