Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/25/14 em todas áreas

  1. Nil Value

    Galeria [Nil Value]

    Sou inciante e gostaria de criticas e sugestões para melhorar meu desempenho, quando der tempo posto mais de minhas Sprites. Um assassino estilo Naruto ;
    3 pontos
  2. Codeur

    Gif ~ FantasmOT

    Aqui meu amigo, bem caprichado, para vossa senhoria: S2 EDIT:pronto + lento agora.
    3 pontos
  3. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    Olá, galera, venho pedir desculpas por meus desligamentos ao mundo DarkXPoke e ao mesmo tempo venho anunciar a Retomada do DarkXPoke. Novidades: Limite de efeitos aumentado para 65, 565 mil efeitos. Limite de Sprites também aumentado para 2,147,483,647. Novas Re-makes: Golduck, Venomoth, Vaporeon e em breve muito mais. Mapa feito do 0, acho que está em 25% pronto. Imagem: Por favor, peço a todos que colaborem dando ideias de sistemas. Obrigado!!! Quer participar? Entre neste tópico. Atenção, DarkXPoke voltou... Você não conhece o DxP? Entre aqui;
    2 pontos
  4. Frenvius

    Fairy Tail Online [FTO]

    Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum
    2 pontos
  5. RastaLegion

    Tutorial Nature

    olá xtibianos venho aqui trazer o meu primeiro tutorial , e quero trazer outros se este for de agrado da maioria. 1 Comece colocando o ground de grama então comece a formar um caminho pro player poder andar com o ground de terra ou outro que tenha vontade ,depois coloque alguns grounds diferentes como o da grama escura e o de pedra visualizando como vai ficar depois de colocar as bordas. 2 Agora coloque as bordas, randomizando-as para que fique bonito e não apenas com uma borda porque na minha opinião fica feio e parecido com auto border. 3 Agora coloque as arvores e arbustos ,não coloque arvores demais pois ficará difícil para o player andar, recomendo que coloque de 3~5 arvores pequenas (arbusto e pinheiro pequeno) para cada arvore grande. 4 Agora coloque os tufos de grama ,cogumelos ,flores ,pedrinhas ,e outros detalhes, recomendo que veja o tutorial que deixarei no final do tópico para posicionar os tufos de grama. 5 Agora Coloque oque for de seu agrado ,eu por exemplo gosto de colocar plantas aquáticas ,uma arvore gigante para que a natureza não fique repetitiva ,e algumas arvores secas , também coloquei alguns arbustos com blueberry e morangos pois vejo muita gente usando apenas arbustos sem nada e acho legal ter algumas arvores com food durante a floresta , fica mais interessante. Todos os itens deste tutorial poderá ser encontrado em terrain palette e nature, com exceção das arvores de id 8313 e 8314 que podem ser encontrado em others e os morangos que podem ser encontrado em foods com o id 2680. obrigado aos mappings que me ajudaram dando opiniões link do tutorial de posicionar tufos de grama : http://www.xtibia.com/forum/topic/221802-posicionando-tufos-de-grama/
    2 pontos
  6. Oneshot

    Spread Loot

    Spread Loot Este é um pedido feito no tópico A Fábrica Boa noite, galera. Este é o primeiro pedido atendido no meu tópico A Fábrica, foi um pedido feito pelo usuário OriGM. Consiste em um sistema de "espalhar" o loot do monstro em uma área delimitada de 1 sqm, torna o jogo bem real, afinal muitos MMORPGs, como Mu Online, Ragnarok, entre outros, "espalham" seu loot. Não tive como fazer diferentes testes, mas acho que funciona muito bem e não tem bugs severos, como criar itens em tiles bloqueados. A instalação é fácil como qualquer creaturescript. spreadloot.lua local function doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) for slot = (getContainerSize(container.uid) - 1), 0, -1 do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if not isContainer(item.uid) then local position = { x = math.random(fromPosition.x, toPosition.x), y = math.random(fromPosition.y, toPosition.y), z = fromPosition.z, } local itemEx = doCreateItemEx(item.itemid, item.type) if doTileAddItemEx(position, itemEx) then doRemoveItem(item.uid) end else doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, item) doRemoveItem(item.uid) end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) then local position = getCreaturePosition(target) local name = getCreatureName(target) local fromPosition = {x = position.x - 1, y = position.y - 1, z = position.z} local toPosition = {x = position.x + 1, y = position.y + 1, z = position.z} addEvent(function() local container = getTileItemById(position, getMonsterInfo(name).lookCorpse) if container.uid > 0 then doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) end end, 100) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "SpreadLoot") creaturescripts.xml <event type="kill" name="SpreadLoot" event="script" value="lootsystem.lua"/> Bom, isso é tudo, minha galera. Att, Oneshot Garou
    2 pontos
  7. Zoobu

    Galeria [Keviz]

    Blz valeu vou tentar arrumar isso na próxima! Pequena sprite do Itachi xD
    2 pontos
  8. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    1 ponto
  9. Snowsz

