Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/19/13 em todas áreas
-
Teaser #1: Um pouco da cidade de Mainport, Ents e Easter Eggs
MaXwEllDeN e 2 outros reagiu a krex por um tópico no fórum
Oi Faz algum tempo desde o último post com conteúdo. Nesse período o mapa cresceu MUITO, e com isso tenho novas áreas pra mostrar. A falta de sprites ainda atrapalha, mas aos poucos vou adicionando novos gráficos e deixando o mapa mais bonito Enfim, chega de enrolação, tá aí algumas imagens: Cemitério de Mainport Será que tem algo de especial lá? Oakhem Forest E uma nova criatura: Ents Weapon Shop em Mainport Ainda vou mudar esse gráfico do NPC, mas por enquanto fica parecendo um guarda mesmo Easter Eggs No Khorem existem dezenas de referências a outros jogos, músicas e até seriados. Pra quem gosta de RPG e de encontrar segredos vai ser um prato cheio. Tem dois abaixo só pra exemplificar... R.I.P Sword of Peace Por enquanto é isso... Comenta aí o que achou!3 pontos -
ShutDown Pc - By SmiX 1.0
Desnecessario e um outro reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá! Hoje vou postar meu 2º programa em C++, chamado de "ShutDown Pc". O que faz? Desliga seu pc em um espaço tempo, determinado pelo usuário. Por enquanto está por CMD, mas logo, logo vai ter seu designer implementado. Imagem: Download Espero comentários. Até mais. -------------------------------------------- Programa atualizado, baixem e avaliem, por favor. Download2 pontos -
2 pontos
-
[8.6] Mini Games Team War 2.0 [Advanced]
vinnevinne reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
Eae Galera , Blz? Hoje vim Postar um Servidor de War Proprio com Varios Sistemas proprias na VERSAO [2.0] ! Entao Vamos La! • [ VERSAO 2.0 ] • Melhor Servidor De War • Suport MYSQL • Servidor Estavel Sem bugs 100% • Distro Usado: Tfs 0.3.6 • Vocaçoes nao esta Balanceado Direito • 8 Mapas • 4 Mini Games [Modes] : CTF - DOTA - TDM - LEADER • Retirado todos os Monster do OT para ficar mais Leve [•] Sistemas [•] • IMAGENS DO SERVER • (•) Donwload Link (•) Bug do ChangeMap - Arrumado https://mega.co.nz/#!FV9yHaDQ!B8B_MiR0eR_4KX9scNPfWwuwo6hBqbmLsWbFbwz_Ykw [•] Creditos: Nextbr1 ponto -
[Encerrado]Pokémon Deoxys
Zoobu reagiu a Fearlet155 por um tópico no fórum
POKEMON DEOXYS Introdução Iai galera aqui é o [ADM] Deoxys e pretendo criar um servidor de pokémon , esse servidor será baseado no serve pokexgames terá alem disso varias novas quests , systems , e outras ideias inovadoras Infomações abertas -Icon System -Mapa pxg -Novos outfits -Pokémons da 1°até 2°Geração (Sem level) -Pokémons ja ajustado com barra de cds e pokémons -Servidor com outlands e main quest -Quest da Agatha Adcionada (dark abra) -Foi adicionado os 10 novos shinys da pxg -Vários NPCS de tasks -Clans a partir do level 80 -Addons para pokémons - Valley fire,water,leaf -Servidor 24hrs -Inumeras Quests -Moto system, e boat system -Auto-loot system adicionado -Torneio todo sabado AVISO O que mais precisaremos é uma equipe de usuários bons, responsáveis competentes e com bom tempo também; Formação de Equipe: (Cargos e Vagas) Programador - (.LUA or C++) [2 VAGA] Spriter - [1 VAGA] Currículo : Name/Nick: Idade: Cargo(s): Tempo que atua nesse(s) cargo(s): Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo): Skype: Porque deseja participar da equipe: Trabalhos (Opcional): Requisitos: Experiência. Disponibilidade. Comprometimento. Seriedade. Dedicação. Página do facebook : https://www.facebook.com/pokemondeoxys1 Grupo do facebook : https://www.facebook.com/groups/1393869187517573/ OUTLAND1 ponto -
[8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1
Alvaro100a reagiu a beddy por um tópico no fórum
GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!1 ponto -
Alguns tutoriais de PDA Slicer
