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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/14 em todas áreas

  1. Benny

    [X] Tipografias

    Olá pessoal. Hoje eu separei algumas imagens de tipografias para vocês terem uma certa "inspiração".. A artista se chama "Lucia Soto", ela tem um site bem legal, vou deixar no final para vocês verem mais. Bem, vamos começar.. Bem legal né ? Relembrando, todas as artes foram feitas pela "LUCIA SOTO" Aqui tem um link para mais artes como esta : LINK Espero que tenham gostado
    4 pontos
  2. Kluivert

    Pokemon - PGalaxy 0.9

    Olá Xtibianos, hoje venho disponibilizar para todos o PGalaxy 0.9 a pedido de 2 membros aqui do fórum (Existia um tópico aqui no fórum mas se não me engano o link esta quebrado). • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. Informações: Mapa Padventures 100% Mapa johto padventures incompleto 40% TM System Barco, Trem System Cloneds Pokemon 1° e 2° Geração Outros System 90% Erros: Existem alguns erros que não recordo agora! Prints: Look: Alguns pokemon cloneds: Moon Stone Em breve mais Download: Client e Servidor! https://www.mediafire.com/?b7pia747n0f0b43 Creditos: StyloMaldoso Padventures Pgalaxy Kluivert Outros
    4 pontos
  3. Insaend

    Spriting Insaend

    Estarei postando os avanços no Spriting do nosso duelo nesse post peço que ninguém poste antes de eu postar que a arte esta finalizada terei ate o Dia 05/05/2014. Obrigado a todos os membros que frequentam minha Show OFF. 01 Temos o que chamo de sombra (marcação do corpo) a forma com que faço este outline também e chamada de preenchimento onde o artista vai preenchendo o campo onde vai fazer a arte, também pode ser feita com pequenos rabisco de previa de outline e parti deste então ser capas de ir pintando o corpo. Link para Visualização do que foi dito a cima: Link o vídeo pode ser melhor interpretado a partir de 1 minuto de gravação. ---------------------------- 02 A criatura agora ganha sua forma dentro do mando de sombra e podemos ver os traços mais fortes de seu corpo onde poderemos trabalhar toda sua musculatura e postura adequada. Vale bem lembra que nem um animal selvagem para sempre com pés (patas) juntas como ja temos o costume de ver no tão famoso Tibia e outros games.... pois eles não são adestrados como Pitbull. ---------------------------- 03 A criatura agora esta ganhando uma forma mais bela e compreensiva de se ver, isso se chama Sombreamento/Iluminação e também podemos colocar o Relevo dentro destas imagem bem fraquinho que com o tempo ganhara mais força como segue na imagem 04. ---------------------------- 04O relevo na parte de pelo da cabeça da criatura esta mais forte mostrando para todos a grande importância de uma Iluminação e Sombreamento preliminar que muitos deixam de fazer pixel a pixel pois gostam da facilidade que as grandes artes tem e utilizar de ferramentas que ja ajuda em muito porem no pixel arte infelizmente o trabalho e ardo (TRABALHOSO) e relativamente demorado de acordo com a habilidade e capacidade de acerto para com a imagem que se deseja ter (fazer), O Relevo nada mais e do que saber os pontos onde se terá mais Iluminação sendo assim para muitos o foco de cores Claras (saturadas) podendo deixar sua arte mais rica ou mais pobre isso vai do tipo de Tom (cor) que se usa. Cada Artista explora essa parte como um quebra cabeça muitos erram em algumas formas e outros acertam sem perceber porem na hora de colori e que vem a grande dificuldade (TuToRiAl 04 A arte do pontinho) pode nos ajudar a entender melhor. ---------------------------- 05Eis aqui o momento onde a textura inicia seu trabalho de aparição a textura de pelos seria como trabalhar vários fios de cabelos ou pelos em uma sequencia nem sempre totalmente coerente onde cada pelo se sobrepõem ao outro fazendo com que todos tenha ou não um destino com pelos pequenos (não volumosos) seria como fazer os pelos das pernas onde pequenos picos de Luz nos dizem que o pelo ressalta ali se diferenciando dos demais. Em locais de fios longos como a parte da nuca e costas da Criatura podemos puxar mais uma sequencia de fios novamente organizados ou não porem que sempre inicia e finaliza antes do fim da criatura para que nem um fio esteja totalmente definido de seu aparecimento ate o fim onde ele mostraria seu comprimento final pois ele não usa Lizante UAHSUASHUA! Vídeo Bruto de como podeira ser feito este efeito em fios longos... PS: Não e pelo mais pode se tira uma ideia ( Link ) vídeo demonstrara apos 00:02:45min. ---------------------------- 06Nesta etapa estamos apenas pintando o que já fizemos e dando um pouco a mais de vida na criatura que já esta preste de seu fim de criação. Apesar de todo o trabalho com sombreamento e todo o resto ainda podemos trabalhar mais a sua sombra sabendo de onde vem Luz que ira iluminar nossa pequena Criatura. E para quem gosta de deixar ainda mais sombrio suas Sprite eu aconselho faze-lo. ---------------------------- 07A parte mais legal (mentira) seria essa do sombreamento onde você vai trabalhar pixel a pixel para deixar sua criatura (arte) ainda mais atraente para os olhos de vários e também seu e como e feito isso? Simples pode ser pegar cada tom colocado que você deseja escurecer e colocar em uma nova tabela para mesclar ou só mesmo troca sua saturação ainda mais para o lado escuro. ps: você devem ter percebido que o rabo dele a muito tempo já esta sem pintar sem sombre e tudo mais, isso e devido ser a parte onde vai se ter animação isso o rabo dele vai ficar mexendo e por isso resolvi dar atenção para ele somente na hora de animar. ---------------------------- 08 Esta e a parte final do trabalho. Alguns vão falar nossa mais você podia ter feito mais coisa podia ter animai mais..... minha resposta e curta: para que vou mexer em uma imagem que só vai ficar online para demonstração? Esperando que os dias dados pelo Nobre do outro fórum seja o suficiente para você meu caro duelista!
    3 pontos
  4. Insaend

