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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/28/15 em %

  1. Luga03

    Lua Functions Tfs 0.4

    Iai pessoal, tudo bom? Estou aqui com vocês para postar todas as funções encontradas nas sources do Tfs 0.4 Rev 3884 Eu mesmo proceurei aqui nas minhas sources então para ajudar vocês irei postar Dá uma olhada ai Get: Do: Is: Can: Combat: Set: Others: Com o tempo irei adicionando uma mini explicação de cada função, caso queiram contribuir com as mini-explicações, mandem as edições por MP para min Abraço e fuis
    2 pontos
  2. Troque: node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 1, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) por: node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, recuse = {9, 10, 11, 12}, cost = 0, level = 1, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) Depois, em data/npc/lib/npcsystem/modules.lua, no código da função function StdModule.promotePlayer(cid, message, keywords, parameters, node) Abaixo de: elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) coloque: elseif parameters.recuse and isInArray(parameters.recuse, getPlayerVocation(cid)) then npcHandler:say("You can't change your vocation at the moment!", cid)
    2 pontos
  3. OBJECT BUILDER O ObjectBuilder lhe proporciona acesso a todas as edições do seu tibia.spr e tibia.dat. Pode modificar sprites, sendo elas de outfits, efeitos e cenário; respectivamente, as configurações destes. Design confortável; Idioma: português; Fácil e rápida instalação; Suporta versões: 7.10 - 10.41 Downloads: Adobe AIR Object Builder 0.3.4 Imagens: Créditos: Mignari https://github.com/Mignari/ObjectBuilder
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  4. deglorio

    Pokemon PDA XTIBIA

    SERVIDOR ATUALIZADO 29/12/2015. -Bug TV Corrigido - Bug loot Corrigido E muito mais que esqueci Para corrigir o Bug dos pokemons sumirem ao evoluir. Vá em data/lib e troque seu level system.lua por este abaixo. Olá pessoal do XTibia! Há algum tempo estou criando este servidor, ele é o PDA com source, devido a compromissos pessoais, estou deixando para quem quer continuar o projeto, caso alguém tenha interesse aqui no tópico de terminar o servidor, postarei as sources, não coloquei ainda porque tem muita gente que quer tudo pronto,e um servidor desse não existe em lugar nenhum. Andamento do servidor Level System: 100% Addon Pokemons: 100% Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 100% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 100% Pokedex System: 100% Ghost System: 100% Wild Pokemon Passive: 100% Icon System: 100% Liders de Ginásio: 100% Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Duel System (Pela Party) 100% Tv / Cam System 100% Order 100% e MUITO MAIS. OBS: Servidor mysql, use a database dash2015.sql (dentro da pasta schemas) Senha do ADM: Account: 4926151 Password: dagst4926151guto Prints: Em Breve Downloads: Servidor > https://drive.google.com/file/d/0B9RdNFevGojkTThHdE1YV05PNnM/view?usp=sharing Cliente: http://www.mediafire.com/download/rkv0xwpp2ac92f3/Client_Pounc_Limpo_Sem_Erros.rar Créditos: Deglorio Brun 123 Gabrieltxu Slicer Aberos Se eu esqueci alguém me avise
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  5. Strogman