habatt reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Galera hoje vou lhes mostrar alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber. 1° Como configurar o exp do seu server. 2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script: vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: 3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar) 4° Como adicionar uma nova ball para o PDA (ajuda do stylomaldoso) 5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon. 6° Golden arena: 7° como aumentar o drop de loots: 8° como aumentar a velocidade do player: 9° como modificar seu rme para poketibia. 10° como mudar o efeito do emoticon. 11° como deixar o pokemon passivo, ou agressivo. 12° como mudar a efetividade de um pokemon 13° como adicionar ou remover um pokemon do HeadButt 14° Como adicionar um Passive no Pokemon: Creditos: Slicer (pelo servidor que eu estou pegando essas informaçoes) Eu (por criar o tutorial) StyloMaldoso (por um tutorial que me ajudou) por enquanto é só esses tutoriais, se alguém tiver mais alguma duvida, pergunte aqui no tópico mesmo. OBS: se tiver faltando alguém nos créditos que eu não saiba, me avisem. Abraços, e comentem.1 ponto -
1 ponto
-
Like Box Com Fundo Branco
VictorWEBMaster reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
Olá vim postar como fazer seu like box igual do globalwar com fundo branco: Vá em www/layouts/tibiacom/layout.php Abrá e procure(ctrl+F) por if($config['site']['screenoftheday'] == 1) logo após ?> adicione isso: <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="LikeBox" style="background-color:#ffffff; data-width="180" data-height="300""> <div class="fb-like-box" data-href="http://www.facebook.com/pages/seulinkaqui" data-width="180" data-height="300" data-colorscheme="light" data-show-faces="true" data-stream="false" data-header="false"></div> </div> só mudar isso para sua pagina do facebook: data-href="http://www.facebook.com/pager/seulinkaqui" Para mudar a cor basta mudar onde está #ffffff (#ffffff = branco!) é a cor! <div id="LikeBox" style="background-color:#ffffff; data-width="180" data-height="300""> Esse link tem os códigos das cores AQUI ss: Pronto qualquer duvida só postar!1 ponto -
Olá a todos! Hoje estamos reapresentado novamente o futuro servidor PokeShow World Online, que já estava sendo feito um bom tempo, e agora estamos deixando mais atualizações frequentes. Muitos já devem ter conhecido o servidor por este tópico. Apresentação PokeShow W.O O porque de um incetivo/patrocínio? Aqui no XTibia é uma grande comunidade onde podemos contar com um publico para mostrar o nosso projeto, conseguir fãs como nós somos. Atualmente o nosso objeto aqui no XTibia é deixar o servidor organizado, assim tendo um publico fiel para crescer com esse fã game de Pokémon. Quando dizemos fã game, estamos tentado por no servidor todo uma interação do Anime e Jogos, diferente do que muitos estão na base da copia do "Pai" ou realmente dizendo que "é uma base do anime". Estamos trabalhando, muito é diferente! Em nosso momento o nosso servidor esta muito precário com algumas questões de scripts e sistemas, mais no momento estamos desenvolvendo o mapa para damos a continuidade com logica do RPG que envolve muitos NPC é quests. Não vamos por momento postar tudo que falta em nosso servidor, estamos organizando tudo para um melhor compreendimento é para evitar 'os difamador', para que ate o momento do servidor seja exclusivo nosso õ/ Por momento em questão do mapa vamos liberar algumas partes do "mini-map" é alguns locais do mapa aqui vai algumas partes de algumas cidades completas: Eh algumas partes do mapa que estamos disponibilizando: Fighting Dojo: Entrada do Shopping de Celadon: Minimap do Jogo: Estamos com varias ideias de sistema, porem como estamos com um servidor base estamos ficando pendente de algumas, porem a nossa ideia é ter um servidor diferente estamos dando prioridade aos sistemas como: Sistema de Clãs - Diferente dos atuais; Sistema de Icone de captura perfeito; Sistema de "Skin" - o famoso addon - Provavelmente com os atuais; Fight Dojo - o Oficial; Mais em breve... O nosso servidor também contara com o nosso website personalizado, por momento ele esta sendo criado, já esta em sua base. Porem estamos fixando algumas partes do CMS usado para gerencias as contas é muito mais. Ainda estamos pensando em um meio de como os jogadores poderão desfrutar do servidor apos o seu level alto, porque