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xTibia - Shadowcores Website
babarata e 10 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Visualize o website Downloads Download Mega Scan Créditos: Shadowcores por disponibilizar @Daniel por postar11 pontos -
Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.2 pontos
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História Personagem RPG
Administrador e um outro reagiu a moskitinho por um tópico no fórum
Olá manolos, Esse ano me juntei com alguns amigos pra organizar um RPG aos moldes antigos. E criei uma breve história para meu personagem, sei que existem vários erros ortográficos, mas estou sempre tentando corrigi-los. Espero que leiam e vou postando as vezes aqui na sessão. Vai que uma hora conseguimos criar um interpretativo por aqui. Varis Tsuyoidesu Varis nasceu nas grandes florestas do sul, cercado por sua família de elfos. Desde pequeno o jovem apontava grandes tendências à magia, assim como seu pai e seu avô. Quando atingiu a idade necessária, ingressou na escola de magia e só realçou as características que todos já observavam no jovem elfo, foi treinado por cerca de quinze anos até atingir os níveis requisitados para escolher seu papel na família. Sempre muito inteligente e agil, desenvolveu pesquisas nos campos elementais e descobriu ter grande domínio sobre a manipulação do ar, além de sua agilidade diferenciada para um mago. Hoje em dia mesmo sendo um elfo jovem de 46 anos. Varis é muito respeitado em sua cidade natal, esbelto e com longos cabelos brancos azulados, seus olhos verdes como zafiras não escondem a bondade e lealdade por trás desta grande promessa na terra dos elfos. Sua envergadura de 1.72 metros é imponente dentre sua raça o que naturalmente lhe garante destaque em meio às multidões, sem contar a beleza exuberante e natural herdada pelos elfos. De personalidade forte e ao mesmo tempo paciente e tranquilo ao resolver seus problemas, aguarda o momento em que poderá deixar suas terras e partir rumo à exploração do mundo a sua volta, liberação dada aos elfos quando atingem a idade de 100 anos e são considerados adultos. Mas algo diz que a história de Varis será diferente das outras, assim como até aqui vem se destacando, não seria surpresa o jovem que escolheu como sua ocupação o ensino da magia, saísse desvendar suas infinitas duvidas e pesquisas que necessitava fazer para seu desenvolvimento como o maior elementalista da terra dos elfos, titulo que almeja com toda sua alma. por, Felipe Lotz. Cópia ou reprodução NÃO é autorizada.2 pontos -
[Pedido] Sistema de Evolução de Megas
Soulviling e um outro reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom uso! elseif spell == "Mega Evolution" then local megas = { ["Alakazam"] = {mega="Mega Alakazam", effect=18, outfit=1187}, ["Gengar"] = {mega="Mega Gengar", effect=18, outfit=1188}, ["Blastoise"] = {mega="Mega Blastoise", effect=18, outfit=1192}, ["Scizor"] = {mega="Mega Scizor", effect=18, outfit=1197}, ["Charizard"] = {mega="Mega Charizard", effect=18, outfit=1194}, ["Venusaur"] = {mega="Mega Venusaur", effect=18, outfit=1196}, ["Tyranitar"] = {mega="Mega Tyranitar", effect=18, outfit=1191}, ["Ampharos"] = {mega="Mega Ampharos", effect=18, outfit=1190}, ["Blaziken"] = {mega="Mega Blaziken", effect=18, outfit=1189}, ["Slowbro"] = {mega="Mega Slowbro", effect=18, outfit=1186}, ["Aerodactyl"] = {mega="Mega Aerodactyl", effect=18, outfit=1185}, ["Glalie"] = {mega="Mega Glalie", effect=18, outfit=1184}, ["Shiny Charizard"] = {mega="Mega Charizard X", effect=18, outfit=1193}, } if isSummon(cid) then sid = getCreatureMaster(cid) pos = getThingPos(cid) if getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid == 0 then print(getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid) return false end if megas[getCreatureName(cid)] then eff, name, outfit = megas[getCreatureName(cid)].effect, megas[getCreatureName(cid)].mega, megas[getCreatureName(cid)].outfit end if not isPlayer(sid) then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega") then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega") else doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega", 1) end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(sid, name) doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false) adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false) doUpdateMoves(sid) end2 pontos -
#3 Mudanças e Novidades
Avronex e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Vamos rever isso. Realmente, a versão para mobile precisa ser modificada.2 pontos -
Sistema: Casino Slots [Cassino]
KaiyaBarton reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Bom dia turma do Xtibia. Venho trazer um script que fiz para um usuário de outro fórum, abaixo seguem maiores informações sobre. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável). Como jogar? Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar. Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado. Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca. E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente. Dicas de instalação! Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo: Instalando: Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro: Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo: Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script. Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento. Criado por: Adriano Swatt'1 ponto -
