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Mudanças no Visual
Avuenja e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Novidades pessoal! Já devem ter notado o novo BG e os novos ícons do fórum. Deixarei abaixo algumas informações, caso alguém tenha dúvidas. Se você ainda estiver vendo os antigos, dê um ctrl + f5 que vai resolver (limpe o cache) que vai resolver. - Você já visualizou este tópico, mas nunca comentou nele; - Você já visualizou e comentou este tópico; - Novo post em um tópico que você nunca comentou; - Novo post em um tópico que você já comentou. Em breve mais novidades. Comente sobre!2 pontos -
Heroes Avengers
kaleudd e um outro reagiu a Luke Miller por um tópico no fórum
Olá, é um prazer está anunciando hoje o meu projeto! Heroes Avengers será um servidor alternativo baseado nos heróis das histórias em quadrinhos, filmes, livres da MARVEL. Como um super fã dos heróis da MARVEL tive essa idéia a uns meses atrás e estou colocando em prática! O projeto já está em total desenvolvimento e com total esforço. O objetivo do jogador no Heroes Avengers é ser um herói, óbvio. O jogador como herói irá poder enfrentar aventuras deslumbrantes, enigmas incríveis e principalmente ajudar os heróis mais conhecidos do universo! Cada vocação irá seguir um herói, podendo melhorar habilidades e fazendo missões. Serão 6 tipos de heróis para você ser, irei falar um pouco de cada um. - Mecânico (Mechanic) Baseado no Homem de Ferro; mecânicos tem a habilidade de criar armaduras, objetos e armas especiais para salvar o mundo e combater vilões e monstros. Duas Classes para o Mecânico: Mecânic (Mechanic) e Mecânico Robô (Mechanic Robot). De acordo com a evolução de sua classe, mais armaduras, objetos e armas avançadas poderão criar. - Soldado (Soldier) Baseado no Capitão América e Soldado Invernal; soldados tem grandes habilidades com armas de guerrilheiro, tem suporte a armaduras especiais e são extremamente fortes. Duas Classes para o Soldado: Soldado (Soldier) e Capitão (Captain). De acordo com a evolução de sua classe, poderão desbloquear mais armas e outros objetos próprios. - Mutante (Muttant) Baseado nos X-Men; mutantes no ínicio começarão em um sonho, onde nada existe ainda, assim poderão escolher alguns tipos de poderes para começar sua jornada heróica. Os tipos de poderes são: - Gelo (Ice), baseado no Homem de Gelo (Bobby), terão grandes habilidades com gelo - Fogo (Fire), baseado no Pyro, terão grandes habilidades com fogo - Psíquico (Psychic), baseado na Jean Grey e Professor Xavier, terão grandes habilidades psíquicas - Elétrico (Electric), baseado na Tempestade, terão grandes habilidades elétricos - Força (Force), baseado no Colossus, serão extremamente fortes e com formas diferentes. - Vigilante (Vigilant) Baseado no Deadpool e Demolidor; vigilantes terão muitas habilidades especiais, armas especiais, armaduras especiais, serão grandes heróis. Duas Classes para o Vigilante. Vigilante (Vigilant) e Mercenário (Mercenary). De acordo com a evolução de sua classe terão mais habilidades e armas, etc. - Mago (Mage) Baseado na Feiticeira Scarlate, Gambit e Doutor Estranho; magos terão poderes incríveis e muito energia para usar. Duas Classes para o Mago: Mago (Mage) e Feiticeiro (Wizard). - Agente (Agent) Baseado nos Agentes da S.H.I.E.L.D., Gavião Arqueiro e Viúva Negra; terão grandes habilidades especiais, uso exclusivo de armas Duas Classes para o Agente: Agente (Agent) e Agente Especial (Special Agent). A aventura de ser um herói será simplesmente incrível! Você