um servidor não vive apenas de "upar, upar e upar". Como já foi dito temos muitas coisa a ser feita, não podemos postar por não estragar algumas partes estratégicas do servidor. Sem choros, esperamos que mesmo com a aprovação do projeto, não pedimos que vocês esperem o maximo de nós por momento, nossa equipe esta iniciando neste área, há muitos erros a cometer é aprender com o tempo. Estamos esforçando é amando muito este servidor. Não garantimos todas funcionalidades, mais sim qualidade Nossa equipe por momento se constitui em 4 pessoas esperando a 5 õ/ LekoDS: Design | WebDesign | Scriptnoob Faelzdanil: Mapper | Spriter | É faz as gambiarra Raphaelpdc: Spriter | ... Thauã Phillipe/Sushi: Mapper // Não sabe a conta /o/ Ricardo | Programador Sobre a 5 integrante do grupo estamos procurando por uma pessoa que entenda é saiba criar sistemas para o servidor na linguagem lua - o que mais falta por aqui neh -. Esperamos que o nosso projeto de muito certo, há muitas coisas sendo feita. Como mencionamos o nosso objetivo por momento é por o servidor estável, com as ideias que estamos com ela no papel em nenhum momento "ser mais um servidor online" com mais de 8000 opções da mesma. Agradecemos todos por visitar este tópico do PokeShow World Online. Gostou do projeto? Cole em sua assinatura que você nos segue [url=http://www.xtibia.com/forum/topic/220922-pokeshow-wo][img=http://i.imgur.com/r56BWb7.png][/url]1 ponto
-
Bem decidir disponibilizar todas minhas sprites de narutibia (não são em 45º) alguns servidores já possuem elas, mas ai tem algumas novas print :] http://www.mediafire.com/download/xked1q5a4bxjcfd/Sprites+Keviz.rar Bom proveito ^^.1 ponto
-
C/C++ Parte 3
vital900 reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Eae galerinha do XTibia, voltei para dar continuidade aos tutoriais então vamos continuar ! Operadores : Um operador é um símbolo que diz ao compilador para realizar manipulações matemáticas e lógicas específicas. A linguagem C++ possui três classes gerais de operadores: aritméticos, relacionais e lógicos e bit-a-bit. Operador de atribuição: O operador “=” atribui um valor ou resultado de uma expressão contida a sua direita para a variável especificada a sua esquerda. Exemplos: a = 10; b = c * valor + getval(x); a = b = c = 1; O último exemplo é interessante por mostrar que é possível associar vários operadores de atribuição em sequência, fazendo com que todas as variáveis envolvidas tenham o mesmo valor especificado. Operadores Aritméticos : São aqueles que operam sobre números e expressões, resultando valores numéricos. São eles: Operador Ação + Soma - subtração * multiplicação / divisão % mСdulo da divisão (resto da divisão inteira) - sinal negativo (operador unАrio) Operadores Relacionais : Operador: Ação: > Maior >= maior ou igual < Menor <= menor ou igual == Igual != não igual (diferente) Operadores Lógicos : Operador AND && operação AND || operação OR ! operador de negação NOT (operador unário) Exemplos de “short circuit”: (a == b) && (b == c) /* Se a != b não avalia o resto da expressão */ (a == b) || (b == c) /* Se a == b não avalia o resto da expressão */ Manipulação de bits : Operador Ação & bit and | bit or ^ bit xor - exclusive or << Rotação a esquerda >> Rotação a direita ~ bit not (complemento) Operadores de assinalamento : var = var op expr -> var op = expr Onde tempos op como um dos seguintes operadores: Operador Ação + Soma - Subtração * Multiplicação / Divisão % módulo (resto da divisão) >> Rotação a direita << Rotação a esquerda & And ^ xor - exclusive or | Or Exemplo de aplicação: i+= 2; /* É equivalente a: i = i + 2 */ j-= 3; /* É equivalente a: j = j – 3 */ k >>= 3; /* É equivalente a: k = k >> 3;*/ z &= flag; /* É equivalente a: z = z & flag;*/ Operadores de Pré e Pós-Incremento : E isso galera por hoje é só espero que gostem abraço !1 ponto -
Ola hoje vou estar mostrando um trabalho que estou fazendo,, não é nada brilhante nem nada demais mais é um trabalho profissional, é um método que eu encontrei para ganhar meu próprio R$, uma vez que eu sou menor de idade e ainda não estou trabalhando em media cobro dos clientes por uma foto dessa a que em meu Estado "MG" R$ 250,00 - R$ 350,00. Este que vou mostrar é um não finalizado, ainda estou trabalhando nele. Vou mostrar né e deixar de tagarela. Abraçs Antes Depois Sign Recente1 ponto