    Spriting Insaend

    Madarada Quer coisa cria um topico para duelos ai e me manda por PM o link não quero mais estes tipos de respostas aqui não cara... na moral se vc quiser algo mesmo fala, mais para de postar essas mensagem aii no meu Show Off ou terei que criar outro! Você iniciou esses dias ai e ja ta querendo me deixar puto man faz o seguinte para de comentar aqui e vai discutir essas coisas com quem te atura pois eu se não for uma coisa plausível vou reputar sempre como negativo! Geral sabe que guando eu não gosto de um cara man realmente o bicho pega, não para você mais sim para mim mesmo com a forma que vou ver tudo que você faz. Abraço!
    3 pontos
  5. IvenMiller

    Iven- rascunhos

    2 pontos
  6. Tonynh

    08# X-INSPIRE-SE! ESCULTURAS!

    Saudações xtibianos! Trazendo como combinado mais uma edição para você se inspirar! =) Justin Gershenson Gates é um artista que nasceu envolta de mecânica por conta de seu avô e pai que trabalhavam com isso. É possível notar o tamanho de sua paixão por mecânica quando ele resolve criar pequenas esculturas em vários formatos, apenas utilizando peças de relógios e outros objetos que já não funcionavam mais, dando uma vida nova para as peças! Esse magnífico trabalho, você confere abaixo: Esses e outros trabalhos do artistas você pode conferir em seu site, clicando aqui. É isso aí pessoal, espero que tenham gostado! :hi: Confira as edições mais antigas:
    2 pontos
  7. aberick

    Spriting Insaend

    Arregão detect, o cara chama pro duelo e depois arrega, vai entender .
    2 pontos
  8. Killua

