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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/11/16 em todas áreas
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Olá! Ultimamente eu vi que tem pessoas que dizem: "Nem vou sair do PDA, pois é muito complicado usar source" Então vi que o pessoal não sabe procurar no google, nem nos fóruns nem nada pra poder achar algo interessante... então resolvi fazer uma lista de tutorias em C++ Essa lista vai ser mais pensada para Derivados, em especial os de pokemons, mas claro que vão poder usar em qual quer outro tipo de servidor, vai depender de sua criatidade! Outro motivo de eu fazer isso, é que sempre q preciso de code q esqueci de anotar o link, preciso procurar dnv kk Obs: Codes são apenas para TFS 0.3.6 e 0.4 Caso esteja ALL é por que funciona em ambas versões aciam! Então vamos lá! Extra (Adicionar) ShootEffect MagicEffect Functions LUA [ALL] doPlayerOpenChannel(cid, channelid) Função: Abrir um determinado channel [TFS 0.3.6] doSetCreatureNick(cid, nick) Função: Muda nome da criatura especificada [ALL] doCreateMonsterNick(MonsterName, nick, position) Função: Cria uma criatura com nome diferente [ALL] doCreatureCastSpell(cid, spellname) Função: Faz criatura executar uma spell Creaturescripts [ALL] onMove(...) Função: Sempre que mover algum item, ele é executado [0.3.6] onSpawn(cid) Função: Executa sempre que uma criatura aparece [ALL] onOpenContainer(cid, item) Função: Executa sempre que abrir algum container Features: [ALL] Teleport Summon Função: Quando summon se distânciar 6 SQM's de distância, summon é teleportado para o lado do player [TFS 0.4] Passive System Função: Caso o monstro for passivo, ele só vai atacar o player, se o player atacar ele primeiro [ALL] Ghost System Função: Fazer criatura passar pelas paredes [ALL] Heal Color Função: Muda a cor de heal padrão do server [ALL] Monster Level Função: Adicionar level system nos monstros [ALL] Auto Stacking Items Função: Sempre que por um item stackable no mesmo lugar, ele se junta [ALL] Extended Limit Effects Função: Aumenta o limite padrão (256) para um valor muito maior! [ALL] Player canWalkthrough Função: Player pode passar por cima de player Pronto! A maioria dos links que eu acho interessante, eu já coloquei, ainda tenho outros links, só que são de outros fóruns, pretendo trazer o conteúdo pra o XTibia e irei atualizar o tópico com o tempo!5 pontos
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Denuvo e 3 outros reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Galerinha, correção dos canais. http://www.mediafire.com/download/g4ci7y9t53excx7/Correcao_channels.rar Substituir em data/XML. Obs.: Funciona normal sem precisar fazer aquela alteração do @RicardoRoX, mas ai vai de cada um se quiser fazer ou n.4 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Denuvo e 3 outros reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Correção do Fly travando a distro e andando travado. http://www.mediafire.com/download/ksubz9we2cxn886/Correcao_FLY.rar Vá em data/movements/scripts e substitua o fly.lua4 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX e 2 outros reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Bom, achei o problema do channel, vou conferir mais algumas coisas...3 pontos -
Tópico editado com a Atualização V2, no final da lista de downloas. Os arquivos originais ainda estao mantidos no topico, ao final das correções deixarei somente o server corrigido e retirando os arquivos antigos.3 pontos
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Compilação de mapas 10.77
PsyMcKenzie e um outro reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do Ékz, vim disponibilizar vários mapas na versão 10.77 OBS: Scan o próprio Mega.co.nz faz. Mapa Atlantyda Versão 10.77 Spawns: Sim Houses: Sim Size 29MB Download Créditos: 5mok3 DoubleMap Versão 10.77 Spawns: Não Houses: Sim Size 18,5 MB Download Créditos: Desconhecido Emerald Versão 10.77 Spawns: no Houses: no Size 7,09 MB Download Créditos: Menoxcide Raell's Kill's Raell's Undead Ere'Nath Versão 10.77 Spawns: Não Houses: Não Size: 9,43 MB Download Créditos: Neon Demon Eldorath Peroxide Eternal Kingdoms Versão 10.77 Spawns: Sim Houses: Sim Size: 23,6 Download Créditos: Abc - Pozdrowienia Krolm Thorge Matrix - Pozdrowienia Ramqu Pumba Whale Gaspar Artii Exysia Versão 10.77 Spawns: Sim Houses: Sim Size: 29.8 MB Download Créditos: Desconhecido Neptune Versão 10.77 Spawns: Sim Houses: Sim Size: 34 MB Download Créditos: Desconhecido Baseado no Devland map (Atualmente mapa do wypas.eu) Norah Versão 10.77 Spawns: Sim Houses: Sim Size: 32,1 MB Download Créditos: Norah.pl Tópico Original2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 e um outro reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
@Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. QQ duvida avisa ;P2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX e um outro reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Só irá funcionar tudo certo com esse site e db.2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX e um outro reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Eu estou editando desde cedo, tentando de alguma forma conseguir concertar o DEPOT, caso alguem saiba como resolver esse problema só compartilhar com nós só falta isso para liberar a att.2 pontos -
Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores. Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la... Imagens: Templo TELEPORTES: SITE: Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão. DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Yan Liima Matheus Pacheco1 ponto
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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.1 ponto
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[8.54] PokéXRed 1.0 (PDA)
Hisoka Fail2 reagiu a AnjoCelestial por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Basicas • (+)1 a 3 Gen (Completa) (+)Bike System (+)Tournament System (+)Clã System (+)Boost Stone (+)Shiny Stone (+)VIP System 100% Fucional (+)Moto System Entre outras coisas... • Edições / Ajustes • (+)Retirados alguns Bugs do server (+)Implantado remakes da 1 a 4 Gen. (+)Adicionados alguns comandos e system. (+)Nova raça de pokémons FAIRY (+)Adicionado Level System com balanceamento (+)Foi balanceado mais de 123 pokémons (+)Megas Pokémon no client,não deu tempo de serem add (+)Alguns Pokémon da 5 Gen. • Erros Do Servidor • Nenhum que eu saiba XD • PrintScreen • Em breve posto mais prints!! • Download's • Client e Server:https://www.sendspace.com/filegroup/2JkNESDqZBTn2xsIGFMPzg • Creditos • Eu Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou • Scan • Server: https://www.virustotal.com/pt/file/33c953a07a87e3d420ecbb89e1bf03492ebcd03eb6471be4cead9caceb380daa/analysis/1464903516/ Client: https://www.virustotal.com/pt/file/162a9ec7ff56ef1af0450b7f83af402f8b112be560df7cc3a2a827aafd2f8237/analysis/1 ponto -
[Encerrado][projeto] nto new season - 2016 rework
ZiKaNiGhTh reagiu a LeoTK por um tópico no fórum
Fala galera beleza, bom estou aqui para apresentar meu projeto. Bom eu já havia criado outros tópicos para formação de uma equipe porém eu estava muito preso a falta de conhecimento não que isso tenha mudado, porém estou voltando com o projeto e estou atraz de apenas dois membros para o projeto. Mas porque apenas dois? bom eu com o tempo que fiquei pesquisando e mexendo em diversas coisas sobre scripts,mapper,etc... estou aqui atraz de pessoas que queiram realmente fazer parte de um projeto sério e bem feito um projeto que proporcione ao player uma nova perspectiva do nosso jogo. Bom vamos parar de conversa e vamos ao que venho apresentar a vocês interessados em participar 1º- Sobre o servidor e o que pretendo fazer 2º- Como o servidor funciona e como eu pretendo melhora-lo 3º- Alguma coisas que o servidor possue e o que vai ter futuramente 4º- Algums detalhes sobre o servidor e algumas fotos do mesmo 5º- Requisições para participar do projeto 1º- Sobre o servidor e o que pretendo fazer: Bom como todos podem notar o servidor se trata de um NTO (Naruto Tibia Online) muitos podem dizer nossa já existe muitos Nto's verdade porém todos são pay to win e os que não são basicamente não duram uma semana online. Eu tenho o propósito de proporcionar ao jogador uma perspectiva nova de um NTO um novo conceito de nto uma nova face digamos assim meu