Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/02/15 em todas áreas

  1. darkeyren

    [TFS 1.X] Fishing System (PXG)

    Fala galera, hoje trago pra vocês meu Fishing System... Eu ainda não sou nem um programador experiente mas consegui fazer esse sistema, eu fiz ele faz um bom tempo... Não programo mais em Lua, apenas C++... Mas espero que gostem... Caso achem algo que seria desnecessário ou outra maneira mais fácil de fazer tal coisa só dizer, estou aberto a críticas. Bem, vamos lá!. - Crie um arquivo chamado fish.lua em Actions e coloque: - Agora crie outro arquivo em Actions chamado isca.lua e coloque: Agora em Creaturescripts crie um arquivo chamado fishing.lua e coloque: e registre esse evento no creaturescripts.xml <event type="think" name="Fishing" script="fishing.lua"/> - Agora na sua lib adicione isso: Bem, eu acho que é isso, espero não estar esquecendo nada... Enjoy.
    2 pontos
  2. pokemon moves.lua (data/lib): areas.lua: ionDelugeArea = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } exp2.0.lua (data/creaturescripts/scripts): Abaixo de: local damageCombat = combat Coloque: if getPlayerStorageValue(attacker, 2919) > os.time() then damageCombat = ELECTRICDAMAGE end No mesmo arquivo, abaixo de: if isSummon(attacker) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 86228) >= 1 then valor = valor*getClanPorcent(getCreatureMaster(attacker), combat, "atk") elseif isSummon(cid) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 86228) >= 1 then valor = valor - (valor*getClanPorcent(getCreatureMaster(cid), combat, "def", pokes[getCreatureName(cid)].type, pokes[getCreatureName(cid)].type2)) end Coloque:
    2 pontos
  3. Esse sistema/script/sei lá o que foi desenvolvido por Karain que quis trazer um 'ar' mais moderno ao tibia.. Com esse script conversar com o npc será mais uma experiência mais amigável, continua sendo customizável mas de uma forma mais fácil! Como instalar Em data/creaturescripts/creaturescrips.xml adicione <event type="modalWindow" name="Dialogue" script="dialogue.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do "return true" player:registerEvent("Dialogue") Crie em data/creaturescripts o arquivo dialogue.lua e adicione player_choices = {} defaultButtons = {{id = 0x00, text = "Select", enter = true, escape = false}, {id = 0x01, text = "End", enter = false, escape = true}} function Player:getChoiceText(choice_id) if player_choices and player_choices[self:getId()] then return player_choices[self:getId()][choice_id].text else return false end end function Player:createDialogueWindowWithButtons(modalWindowId, headerText, bodyText, buttonTable, choiceTable, sendToPlayer, priority) local var = ModalWindow(modalWindowId, headerText, bodyText) for i = 1, #buttonTable do var:addButton(buttonTable[i].id, buttonTable[i].text) if buttonTable[i].enter then var:setDefaultEnterButton(buttonTable[i].id) end if buttonTable[i].escape then var:setDefaultEscapeButton(buttonTable[i].id) end end player_choices[self:getId()] = choiceTable for i = 0, #choiceTable do if choiceTable[i] ~= nil and (choiceTable[i].storage == false or self:getStorageValue(choiceTable[i].storage[1]) == choiceTable[i].storage[2]) then var:addChoice(i, choiceTable[i].text) end end if not priority then var:setPriority(false) end if sendToPlayer then var:sendToPlayer(self) end end function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) -- be careful here if you have other modalwindow scripts if buttonId == 0x00 then