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PokexGeneration
raulcdj e 5 outros reagiu a JulynaMiiy por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; • Edições; • PrintScreen; • Download; • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka.6 pontos -
Tutorial Básico Movements
Killua e um outro reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Movements, são scripts que são executados após um Player * Passar por cima, Sair de cima, Equipar item, Desequipar item, Adicionar item, Remover item* Para isso existe algumas funções : function onEquip(cid, item, slot) -- Ao equiparfunction onDeEquip(cid, item, slot) -- Ao desequiparfunction onStepOut(cid, item, pos) -- Ao sair de cimafunction onStepIn(cid, item, pos) -- Ao pisar em cimafunction onAddItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao adicionar itemfunction onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao remover item Exemplo de script com função : onEquip e onDeEquip ... Exemplo de script com função: onStepIn e onStepOut ... Para cria um novo script em movements, vá em data / movements / scripts , e crie um novo arquivo.lua depois é so colocar a tag em data / movements.xml . algumas funções get , set , do .. get : set : do :2 pontos -
2 pontos
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[Encerrado] Avançado, Sprite, Poketibia
Alexclusive e um outro reagiu a heavy2 por um tópico no fórum
É muito fácil cara, vai em Data/lib/configuration.lua abre lá e procura por: surfs = { ai em baixo disso vc copia alguma tag exemplo: ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, Ai vc edita: o nome do pokemon - ["Poliwag"] o looktype basta vc ir no seu dat/spr editor e copiar o looktype e diminuir por 351. ( Lembrando que sempre que for adicionar algum fly,ride,surf vc tem que pegar o id e diminuir por 351 e colar ali. Exemplo: O looktype do blastoise é 651 ai vc diminui por 351 ficando 300, e cola ali. Em speed é so editar a velocidade que irá ter dando fly,surf,ride etc.. Ficando assim editado: ["Blastoise"] = {lookType=300, speed = 320}, Depois de adicionar a tag certinho vc procura por: specialabilities = { Em baixo disso vai ter as habilidades Exemplo: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong". Basta adicionar o blastoise ali ficando assim: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise"}, Espero ter ajudado, qualquer duvida pergunte!2 pontos -
[Pedido] 2 Moves
Drk Shadow e um outro reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Fiz as duas spells bem rápido aqui, então qualquer erro, só postar. Revenge: PS: Como não foi informado o intervalo de tempo entre os ataques, coloquei 500 milésimos. elseif spell == "Revenge" then local effs = {92, 93, 99, 94, 93} for i = 1, #effs do addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effs[i]) end, i * 500) end Protection: elseif spell == "Protection" then local duel_sto_1 = xxx --Storage de duel. local duel_sto_2 = xxx --Storage de duel. local pvp_sto_1 = xxx --Storage de PvP. local pvp_sto_2 = xxx --Storage de PvP. local duration = 8 --Duração do buff. local eff = 117 local ret = {} local function isMonster(cid) if isCreature(cid) then if not isPlayer(cid) and not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) then return true else return false end end return nil end local spec = getSpectators(getThingPos(cid), 5, 5, false) for i = 1, #spec do if isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(cid) if isSummon(spec[i]) or isPlayer(spec[i]) then if getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), duel_sto_2) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), duel_sto_1) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), pvp_sto_1) >= 1 then table.remove(spec, i) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(spec[i]), pvp_sto_2) >= 1 then table.remove(spec, i) end end elseif isMonster(spec[i]) then table.remove(spec, i) end end end for i = 1, #spec do ret.id = spec[i] ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end Depois, em newStatusSyst.lua, procure por semelhantes à esta seguinte condição, e adicione: elseif buff == "Protection" then doRaiseStatus(cid, 0, 2, 0, a) --Estará buffando a mesma quantia de def que o Harden. Altere no valor "2".2 pontos -
Pokémon Mysterion [Dowload] !