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[TUTORIAL] Pokemon (Bases antigas)
Arisen Trapzer reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom á muito tempo, muitas pessoas procuram tutoriais para pokemon dash, erondino, entre outras bases antigas, de como adicionar pokemons, colocar para evoluir, adicionar fly, ride, surf, criar spells, adicionar attacks aos pokemons etc. Irei fazer este tutorial justamente para quem tanto procura esse tipo de coisa e quer ingressar em uma coisa séria! Aviso! (É trabalhoso e exige dedicação e atenção) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tutorial n° 1 (Como adicionar novos pokemons) Bom como em todos os servidores é obrigatório ter o xml do pokemon e o seu registro na pasta monster. (Pularei a parte da monster...) Para adicionar um novo pokemon ao caught "Catch" Siga as imagens: Como exemplo de adição utilizarei o pokemon Salamence. Em data/actions/scripts/catch.lua SE AS IMAGENS FICAREM PEQUENAS NO TÓPICO BASTA CLICAR NAS MESMAS! Imagem: Após adicioná-lo ai ele já poderá ser capturado, mas calma. Depois de tê-lo posto em catch.lua você precisa colocá-lo no goback.lua localizado na mesma pasta. Imagem: Todo novo pokemon precisa de Dex e moves, e sim é preciso criar uma dex.. Para criar a dex do novo pokemon você vai em data/pokedex Crie um arquivo .txt para o exemplo de pokemon usado criarei Salamence.txt Mas para que ele seja reconhecido na pokedex vá em data/lib/pokeLib.lua, abra e procure por "newpokedex", siga ao final até o ultimo pokemon e siga a imagem.. Pronto agora seu pokemon tem dex e pode ser capturado, Agora só falta os moves.. Para adicionar os moves em seu pokemon você precisará de paciência e principalmente VONTADE! Vá em data/talkactions/scripts/move1, move2, move3 etc.. Eu irei mostrar somente o move 1, pois para add move 2, move 3 até move 12 é só ir nos seguintes arquivos e ir adicionando igualmente á imagem: Para por portrait em um pokemon vá em data/movements/scripts/portrait.lua e siga. imagem: Após isso, seu pokemons terá catch, dex e moves e portrait determinados por você (Eu pessoalmente prefiro essa dificuldade por ser ajustável ao meu jeito tanto a dex quanto HP, força que ajuda no balanceamento). Agora você se pergunta Salamence tem fly como vou adicionar.. Fácil! Em data/actions/scripts/order.lua Para adicionar rock smash, dig, cut na mesma order.lua um pouco mais embaixo: Imagem: Para adicionar surf vá em data/movements/scripts/surf.lua e siga a imagem: Agora um exemplo de como criar novas magias: Bom galera é isso, espero que curtam. iiBoooa! Espero que tenham força de vontade para fazer tudo rs' Créditos á mim pois fiz todo o tutorial!1 ponto -
Fala EKSTibianos! O que vocês acham deste concurso? Respondam nossa enquete, de acordo com o resultado faremos a primeira edição do concurso. See you!1 ponto
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Sobre noticias tibia global!
moskitinho reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Quero antes de tudo agradecer por recolocar em vigor a área de tibia global, porém enviei algumas poucas noticias para aprovação de noticias e elas não foram movidas se caso aprovadas para a área de noticias, onde ficaria aberta a todos do fórum a debater e expor o que quiserem sobre o mesmo! apenas pedindo uma atenção maior sobre o local para não ficar novamente abandonado! Flw e obrigado pela atenção!1 ponto -
Introdução O projeto foi iniciado por @Daniel para manter atualizado um recurso antigo que é muito utilizado, além de ser útil e criativo: o Bit Map To Map; baseando-se em sua estrutura, desenvolvemos um novo Map Shape, o xMapShape; Esperamos pedidos de novas atualizações e opiniões sobre o projeto. Funções O xMapShape apresenta algumas funções a mais, tudo está sendo planejado para uma praticidade que envolva estética e funcionalidade: Você adiciona uma imagem, seleciona uma cor, essa cor selecionada será transformada em Mapa; você pode escolher várias cores e alguns grounds, assim como a versão que desejar. Também alterei a estrutura do programa ao salvar o arquivo, pra quem reclamava, agora está perfeito! Funções alteradas como a seleção de cor possibilitam um melhor manuseamento da ferramenta, o que antes produzia cor1 e cor2 agora pode ser listado como quantas cores você desejar. Como usar? Veja o tutorial Download MediaFire Scan Requerimentos .NET Framework 3.5 ou superior Changelog [02/06/2015] v1.0.1: - Removida restrições de importação [01/06/2015] v1.0.0: - Lançamento do xMapShape Créditos Bruno Minervino Daniel DarkstaR1 ponto
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Feito: Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
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[Gesior tfs 1.0] Rashid page info!