    Anti-Monster Kill Monster

    @Edit: Modifiquei o script, estava com um bug, summon não hitava, agora está 100%. Fala galera =D, estou aqui para trazer um novo sistema, muitos servidores tem isso, e muitos ot-admins não gostam nada disso, os monstros do servidor, quando lançam spell em área que atinge outro monstro, ele da hit no monstro, dai fiz esse sistema para acabar com essa sacanagem, agora, o player pode caçar, e terá mais dificuldades, pois, os outros monstros não poderão matar um ao outro, e melhor para o player, ele ganha mais exp U.u, então, vamos ao script: Em data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua, e renomeie para registerm, ficando assim:registerm.lua, substitua tudo que tem dentro dele por isso: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isPlayer(cid) then registerCreatureEvent(attacker, "Mstats") end return true end Agora, em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do ultimo return true coloque isso: registerCreatureEvent(cid, "Registerm") Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione as seguintes tags: <event type="statschange" name="Registerm" event="script" value="registerm.lua"/> <event type="statschange" name="Mstats" event="script" value="mstats.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua, e renomeie para mstats, ficando assim:mstats.lua, substitua tudo que tem dentro dele por isso: function isSummon(cid) -- baseada na função do Vodkart if getCreatureMaster(cid) then return true end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(cid) then return true elseif isMonster(attacker) then return false end return true end Bom, galera é só isso, logo, quando terminar meu sistema de house, postarei no xtibia, player pode criar sua própria casa, em breve... Mais explicações sobre o Anti-Monster Kill Monster: Isso só funciona com monstro, ou seja, summon que atacar o monstro dará dano normalmente ao monstro, player quando atacar, a mesma coisa, só monstro vs monstro que não leva hit, obrigado, e bom divertimento.
    1 ponto
  10. fitaisolante

    Fazer criaturas conversarem.

    Fala XTibianos, vim aqui postar um script muito simples, porem criativo e que eu nunca vi aqui no XTibia. É uma talkaction em que você faz um player falar, npc ou monstro. Obs: Os monstros ou NPC, se tiver mais de 1 criatura com o mesmo nome, somente uma vai falar, que é a primeira que seu char vai ir até ele por /goto Foto da talkaction: Vamos ao código, vá em talkactions/scripts e dê ctrl + c e ctrl + v em um arquivo qualquer e renomeie para criaturasfalar.lua, e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1) return true end Agora abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="criaturasfalar.lua"/> É isso galera, abraços!
    1 ponto
  11. Olá, pessoa, preciso de um PATROCINADOR/SPRITER para retomar o projeto DarkXPoke, parado a algum tempo. Algumas informações novas: Sistema de AutoUpdater no Cliente Novas Re-makes Outlands, ainda em construção Antigo video Teaser: Quem se interessar deixa skype aqui ou por PM. ---------------------------- Show Off up
    1 ponto
  12. Killua

    Killua Automatic Raids System

    Killua Raids System É um sistema normal de raids, compatível com quase todas versões do TFS (testado no 0.3.6 e 0.4), que acontecem automaticamente no local desejado, com dia e hora marcada. Instalando: Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto: No globalevents.xml coloque essa tag: ​<globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> Configurar: A configuração é toda feita nessa tabela: local raids = { {name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15}, {name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20} } name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast. monsters são os monstros que vão ser criados na invasão. boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados. fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer. toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer. dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula. maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss. timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados. Espero que gostem.
    1 ponto
  13. Zoobu

    Galeria [Keviz]

    Bom como o outro tópico é voltado a remakes de pokemons top down, decidir criar outro tópico para minhas sprites na perspectiva. Minha primeira. Superman Gogeta ssj4 (fan art) Ino Uchiha Itachi Deidara Sasuke Hebi e Akatsuki Sakura Naruto Nami Tentarei fazer outros e postar aqui ^^ Criticas e dicas bem vindas.
    1 ponto
  14. JG6