propósito e levar ao player a imersão,diversão e aquela vontade de ficar horas jogando sem enjoar você se pergunta como isso pode ser feito bom eu estou com um turbilhão de idéias possíveis já pensei e repensei tudo o que pretendo no jogo por hora e pelo visto está tudo ao alcance porém estou sozinho no projeto me encontro ocupando todos os cargos e como diz o ditado um andorinha não faz verão então venho convidar a todos a conhecer o meu projeto. Eu pretendo criar simplesmente o jogo na visão de jogador já que joguei muitos nto's e sempre observei o mesmo como criador sempre observando tudo e fazendo auto-criticas construtivas na minha mente tal coisa poderia melhorar tal coisa poderia ser de tal forma que seria melhor etc... então decidi iniciar meu projeto que durou pouco tempo ficou menos de um mês on com um vps de uma qualidade péssima sem site e com uma base de conhecimentos e capacidade muito limitada e consegui atingir 120 players diários e pouco mais de 500$ e muitos players indignados com o fechamento do servidor por motivos pessoais na época. Você deve estar pensando nossa ele só pensava no dinheiro o pior que não, eu editava o servidor todos os dias, todos os dias tinha um update uma coisa nova algo novo para os players me dediquei muito e todo o resto veio sozinho eu criei coisas que os jogadores nunca tinham visto em um nto coisas que ninguém nunca tentou ou se dignou a fazer por preguiça bom eu fui diferente e com isso consegui bastante coisa. Quando o servidor fechou todos pensaram que era o fim mas eu falei o servidor não acabou só é questão de tempo para voltar e foi como eu disse agora me encontro trabalhando nele para coloca-lo online denovo mas sozinho é difícil então decidi procurar mais dois membros para essa jornada. 2º- Como o servidor funciona e como eu pretendo melhora-lo O servidor é uma base do tão aclamado nto server um amigo me passou ela a 5 anos e desde então venho trabalhando nele editei muito ele por exemplo nele continha os exames Gennin,Chunnin,Jounin e o exame sennin eu adicionei mais três exame hokage,jinchuuriki,rikudou todos tendo seus buffs e premios em itens todos ficavam doidos tentando se graduar para rikudou. Essa é um dos pontos fortes que tinha no servidor no servidor continha eventos diários de premios para os players eventos de todos os tipos quests novas hunts novas como por exemplo a pesadelo quest que fica dentro de uma hunts na época a idéia veio e a criei foi um sucesso todos queriam descobrir como fazer kkk ficou muito divertida e muitas outras coisas eu sempre busquei sair fora do padrão arriscar criar coisas inimagináveis e continuo seguindo está idéia o servidor se encontra em 8.54 open sourcer funcionando em otclient com 435 magic effects 151 shotyeffects 1248 outfits 11410 items ao todo contando com todo o conteúdo antigo do servidor e alguns novos como sistema de lenhar,sistema de caste war 24hrs, eventos como capture the flag, evento zombie 24hrs, evento zombie de sobrevivencia, evento de invasão, evento de sorteio de uma em uma hora, sistema de shop igual ao do nto ultimate do player virar npc, futuramente quero implementar o sistema de crafting e sistema de raid, também adicionei os elementos basta configurar jutsus e monstros de acordo items com elementos e items novos, monstros novos bom é muita coisa, eu pretendo melhorar criando um evento permanente chamado Mutação dimensional que vai dar ao jogador acesso a outras dimensões com diversas novas quests cidades missões e monstros também pretendo fazer uma sistema de saga para o jogo diferente e convidativo, quests bem elaboradas e não aquelas que o player sai correndo e termina e muitas coisas não vou prolongar para o tópico não ficar cansativo. 3º- Alguma coisas que o servidor possue e o que vai ter futuramente: O servidor já está basicamente pronto porém falta modificar alguns itens, balancear as vocações editar um pouco do conteúdo do site e ajeitar algumas coisas, ele já tem o mapa pronto,items prontos, hunts prontas. Futuramente quero refazer konoha recriar o conteúdo a sua volta e recriar mist e suna, refazer alguns monstros e recriar algumas quests adicionar muitas novas incluindo monstros e missões primárias e secundárias. 