    Monster Hunter Event

    Monster Hunter Event Como não tive tempo para trazer um script semana passada, criei um bem legal para essa semana. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Vídeo demonstrativo: Explicação detalhada: O evento possui duas versões: automática (globalevent) e manual (talkaction). Quando o evento inicia, é sorteado um monstro e um intervalo de tempo, por exemplo: Hydra e 15 minutos. Seguindo esse exemplo, os jogadores terão 15 minutos para matar hydras, no final dos 15 minutos, aquele que tiver matado mais hydras será o vencedor e receberá um prêmio. - É tudo configurável. Instalação: Crie Monster Hunter.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Monster Hunter Event feito por Killua, XTibia.com function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(1919211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, getPlayerStorageValue(cid, 1814210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 1814210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(1919211) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas TAGs: <event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> <event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> A próxima parte irá depender de qual versão escolher Versão manual (talkaction) Versão automática (globalevent) Configuração: local monsters = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon Lord", "Ancient Scarab"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos local premios, gold = {{2160, 10}, {2157, 5}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold Em monsters, coloque o nome dos monstros que poderão ser sorteados no evento. Em time_min, max, coloque o tempo mínimo e o tempo máximo de duração do evento. em premios, gold adicione os itens e a quantidade de gold que o vencedor receberá (seguindo o modelo apresentado). TAG no Globalevents.xml (versão automática): <globalevent name="Monster Hunter Event" interval="3600000" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> interval é o intervalo entre as execuções do evento, coloquei 3600000, que equivale a 1 hora (1000 = 1 segundo). Se seu servidor NÃO for em milissegundos, use 1 = 1 segundo, logo 1 hora = 3600. TAG no Talkactions.xml (versão manual): <talkaction log="yes" access="5" words="/monsterhunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> Em access coloque o núemero de acesso mínimo para poder usar o comando. 5 = somente gods podem usar. Para iniciar o evento na maneira manual, basta usar /monsterhunter Para iniciar o evento na maneira automática, basta aguardar o tempo configurado.
    1 ponto
  9. Wend ll

    PokeXMaster

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..
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  10. Hunter Baiak 2.0 Baiak totalmente editado, e com sistema exclusivo. Novos monsters. Novas áreas. Com Apenas uma Vip Que dar Acesso a 2 áreas. Área Free Para Players level 200 ou mais. Novos items. Novas Quests. Foram Removidos todos os arquivos inúteis. Removido todos os erros e bugs . e Muito Mais... Para se tornar Vip, Fazer quest vip Localizada no Templo. (Quest Vip *Nova*, que ganha também Set Wanted 2º melhor do Ot). Área Free Para Players level 200 ou + , totalmente editada . (Agora com Quest Para ganhar item Vip, localizada nos teleports). Aréa Hunter Vip editada. (Com 2 salas de teleportes, e com Quest Nova para Ganhar Set Spanker ( Melhor do Ot ) ), (Também com Npc que Vende acesso a segunda Área Hunter Vip.. também localizada no Templo). Templo totalmente Editado (Agora com npc's localizados em cima do templo), (Localiza-se também no templo o Evento Imperador). Distro totalmente Limpa ( Não tem 1 Erro ). Evento Imperador * Torne-se o Imperador e terá acesso a áreas Exclusivas e ganhe 50% a mais de EXP . Outros Players Tomarão seu Império. (Recupere-o) Claro que Você pode criar mais áreas , items , spells .. é só usar a função : if getPlayerStorageValue(cid, 48828) >= 1 then Área ilustrativa Templo : Templo Area Para Players Level 200 + , e templo Hunter Vip : Área Vip Hunter 2 : Final das Quests { ( Set Vip ) , (Hunter Vip Quest) e (Set Spanker) } ... é isso ! para melhor funcionamento recomendo mysql. database na pasta do ot.. ​alguns antivírus podem acusar viros, pelo fato de não reconhecer o arquivo Gostou ? Rep ><
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  11. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