Administrador reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Bem hoje vim trazer uma pagina simples e util a algumas pessoas. Basicamente é uma pagina de informação onde o rashid esta no dia para quem usa sistema de rashid viajante no seu ot!. Informaçoes: compatibilidade gesiors tfs1.0! pagina lê automaticamente o dia e mostra onde ele está! testado no gesior do Mudrock! como instalar: abra a pasta htdocs/pages ou www/pages copie e cole qualquer arquivo.php e renomeie rashid, ficando um arquivo rashid.php apague todo conteúdo do arquivo copiado e cole o código abaixo. Agora vá na pasta www/images ou htdcos/images e coloque a pasta de imagens em anexo la dentro e pronto! Imagem Créditos: Piabeta! Rashid.rar1 ponto -
Sistema: Casino Slots [Cassino]
duasrodas reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Muito obrigado, que bom que gostaram. Façam bom aproveito.1 ponto -
qual função desse script?
leandrozera reagiu a hiaben27 por uma questão
Esse é um frame killer, geralmente é usado para prevenir ataques hackers. Nessa parte percebemos a sua real função: Geralmente é um script java. Não entendo muito bem, também não sei me expressar muito bem, mas creio que você tenha entendido, Abraço !1 ponto -
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Ah eu ia esquecendo para ele "destransformar" quando dar goback coloque isso em goback.lua if getItemAttribute(item.uid, "mega") then doItemEraseAttribute(item.uid, "mega") doReturnMega(item.uid) end1 ponto
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@Fjinst, Vá em data/npc e crie um arquivo chamado Recompensa.xml e coloque o seguinte conteúdo: Agora vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado recompensa.lua e coloque o seguinte conteúdo:1 ponto
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Fiz uma spell dessa a um tempo local evolutions = { --["Pokemon_name"] = "Evolution_name", ["Dark Abra"] = "Light Abra", } function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position) posi.x = posi.x+1 posi.y = posi.y+1 doSendMagicEffect(posi, 250) end return true end1 ponto
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#3 Mudanças e Novidades
Furabio reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Antes de tudo, gostaria de dar um feedback à comunidade a respeito dos erros ocorridos no fórum esta semana. Isto foi decorrente à um bug no portal, relacionado com o aumento de membros no fórum. Já está estável, mas trabalharemos para corrigir tudo que for preciso. A proposito, Hail 278 Online! Corrigido Reputação antes aparecia como Reputation no status do membro; Erro onde não era possível ver quem visualizou tópicos em seções específicas; Prefixos em seção de divulgação de servidores; Suporte geral e Suporte servidores derivados não possuíam multi-moderação automática. Atualização Alterada a divulgação da page no facebook : Medalhas foram traduzidas para Conquistas. Dúvidas de sistemas operacionais movido para Tutorial de sistemas operacionais; https://www.youtube.com/watch?v=-a9bH2gHqyI Novidades Suspensão de membros agora é informada no perfil Novo cargo (Cargo tutor, obtido ao sair do estágio): Novas conquistas disponíveis:Águia Sempre atento ao fórum, nunca perde a oportunidade de contribuir com a comunidade xBook Tornou-se Tutor xBook Mérito por determinar-se no cargo Tutor xBook Exerceu o cargo Tutor sem congelamento Novas pips para membros0 50 100 200 300 500 700 1100 1500 2300 3000 4500 6000 8000 10000 Créditos pela adição das fontes:1 ponto -
Arena System Inovador
JeanCristian reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Bem eu conseguir quase tudo, o único problema agora e que eu não consigo fazer um monstro atacar outro mostro1 ponto -
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Rode essa query: UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `online` = 1;1 ponto
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Eae man! estou gostando mt do projeto! toda postagem eu olho correndo para ver se já está com comfirmação de está on ^^ estou mt anscioso!1 ponto
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#3 Mudanças e Novidades
Administrador reagiu a Furabio por um tópico no fórum
Muito bom, parabéns para toda equipe do eks.1 ponto -
xTibia - Shadowcores Website
Vodkart reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
pelo o que eu vi no download é para server tfs 1.0! Edit kkkk isso é um gesior, shausahusahusa que loucura cara!1 ponto -
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#3 Mudanças e Novidades
Piabeta Kun reagiu a Benny por um tópico no fórum
Créditos pela adição das fontes: Benny é pra foder msm1 ponto -
Pokemon Brutos Online
Marcelo Junior reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
PDA by Slicer Eu sou o dono, Sebak é apenas um amigo argentino que postou para mim.1 ponto -