poderá seguir seus heróis favoritos, fazendo missões e ajudando-os como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem Aranha, Demolidor. Ainda em suas aventuras você poderá vilões que tentam dominar o mundo e destruir Os Vingadores. Serão muitos vilões como Caveira Vermelha, Ultron, Locki, Venom, Strucker. O UP Level será você matando capangas dos maiores vilões, como Robôs do Ultron, Agentes da Hidra e outros. Poderão também derrotar animais, poderão ir pra mundos diferentes como Asgard, derrotar os gigantes de gelo e muito mais! #Sistema de Idade O jogo contará com um sistema de idade, onde todos os heróis começarão com 18 anos de idade, assim completando missões, fazendo faculdade, completando missões secundárias a sua idade irá aumentar, a idade máxima será 50! O sistema será explicado mais pra frente em nosso site. Por exemplo, pra entrar em uma boate só poderá com 21 anos. #Profissões Terá um sistema onde você poderá fazer faculdade, assim que terminar as missões da faculdade você poderá pegar seu diploma e assim se tornará uma profissão, cada profissão tem um estilo diferente e missões diferentes para fazer. Após pego o diploma poderá conseguir emprego em alguns locais da cidade, assim poderá ter itens exclusivos e ganhar um dinheiro extra. As profissões serão: Engenheiro (Engenharia) Advogado (Direito) Médico (Medicina) Cientista (Ciências Jornalista (Publicidade e Propaganda) Foi baseado nas profissões dos heróis mais conhecidos como Demolidor (Advogado), Homem Aranha (Jornalista), Homem de Ferro (Engenheiro), Doutor Estranho (Médico), Hulk (Cientista) e outros que tem a mesma função destes. Será explicado com mais detalhes em breve no site. Terão locais na cidade como qualquer cidade normal do mundo. Banco Mercado Hospital Delegacia Boate Casas Lanchonete Mercado Prédios Praça outros Serão vários locais e todos podem ter missões para você desafiar. A maioria das hunts serão ocultas de cidades. Então é isso, esse tópico é apenas um resumo do que o jogo será, todas as informações serão postadas na nossa página oficial do facebook e em nosso site, em breve abriremos um forum para discussões e muito mais! QUER SABER MAIS SOBRE O JOGO? Acesse: www.heroesavengers.com Contato: contato@heroesavengers.com Att, Luke.2 pontos -
Show Off KH
Rumplestiltiskin e um outro reagiu a Omnia por um tópico no fórum
Vim aqui mostrar umas sprites que fiz durante uns períodos sem internet, pra brincar... Não sou spriter mas curto muito Kingdom Hearts (Seria foda se alguém criasse um KHoT), sei que posso melhorar muitas coisas aí, então se puderem me ajudar deixando aqui suas opiniões, críticas e sugestões, ficaria muito grato. Esta primeira sprite é do personagem Wakka (Na versão Kingdom Hearts), pra quem não sabe quem é, essa é a imagem que tomei como base: E essa é minha sprite: Adaptada para 32x32: Adaptada para 45º: Feita por 'The Jv': Shadow (O primeiro Heartless a aparecer): Baseado em:2 pontos -
Mudanças no Visual
Felipe Moraes e um outro reagiu a iRyu por um tópico no fórum
Muito bom Daniel, só esta faltando as pips para os membros agora! Essas antigas já não estão combinando com o novo estilo do fórum.2 pontos -
xTibia - Shadowcores Website
babarata reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Visualize o website Downloads Download Mega Scan Créditos: Shadowcores por disponibilizar @Daniel por postar1 ponto -
Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.1 ponto
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Sword Art Online 2 - Gun Gale Online.