    Lapras Remake

    Eae Galera vim aqui mostrar pra vcs o lapras q eu fiz o remake não fico tão bom qnto as remake da pxg mais ta valendo digam oq vcs axam. Meu Lapras: Lapras Antigo: E deem dicas para q eu possa melhorar, e pokemons pra mim fazer remake!
    1 ponto
  15. Olá Tudo bom... Então galera, varias pessoas já me perguntaram como que eu adiciono Pokemons no PDA Slicer, ou no Meu e etc, se for PDA eu vou ensinar kkk. eo seguinte eu vi o tutorial do Yan18, o dele está certo, só que falta algumas explicações, acho que foi por isso que alguns nao conseguiram '-'. já vou falando e muito simples adicionar um pokemon kkk. vou tentar explicar passo a passo. Primeiro antes de tudo, iremos criar nosso pokémon no Monsters, vou pegar um pokémon como exemplo, tipo o Shiny magmar (eu gosto dele ele e fodão). eu vou usar o esquema do Shiny magmar: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Magmar" nameDescription="a Shiny magmar" race="fire" experience="1072" speed="117" manacost="0"> <health now="160" max="160"/> <look type="XXXX" head="55" body="80" legs="95" feet="113" corpse="XXXX"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="18"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Scratch" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2946" chance="28" range="1"/> <attack name="Ember" interval="2758" chance="30" range="3"/> <attack name="Flamethrower" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Fireball" interval="2993" chance="28" range="4"/> <attack name="Fire Blast" interval="4027" chance="22" range="6"/> <attack name="Magma Storm" interval="4121" chance="21" range="6"/> <attack name="Sunny Day" interval="4121" chance="21" range="3"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAGMAR!"/> </voices> <loot> <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/> <item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> salvei como .lua, coloquei no monster.xml. agora vá em configuration e vamos começar a mecher nos treco ai kkk. Primeiro de tudo, em uma das primeiras linhas vai estar assim: passivepokemons = { esse é o local aonde nos colocamos o pokemons passivos, ou seja se queremos ou não deixa-los passivos, se o nome do pokemon tipo o magmar não estiver ali ele será agressivo. agora procure por: movestable = { em baixo disso irá aparecer a renca de moves dos pokemons '-', vá no ultimo pokemon da lista que no meu caso é o: ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, } no de vocês concerteza vai estar outro pokemon, mais mesmo assim adicionar outra /\ em baixo do ultimo pokemon, ficando assim: ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, ["Shiny Magmar"] = {move1 = {name = "Scratch", level = 35, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Fire Punch", level = 36, cd = 30, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move3 = {name = "Ember", level = 32, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 40, t = "fire"}, move4 = {name = "Flamethrower", level = 37, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move5 = {name = "Fireball", level = 38, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 43, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "fire"}, move7 = {name = "Magma Storm", level = 46, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"}, move8 = {name = "Sunny Day", level = 46, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fire"}, passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "fire"}, }, } em baixo do movestable tem. os fly, ride, e surf, o meu está assim: ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos ["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000 ["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two ["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite ["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot ["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow ["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero ["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari ["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon ["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite ["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot ["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow --alterado v1.5 ["Shiny Charizard"] = {295, 1000}, -- Shiny chari ["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2 ["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat ["Dragonair"] = {1112, 1150}, ["Shiny Dragonair"] = {1113, 1400}, ["Noctowl"] = {994, 1000}, ["Farfetch'd"] = {1120, 1000}, --alterado v1.8 \/ ["Shiny Farfetch'd"] = {1121, 1000}, ["Gengar"] = {1123, 1000}, ["Shiny Gengar"] = {1124, 1000}, ["Heracross"] = {1125, 1000}, ["Xatu"] = {1122, 1000}, ["Togekiss"] = {1231, 1000}, ["Staraptor"] = {1234, 1000}, ["Drifblim"] = {1187, 1000}, ["Honchkrow"] = {1203, 1000}, ["Salamence"] = {1415, 1000}, ["Tropius"] = {1398, 1000}, ["Swellow"] = {1397, 1000}, ["Pelipper"] = {1394, 1000}, ["Flygon"] = {1391, 1000}, ["Altaria"] = {1389, 1000}, } rides = { ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi ["Rapidash"] = {130, 800}, -- rapid ["Ponyta"] = {131, 410}, -- ponyta ["Rhyhorn"] = {132, 400}, -- rhyhorn ["Arcanine"] = {12, 900}, -- arcan ["Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Venusaur"] = {134, 390}, -- venu ["Dodrio"] = {133, 750}, -- dodrio ["Doduo"] = {135, 420}, -- doduo ["Shiny Tauros"] = {1024, 580}, -- tauros ["Shiny Arcanine"] = {1003, 900}, -- arcan ["Shiny Onix"] = {126, 450}, -- onix --alterado v1.5 ["Shiny Venusaur"] = {1040, 390}, -- venu ["Shiny Onix"] = {293, 480}, -- cristal onix ["Steelix"] = {646, 750}, -- steelix ["Meganium"] = {685, 720}, -- meganium ["Bayleef"] = {686, 555}, -- bayleef ["Stantler"] = {687, 595}, -- stantler ["Houndoom"] = {647, 820}, -- houndoom ["Piloswine"] = {689, 450}, -- piloswine ["Mareep"] = {688, 400}, -- marip ["Shiny Ninetales"] = {1136, 1000}, -- Shiny Ninetales --alterado v1.9 \/ ["Shiny Dodrio"] = {1145, 750}, -- shiny dodrio ["Luxray"] = {1228, 1000}, ["Rampardos"] = {1180, 1000}, ["Bastiodon"] = {1255, 1000}, ["Torkoal"] = {1404, 1000}, ["Mightyena"] = {1393, 1000}, ["Camerupt"] = {1390, 1000}, ["Shelgon"] = {1387, 1000}, ["Metagross"] = {1386, 1000}, ["Manectric"] = {1385, 1000}, ["Aggron"] = {1381, 1000}, ["Absol"] = {1380, 1000}, } surfs = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 680}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 840}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 680}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 800}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 