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[HUNT] Deepling&Bosses
vital900 e 2 outros reagiu a EddyHavaiano por um tópico no fórum
Ola XTibianos... Venho trazer mais uma hunt do meu servidor ( Baiak Vills 10.1 ) que um amigo pediu então vamos la. :warn: Sou Iniciante , Na minha opinião ta quadrada mais ele que pediu... IMAGENS DOWNLOAD SCAN CREDITOS E DADOS IMAGENS Download Scan Creditos e Dados3 pontos -
[ Show Off ] Kttallan
MisaClark e um outro reagiu a Vampiresco por um tópico no fórum
Chegou a ficar bom, mas não o bastante para citarmos o termo "realístico", e sabe que na área de Arte, designer, e criação em geral, a meta é a perfeição, ou o mais próximo que pudermos chegar.. Está de parabéns meu caro, e como eu li a cima, você se coloca em primeiro lugar, então nem preciso falar para não deixar ninguém te desmotivar não é?! Continue a nadar, continue a nadar (8 .. Aah, e a proposito, tentei entrar em contato mais a sua caixa de mensagem parece estar cheia, preciso falar com você, e é mais importante do que Você imagina.. Mande uma mensagem a mim, contendo o seu Skype por favor. Paz, amor e empatia a todos!2 pontos -
Então galera do xTibia, Blz? Esses dias eu tava me matando pra conseguir por um Npc que venda items por outro tipo de moeda, porem não achava nada, nem conseguia modificar os script, os unicos script que eu achei nunca funcionava direito, ou o npc realmente anunciava que vendia os items, porem nao vendia, ou simplesmente nao falava nada, ficava perambulando la, foi quando eu achei um script que realmente funcione, e quero compartilha ele com voces, porque sei que muita gente quer esse tipo de npc . Começando: Vai em data/npc e crie um arquivo.xml, nomeia ele como você quiser, depois você cola isso dentro dele: Editando: Vermelho - Nome de seu npc que vai aparecer no jogo. Azul - nome do arquivo .lua que voce vai criar na pasta data/npc/script esse script eu vou passar pra voce jaja aki em baixo. Verde - Aparencia do Npc. Pronto, feito isso vai em data/npc/script, e cria um arquivo .lua é so copiar um arquivo existente e renomear, depois voce cola isso dentro: Pronto, agora é so testar PS: Esse script so tem um pequeno "erro", para comprar os items no npc é preciso ter GOLD na backpack, mais o GOLD nao sera removido, so sera removido a "Moeda" que voce escolheu . . Espero ter ajudado. boa sorte. Creditos pelo script: Vodkart (ele que postou em um topico, nao sei se foi ele, mais enfim, tem que por os credito ne kkk)1 ponto
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boa novas pessoal venho aqui pra posta a minha versão mais nova v 3.0 nem muitas delonga Download [template] download [versao completa]1 ponto
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Wodbo By Crazzymaster
TiuDougras reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+1 ponto -
Pokémon Mysterion [Dowload] !
Lucioclecio1 reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)1 ponto -
Olá, Esse script não é nada complexo, mas, como a maioria dos que vejo sobre Shiny Stone é necessário fazer tabelas para definir os pokémons que irão evoluir e talz, achei melhor fazer este aqui, que é mais simples. As configurações já estão indicadas no script. Ah, pra quem não sabe, Shiny Stone transforma o pokémon na sua versão shiny. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o shinystone, e adicione o seguinte conteúdo: Agora, em data/actions, abra actions.xml, e adicione a tag: <action itemid="id da shiny stone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Só isso, qualquer erro, só postar. Testei aqui, e está funcionando perfeitamente. Testado em PDA by Slicer sem level, v1.9. Ah, só mais uma complementação: só está evoluindo pokémons que sua versão shiny tenha "Shiny " antes do nome. Por exemplo, "Shiny Electabuzz". Se em seu server os shinies não tiverem o prefixo "Shiny", obviamente, o pokémon não irá evoluir.1 ponto
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[Tutorial] Alterando PIC e Imagens do Client
