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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/17/14 em todas áreas

  1. JulynaMiiy

    PokexGeneration

    • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; • Edições; • PrintScreen; • Download; • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka.
    6 pontos
  2. DuuhCarvalho

    Tutorial Básico Movements

    Movements, são scripts que são executados após um Player * Passar por cima, Sair de cima, Equipar item, Desequipar item, Adicionar item, Remover item* Para isso existe algumas funções : function onEquip(cid, item, slot) -- Ao equiparfunction onDeEquip(cid, item, slot) -- Ao desequiparfunction onStepOut(cid, item, pos) -- Ao sair de cimafunction onStepIn(cid, item, pos) -- Ao pisar em cimafunction onAddItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao adicionar itemfunction onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao remover item Exemplo de script com função : onEquip e onDeEquip ... Exemplo de script com função: onStepIn e onStepOut ... Para cria um novo script em movements, vá em data / movements / scripts , e crie um novo arquivo.lua depois é so colocar a tag em data / movements.xml . algumas funções get , set , do .. get : set : do :
    2 pontos
  3. É muito fácil cara, vai em Data/lib/configuration.lua abre lá e procura por: surfs = { ai em baixo disso vc copia alguma tag exemplo: ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, Ai vc edita: o nome do pokemon - ["Poliwag"] o looktype basta vc ir no seu dat/spr editor e copiar o looktype e diminuir por 351. ( Lembrando que sempre que for adicionar algum fly,ride,surf vc tem que pegar o id e diminuir por 351 e colar ali. Exemplo: O looktype do blastoise é 651 ai vc diminui por 351 ficando 300, e cola ali. Em speed é so editar a velocidade que irá ter dando fly,surf,ride etc.. Ficando assim editado: ["Blastoise"] = {lookType=300, speed = 320}, Depois de adicionar a tag certinho vc procura por: specialabilities = { Em baixo disso vai ter as habilidades Exemplo: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong". Basta adicionar o blastoise ali ficando assim: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise"}, Espero ter ajudado, qualquer duvida pergunte!
    2 pontos
  4. zipter98

    [Pedido] 2 Moves

    Fiz as duas spells bem rápido aqui, então qualquer erro, só postar. Revenge: PS: Como não foi informado o intervalo de tempo entre os ataques, coloquei 500 milésimos. elseif spell == "Revenge" then local effs = {92, 93, 99, 94, 93} for i = 1, #effs do addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effs[i]) end, i * 500) end Protection: elseif spell == "Protection" then local duel_sto_1 = xxx --Storage de duel. local duel_sto_2 = xxx --Storage de duel. local pvp_sto_1 = xxx --Storage de PvP. local pvp_sto_2 = xxx --Storage de PvP. local duration = 8 --Duração do buff. local eff = 117 local ret = {} local function isMonster(cid) if isCreature(cid) then if not isPlayer(cid) and not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) then return true else return false end end return nil end local spec = getSpectators(getThingPos(cid), 5, 5, false) for i = 1, #spec do if isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(cid) if isSummon(spec[i]) or isPlayer(spec[i]) then if getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), duel_sto_2) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), duel_sto_1) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), pvp_sto_1) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), pvp_sto_2) >= 1 then table.remove(spec, i) end end elseif isMonster(spec[i]) then table.remove(spec, i) end end end for i = 1, #spec do ret.id = spec[i] ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end Depois, em newStatusSyst.lua, procure por semelhantes à esta seguinte condição, e adicione: elseif buff == "Protection" then doRaiseStatus(cid, 0, 2, 0, a) --Estará buffando a mesma quantia de def que o Harden. Altere no valor "2".
    2 pontos
  5. StyloMaldoso

    Pokémon Mysterion [Dowload] !

    Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)
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  6. alissonfgp

    Global Map 9.83

    Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem. Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei... TFS Team Cipsoft Alissonfgp -- 8.6+ O distro esta junto e as Sources eu nao vou poder postar por enquanto. =/ Pedido nao copiem e postem em outro forum, pq eu ja vo fazer isso . Link: http://www.4shared.com/rar/sJ-VeQJQ/Global_98.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL ADICIONADO AS SOURCES.... TFS Roda em win 32 bits e 64 bits, Usando LaaTiDoo com windows 64bits ele abre mapa de até 115 mb que pelo- eu pude testar, agr se abre com mais eu nao sei. Disse que iria postar sources e RME mas nao vou postar mais, depois que praticamente copiaram meu topico nao vou postar mais nada no forum, esse é meu ultimo post... Qualquer bug me avisa que arrumo. UPDATE FEITO ADICIONADOS ALGUMAS NOVAS AREAS 9.8X+ E REMOVIDOS OS BUGS ENCONTRADOS....
    1 ponto
  7. Conteudo Retirado.
    1 ponto
  8. Dynkzin

    PokexVnzl

    Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/
    1 ponto
  9. ICoelho

    ICoelho's collection

    Começando uma rookgaard.
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  10. ThiagoBji

    [Tutorial] Resolvendo Exit-Trainer

    Olá Xtibianos. Hoje irei postar um tópico aqui no Xtibia que ensina a resolver o problema que ocorre em muitos servidores (quase todos, principalmente nos baiaks). O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Para finalizar, agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Idle") Para você alterar o tempo do exit, basta você abrir o config.lua e configura-la nessa parte: idleWarningTime = 9 * 60 * 1000 idleKickTime = 10 * 60 * 1000 Pronto! Problema solucionado! Os créditos do script eu não sei, pois eu peguei ele do meu servidor, só que o script faltava uma parte para funcionar, então eu adicionei essa parte. Então é isso! até mais!
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  11. felippepsa

    Galeria Felippepsa

    Olá pessoal como estou fazendo remake de tudo decidi refazer o topico. Sasuke Remake : Sasuke com cabelo mais claro : Madara Rikudou Akatsuki Remake : Bastão Obito Rikudou : Bastão Rikudou Sennin : Bastão Madara Rikudou : Espada : Espada Kakashi (Criança) : Novas : Sabre de Luz : Pra Zoar : Objetos de Hokey : Ainda estou terminando algumas sprites. Embreve mais remakes.
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  12. Olá ÉkzTibianos, apresento a vocês 'Hunters Online', um ATS baseado em 'Supernatural'. Para quem não conhece a série : Clique Aqui. Vamos começar : Em 'Hunters Online', TUDO será baseado no século XXI. Dentro do jogo, serão encontradas três vocações, sendo elas : Angel, Demon, Hunter. E cada uma terá seu local no mapa, para que uma vocação consiga chegar em uma parte do mapa, onde quem 'lidera' é uma classe diferente, terá de ter um level bastante avançado. Exemplo : Hunter não pode acessar o inferno/céu ('Heaven / Hell'), como se fosse algo comum, assim será feito com TODAS as vocações. A não ser quando ele for mandado em uma quest especial, pelo seu superior. Habilidades : Hunter Angel Demon A Equipe : • Nogard (Administrador, Scripter, Spriter, RPG Maker) • Pedrimhra (Administrador, RPG Maker, Mapper, Hoster) • Flinkton (Designer, (futuro) Web Designer/Master) •Incur (RPG Maker, Spell Maker) Vagas : Abraços, Equipe Hunters Online Imagens : Curta o facebook do projeto (Clique na imagem)
    1 ponto
  13. akira021

    Show off Sprites || Sky's Heart

    Bem-Vindo ao Show off Sprites - Sky's Heart Aqui será mostrado as novas sprites do Sky's Heart, sprites concedidas por doações e exclusivas, como citei antes, o servidor está sendo montado com um MIX de sprites, sprites novas, doações e do próprio tibia, espero que gostem. Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0 Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1 Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2 Espero que gostem, aguardem, mais novidades estão por vim. Atenciosamente, Akira.
    1 ponto
  14. likinho

    Pagina de Shop

    bom estou presisando de uma pagina de shopsistem so que nao como aquelas simples gostaria de saber se alguem pode cria uma do estilo desse site >> http://www.globalwar.com.br//index.php/p/v/gifts se ajuda agradeço desde já valendo rep+
    1 ponto
  15. Gabriel Couto