RigBy reagiu a Jakewilliams por um tópico no fórum
Bienvenidos a Gun Gale Online, un nuevo ATS basado en la segunda temporada de Sword Art Online (Onde voce tem um map com influências de destiny e Gunz). Este tema é criado para a comunidade br do xTibia, ja que a maioria das pessoas sabe atualmente sobre o projeto, são spanish-speakers. O jogo se passa em um ambiente pós-apocalíptico onde a terra foi transformada em um depósito de lixo após uma grande guerra, as pessoas que realmente viveram aqui, migraram através nave espacial deixando apenas os melhores aventureiros nestas terras. A capital do jogo é chamado SBC Gurokken (que em Inglês significa Space Battle Cruiser ou nave espacial batalha), que originalmente era uma nave espacial usado para chegar ao chão. Há também muitas cidades em ruína, mais um número ilimitado de máquinas automatizadas e e criaturas mutantes que esperam os aventureiros, perto da cidade capital. Todo o nosso mapa até agora Como o jogo é baseado na segunda temporada do anime, que contém os seguintes systems: Crystal teleport system, do SAO (E, em alguns PokeTibias), basta clicar no crystal e voce terá a oportunidade de se teletransportar para lugares no mapa. Resurrection system do ALO. https://pbs.twimg.com/media/CBJmmUrWoAA7j2Z.png Atm System Um sistema de classificação baseado no World Trigger/SAO. Sprites! Death Gun + el vaqueiro de Untouchable! Lisbeth do Sword Art Online Shino Asada (Sinon) do Sword Art Online Kirito do Sword Art Online Behemoth do SAO2 Dyne do SAO2 Asuna e Silica ingame. Untouchable! Outfit do Death Gun. Sistema do reporte para os jugadores. Nosso OTClient. Que temos nosso servidor de único? - Temos algumas coisas como habilidades de batalha, para integrar uma sensação única para o jogo da nossa comunidade. 1 - PvP: Você terá a oportunidade de elevar o nível de sua classificação em campos de batalha da GGO. Usando o sistema de jogo de alguns war servers, você só vai precisar para entrar em nosso simulador e vencer pessoas, com isso, estará ganhando pontos batalha, que será usado para classificar em nossos 30 níveis especiais batalha. Estamos também tomando o evento do chamado BoB (Bullet of Bullets), onde apenas o melhor será capaz de lutar com os outros para conseguir os melhores empregos. 2 - Historia RPG: GGO não só é PvP, também temos task diárias e muitos sistemas novos e inovadores! Você terá a chance de crescer como jogador usando os nossos honor points!(Fazendo quests, missões e muito mais! Quanto mais honor points que você tem, mais oportunidades você terá de lootear coisas interessantes!). 3 - SAO Skill System: Nós também usamos as habilidades de sistema SAO com muitas opções para cambiar completamente o seu jogo: No entanto, nós não começamos o nosso servidor oficial, estamos em desenvolvimentoassim, recebemos sugestões, insultos, críticas e muito mais. Pagina do Facebook: - www.fb.me/GGOnline.net Sitio Oficial: - http://gungaleonline.net/ Account page: - http://c.gungaleonline.net:8080 PD: Somos unos developers hispanos (Mexicanos y Venezolanos), asi que si alguien nos puede ayudar en la traduccion de nuestros topicos, estaremos muy agradecidos. Saludos!1 ponto -
Cave Behemoth
Felipe Moraes reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Os detalhes ficam por sua conta1 ponto -
Cave Behemoth
Marco Oliveira reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
A questão do detalhe até entendi, para cada um que queira personalizar do seu jeito. Só acho que ficou um pouco quadrada, mas nada que chegue a afetar negativamente não. PS: Já tinha comentado seu showoff, muito bom por sinal. Abraços1 ponto -
LIMPEZA SEMANA DE SECOES
iRyu reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
B Bem venho aqui dar uma sugestao de parte organizatoria de secoes que eh a limpeza programada semanalmente. eu usava esse metodo e acho bem justo e eficaz para manter o forum limpo e organizado. vamos la: topicos resolvidos devem como ja esta, ser mandados para area de resolvidos, uma coisa boa eh fazer com que isso funcione de forma mais eficiente os responsaveis da secoes devem pelo menos 2 vezes por dia dar uma olhada e talz para mover os topicos resolvidos, nao so atender os reports dos mesmo, pois tem membros que nao reportam, uma dessas checadas pode ser feito ao gosto do membro responsavel e no fim do dia a limpeza geral do mesmo. mover topicos sem respostas a mais de 7 dias sem solucao do mesmo, caso um topico de duida seja postado e nao respondido ou nao resolvido e ele inativo a mais de 7 dias fechar o topico e mover ele para a lixeira, caso o moderador ou membro responsavel veja que ele foi resolvido usar o exemplo acima, limpeza de topicos nao ais ultilizados devem ser feitas para manter o forum com conteudo aproveitavel para todos usuarios, se existe um conteudo de 2005 ou melhor dizendo antigo que nao tem mais nenhum proposito com as evolucoes do open tibia esse topico devea ser movido para a lixeira. links quebrados, conteudo removido e etc, tbm devem ser mandados para o limbo, eh dever do mod verificar sempre esses conteudos para manter a experiencia do membro o melhor possivel. basicamente eh isso de forma reduzida e bem direta essa era a forma que eu fazia na minha epoca de coordenador, fazer os moderadores trabalharem e manter um lugar digo para todos. ps: sobre a falta de acentuacao, reclame com o meu mac do trabalho e seu teclado ruim!1 ponto -
