Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/16/14 em todas áreas

  1. DuuhCarvalho

    Tutorial Básico Movements

    Movements, são scripts que são executados após um Player * Passar por cima, Sair de cima, Equipar item, Desequipar item, Adicionar item, Remover item* Para isso existe algumas funções : function onEquip(cid, item, slot) -- Ao equiparfunction onDeEquip(cid, item, slot) -- Ao desequiparfunction onStepOut(cid, item, pos) -- Ao sair de cimafunction onStepIn(cid, item, pos) -- Ao pisar em cimafunction onAddItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao adicionar itemfunction onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) -- Ao remover item Exemplo de script com função : onEquip e onDeEquip ... Exemplo de script com função: onStepIn e onStepOut ... Para cria um novo script em movements, vá em data / movements / scripts , e crie um novo arquivo.lua depois é so colocar a tag em data / movements.xml . algumas funções get , set , do .. get : set : do :
    2 pontos
  2. wend

    Cliente .EXE

    Clique aqui para baixar o client Olha ae Client Próprio com seu ip "
    2 pontos
  3. mkbrabsolute

    [8.6] MAXIMUM EXP - 99999x

    Olá Queridos XTIBIANOS(AS)! Vim Editando um servidor, arrumando derivados bugs, traduzindo o que pude e realizando simples edições no mapa. Este servidor é na versão 8.6 e está livre de bugs de dinheiro, clone e tudo mais! Ele está show de bola para quem quer abrir um exp alta para brincar ou fazer um servidor sério, tem donates, items comprados in-game e tudo mais! PS: É um mapa Gringo (ESPANHOL) mas como já disse, excelente, vocês podem realizar edições no mesmo! O Que há nele? - TFS (ESTÁVEL UPTIME 300Horas+) - RODANDO EM SQL E MYSQL ( SQL FICA DANDO UM ERRO DE COLUNA DE LOGIN, MAS NÃO AFETA NA JOGABILIDADE NEM ESTABILIDADE DO MESMO) - AUTO RESTARTER FUNCIONANDO 100% - SQLITE STUDIO - MAPA MEGA EDITADO (SEM BUGS) - VERSÃO 8.60 - MUITAS MAGIAS - MUITAS QUESTS - MUITOS COMANDOS - ÁREA DE EVENTOS - ÁREA VIP - TELEPORTS BÁSCOS - TELEPORTS PARA HIGH LEVEL - DOLL DE VIDA E MANA - BENEFÍCIOS VIP - ITEMS COMPRADOS POR GOLD NUGGETS (PARECIDO COM VIP COINS) - ITEMS DONATE - MONSTROS PRÓPRIOS ENTRE MAIS COISAS... IMAGENS: CONTA DO ADM: ACC: mkbrabsolute PASSWORD: xtibia DOWNLOAD E SCAN: Créditos: TFS TEAM Dark Eyes Nengo MKBRABSOLUTE ESTOU COLOCANDO AQUI POIS NÃO IREI ABRIR O MESMO E PORQUE QUERO AJUDAR A COMUNIDADE/FAMÍLIA XTIBIA! AJUDEI? Não se esqueça do REP+!
    1 ponto
  4. Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor. A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele! ___________________________________________________________________________________________________________ *Bom essa é a versão 1.0 então não está 100% igual ao website do otpokemon.com mas irei fazer o maximo para que fique 100% igual. - O WebSite é 100% Editavel so é preciso ter os conhecimentos necessarios ...É isso ae galera espero que curtam o website! (Em breve na versão 2.0 mas novidades aguardam) $-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$ Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ até porque deu um trabalhaço! ___________________________________________________________________________________________________________ Download:http://www.mediafire.com/download/cvttts1ae47usrb/WebSite+OTPokemon+1.0+%282014%29.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3b20e20c6f103fd508de6693abea5e2e16c36aaff139d605124e9db183260edc/analysis/1392469897/ Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses. ...................................................................................................................................................................................................................... *- Creditos -* Modern Acc e (Kranzix).
    1 ponto