-
Ai galera ja saiu a votação de mais um ADS dessa vez com o tema TAGS VERTICAIS COM TEMAS LIVRES, tivemos muitos participantes então boa sorte a todos vocês! PARTICIPANTES: Bennyyw Jakiin m0p KluiMaster Junior001 Warby Alexclusive bizinho Votação: 18/11/2013 até 24/11/2013 (23:59) Resultado: 25/11/2013 LEMBREM-SE DE DIVULGAR ESSA VOTAÇÃO! Não utilize este tópico para comentários, e dúvidas. + Dúvidas/Comentários + Sugira um tema!1 ponto
-
Aqui está, testei, e está funcionando perfeitamente. Crie um arquivo .lua em data/movements/scripts com o nome tileheal, e adicione nele o seguinte conteúdo: Depois, em data/movements, coloque a seguinte tag em movements.xml. <movevent type="StepIn" actionid="coloque um action id que não esteja em uso no seu servidor" event="script" value="tileheal.lua"/> Depois, basta configurar o tile no map editor.1 ponto
-
Então cara, creio que no items.otb não seja possível... Nunca cheguei a pesquisar nada a respeito. Porém, o cliente, é só você criando um cliente próprio mesmo, isso precisar de alguns programas que meche com um pouco de programação (se não me engano)...1 ponto
-
[Encerrado] como adicionar novos pokes no server pda
homersapiens reagiu a AnjoCelestial por um tópico no fórum
Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como.(Essa dúvida é comun depois de vc seguir este tutorial que lhe mandei sigua este) 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.1 ponto -
[Encerrado] como adicionar novos pokes no server pda
blackdreams reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Como adicionar pokemon já tem o vídeo ai manin: http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/ E para adicionar evolução, vá em data/lib/configuration.lua, procure pela parte: poevo = { E entre 2 linhas que já existem lá dentro adicione: Nome do pokemon antes de evoluir. Nome do pokemon evoluido. Level que irá evoluir sozinho. ID da stone 1. ID da stone 2 (caso precise de stones diferentes). Quantidade que precisa de CADA uma das stones.1 ponto -
Nome: Gabriel Leal Cargo: Mapper Idade:13, voce pode pensar poxa o cara tem 13 anos nao sabe de nada pois sei sim e posso te mostra. e-mail face: lesste2012@hotmail.com1 ponto
-
Poste o seu levelup.lua, da pasta creaturescripts. Minto; vou baixar um pda com level pra ver. ------------------- Edit Em levelsystem.lua, na pasta lib, procure: if isCreature(cid) and id >= 1 and isBeingUsed(id) then Adciona embaixo: local oldlevel = newlevel - 1 doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], "I advanced from "..oldlevel.." to "..newlevel.."!", TALKTYPE_SAY)1 ponto
-
No levelsystem.lua, procure por: doCreatureSetNick(pk, nick) É só mudar como está. No seu, por ser com level, imagino que deva ser algo assim: nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk).."] [+"..getPokemonBoost(pk).."]" Ai é trocar por isso: nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk) + getPokemonBoost(pk).."]" É claro que não tá exatamente assim, mas essa é a ideia.1 ponto
-
@JonatasLucasf kkk tbm servi pra isso, vlw..1 ponto
-
Global Server 10.10
vinnevinne reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
A "pt3" eh versao 1.0 10.22 as sources n contem sqlite só mysql e n sei se compensa eu tenho sv, praticamente refiz o servidor inteiro por causa das incompatibilidades nos scripts dessa nova source, e eu postar pros kr posta em outros forums e falar q foi eles q montaram nem mexo com isso, quem sabe futuramente eu poste...1 ponto -
Bom, eu tentei fazer aqui. Não está completo, pois a configuração é bem grande. Sobre as special evolutions, fiz/tentei apenas do Eevee. Para fazer as outras, basta seguir esta como base. Qualquer erro, só postar. Ah, não se esqueça de ir configurando as words na tag, a medida que configura no script. Enfim, crie um arquivo .lua com o nome evolvetalk,em data/talkactions/scripts, com o conteúdo: Depois, em data/talkactions, talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!fire;!normal;!leaf;!water;!cocoon" event="script" value="evolvetalk.lua"/>1 ponto
