Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/01/15 em %

  1. Masterlokinhon

    Stream Live tfs 1.0 e 1.2

    Olá Xtibianos, Vim trazer sistema de stream para seu site. faça o download dos arquivos: sql stream outfit imagens streamglobalevents Como funciona: Quando o server tiver abrindo ele carrega o mapa e envia para o mysql isso da um delay de 20 segundos +- e ele fica enviando informação da posição dos players para o mysql a cada 1 segundo Adicionar: executes os arquivos na pasta sql no seu banco de dados do seu servidor do tibia extraia a pasta stream para o seu site o arquivo loadplayer.data.php coloque na pasta principal do seu site extraia as pastas outfit e imagens para dentro da pasta stream que você extraiu no seu site extraia a pasta streamglobalevents dentro da pasta globalevents/scripts do seu servidor caso queira usar no tfs 1.2 edite streamloadplayer.lua por esse adicione as seguintes tags no globalevents.xml dentro da pasta globalevents <globalevent name="streamLoadMap" type="startup" script="streamloadmap.lua"/> <globalevent name="streamLoadPlayer" interval="1000" script="streamloadplayer.lua"/> Como usar: configure os arquivos dentro da pasta globalevents aonde estraiu streamloadmap.lua e streamloadplayer.lua local stream = { pos = {x = 1006, y = 993, z = 5}, -- A POSIÇÃO DO CENTRO DA STREAM posmax = {x = 20, y = 16} -- NÃO MUDE NADA }configure o arquivo mysql.php com as informação do seu MYSQL $mysql = mysql_connect("HOST", "USER", "PASSWORD"); if (!$mysql) die ("<h1>ERROR: mysql</h1>"); $db = mysql_select_db("DB"); para adicionar o stream para seu site só colocar include('stream/index.php'); Correções:[21/07/2015] correção de imagens no site [21/07/2015] correção dos nomes no site [21/07/2015] melhoramento no carregamento da página [21/07/2015] bug de carregamento de player no tfs 1.2 [21/07/2015] tfs 1.2 mostra summon e criaturas Imagens: https://youtu.be/DtzIdveeA_U Créditos: EU que fiz o script todo Kamil Karkus por fornecer o outfit.php e as imagens DkAngel - Pelo video
    3 pontos
  2. seguinte estou ajudando 1 amigo meu no dbo dele,gostaria de sabe qual desses 6 Freeza esta melhor pra ser usado,tipo fis o corpo.. ai fico grandim acho que ta 64x64 as img menos a ultima,mais seguinte gostaria que vocês avaliacem,pra quem ja assistiu o Filme do Dbz 2015 vai sabe que esse é a nova forma do Golden Freeza,gostaria tambem se caso não for pedi mto 1 comentario do que precisa melhorar(ex: tamanho,algum detalhe que falto ou coisa do tipo),e que vocês vota acima na equente. a img que peguei pra fazer a base os detalhes da roupa(corpo)... foi éssa aqui OBS: o Importante msm é vocês falarem qual das 6 é melhor pra ser usada em 1 Servidor ou se nem 1 delas serve pra Tibia
    2 pontos
  3. Minhas melhores sprites serão postadas aqui ... Mega Pinsir . Emboar . Shiny Emboar . Delibird . Articuno . Cryogonal .
    2 pontos
  4. raphaelpdc

    [REMOVIDO]

    Nem pra spritear, então licença, sai da área, porque aprende a ter educação primeiro fera, querer pagar de irônico para justificar algo ruim, não vai te ajudar
    2 pontos
  5. Bruno