Lucioclecio1 reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)1 ponto -
Global Map 9.83
NERTOM reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem. Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei... TFS Team Cipsoft Alissonfgp -- 8.6+ O distro esta junto e as Sources eu nao vou poder postar por enquanto. =/ Pedido nao copiem e postem em outro forum, pq eu ja vo fazer isso . Link: http://www.4shared.com/rar/sJ-VeQJQ/Global_98.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL ADICIONADO AS SOURCES.... TFS Roda em win 32 bits e 64 bits, Usando LaaTiDoo com windows 64bits ele abre mapa de até 115 mb que pelo- eu pude testar, agr se abre com mais eu nao sei. Disse que iria postar sources e RME mas nao vou postar mais, depois que praticamente copiaram meu topico nao vou postar mais nada no forum, esse é meu ultimo post... Qualquer bug me avisa que arrumo. UPDATE FEITO ADICIONADOS ALGUMAS NOVAS AREAS 9.8X+ E REMOVIDOS OS BUGS ENCONTRADOS....1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
PokexVnzl
Hisoka Fail2 reagiu a Dynkzin por um tópico no fórum
Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/1 ponto -
1 ponto
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Olá Xtibianos. Hoje irei postar um tópico aqui no Xtibia que ensina a resolver o problema que ocorre em muitos servidores (quase todos, principalmente nos baiaks). O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Para finalizar, agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Idle") Para você alterar o tempo do exit, basta você abrir o config.lua e configura-la nessa parte: idleWarningTime = 9 * 60 * 1000 idleKickTime = 10 * 60 * 1000 Pronto! Problema solucionado! Os créditos do script eu não sei, pois eu peguei ele do meu servidor, só que o script faltava uma parte para funcionar, então eu adicionei essa parte. Então é isso! até mais!1 ponto
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Galeria Felippepsa
Shoguns reagiu a felippepsa por um tópico no fórum
Olá pessoal como estou fazendo remake de tudo decidi refazer o topico. Sasuke Remake : Sasuke com cabelo mais claro : Madara Rikudou Akatsuki Remake : Bastão Obito Rikudou : Bastão Rikudou Sennin : Bastão Madara Rikudou : Espada : Espada Kakashi (Criança) : Novas : Sabre de Luz : Pra Zoar : Objetos de Hokey : Ainda estou terminando algumas sprites. Embreve mais remakes.1 ponto -
[Encerrado]Hunters Online - [Dreams Project]
DuuhCarvalho reagiu a Benny por um tópico no fórum
Olá ÉkzTibianos, apresento a vocês 'Hunters Online', um ATS baseado em 'Supernatural'. Para quem não conhece a série : Clique Aqui. Vamos começar : Em 'Hunters Online', TUDO será baseado no século XXI. Dentro do jogo, serão encontradas três vocações, sendo elas : Angel, Demon, Hunter. E cada uma terá seu local no mapa, para que uma vocação consiga chegar em uma parte do mapa, onde quem 'lidera' é uma classe diferente, terá de ter um level bastante avançado. Exemplo : Hunter não pode acessar o inferno/céu ('Heaven / Hell'), como se fosse algo comum, assim será feito com TODAS as vocações. A não ser quando ele for mandado em uma quest especial, pelo seu superior. Habilidades : Hunter Angel Demon A Equipe : • Nogard (Administrador, Scripter, Spriter, RPG Maker) • Pedrimhra (Administrador, RPG Maker, Mapper, Hoster) • Flinkton (Designer, (futuro) Web Designer/Master) •Incur (RPG Maker, Spell Maker) Vagas : Abraços, Equipe Hunters Online Imagens : Curta o facebook do projeto (Clique na imagem)1 ponto -
Bem-Vindo ao Show off Sprites - Sky's Heart Aqui será mostrado as novas sprites do Sky's Heart, sprites concedidas por doações e exclusivas, como citei antes, o servidor está sendo montado com um MIX de sprites, sprites novas, doações e do próprio tibia, espero que gostem. Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0 Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1 Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2 Espero que gostem, aguardem, mais novidades estão por vim. Atenciosamente, Akira.1 ponto
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Pagina de Shop
PedroNeto12 reagiu a likinho por uma questão
bom estou presisando de uma pagina de shopsistem so que nao como aquelas simples gostaria de saber se alguem pode cria uma do estilo desse site >> http://www.globalwar.com.br//index.php/p/v/gifts se ajuda agradeço desde já valendo rep+1 ponto -
FIQUE POR DENTRO #5
heavy2 reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Assuntos do momento Agora temos um chat em grupo para vocês XTibianos se divertirem! Veja as Regras e como usar clicando AQUI! Tivemos uma mudança na administração, o Alexclusive está nos deixando e o Alessandro está entrando no lugar! Clique aqui e veja a notícia Valeu galera, bora XTibia! Mais "Fique por Dentro" em breve! Att, Gabriel Couto.1 ponto -
[Arquivado]BIOHAZARD - Umbrella Corp.