player:say(player:getChoiceText(choiceId),TALKTYPE_SAY) elseif buttonId == 0x01 then player:say("Good Bye.",TALKTYPE_SAY) end return true end Crie em data/npc/scripts o arquivo dialogue.lua e adicione local npc_dialogue = { [1] = { message="This is the message that shows up before the choices, make sure it's long enough if you are having long choices.", choices= { [1]={text="Choice 1", storage=false, dialogue=1, script="end"}, [2]={text="Choice 2",storage=false, dialogue=2, script="script1"}, [3]={text="Choice 3",storage={1234,1}, dialogue=3, script="trade"}, [4]={text="Choice 4",storage=false, dialogue=3, script="quest"}, [5]={text="Choice 5",storage=false, dialogue=false, script="quest2"}}}, [2] = { message="Bla bla bla bla bla bla bla.", choices= { [1]={text="Choice 1",storage=false, dialogue=1, script="end"}, [2]={text="Choice 2",storage=false, dialogue=2, script="end"}, [3]={text="Choice 3",storage={1234,1}, dialogue=false, script="end"}, [4]={text="Choice 4",storage=false, dialogue=false, script="end"}, [5]={text="Choice 5",storage=false, dialogue=3, script="end"}}}, [3] = { message="Brought to you by Matt Shadowwing.", choices= { [1]={text="Choice 1",storage={1245,2}, dialogue=false, script="end"}, [2]={text="Choice 2",storage=false, dialogue=false, script="end"}, [3]={text="Choice 3",storage={1234,1}, dialogue=false, script="end"}, [4]={text="Choice 4",storage=false, dialogue=1, script="end"}, [5]={text="Choice 5",storage=false, dialogue=2, script="end"}}} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkstate = {} local function greetCallback(cid) local player = Player(cid) local npc = Npc(getNpcCid()) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, npc_dialogue[1].message) player:createDialogueWindowWithButtons(1, npc:getName(), npc_dialogue[1].message, defaultButtons, npc_dialogue[1].choices, true, false) talkstate[player:getId()] = 1 return true end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) local player = Player(cid) local npc = Npc(getNpcCid()) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false elseif talkstate[player:getId()] then for _, v in pairs(npc_dialogue[talkstate[player:getId()]].choices) do if msgcontains(msg, v.text) and (v.storage == false or player:getStorageValue(v.storage[1]) == v.storage[2]) then if v.script == "end" then talkstate[player:getId()] = v.dialogue npcHandler:say(npc_dialogue[v.dialogue].message, cid) player:createDialogueWindowWithButtons(1, npc:getName(), npc_dialogue[v.dialogue].message, defaultButtons, npc_dialogue[v.dialogue].choices, true, false) elseif v.script == "trade" then -- trading script here talkstate[player:getId()] = v.dialogue npcHandler:say(npc_dialogue[v.dialogue].message, cid) player:createDialogueWindowWithButtons(1, npc:getName(), npc_dialogue[v.dialogue].message, defaultButtons, npc_dialogue[v.dialogue].choices, true, false) elseif v.script == "quest" then -- quest script here talkstate[player:getId()] = v.dialogue npcHandler:say(npc_dialogue[v.dialogue].message, cid) player:createDialogueWindowWithButtons(1, npc:getName(), npc_dialogue[v.dialogue].message, defaultButtons, npc_dialogue[v.dialogue].choices, true, false) end end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua altere todos os TALKTYPE_PRIVATE_PN para TALKTYPE_SAY Depois é só criar seu npc.xml referenciar o lua e seja feliz.. Qualquer problema eu terei que repassar para o criador pois não sou apto a dar suporte.. Estou somente trazendo para cá!
    1 ponto
  4. Refe