Gangsta reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Alterando PIC e Imagens do Client E ai galera, hoje vou ensinar pra vocês, como alterar o PIC e outras imagens do seu Client. Vamos lá! 1º - Faça o download do PIC Editor e extraia para uma pasta. Download PIC Editor 2º - Abra o PIC Editor, você verá esta tela. 3º - Em seguida, vá em Arquivo e clique em Abrir. 4º - Logo após, selecione o arquivo PIC do seu client. 4º - Agora, clique vá em Arquivo e clique em Importar e selecione a imagem que você quer que seja sua nova PIC. Lembre que esta imagem deve estar nas dimensões 640x480 e no formato BMP. 5º - Caso queira alterar outras imagens, basta clicar em uma das setas na parte inferior e selecionar o que deseja substituir. 6º - Por fim, clique em Compilar. 7º - Selecione a pasta do seu client e salve o novo arquivo .PIC la, substituindo o antigo. 8º - Abra seu Client e desfrute do novo Background. É isso galera, espero que tenha ajudado! Tutorial feito por mim. Abraços! Créditos: Roksas.1 ponto -
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[Video Aula - Completa] Como Add Novos Pokemons no PDA
Elder Skrill reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Player Check System
Rikutachimoto reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Versão: 3.2 Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores) Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).." ("..item.itemid..")" else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = string.explode(param, ",") if(table.isStrIn(param, config.check)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end end elseif(table.isStrIn(param, config.delete)) then if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) if isPlayer(player) == TRUE then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(player, t[2]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(player, t[2], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Item Deletado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não esta quantidade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não tem o item.") end end end elseif(table.isStrIn(param, config.search)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. t[2] ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. t[2] .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") local online = result:getDataInt("online") msg = msg .. name .." [".. (online == 1 and "Online" or "Offline") .."]\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "O item não foi encontrado em nenhum jogador." end doShowTextDialog(cid, t[2], msg) end end return true end Explicação: Quando o god digita: /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem. /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1). /p search, (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item e se está online. Créditos: Oneshot CaioODemais Comedinha (Bruno Carvalho)1 ponto -
[Modern AAC] Pokémon Online
VictorWEBMaster reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae. Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico. Print: Download: http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html? Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo. CREDITOS Avuenja and Junior0011 ponto -
Adicionando novas vocations [WODBO 8.0]
surfm4rc05 reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Eae galera, vim tentar ensinar pra alguns de vocês como se adiciona novas vocações nos wodbo 8.0 que uns par de gente não sabe e um amigo me pediu entao, vamos la. Siga as imagens e oque eu escrever acima delas. Passo 1: Vá no seu servidor na pasta data/vocations.xml Abra como Bloco de notas, ou se preferir WordPad Passo 2: Quando abrir desça para a ultima vocação criada, copie ela e cole logo abaixo. No meu caso a minha ultima vocação criada foi o "Janemba6 GT", então vou copia-lo e colar embaixo, lembrando que sempre tem que ficar antes do </vocations> Passo 3: Como eu ja copiei e colei logo abaixo da ultima vocação e antes do </vocations>, agora prescisamos trocar o id para o da nova vocation, o nome e a descrição, siga a legenda abaixo. Legenda Azul: Onde fica o novo id, se você ver na imagem anterior a vocation "Janemba6 GT" o id era "404" como essa vocação será nova e está abaixo da outro temos que colocar o número em sequencia, "404", "405". Vermelho: Ali sera o nome da vocation que você deseja adicionar, eu coloquei "Exemplo" mais caso fosse um "Goku" na description você poderia colocar "a goku" que seria sua vocação. Quando for faser transformações faça do mesmo jeito que fez a nova vocação, no script de transform eh soh colocar uma seguida da outra, tutorial de transform.lua. --- SEGUNDA PARTE --- Agora que sua vocação nova foi criada, como todos sabemos todo wodbo 8.0 é ligado somente com site, então prescisamos colocar essa nova vocação no site para os players