    Perfect nick system 100%

    exclusividade xtibia porfavor não postar em outro forum system exclusivo para o xtibia Bom vi muito gente a traz desse sistema e, então resolvi fazer esse nick para ajudar a galera que quer sair do Lixo do pda e começar um projeto bom com os open source. para quem não sabe, nick system é um system muito popular na família dos poketibias, é um system que muda o nome/adiciona um apelido no personagem, muda o nome de exibição no client o nome que fica em cima do personagem no jogo. fulano: Gristony como essa função funciona? Gristony: exatamente igual a do pda! Em ProtocolGame.cpp em baixo de: void ProtocolGameAddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item){ const ItemType& it = Itemitems[item.itemId]; msg->AddU16(it.clientId); if(it.isSplash() || it.isFluidContainer()) msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]); else if(it.stackable || it.charges) msg->AddByte(item.subType); else msg->AddByte(0x01); msg->AddString(item.itemName); msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100)); msg->AddU32(item.buyPrice); msg->AddU32(item.sellPrice);} adicione: void ProtocolGamereloadCreature(const Creature* creature){ if(!canSee(creature)) return; // we are cheating the client in here! uint32_t stackpos = creature->getTile()->getClientIndexOfThing(player, creature); if(stackpos >= 10) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); stdlist<uint32_t>iterator it = stdfind(knownCreatureList.begin(), knownCreatureList.end(), creature->getID()); if(it != knownCreatureList.end()) { RemoveTileItem(msg, creature->getPosition(), stackpos); msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); AddCreature(msg, creature, false, creature->getID()); } else AddTileCreature(msg, creature->getPosition(), stackpos, creature); }}void ProtocolGamesendCreatureNick(const Creature* creature){ reloadCreature(creature);} Em ProtocolGame.h em baixo de: void sendQuestInfo(Quest* quest); adicione: void reloadCreature(const Creature* creature);void sendCreatureNick(const Creature* creature); Em Player.h em baixo de: void sendCreatureShield(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureShield(creature);} adicione: void sendCreatureNick(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureNick(creature);} Em Creature.cpp em baixo de: partyShield = SHIELD_NONE; adicione: Nick = ""; Em Creature.h em baixo de: virtual const Monster* getMonster() const {return NULL;} adicione: stdstring Nick; Luascript.cpp em baixo de: //doPlayerSendCancel(cid, text) lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel); adicione: //doCreatureSetNick(cid, nick) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNick", LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick); em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel(lua_State* L){ //doPlayerSendCancel(cid, text) stdstring text = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(const Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->sendCancel(text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick(lua_State* L){ //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); stdstring nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if(player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); break; } } }else{ lua_pushnil(L); } return 1;} Em Luascript.h em baixo de: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); adicione: static int32_t luaDoCreatureSetNick(lua_State* L); Em Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGameAddCreature(NetworkMessage_ptr msg, const Creature* creature, bool known, uint32_t remove){ if(!known) { em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); adicione: stdstring nick = creature->getName(); if (creature->Nick != "") nick = creature->Nick; substitua: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); por: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : nick); Obs: compilar em rebuild all ou sem os arquivos .obj exemplo de uso: doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], "Gristony") Creditos Gristony façam bom uso do code pequenos grilos