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  12. Olá amigos do XTIBIA venho trazer a vocês a minha primeira contribuição neste fórum, Como compilar TFS v1.0 No windows com Microsoft Visual Studio 2013 MSVC. Note: Eu uso e recomendo a MSVC 2013 Ultimate agora vamos ao tutorial. 1) PROGRAMAS (Apenas baixe os programas que não tiver claro) MSVC 2013: CLICK AQUI TFS SDK: CLICK AQUI OU CLICK AQUI TFS SOUCER: CLICK AQUI Agora baixe as Boost para o MSVC 2013: Note: Somente baixe uma das duas ou a de 32Bits ou 64Bits isso varia de acordo com seu sistema operacional. BOOST MSVC 2013 (32Bits): CLICK AQUI BOOST MSVC 2013 (64Bits): CLICK AQUI 2) INSTALAÇÃO Primeiro comece instalando a Boost compatível com Seu sistema 32Bits ou 64Bits. Note: Instale a Boost na raiz do Seu HD no caso na raiz do disco e não dentro de pastas. Veja as imagens e instale igual na imagem lembrando que C: e minha unidade mas isso pode variar de PC para PC. Agora extraia o TFS SDK e coloque ele na raiz do seu HD. Faça a mesma coisa com a soucer do TFS Apos ter executado todo esse processo com sucesso entre na pasta da source do tfs e vá ate a pasta VC12 e depois click com o botão direito encima do arquivo theforgottenserver e mande abri com microsoft visual studio 2013. Com o Visual Studio aberto click com o botão direito no projeto e depois vá ate propriedades Espere abrir uma nova janela e depois click em Cofiguration Manage Há imagem acima mostra no passo 1 onde clicar no Configuration manege e se abrirá uma nova janela que possui o passo 2,3 e 4. No passo 2 selecione a OPÇÃO Release, Já no passo 3 selecione Win32 para sistemas de 32Bits ou 64X Para sistemas de 64Bits isso vai di acordo com o seu sistemas operacional. Note: Não tente compilar TFS de 64 Bits em PC de 32 Bits que não vai funcionar mas pode compilar de 32 Bits em PC de 64 Bits, mas caso queira tentar compilar 64Bits em pc de 32Bits não me responsabilizo e nem dou suporte para erros possíveis, entendido e obrigado. Desculpe-me parecer meio ignorante no texto acima rsrsrrs. Agora vamos para a próxima parte, Depois de ter realizado as façanhas a cima click em C/C++ e depois em General Caso não tenha entendido a imagem a cima veja a baixo a explicação: 1> Onde você deve clicar C/C++ depois em GENERAL 2> Click onde a seta esta mostrando e depois em EDIT ou de um duplo Click 3> Quando abrir essa nova janela mostre onde esta as bibliotecas do TFS SKD na raiz do Seu HD Como na imagem acima. Novamente Agora click em LINKER e depois em GENERAL , agora siga os passos abaixo. 1> Onde você deve clicar depois de seguir os passos anteriores. 2> Igual ao passo 2 da etapa anterior 3> Depois click em edit. Veja a imagem: Agora quando abrir a janela abaixo deixe as library igual a da foto abaixo e só seguir os mesmos passos da etapa anterior a imagem acima Agora deixe tudo adicionado e igual a caixa de dialogo acima depois click em Apply e OK e basta esperar um Ready e pronto. Veja a imagem abaixo basta esperar o ready 1 e depois clicar com o botão direito em cima do projeto e clicar em Build e pronto. Agora basta você esperar terminar a compilação e pegar a sua Distro V1.0 na basta das sourcer e pronto. -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------- Atenção Pessoal Usem estas DLLs para o Servidor Funcionar bem, Obrigado e fiquem com Deus! DLLs para TFS v1.0 32Bits: Click Aqui DLLs para TFS v1.0 64Bits: Click Aqui Duvidas sugestões e coisas do Tipo e só posta e tetarei te ajudar obrigado. ------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------- Considerações Finais: Eu Tenho permissão do autor do tutorial Original em Inglês para criar o post em PT-Br Não e permitido copiar ou reproduzir sem a devida autorização de Dominique120. Não e permitido postar o Faq do mesmo aqui neste tutorial para ver mais informações siga o LINK ou Veja os #créditos. ---------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------ #Creditos: -------------------///------------------ Dominique120 >> Click aqui para ver o tutorial original -------------------///-------------------- ZORAN >> Click aqui para ver o meu perfil --------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------- Um Grande abraço a todos e fiquem com Deus!
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  13. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
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  14. Gabriel Couto

