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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/20/14 em todas áreas

  1. FabioDias

    Titans Baiak 24h

    não consigo postar boas fotos do servidor! pois editei o topico explicando mais! sobre o server!
    4 pontos
  2. Para mudar o noma da sua casa, você tem que localizar ela pelo RME, pelo House Pallete, vai ter o botão "Edit", lá você edita o nome da casa. A maneira que eu conheço de mudar o preço é no config.lua. Após abrir o config.lua, procura por "house", você vai achar essa tag: housePriceEachSquare = 1000 Esse é o preço por sqm, ou seja, cada sqm da casa custa 1k, aí você pode editar, pode colocar 1,5k, 2k, etc...
    2 pontos
  3. 1-D sword do final fantasy por motivos de diferencia o jogo tibia gosteibom trabalho! 2-F fiko bonita com os dente fico um otimo trabalho 3-C n por ter fikado bonita pq fiko mais ou menos mais o detalhe da sword ta otimo parabens creio q parece uma primeira tentativa!parabens o autor gostei dos traços da spada!
    2 pontos
  4. meubk

    Exp Por Hit V4.0

    Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
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  5. Killua Task Sytem Versões testadas: tfs 0.3.6 e 0.4 Eu sei que já existem vários task systems, inclusive aqui no fórum, mas do jeitinho que eu queria, não consegui achar nenhum. Por isso, resolvi fazer um eu mesmo. O que ele tem de diferente? • É totalmente simplificado. • Não precisa "pegar" as tasks. Elas já são todas automáticas, ou seja, os monstros são contados desde sempre. • É tudo configurado em uma única tabela, de forma muito simples. • Tem um NPC que somente entra as recompensas. • Seu progresso pode ser visto pelo comando !task Atualização do sistema: Refiz os códigos pois existia uma possibilidade de bug. Otimizei eles, deixando o código mais limpo, eficiente e rápido. Aconselho a todos que usam o sistema que instalem a nova versão. Instalação: Tags: Em talkacions.xml adicione: <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scripts: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Talkaction: Crie amoebaTask.lua em data/talkactions/scripts e coloque Creaturescripts: Crie amoebaTaskCreature.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque NPC: Em data/npc crie Task Man.xml e coloque Configuração: A configuração é feita unicamente na tabela da lib: amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}, storage = 2312112, storagecount = 890120, count = 300, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 10},{10133, 1}}}, ["Thenebreus"] = {creatures = {"Thenebreus"}, storage = 2312113, storagecount = 890121, count = 250, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}}, ["Demon"] = {creatures = {"Demon"}, storage = 2312114, storagecount = 890122, count = 5, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}} } Em [""] vc coloca o nome que vai aparecer no !task e que também será usado para pega a recompensa no NPC. Em creatures vc coloca todos os monstros que vão contabilizar para tal task. Em storage vc coloca o storage de task completa, que garante que o premio só será pego uma vez. Esse storage nunca pode ser repetido! Em storagecount vc coloca o storage de contagem de monstros. Esse também nunca pode ser repetido! Em count vc coloca o número de monstros necessários pra completar a task. Em exp vc coloca a exp que ganha completando. Em money vc coloca o dinheiro que ganha completando. Em premios vc coloca os itens que ganham completando, seguido de sua quantidade. Ex: {6527, 4} o player vai receber 4 itens de id 6527. Espero que façam bom uso do sistema. Vou ficar feliz em atender qualquer tipo de dúvida e também aceito sugestões. Caso queira que as tasks possam ser feitas repetidas vezes, me peça que eu ponho aqui. Pois basta mudar duas linhas.
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  6. Bloxx