385}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 685}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 355}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 655}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 760}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 365}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 605}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 340}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 500}, ----------------Shiny---------------------- ["Shiny Blastoise"] = {lookType=658, speed = 935}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 825}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1155}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 880}, --alterado v1.6 ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 720.5}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 374}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 550}, ----------------Johto---------------------- ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 820}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 360}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 590}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 900}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 340}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 680}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 740}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 1020}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 600}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 315}, --------------- Novos -------------------- ["Buizel"] = {lookType=1160, speed = 315}, ["Floatzel"] = {lookType=1158, speed = 350}, ["Gastrodon east"] = {lookType=1222, speed = 200}, ["Gastrodon"] = {lookType=1221, speed = 200}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Lumineon"] = {lookType=1192, speed = 120}, -----------hoen------------------------- ["Walrein"] = {lookType=1406, speed = 120}, ["Wingull"] = {lookType=1400, speed = 120}, ["Wailmer"] = {lookType=1399, speed = 120}, ["Swampert"] = {lookType=1395, speed = 120}, ["Ludicolo"] = {lookType=1392, speed = 120}, ["Sharpedo"] = {lookType=1388, speed = 120}, ["Gorebys"] = {lookType=1383, speed = 120}, ["Huntail"] = {lookType=1382, speed = 120}, ["Relicanth"] = {lookType=1402, speed = 120}, ["Linoone"] = {lookType=1379, speed = 120}, ["Spheal"] = {lookType=1378, speed = 120}, ["Mudkip"] = {lookType=1377, speed = 120}, ["Whiscash"] = {lookType=1376, speed = 120}, ["Marshtomp"] = {lookType=1375, speed = 120}, ["Luvdisc"] = {lookType=1374, speed = 120}, ["Lombre"] = {lookType=1373, speed = 120}, ["Barboach"] = {lookType=1372, speed = 120}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Piplup"] = {lookType=1211, speed = 350}, ["Prinplup"] = {lookType=1210, speed = 400}, ["Empoleon"] = {lookType=1213, speed = 550}, é o seguinte, para você adicionar um fly para seu pokemon você terá que pegar o numero de looktype dele, um exemplo: 1000, entao você subtrai por 351: 1000-351=649.. em todo os fly surf, e ride, tem que fazer isso se nao nao irá aparecer o looktype correto. Continuando.. agorá procure por: pokes = { em baixo disso irá aparecer isso: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Offense: é o quanto ele irá bater corpo a corpo. Defense: é o tanto de defesa que ele irá ter. SpeciealAttack: o tanto que ele irá hitar com seus poderes ou M1.. Etc. Vitality: o tanto de life que ele terá. Exp: o quanto de exp que ele dará ao morrer (algo do tipo kk) Level: o level que precisa-ra ter para usa-lo. Wildlevel: o level dele quando ele for selvagem: Type 1 e 2: o tipo do elemento dele. OBS: Lembrando que isso e por cada level que seu character upar. e nao o quanto ele vai ter para sempre. entao quer dizer que quanto mais você upar mais forte seu pokemon fica, e com mais life tambem. agorá va no final dessa tabela e adicione mais uma dessas: ["Shiny magmar"] = {offense = 15.9, defense = 19.9, specialattack = 16.5, vitality = 22.5, agility = 351, exp = 602, level = 150, wildLvl = 150, type = "fire", type2 = "no type"}, Nunca tirem o Type2, se tirarem irá dar erro. entao deixem "no type". agora em: fotos = { em baixo vai aparecer: ["Bulbasaur"] = 11989, entao e so ir no final dessa tabelinha, e adicionar mais um: ["Shiny Magmar"] = ID DO PORTFOIL, agora procure por: pokecatches = { em baixo disso: ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, agora so ir no final da tabela e adicionar mais um: ["Shiny Magmar"] = {chance = CHANCE DE CATH, corpse = ID DO CORPSE}, Lembrando quanto maior o numero do cauth, mais dificil ele ficar de ser capiturado. entao se deixar 100 e muito facil, se deixar 1500, já fica dificil. continuando, procure por: newpokedes - { em baixo disso aparece: ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001, stoCatch = 666001}, no final adicionar mais um, lembrando que no storage e stocath, os numeros devem continuar apartir do ultimo adicionado na tabela que no meu caso eo ["Heatran"] = {gender = 500, level = 100, storage = 11757, stoCatch = 666635}, entao pegamos uma copia do magmar e modificamos ela: ["Magmar"] = {gender = 750, level = 150, storage = 11758, stoCatch = 666636}, .. agora procuremos: oldpokedex = { em baixo: {"Bulbasaur", 18, 1001}, bem já adicionado a portfoil do pokemon desejado e so ir no final da tabela e colocar um igual, ficando assim: {"Shiny magmar", 150, 11737}, lembrando que o numero 11737 ea continuação da ultima storage que estava na tabela que seria a 11736, do heatran. agora em: poevo = { em baixo disso tem: ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Level: o level que precisa estar para evoluir seu pokemon. Evolution: para qual pokemon ele irá evoluir Count: quantas stones precisa para evoluir Stoneid: o id da stone que precisa ter para evoluilo, se quiser deixar 1 stone so, deixe o stoneid2, com um 0. vamos até o final da tabela e adicionamos mais uma, bem ja que o shiny magmar nao tem evolução eu irei criar um shiny magmortar kkk: ["Shiny Magmar"] = {level = 200, evolution = "Shiny magmortar", count = 3, stoneid = XXXXX, stoneid2 = XXXXX}, Lembrete: agora procure por: specialabilities = { e em baixo: ["rock smash"] = {"Shiny Rhydon", "Nidoking", "Nidoqueen", "Dragonite", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Poliwrath", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Aerodactyl", "Blastoise","Shiny Nidoking", "Shiny Dragonite", "Shiny