homersapiens reagiu a BrenoNeto por um tópico no fórum
Saiba mais sobre a organização criminosa "Umbrella Corporation" aqui! - Saiba mais sobre as classes desta organização - (Estarei atualizando o tópico)1 ponto -
http://www.mediafire.com/download/84sn5c8sufihc8g/Ip+Changer+8.60.rar faça o download .1 ponto
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Há uma maneira mais simples e menor de fazer isso: tabelas. Aqui está o seu código (não lhe culpo se não entender, não sou bom com explicações): local tabela_de_exemplo = { [1] = {item, "mensagem"}, --[valor da storage] = {id do item, mensagem}, [2] = {item, "mensagem"}, [3] = {item, "mensagem"}, } if tabela_de_exemplo[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then --Se o valor da storage "storage" do jogador for igual à algum dos valores entre colchetes da tabela_de_exemplo, então: local tab = tabela_de_exemplo[getPlayerStorageValue(cid, storage)] doPlayerAddItem(cid, tab[1], 1) --O jogador receberá o item com ID programado no índice 1 da tabela equivalente ao valor da storage do jogador entre colchetes na tabela_de_exemplo. doPlayerSendTextMessage(cid, 27, tab[2]) --Será enviada ao jogador uma mensagem programada no índice 2 da tabela equivalente ao valor da storage do jogador entre colchetes na tabela_de_exemplo. else --Caso contrário: return doPlayerSendCancel(cid, "Mensagem") --Enviará uma mensagem. end Entende-se como cid quem executou a ação. PS: Não entendi muito bem a parte de "storages que o jogador tem". Assim, é possível entender como keys, e não values. Porém, suponho que seu objetivo fosse a segunda opção.1 ponto
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Disponha, diferente de outras pessoas você tentou fazer rsrs. Reportado para que movam, Dúvida Sanada.1 ponto
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Sistema de Minerio + Refinamento
AdilsonHacker reagiu a Killua por uma questão
Aqui está a mineração, vou fazer o de refinar depois. local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local b = math.random(1, 100) if b < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end1 ponto -
Pessoal alguem me ajuda a criar o edo tensei para narutibia 8.54. Pra quem não sabe eu quero que quando eu use o edo tensei apareca um pergaminho na minha bag ai eu clico com o botão direito nele e clico no corpo de um player ou monstro morto ( o monstro não é extremamente nescessário só no caso que seja facil colocar ele ai sim) ai o corpo é selado no pergaminho ai depois eu clico com o botão direito no pergaminho ai aparece o corpo do player ou monstro. quaso queiram mais detalhadamente fala ai.( esse jutsu tem no ntoultimate). Dou rep + pra quem me passa esse jutsu e estiver funfando perfeitamente!1 ponto
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PokexGeneration
thiagoxc reagiu a JulynaMiiy por um tópico no fórum
Sim, isso mesmo é PDA. Tem outland sim.1 ponto -
Como faz Quest?