-
VOTAÇÃO - Assinatura da Semana #93
alissonfgp reagiu a Tony por um tópico no fórum
01° Jakiin 02° Klui 03° Bizinho1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
MisaClark reagiu a BielSullivan por um tópico no fórum
Que tal um chá de boldo pra acalmar os ânimos? Tenho biscoitos! @Tópico O fato é que o servidor que eu usei como base, não tá crashando dessa maneira, e possuo as sources do mesmo, deixando os nervos acalmados.. @Pluzetti Temos alguns bons mapper´s, porem mapper nunca é demais. Precisamos mais de Scripter. Temos alguns patrocinadores para bancar o host e um bom domínio para o site que está quase pronto. E sobre o facebook, estou bloqueado para adicionar novos amigos..1 ponto -
Nao pode desequipar item.
Omega reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Que bom que conseguiu, temos que nos virar nesta área de OTServs. Boa sorte.1 ponto -
Venho aqui me retratar e pedir desculpas ao criador do tópico. Achei que fosse uma cópia total do manual de referência, quando era apenas uma apresentação, com link do manual abaixo. Abraços.1 ponto
-
vc pode fazer um desse pra min so que com o nome Projeto Nipponic World Online me fala qual programa vc usa pra fazer isso. xD Eu utilizo o Photoshop CC1 ponto
-
Nao pode desequipar item.
OriGM reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Pois eu imaginei que poderia editar o mesmo com os aplicativos de edição do Items.otb (OtItemEditor) e também no ".dat" com o editor específico para este. Colocando para não pode mover... Creio que seja um dos modos mais funcionais, pois por scripts eu nunca consegui fazer isso também. Talvez, somente editando as sources.. mas não é minha praia criar funções nela ainda.1 ponto -
LoL, Parabéns, Baixando todos, Muito útil.1 ponto
-
Que bom ! Falta 2 Outlands para completar.1 ponto
-
[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)
Omega reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Novo Link UP!1 ponto -
[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
BielSullivan reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Tecnicamente se fosse erro nem compilaria as sources. Por que você gosta de desmotivar as pessoas? Deixe o cara tirar suas próprias conclusões. @Topic Se quiser meu otservidor como base posso te passar, mas como disse o gabrieltxu: meu servidor só tem bugs.1 ponto -
Parabéns pelo mapa. Bem detalhados, construções elaboradas. Mas ainda acho que você pode utilizar mais detalhes nas paredes. Muitas delas estão vazias, "normais". Ou seja, muito detalhe no chão e pouco nas paredes. Apenas uma crítica construtiva. Abraços, Bondx.1 ponto
-
No config.lua do seu servidor, procure por: allowBlockSpawn = true Se estiver true, quer dizer que poderá blockar o respawn. Se colocar false, o pokémon respawnará mesmo se estiver alguém no lugar.1 ponto
-
[Encerrado]Inazuma Eleven
MisaClark reagiu a BielSullivan por um tópico no fórum
Ideia bem diferente, tomara que tenham força e tenham apoio para continuar.. E só assim dar uma diferenciada no atual mercado de Otserver´s.. Boa sorte amigo, e parabéns pela iniciativa.1 ponto -
[Encerrado] [Duvida] Sprite + Looktype Pokemon
narutibianspd reagiu a MaxxSilva por um tópico no fórum
http://www.4shared.com/file/_qQA2-7M/dat_editor_854.html é muito facil usar só seguir os passos que eu te mandei nem precisa entender sobre sprites Rep + se ajudei man1 ponto -
Vital900: Já estou providenciando. m0p: Esses bugs já foram arrumados. Obrigado.1 ponto
-
Widget Rank
Piabeta Kun reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Só estava vendo o pessoal colocando script tudo errado, resolvi postar o correto. Dúvida sanada? Reporte o topico.1 ponto -
1 ponto
-
Manual de Referência de Lua 5.1
BananaFight reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Cerca de 99.8% das pessoas conhecem esse site,e no caso é para lua puro,não é tão importante para otsv1 ponto -
Descubra Senha e Account De Player Rápido !