    Colorindo o Próprio Rosto

    Colorindo o Próprio Rosto Essas imagens abaixo são do espanhol Eloy Morales, e resolvi trazer pra cá pois achei bem interessante! Morales gosta de mostrar seu próprio rosto pintado de variadas maneiras.. Ele pinta o próprio rosto com cores diferentes vibrantes. Porém, agora vem a parte mais interessante! Observe bem a imagem abaixo! Todas as imagens acima, na realidade, são pinturas do espanhol retratando seu próprio rosto, com um realismo tremendo! Mas ele também fez isso com outros rostos, confira alguns! Curtiu as pinturas dele? Confira mais trabalhos no site pessoal do artista! Abraços
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  15. .. O Projeto .. O servidor (ainda sem nome) é um projeto bastante ambicioso devido as dimensões das ideias que o cercam e o trabalho que acredito que vá dar. Espero de todo coração que encontre pessoas dispostas a ajudar no desenvolvimento e tornar este sonho em realidade. Creio que quando acontecer, teremos o maior e melhor servidor nacional já criado. Os detalhes seguem abaixo, separados por tópicos e com suas devidas explicações: Creio que o tópico ficará um tanto extenso, mas de qualquer forma isto mostrará o quanto estou dedicado a fazer com que este projeto aconteça! IMPORTANTE: Vale ressaltar que todos os itens abaixo são discutíveis, ou seja, nada está definido. A criação deste tópico tem a função de conseguir a opinião e a contribuição de toda a comunidade. 1. Sobre o Servidor A ideia central para o servidor é criarmos um Optional Tibia. Isto, na prática, seria o jogo original mantido em todos os seus elementos, exceto na dificuldade em adquirir experiência. 1.1. Sobre a Ideia A ideia surge por dois motivos; O primeiro, é porque Tibia é um jogo que definitivamente não sai de dentro de que o jogou e gostou. Portanto, os players que jogam o Global já jogaram, jogam ou irão jogar algum servidor no momento em que alguma característica do original piorar sua experiência in-game. O segundo é porque o mundo dos servidores está sempre em atividade mas infelizmente vem caindo na rotina, salvo exceções de projetos ambiciosos que nascem em fóruns, como este. Portanto, nada mais justo do que eu compartilhar minha com todos vocês e torcer para que alguém a compre! 1.2. Sobre a Execução Venho compartilhando esta ideia com alguns amigos, mas infelizmente nenhum deles (inclusive eu) possuem as qualidades e o capital necessários para tornar o projeto realidade. Portanto, desta necessidade surgem duas características fundamentais para que este servidor aconteça: Um servidor com desenvolvimento aberto, ou seja, por todos que desejam colaborar e sabem como fazer; Um servidor que se mantém de parcerias e não precisa cobrar absolutamente nada dos players para que se mantenha; Um servidor que consiga retribuir as parcerias com muita divulgação com retorno real 1.3. Sobre a escolha do xTibia Existem de fato outros fóruns de Tibia, tanto no Brasil quanto no exterior. O fato é que o projeto precisa ser feito por brasileiros no Brasil, se não, não teria graça! Depois, precisa ser no xTibia, pois é com certeza o fórum feito com os jogadores mais apaixonados pelo game que está em atividade atualmente (e também pelo fato de termos espaço para postarmos a ideia). 2. Sobre o Mapa Conforme explicado no início, o mapa precisa, necessariamente ser o Global. Os motivos são inúmeros, mas os principais estarão estruturados abaixo: A mesma disposição geográficas das criaturas, NPCs e Quests; A mesma dificuldade de locomoção, o que implica em quests para acessos a determinados locais; O mesmo respawn, talvez, com velocidade de ressurgimento alterada; 2.1. Distribuição Geográfica Este item implica basicamente em distribuir, geograficamente, as criaturas e NPCs da mesma forma que acontece no jogo original. Isto implica também nos locais onde surgirão bosses. 2.2. Dificuldade de Locomoção É necessário para se locomover, os mesmos requerimentos que encontramos no jogo original, como por exemplo, a necessidade de fazer algumas quests que dão acesso a determinados locais. 2.3. Respawn e Velocidade O respawn, como já dito, será o mesmo. O ponto a ser estudado é a velocidade que as criaturas ressurgirão! 3. Sobre a Experiência Este talvez seja o ponto que renda mais debate entre os colaboradores. Eu tenho a opinião convicta de que a experiência não pode ser stages, conforme explicado abaixo: Experiência: Fixa em 5x: Argumento: Acredito que a experiência fixa seja ideal, pois desta forma existe o balanço constante, independente do level do jogador. De forma prática, upar do level 10 ao level 100 será tão difícil quanto upar do 200 ao 300. Observe que não difícil em termo de quanto de experiência que você precisa ganhar, mas difícil no sentido de que você saberá que o nicho de criaturas que está caçando continuará te dando 5x mais experiência que no início da sua jornada. 3.1. Sobre os Skills e Magic Level Os Skills e o Magic Level se mantarão também em 5x. Isto porque todo o jogo estará estruturado para esta rate, enquanto consequentemente manterá os jogadores sempre na busca do rank, seja uma semana após a abertura do servidor ou seja 5 anos após a abertura do servidor. 3.2. Sobre o Loot O loot, creio que não deva passar de 2x. Isto porque queremos que um item raro seja de fato raro. Queremos um servidor que dure anos e que todos os jogadores tenham ambições no sentido de loots. Queremos valorizar as hunts de todos os jogadores empenhados em upar e conquistar itens. Uma rate maior que esta para o loot, talvez não permita tudo isto. 4. Demais funcionalidades Para não prolongar muito o tópico, demais funcionalidades não estão em questão no momento, mas poderão entrar numa segunda etapa. Portanto, todo e qualquer debate inerente ao servidor, nesta parte do projeto, deverá ser embasado em funcionalidades que existem no jogo original. .. A Equipe .. Devido ao projeto ser OPEN, todos estão convidados a participar e colaborar. \o/ .. Como Ajudar .. É bastante fácil: vamos usar este tópico para levantarmos questões sobre o servidor, como; Atualmente, qual é o mapa global mais completo que podemos usar como base? Quais são os bugs mais comuns encontrados em servidores globais e como podemos eliminá-los? Qual será o nosso nome?! Arte visual?! Logo?! Questões como estas e muitas outras precisam ser respondidas, e eu conto com vocês! Conto com todos vocês, de todo coração! *-*
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  16. Infelizmente estou muito atarefado para ajuda-los, mas achei a ideia bem legal, meus sinceros votos que de certo.
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  17. Quando vou poder fazer minhas magias de Ilusionismos GOGO !Parabéns
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  18. LuizHenriqueSmania