poderem cria-la. Siga as imagens abaixo e oque eu escrever antes delas. Passo 1: Vá na pasta do seu site e abra o arquivo config.inc.php como Bloco de Notas/ ou WordPad Quando abrir vá la para o final do arquivo até encontrar essa parte. No seu site pode estar diferente, mais essa é a ultima vocation adicionada, agora faça o mesmo que na primera parte, copie e cole abaixo, antes do "Other IDs". Quando copiar e colar, basta apenas trocar os seguintes requisitos na legenda abaixo. Legenda Azul: Aqui será onde você colocara o novo ID da nova vocação, lembrando que o nosso era "405". Vermelho: Aqui será o novo nome da nova vocação que estara no site para criar, lembrando que o nosso era "Exemplo". Verde: Aqui sera os OUTFIT, ou seja, a roupa do personagem, como todos sabem o ID das "Skins" dos personagens, espero que tenham entendido. Ali esta "270" quando for mudar, mude os dois. Passo 2: Agora deça para a ultima linha do arquivo, la você encontrar isso. Copie o ultimo e cole logo abaixo, depois é só trocar os seguintes requisitos. Siga a legenda abaixo para entender melhor. Legenda Azul: Onde fica o ID da nova vocação Vermelho: O nome da nova vocação Fim do tutorial, agora eh soh você faser as spells e as transformções do msm jeito que fez essa nova vocação soh que tipo com nomes diferente como abaixo. <vocation id="405" name="Exemplo" description="a goku" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="200" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="120" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="50" meledamage="150" kidamage="7" corpse="3043" charge="18"> <skill id="0" multiplier="3.0"/> <skill id="1" multiplier="3.0"/> <skill id="2" multiplier="3.0"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="406" name="Exemplo SSJ" description="a super saiyajin" gaincap="50" gainhp="220" gainmana="280" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70" meledamage="300" kidamage="12" corpse="3046" charge="11"> <skill id="0" multiplier="3.0"/> <skill id="1" multiplier="3.0"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="3.0"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> </vocations> Espero que tenham entendido, se ajudei da um like (y)1 ponto -
Tentei me arriscar aqui e fazer a sprite de 1 npc, mas não ficou legal, tou postando aqui pra saber como melhorar. igualzin kkkk1 ponto
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Manual de Referência de Lua 5.1
Alexclusive reagiu a AlphaLove por um tópico no fórum
Eae galera, vim trazer pra vocês um manual/guia pra quem tem interesse em aprender/se aprofundar na linguagem em Lua, li alguns pedaços e achei bem interessante e bacana para compartilhar com a comunidade, já que quase toda ela é voltada para o mesmo. O que possui nesse guia: Link Aqui Creio que não há muito o que eu falar, então é isso, só estou repassando com propósito de tentar ajudar. Abraço1 ponto -
[TUTORIAL] Troca Fundo De Imagem do Client!
Alexclusive reagiu a Superion por um tópico no fórum
Essa é a área de aprovação de tutoriais. Caso seu tutorial for aprovado ele será movido para essa outra área aqui. Tópico: Sem comentários. Já existe milhares de tutoriais com esse mesmo ensinamento. ;c1 ponto -
VIP Tile
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
Tenta dessa maneira, data/movements/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o viptile, e coloque neste o seguinte conteúdo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local to_no = {x = 1000, y = 1000, z = 7} local to_yes = {x = xxx, y = yyy, z = zzz} --Para onde será teleportado na área VIP. local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) if quantity > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem vindo à área VIP!") doTeleportThing(cid, to_yes) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é VIP...") doTeleportThing(cid, to_no) end return true end Agora, em data/movements, abra o arquivo movements.xml, e coloque a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="401921" event="script" value="viptile.lua"/> Depois, basta configurar no seu map editor o tile desejado com o actionid configurado na tag. (não se esqueça de verificar se esse actionid já está em uso no seu servidor; caso já esteja, basta colocar, então, um outro actionid na tag.)1 ponto -