    Hamachi - Tutorial Completão

    Salve galera do Éks, ais uma vez esse pobre e coitado nordestino teresinense queimado do sol humilde membro vem trazer algo novo para a comunidade, Dessa vez vou demonstrar meu conhecimento sobre o Hamachi kkkkkkkk Então galera, por mais ridículo que esse post pareça, é extremamente necessário, pois o Hamachi é a salvação de muitos que não podem abrir um servidor de forma manual, seja pelo o seu tipo de conexão á internet (um bom exemplo sou eu, que utilizo internet via rádio, na qual não é possivel abrir um servidor manualmente) ou para aqueles que simplesmente querem abrir um servidor apenas para jogar com os amigos. Começando, O LogMeIn Hamachi, é um programa que tem como função desempenhar uma rede LAN virtual, onde os usuários conectados na rede podem conversar e jogar entre si, como em uma lan-house. No entanto, mais de 90% dos utilizadores da ferramenta, não sabem manusear o programa completamente, Sendo que os usuário se importam apenas em utilizar o IP e o chat interno oferecido pelo software. 1.CONTA LOGMEIN Bem galera, a galera que usa o Hamachi, a maioria, não possui conta LogMeIn, usar o Hamachi sem conta LogMeIn, é como comer um misto sendo que você poderia comer um hambúrguer. Se você, caro leitor, não possui sua conte LogMeIn, eu seriamente recomendo a criação da mesma, pois a conta amplia imensamente sua produtividade com o Hamachi. Caso você não saiba criar a conta, vou mostrar agora como fazer a sua: 1. Vá até o site da LogMeIn 2. No menu na parte de cima da página, clique em 3. Clique em assine do lado do Efetue login 4. Preencha os campos para efetuar seu cadastro 5. Após preencher os campos, dá um pulinho no email que você usou no cadastro para confirmar! (o nome do remetente é LogMeIn.com Auto Mailer) e se abrir uma página apos o seu cadastro, perguntando se você quer utilizar o LogMeIn Free ou Pro, feche a janela tranquilo. 2. INTEGRAR CONTA Ae galera, após criar a sua conta LogMeIn e confirmá-la via email, Já podemos integrar sua conta ao Hamachi, para fazer isso, siga os passos abaixo: 1. Abra seu Hamachi 2. Clique na aba Sistema > Conectar á conta LogMeIn... 3. Na caixinha que vai abrir, digite o seu email de cadastro 4. Se aparecer essa caixinha, você fez certo: 5. Clique nesse link 6. Procure essa mensagem e clique nela: 7. Quando esta janela abrir, clqiue em Aceitar e depois Salvar 8. Se este balão aparecer na sua system tray, você fez tudo certo e sua conta estára vinculada ao seu Hamachi: 3. MENSAGENS DE BOAS VINDAS E + Após fazer sua conta e vincular-la ao Hamachi, você terá acesso a inúmeras funções a mais, como as mensagens de boas-vindas, que até certo tempo atras, as pessoas diziam que não existia essa função do Hamachi, mais quem disse isso certamente eh um viado que não sabe de porra nenhuma kkkkkk Pois eh galera, uso o Hamachi ta fazendo 6 anos, e por isso, sei mais do que qualquer um sobre o que ele é capaz Para configurar mensagens de boas-vindas e outras funções na sua rede, siga os passos abaixo: 1. Na Central LogMeIn, Clique em 2. Como pode ver, você agora também pode criar redes pela central no botão Adicionar rede 3. Na rede que você deseja aplicar as mensagens, clique em Editar, o botão que se localiza acima do botão Editar no meu/seu nome: 4. Na janela que abriu, você pode configurar o nome da sua rede, os players que estão conectados e tal... mas nosso objetivo são as mensagens de boas vindas, então clique em Configurações 5. Na janela que se abriu, note que lá está as nossas luzes kk, sinta-se livre para editar a mensagem de boas-vindas da sua rede, caso você queira saber o que é a mensagem de anúncio, é uma mensagem que aparece quando algum player seu logasse o Hamachi, caso o mesmo estivesse offline. Se liga no que eu coloquei: Quando escrever sua mensagem, não esqueça de apertar o botão Salvar! 6. Na mesma aba de Configurações, encontramos também outra opção interessante, que são as solicitações de entrada, que servem para controlar o login de novos players na sua rede. Se você quiser que os novos players que logarem na sua rede sejam aprovados por você antes que possam usar a rede, clique em Precisa ser aprovado, e então todos os novos players que logarem pela 1° vez aparecerão na guia Solicitações de entrada, a aba antes da aba de Configurações. 4.CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS Nessa parte do tutorial, vamos aprender, como mexer nas configurações avançadas do Hamachi, caso você não saiba, o Hamachi vem uma opção para status!, isso mesmo, você pode escolher se você estaria no momento, Disponível, Ocupado, e outros, além de poder customizá-lo! sinta-se no Zatizapi (whatsapp)! 1. Abra seu Hamachi 2. Abra a aba Sistema > Preferências Programadores preguiçosos,nem atualizaram o 2004-2013 fdpssss vao me enviar spam no email aff kkkkkk 3.Clique em Configurações > Configurações avançadas 7. Aqui pessoal, vai ter várias configurações importantes, então não recomendo alterar nada caso você não saiba o que esteja fazendo. Nessa parte do tutorial vou ensinar vocês como ativar a opção de status: 7¹. Role as configurações para baixo até vocês acharem esta opção: 7². Clique no Habilitar e altere o valor para sim e aperte OK Nas configurações avançadas, também temos a possibilidade de mudar a cor das janelas e dos textos, isso acaba com os argumentos de quem diz que o Hamachi não é customizável, utilizando cores em forma de algorítimos hexadecimais. caso você queira mudar a cor dos textos, deixe um feedback dizendo que você deseja saber como, e eu ensino sem nenhum problema 8. Com a presença online ativada, você agora será capaz de mudar seu status online, para mudar seu status é simples, apenas clique na guia Status, do lado da guia Rede e escolha suas opções. Veja como ficou o meu: Obrigado por ler (ou não) o meu humilde tutorial (que demorou a porra da madrugada e a manhã inteira pra ser terminado) e espero que tenha te ajudado. Este post na verdade foi um contra-argumentos para as pessoas que acham que o Hamachi não é útil, eu só quis demonstrar que o Hamachi tem mais funções do que muita gente, incluindo você, caro leitor, imagina. Este tutorial, junto as imagens, foram inteiramente feitas por mim (Bloxx) EXCLUSIVAMENTE PARA O XTIBIA, proíbo a postagem em qualquer outro fórum. Obrigado, Abraços.
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  7. Blez

