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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/13/15 em todas áreas

  1. Lumus

    [Encerrado]Nebula - Rei Johian

    Como eu pude ver "pessoalmente" está magnífico! Parabéns dani.
    2 pontos
  2. 20 é o número do canal. <channel id="20" name="Loot"/> Você pode ver a lista de cores na tabela TALKTYPE_TYPES, de 000-constant.lua. Entretanto, nem todas as opções lá disponíveis são válidas para a função doPlayerSendChannelMessage. As que funcionam nesta função são aquelas com o prefixo TALKTYPE_CHANNEL. Exemplo: TALKTYPE_CHANNEL_O TALKTYPE_CHANNEL_RA TALKTYPE_CHANNEL_Y
    2 pontos
  3. SkyLigh

    Sorteio de outfit

    Fala galera tudo bem? Estou com um script muito legal e espero que vocês curtam, o que ele faz? Ele sorteia outifts de acordo com as newtype que você escolher, e com isso o player vai pode ficar com outifts diferentes e etc... Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo.lua chamado outfitso.lua e adicione o seguinte código dentro. local monstros = { 21, -- ID DA OUTFIT 35, -- ID DA OUTFIT 300, -- ID DA OUTFIT 330, -- ID DA OUTFIT 127, -- ID DA OUTFIT 255, -- ID DA OUTFIT 254, -- ID DA OUTFIT 253 -- ID DA OUTFIT } local config = { sto = 62012, -- não mexa price = 100000 -- quanto vai custar } -- [[ não mexa ]] function onSay(cid, words, param) local rand = math.random(1, #monstros) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then local tmp = getCreatureOutfit(cid) tmp.lookType = monstros[rand] doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26) else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao tem dinheiro suficiente') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Agora vá em talkactions.xml <talkaction words="!outift" script="outiftso.lua" /> E pronto o comando vai estar funcionando normalmente em seu servidor. Créditos -- Pela criação -- Por me ajudar com os bugs
    2 pontos
  4. RigBy

    OTclient's compilados + sources

    OTClient Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua. Foto: Versões compilada: Versão OTC: 0.6.4 Versão suportadas: 7.6 há 10.22 Compilada em: 13/11/2013 Windows Linux Versão OTC: 0.6.5 Versão suportadas: 7.6 há 10.31 Compilada em: 06/01/2014 Windows Linux Versão OTC: 0.6.7 Versão suportadas: 7.4 há 10.71 Compilada em: 16/01/2015 Windows Sources: V0.5.3 - (04/10/2012) V0.5.4 - (06/10/2012) V0.5.5 - (24/10/2012) V0.6.0 - (23/01/2013) V0.6.1 - (14/02/2013) V0.6.3 - (03/08/2013) V0.6.4 - (13/11/2013) V0.6.5 - (02/01/2014) V0.6.6 - (02/11/2014) Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai. Download: OpenAL32 Scan: OpenAL32 Créditos: Edubart
    1 ponto
  5. Gabrieltxu

    [Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0

    Conteudo Retirado.
    1 ponto
  6. TibiaOldSchool 7.4 - PVP Clássico com suporte a Addons e as cidades novas que não tinham no 7.4 Yalahar, Liberty Bay, Farmine e muitas outras! ManaFluid no lugar das Potions, Sem estátuas de Treino, tem que treinar no monk de um mage Spears caem no chão, pot trapam o caminho, repare a diferença do Tibia atual para o Tibia OldSchool 7.4 e detalhe os outfits antigos, com suporte a addon! veja a mochila. Outfit Citizen antigo com addon da mochila. Barcos criados em liberty bay, Yalahar no padrão antigo, veja a diferença: Agora vejam como ficou Yalahar na versão 7.4: Carlin Lojas: Svargrond versão 7.4 veja como ficou: Rookgaard refeito igual o 7.4: O cliente é uma mistura do 7.4 com o 8.6 ele foi editado hexadecimal e programado em dat para suportar recursos do Tibia Antigo, quem tentar entrar com ipchanger usando cliente 7.4 ou 8.6 não vai conseguir, pois o client é uma mistura dos dois, baixe o cliente prórprio no site www.tibiaoldschool.com Magias Antigas Sprites Antigos PVP Antigo E muitas cidades novas com o visual remodelado para o 7.4 ! O SERVIDOR NÃO TERÁ RESETS, SEU TEMPO NÃO SERÁ PERDIDO. BOM JOGO! Esse projeto deu muito trabalho, espero que curtam! Status: Online Client Próprio com suporte a hotkeys para runas e o Gráfico funciona bem em computadores antigos e atuais. Servidor ORIGINAL sem trainners, sem mágias diferentes, é um servidor o mais próximo do GLOBAL possível. é pra quem jogava o antigo que deixou saidades. Possui até Rookgaard! RATE: 5X CRIE SUA CONTA EM : WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM quer se cadastrar? entre no site crie sua conta e participe! http://tibiaoldschool.com WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM Tibia 7.4 Clássico Suporte Addons Cidades Atuais Rate: 5x
    1 ponto
  7. Conteudo Retirado.
    1 ponto
  8. Lumus

    Piso com time

    Alguém poderia me auxiliar no addEvent? para que ele faça: Ele se repita durante 30 segundos, enviando a MSG para o player: player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Tempo: ".. left .."") Durante 30 segundos, mas só o player que tiver X storage. Ao dar 30 segundos, ele manda: player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Seu tempo acabou.") e teleporta pro templo. Tentei de diversas formas mas não consegui. Se puderem ajudar, agradeço imensamente.
    1 ponto
  9. Gabrieltxu