    [Encerrado]Pokemon Rubrum -Kanto Full-

    Acompanhe Updates na nossa Fan Page ou no nosso Blog Algumas Novidades: [1] Será Feito com Sprites de Game Boy, Nintendo DS e Nintendo 3DS [2] O Mapa será BASEADO em jogos e nos Animes [3] Alguns sistemas Básicos do TIBIA irão permanecer (Houses, Guilds, Etc) [4] Será Adicionado TODAS Gerações, TODOS continentes. [5] Haverá Quests com Personagens do ANIME (Programado: Ash, Misty, May, Dawn, Brock), dos JOGOS (Programado: Red, Jimmy, Diamond) [6] Iremos focar em coisas pedidas pelo pelos jogadores. [7]Sistema de TM/HM [8]Sistema de IV/EVs FLY, RIDE & SURF Vagas: Mapper Spriter Scripter Programador Ficha de inscrição: Nome: Contato: Skype, Whatsapp, Facebook. (Somente um) Vaga Desejada: (Veja em Vagas) Idade: Equipe: Contato: <script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> Imagens: Pallet: , Viridian (em Desenvolvimento) Update do dia (12/10/2015) Update dos dias 12/10 e 13/20 Ultra Update 24/10/2015
    1 ponto
  5. Ola amigos do XTIBIA, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano! lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês! TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) War System Cast System (by Summ) Retirado bugs de anti-push .. Retirado bugs de elfbot ... Retirado erro de não aceitar outros items ... Retirado erro de Malformed File ... Add creatureevent onMoveItem() ... Add função getCreaturePathTo () ... E vários outros! -D__WAR_SYSTEM__ -D__CONSOLE__ Datapack Sources DEV-CPP
    1 ponto
  6. Ola Xtibianos, vim trazer um projeto do novo Gesior alguma fotos abaixo Account Manage Novo Shop configurável pelo cpanel Cpanel pagina de news mais praticidade para editação sem bagunça Cpanel paginas fácil de adicionar novo grupo e novos campos por XML bem simples Meu sistema de stream https://youtu.be/DtzIdveeA_U Algumas fotos do projeto do flash -- Esse não é certeza que vou disponibilizar só se funcionando bonitinho Colocarei mais fotos quando tiver mais novidades no projeto vou disponibilizar sim, quando receber 60 likes (pouco né pelo trabalho) nesse post aqui embaixo http://www.xtibia.com/forum/topic/235594-stream-live-tfs-10-e-12/#entry1661269 Irei disponibilizar porque ? Eu programo para que não ficamos só nas coisas antigas inovar é bom, não tenho OT nem trabalho para nenhum OT, e vamos acabar com venda de scripts. Porque estou pedindo os likes ? para que meu trabalho seja valorizado com likes porque da trabalho fazer isso e distribuir de graça. OBS: não quero que só o meu trabalho seja valorizado também de outras pessoas que faz scripts e ate outras pessoas que pegam conteúdo de outros fórum e traz para o xtibia. Estou sempre mostrando fotos para o DkAngel para ele avaliar o projeto. Obrigado pela atenção. aguardando os likes.
    1 ponto
  7. • Hollister Baiak ~ Sem Erros na Distro • Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 Estável e criado pelo meu team ( Mais de 500Hrs Uptime Atingido ) ├ Novo NPC de vender Itens VIP Free. (Os Items VIP Donates são vendidos no Site). • Imagens : Distro - 2 Imagem Templo Sala de Teleportes free (Primeira Sala) Teleportes #2 Segunda Sala Templo Vip Cidade Editada By Gustavo Ferreira Website • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest ├ The new Frontier quest (By Gustavo Ferreira) └ In Service of Yalahar Quest • Sobre Website: ├ 100% Protegido ├ Tabela de eventos completa ├ Pagina characters Reformulada ├ Create Account Igual Do GLobal ├ Novas Tabelas ├ Shop System Configurado com server ├ Acompanha tabela de items VIP CONFIGURADA └ E mais confira.. • Modificações Adicionadas (By Gustavo Ferreira): ├ Reformulado todos eventos agora sem Bugs ├ Adicionado novos Teleportes + de 60 ├ Adicionado novas quests todas funcionando 100% ├ Mais de 10 Items Vips Configurados ├ Website completo + Database que sera postado nesse tópico └ E muito mais só você baixando para ver!!! Download Server + Site + DB (Tudo Junto): DOWNLOAD Créditos: Gustavo Ferreira Thiagobji Qualquer coisa, só comentar!
    1 ponto
  8. RESULTADO 1º lugar - Lumus (15 reps + medalha de ouro) 2º lugar - @Daniel & @The Jv (10 reps + medalha de prata) 3º lugar - @LinaInverse (6reps + medalha de bronze) Parabéns a todos que participaram do concurso, espero ver mais participantes no próximo!
    1 ponto
  9. FLC

    FLC - Attempt to mapping - ShowOff

    Opaaaa, vejo também uma diferença gigante haha obrigado por acompanhar ^^ To sem criatividade :~ alguma sugestão/ideia do que eu possa fazer? haha (bugs na imagem por conta do Photoshop :~) Att Um reino? (não sei rs) Alguma dica? sugestão do que eu possa fazer? comenta ai rs
    1 ponto
  10. LinaInverse

    Show Off PokéOn

    Show off do servidor no qual estou trabalhando arduamente.
    1 ponto
  11. Avuenja

    Shoutbox

    Em relação ao shoutbox, é uma ferramenta muito boa, porém acho que ela cabe em alguns e em outros não. Em questão de infraestrutura não cairia bem no fórum. Já tive vários fóruns, no mesmo ramo. E o pessoal não usa o chat, ou o shoutbox ou outra coisa de comunicação em socket. Mas é uma boa ferramenta.
    1 ponto
  12. Administrador

    Como abrir mapa 10.80?