Golem", "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Blastoise", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Ledian", "Ampharos", "Politoed", "Quagsire", "Forretress", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Sudowoodo", "Gligar", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Ursaring", "Teddiursa", "Slugma", "Magcargo", "Piloswine", "Swinub", "Corsola", "Phanpy", "Donphan", "Tyrogue", "Hitmontop", "Miltank", "Blissey", "Tyranitar", "Pupitar", "Magmortar", "Torterra", "Monferno", "Gible", "Gabite", "Garchomp", "Electivire", "Mamoswine", "Ambipom", "Cranidos"}, ["cut"] = {"Kabutops", "Raticate", "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmeleon", "Charizard", "Sandshrew", "Sandslash", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Meowth", "Persian", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Farfetch'd", "Krabby", "Kingler", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Tangela", "Scyther", "Pinsir", "Shiny Raticate", "Shiny Venusaur", "Shiny Charizard", "Shiny Vileplume", "Shiny Paras", "Shiny Parasect", "Shiny Farfetch'd", "Shiny Krabby", "Shiny Kingler", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Tangela", "Shiny Scyther", "Shiny Pinsir", "Chikorita", "Bayleef", "Meganium", "Croconow", "Feraligatr", "Furret", "Bellossom", "Hoppip", "Skiploom", "Jumpluff", "Sunkern", "Sunflora", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Gligar", "Skarmory", "Turtwig", "Grotle", "Torterra", "Monferno", "Gabite", "Kricketot", "Kricketune", "Mothim"}, ["light"] = {"Shiny Espeon", "Shiny Electrode", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Magnemite", "Magneton", "Drowzee", "Hypno", "Voltorb", "Electrode", "Mrmime", "Electabuzz", "Jolteon", "Porygon", "Pikachu", "Raichu", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno", "Shiny Voltorb", "Shiny Electrode", "Shiny Electabuzz", "Shiny Jolteon", "Shiny Raichu", "Chinchou", "Lanturn", "Pichu", "Natu", "Xatu", "Mareep", "Flaaffy", "Ampharos", "Espeon", "Porygon2", "Elekid", "Electivire", "Shinx", "Luxio", "Luxray", "Pachirisu"}, ["digholes"] = {"468", "481", "483"}, ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "Darkrai", "Mismagius", "Drifblim"}, ["dig"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Umbreon", "Shiny Espeon", "Shiny Ninetales", "Shiny Rhydon", "Raticate", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Eevee", "Flareon", "Jolteon", "Vaporeon", "Vulpix", "Ninetales", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidorino", "Nidoking", "Persian", "Arcanine", "Shiny Raticate", "Shiny Golem" , "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Flareon", "Shiny Jolteon", "Shiny Vaporeon", "Shiny Nidoking", "Shiny Arcanine", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Espeon", "Umbreon", "Ledian", "Sudowoodo", "Politoed", "Quagsire", "Gligar", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Heracross", "Dunsparce", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Piloswine", "Hitmontop", "Larvitar", "Pupitar", "Tyranitar", "Chinchar", "Gible", "Riolu", "Cranidos"}, ["blink"] = {"Shiny Abra", "Shiny Espeon", "Shiny Mr. Mime", "Jynx", "Shiny Jynx", "Hypno", "Shiny Hypno", "Slowking", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Mew", "Mewtwo", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Porygon", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Porygon2", "Mr. Mime", "Bronzor"}, ["teleport"] = {"Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'}, ["fly"] = {"Xatu", "Heracross", "Farfetch'd", "Shiny Farfetch'd", "Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat", "Togekiss", "Staraptor", "Drifblim", "Honchkrow", "Salamence", "Tropius", "Flygon", "Altaria", "Pelipper", "Swellow"}, ["ride"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Ninetales", "Shiny Onix", "Venusaur", "Ninetales", "Arcanine", "Ponyta", "Rapidash", "Doduo", "Dodrio", "Onix", "Rhyhorn", "Tauros", "Shiny Venusaur", "Shiny Arcanine", "Steelix", "Houndoom", "Meganium", "Bayleef", "Stantler", "Mareep", "Piloswine", "Luxray", "Rampardos", "Bastiodon", "Torkoal", "Shelgon", "Metagross", "Manectric", "Mightyena", "Camerupt", "Absol"}, ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise", "Tentacruel", "Lapras", "Gyarados", "Omastar", "Kabutops", "Vaporeon", "Staryu", "Starmie", "Goldeen", "Seadra", "Golduck", "Squirtle", "Wartortle", "Tentacool", "Snorlax", "Poliwrath", "Shiny Blastoise", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Vaporeon", "Shiny Seadra", "Shiny Tentacool", "Shiny Snorlax", "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra", "Piplup", "Prinplup", "Empoleon", "Buizel", "Floatzel", "Gastrodon east", "Gastrodon", "Finneon", "Lumineon", "Wailmer", "Ludicolo", "Mudkip", "Luvdisc", "Lombre", "Sharpedo", "Swampert", "Wingull", "Walrein", "Gorebys", "Huntail", "Linoone", "Spheal", "Barboach", "Marshtomp", "Whiscash"}, ["foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Chinchar"}, ["counter"] = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Electabuzz", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Magmortar", "Gible", "Gabite"}, ["levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar"}, ["evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel"}, ["control mind"] = {'Haunter', 'Gengar', 'Tentacruel', 'Alakazam', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Gengar', 'Shiny Alakazam', 'Slowking'}, ["transform"] = {"Ditto"}, ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"}, se quiser que o pokemon tenha alguma dessas abilidades e so adicionar o nome dele ali, e cuidado para nao errar nos sinais kkk. Bem galera e isso, espero ter explicado bem kkk. eu usei meu servidor como base desse tutorial, entao seis vao estranhar os pokemons da 3 e 4 geração kk. abraçs e até. deixe seu comentario do que achou. Creditos: Eu (Por criar o topico) Slicer (Pelo servidor que eu peguei as informações) Brun123 (Por criar os sistemas dessa tabela, pelo menos eu acho que foi ele kk nao sei).
    1 ponto
  16. Bom, a algum tempo atrás eu tinha prometido que iria fazer um sign se o Anyur (Gabriel Couto) fizesse um Tutorial. Não é de ver que o danado acabou fazendo?! Como pra mim, promessa é divida! Aqui está o resultado de seu tutorial: (só usei o que tinha na pack) Obs: eu nunca tinha feito esse tipo de sign, e achei tudo muito afeminado a pack disponível pra download viu? kkkkkk Eu tinha começado a fazer de uma personagem do mal, só que na pack não tinha nada que combinava.. O importante é aprender...agora que já sei, posso ir em busca de meus próprios recursos. Enfim...a pergunta que não quer calar? Passei ou não no TESTE do tutorial dele? Divida paga!
    1 ponto
  17. Oneshot