    TopLevel Effect

    Introdução Ele simplesmente manda um efeito para o Top Level caso ele estiver online, além disso, ele checa quando o top é ultrapassado e o efeito passa automaticamente ao novo top. Instalação: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/>Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local pid = query:getDataString("id") local name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid) == name then if topPlayer ~= getPlayerID(cid) then topPlayer = getPlayerID(cid) end setGlobalStorageValue(config.globalstr, pid) TopEffect(cid) end end registerCreatureEvent(cid, "CheckTop") return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local level = tonumber(query:getDataString("level")) if level < newlevel and topPlayer ~= getPlayerID(cid) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22) topPlayer = getPlayerID(cid) doSaveServer() setGlobalStorageValue(config.globalstr, getPlayerID(cid)) TopEffect(cid) end end end return true end function TopEffect(cid) if not isPlayer(cid) then return true end if topPlayer == getPlayerID(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo * 1000, cid) end end function getPlayerNameById(id) local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataString("name") end return 0 end function getPlayerIdByName(name) local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name)) if query:getID() ~= -1 then return tonumber(query:getDataString("id")) end return 0 end function getPlayerID(cid) return getPlayerIdByName(getPlayerName(cid)) end Espero que gostem
    1 ponto
  6. Fala galera do XTibia, andei pegando um BAIAK base pra dar uma editada, trackeando alguns mapas e otimizando algumas coisas para disponibilizar um baiak "filé" para vocês do XTibia Sem mimimi, vamos ao que interessa e depois algumas imagens! O que temos neste lindo Baiak? New Templo bem baiak. Dodge System Run Event BP Event Guilds System Castle 24H Battlefield Event Blood Castle Event Firestorm Event Capture the Flags Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 3 Áreas VIPS jogo e Donate Vários Teleports Novas Hunts Look Frags Sistema de Refinamento Criminal System Hit Rank Reset System Full Task Zombie Event [VIP] no nome ao adquirir VIP Distro 04 com Cast System (LUAN) Sistema de teleporte (!FLY) Level Skills System Ao cadastrar o player irá ganhar 2 dias VIPs na quest do templo! War System Várias quests Arena PVP Treiners modificados Roda em SQLITE E MYSQL! E muito mais, basta baixar para conferir! Vamos as imagens: Ao abrir o mapa: Ingame: Local onde o player começa: Templo Baiak: Teleports Free's Básicos: Área de Eventos e Summon por alavanca: BP Event Room: TPS VIP DONATE: TPS VIP +: TPS VIP ++: Pasta do servidor: Dowload/Scan Download do servidor completo: http://www.4shared.c..._Absolute.html? Scan: https://www.virustot...sis/1407454456/ Desejo a todos um bom proveito e sucesso Até a próxima Créditos: Absolute DeathRocks Luan Luciano TFS TeaM
    1 ponto
  7. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
    1 ponto
  8. zipter98

    Mega Evolution System (PxG)

    Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.
    1 ponto
  9. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
    1 ponto
  10. Ola Xtibianos, vim trazer um projeto do novo Gesior alguma fotos abaixo Account Manage Novo Shop configurável pelo cpanel Cpanel pagina de news mais praticidade para editação sem bagunça Cpanel paginas fácil de adicionar novo grupo e novos campos por XML bem simples Meu sistema de stream https://youtu.be/DtzIdveeA_U Algumas fotos do projeto do flash -- Esse não é certeza que vou disponibilizar só se funcionando bonitinho Colocarei mais fotos quando tiver mais novidades no projeto vou disponibilizar sim, quando receber 60 likes (pouco né pelo trabalho) nesse post aqui embaixo http://www.xtibia.com/forum/topic/235594-stream-live-tfs-10-e-12/#entry1661269 Irei disponibilizar porque ? Eu programo para que não ficamos só nas coisas antigas inovar é bom, não tenho OT nem trabalho para nenhum OT, e vamos acabar com venda de scripts. Porque estou pedindo os likes ? para que meu trabalho seja valorizado com likes porque da trabalho fazer isso e distribuir de graça. OBS: não quero que só o meu trabalho seja valorizado também de outras pessoas que faz scripts e ate outras pessoas que pegam conteúdo de outros fórum e traz para o xtibia. Estou sempre mostrando fotos para o DkAngel para ele avaliar o projeto. Obrigado pela atenção. aguardando os likes.
    1 ponto
  11. Administrador

    DXP Server 1.0

    DXP Server 1.0 Pda 1 a 3 G Iconsystem Novos Itens Novas Caves, quests e pokes Edição Beta no client Balanceado Retirado itens que da adm Clan System 100% Safari System 100% Todos os bugs que da Master ball e held retirados E muito mais Server: www.4shared.com/rar/5zRQAO53ba/DarkxPoke_balanceado_usa_esse_.html Client https://mega.co.nz/#!yQ1QAKKa!yhkjP3OcSHZk1b0IDUmFcn5INO25zVGknJofnCBNqo0 Scan https://www.virustotal.com/pt/url/4897ce9eba3660077fa11389183132a3696d9f8818e69d70b63dd87b993f81b9/analysis/ Creditos à: Equipe do cyan Ricksi2012 PS: Para utilizar o server configure a SQL,IP,Ip do client
    1 ponto
  12. MaXwEllDeN

    Como funcionam os scripts?