a questao de limite de efects nao envolve so o client mas o server tbm, pois nao adianta nada vc ter capacidade de receber um byte u16 sendo q o server so envia u8 no client e so vc por no module game_things no thins.lua g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) porem vc prescisa editar o codigo de fonte do seu server para ele poder enviar u161 ponto
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Talkaction: local config = { storage = 99488, -- STORAGE PARA CONTROLAR TEMPO cost = 1000000, -- Preço para comprar o acesso tempo = 24 -- Tempo em horas para durar a compra } function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce comprou " .. config.tempo .. " horas de acesso.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa de " .. config.cost .. " gold coins para comprar este acesso.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce so pode comprar este acesso a cada " .. config.tempo .. " horas.") end return false end Porta: local storage = 99488 -- STORAGE PARA CONTROLAR TEMPO function onUse(cid, item, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then doTeleportThing(cid, topos, true) return true end return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa comprar acesso para entrar nessa area.") end1 ponto
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Poste aqui (ou por PM, se preferir) todos os arquivos que mencionei (pokemon moves.lua, move1.lua, newStatusSyst.lua, goback.lua, areas.lua) em spoiler (são arquivos grandes). Assim, posso instalar todos as spells para você, sobrando apenas a tarefa de configurar as spells em configuration.lua. EDIT: Ops, agora que percebi ter esqueci de também postar as áreas da spell. Meu comentário anterior foi atualizado com elas.1 ponto
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[Teaser] xTibia Ip Changer
Piabeta Kun reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Opa, ficou muito bom em... eu só trocaria esse "background" sei la, da pra melhorar.1 ponto -
[X] Tutorial - Sign ( Iniciantes )
Soulviling reagiu a Benny por um tópico no fórum
https://www.youtube.com/watch?v=4PV3hFhMULI Tá, antes de tudo, desculpa Eu nunca fiz esse tipo de vídeo, então tava nervoso pra kct HDUAHUAHA Pode perceber pela respiração, pelas vezes que eu esqueci a palavra e tal. E não, eu não tava forçando a voz q Ela é escrota assim mesmo PSD (:1 ponto -
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Deserto
Ryukiimaru reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Deserto No próximo passo, vamos colocar algumas bordas adicionais, que vão ajudar na simbolização do clima. Coloque as bordas de grama seca (8349 a 8354 / 8359 a 8360). Utilize só essas, as outras maiores seria exagero! Não use muito também, faça com moderação Ao envolta dessas, coloque as bordas de areia (4760 a 4771), algo que dará um visual bem legal ao seu mapa. Você pode por também alguns grounds de areia seca erodada (id 836), cercada pelas mesmas bordas de areia (4760 a 4771). A partir de agora, vamos começar a detalhar isso com elementos de nature, começando pelas árvores e plantas possíveis nessas regiões. Perto da água, você pode colocar alguns Coqueiros (5096) ou Coqueiros Caídos (8792 a 8796). De árvores secas, só use poucas, perto ou em cima da grama seca, use os de id a seguir: 2770, 2786, 2713 a 2716. Você também pode colocar alguns cactos (Aconselho o de id 2724) A partir de agora, as sprites estão disponíveis em versão 8.70+ Use tufos de grama secos (10739 e 10740) nos locais que preferir, mas principalmente em cima da grama seca. Coloque plantas de deserto (10741 e 10742), geralmente agrupados de 4 em 4 ou 5 em 5. Agora, só faltam as pedrinhas. Localizadas em: RAW PALLETE/NATURE Verde Claro: Em menor quantidade. Verde Escuro: Em maior quantidade. Também temos outras pedras, maiores, que podem ser usadas, que são essas: 1290, 1358, 1359. É possível usar também os gravels de areia em alguns lugares: 8033. Outro mapa que pode servir de ideia!1 ponto -
[Killer Up] pvp-e mata player e upar 854+
Soulviling reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
esse sistema funciona assim você mata um player e upa só que vc não upa sozinho upa junto com os seus colegas q ajudou mata player igual os ot 840 que tem pvp-e exemplo todos que atacou test x upo mesmo sendo só notle que mato você vai ter uma lista que pode ser checada você pode ataca ate 5 player e se um deles for morto você vai upa tbm aqui lista a baixo eu ataquei esses 5 players se um deles morre vai sair da lista e vc vai poder ataca outro e se lista tiver com os 5 e vc ataca outro o primeiro da lista sair e vem o novo assim por diante pra instalar vai em data\talkactions\scripts e cria listplayer.lua coloca isso la agora vai em data\creaturescripts\scripts\ cria addplayer.lua coloca isso la agora vai em data\creaturescripts\scripts cria playerkiller.lua coloca isso la e por FIM Esse Sistema é Exclusivo Para o Xtibia, Não autorizo a publicação em outros fórums.1 ponto