Heroes Avengers
Luke Miller reagiu a Deadpools por um tópico no fórum
Gostei do seu humor.. Sou muito fã dele.. haha! Se precisar de ajuda.. Só falar cmg ^^1 ponto -
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Mudanças no Visual
Administrador reagiu a Uddy por um tópico no fórum
Muito bom continue assim! Ui primeiro a comentar!1 ponto -
Autoloot agora sim completo. (Simplificado)!1 ponto
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data/talkactions/scripts. Deixe-me adivinhar: você também não sabe fazer a tag, certo? <talkaction words="!online" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.1 ponto
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Não. <event type="statschange" name="nome_do_evento" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>1 ponto
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function onSay(cid) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, #getPlayersOnline().." player(s) online no servidor.") end1 ponto
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Sinceramente,não sei porque vem participar do concurso com sprite ripada. A 1ª espada pertence a um spriter que frequenta o fórum Otland chamado Anevis. A única coisa que o ripper fez foi girar a sprite original ( no quadrado vermelho) e mudar o cabo e a tonalidade da lâmina,tanto que a lâmina está muito superior ao cabo em qualidade e técnica. Não sei porque ripar para um concurso,fazer uma lâmina dessas é bem fácil só que vocês não tem paciência e são preguiçosos. Parabéns a todos os outros participantes que tentaram fazer algo original.1 ponto
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Legais! meu voto 1 - #2 2 - #7 3 - #41 ponto
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OTScript Live atualizada (Tfs 1.0)
daniofordon reagiu a Krono por um tópico no fórum
Salve Galera Hoje estou trazendo pra vocês uma "mão na roda", no que diz respeito a criação de scripts. É a versão atualizada do OTScript com suporte para TFS 1.0. Ele é um programa leve, porém muito util, principalmente para quem está começando no mundo "Ot script" pois ele auxilia na criação dos mesmos. Segue as Features Download OTScript Live TFS 1.0 Scan CRÉDITOS Colex Nostradamus KingDev Espero que gostem e aproveitem. Até a proxima.1 ponto -
Inovation Ot
Martelix reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio 100% Items vip Teleports Pet System Trainers Houses E mais! Vídeo: Download: http://www.mediafire.com/download/42r3zbijvi521d3/Inovation+BYSEIDLER.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/d5059e497377b9e2213368348d8b8e108115f1489fd4f3dd56335634c26c4580/analysis/1439394825/ Créditos: Seidler Kaiser Cipsoft1 ponto -
Servidor Eloni.pl Completo
soaresdk reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Olá a todos Hoje eu publicar datapack completo do servidor eloni.pl em que uma vez jogou um monte de pessoas e eu não vi em nenhum outro lugar que estava disponível. Info: datapack funciona corretamente com o tronco 3884 Nota !!! Durante a partida, o servidor pode ser um problema com o carregamento "items.otb", se há um problema com ele, você tem que digitar os dados da pasta / itens formato correto para abrir os itens da pasta, copie e cole o conteúdo da pasta de dados / itens. Mapa 64 MB Muita da Exp Lugar Também um monte de chefe Exp Locais Muito mais missões duro editado principal cidade "Enigma e muito mais! Algumas Screens: eu antecipo que a data não está totalmente pronto para o lançamento, quase tudo funciona, mas há um bit erros em scripts e no mapa para corrigir, se alguém quiser fazer o download e deixá-lo tomar para reparar ^^ Aproveite Download: https://mega.co.nz/#!oBEEVYwC!eTthrwVGp8SSnDMWBjh_iOWw_WWZ-FQGRZBMLu304ks Scan: https: // www.virustotal.com/pl/file/...c1c0bdee7c5e4b45507ea1f1/analysis/1429697612/1 ponto -
Death System Introdução: Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele. Vamos la começar a add a script Em creaturescript/script, crie DeathSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters> <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.1 ponto
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[Outfit] Adicionando Bônus A Seus Addons Usando Funções.