Wellcouto reagiu a KillerMapper por um tópico no fórum
Hoje Trouxe Primeiro Script, De Talkaction ele é Bem Simples Mostra a Conta e Senha Pela Database Então, Não Nesse cita o Player Estar Online. Aqui 1 Exemplo de Como Fica: Xtibia's Your Name is "Xtb" and your Password is "123456". Tag: Creditos: 50% Killer Mapper 50% MaXwEllDen Gosto ? REP + Ae1 ponto -
Perdão, ficaram alguns erros de formatação do editor aqui, rsrs. Editei meu post acima, tente agora1 ponto
-
[Arquivado]Qual seria o ot perfeito?
jhowja reagiu a carloslend por um tópico no fórum
Tenho uma par de idéias malucas. Uma delas foi de criar um ATS do qual Tibia está na idade imperial e você pode montar suas tropas para participar de Wars ou ajudar a capturar ou matar chefes, justiceiros e traidores da coroa.1 ponto -
faz um ot de cavaleiro dos zodiaco vcs iriam mitar!!!!!1 ponto
-
Tutorial - Powergamers - Gesior
BorgesRicardo reagiu a rechdanfr por um tópico no fórum
Olá pessoal! Achei na net o php do powergamers e dei uma modificada nele! 1 - Execulte o código na sua database: ALTER TABLE `players` ADD `exphist_lastexp` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist1` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist2` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist3` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist4` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist5` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist6` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist7` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetimetoday` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime1` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime2` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime3` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime4` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime5` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime6` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime7` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetimeall` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0'; UPDATE `players` SET `exphist_lastexp`=`players`.`experience` 2 - Na pasta do seu servidor vá em /data/globalevents/scripts/ e crie um arquivo chamado history.lua 2.1 - No arquivo criado ponha o seguinte cósigo: function onThink(interval, lastExecution) if (tonumber(os.date("%d")) ~= getGlobalStorageValue(23456)) then setGlobalStorageValue(23456, (tonumber(os.date("%d")))) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetime7`=players.onlinetime6, `onlinetime6`=players.onlinetime5, `onlinetime5`=players.onlinetime4, `onlinetime4`=players.onlinetime3, `onlinetime3`=players.onlinetime2, `onlinetime2`=players.onlinetime1, `onlinetime1`=players.onlinetimetoday, `onlinetimetoday`=0;") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `exphist7`=players.exphist6, `exphist6`=players.exphist5, `exphist5`=players.exphist4, `exphist4`=players.exphist3, `exphist3`=players.exphist2, `exphist2`=players.exphist1, `exphist1`=players.experience-players.exphist_lastexp, `exphist_lastexp`=players.experience;") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetimetoday`=players.onlinetimetoday+60, `onlinetimeall`=players.onlinetimeall+60 WHERE `online` = 1;") return TRUE end 2.2 - Agora no /data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte linha: <globalevent name="history" interval="60" event="script" value="history.lua"/> 3 - Crie um php com o nome de exphist com o seguinte código: Código - Pastebin 4 - No seu site, abra o arquivo index.php 4.1 - Procure por: case "highscores"; 4.2 - Embaixo dessa case adcione: case "exphist"; $topic = "exphist"; $subtopic = "exphist"; include ("exphist.php"); break; 5 - Vá no layout do seu servidor e abra o layout.php 5.1 - Procure por: <a href='?subtopic=highscores'> 5.2 - Abaixo desse código adicione: <a href='?subtopic=exphist'> <div id='submenu_exphist' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_exphist' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Powergamers</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> 