    Blez's Mapping Works

    Old Works Mapping with Peroxide New Works Unfinished Pieces
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  8. Kluivert

    Logotipo - Silent Hill OT

    Ver se te agrada !
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  9. Eu expliquei primeiro então acho que o certo era ser o rep pra mim mesmo mas como nem ligo pra isso fod@-se Vital é muito copião huehueh
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  10. ctrl+f e digita o id do portal Vai abrir uma caixa do lado de << do rme só ir clicando que o rme vai pra onde tiver esse item
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  11. ve se o servidor te o script do portal no templo, é só pegar a coordenada
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  12. Votação encerrada, Aguardem pelo resultado. Resultado: Autor. B = Autor. D = Autor. H = 1° Lugar- ArticFox (H) 2° Lugar- Null (B) 3° Lugar- Faeleligi (D) Parabéns a todos participantes e obrigado a todos que participaram da votação.
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  13. Eae galera do xTibia, agora dei para ser faker enfim, eu espero que apreciem e o novo episodio sai quando o fórum do tibiabr sair da manutenção ^^, porfavor avaliem e deêm sugestões. Sinopse:
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  14. Tenta assim: E no xml: Para 3.6 ou 3.7: <movevent type="StepIn" actionid="5775" event="script" value="outfits.lua"/> Para 1.0: <movevent type="StepIn" actionid="5775" script="outfits.lua"/>
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  15. Deixa seu Configuration ai e fala a base mais ou menos do level que quer pros Pokemons que edito e te entrego jaja
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  16. AnneMotta

    Tibia melhor qualidade de gravação

    Beleza, só mandar o link do canal que eu vou seguir
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  17. SamueLGuedes

    [Encerrado] [HELP] Outland Main.