Ruandx22 reagiu a chateadoagr por uma questão
vai em actions.xml e coloka essa tag: <action uniqueid="ake é o id q vc tem q colokar no bau pelo remeres(obs:vai em propriedades do bau e coloke um id q n exista em outras tags, o uniqueid" script="nome do arquivo.lua"/> vai em actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2000 then if getPlayerStorageValue(cid,2000) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2463,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você foi recompensado com uma Plate Armor.") doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid,2000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já terminou esta quest.") end return true end end ali encima foi um exemplo ^^ doPlayerAddItem(cid,2463,1) < ali onde ta 2463 é o id do item desejado. onde tah 1 é a quantia.1 ponto -
Obrigado cara =) Reportado para Moverem -1 ponto
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http://www.xtibia.com/forum/topic/138689-regras/1 ponto
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achei todas as bordas na rua desnecessárias, fora isso tá interessante1 ponto
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Vlw cara Mapa que fiz pro OMM mas como não postaram o resultado estou postando aqui para anular minha participação '-' Tem uma versão mais completa do mapa mas só vou postar aqui quanto terminar1 ponto
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[V] - Mapper experiente. [V] - Dar suporte in-game. [V] - Gerar conteudo ( Facebook, noticia, eventos no site etc.) [X] - Possuir uma conta no drop box. E saber algo sobre o programa. (O mapa editado ficara ligado no ot pela maquina do mapper). [V] - Procurar em forum, sites, opnioes atualizacoes, scripts novos etc etc. Que tamanho é essa equipe? porque 5% e Pouco pra quem trabalha mas no Server, que e o Mapper.1 ponto
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não consigo dar door na porta ?
kazaana reagiu a djwalisson por uma questão
Opa, Você tem que colocar a action na porta de "GATE OF EXPERIENSE" aquela porta da 2ª foto a esquerda do personagem.1 ponto -
VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #98
Kluivert reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
É a primeira vez que faço isso então deem um desconto >< 1 - Kluivert 2 - Alexclusive 3 - Duuh (eu)1 ponto -
VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #98
wend reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Alex Klui Codeur Voto descartado, só acima de 30 posts amigo.1 ponto -
Eu revisei e arrumei quase todos monstros, exceto bosses, baseado na wiki, em alguns casos em vídeos. Quando a informação faltou, tive que usar a criatividade. Destaque: warzone monsters, new drefia, arak demons, hive insects, drakens, high class lizards, yielothax, deeplings, lost dwarves. Criaturas pré-8.6 como hydras, warlocks, vampires, ancient scarabs, black knight, orc warlords, banshees, serpent spawns, dragon lords, frost dragons e muitas outras também foram arrumadas. edit: revisão 4 Para obter a nova versão, veja: http://www.xtibia.com/forum/topic/230192-1031-monster-pack/ monster.zip1 ponto
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System akatsuki
felippepsa reagiu a likinho por uma questão
explique melhor amigo se nao explica melhor nao tem como ajuda (mude a posição que o jogador vai ser teletransportado na segunda linha) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x=1084,y=1059,z=7} local de = getPlayerVocationName(cid) if isInArray({1,2,3,4},getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você foi promovido, parabéns!") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já está promovido!") doSendMagicEffect(pos,2) end return true end nao esquersa de da um rep ai viu hehehe1 ponto -
Scripter de items
likinho reagiu a fitaisolante por uma questão
Quer um cafézinho também? haha... Pesquisar não faz mal a ninguém, isso é o BÁSICO de script e pode ser aprendido facilmente procurando na internet. Como criar um monstro: https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+monstro+otserv&oq=como+criar+um+monstro+otserv&aqs=chrome..69i57l2j69i59j69i60l2j69i61.3065j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8 Como criar um item: https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+item+otserv&oq=como+criar+um+item+otserv&aqs=chrome..69i57j0l5.5172j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-81 ponto -
problemas com nava vocation
dirceujunior1 reagiu a RigBy por uma questão
pronto ajeitei ,eu apaguei aqueles vocation epic já que você não usa e adicionei a sua.caso você queria adicionar mais agora pega. demon fury id:9 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="9" name="Demon Fury" description="a Demon Fury" needpremium="1" gaincap="30" gainhp="30" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="700" gainmanaticks="2" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.1" attackspeed="70" soulmax="200" gainsoulticks="30" fromvoc="9" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> </vocations>1 ponto -