6 - Execulte o seguinte código no seu SQL: ALTER TABLE `players` CHANGE `exphist_lastexp` `exphist_lastexp` INT (50) NOT NULL DEFAULT '4200' Créditos - VictorWebMaster 7 - Salve tudo que o seu Powergamers deverá estar funcionando perfeitamente! Imagem da página: Atenção! Se seu servidor ja esta online e você quer que apareça a exp total no seu powergamers, execute o seguinte código na SQL: UPDATE `players` SET `exphist_lastexp` = '4200' 07/10/2012 Atualizado uma linha no php que eu tinha mudado. 07/10/2012 Tutorial postado neste tópico. 08/10/2012 Pequeno tutorial para quem já tinha o servidor online. 08/10/2012 Update para que apareça o país do player. Espero que seja útil para quem procurava pelo powergamers! Créditos: Baiakuda (tutorial) Rechdan (achou o código)1 ponto -
Faaala, pessoar. Há um tempo vi em uma comunidade gringa um script super criativo que se baseava no anime Death Note. Através da função onTextEdit(cid, item, newText), o scripter criou um livro que matava jogadores cujo nome fosse escrito. Mas era um código simples e limitado, você só podia matar um jogador por vez e o livro se tornava inútil depois disso. Então resolvi criar meu próprio Death Note com alguns bônus. - Você pode matar um número de jogadores configurável por vez, ou ilimitados se for CM ou mais. - Existe um delay entre a escrita do nome e a morte do alvo de 40 segundos. (Igual o anime) - Depois de escritos os nomes, o jogador que usou o Death Note, fica impossibilitado de usar denovo por 30 minutos. (Sem exhaust para CMs ou mais) - Jogadores com red skull ou black skull não podem ser mortos pelo Death Note. - O livro não se inutiliza. Bom, vamos começar? 1 - Vá em seus items.xml e troque os atributos dos seguintes itens: <item id="1972" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> <attribute key="writeable" value="1"> <attribute key="maxTextLen" value="512"> <attribute key="writeOnceItemId" value="1955"> </item> <item id="1955" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> </item> 2 - Vá em creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado deathnote.lua e cole o seguinte script abaixo: local deathnote = { max = 3, delay = 40, interval = 30 * 60 } local function DeathNote(param) if isCreature(param.target) then local position, damage = getThingPosition(param.target), getCreatureMaxHealth(param.target) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(param.target), 0, -(damage * 10), -(damage * 10), CONST_ME_MORTAREA) end end function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1972 then newText = string.explode(newText, "\n") if #newText > deathnote.max and getPlayerGroupId(cid) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you cannot kill more than ".. deathnote.max .." players.") else if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 101011) or getPlayerGroupId(cid) > 3 then for _, name in ipairs(newText) do local target = getPlayerByNameWildcard(name) if target then if getCreatureSkullType(cid) >= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." cannot die by the power of Death Note.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, name .." will die in ".. deathnote.delay .." seconds.") setPlayerStorageValue(cid, 101011, os.time() + deathnote.interval) addEvent(DeathNote, deathnote.delay * 1000, {target = target}) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." isn't in this world.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted to use Death Note.") end end return false end return true end 3 - Ainda em creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "DeathNote") Antes de: return true 4 - Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte chave. <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/> Para usar o Death Note depois de instalado o script, basta dar Use no livro e escrever um nome em cada linha dando Enter depois. Por exemplo: E por aí vai.1 ponto