    Olá tente usar esse script : --[[ Tag: <action actionid="xxx" event="script" value="Outland-waves.lua"/> Não se esqueça de alterar o actionid. ]]-- function checkMonsters(area1, area2, pos, aid) local monstros = getMonstersInArea(area1, area2) if #monstros < 1 then local a = doCreateItem(1945, 1, pos) doItemSetAttribute(a, "aid", aid) doSendMagicEffect(pos, 14) addEvent(function() local player = getPlayersInArea(area1, area2) local alavanca = getTileItemById(pos, 1945).uid local poss = {x = 2349, y = 2564, z = 6} --Para onde os jogadores serão teleportados, se não clicarem na alavanca. for i = 1, #player do if not isCreature(player[i]) then return true end if alavanca > 0 then doTeleportThing(player[i], poss) doPlayerSendTextMessage(player[i], 27, "You lost in the Outland Main Quest.") doRemoveItem(alavanca, 1) end end end, 10*1000) return true end return addEvent(checkMonsters, 1000, area1, area2, pos, aid) end function getMonstersInArea(area1, area2) local monsters = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} monster = getThingFromPos(monsterpos) if ehMonstro(monster.uid) then table.insert(monsters, monster.uid) end end end end return monsters end function getPlayersInArea(area1, area2) local players = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} monster = getThingFromPos(monsterpos) if isPlayer(monster.uid) then table.insert(monsters, monster.uid) end end end end return players end local function getRecorderPlayer(pos, cid) local ret = 0 if cid and isPosEqual(getThingPos(cid), pos) then return cid end local s = {} s.x = pos.x s.y = pos.y s.z = pos.z for a = 0, 255 do s.stackpos = a local b = getTileThingByPos(s).uid if b > 1 and isPlayer(b) and getCreatureOutfit(b).lookType ~= 814 then ret = b end end return ret end ------------[[ Configurações. ]]------------ local cfg = { {1, {x = 2349, y = 2480, z = 14}, {x = 2438, y = 2496, z = 15}}, --{valor da storage do clan, posição que o jogador deve ficar, posição para qual o mesmo será teleportado}, {2, {x = 2345, y = 2477, z = 14}, {x = 2434, y = 2493, z = 15}}, {3, {x = 2353, y = 2477, z = 14}, {x = 2442, y = 2493, z = 15}}, {4, {x = 2346, y = 2480, z = 14}, {x = 2435, y = 2496, z = 15}}, {5, {x = 2352, y = 2474, z = 14}, {x = 2441, y = 2490, z = 15}}, {6, {x = 2346, y = 2474, z = 14}, {x = 2435, y = 2490, z = 15}}, {7, {x = 2352, y = 2480, z = 14}, {x = 2441, y = 2496, z = 15}}, {8, {x = 2349, y = 2474, z = 14}, {x = 2438, y = 2490, z = 15}}, } local rank = { need = true, --Precisará estar em x rank? [true/sim] [false/não] what_rank = 5, --Se colocar true acima, configure aqui o rank necessário. } local min_lv = 200 --Level mínimo. -----------[[ Fim das configurações. ]]--------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for a, b in pairs(cfg) do local pos = getRecorderPlayer(b[2]) if not isPlayer(pos) then return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't in the correct clan's place.") elseif rank.need == true then if getPlayerStorageValue(pos, 862281) <= (rank.what_rank - 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't at rank "..rank.what_rank..".") end elseif getPlayerLevel(pos) < min_lv then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, one or more players aren't level "..min_lv..".") end end for c, d in pairs(cfg) do local pos = getRecorderPlayer(d[2]) doTeleportThing(pos, d[3]) doPlayerSendTextMessage(pos, 27, "Good luck!") doSendMagicEffect(getThingPos(pos), 14) addEvent(function() local monsters = {{"Elder Jynx", {x = 2437, y = 2493, z = 15}}, {"Elder Marowak", {x = 2441, y = 2487, z = 15}}} local posi = {x = 2449, y = 2488, z = 15} --Coordenadas da posição superior esquerda da área. local posis = {x = 2428, y = 2498, z = 15} --Coordenadas da posição inferior direita da área. local pos = {x = 2438, y = 2492, z = 15} --Onde a alavanca será criada. for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) end end, 5*1000) addEvent(function() local posi = {x = 2428, y = 2488, z = 15} --Coordenadas da posição superior esquerda da área. local posis = {x = 2449, y = 2498, z = 15} --Coordenadas da posição inferior direita da área. local pos = {x = 2438, y = 2492, z = 15} --Onde a alavanca será criada. checkMonsters(posi, posis, pos, 19381) end, 5500) end return true end aguardo respostar =D
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  18. Anjo !! eu ja falei que nao sei cara, por favor nao fique perguntando '-'
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  19. Huntzinha deu lucro
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  20. vital900