    doStartTrade(cid, target, item)

    Oi, pessoal. Eu não sei se essa função é útil para vocês, mas lembro que um certo tempo atrás, teve um membro que pediu ela. Essa função no caso simula o funcionamento da opção "Trade with..." Lembrando que foi feito com base no 0.4, então pode não funcionar em versões inferiores. Em luascript.h, adicione essa linha, abaixo de linhas parecidas. static int32_t luaDoStartTrade(lua_State* L); Em luascript.cpp, adicione isso perto de linhas parecidas. //doStartTrade(cid, target, item) lua_register(m_luaState, "doStartTrade", LuaInterface::luaDoStartTrade); Ainda em luascript.cpp, adicione isso logo abaixo de alguma estrutura parecida. int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L) { ScriptEnviroment* env = getEnv(); Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L)); if(!item) { errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* target = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player || !target) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.internalStartTrade(player, target, item)) { lua_pushboolean(L, true); return 1; } return 1; } Eu realmente não sei qual pode ser a utilização disso nos servidores, então, boa sorte com a criatividade, xtibianos. Abraços.
    1 ponto
  18. Oneshot

    doStartTrade(cid, target, item)

    Com o creaturescript onTradeAccept?
    1 ponto
  19. que erro deu quando você tentou importar ?
    1 ponto
  20. Shoguns

    [PEDIDO] Teleportaçao

    Use esse: Crie um arquivo em data/actons/scripts com nome de fromteleport.lua e adicione isto lá: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, item3) local pos = getThingPos(item2.uid) local effect = 12 ------Coloque aki o efeito que saira quando usar o item-------- if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.") end doTeleportThing(cid, pos, false) doPlayerSay(cid, "TELEPORT", 1) doSendMagicEffect(pos, effect) return true end adicione essa tag em actions.xml: <action itemid="IDdoITEM" event="script" value="fromteleport.lua" allowfaruse="1"/>
    1 ponto
  21. Alexclusive

    Pedido

    E só saber levar na boa..ninguém zuou na maldade. Abraço Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues.
    1 ponto
  22. kbpaulo

    [PEDIDO] Teleportaçao

    se e do naruto e mais facil fala o teleport de quem vc quer ne???? o yodaime ??? para ter noção do pedido.. se ele vai ter teleportado par aonde seria?? templo , casa , aleatorio no mapa , para cidade... etc.
    1 ponto
  23. Killua

    Function getPlayersInArea

    Olá, eu fiz uma função bem útil e vou postar aqui: function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- function by amoeba13 playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do totalArea = {x=x, y=y, z=z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, playerz.uid) end end end end return playersInArea end Como usar? Exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) local area = getPlayersInArea({x = 153, y = 50, z = 7}, {x = 156, y = 53, z = 7}) if area then for i = 1, (#area) do doTeleportThing(area[i], {x = 160, y = 51, z = 7}, false) end end return true end
    1 ponto
  24. zipter98

    Evento Zombie

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  25. Troca o scripter.lua da sua magic wall por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if isWalkable(pos) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "It may not be cast there.") return false end end
    1 ponto
  26. zipter98

    Duel System

    Tenta:
    1 ponto
  27. SeijuroAkashi

    Fairy Tail Online [FTO]

    Ah, sim...Nós pensamos em diversos modos para "upar" seu personagem, mas não podemos citá-los aqui, afinal é todo esse mistério que faz o projeto ser interessante, não? Além de tudo isso o jogo contará com uma jogabilidade um tanto quanto diferente, talvez nós até podemos divulgar algumas coisas, quem sabe? Enfim, é isso...Que tal acompanhar o projeto? OIEHAEOHAUHUE
    1 ponto
  28. Nil Value

    Outfit

    Aqui esta amigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/202276-vocation-outfit-v10/ Deixe Assim CONFIG.LUA: allowChangeOutfit = true. [1] = {[0] = {136}, -- Uchiha [1] = E o numero da Vocação do Uchiha. {136} = E a Outfit do Uchiha.
    1 ponto
  29. Alexclusive

    [Encerrado] Slot Bugado

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  30. VictorWEBMaster

    Criando Player

    Não cara, ele não buga não... Só não pode colocar um nome com simbolos como ²¹² e etc... Ele não buga desta forma na hora de entregar os pontos.
    1 ponto
  31. FlamesAdmin

    [Encerrado] Passiva shiny magmar

    Em relaçao ao " 350 " da passiva, eu acho que nao é o dano, o dano da passiva edita na tag da passiva dos moves do Poke no configuration.lu Mateus900, deu certo ? Posso pedir para mover ?
    1 ponto
  32. SamueLGuedes

    Adicionando novos pokemons no PDA

    Se deu debug no client, deve ser por causa da spr, verifique se vc colocou todos os ids certinho, corpse, lootype e etc.
    1 ponto
  33. Alexclusive