Npc Hunt por Item
deviletico reagiu a RigBy por uma questão
Testa assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo local itemid = 2160 -- item que sera removido local quantidade = 1 -- quantidade config = { time = 10 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto----- } function doReturnPos() doTeleportThing(cid, posreturn) setGlobalStorageValue(24688, 0) setGlobalStorageValue(24686, none) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'hunt') then if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta na hunt") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid)..", voce precisa do "..itemid.." para usar a hunt paga") return true end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.") doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(24688, 1) setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1) addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000) else selfSay('Diga Hunt', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
Tava sendo por falta de testar kkkk o Erro é que ele só tava deixando pessoas com acesso superior a 5 iniciarem o evento. Assim funciona perfeitamente: function onSay(cid, words, param, channel) if param == "on" or param == "off" then local value = param == "on" and 1 or -1 if getPlayerAccess(cid) >= 4 then setGlobalStorageValue(9847, value) doBroadcastMessage("O evento esta " .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".") return true end elseif param == "" or not param then if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.") end local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7} local minlevel = 8 if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk") return true end doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, 35) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".") end end return true end1 ponto
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Área incorreta. Tópico movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting. Aqui está a correção do seu script: Quanto a sua dúvida: Entendendo "if" como "se" e "elseif" como "se não, mas" facilita tudo. O if vc vai usar para uma primeira condição e o elseif pode vir dentro do if, exemplo de um script traduzido: se pegarLevelDoPlayer(cid) == 20 então teleporteOPlayer(cid, pos) se não mas pegarLevelDoPlayer(cid) == 30 então teleporteOPlayer(cid, pos2) end O mesmo script em LUA: if getPlayerLevel(cid) == 20 then doTeleportThing(cid, pos) elseif getPlayerLevel(cid) == 30 then doTeleportThing(cid, pos2) end Espero que dê pra entender.1 ponto
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Script Bugado
Gabriel Couto reagiu a RastaLegion por uma questão
Seu titulo está fora das regras Os títulos dos tópicos devem ser objetivos, dando um resumo do pedido ou dúvida; Não serão aceitos títulos como "Ajuda", "Help" e etcétera.1 ponto -
[Encerrado]Meu novo ot de Pokemon = PokeOn Br
Gabriel Couto reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
Seção incorreta , peço que leia as regras e preste mais atenção1 ponto -
Wen Games - Pokemon 500x
Gabriel Couto reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
Seção incorreta, peço que leia as regras e preste mais atenção.1 ponto -
[Pedido] 3,4 geração em IDC, Fotos nas ball
Gabriel Couto reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html pokemons da 3 e 4 geração, provavelmente falta alguns1 ponto -
Ola! eu nao falo muito portuges, estoy buscando algem quem fale español e portugues para quem ocupe puesto de GameMaster ou Traductor na coisas do server de español a portugues. Interesados mandar un mensajem a https://www.facebook.com/PokemonFantasma Aquem algunas imagenes del Server1 ponto
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CP Cinnabar & Cidade Hamlin PxG
Vini Original reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Eae galera, to passando aki rapidin pra postar esse mapa que achei no pc que eu fiz do PxG. Prints: Download: http://www.4shared.com/rar/l3jDJmEo/Cp_CinnabarCidade_Hamlin.html OBS: Em Hamlin é só a Cidade, nao tem as hunts. Bom uso do mapa. Boa noite xD.1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
lucasmacaca reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
pow velho botei mó fé no seu servidor, acompanhei o desenvolvimento e até joguei quando fico on.. mesmo assim parabéns pela dedicação ao server. rep+ @OFF o que eu acho mais interessante é essa galera que ainda fica cobrando e reclamando das coisas, o cara já da de mão beijada o servidor e vocês ainda ficam com esse mimimi pqp ein.. incrível isso.1 ponto -
[Tutorial] Como Recortar Sprites