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  6. Se você está lendo isso, significa obviamente que já está utilizando o novo xTibia 2016! :smile_positivo: Mas Dani, não passou nem o natal ainda. De fato, mas queremos lhe proporcionar um fórum melhor o quanto antes e eu estarei fora até o dia 5 de janeiro (dia 06 is my "birdday"). Quero parabenizar, de minha palavra, os meus grandes colegas @@Bruno, @@Avuenja, @@Danihcv, @@Caronte, @@Lumus, @@Aberos e @@SamueLGuedes pelas grandes ideias para o xtibia 2016 e também aos membros que nos acompanharam nesse trajeto. A equipe atual é uma das melhores que eu já trabalhei nesses 4 anos de fóruns. Então Feliz natal a vocês seus palhaços e um Feliz ano novo adiantado para todos vocês leitores! Mudanças Visual e Equipe Inauguramos hoje (24/12) a nova Skin do xTibia. Este visual foi trabalhado pensando na praticidade e usabilidade dos membros, além de proporcionar um ótimo ambiente. O novo visual é um pouco (muito, na verdade) diferente do antigo. A barra superior contém a nova logo do xTibia e as opções pessoais de membro, para acesso a perfil, mensagens, notificações etc. Algo que não foi mantido é o breadcrumb fixo, devido à essa barra pessoal superior. Houve uma grande mudança nos emoticons do fórum: Foram retirados emoticons extras e não utilizados, além disso, selecionamos os melhores para aparecer em primeira vista: Dentre essas mudanças, posso citar os novas Ícones de tópicos recentes, que já haviam sido adicionadas este mês. Veja Abaixo um breve esquema para entendê-las: Tópico já lido, você não comentou neste tópico; Tópico já lido, você comentou; Tópico não lido, você não comentou neste tópico; Tópico não lido, você comentou neste tópico. Além disso, há as novas PIPS. Já foi criado um tópico sobre elas, mas elas tiveram umas mudanças na nova skin e é importante eu citá-las aqui junto com o novo sistema de cargos: Tutor: Cargo removido; Colaborador: Apenas mudou o nome de "Estagiário" para "Colaborador"; Moderador Local: Irá cuidar de seções específicas, tendo total liberdade (dentro das regras e recomendações éticas do fórum) para punir membros e organizar o conteúdo de suas seções. Assim como carregar as definições gerais do cargo que já foi utilizado no xTibia antes; Moderador Global: Multiplicará a função do moderador local em uma seção por todas as seções do fórum, além de ter a responsabilidade para com a manutenção de todos os conteúdos e gerenciação das seções moderadas. Este cargo terá a mesma PIP do Moderador Local, o que mudará será o título do membro; Coordenador: Não houve mudanças. O cargo Herói poderá ser concedido à membros que alcançarem o último rank, será levado em consideração: Número de Posts, Número de REPS, histórico de Alertas e Banimentos (se houver), Histórico de Conteúdo. Mudanças Estrutura Houve uma drástica mudança nas categorias e sub-categorias. Foi removido a seção de aprovação de downloads e tutoriais e liberado a postagem nas seções respectivas. É mais benéfico a fiscalização de tópicos que a fiscalização e aprovação destes, tendo em vista que não há uma demanda rigorosa de tópicos de risco. Em geral, o ambiente comum do fórum já nos proporciona a facilidade de visualizar novos conteúdos. Também foi removido a seção que englobava todas as categorias de Suporte. Todos os fóruns (downloads, tutoriais, notícias e suporte) foram movidos para suas respectivas seções. O número de categorias foi diminuído em 35%, assim como a poluição visual destas estruturas. Perdemos, no sentido de desistência, a seção de Bots; não queremos focar nesta área, que inclusive não dava resultados importantes ao xTibia. A seção de anúncios de otserv teve uma limpa geral e suas sub-categorias foram unidas em uma só. Para facilitar a localização e manutenção desses tópicos, adicionamos as tags: OPEN PVP, OPTIONAL PVP e HARDCORE PVP. Falando de unir seções, é importante citar que a seção Downloads de OTServ teve suas divisões 8.x unidas em uma só, para diminuir o excesso de sub-categorias nesta. Leve mudanças na seção Tibia Global, também para diminuir a poluição visual e o excesso de categorias. Além da adição da seção "Roleplaying", que é voltada agora apenas para histórias relacionadas à RPG e Tibia. Liberarei em breve tutoriais de como utilizar o novo xTibia, contendo informações sobre as seções e suas respectivas organizações. xTibia & Youtube O xTibia tem agora um canal no youtube, você pode acessar clicando aqui ou no ícone no topo do fórum. O canal será inaugurado oficialmente em janeiro e serão postados conteúdos como Tutoriais de OTServ em geral, gameplay de OTS comuns, ATS e projetos, assim como exposição de trabalhos de membros do xTibia. Confiram nosso primeiro video oficial, de um script feito por @Caronte e narrado por @@Danihcv xTibia Achievement 2015 Acontecerá entre os dias 05 e 10 de janeiro. Possíveis bugs, sugestões ou elogios sobre o novo xTibia, poste aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/29-feedback/ Obrigado a todos por estarem nos acompanhando e um Feliz EksYear2016!
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  7. Beeki