    Pedido

    Vocês são comédias heim kkkkkkkkkkk
    1 ponto
  34. Utilize este amigo, veja se te ajuda.
    1 ponto
  35. Procura isso: configuration.lua passivesChances = { e dps isso: ["Fire_Thunder"] = { e adicione isso: ["Shiny Cubone"] = 15, ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 20,
    1 ponto
  36. Wuv4

    SelfDestruction - bug - atke pz

    Posta essa função ai: doMoveInArea2. É nela que tem que mecher.
    1 ponto
  37. Eskylo

    Inanimate Object

    gostei muito da ideia, criativo inteligente esse ataque q vc pois em loop, faz com que o ataque seja baseado no lv do player e nao precise criar mais de 1 xml pra fazer que o summon seja mais forte só essa verificaçao que você fez pro player nao usar o item em algum item2 que esteja em seu inventario podia ser melhor, pois se o player tiver 1 item X na bp e 1 item desse X no chao ele nao vai conseguir usar no do chao... enfim acho que vc sabe disso, mas ficou com preguiça tem tb um ou outro erro de ingles mesmo assim ta 99% perfect a ideia e o script fique com meu curtir, abrç
    1 ponto
  38. FlamesAdmin

    [Encerrado] Slot Bugado

    Tu tem que por essa tag no item que vc ker que dê para puxar pro slot: <attribute key="slotType" value="ring" /> Exemplo: <item id="12344" article="a" name="Revive" plural="Revives"> <attribute key="description" value="A medicine that revives a Pokemon defeated or retrieves all your life and restore your attacks." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item>
    1 ponto
  39. darklight

    Left4Dead's Mapping Thread

    @all Obrigado pelos comentários. @Tópico Estou quase terminando o remake; recebi ajuda do Beto06 e peguei algumas partes de mapas do Luffy (usuário de outro forum), então em algumas partes poderão perceber créditos inteiros ou parciais deles. 1. * 2. * 3. * 4. * 5. * 6. *
    1 ponto
  40. Gabriel Couto

    OT Server Digimon

    Pedi uma comprovação de patente e ainda não foi me dada por parte do Flyccks, então não posso fazer nada. Deixei oculto por quase uma semana, apesar de não necessário: O XTibia não se responsabiliza por nenhum conteúdo contido no fórum. O conteúdo é de responsabilidade do membro que o postou. Assim sendo, a equipe não tem a obrigação de modificar ou remover qualquer conteúdo que o membro postou, sendo de sua total responsabilidade fazê-lo. Então, ao menos que o "dono" das sprites possa comprovar sua patente, como o próprio me disse, por MENSAGEM PRIVADA, aí sim poderei fechar o tópico. Por enquanto, o ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO, portanto, qualquer membro que, AQUI NESSE TÓPICO, continuar a discussão sobre as sprites, SERÁ ALERTADO.
    1 ponto
  41. Gabriel Couto

    Fotografias do Celular

    12/01/2014 - Viajando ;D Praia do Morro - Guarapari :-) Hahaha!
    1 ponto
  42. Omega

    [1] - Informações

    Nesse tópico fica a apresentação, o planejamento e as expectativas quanto a turma #2 da escolinha de scripting. Qualquer sugestão ou crítica estruturada são bem-vindos. Alunos@LekoDS @Gabriel Couto @Codeur @ChaosLegion15 @Joaosbd -> computador quebrado @roriscrave @RastaLegion Os alunos riscados foram eliminados por não comparecerem devidamente na reunião semanal. Infelizmente isso implica no término dessa turma da escolinha, sem previsão para a próxima. Estarei pensando em outro maneira de ensinar as pessoas em breve. O @Codeur foi o único que se manteve ativo até o final e espero que continue aprendendo. Entretanto, continuarei postando os tutoriais até o término da apostila. PlanejamentoLógica da programação e os tipos de dados; Operadores e estruturas de controle; Importância da organização e como fazê-la; Utilização de tabelas; Utilização de loops; Algumas aplicações a OTServers; Funcionamento e criação de funções e bibliotecas; Scripts voltados a OTServers (I): actions; Utilização da biblioteca Lua padrão; Scripts voltados a OTServers (II): movements/talkactions; Bancos de dados e SQL; Scripts voltados a OTServers (III): NPCs/globalevents/spells/weapons Scripts voltados a OTServers (IV): creaturescripts Criação de sistemas e MODs. ExpectativaAssim que os alunos atingirem o nível necessário para tal, serão incentivados a responder pedidos e dúvidas na área de scripting. Ao término das aulas, espera-se que eles tenham bastante conhecimento sobre scripting em OTServers e, portanto, deverão apresentar um script ou sistema inovador para a comunidade. Então, deverá ocorrer uma edição especial do OMS, elegendo o melhor dos alunos. Capítulos da Apostila Capítulo 1 - Introdução a Programação em Lua Capítulo 2 - Aprofundando a Estrutura do if Capítulo 3 - Variáveis e Identação Aplicações em OTServers I Capítulo 4 - Tabelas
    1 ponto
  43. ibrown