edumasterrr reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Olá , irei ensinar a recortar Sprites , eu vi que tinha um tuto desse ja aqui no blog ,porem irei explicar mais , vamos la ! 1° passo : tem um site que voce pode pegar os sprites , aqui > SPRITES RESOURCES Download Nescessario Ou Preferencial: Bom , eu escolhi o Turtwing para cortar entum vamos la , voce terá essa imagem aqui mais ou menos: agora recortar so a parte do turtwing , 2° passo: tem que recortar os movimentos , bom aqui temos 4 movimentos , o poke andando pro lado direito , esquerdo, para cima e para baixo ou seja , East, West , North e South . Parte North, poke com o corpo virado pra cima : Parte West, poke com o corpo virado para a esquerda : Como ali em cima nao tem o poke com o corpo virado para a direita entum teremos que abrir o paint, arrastar a imagem do poke West , aperte CTRL+R Dê ok e pronto , voce tem o poke com a parte East , corpo virado para a direita Parte South, corpo do pokemon pra baixo : 3° passo: agora iremos abrir o Paint.Net e colocar o fundo do sprite em "trasparente" O fundo transparente seria a cor rosa , mas tem que ser o ton de rosa certo para ficar "trasparente" quando colocarmos no Dat.editor, bom vamos la ! abra o spr editor , escolha qual quer imagen de la e clique em SAVE . agora com essa imagem que vc pegou da sua spr , faça o seguinte abra o Paint.Net , arraste a imagem que vc pegou da spr , na parte superior direita , tem uma barra de ferramentas , selecione o conta gotas e clique no rosa da imagen , agora no canto direito inferior , tem uma palheta com varias cores , e tem um rosa com um sinal de MAIS (+) vc clica ali , pronto agora vc tem o ton certo de rosa para ficar "Trasparente" no dat.editor. 4° passo: agora que temos a cor certa, agora teremos que colocar todos os movimentos com essa cor de fundo ! que movimentos que estou falando ? aqueles que nos cortamos as partes , SUL , NORTE , LESTE e OESTE! são esses movimentos! pois bem , arraste eles para o Paint.Net , e com a cor rosa selecionada selecione a ferramenta do baldezinho , e clique no fundo da imagen dos movimetos , que ira ficar td rosa Obs: Eles ficarao assim como mostra na img. 5° passo: agora teremos que cortar os movimentos individuais , vejam que cada parte (SUL , LESTE , OESTE e NORTE) tem 3 movimentos , logo entum teremos , que recortar os 3 movimentos de cada parte , entum sugiro que crie pastas com o nome das partes , para nao imbolar , no total de td teremos 12 pedaços , 3 pedaços de cada parte , pois bem ... com as partes cortadas , obs: os 12 pedaços que voc recortou tem que estar com 32x32 de tamanho , se não o spr editor vai dar errado ! 6° passo : agora iremos adicionar as partes que cortamos, na spr , abra o spr editor , e ache o final onde os slots nao tem imagen que são apenas rosas, deve demorar um pouco para acha-las mas enfim . quando achar , clique na opção ADD SPRITE , ira abrir uma aba de navegação , procure as imagens que vc cortou lembrando que tem que ter 12 imagens , 3 de frente , 3 de costas , 3 de lado direito e 3 de lado esquerdo. ira ficar assim Obs : eu cortei so 1 parte que foi a parte South. Pronto , agora vc salva essa spr nova , vai no dat.editor no canto superior direito tem uma barra de rolagem com as sprites , leve a barra de rolagem ate o fina , la estara as sprites que vc adiciono. Aviso: Adicionei Como Link e Não Como Imagem Pois o Forum Não Estava Aceitando e Dava Erro '-'1 ponto -
dofile("./_woe.lua") local config = woe_config local reward = 200000 -- 200k local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade} local function EndWoe() Woe.getInfo() setGlobalStorageValue(stor.Started, 0) setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit) Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit) doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType) doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType) if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) end Woe.removePre() Woe.removePortals() doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid) Woe.save() for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerAddMoney(cid, reward) for i=1, #itemsgain do doPlayerAddItem(cid, itemsgain[i][1], itemsgain[i][2]) end end end Woe.remove() setGlobalStorageValue(24503, -1) end function onThink(interval, lastExecution) Woe.getInfo() if Woe.isTime() then if not Woe.isStarted() then doSummonCreature("empe", Castle.empePos) doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1]) doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2]) doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType) setGlobalStorageValue(stor.Started, 1) Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]}) doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde) addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000) end end return true end local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}1 ponto
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<action actionid="6201" script="nome do seu script.lua"/> ai você coloca na ActionID da sua porta 6201 as voc vc edita aqui vocs = {4,8} está só para as voc 4 e 8 passar1 ponto
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Clica Na Porta, Se Tiver Certo Item Ela Te Teleporta Pra Dentro
HenrikDiamond reagiu a Makelin1 por uma questão
entao nao foi ?? teste agr edite o id do item la ta mas facil pra vc editar ate e se ajudei + rep1 ponto