  5. Biohazard Online é um servidor alternativo de Tibia baseado em RESIDENT EVIL, e com gameplay inspirado em DayZ e Infestation. Em Biohazard Online, seu principal objetivo será a sobrevivência, porem você pode-rá triunfar após concluir missões, destruir inimigos e derrotar a organização rival. Descubra meios de conseguir comida, fuja de grande hordas de zumbis, elimine seus inimigos, se torne importante para sua organização, tudo isso em Biohazard Online. -Reputação-[importante] Sua reputação irá influenciar em todo o jogo. Desde como os jogadores te verão, até novas missões e como você vai conseguir mercadorias. -NPC's: Os NPC's iram interagir com você de forma diferente, podendo te receber muito bem e te dando descontos, ou em outros casos, nem querendo negociar com você. O rumo das missões também poderá mudar, você poderá concluir a missão com npcs de sua organização, ou com npcs que são inimigos dela, fazendo com que, mude a recompensa, e também seu bônus de reputação. Reputação Negativa: Fará com que você seja mal recebido em sua organização, não consiga negociar com alguns npcs dentro da organização e também que fique com Status Bandit, isso não irá beneficia-lo dentro de sua organização, fazendo com que você possa até ser expulso da própria, seja ela qual for. Porem, fora de sua organização, ira beneficia-lo com npcs que vendem mercadoria ilegal, e com npcs que se oponham a sua antiga organização. Para conseguir reputação negativa você deve sempre negociar com npcs "Ilegais para sua organização" e também concluir as missões com npcs que prejudiquem a sua organização. Reputação Positiva: Fará com que você seja bem recebido dentro de sua organização, possibilitando missões extras, descontos com npcs e até mesmo melhores recompensas em algumas missões e também que fique com Status Hero, isso irá beneficia-lo dentro de sua organização, seja ela qual for. Porem, Fora de sua organização, você não conseguira comprar mercadorias ilegais direto dos NPC's, que podem ou não ser mais baratas, e também não consegui-rá interagir com inimigos de sua organização. Para conseguir reputação positiva sempre negocie dentro de sua organização, elimine jogadores de organizações rivais e também conclua as missões sempre dentro de sua organização, ou com npcs que não queiram prejudicá-la. -Cenário- O cenário de Biohazard Online, é um cenário contemporâneo que se difere ao do Tibia em muitos elementos, encontrando formas de entende-lo, ou em outras palavras, decifrando o cenário você poderá ter um melhor desenvolvimento In-Game, isto é, poderá construir estrategias que vão te levar mais longe com mais facilidade. Um cenário apocalíptico, sujo, com muitas dificuldades ira pregar peças em você, te encurralando e colocando-o em situações que você nunca irá gostar de estar, porem este mesmo cenário que condena, irá lhe ajudar contra seus inimigos da organização rival. O jogo se passa na maioria de seu tempo em Raccoon City onde a maioria das missões estão concentradas, fora de Raccoon City pode-se encontrar novas organizações, como Tricell por exemplo. Estas outras organizações pouco interferem em sua jornada, a não ser que você queira participar delas. -Organizações Primarias- Umbrella Corporation. Saiba mais sobre a Umbrella Corp. Raccoon Police Department(RPD). (Governo) Saiba mais sobre o governo. -Inimigos- ão concenVocê não enfrenta-rá apenas zumbis em Biohazard Online, você também poderá batalhar contra as mais potentes armas Biológicas criadas pelas corporações. Breve estarei ajeitando este tópico. -Equipe- Administrador - [BrenoNeto] Spriter - [Johann, ElderDark] Scripter - [ILegnus, Livre] Mapper - [Livre, Livre] RPG Maker, ou historiador.[Obs: É necessário conhecer muito sobre o tema.] - [Incoveniente, Becker] Designer Geral - [Overpower] Obrigado a todos, estarei esperando respostas. [Meu skype: breno.ale21]
    1 ponto
  6. Gabriel Couto

    Canal de Chat em Grupo

    Olá, ontem conversei com alguns membros e decidimos abrir uma sala de chat para assuntos off-topic. Deixarei esse canal aberto em teste, ou seja, não é nada definitivo! Vai depender do resultado, seguindo as regras: | AS REGRAS DO XTIBIA SERÃO APLICADAS NO CHAT | | PEDIDOS E DÚVIDAS SÃO PROIBIDOS | | ANÚNCIO DE SERVIDORES, TÓPICOS, SITES OU VENDAS SÃO PROIBIDOS | Cada membro que desrespeitar essas regras receberá alerta no fórum, assim como banimento da sala do chat. Nós teremos logs do chat que serão constantemente analisados. Tenham em mente que esse chat é para conversar. Abraços, Gabriel Couto.
    1 ponto
  7. Tony