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Nome; Black Zik Idades; 18 anos cargo: administrador, mapper 3 anos,cliente maker 1 , website (blog, forums) tempo disponivel; 18 horas livre skype: alexandre.zik1 espero que seja serio, que si for idei ajuda o server em tudo mano1 ponto
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[Encerrado] Error Tibia urgente ajda
Statusonline reagiu a heavy2 por um tópico no fórum
clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, em seguida em propriedades. Uma janela abrirá, mude para a aba configurações e troque a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits). Certo, clique em OK e confirme as alterações. Agora vá até o atalho do Tibia que se encontra na sua área de trabalho e clique com o botão direito do mouse em cima dele e em seguida em propriedades. Na caixa de diálogo Destino você dará um espaço e acrescentará a sentença engine 0 após as aspas. Fica assim: Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0 Fazendo isso, clique em OK e abra o jogo. Vê se funciona Ajudei ? não custa dar rep1 ponto -
não entendi a bandeira de orc na cidade e os cristais em cima de uma construção.. as caves estão muito simples, com nada de demais e com umas variações não muito legais fora isso dava pra melhorar o 'bordeamento' de tudo1 ponto
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[Encerrado] [Erro] Passive Electivire
MaxxSilva reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Vai no pokemon moves.lua procure por isso elseif spell == "Lava-Electricity" then adicione essa tag ["Electivire"] = {207, ELECTRICDAMAGE, ID DO ELECTIVIRE SOLTANDO A PASSIVA NO DAT EDITOR},1 ponto -
jaja passo link.. @Edit Ta Ai -> http://www.4shared.com/rar/3cHXGXaA/Server_Sources.html? REP+ Se AJudei REP+ se nao ajudei pq tentei. REP+ De Graça1 ponto
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[Encerrado]Montar equipe para o OT Pokèmon Novo Inicio
Tarsis2658 reagiu a Bruuno0 por um tópico no fórum
me acc skype1 ponto -
Wote Personalizada
Vills reagiu a EddyHavaiano por um tópico no fórum
Fala ai galerinha ... Sou mapper iniciante e venho aqui mostra uma pequena personalização da quest wote pois eu tenho baiak 10.1 e fis essa mapa para ele ... e to testando yalahari quest se der eu posto aqui mais vamos ao que interessa • Menu: ├ Imagem ├ Download ├ Scan ♥ IMAGEM ♥ ♥ Download ♥ ♥ Scan ♥ Como eu sei que no XTibia tem uns criticos de merda então quem for desse tipo nem comenta.. agora quer ajuda fala oque precisa melhorar :warn: galera não esqueçam de ler o BLOCO DE NOTAS QUE VEM NA PASTA QUE ESTA NO DOWNLOAD !!!1 ponto -
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Não coloque nenhum loot no script do monstro. function onDeath(cid, corpse, deathList) local itemIds = {2160, 2148, 3213} local monsterName = "Demon" if((isMonster(cid)) and (getCreatureName(cid) == monsterName)) then doAddContainerItem(corpse.uid, itemIds[math.random(#itemIds)]) end return true end1 ponto
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[Arquivado]Oque um servidor Global precisa ter para ser perfeito!
wellingtonwe reagiu a Superion por um tópico no fórum
Só precisa ter uma XP mediana entre 100 ~ 200 (com Stages), já Skill, Magic e Loot fica ao seu critério, (mas que não seja tão alta, seria bom se basear na XP de outros OT, como o Omega-OT, Global War, Underwar e entre outros famosos). E de preferência que um player normal não seja tão inferior em relação a um player VIP, pois já estou cansado de ver nesses OT globais de hoje, umas arma VIP mó escrota com Attack 90 e Def 50 (se vacilar passa dos 100), mas enfim. Oque o povo mais procura é um OT sem ou com o mínimo possível de corrupção, (pois eu entendo que um OT grande como o global precisa de lucros para se manter online e etc). Mas oque eu mais procuro em um OT é não ter corrupção. Essa é minha opnião.1 ponto -
Olha, tenta pegar o OtItemEditor como base as outras ball, marque as mesma caixinhas, tanto do pokemon morto/vivo e a pokeball sem pokemon! ^^ Quanto ao ID, é tipo... Tem a tags das 3 ball's, você precisa encontrar as 3 tags e só editar o nome e ID conforme está lá... Tipo, você vê o ID da ball com o pokemon morto, ai procura no items.xml, copia a tag, edita pra masterball com pokemon morto (ID e nome). Depois no OtItemEditor procure pelo ID de novo da pokeball com pokemon morto, veja as caixinhas que estão marcadas, e adicione a masterball marcando as mesmas caixinhas! ^^1 ponto
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Função dando error