    [Encerrado] Só eu logo

    Amigo, primeira coisa vai no inciar, escreva "cmd" e depois enter. Vai aparecer uma tela preta, escreva "ipconfig". Vai aparecer 3 ips. Endereço IPv4 Máscara de Sub-rede Gateway Padrão -Você vai precira do IPv4, copie ele e vai no admin do seu modem. -Clique em avançado(advanced) Firewall DMZ: coloque o IPv4 la na caixinha, selecione Enable e depois clique em Apply. Pronto agora você liberou o firewall do modem... Agora em avançado(advanced) NAT Virtual server: Você vai achar um monte de portas, deleta todas... depois clica em add. Vai ver algo tipo: Clique em Enable Rule Name: Open Tibia DSL Interface deixa mesma coisa Public Port: 7171:7172 Private Port: 7171:7172 Protocol deixa mesma coisa Time Schedule Deixa mesma coisa Agora clique em Apply Pronto Você destravou porta 7171:7172 do modem Ajudei? REP+
    1 ponto
  44. gui56

    Rain System Com Ss

    Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end Agora vá em data/globalevents/globalevents.xml e adicione essa TAG: Depois, vá em data/globalevents/lib/, crie um arquivo com nome Rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: -- Features: -- chance = OBJECT.chance = INT -- createItem = OBJECT.createItem = {chance = INT, item = {itemid = INT, type = INT}} Rain = {ignoreIds = {4526}} function Rain:new() local obj = {} setmetatable(obj, self) self.__index = self return obj end function Rain:getPositionInArea(fromPos, toPos) self.positions = {} for Y = fromPos.y, toPos.y do for X = fromPos.x, toPos.x do if (getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid ~= 0) then if not (string.match(string.lower(getItemNameById(getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid)), "water")) then table.insert(self.positions, {x=X, y=Y, z=Z}) end end end end return true end function Rain:doRain(position, disteffect, effect) if (self.duraction ~= self.executed) then local chance = self.chance or 100 if (math.random(0, 1000) <= chance) then for Z = 0, 7 do if (getTileThingByPos(({x = position.x, y = position.y, z = Z})).itemid ~= 0) then doSendDistanceShoot({x = position.x - 7, y = position.y - 5, z = Z}, {x = position.x, y = position.y, z = Z}, disteffect) doSendMagicEffect({x = position.x, y = position.y, z = Z}, effect) if (self.createItem) then if (math.random(0, 1000) <= self.createItem.chance) then if (isInArray(self.ignoreIds, getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=Z, stackpos=0}).itemid) == FALSE) then local item = doCreateItem(self.createItem.item.itemid, self.createItem.item.type, {x=position.x, y=position.y, z=Z}) doDecayItem(item) end end end break end end end return true else return false end end function Rain:start(positions, effects, duraction, delay, var) self:getPositionInArea(positions.fromPos, positions.toPos) if not (self.positions[1]) then return false end self.delay = delay self.var = var or self self.effects = effects self.duraction = duraction self.executed = 0 addEvent(doCallback, self.delay, {var=self.var}) return true end function doCallback(p) for _, v in pairs(p.var.positions) do if not (p.var:doRain(v, p.var.effects.disteffect, p.var.effects.effect)) then return true end end addEvent(doCallback, p.var.delay, {var=p.var}) p.var.executed = p.var.executed+1 end Agora vá em data/globalevents/lib/globalevents.lua e adicione essa TAG: Configurando: O script não necessita de muitas configurações, apenas mude as variáveis como seu gosto: local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 Bom essa configuração muda apenas a posição das chuvas se quiser mudar a densidade da chuva mude a linha rain.chance = math.random(20,100), lembrando não ultrapasse muito do valor 100, pois pode deixar a chuva muito feia. Para entender melhor a função rain:start(positions, effects, duraction, delay) postarei o que cada argumento significa. Para tornar a chuva mais intensa diminua o delay e aumente o duraction e a chance, mais fraca o inverso. Para chuvas mais duradouras aumente o delay e o duraction. Também é possível que o script crie "poças de agua" isso é configurado na linha rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}. Para aqueles que sabem mexer em script é possível fazer chover meteoros mudando os efeitos e varias outras coisas a sua imaginação. Para mudar de quanto enquanto tempo a chuva ira acontecer devera mudar a tag do globalevents.xml na parte de interval. Considerações finais: Não é aconselhável usar a snow do jeito que está configurado, pois está bem feio, também há um erro que sempre que ocorre uma nova chuva se uma antiga esta acontecendo, a velha para, e a novo começa. É fácil arrumar, porém eu só não arrumei pois isso pode acarretar novos bugs. Screenshot:
    1 ponto
  45. Olá galerinha do xtibia mais uma vez estou aqui para mostra o site que estou fazendo para o Pokémon Ulimited e gostaria de saber oque voçês acham do site uma print esta ae em baixo. Lembrando que sou o mais novo Web Master/Designer do Pokémon Ulimited =) Print do Site Coloquei somente em cima do site kkk to com preguiça de postar prints '---' mais por essa ae ja da pra ver o conteudo !! Creditos ao OTPokémon por min inspirar Junior001 pelo resto ediçao,adicionar coisas,traduçao e etc... Mestre Flyp por min passar alguns Codigos tipo Do Slide. OBS: Mais eu reformulei pois nao pegava direito por que tipo qnd dava falha no site do otpokemon bugava geral agr o site do Ulimited feito por min esta fixo e a ediçao poderá ser feita qnd quizer Obrigado Por Tudo se Gostou Da um Rep++ Aceito Sugestoes para colocar no Site
    1 ponto
  46. Junior001

    Modern acc Mestreflyp

    Vlws maninho , são para pessoas como você que min esforço cada dia mais, tu tem muito futuro mano pega firme ae que tu vai para frente
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...