    Show OFF -- Primeiro monstro (hue br)

    fala galera beleza? uaehuae eu nunca tentei fazer um monstro e quando tentei pensei em merda ai fiz um monstro de merda literalmente kkkkkkk ve ai o resultado kkk , aceito dicas e edits para melhorar essa minha merda
    1 ponto
  10. Nas sources: game.cpp: No código da função: bool Game::playerSay Abaixo de: if(!player || player->isRemoved()) return false; Coloque: if(channelId == 10) return false;
    1 ponto
  11. Bruno

    Piso com time

    Em data/lib/core/constants.lua adicione: LABIRINTO = { STORAGE_MISSION = 51988, -- storage para controle da quest STORAGE_TIME = 51989, -- storage para controle do tempo STORAGE_AUX = 51987, -- storage auxilair TIME_NPC = 30, -- tempo em segundos para o tempo do npc TIME_TILES = 10, -- tempo em segundos para o tempo dos pisos PRIZE = 15000, -- gold coins que o player ira ganhar ao pisao no piso PRIZE_FINISH = 500000, -- gold coins que o player ira ganhar ao finalizar a quest POS_START = {x = 5, y = 6, z = 7}, -- posição para começar o labirinto POS_LEAVE = {x = 7, y = 8, z = 9},-- posição para teleportar o player quando o tempo acabar LAST_AID = 51999 -- actionid do último piso }XML do tile: <movevent event="StepIn" fromuid="51990" touid="51999" script="xxx.lua" />Ai você colocar uma uniqueid em cada piso (essa uniqueid tem que ser uma para ser usada como storage de controle dos pisos também). Tile: Npc:
    1 ponto
  12. Lumus

    Piso com time

    Funcionou perfeitamente. Pode me dar uma luz quanto ao NPC? Tipo: o movement na verdade, só vai dar os 10 segundos a cada vez q ele pisar num piso, ao todo são 10 pisos, e ele só pode pisar 1x em cada. Ai acrescenta 10 segundos no tempo que ele já tem.
    1 ponto
  13. Bruno

    Piso com time

    Testa esse piso... movements.xml: <movevent event="StepIn" actionid="51993" script="labirinto.lua"/>labirinto.lua:
    1 ponto
  14. Administrador

    [Encerrado]Nebula - Rei Johian

    Atualização:
    1 ponto
  15. Bruno

    NPC promotion (10 reps)

    @@gmstrikker, XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Promotion VIP" script="data/npc/scripts/promotions.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> </npc> Script Lua (promotions.lua):
    1 ponto
  16. muda o: <flag targetdistance="1"/> para 7, 8 ou 10
    1 ponto
  17. Administrador

    Sorteio de outfit

    Ótimo script , além de concordar com o @zipter98 parabenizo por ter a capacidade de "desenvolver algo". Reputado!
    1 ponto
  18. Lordbaxx

    [Encerrado]Pokemon Base TFS 1.1+

    Ele disse que não sabe, mas que estuda para saber. Ninguém nasce pronto e sabendo tudo Gabriel, iniciativas e força de vontade que dão conhecimento. @Tópico Pode contar comigo que apesar de ocupado com os "toques" finais em meu jogo, posso ajudá-lo com o desenvolvimento do seu, pelo fato de ser algo "novo". Pode entrar em contato via mensagem ou skype. Abraço!!
    1 ponto
  19. Bruno

    Sorteio de outfit

    Parabéns pela ideia , principalmente pela sua determinação em aprender e compartilhar seus acertos. Faço das palavras do @zipter98 minhas palavras.
    1 ponto
  20. doPlayerSendChannelMessage(pid, '', 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'), TALKTYPE_CHANNEL_RN, 20)
    1 ponto
  21. Lumus

    Sorteio de outfit

    @Topic Parabéns Kissy pelo script, simples mas funcional e útil!
    1 ponto
  22. doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'))
    1 ponto
  23. zipter98

    Sorteio de outfit

    ^ Como se Open Tibia se resumisse a esses derivados que você citou, lol. O código pode ser inútil para você, mas isso não quer dizer que seja para toda a comunidade tibiana. Não citando o fato deste script poder tornar-se uma base para futuros outros. E convenhamos que o nível de um código não é critério para seu julgamento. Se alguém encontrar uma utilidade para ele, é isso que importa. PS: Só recomendaria remover a varável sto do script, visto que não foi usada.
    1 ponto
  24. Bruno

    Vanaheim global open source

    Olha a versão da versão 1.0 para 1.1 teve muitas atualizações boas, porém não cheguei a usar a 1.0 para saber se houveram melhorias ou nao. Mais a versão 1.2 é a continuação versão 1.1 com mais atualizações.
    1 ponto
  25. Danihcv

    [PDA] Pokemon Whots 1.0

    Hoje eu vim trazer um servidor de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots" Features: Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp) Sistema de Anúcio Ex: "!anucio aeae galera." Vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo o servidor Entre outros Sistemas Muito Legais!!!!! Pokemon da 1° até 6° Geração (Incompleta) Downloads: Servidor Cliente Scans: Servidor Cliente Créditos: Equipe Skyfall - Base Zet0N0Murmurou - Editar Muitas Coisas Lucasmc - Por Umas sprites como Iniciais de Kalos e Sprite de Meloetta
    1 ponto
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