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #98

    Desculpas pelo atraso , estou muito atarefado esses dias, a minha função a que esta sendo só criar os tópicos não consigo premiar os vencedores. até PARTICIPANTES: Kluivert Nil Value Codeur DuuhCarvalho Alexclusive Premiação 1° Colocado - 3 Reps + Medalha + Sing 2° Colocado - 2 Reps 3° Colocado - 1 Rep Datas: 16/02/2014 até 19/02/2014 (23:59) Resultado: 20/02/2014 Não utilize este tópico para comentários, e dúvidas. + Dúvidas/Comentários + Sugira um tema! LEMBREM-SE INDEPENDENTE DO RESULTADO TODOS NOS SOMOS VENCEDORES!
    1 ponto
  8. Saiba mais sobre a organização criminosa "Umbrella Corporation" aqui! - Saiba mais sobre as classes desta organização - (Estarei atualizando o tópico)
    1 ponto
  9. Destruidorbk

    Erro ao logar no cliente, (10061)

    para aquele erro do chimchar sair so e vc add essa tag em data/monster monster.xml <monster name="chimchar" file="pokes/chimchar.xml"/> se o seu diretorio dos pokemons for "pokes" vc deixar como estar se nao for, coloca o diretorio onde esta o chimchar olha fas o seguinte ja que vc mudou o ip já, da uma olhada nesse meu topico http://www.xtibia.com/forum/topic/223559-como-mudar-ip-de-um-cliente-ja-pronto/ e ver se consegue muda or ip do seu cliente vou fazer um cliente aqui pra vc mas o resto e com vc sugiro que se vc ta fazendo isso pra testa o server coloque o ip 127.0.01 (seu DUC no-ip ta ligado ?) Entra nesse site aqui pra ver se as portas tão liberadas http://ping.eu/port-chk/
    1 ponto
  10. wend

    Server base

    Tem sim, Varios Pode procura na barra de pesquisa Lá no Topo do Fórum
    1 ponto
  11. Kluivert Alexclusive Nil Value vou votar em você mais achei que você exagerou de mais nas cores e luzes
    1 ponto
  12. SeKtooR

    Galeria [Keviz]

    Todas as sprites estão bem legais, rsrsrs adorei a sprite do Sasuke correndo.
    1 ponto
  13. zipter98

    Item que adiciona 5% de ataque

    Hoje provavelmente não conseguirei fazer o código, portanto darei uma pequena explicação de como fazer: action que seta atributo; exp2.0.lua, procure por onde calcula o damage (variável valor, se não me engano). E então, faça algo tipo assim: local tabela_de_exemplo = { ["fire"] = FIREDAMAGE, ["water"] = WATERDAMAGE, --["elemento 1 do pokémon"] = damage, } if isSummon(attacker) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, "atributo_setado_na_action") then if tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] then local damage = tabela_de_exemplo[pokes[getCreatureName(attacker)].type] if damageCombat == damage then valor = valor * 2 end end end end Aí, no look.lua, fazer algo assim: if getItemAttribute(thing.uid, "atributo_setado_na_action") then table.insert(str, "Esta pokeball possui o atributo setado na action.\n") end Por exemplo, pelo elemento "1" do Slowking ser water, ataques aquáticos dariam o dobro do dano.
    1 ponto
  14. zipter98

    [Encerrado] [Pedido] Comando !fly

    Infelizmente, não encontrei uma maneira funcional de o jogador continuar andando "infinitamente". As que encontrei, geravam algum tipo de bug (travavam o servidor e etc). Para evitar tais erros, fiz assim: após x segundos (configuráveis, claro), o jogador "se cansa". Ou seja, o comando !fly é desativado. Espero que mesmo assim o código lhe satisfaça. PS: Como informado no script, não coloque valores muito altos nos segundos, pois o servidor pode travar. local cfg = { storage = 918311, fly_storage = 17000, seconds = 20, --Quantos segundos até o jogador "cansar". Recomendo não colocar um valor muito alto. } function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false else if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid ~= 0 then if hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end end end return true end function autoWalk(cid, id) local a = 0 for i = 1, (cfg.seconds * 2) do if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then break end if a == (cfg.seconds * 2) then setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your character is exausted.") doCreatureSay(cid, "*Puff*", TALKTYPE_MONSTER) break end addEvent(function() if not isCreature(cid) then if id then return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id) end end local tab = { [0] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y - 1, z = getThingPos(cid).z}, [1] = {x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, [2] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, [3] = {x = getThingPos(cid).x - 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, } local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local topos = tab[lookdir] if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then return true elseif isWalkable(topos) then if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, topos) end doTeleportThing(cid, topos) a = a + 1 else setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.") return true end end, i * 500) end end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.fly_storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.") elseif getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then return setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.") setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid)) end return true end
    1 ponto
  15. testa ae.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) if useOTClient then end return true end end return true end
    1 ponto
  16. FlamesAdmin

    [Encerrado] Escritas estranhas

    Isso é da CD bar. Nada grave que afeta o servidor.
    1 ponto
  17. SeKtooR

    Impedir Logout

    function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12121) > -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You can't logout.") return false end return true end (Isso e de um script do Zipter, ja que você tentou uma vez deve saber usar)
    1 ponto
  18. zipter98

    Item que adiciona 5% de ataque

    Base do seu servidor?
    1 ponto
  19. Killua

    elseif ou if?