gacjogos reagiu a Vitinhowcq por um tópico no fórum
Primeiro de tudo, vou avisando tirei do OTLAND.NET Créditos: -Kawon 100% -Vitinhowcq, 3% por postar aqui no xTibia Vamos oque interessa! Explicando: Está função só funciona se você estiver usando um addon full. Então só darão atributos a addons fulls. Vá em data/XML/outfits.xml -Primeiro lembre que você pode editar seus atributos aos addons. e por exemplo há varios tipos de atributos ao usar vou postar aqui: manaShield invisible healthGain/healthTicks manaGain/manaTicks speed -------------- reflect percentAll reflect percentElements reflect percentMagic reflect percentEnergy reflect percentFire reflect percentPoison reflect percentIce reflect percentHoly reflect percentDeath reflect percentLifeDrain reflect percentManaDrain reflect percentDrown reflect percentPhysical reflect percentHealing reflect percentUndefined reflect chanceAll reflect chanceElements reflect chanceMagic reflect chanceEnergy reflect chancetFire reflect chancePoison reflect chanceIce reflect chanceHoly reflect chanceDeath reflect chanceLifeDrain reflect chanceManaDrain reflect chanceDrown reflect chancePhysical reflect chanceHealing reflect chanceUndefined -------------- absorb percentAll absorb percentElements absorb percentMagic absorb percentEnergy absorb percentFire absorb percentPoison absorb percentIce absorb percentHoly absorb percentDeath absorb percentLifeDrain absorb percentManaDrain absorb percentDrown absorb percentPhysical absorb percentHealing absorb percentUndefined -------------- skills fist skills club skills axe skills sword skills distance skills shielding skills fishing skills melee (fist, club, sword y axe) skills weapon (club, sword, axe, dist) skills fistPercent skills clubPercent skills axePercent skills swordPercent skills distancePercent skills shieldingPercent skills fishingPercent skills meleePercent (fist, club, sword y axe) skills weaponPercent (club, sword, axe, dist) -------------- stats maxHealth stats maxMana stats soul stats level stats magLevel stats maxHealthPercent stats maxManaPercent stats soulPercent stats levelPercent stats magLevelPercent -------------- supress poison supress fire supress energy supress physical supress haste supress paralyze supress invisible supress light supress manaShield supress drunk supress drown supress muted Agora vou mostrar como colocar no seu outfit.xml Por exemplo vou editar aqui a outfit hunter. Tag: Lembre que sempre edite corretamente os "/>" no final dos atributos. e sempre adicione a tag no final dos atributos .Use esse exeplo da outfit hunter como montar para botar para os addons darem atributos. ATÉ MAIS. SE GOSTOU. REP+ ^^1 ponto -
Eae galera do XTibia, estou trazendo uma area de treinamento, ela já esta totalmente feita vcs só terao qe arrumar as coordenadas dos teleports e colocar os training monk. Imagens: Download : 4 Shared Não precisa de Scan, pois o arquivo é .otbm Créditos: exiT Snowz1 ponto
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Krakatoa map! Fotos: Texto: Krakatoa map e um mapa propio 4 cidades 1 ilha Varias hunts, montanhas, caves. Dowloand: Link do 8.50 Link do 8.54 Creditos: Crowner (Otland) Obs: Estou trasendo conteudo para o xtibia e a pessoas que nao gostam ou tem inveja de meus topico mesmo nao sendo eu que criei o mapa coloco os credidos devidos entao se for para responder merda nao responda!1 ponto
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Arena pvp! Fotos: Texto: Bem pessoal e uma arena nao tem mto oque falar. Dowloand: Link do 8.50 Link do 8.54 Creditos: Neon (Otland) Obs: Estou trasendo conteudo para o xtibia e a pessoas que nao gostam ou tem inveja de meus topico mesmo nao sendo eu que criei o mapa coloco os credidos devidos entao se for para responder merda nao responda!1 ponto