    FIQUE POR DENTRO #5

    Assuntos do momento Agora temos um chat em grupo para vocês XTibianos se divertirem! Veja as Regras e como usar clicando AQUI! Tivemos uma mudança na administração, o Alexclusive está nos deixando e o Alessandro está entrando no lugar! Clique aqui e veja a notícia Valeu galera, bora XTibia! Mais "Fique por Dentro" em breve! Att, Gabriel Couto.
    1 ponto
  16. Saiba mais sobre a organização criminosa "Umbrella Corporation" aqui! - Saiba mais sobre as classes desta organização - (Estarei atualizando o tópico)
    1 ponto
  17. kazaana

    Ip changer 8.60

    http://www.mediafire.com/download/84sn5c8sufihc8g/Ip+Changer+8.60.rar faça o download .
    1 ponto
  18. zipter98

    if and elseif - Dúvida

    Há uma maneira mais simples e menor de fazer isso: tabelas. Aqui está o seu código (não lhe culpo se não entender, não sou bom com explicações): local tabela_de_exemplo = { [1] = {item, "mensagem"}, --[valor da storage] = {id do item, mensagem}, [2] = {item, "mensagem"}, [3] = {item, "mensagem"}, } if tabela_de_exemplo[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then --Se o valor da storage "storage" do jogador for igual à algum dos valores entre colchetes da tabela_de_exemplo, então: local tab = tabela_de_exemplo[getPlayerStorageValue(cid, storage)] doPlayerAddItem(cid, tab[1], 1) --O jogador receberá o item com ID programado no índice 1 da tabela equivalente ao valor da storage do jogador entre colchetes na tabela_de_exemplo. doPlayerSendTextMessage(cid, 27, tab[2]) --Será enviada ao jogador uma mensagem programada no índice 2 da tabela equivalente ao valor da storage do jogador entre colchetes na tabela_de_exemplo. else --Caso contrário: return doPlayerSendCancel(cid, "Mensagem") --Enviará uma mensagem. end Entende-se como cid quem executou a ação. PS: Não entendi muito bem a parte de "storages que o jogador tem". Assim, é possível entender como keys, e não values. Porém, suponho que seu objetivo fosse a segunda opção.
    1 ponto
  19. SeKtooR

    Impedir Logout

    Disponha, diferente de outras pessoas você tentou fazer rsrs. Reportado para que movam, Dúvida Sanada.
    1 ponto
  20. Aqui está a mineração, vou fazer o de refinar depois. local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local b = math.random(1, 100) if b < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end
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  21. Pessoal alguem me ajuda a criar o edo tensei para narutibia 8.54. Pra quem não sabe eu quero que quando eu use o edo tensei apareca um pergaminho na minha bag ai eu clico com o botão direito nele e clico no corpo de um player ou monstro morto ( o monstro não é extremamente nescessário só no caso que seja facil colocar ele ai sim) ai o corpo é selado no pergaminho ai depois eu clico com o botão direito no pergaminho ai aparece o corpo do player ou monstro. quaso queiram mais detalhadamente fala ai.( esse jutsu tem no ntoultimate). Dou rep + pra quem me passa esse jutsu e estiver funfando perfeitamente!
    1 ponto
  22. JulynaMiiy

    PokexGeneration

    Sim, isso mesmo é PDA. Tem outland sim.
    1 ponto
  23. chateadoagr

    Como faz Quest?

    vai em actions.xml e coloka essa tag: <action uniqueid="ake é o id q vc tem q colokar no bau pelo remeres(obs:vai em propriedades do bau e coloke um id q n exista em outras tags, o uniqueid" script="nome do arquivo.lua"/> vai em actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2000 then if getPlayerStorageValue(cid,2000) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2463,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você foi recompensado com uma Plate Armor.") doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid,2000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já terminou esta quest.") end return true end end ali encima foi um exemplo ^^ doPlayerAddItem(cid,2463,1) < ali onde ta 2463 é o id do item desejado. onde tah 1 é a quantia.
    1 ponto
  24. heavy2