    Área incorreta. Tópico movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting. Aqui está a correção do seu script: Quanto a sua dúvida: Entendendo "if" como "se" e "elseif" como "se não, mas" facilita tudo. O if vc vai usar para uma primeira condição e o elseif pode vir dentro do if, exemplo de um script traduzido: se pegarLevelDoPlayer(cid) == 20 então teleporteOPlayer(cid, pos) se não mas pegarLevelDoPlayer(cid) == 30 então teleporteOPlayer(cid, pos2) end O mesmo script em LUA: if getPlayerLevel(cid) == 20 then doTeleportThing(cid, pos) elseif getPlayerLevel(cid) == 30 then doTeleportThing(cid, pos2) end Espero que dê pra entender.
    1 ponto
  20. Vodkart

    Weapon Hit Rank!

    troque essa linha: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") por essa: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")
    1 ponto
  21. Aonde tem os números do lado direito dos Pokémons, se coloca com quantas stones vai evoluir: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 5 if boost == 70 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true end boosts = boosts local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts newBoost = boost + boosts if newBoost > 70 then newBoost = 70 end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215) return true end Shiny stone: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, --alterado v2.4 ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 1}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 1}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Nidoking"] = {"Shiny Nidoking", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 1}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1}, -- ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 1}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 1}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 1}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Vaporeon"] = {"Shiny Vaporeon", 1}, ["Jolteon"] = {"Shiny Jolteon", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1}, ["Wigglytuff"] = {"Shiny Wigglytuff", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
    1 ponto
  22. ORIGINAL DO BAIAK, o resto é editado por mim. =] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. Agora editado by: [GOD] Willz » Arrumei todos aqueles malditos bugs. » renovei o temple »a quest vip 2 agora não é mais em agua. »Adicionei 1 quest nova que da vip wand, vip sword e vip star. » ADICIONADO 2 CAVES PARA LVL 400+ PERFEITAS. » O OT ESTA PERFEITAMENTE BALANCEADO. » RETIREI O MALDITO BUG DO DISCONECTED QUE TRAVAVA TODO O OT. » MAIS DE 75% DAS HOUSES DO TEMPLE ESTÃO COM TREINERS. FOTOS: CITY: TREINER NAS HOUSES: Nova quest que da as novas armas do ot, Wand, 1kk, aol infinito, sword e nova arma de pally. A VIP 2 QUEST NAO ESTA MAIS EM AGUA, E EU MELHOREI ALGUMAS PARTES DELA QUE FOI TIPO: TINHA UMA PARTE DE PROTECTION ZONE QUE PRENDIA QUEM TAVA E ETC. Tps com os bixos atrás (sei que não é muito, mas ) Tps da vip 2 arrumados: Enfin mano esse é o ot e como ele está. eu e meus amigos achamos perfeito. creditos a BAIAK: LULA E A MIM. ACC DO GOD: god/god . BOM PROVEITO DO OT SERVER. GOSTOU? DE REP+. LINK PARA DOWNLOAD: http://www.4shared.c...ts_By__GO.html? Scan: https://www.virustot...sis/1329804079/ (pra quem nao sabe, isso é tipo um anti virus. que vai le dizer se tem virus ou não!.) Tipo todo ot tem seus programas que os anti virus pensao que sao virus, normal. HAIL SHADOW ENCORE TEAM :**** , É NOIX MORODO, Charles, fabiano, joao, wesley, erick, SAUL, BIID, IVO, THIAGO, TWISTER, bruno, yumi, HEITOR, GUSTAVO, GABRIEL, LEANDRO FAAH, EVANDRO. GERAL AKI É O TREM FODA... GALERA DO MAL PORRA. vlws :** quem tiver duvidas podem mandar. =] Server oficial: starvideo.servegame.com temple1.bmp temple2.bmp caves1.bmp caves2.bmp novaquest1.bmp vip2.bmp treiners.bmp
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...