    PokexDiamond [PDA]

    Mals ae vou por os creditos Mals vou colocar Creditos ao murluka colocados no tópico
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  19. E ai galera! Queria saber se algum de vocês estão interessados nestas vagas: Spriter,para criar novos shinys e items, e Mapper, com bom detalhamento. O projeto PokeAlpha foi criado neste domingo ; por 2(gays) e um cara lindo(eu). É um projeto 0zarado, que tem como objetivo a 1ª geração bem formulada e uma jogabilida excepicional(#VenhaDeVoltaSvkE). Logo, eu posto imgs pra vcs... Não estou pra brincadeiras e não quero floods neste topico, se não vou reportar. Equipe: ADMS : [Techrlz] , [NONIN] e [smiX] Spriter: -/- Mapper: -/-
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  20. \o/ Gogogogo \o/
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  21. maxhhd

    Novo - PoKéSkMt 8.54

    Nome do Servidor: Pokemon SKMT IP: pokeskmt.servegame.com Versão: 854 Port: 7171 Exp: x100 Estilo do Servidor: Optional PvP [No-PvP] Site do Servidor: pokeskmt Game Download: Downloads: Scan: Como entrar: Cria conta pelo Account Manager, tutorial http://pokeskmt.webnode.pt/crie-sua-conta/ Staff responsável: - [ADM] - Sheen - GMs Recursos: Informações adicionais: Atualização: Imagens do Servidor: Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=XHYIhWWH_fo
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  22. o arquivo do sistema original do otc eh esse: Game_shaders.rar eh soh por na pasta modules e dai dentro do jogo apertar ctrl+X eu achu... dai vai aparecer uma comboBox para escolher qual efeito queres q apareça... clr q isso ae sao soh os efeitos originais do otc e tb soh serve para mostrar o efeito q tu escolher... n eh por area q nem o da pxg... n existe tutorial de como criar novos efeitos e nem me pergunte pq eu tb n sei... abre um dos arquivos .flag com um editor de texto q tu vai ver como eles sao feitos...
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  23. Serve? http://www.xtibia.com/forum/topic/230955-diamond-shop/
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  24. http://www.xtibia.com/forum/topic/230955-diamond-shop/ só procurar um poquinho ^.^
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  25. betownage