    [Encerrado] Avançado, Sprite, Poketibia

    Obrigado cara =) Reportado para Moverem -
    1 ponto
  25. beto06

    SHOW OFF ViNnE

    http://www.xtibia.com/forum/topic/138689-regras/
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  26. beto06

    [Show Off] Thiago Carvalho

    achei todas as bordas na rua desnecessárias, fora isso tá interessante
    1 ponto
  27. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Vlw cara Mapa que fiz pro OMM mas como não postaram o resultado estou postando aqui para anular minha participação '-' Tem uma versão mais completa do mapa mas só vou postar aqui quanto terminar
    1 ponto
  28. [V] - Mapper experiente. [V] - Dar suporte in-game. [V] - Gerar conteudo ( Facebook, noticia, eventos no site etc.) [X] - Possuir uma conta no drop box. E saber algo sobre o programa. (O mapa editado ficara ligado no ot pela maquina do mapper). [V] - Procurar em forum, sites, opnioes atualizacoes, scripts novos etc etc. Que tamanho é essa equipe? porque 5% e Pouco pra quem trabalha mas no Server, que e o Mapper.
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  29. Opa, Você tem que colocar a action na porta de "GATE OF EXPERIENSE" aquela porta da 2ª foto a esquerda do personagem.
    1 ponto
  30. É a primeira vez que faço isso então deem um desconto >< 1 - Kluivert 2 - Alexclusive 3 - Duuh (eu)
    1 ponto
  31. Gabriel Couto

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #98

    Alex Klui Codeur Voto descartado, só acima de 30 posts amigo.
    1 ponto
  32. nawyrus

    [10.31] Monstros

    Eu revisei e arrumei quase todos monstros, exceto bosses, baseado na wiki, em alguns casos em vídeos. Quando a informação faltou, tive que usar a criatividade. Destaque: warzone monsters, new drefia, arak demons, hive insects, drakens, high class lizards, yielothax, deeplings, lost dwarves. Criaturas pré-8.6 como hydras, warlocks, vampires, ancient scarabs, black knight, orc warlords, banshees, serpent spawns, dragon lords, frost dragons e muitas outras também foram arrumadas. edit: revisão 4 Para obter a nova versão, veja: http://www.xtibia.com/forum/topic/230192-1031-monster-pack/ monster.zip
    1 ponto
  33. likinho

    System akatsuki

    explique melhor amigo se nao explica melhor nao tem como ajuda (mude a posição que o jogador vai ser teletransportado na segunda linha) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x=1084,y=1059,z=7} local de = getPlayerVocationName(cid) if isInArray({1,2,3,4},getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você foi promovido, parabéns!") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já está promovido!") doSendMagicEffect(pos,2) end return true end nao esquersa de da um rep ai viu hehehe
    1 ponto
  34. fitaisolante

    Scripter de items

    Quer um cafézinho também? haha... Pesquisar não faz mal a ninguém, isso é o BÁSICO de script e pode ser aprendido facilmente procurando na internet. Como criar um monstro: https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+monstro+otserv&oq=como+criar+um+monstro+otserv&aqs=chrome..69i57l2j69i59j69i60l2j69i61.3065j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8 Como criar um item: https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+item+otserv&oq=como+criar+um+item+otserv&aqs=chrome..69i57j0l5.5172j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8
    1 ponto
  35. pronto ajeitei ,eu apaguei aqueles vocation epic já que você não usa e adicionei a sua.caso você queria adicionar mais agora pega. demon fury id:9 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="9" name="Demon Fury" description="a Demon Fury" needpremium="1" gaincap="30" gainhp="30" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="700" gainmanaticks="2" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.1" attackspeed="70" soulmax="200" gainsoulticks="30" fromvoc="9" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> </vocations>
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  36. RigBy