    Escolinha de mapping.

    Ta afim de participar? É fácil.. Baixe esta área, edite a seu gosto me envie [Via Mensagem Privada].. Caso você seja selecionado a ser meu aluno, entrarei em contato. Informar na MP a versão usada; Postar foto do mapa [postando imagens corretamente]; O mapa abaixo esta na versão 8.70. Obs: Vocês podem estar enviando o mapa até o dia 10/02/2014
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  21. Statusonline

    [8.54] Naruto United Brasil

    @Again Beleza Marcelo, eu falo com você no Skype @eryrrel Acredito que não tenha sido somente você que pensou isso Obrigado por avaliar !
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  22. meubk

    erro script exp hit

    troca essa linha: if getPlayerSlotItem(attacker, 9).itemid == 148 then por if getPlayerSlotItem(sid, 9).itemid == 148 then -- pq n usa a versão mais nova do script ?
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  23. AnneMotta

    [Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar

    WOI LINDA *---------------------------------------*
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  24. ArticFox

    PIP (Se possivel)

    Então, mas você não deu exemplo no topico principal :\ Vou refazer aqui e ver oque posso fazer pra ti !! Aqui, diz se ta bom, que ai eu faço o do OTPokémaniacos, e se não gostou, oque modificar !!
    1 ponto
  25. EricFraga

    itens de task de cla

    Creio que seja isso: procura o npc em data\npc\scripts neste caso Naturia No meu está no .Natura Trainers (PDA BY Slicer):
    1 ponto
  26. Lordbaxx

    [Arquivado]Qual Base De pokemon usar ?

    Bloxx, Centurioon nao é nada mais nada menos q um pda, entao eu aconselho a usar, PfieldProject, ou POX, ou PO, ou entao usa Erondino Vey, se sua equipe for bem formulada e séria pode dar certo. Links Ambos com Client Na Pasta do Download! Ajudei? Então Ta Vc q decide oq eu mereço
    1 ponto
  27. Johannwittee

    Recrutamento

    Nome completo: Johann Bachmann Wittee (Porém uso na internet apenas Johann Wittee) Idade: 22 Anos Área desejada: Spriting Experiência: De 2 a 3 Anos, porém não tenho muita qualidade nas sprites, vai do Admin avaliar o trabalho. Trabalhos: Contato: johann.bwittee@hotmail.com(email) / johann.wittee1(skype) Comentário (Opcional): -:-
    1 ponto
  28. JustinnoTibianno

    itens de task de cla

    Tente falar sua dúvida mais detalhadamente, só assim vai ter muita gente que não vai entender, e, consequentemente, não tentará resolver sua dúvida.
    1 ponto
  29. rodrigoup