Tony Araujo reagiu a zipter98 por uma questão
Tenta assim: function getSkillAttribute(cid, attribute) local a = {1, 4, 7, 8, 9, 5, 6} local final = {} for b = 1, #a do if getPlayerSlotItem(cid, a[b]).uid > 0 then table.insert(final, a[b]) end end local total = 0 for c = 1, #final do if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, final[c]).uid, attribute) then total = total + getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, final[c]).uid, attribute) end end return total end1 ponto -
[Arquivado]Sword Art Online - Discussão
MisaClark reagiu a Vampiresco por um tópico no fórum
Na minha humilde opinião, Sword Art Online tem tudo haver com Tíbia, se encaixa nos padrões de jogabilidade, sistemas e etc.. Só não deixe que fuja muito do Anime e passem pro lado INVENTADO da coisa, sejam fieis, que os player´s também serão! .. E não liguem pros FIEIS do Tíbia, eles são fiéis ué, oque quer deles?! E a proposito, se bem feito, jogaria sim tá, porem estou sem tempo para coisas do tipo, mas seria uma boa aventura.1 ponto -
Ja tento essa funçao http://www.xtibia.com/forum/topic/191642-doplayeradddepotitemscid-items-town/#entry15797351 ponto
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Residentibia [Showoff]
vinnevinne reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Ainda não, mas pretendo um Beta no início do próximo ano, e se Deus quiser, no decorrer do mesmo quero pelo menos poder inaugurar o servidor. #Neste momento: Estou editando a parte 2 do V.ShowOFF 02. Breve estarei postando-o.1 ponto -
Poke Soul Online
RastaLegion reagiu a xSONYx por um tópico no fórum
Ae galera, meu projeto XD, comecei tem 3 dias.. já está com sistem de som e fiz algumas edições.. Mais informações: https://www.facebook.com/pokesoulbr1 ponto -
[Arquivado]Anime Tibia
MisaClark reagiu a Vampiresco por um tópico no fórum
Claro que concordo.. Poderiam lançar um filme, um livro, um anime.. Tudo que mecha com a imaginação do jogador e fã. Se nós já viajamos com o tíbia, imagina assistindo algo do tibo, PERFEITO. Sempre pensei nisso, sempre, desde que me aprofundei no Tíbia.1 ponto -
[Encerrado] (Duvida) Ditto
BrunooMaciell reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Em data/actions/order procure por: local cd = getCD(thisball.uid, "trans", 40) setCD(thisball.uid, "trans", 40) Aqui você edita qual o tempo de Cold-down da spell... Após ele sair da transformação quanto tempo demora para se transformar em outro. local time = 140 + 2 * getPokemonLevel(mysum) E neste você edita quanto tempo irá durar a transformação. PS: Não testei, então faça backup antes de editar e se não funcionar ou mesmo que funcione avise ai! ^^1 ponto -
Nova armadilha adicionada! Confiram!1 ponto
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No PDA os arquivos já estão configurados pro Shiny Ditto poder se transformar. Portanto, basta, como o GuhPk mencionou, adicioná-lo ao jogo como qualquer outro pokémon (porém, lembre-se, seu nome precisa ser exatamente Shiny Ditto).1 ponto
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[Encerrado]Removido
Soulviling reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Opa, parece estar bem legal seu servidor. Boa sorte com ele!1 ponto -
[Encerrado]Removido
Soulviling reagiu a Alkimista por um tópico no fórum
Que servidor se uso de Base? o trem fico muito loco, foi o que eu mais curti no projeto, REP+1 ponto -
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Então vou tentar te explicar um pouco de como funciona esse sistema de SAGA que você esta querendo então vou pegar o do Iruka mesmo so para te explicar: Primeiramente tu vai criar o npc que vai pedir para fazer a saga no meu caso vai ser o Mizuki entao vai na pasta npc e cria o npc.xml e depois na pasta script eu vou criar o script do meu npc: Configurando esse primeiro npc: sempre no script onde estiver: if(msgcontains(msg, 'ajuda')) vai ser a fala do player onde esta em vermelho. ainda no script sempre onde estiver: selfSay('Entao, ouvi falar que tem um "pergaminho" muito poderoso, acredito que se conseguir ele podera aprender qualquer jutsu.', cid) vai ser a fala do npc onde esta em vermelho. onde estiver assim veja: if(doPlayerRemoveItem(cid, 2396, 75) == TRUE) then será a tag do item que o player terá de ter para fazer a saga ou seja o item que o npc vai remover de seu slot onde está em laranja é a id do item que vai remover no meu caso é o pergaminho secreto entao essa é a id do