    Parabéns Daniel e sua Equipe.

    Hoje decidi entrar no XTibia, e percebi que tudo mudou. Fiquei tão feliz quando vi essa revolução, essas mudanças que o Daniel vêm propondo juntamente com sua equipe, quero apenas parabeniza-lo por esse feito, algo que eu mesmo tentei a algum tempo atrás e você finalmente conseguiu. Fico grato por cuidar do fórum, onde várias portas se abriram para mim, e para outras pessoas também cujo tiveram seu inicio aqui. Aqui fica meu sincero obrigado.
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  8. Caronte

    [ACTION] Recompensa de Natal

    Olá pessoal, Feliz natal. Eu gostaria de fazer alguma coisa especial para esse natal que já está passando... (pois é, estou atrasado) então fiz esse script, para criar um clima de natal no seu otserver, que ao clicar num monte de neve, você joga uma bola de neve, e faz um boneco de neve se desfazer... Bom... nada melhor para explicar, do que um vídeo: Script:
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  9. zipter98

    [AJUDA] Novas Balls

    Você não precisa reproduzir o catch.lua. Basta colocar a nova pokébola na tabela e depois aplicar as condições dela no código. Também, seria bem mais viável você criar uma fórmula que altere a catch rate do que fazer uma tabela como essa. Um pequeno bloco de código para exemplificar o que eu disse, aplicável no catch.lua original: Abaixo de: catchinfo.chance = x.chance colocaria-se: if item.itemid == 14158 and (pokes[name].type == "poison" or pokes[name].type2 == "poison") then catchinfo.chance = x.chance - (30 * x.chance / 100) end Assim, a pokébola de ID 14158 teria 30% de chance a mais de capturar pokémons do elemento poison (supus que você quisesse algo assim pelo nome da tabela). A configuração da pokébola seria padrão: configuration.lua e catch.lua (há inclusive tutoriais aqui no XTibia ensinando a configurá-las adequadamente). Você não precisa criar novos arquivos para novas pokébolas.
    1 ponto
  10. zipter98

    [AJUDA] Novas Balls

    Não entendi muito bem a explicação. Você quer fazer pokébolas como as novas da PxG, que possuem rate aumentada em certos tipos de pokémons? Se for isso, basta criá-las e configuradas como todas as outras existentes e criar condições no catch.lua de actions, checando o nome ou características do pokémon alvo.
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  11. Esta faltando a linha checkdata dentro do guilds. Crie uma ou importe outro banco de dados.
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  12. Sim, caso tenha direcionado certo como disse. Só aguardar.
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  13. Tenta isso, --- >> Crie um arquivo.lua em data/movements/scripts. E cole isso dentro. function onStepIn(cid, item, pos) newpos = {x = X, y = y, z = 7} pos = getPlayerPosition(cid) msg = "Allowed only for Premium Accounts" if item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(pos) doSendMagicEffect(pos,2) doTeleportThing(cid,newpos) doSendMagicEffect(newpos,10) end return true end end Agora crie a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="X" script="Arquivo.lua" /> Explicando.. newpos, você coloca posição do seu templo. e ali aonde tá 1200, é o UniqueID do tile, coloque o mesmo UId da tag.
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  14. Utilize um br ou uma tabela sem o tb. Somente tr e td. Tr = colunas l Td = linhas.
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  15. Você deve direcionar os DNS do domínio para o IP do dedicado, depois disso é só aguardar a propagação que deve demorar no mínimo 4 horas. Caso não ocorra este fato, entre em contato com a assistência de suporte da empresa que você contratou o serviço de domínio. Espero ter ajudado.
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  16. Gabrieltxu

    Pokemon PDA XTIBIA

    Bem legal ver a galera se ajudando e tudo mais , tomare que de certo em , qual quer coisa me chama ai , to meio ocupado com outro projeto meu , mas posso ajudar com alguma coisa se possivel :x , boa sorte a todos.
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  17. Vê assim: function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) ~= true) then return true end if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if (isPlayer(cid) == true) and (isPlayer(target) == true) then if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_YELLOW then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_RED then addPlayerRep(cid, 40, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_BLACK then addPlayerRep(cid, 45, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_NONE then removePlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_RED) end return true end else doPlayerSendCancel(cid, "The IP of your enemy has to be different from yours.") return true end end
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  18. lSainty

    Pokemon PDA XTIBIA

    A última vez que vi a galera se ajudar assim foi na época do PDA hahaha, bom saber que ainda tem gente disposta a ajudar ^^
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  19. caotic