    Como funcionam os Scripts? Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Quando um item é usado ele provoca a chamada de um callback dessa função: – Max, que parâmetros são esses? :hum: – É simples. fromPosition - Essa é a posição que os Potions estavam quando eu usei eles. itemEx - Se o alvo for um item vai retornar uma tabela igual à item, mas com as informações do item-alvo. Se o alvo for uma criatura, o itemEx.uid, será o CreatureID do alvo. toPosition - Retorna uma tabela da posição do alvo(Do SQM que estava na mira do Crosshair). O Script do Health Potion ficaria +/- assim: local config = { min_heal = 100, -- Minimo que vai healar max_heal = 200, -- Máximo que vai healar empty = 7636, -- Id do Potion vazio } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", 19) doSendMagicEffect(toPosition, 12) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doTransformItem(item.uid, config.empty) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Funções usadas: Bem, esse aí é o script, agora só é você salvar, colocar na sua pasta actions/scripts e pronto! – Max, se existem vários scripts na pasta actions/scripts, como meu OT sabe qual usar? – Por causa das chamadas TAGs. – TAGs? – Sim, é uma linha que é colocada no .xml para dizer ao seu servido que o Callback para um item x será a função daquele script. As Tags das actions seguem esse modelo: <action itemid = "7618" event = "script" value = "HealthPotion.lua" /> itemid - É o id do item, que ao ser usado o callback dele vai ser o script que está em value, no caso HealthPotion.lua event - Indica o que vai acontecer quando usar o item, no caso vai ler o script. Não precisa se preocupar com isso por enquanto. value - É o nome do script que tem o callback que você quer usar no item 7618 Exercício: Crie uma Action que quando eu usar uma Warlord Sword em alguém essa pessoa diga "Aí, isso doi". Poste a TAG também! Resposta SÓ ABRA DEPOIS DE RESOLVER: É isso aí pessoal, essa foi a primeira aula de Scriptwriting que eu escreví, espero que gostem :3
    1 ponto
  13. Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Vamos Ver Umas Screen Shootes. Templo Visao do Alto Templo Tele Vip De Baixo Novos Treiners Master Quest Items Teleports Free Teleports Master 01/01/2014 Sem erro 09/01/2014 Bom Está Ai as fotos ACC do GOD -> 263366/263366 BOM PROVEITO DO OT SERVER. O Server Está FULL Só Baixar Abaixo ! • Download do Server 09/01/2014 -> http://www.4shared.com/rar/4LDMG4Yhce/Baiak_Yurots_52.html? • Scan do Server -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/31ee2f78321551fa8e0109498ac38afbd5f9a0a51ef41e5e949cabd958be50dd/analysis/1387427559/ Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook.com/luizhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.
    1 ponto
  14. raphaelpdc

    Toca do Esquilo

    Eis-me aqui, o verme inferior xD
    1 ponto
  15. BrenoNeto

    Biohazard

    sdds creditos
    1 ponto
  16. local addons, effect = { [xxxx] = {pokemon = "Teste", looktype = xxxx}, }, xxx --Efeito que aparecerá no pokémon ao usar o item (xxx). function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pb, pk, numero, summon = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, addons[item.itemid].pokemon, addons[item.itemid].looktype, getCreatureSummons(cid) if #summon < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Summon a pokemon.") elseif itemEx.uid ~= summon[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in your own pokemon.") elseif getCreatureName(summon[1]) ~= pk then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.") elseif getItemAttribute(pb, "addon") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon has an addon.") end doSendMagicEffect(getThingPos(summon[1]), effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.") doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) doSetCreatureOutfit(summon[1], {lookType = numero}, -1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
    1 ponto
  17. Execute na sua db alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL;
    1 ponto
  18. Tipo lord paulistinha, se foi no server save da vida ;V
    1 ponto
  19. rides = { ["Tauros"] = { [130] = {lookType= 179}, [926] = {lookType = 927},}, ["Ninetales"] = { [40] = {lookType= 182}, [926] = {lookType = 927},}, } local pokemon = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType]​ doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon.lookType}, -1) ​
    1 ponto
  20. - Aham eu ate concordo com tudo oque voce diz , porem vem aquela famosa Frase: Por que jogar um Servidor Dificil , Se for assim prefiro jogar a PXG! - Eu axo que e o Seguinte Por terem muitos Servidores dando "Facilidade Total" para Jogadores isso estraga muito , pois o cara que Entrou no seu Servidor , Antes disso ele entrou em 500 Servidores "jogou e se lambuzou" a forma de Dizer ne! - Nao vou dizer que servidores estilo Pokebro nao vai fazer Sucesso , pode acontecer uma ou outra ! - Para mim o Pokebro e um Espelho de um Bom RPG da ate gosto de jogar! - Agora vem uma duvida , por que Servidores Classicos tipo, "TIBIA" com Mapa Global, Nao perde sua popularidade? Voce pode deixar 100% facil o server , estragar o rpg do Server a galera continua a jogar , agora Poketibia ja nao e assim mesmo copiando mapa da PXG "Como fosse um Mapa Global" Os Servidores nao tem aquela popularidade. - Eu sei que estou comparando Tibia global com Poketibia mais eu axo que poketibia ja deu o que tinha que dar, Depois que saiu o PDA tudo fico facil assim fica Paia kkkkkk - Eu gostava daquela espectativa antigamente dos Primeiros Servidores de Pokemon , hoje em dia o cara pode criar um Servidor fodastico puro rpg com sistemas avançadas nao me agrada mais pois hoje esta tudo facil!
    1 ponto
  21. kaleudd