meu pergaminho entao olhe o item que você vai querer. onde esta: doPlayerAddItem(cid,10135,1) isso serve para tipo de recompença caso você queira colocar uma recompença para o player onde está roxo. é a id do item que o player vai receber de recopença e onde esta verde. é a quantidade do item que o player vai receber. doPlayerAddExperience(cid,1000) Aqui é a quantidade de Experiencia que o player vai receber apos a missao ser cumprida. PRONTO O PRIMEIRO NPC ESTÀ PRONTO VAMOS PARA O SEGUNDO. no meu caso vai ser o IRUKA. entao na pasta npc eu vou criar um arquivo.xml e vou colocar o script: depois na pasta script vou criar um arquivo.lua e vou por o seguinte script: Configurando o Segundo NPC: Não irei explicar umas coisas que ja expliquei no primeiro npc como if(msgcontains(msg, 'pergaminho')) e selfSay('Muito bem shinobi, esse pergaminho eh muito antigo e uma {reliquia} secreta de nossa aldeia.', cid) que são as falas do npc e do player. if(doPlayerRemoveItem(cid, 2155, 1) == TRUE) then aqui também ta explicado la em cima. doPlayerAddExperience(cid,7000) aqui também. doPlayerAddItem(cid,10140,1) aqui tabém. é isso ae do que você mais precisa no npc ta explicado ae xD Espero ter ajudado. OBS: Como não tem como criar novo tópico na area de tutoriais de scripting eu coloquei aqui mesmo caso esteja em area errada por favor movam para min xD1 ponto
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Preciso De Background Deu Pokemon,
AdilsonHacker reagiu a Kluivert por uma questão
Ae mano fiz o basico (ainda to aprendo design)!1 ponto -
Pokémon Mysterion [Dowload] !
pokemondestroier reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
qui bom que gostarão! E não sei se vai dar para ataliza o serv, 4° bimestre necessito tirar 9~10 em todas materia pra passar (meio que impossivel, só me dedicar). intão meu tempo até o fim do ano irei me dedicar aos estudo !1 ponto -
Trade Center PxG
titon reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Eae galera, fiz o Trade Center do PxG a um tempo atras e vo postar pra vcs aqui: Download: Print: Tenha um bom uso. Espero que gostem.1 ponto -
Raios Nas Vocations Sem Bugs [8.00]
surfm4rc05 reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Óla gente, bom to aqui de novo e eu dei uma olhada no xtibia e não tem um tópico explicando sobre raios nas vocations (na verdade tem mais com um script incompleto) Bom, abaixo vai ter um pequeno tutorial e o script. Espero que ajude REP XD Script: Tutorial: Vermelho: O nome da outfit que o personagem vai se transformar Azul: O id da outfit que o personagem vai se transformar Verde: A função que colocara raio na vocation assim que ela se transformar Roxo: A vocation que firaca com raios Laranja: O id do efeito que a vocation ficara assim que transformar Tag Da fuction: addEvent(trans,ext,cid) Onde está de verde é o fuction como estava la em cima. function trans(cid) if getPlayerVocation(cid) == 304 then if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) addEvent(trans,ext,cid) end end end Onde está 14 é o id do efeito, o id que fica no dateditor. No meu 14 é o id do raio azul. De roxo que é o número da vocation 304 é a vocation que ficara com raios. if getPlayerVocation(cid) == 303 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid,304) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) addEvent(trans,ext,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 233) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to first transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end Ali do roxo 304 a vocation acima 303 transformara no 304 quando executar a spell e ja começara a sair os raios. Quando for criar novas vocations basta apenas copiar a fuction ja feita e editar para a vocation que você vai criar.1 ponto -
Como Fazer Quest?
EddyHavaiano reagiu a felipedorgas por uma questão
va em DATA/ACTION/SCRIPTS copia algum script.lua e renomeia pro nome que vc quiser e cola isso dentro aonde ta 6017 vc muda pra algum numero de sua preferencia, e esse numero vc bota no chest com o map editor, em UniqID (são 3 lugares no script que tem esse numero) aonde ta 2160 é o premio que vc quer q a pessoa ganhe e o "1" do lado, é quantos itens vc quer q a pessoa ganhe depois vá em DATA/ACTIONS e abra Actions.xml e add isso 6017 vai ser o numero que vc boto no script 3x e no chest com o map editor Nome vai ser o nome que vc renomeo o script lá no começo. pronto1 ponto