    Npc Hunt por Item

    Testa assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo local itemid = 2160 -- item que sera removido local quantidade = 1 -- quantidade config = { time = 10 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto----- } function doReturnPos() doTeleportThing(cid, posreturn) setGlobalStorageValue(24688, 0) setGlobalStorageValue(24686, none) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'hunt') then if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta na hunt") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid)..", voce precisa do "..itemid.." para usar a hunt paga") return true end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.") doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(24688, 1) setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1) addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000) else selfSay('Diga Hunt', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  37. Tava sendo por falta de testar kkkk o Erro é que ele só tava deixando pessoas com acesso superior a 5 iniciarem o evento. Assim funciona perfeitamente: function onSay(cid, words, param, channel) if param == "on" or param == "off" then local value = param == "on" and 1 or -1 if getPlayerAccess(cid) >= 4 then setGlobalStorageValue(9847, value) doBroadcastMessage("O evento esta " .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".") return true end elseif param == "" or not param then if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.") end local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7} local minlevel = 8 if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk") return true end doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, 35) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".") end end return true end
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  38. Killua

    elseif ou if?

    Área incorreta. Tópico movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting. Aqui está a correção do seu script: Quanto a sua dúvida: Entendendo "if" como "se" e "elseif" como "se não, mas" facilita tudo. O if vc vai usar para uma primeira condição e o elseif pode vir dentro do if, exemplo de um script traduzido: se pegarLevelDoPlayer(cid) == 20 então teleporteOPlayer(cid, pos) se não mas pegarLevelDoPlayer(cid) == 30 então teleporteOPlayer(cid, pos2) end O mesmo script em LUA: if getPlayerLevel(cid) == 20 then doTeleportThing(cid, pos) elseif getPlayerLevel(cid) == 30 then doTeleportThing(cid, pos2) end Espero que dê pra entender.
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  39. RastaLegion

    Script Bugado

    Seu titulo está fora das regras Os títulos dos tópicos devem ser objetivos, dando um resumo do pedido ou dúvida; Não serão aceitos títulos como "Ajuda", "Help" e etcétera.
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  40. Seção incorreta , peço que leia as regras e preste mais atenção
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  41. RastaLegion

    Wen Games - Pokemon 500x

    Seção incorreta, peço que leia as regras e preste mais atenção.
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  42. http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html pokemons da 3 e 4 geração, provavelmente falta alguns
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  43. AmonRha

    [Encerrado]PK Fantasma (Server Pokemon)

    Ola! eu nao falo muito portuges, estoy buscando algem quem fale español e portugues para quem ocupe puesto de GameMaster ou Traductor na coisas do server de español a portugues. Interesados mandar un mensajem a https://www.facebook.com/PokemonFantasma Aquem algunas imagenes del Server
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  44. Eae galera, to passando aki rapidin pra postar esse mapa que achei no pc que eu fiz do PxG. Prints: Download: http://www.4shared.com/rar/l3jDJmEo/Cp_CinnabarCidade_Hamlin.html OBS: Em Hamlin é só a Cidade, nao tem as hunts. Bom uso do mapa. Boa noite xD.
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  45. Denuvo

    [Pokemon] Servidor Skyfall - Completo

    pow velho botei mó fé no seu servidor, acompanhei o desenvolvimento e até joguei quando fico on.. mesmo assim parabéns pela dedicação ao server. rep+ @OFF o que eu acho mais interessante é essa galera que ainda fica cobrando e reclamando das coisas, o cara já da de mão beijada o servidor e vocês ainda ficam com esse mimimi pqp ein.. incrível isso.
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  46. Stigal