    [REMOVIDO]

    removido.
    1 ponto
  22. RigBy

    [REMOVIDO]

    Tópico fechado, para evita brigas.
    1 ponto
  23. fsg

    [Galeria] FelipeSartori

    Segue a minha primeira sprite, não sei se fiz certo, se fiz errado, fiz baseando em um tutorial. Quero críticas e sugestões. Valeu! Depois eu posto mais algumas que fiz...
    1 ponto
  24. Caronte

    Quote & Mention

    Haleluia, fiquei 1h tentando usar isso...
    1 ponto
  25. Conforme anunciado na semana passada pela Cipsoft, novos produtos foram adicionados no market para a compra com Tibia Coins. Dentre os novos itens foram citados: Blessing e teleport pro templo. Com essa nova atualização, você poderá obter mais informações dos itens clicando no botão Details. Através dele, você terá uma descrição resumida do item escolhido. Em relação as Blessings, a store apresenta ainda um recursos extra e uma curiosidade. Caso o personagem não possua uma bênção, ela aparece em branco na relação, indicando que pode ser adquirida com Tibia Coins. E, ao visualizar os detalhes de qualquer uma das bênçãos isoladas é exibida a porcentagem do benefício de redução da pena de morte conforme a quantidade de bênçãos adquiridas. Notem que as bênçãos podem ser adquiridas com os personagens que estão tanto em Dawnport quanto em Rookgaard, (BUG?) e também por personagens de contas no status free account então CUIDADO para não clicar errado e adquirir bençãos desnecessárias! Neste caso, eu acho que a cipsfot somente está com uma jogada de marketing para lucrar mais. Mas, o patch não ficou só nisso, segundo a CipSoft foram feitas alterações nas dicas e instruções de Dawnport e no tutorial para otimizar a experiência e facilitar a compreensão de novos jogadores. A equipe do PortalTibia vasculhando o cliente do tibia encontrou novas sprites: Créditos: portaltibia.com.br
    1 ponto
  26. fsg

    Patch 10.82 + outfits e novas montarias!