    O Fim dos Tempos - Abismo sem Fundo

    Fim dos Tempos Capitulo 12 Abismo: (Do Grego, abyssos) Sem fundo, Lugar cujo fundo é insondável. (Na Teologia) Prisão na qual se encontram determinados anjos malignos. Depois que a quinta trombeta tocar, um antigo Anjo cairá do céu na terra como um raio. Então Miguel, o Arcanjo que estava lutando contra ele,o observa e comenta: Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, e sabendo que pouco tempo lhe resta. Imagine um fazendeiro que, numa noite tranquila, enquanto estava trabalhando tranquilamente no curral de vacas quando, de repente, ele olha para o céu e vê uma espécie de distorção no ar. Imagine que, na mesma hora que essa distorção surge no ar, esse Anjo gigante sai de dentro dela e cai em campo aberto há alguns quilômetros dali. Ele vê aquilo, ouve aquele estrondo e se pergunta: Mas o quê que foi aquilo?! Então ele entra em casa, sua esposa o vê entrando e pergunta: Jorge... Que barulho foi esse? Jorge: Um troço gigante caiu do céu bem ali perto da floresta. Esposa: Você vai lá ver? Jorge: Mas é claro! Desse jeito que esse mundo está eu vou perder essa oportunidade? Pode ser um alienígena! A gente pode ficar rico, muié! Esposa: Então eu vou com você. Espera aí que eu vou pegar meu casaco. Então os dois partem em direção ao local da queda. Estava muito escuro e eles não viam nada. A esposa perguntava: Tem certeza que foi por aqui? Jorge: Tenho certeza. Foi por aqui sim. Ele acaba tendo uma ideia e decide entrar com a caminhonete dentro do campo aberto. Ali não tinha muitas árvores, mas o mato era alto. O farol não iluminava muito longe por causa disso. Quando eles chegaram lá, viram o corpo da criatura deitado no chão. Jorge parou a caminhonete e os dois saíram com uma lanterna na mão. Iluminaram a coisa e viram que a pele dele era lilás, não tinha nariz e parecia ser forte. Ela devia ter uns 20 metros de altura. Só um dos olhos da criatura era do tamanho da esposa de Jorge. E a cabeça dela tinha o formato de uma bola de futebol americano. Ao ver aquela criatura gigante desacordada bem ali diante deles, Jorge não teve dúvidas: Aí, muié! Não falei que podia ser um alienígena? Vamos ficar rico, muié! Vamos ficar rico! Então eles deram risadas, festejaram por instantes e depois resolveram ligar para a polícia. O policial que atendeu não entendeu o que Jorge disse e perguntou: O que o senhor disse? Um alienígena? Mas, com muita insistência, Jorge conseguiu fazer que o policial fosse até o local. Quando o policial viu aquela criatura imensa deitada em pleno matagal, resolveu tomar providências. No dia seguinte, agentes da CIA, da Interpol, o corpo de bombeiros, alguns cientistas, outros policiais e a imprensa estavam todos reunidos envolta do local. Os helicópteros sobrevoavam o local e mostravam as imagens impressionantes do primeiro extraterrestre encontrado na terra.A notícia chegou rapidamente a todos os jornais que ainda podiam transmitir sinal de TV e o mundo inteiro ficou tenso por causa dessa notícia. Todos comentavam: - Então extraterrestres existem mesmo? - Mas isso não é possível. - Então aqueles milhões de pessoas que desapareceram no mundo inteiro há quase quatro anos atrás foram mesmo abduzidas? - No creio... E imagine o homem em particular sentado em sua cadeira presidencial quando aquele homem que se diz profeta chega e diz: Senhor. Tenho uma notícia interessante pra te dar. Então ele liga a TV e o homem em particular vê as notícias sobre o extraterrestre encontrado em um campo aberto no meio do nada. Ele vê aquilo como uma notícia impactante, mas depois dá um pequeno sorriso e diz: Prepare meu jatinho. Vamos fazer uma pequena viagem a negócios... Enquanto isso, em outra parte do mundo, André está com seus mais novos amigos. Ele achou um grupo de cristãos que se escondia no subsolo da cidade, em um antigo sistema de esgotos que foi desativado. Aquele homem que tinha ido visitar André acabou levando os militares para André, pensando que conseguiria alguma coisa. Mas então os militares tentaram mata-lo junto com André, para não deixar provas, rastros, ou fosse o que fosse. Ele fugiu com André, mas foi baleado bem no