    [Tutorial] Como Recortar Sprites

    Olá , irei ensinar a recortar Sprites , eu vi que tinha um tuto desse ja aqui no blog ,porem irei explicar mais , vamos la ! 1° passo : tem um site que voce pode pegar os sprites , aqui > SPRITES RESOURCES Download Nescessario Ou Preferencial: Bom , eu escolhi o Turtwing para cortar entum vamos la , voce terá essa imagem aqui mais ou menos: agora recortar so a parte do turtwing , 2° passo: tem que recortar os movimentos , bom aqui temos 4 movimentos , o poke andando pro lado direito , esquerdo, para cima e para baixo ou seja , East, West , North e South . Parte North, poke com o corpo virado pra cima : Parte West, poke com o corpo virado para a esquerda : Como ali em cima nao tem o poke com o corpo virado para a direita entum teremos que abrir o paint, arrastar a imagem do poke West , aperte CTRL+R Dê ok e pronto , voce tem o poke com a parte East , corpo virado para a direita Parte South, corpo do pokemon pra baixo : 3° passo: agora iremos abrir o Paint.Net e colocar o fundo do sprite em "trasparente" O fundo transparente seria a cor rosa , mas tem que ser o ton de rosa certo para ficar "trasparente" quando colocarmos no Dat.editor, bom vamos la ! abra o spr editor , escolha qual quer imagen de la e clique em SAVE . agora com essa imagem que vc pegou da sua spr , faça o seguinte abra o Paint.Net , arraste a imagem que vc pegou da spr , na parte superior direita , tem uma barra de ferramentas , selecione o conta gotas e clique no rosa da imagen , agora no canto direito inferior , tem uma palheta com varias cores , e tem um rosa com um sinal de MAIS (+) vc clica ali , pronto agora vc tem o ton certo de rosa para ficar "Trasparente" no dat.editor. 4° passo: agora que temos a cor certa, agora teremos que colocar todos os movimentos com essa cor de fundo ! que movimentos que estou falando ? aqueles que nos cortamos as partes , SUL , NORTE , LESTE e OESTE! são esses movimentos! pois bem , arraste eles para o Paint.Net , e com a cor rosa selecionada selecione a ferramenta do baldezinho , e clique no fundo da imagen dos movimetos , que ira ficar td rosa Obs: Eles ficarao assim como mostra na img. 5° passo: agora teremos que cortar os movimentos individuais , vejam que cada parte (SUL , LESTE , OESTE e NORTE) tem 3 movimentos , logo entum teremos , que recortar os 3 movimentos de cada parte , entum sugiro que crie pastas com o nome das partes , para nao imbolar , no total de td teremos 12 pedaços , 3 pedaços de cada parte , pois bem ... com as partes cortadas , obs: os 12 pedaços que voc recortou tem que estar com 32x32 de tamanho , se não o spr editor vai dar errado ! 6° passo : agora iremos adicionar as partes que cortamos, na spr , abra o spr editor , e ache o final onde os slots nao tem imagen que são apenas rosas, deve demorar um pouco para acha-las mas enfim . quando achar , clique na opção ADD SPRITE , ira abrir uma aba de navegação , procure as imagens que vc cortou lembrando que tem que ter 12 imagens , 3 de frente , 3 de costas , 3 de lado direito e 3 de lado esquerdo. ira ficar assim Obs : eu cortei so 1 parte que foi a parte South. Pronto , agora vc salva essa spr nova , vai no dat.editor no canto superior direito tem uma barra de rolagem com as sprites , leve a barra de rolagem ate o fina , la estara as sprites que vc adiciono. Aviso: Adicionei Como Link e Não Como Imagem Pois o Forum Não Estava Aceitando e Dava Erro '-'
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  47. dofile("./_woe.lua") local config = woe_config local reward = 200000 -- 200k local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade} local function EndWoe() Woe.getInfo() setGlobalStorageValue(stor.Started, 0) setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit) doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType) doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType) if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) end Woe.removePre() Woe.removePortals() doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid) Woe.save() for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerAddMoney(cid, reward) for i=1, #itemsgain do doPlayerAddItem(cid, itemsgain[i][1], itemsgain[i][2]) end end end Woe.remove() setGlobalStorageValue(24503, -1) end function onThink(interval, lastExecution) Woe.getInfo() if Woe.isTime() then if not Woe.isStarted() then doSummonCreature("empe", Castle.empePos) doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1]) doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2]) doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType) setGlobalStorageValue(stor.Started, 1) Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]}) doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde) addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000) end end return true end local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}
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  48. <action actionid="6201" script="nome do seu script.lua"/> ai você coloca na ActionID da sua porta 6201 as voc vc edita aqui vocs = {4,8} está só para as voc 4 e 8 passar
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  49. entao nao foi ?? teste agr edite o id do item la ta mas facil pra vc editar ate e se ajudei + rep
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