    Base de Servidor + soucers

    Os scripts possuem conexão com libs e funções dentro de vários scripts do servidor. Se você souber adaptar perfeitamente, não terá problema com isso.
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  27. Tempo de vida de um Ot Server À cada dia, diversos Ot Servers cujo nome nunca ficarão na história desaparecem mesmo o destino final coubesse aos Ot-Admins ou não, as causas para esta consequência (falência): "falta de tempo e experiência". Ou dinheiro fácil ou alegria de ter o poder em mãos e ser o "dono da bola do Kiko" ou enriquecimento de experiência ou até mesmo os três motivos juntos, foram as causas que levaram a criação dos Ot Servers. Sem dúvidas ninguém pensou em fazer melhorias na interface gráfica que ultrapassasse o Tibia, pois o mesmo é constituído por profissionais já especializados que recebem um salário adequado aos lucros aferidos do jogo ao ano, mas todos sempre tiveram em meta melhorar naquilo em que achavam ser fácil e poderemos dividir essas melhorias "fáceis" em: cunho pessoal (Ot Servers que faliram por falta de dinheiro em maioria ou por um "BUG" no server de difícil correção, pois esses servers são geralmente "Baiaks" com experiência alta), mantiveram-se em seus ideais de criar um Ot Server legal para si mesmo (em maioria: os Ot Servers que o Ot-Admin cria um "character" com todos os itens "bugados") e o cunho social (Ot Servers que se mantiveram "On-line" por um bom tempo no geral), mantiveram-se em ideais de modo que agradasse o geral do publico alvo (jogadores sérios que procuram um Ot-Server que dure muito tempo com uma experiência média ou baixa com eventos bem diferenciados dos demais, por exemplo o server: Global War). Em relação às causas: a falta de tempo faz com que o Ot-Admin não possa administrar o seu servidor como realmente gostaria, fazendo com que ele possa ficar ultrapassado por outro servidor com um Ot-Admin mais forte (que atualiza o mapa mensalmente ou semanalmente para por um evento com a intenção de promover o entretenimento dos jogadores), já o Ot-Admin inexperiente não possui ainda o conhecimento necessário ou até mesmo a equipe certa para fazer uma administração adequada (divisão de tarefas e etc.). Retomando os conceitos, a falta de tempo realmente levou a ruína de vários Ot-Admins pelo simples fato de não acharem uma solução para seu problema (como administrar um Ot Server em pouco tempo) e a falta de experiência também pelo fato das pessoas não gostarem de se arriscar, enfim, preferirem desistir. Portanto, aos Ot-Admins despreparados que desistiram por falhas, não desanimem, pois "o único modo de evitar erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros" e os que desistiram por falta de tempo, se colocarem um "dedicado no servidor" e souberem administrá-lo adequadamente (o Ot Server normalmente é constituído por uma equipe e caso fizerem uma divisão de tarefas de modo que atenda aos jogadores e ao mesmo tempo o respeito ao seu tempo que poderá trabalhar) com certeza seus servidores darão lucro positivo. Créditos: Hisashi Obs: voltando a escrever discussões e textos variados. Obs dois: caso pense de forma contrária à mim, manifestar-se nos comentários.
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  28. Tonynh

    A MELHOR ASSINATURA #101!

    Enviando minha participação!
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  29. Benny

    [X] PACK DE STOCKS

    Opa galera, tranquilo? rs. Estou aqui novamente para trazer um pack de stocks que eu fiz .. •PREVIEW• •Download• LINK •Informações• Tema : Stocks Imagens : 40 Tamanho : 17MB Exclusivo ? : Sim Novamente, agradeço ao google =) Abraços, Beeny.
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  30. Insaend

    Spriting Insaend

    Galera peço desculpas a todos e ficarei feliz em postar o Link do Duelo seja aqui ou em outro fórum para vocês verem.... mais peço que finalizemos o assunto que se estende por 2 page do fórum em minha Show off!
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  31. notle2012

    Plantação e Items

    --config by uotl£ local config = { exp = 10000, -- aqui exp quantos q quer } --config by uotl£ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid) then doPlayerAddExp(cid, config.exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você ganhou "..config.exp.." de experiência") doRemoveItem(item.uid,1) end return true end actions.xml <action itemid="id_do_item" script="nome_do_arquivo.lua"/>
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  32. BrenoNeto

    BrenoNeto ShowOFF

    Biohazard Online (:
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  33. Frenvius

    Spriting Insaend

    Madeirada, quando se quer se enche o saco hein, sem or. -- Topic -- ótimos sprites Insaend, eu curto pra caramba seu estilo de sprite, continue assim o/
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  34. JeanCristian

    [TFS 1.0] LUA Functions

    Olá galerinha linda, eu vim postar a vocês 1 lista com todas as funçoes do TFS 1.0 eu achei ela em outro forum e achei muito util nao sei se isso é permetido mais vamos lá. o maximo que posso tomar é 1 ban u.u o que valeu foi a boa vontade <3 funçoes ultima update 17 de janeiro, espero que isso ajude quem nao conseguiu achar õ/
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  35. Kluivert

    Pokemon - PGalaxy 0.9

    Não é a 0.2 que é sem level ? pois eu tenho ela aqui no pc Basicamente sim!
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  36. wesleyt10

    Galeria Wesleyt10 (Volti)