peito. Mesmo ferido, eles conseguiram fugir e André orou para que a ferida se curasse. Depois de ver a ferida se fechando diante dos seus olhos e sentir a dor desaparecendo, o rapaz acabou acreditando que Deus estava mesmo com André e virou cristão. Mas agora, eles tinham acabado de voltar de sua procura diária quando um dos outros lhes chamou para ver algo que estava passando na TV. Quando André viu aquela coisa deitada no chão e se lembrou do som de trombeta que eles ouviram na noite passada, disse: Não pode ser... É o Anjo do abismo. E os outros comentavam: - Eu sabia que isso ia acontecer. Eu te disse que era apenas questão de tempo. - É... E eu disse que eles seriam visíveis aqui na terra nesse período. - Mas eu não sabia que ele seria tão grande. Meu Deus do céu... Ajude-nos agora. E todos começavam a ficar temerosos enquanto oravam pedindo proteção. Mas então, poucas horas mais tarde, enquanto os jornais transmitiam ao vivo, o Anjo abriu os olhos e começou a se mexer. Ele ainda estava atordoado e se sentia fraco pela luta contra Miguel. Ele olhou para os lados e viu aquele tanto de pessoas ao redor dele, com aparelhos ligados a ele e também com correntes em seus pulsos. Os repórteres narravam como se fossem narradores de futebol: Parece que a criatura está se mexendo! Ela está viva! Ela acordou e está se mexendo! Mais o que é isso?! Ela acaba de jogar os cientistas para longe! Ela parece estar furiosa! Ela está se levantando! Olha só que cenas impressionantes! E era isso que ele estava fazendo mesmo. Quando ele percebeu que eles o tinham amarrado, se ergueu com grande violência, arrebentando as correntes que estavam em seu pescoço, seus pulsos e seus tornozelos. Os policiais sacaram suas armas e começaram a atirar. Ele se protegeu com o braço, se levantou e rugiu, fazendo com que os policiais voassem longe! Só com um olhar e com um movimento de fechar os punhos, os veículos ali presentes explodiam e muitos voavam para longe. As imagens das câmeras que estavam em terra eram as mais chocantes. Os veículos explodindo, as pessoas voando para longe, a criatura ficando de pé... Tudo foi filmado e transmitido ao vivo para todos que recebessem sinal de TV. Mas então ele saiu dali e foi caminhando até certo local, digamos, no meio de uma floresta, a vários quilômetros dali. Os helicópteros o seguiram até certo ponto, até eles serem atacados pelo Anjo e caírem em chamas em algum lugar do mundo. Quando ele chegou lá, viu alguém que já estava esperando por ele. É o homem em particular juntamente com o homem que se diz profeta. O homem em particular o cumprimenta e o homem que se diz profeta o ajuda, entregando a ele uma chave... A chave do inferno. O Anjo abrirá o poço do abismo ali mesmo. E, quando ele o abrir, sairá fumaça preta do poço de modo que, dessa vez,escurecerá o ar. (Também é bem provável que essa fumaça fique saindo do poço durante todo o tempo). O homem em particular vê toda aquela fumaça e diz: Hahahaha! Saiam! Saiam daí, meus lacaios! Saiam daí e dominem sobre a terra! E então sairão do poço muitos demônios que se parecem com centauros. Têm dentes como de leão, usam armaduras, têm coroas em suas cabeças, têm asas de gafanhoto e cauda de escorpião. Eles trarão tormento agonizante durante cinco meses sem matar ninguém. Envenenarão os homens que não tiverem o selo em suas testas ou na mão e possuirão o corpo deles, trazendo assim, muita dor e angustia a ponto de as pessoas quererem se matar, porém a morte fugirá deles. (Mais detalhes nos próximos capítulos). “(Lucas 10:18) Mas Ele lhes disse: Eu vi a Satanás caindo do céu como um relâmpago. ​Eis aí que vos dei autoridade para pisarem serpentes e escorpiões. E sobre todo o poder do inimigo...! E nada, absolutamente nada, vos causará dano.” Continua...
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  30. mano, aleta som, aleta sio, creio que ja vem em todos os server, talvez nao esteja ativado, olhe no seu Data/talkactions/scripts, confira se ja tem os scripts, caso tenha basta adicionar no talkactions.xml, ja o outro nao sei como ajudar. ~~Duuhzinhow~~
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  31. FabioDias