    @@ThorNIa Tente importar o mapa nesse caso, talvez o erro ocorra devido ao tamanho do mapa comparado à capacidade do seu pc e as condições do map editor.
    1 ponto
  13. FlamesAdmin

    Como criar novas spell Dash V6?

    Até ia colar o link do seu, mais vi q foi removido ;/
    1 ponto
  14. Lordbaxx

    Como criar novas spell Dash V6?

    É bem útil e deu trabalho pra fazer esse tópico ai o cara foi lá deu ctrl c e ctrl v e administração fechou o meu tópico ao invés do dele.. Deveras interessante essa "administração"..
    1 ponto
  15. Depende.. a facilidade de se ter um servidor hoje em dia acabou levando um prejuízo para todos lados da própria comunidade. Vamos falar a realidade: Disponibilizar algo na comunidade da lucro em que? Para crianças (ot-admin)? Que só vão pegar qualquer base pronta para deixar online, quando nunca se quer ajudaram algo para a mesma? Pra quem acompanha grupos no facebook ver direto "NOVO SERVIDOR INOVADOR AMANHA BASE PDA CYAN 100% X 200% Y .." A diferença entre PokeTibia e Tibia só não esta na mesma proporção, porque a comunidade PokeTibia são voltados para crianças, onde para eles a facilidade vem maior. Pra justificar esta realidade, estamos onde não há nada de novo, apenas copia de copias (da comunidade). Realmente são poucos servidores que tem uma jogabilidade boa mas acabam sofrendo com baixa quantia de jogadores "roubados" por culpa dos ot-admins.
    1 ponto
  16. raphaelpdc

    Toca do Esquilo

    Eis-me aqui, o verme inferior xD
    1 ponto
  17. Atualiza o mapa,Items.otb e items.xml vai resolver muitos bugs.
    1 ponto
  18. Administrador

    Biohazard

    - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetivo do jogo seria sobreviver, cumprir missões, e matar rivais da organização inimiga (No caso seria Umbrela vs Governo"Spec Ops"). Existem algumas classes no jogo que são baseadas no resident evil operation racoon city, e algumas poucas tasks apenas para passar o tempo, já que no inicio o jogo está bem sem objetivo. -O servidor está bem complexo de se configurar e você irá perder um bom tempo tentando entender os sistemas, e também existem muitos erros no console do servidor, uma coisa que seria bom ser ajeitada. -Sistemas : -Sistema de Armas (Use With) -Sistema de Carros -Sistema de Carona(ainda bugando) -Sistema de explodir barris -Rest System (Sentar para recuperar vida / stamina) -Habilidades únicas para cada classe -Lie Down System (Um sistema onde seu personagem deita para dar cobertura, seus tiros dão 15% a mais de dano porem você não pode se mover enquanto estiver deitado) -Sistema de Aviões (não concluído) -Jato com misseis (não concluído) -Jet Ski (apenas sprite) -Gun Mix System (Um sistema baseado em Dead Rising onde você mistura duas armas para criar uma mais forte) -Npc Guard system (inicialmente a ideia era não existir Prontecion Zone, e estes guardas fariam a segurança destes locais. -Troca de outfit ao equipar a arma (Simples, você equipa a arma e seu personagem troca de outfit para uma que aparece a arma na mão) Fotos : LINKS: Spr e Dat (8.6) http://www.4shared.c...HSoba/860.html? Scan: https://www.virustot...sis/1422229733/ Servidor http://www.4shared.c...Biohazard.html? Scan: https://www.virustot...sis/1422229622/ OTClient http://www.4shared.c...ba/Client.html? Scan - https://www.virustot...sis/1422362802/ Pra usar o SPR e o DAT com o RME, só vc baixar o object builder e mudar a versão do arquivo pra uma q o rme suporte (caso dê algum erro ao abrir o original, claro) Alguns Videos: https://www.facebook...rdOnline/videos
    1 ponto
  19. Eu acho que cada vez mais o mundo do open tibia ta acabando, poketibia mesmo vai ser pxg,pokebro,psoul,otpokemon e nunca mais vai aparecer outro.A questão do open estar acabando e por causa de que poucos hj em dia procuram aprender linguagem de programação, aprender mexer com sprite e outras coisa que ajudam o desenvolvimento do ot, a geração atual quer tudo pronto,porisso o pda eo poketibia mais usado pq nele esta praticamente tudo pronto(isso e BAIT, TRAP KKKKK).Enquanto a mlkada nao muda o pensamento o open tibia so vai se enterrando cada vez mais. essa é "Minha" opnião
    1 ponto
  20. É por ai mesmo... Retiraram totalmente o essencial do jogo que é o RPG e estão implantando "conforto" ao players, como o Txu postou, eventos que da pokemon e tal... Tem que ser algo que faça os players se esforçarem um pouco mais, assim valorizando qualquer item. Esta tudo muito igual, e todos querendo ser igual um ao outro. OT que eu admiro muito é o PokeBro, aquele pra mim é o melhor OT de pokemon que tem. Faltando muito pessoas criativas pra inovarem no pokemon, com sistemas, mapas, missões e tal... Por isso PXG sempre cresce, sempre alguma coisa nova que estão lançando, e não somente "mexendo" em algumas coisinhas que tem.
    1 ponto
  21. Dennyz Dias