    [ACTION] Recompensa de Natal

    Olha tem muita coisa que você olha e já pensa para que isso?? é desnecessário. Mais isso é só uma critica construtiva. Enfim ótima ideia continue assim e vai ajudar muita mais o ekstibia. Essa voz e sua?e bem bonita hue. Até mais.
    1 ponto
  20. Mendiguinho91

    [ACTION] Recompensa de Natal

    ficou bem legal, poderia colocar uma tabela e sortear itens randomicos... mas muito ótimo o script, bem criativo!! dá para colocar para dar spanw no mapa desses bonecos kk e quem acha pode ganhar os premios.... reputado
    1 ponto
  21. Bluester

    [ACTION] Recompensa de Natal

    muito bom, como sempre você trazendo bons conteúdos ! hahaha
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  22. Boas mudanças, acredito.. A volta do cargo colaborador é bem legal, foi com o qual iniciei minha caminhada pela equipe XTibia à época.
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  23. Bom, parabéns pela atualização. Não gostei do "novo" layout porque foi um retrocesso, vão ter que polir bastante para deixar como o antigo. Enfim pelo menos não estão usando imagens de LoL em um fórum destinado para comunidade Tibia.
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  24. morgado4ever

    Listão De Otservers 8.1

    To passando por problemas de Saúde e vou ficar ausente no X-Tibia por um tempinho, por favor não tirem meu Fixo da Lista de Downloads! OTServers 8.10 [8.10] Aries 0.4.5 Download XML ou Download SQL Topico [8.10] Thyrania Xml 0.2.81 Download Topico [8.10] Narutoz 1.5 Download Topico [8.10] LorDz 0.0.3 (The Best) Download Topico [8.10] Aries Server 0.1.0 Download XML ou Download SQL Topico [8.10] Aries Server 0.3.0 Download Topico [8.10] NooB's War 0.1 Download Topico [8.10] NooB's War 0.2 Download Topico [8.10] PVP-Enforced by Fabio Download Topico [8.10] The ForgottenServer V0.2.7 Download, DLL's e Source Topico [8.10] The ForgottenServer V0.2.8 Download e DLL's Topico [8.10] Tuco OTServer 2.0 Download Topico [8.10] LorDz 0.0.2 Download Topico [8.10] LorDz 0.0.2 v2 Download Topico [8.10] War Tenebra Download Topico [8.10] Zorty 0.4 Download Topico [8.10] Kazz Server - Futebol Download Topico [8.10] Kazz Server - Counter-Strike Download Topico [8.10] ZerOTs Download Topico [8.10] Mirage Download Topico [8.10] FrUnO Download Topico [8.10] Deathtouch 2.0 Download Topico [8.10] Deathtouch 3.0 Download Topico [8.10] Lelo Server Beta Download Topico [8.10] Panawar Enforced Download Topico [8.10] Thyrania 0.0.6 Download Topico [8.10] Thyrania 0.0.8 Download Topico [8.10] Thyrania 0.1.1 Download Topico [8.10] Yurots 1.2 Download Topico [8.10] Lelo Serve Full Download Topico [8.10] TheForgottenServer 0.2 RC9 Download wingui ou Download winconsole Topico [8.10] B-FoX 5.0b Download Topico [8.10] Coldflamez Download Topico [8.10] Zortaries Download Topico [8.10] Deathtouch 2.0 Download Topico [8.10] Deathtouch 3.0 Download Topico OTServers 8.12 [8.12] Zorty 0.5 Download Topico [8.12] Aries Server 0.1.5 Download XML ou Download SQL Topico ScreenShot 1 e ScreenShot 2 IP Changer's [8.10] Colex IP Changer Simplismente o Melhor! Download [8.10] Asprate IP Changer Download [8.10] Aries IP Changer Download [8.12] IP Changer by DJ Magal Download Tibia Clients [8.10] Tibia Official Client Download [8.12] Tibia TestServer Download Vou atualizando conforme os OTs forem saindo. Creditos: 100% by Kazz
    1 ponto
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