    Castle War 2.0

    COMO ARUMO O CASTLE?? NÃO TENHO ESSE CASTLE NO MEU SERVE? COMO EU PONHO? JA FIS ISSO TUD MAS N TENHO CASTLE
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  32. Nu77

    Definindo skills para 0 ou 1.

    Se você usa mysql, só mudar o valor inicial no sample da database... Exemplo: `skill_fist` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 10 Para: `skill_fist` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 1
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  33. Olha esse Topico ae vai ti ajuda bastante http://www.xtibia.com/forum/topic/227395-duvida-adicionando-novos-pokemons-ao-client/
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  34. FabioDias

    Titans Baiak 24h

    titans.servegame.com !
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  35. Fiz esse, amigo, espero que goste.
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  36. Tentei fazer aqui cara : Abraços, Flinkton
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  37. Nu77

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    A ideia precisa ser melhorada, mas... Seria interessante um estilo diferente de "war". Boa sorte, espero novidades.
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  38. Ou manow Obrigadao ae ! pois esse e meu primeiro post de mapas de muitos!
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  39. Meu Deus! vc caiu do Céu, Estava precisando muito! E não sabia como fazer. Obrigado! Rep+ (assim que poder dar Rep)
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  41. Benny

    Assinatura + Logo

    deixei só a tipografia, pois acho meio tosco colocar fundo e tal.
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  42. Nu77

    Mudança de nome

    Motivo: Conta criada em 2007 "por criar", gostaria de mudar meu nome se possível. Novo Nome: Null
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  43. Lordfire

    Erro na hora de compilar

    Isso é problema de falta de memória. Quanto você tem? Em menos de 1GB eu nunca consegui compilar, com o mesmo erro. Pô cara, se não sabe o que diz, não atrapalha.
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  44. xXMythuszXx

    Remere's 10.30 precisava

    Remeres: http://www.4shared.com/file/mV3dwJH1ce/Remere_Map_Editor_10.htm Tibia 10.30: http://www.4shared.com/file/fIrjLULQ/tibia1030.html
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  45. xXMythuszXx

    [SHOW-OFF] Myth~~

    http://www.youtube.com/watch?v=UWksjw5y2z8
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  46. vital900

    [MAPA] Narutibia [8.54]

    local errado. movido!
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  47. Jobbysantos1999

    RookWAR Edited JM

    -RookWAR [8.6]- Informações: *Quests: Anihi, Boots of Haste (BOH) e Quest100k. *Itens e vocações balanceadas para um FastAttack já configurado. *Mapa totalmente livre de bug's. *Distro 100% Limpa (Removido todos os erros do MaximusWar). *Servidor Compilado para TFS 0.3.6 (ThiagoBji) *Trainers 100% (ThiagoBji) *Depot *Npc's 100% (Sem bugs). *Prints* *Distro* *Download* RookWar Server *Scan* Clique Aqui! *Créditos* -RookWar Team -Techlook -MaximusWar -ThiagoBji -JobbyMagalhães
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  48. TaaG

    Teleport Randomico

    Eai Xtibia, venho trazer esse script muito facil para vocês,Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player -By Kimoszin - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tprandom.lua"/> Um simples script, que evita muitas coisas. Abraços.
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  49. Blez

    Blez's Mapping Works

    Meh-Teh Peak Thanks for viewing
    1 ponto
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