    Talkaction Online RadBR

    Vllw tava precisando XD
    1 ponto
  22. Luga03

    Download Pack de Pokémons Mega!

    Eae galera hj eu vim postar um .spr que tem muitos pokémons mega mais ou menos 36 pokémons mega com outros items ta ai uma lista dos pokemons que tem : Algumas Imagens no final do tópico Download : https://mega.co.nz/#!JJZBSDrA!cgWBL7x9G4dzyOOCi4947OYFdcdFMRI8bvxfyYrE5qI Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/d4a5ebcf78b51914540034e077a4dfbc61fa763f70002417ead3fd0dba4bd6f9/analysis/1420069094/ Creditos : Summer (Zet0N0Murmurou) - Por fazer o tópico, procurar em vários clientes e juntar tudo PXG - por algumas sprites Unknow's - Desconhecidos por criar algumas sprites
    1 ponto
  23. Ola pessoal do Xtibia, venho apresentar um futuro projeto meu iniciado hoje dia 15/04/2015 que é nada mais que um gesior totalmente simples e prático sem qualquer erro.. o Projeto pode demorar um pouco mas garanto que ficara muito criativo e chamativo e FUNCIONAL Painel 1.0.0 DE INSTALAÇÃO DO GESIOR ( BETA ) *O mesmo só possuí uma pequena base ainda, poucas funções estou arrumando aos poucos.. Próxima atualização em breve..
    1 ponto
  24. Administrador

    Magias/Spells

    MAGIAS/SPELLS Fazer suas primeiras magias/spells é sempre um passo importante para um spriter. Poucos são aqueles que se aventuram nesse ramo, visto que é importante ter uma boa noção de perspectiva, cor e animação para alcançar um bom resultado. Este tutorial é uma boa forma que encontrei para treinar cada um de vocês na arte das magias, algo que demorei um bom tempo para aprender mas que agora, será passado a vocês de forma muito mais simples: Toda spell, para ser bem fluida (sem intervalos estranhos ou imperfeições - smooth) precisa ter no mínimo 8 FRAMES. O grande macete é começar com 4 frames, que chamamos de Frames Principais para depois adicionarmos Frames Intermediários. Um dos grandes problemas que enfrentei no começo era o fato de sempre ter que voltar para corrigir frames das spells que fazia. Então minha grande dica para solucionar esse problema é RASCUNHAR SUA SPELL COM COR BRANCA como veremos abaixo: Começamos então com uma animação de 4 frames: -> Levamos em consideração: 1. A spell começa 2. Tem um efeito sobre o personagem/monstro 3. Começa a desaparecer 4. Desaparece.Em seguida adicionamos os Frames Intermediários - Marcados em Vermelho Com isso, chegamos a nossa animação rascunho, que agora está pronta Por fim, nos resta adicionar cor (spells não levam outline), e no final do processo teremos nossa spell pronta: Créditos: André
    1 ponto
  25. boa @murluka mt bom velho.. com certeza o melhor mapa pra PKM :B rep+
    1 ponto
  26. Precisava da ajuda de meus companheiros de um mapa que estivesse para download, com rookgaard, sem cidades vips, e com a WOTE funcionando, eu tenho os mapas, mas também não sei juntar eles, alguem pode me ajudar? :// ou me mostrar algum mapa global full sem rook, e eu apenas implemento rook
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...