    Iai pessoal!!! bom, fiz uma sprite aki só pra ver oq ainda saia no paint Depois De Muuuuuitooo tempo sem mexer com elas ... mas n estou voltando realmente foi só um tempinho que sobrou ^^ entt Ai vai: Espero que gostem OBS: eu n consegui acessar minha antiga Galeria
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  37. dyego2008

    Erro No Database

    sqlType = "sqlite" mude para mysql
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  38. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    mais duas Imagens. Uma ponte feita pelos Camponeses da cidade de Eneria. Em breve mais fotos, comentem oque acham dessa planta do lado esquerdo dos pinheirinhos kkk.
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  39. Vocês já devem ter essa criatura mais vai aii uma previa da minha versão dela, caso gostem podem usar podem editar a vontade... se eu tiver tempo mando depois as costas! abrs
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  40. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Hahah sim Avu já fiz, depois posto a imagem atualizada Obrigado crislane. EDIT: 2 Imagens ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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  41. heavy2

    PField Project - Open Source

    O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo... Poderia me mandar um outro meio para baixar? Aqui não é possivel @Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire. heavy, faz upload só do client separado? vlw Mil Desculpas pela demora!, ta ai o client separado - https://www.mediafire.com/?wzhol214x94cxps
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  42. Jakson Souza

    Pokemon Skyfall V.2

    uma SS vale mais que mil palavras ....
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  43. wesleyt10

    Galeria Wesleyt10 (Volti)

    Cara Se eu ainda tivesse meeeeesmo spritiando Estaria Fazendo 1 ano ... eu comecei ano passado eu acho nem lembro mas eu pratiquei uns 8/10 meses por ai sei Lá... N tenho noçao mais kkkk ... MasterDino è uma especie disso ae msm mais n é desse lago n ... n tem Lago kkk Walls
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  44. BorgesRicardo

    Irahsae

    Irahsae Script: Life: 35000 hit points Experiencia: 15000 Imune a: ernegy , paralizy e invisible . Fraco contra: death (+15%) Loot: terra legs , gold coin . Dentro da bag: ​lightning robe , boots of haste , green mushroom Versão testada: 8.6 tibia, tfs 0.3.6 Feito todo por mim.
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  45. Gabrieltxu

    Shiny Stone Por Action

    Fala aew galera Hj venho Postar como colocar Shiny Stone No seu Server sem erros xD Sem mais delongas vamos para o Script! 1° Crie um Arquivo .lua dentro de data/actions/scripts chamado shinystone E coloque isso dentro dela! E depois vam em actions.xml e add essa seguinte tag <action itemid="xxx" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Em xxx vc coloca o ID da Sua Stone e Pronto xD system facil de colocar né? xD Se Gostou rep++
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  46. rohfagundes

    New Health Info

    bom o script desse é mais o .otui ta meio q uma bagunça =P como eu n sei o q fazer pra ficar transparente só o fundo eu deixei sem cor =P
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  47. BlackLeft

    Tibia 8.6 (Rme)

    Notei que muitas pessoas está precisando do cliente do tibia 8.6 do remers (pois a porra do site do remeres esta off).... pois o unico jeito do seu mapa abrir para vc editar 8.6 é pegando o cliente que vou abaixo + RME2.1 : Download Tibia 8.6 Remeres Remeres 2.1 Scan: Depois coloco não deu tempo de colocar pois tive que ir para o trampo, mais quando eu chegar eu boto. (arquivo 100% livre de virus) Como Instalar: 1° Faça o download no 4shared. 2° Extraia a pasta do tibia 8.6 para algum lugar. 3° Abra seu RME com um mapa 8.6 selecione a pasta que você baixou. 4° Seja FELIZ !! Não custa nada da um +REP !!
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  48. MatheusGlad

    [Pedido]Canais

    Precisa editar as sources: Em chat.cpp procure por: bool ChatChannel::talk Nessa function ache: if(it == m_users.end()) return false; Pule 2 linhas e bote isso: SpeakClasses ntype = type; uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 5) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } Agora ache: it->second->sendToChannel(player, type, text, m_id, _time); Troque essa linha por: it->second->sendToChannel(player, ntype, text, m_id, _time); Bem assim gods falaram em vermelho e tutores, senior tutores, gms, cms em orange... qlqr coisa soh trocar os valores ali do access
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  49. andrewzin

    Tibia 8.6 (Rme)

    @Lumbriga2 amigo baixa nesse link o remeres 8.6 (: http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.3.9/otitemeditor-0.3.9.zip/download Te ajudei me da rep+ pf?
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