    Realmente, acho que 90% dos updates do Tibia são para os P.A.s! Obrigado por compartilhar.
    1 ponto
  27. Bom, pelo menos tem mais opções de mounts e outfits. E eles são bonitos na minha opinião. Pena que apenas 1% é free
    1 ponto
  28. Pois é diferenciar sempre atrai mais jogadores e diferente dos jogadores de 4Fun vem jogadores de qualidade.Sempre reparei nos pokemons é o fato de ter shiny, claro nada em relação ao jogo mas aqueles pokemons de browser tinham pokemons Shiny, Gold, Mirage, Dark, etc.. Acho que seria muito legal ver um servidor com poucos pokemons 1º a 3º Geração ou 3º a 6º mas trabalhando em novas sprites desses pokemons e colocando um diferencial nesses pokemons como +DEF + STR +HP.Tambem acho que encher um servidor como 700 pokemons de "centenas" de gerações estraga o jogo, o player não sabe qual pokemon escolher e caçar. Acho que tem muitas idéias que se pode tirar do jogo (salve pra pxg que sabe fazer isso), mas as pessoas não tem qualidade de ir atrás de aprender a fazer só querem download e tutoriais sem vontade de correr atrás.
    1 ponto
  29. É por ai mesmo... Retiraram totalmente o essencial do jogo que é o RPG e estão implantando "conforto" ao players, como o Txu postou, eventos que da pokemon e tal... Tem que ser algo que faça os players se esforçarem um pouco mais, assim valorizando qualquer item. Esta tudo muito igual, e todos querendo ser igual um ao outro. OT que eu admiro muito é o PokeBro, aquele pra mim é o melhor OT de pokemon que tem. Faltando muito pessoas criativas pra inovarem no pokemon, com sistemas, mapas, missões e tal... Por isso PXG sempre cresce, sempre alguma coisa nova que estão lançando, e não somente "mexendo" em algumas coisinhas que tem.
    1 ponto
  30. Falta criatividade e mais compromisso com um servidor , maioria dos servidores online de poketibia é 4fun , sempre tem aqueles eventos de dar pokemons e tals , isso eu acho que fode com o servidor , galera vai la só para zuar , sistemas que estamos cansados de ver , que todo mundo tem , nada de novo e interesante , mesmo mapa , nada desafiador . Tipo nao precisa ter os sistemas mais foda , mas eu acho que precisa tentar se diferenciar ao maximo dos outros servidores , nada de servidor para zuar ou algo do tipo , algo sério , se a galera ver que nao é brincadeira vai começar a vir os donates e assim vai , ai quando vai parar para ver já tem dinheiro para investir em novos sistemas e sprites novas que chama ainda mais a galera , e com o tempo vai até chegar em um nivel muito alto de servidor , é isso que eu penso e por mim essa é a formula de sucesso para ter um bom poketibia online hoje em dia
    1 ponto
  31. Piabeta Kun

    [infos] Cateroide doll Definitivo!

    Emfim a cip lançou o item que eu fiz entao venho aqui mandar as infos offciais do item! infos: 23:17 You see a Cateroide's doll. It weighs 15.00 oz. A rare doll that only worthy warriors can touch! Awarded by Cateroide.com.br. hail brothers!
    1 ponto
  32. Lumus

    Xtibia Layouts - Peça o seu!

    Se estava com o projeto apenas por causa do estágio, a remoção foi justa.Tópico fechado.
    1 ponto
  33. Hm, atualizei o código substituindo a função responsável por invocar os monstros. Talvez isso resolva seu problema. Procure também formatar o comando com o nome próprio dos monstros (Demon, por exemplo, e não demon).
    1 ponto
  34. Corrigi um pequeno problema que não havia reparado enquanto escrevia o código, além de ter atualizado-o com esta modificação que você pediu. Entretanto, o erro que mencionei não estava relacionado a esse que você teve. Se a mensagem "This city isn't available." está aparecendo, as únicas explicações são que você ou tenha errado na formatação da mensagem ou que a cidade não tenha sido configurada na tabela. O comando em si está funcionando perfeitamente.
    1 ponto
  35. Desculpe, ainda não aprendi a ler mentes. Corrigido.
    1 ponto
  36. Não se esqueça de registrar as palavras que executarão o código na tag. Ex.: <talkaction words="/spawnEnigma;/spawnSvargrond;/spawnYalahar" access="4" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Script: local cities = { ["enigma"] = { --Cidade. summon_effect = xxx, --Efeito. coordinates = { x = {1047, 1053}, --fromPos (x), toPos (x). y = {1058, 1061}, --fromPos (y), toPos (y). z = 7 --Coordenadas de z. } }, ["svargrond"] = { summon_effect = xxx, coordinates = { x = {x, x}, y = {y, y}, z = z } }, } function onSay(cid, words, param) local city, w = cities[words:lower():match("/spawn(.*)")], param:explode(";") if not city then return doPlayerSendCancel(cid, "This city isn't available.") end local monster_raid = {} for i = 1, #w do local m_info = w[i]:explode(",") local count, monster_name = tonumber(m_info[1]), m_info[2] if not count or not monster_name then return doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameters.") end monster_raid[i] = {count, monster_name} end for i = 1, #monster_raid do for monster_count = 1, monster_raid[i][1] do local summon_position = {x = math.random(city.coordinates.x[1], city.coordinates.x[2]), y = math.random(city.coordinates.y[1], city.coordinates.y[2]), z = city.coordinates.z} doCreateMonster(monster_raid[i][2], summon_position) doSendMagicEffect(summon_position, city.summon_effect) end end return true end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...