4º- Algums detalhes sobre o servidor e algumas fotos do mesmo: A Source do servidor ainda não foi testada o tempo maximo de uptime então não posso afirmar se está estável ou não por isso pretendo abrir um alpha test do servidor para testes e para descobrir o quanto ela é estável o servidor tem algumas coisas falhas como alguns lugares e monstros nada que não possa ser resolvido e também alguns erros que não descobri a fonte de sua origem só vamos descobrir no alpha test. Agora algumas fotos do servidor Castle War 24hrs Sistema de lenhar Sistema de player virando Shop Jutsus com elemento Algumas partes do Site 5º- Requisições para participar do projeto Vagas disponiveis: Scripter(1)/Programador(1)/Webmaster(1) *Nome: *Idade: *Cargo: *Experiencia: *Contato: *Porque você quer fazer parte do projeto: Caso você queira adicione qualquer coisa extra que ache necessário algum trabalho seu ou alguma idéia ou o que você acha etc... só acrescentar Bom é isso galera ficarei no aguardo desde já obrigado por ler caso queira fazer uma critica construtiva ou dicas para melhorar o tópico ficarei muito agradecido1 ponto -
Spr e dat da pxg 07/05/2016
LilDanonee reagiu a MUNlZ por um tópico no fórum
AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D1 ponto -
bom estou com o siguente problema: passei o cliente do adm pois nem sei compilar pra 3 amigos pra procurar bugs e tals, só deu certo pra 1... para os outros 3 estao falando spr invalida.... tb nao estou conseguindo editar o things.spr... to salvando com obj mas mesmo assim só salva o dat, o spr nao muda a data de modificaçao edit: mandei pra outro amigo, e pra ele o cliente abre normal sim... mas pro os outros 3 estao dando spr invalida1 ponto
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Erros generalizados ao tentar acessar website
Drk Shadow reagiu a Yan Liima por uma questão
Ah não é esse rsrs eu devia ter colocado o link direto kkk editei... Mais se quiser pode fazer o teste com esse também1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
é realmente esta dando o que o ricardo falou mesmo, voce abre a janela dos canais e depois usa pokedex em voce mesmo e a janela dos canais mostra os pokes como se fosse pokedex1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
vou testar sem a alteração que o ricardo mandou pra ver1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Boa manow. deve ter algum conflito com o sistema de pokedex.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
@Drakopoulos Eu percebi uma coisa... Quando o player usa a pokedex e usa novamente o comando ('ctrl+o') os canais são substituídos pelo da pokedex.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
@Mestre Server 1° passo Criar a database e importar o arquivo que o taiger disponibilizou, -- perfeito isso você fez 2° passo, alocar os arquivos do site na pasta "HTDOCS" ou "WWW" dependendo do server que você usou. 3° passo - Abrir o config.php 4° passo colocar os dados da database no config.php 5° passo abrir o site ex.:"localhost". 6° passo criar sua conta. 7° passo ir no phpmyadmin e alterar o group id do player que você deseja para 15. 8° abrir o jogo. 9° não perguntar mais porque já ficou chato kkkk 10° não tem 10°1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX reagiu a Justiceiro751 por um tópico no fórum
1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a Taiger por um tópico no fórum
O mapa baixa quem quiser, Daniel esta fazendo o mapa para o server. Em relação ao seu patch, estamos revisando ele.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Bom já que vocês corrigiram a grande maioria dos bugs, que eu pretendia consertar, a atualização V2 Está usando o meu Patch? Tenho um mapa, Cyan com varias quest adptavel para o servidor.1 ponto -
Não, ainda tem ele, vou compilar um aqui e postar.1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Eu ja falei que a prioridade é mysql, sqlite é com quem quiser. Até porque nenhum server serio roda em sqlite.1 ponto -
Esse site é em java, daqui a pouco postarei a atualização com site normal, aguarde por favor.1 ponto
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Se voce esta falando do codigo de derrubar o server sim, basta voce retirar e compilar, depois eu compilo uma aqui sem ele,estou dando prioridade para os bugs in-game para depois mexer nisto.1 ponto
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Sprite Feita Por min!! Notas e Criticas!! Frente: http://prntscr.com/b82ush Costas: http://prntscr.com/b82uvj1 ponto
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Spr e dat da pxg 07/05/2016
duduprec reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.1 ponto -
Duvida
Danihcv reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
A respeito dos alertas porque você acha que eu sai? eu achava que herói era dado a todos que já foram da equipe por isso tive essa duvida , obrigado por esclarecer! De qualquer maneira raramente entro no fórum não sera necessário considerar!1 ponto -
Entrando no otserv
Spring Trap reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@Yan Liima em vez de usar a função doPlayerSendText, usa a doCreatureSay(uid, text, type[, ghost = false[, cid = 0[, pos]]]), aí no type vc põe TALKTYPE_PRIVATE_NP = 51 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
@Taiger então cara como eu disse antes, tudo oq eu fiz foi arrumar os nomes com símbolos (ex: você -> coloquei voce; é -> e há -> ha) que estavam dando erro na hora da compilação no arquivo player.cpp, dai recompilei e quando fui dar fly não tava mais bugado... tudo o que mexi em relação a source foi isso... Edit: aa eu não sei se conta pois estou começando a entender de source agora "futucando", mas eu adicionei um parâmetro antes de compilar: -D__CONSOLE__ isso foi tudo que alterei.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Justiceiro751 reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Ja esta tudo ok em mysql, só estou fazendo uns ajustes finais e revisando a atualização para postar. Bugs corrigidos: acc, char, autoloot, cp, 7º poke indo pro depot, nao poder soltar mais de 1 poke, site e db. Bugs principais para serem corrigidos que eu sei: canais de chat nao abre e fly. Ainda nao fiz mais testes, mais pelo que alguns membros postaram ainda tem umas coisinhas para concertar.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Drk Shadow reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Bug do depot e 7 poke indo pro depot corrigido by Drakopoulos. Jaja posto o patch.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Acho que consegui arrumar, fazendo ultimos testes1 ponto -
Compilação de mapas 10.77
SamueLGuedes reagiu a Damgrath por um tópico no fórum
Ótimo tópico, mano! Valeu por contribuir! REP+1 ponto -
Adiantando, podem ser algumas coisas. 1) No DarkXPoke em monster.h tem uma parte assim: bool isHostile() const { stdstring value; if(!getStorage(504, value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } se tiver isso, troce por: bool isHostile() const {return mType->isHostile;} 2) No DarkXPoke em monster.cpp Em: bool MonsterselectTarget(Creature* creature){#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Selecting target... " << stdendl;#endif if(!isTarget(creature)) return false; if(!isHostile()) return false; Retire: if(!isHostile()) return false;1 ponto
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O monstro com a tag passive=0 vai ficar andando sem atacar ninguem, só vai atacar quando o player ou um sumon do player (pokemon) bater nele. Caso este player que atacou fuja ele não irá atacar os outros players, apenas o player que o atacou.1 ponto
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A maneira correta é bem melhor, e não é tão dificil, é extretamente similar ao cast system, tu transforma a instancia do protocolgame no player em um vetor, onde uma posição determinada, tipo "front", será o player principal, dai replica os demais pacotes para o player que esta assistindo, porém na hora de "conectar" precisa de alguns detalhes, que é enviar o map descriptions, No caso do tv system, a diferença maior é que existem dois players ao mesmo tempo, um enviando a imagem e outro com coisas como chat e etc, ai precisa apenas ajusta os pacotes nesse sentido, determinando quais devem ou não ser aceitos(enviados ou recebidos) e por quem. Não é um sistema trivial, mas da pra ser feito1 ponto