Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/14/13 em todas áreas
-
Estou fazendo 2 modelos grátis em flash
Alexclusive e um outro reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Olá pessoal do xtibia, sou formando em técnico em informática e estou cursando análise de desenvolvimento de sistemas, para agradecer tudo que aprendi no fórum, vô retribuir fazendo 2 anúncios em flash. Não se preocupe que irei mandar a tag e um tutorial de como colocar no site ou forum. Para quem não sabe o que é anuncio em flash é parecido com gif, mas com qualidade superior e com poucos kbytes. São aqueles anúncios que tem no youtube, no site da globo, entre vários. Um exemplo do flash que fiz: http://www.fastswf.com/Z3m9uDc Para pedir, por favor preencha o formulário. Site: Se tiver Servidor: Naruto, pokemon, tibia .... Qual animação quer: --Se possível ter algum exemplo-- Se usará vídeo: Sim ou não Tamanho: Altura e largura Nome do servidor(ou logo) e 1 frase: Estarei hospedando por 1 mês cada arquivo em flash. Espero que gostem.2 pontos -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
Doovahkiin e um outro reagiu a Starliks por um tópico no fórum
Você tem que mudar o ip usando o Hex Editor e meio complicado mais tem vários tutorias ai ensinando, ou tenta utilizar OTCLIENT e mais pratico e facil ;s2 pontos -
[Encerrado] (Pedido) Ganha Premios Ao X LeveL
Alexclusive e um outro reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Tenta upar seu char exatamente pra um dos levels da tabela: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local t = { [100] = {items = {2160}, quantidade = {1}, storage = 110291}, [300] = {items = {2160, 12618}, quantidade = {3, 1}, storage = 110292}, [500] = {items = {2160, 12618}, quantidade = {5, 1}, storage = 110293}, } if skill == 8 then if t[newLevel] then item = t[newLevel].items quantidade = t[newLevel].quantidade for a, b in pairs(t) do if newLevel >= a and getPlayerStorageValue(cid, b.storage) < 1 then for i = 1, #item do doPlayerAddItem(cid, item[i], quantidade[i]) setPlayerStorageValue(cid, b.storage, 1) end end end end end return true end2 pontos -
Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]
pirulitopiu reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.1 ponto -
Tibia Full (Mapa Global Igual Ao Global Original)
danielpires reagiu a Kurobisu por um tópico no fórum
Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar1 ponto -
Olá galera do XT, estou trazendo aqui, meu primeiro NPC, um NPC que teleporta se tiver o item X, tudo configurável! Vá em data/npcs/scripts e copia e cola um arquivo.lua renomeia ele para tp.lua e cola o seguinte código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end ------------#Configurações#---------------- local config = { tp1 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir". tp2 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir2". tp3 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir3". item1 = 2160, -- id do item 1 item2 = 2148, -- id do item 2 item3 = 2158, -- id do item 3 qtd1 = 2, -- quantidade a ser removida do item 1 qtd2 = 5, -- quantidade a ser removida do item 2 qtd3 = 7, -- quantidade a ser removida do item 3 } ----------#Fim das configurações#---------- ------------#*#Início do NPC#*#-------------- if msgcontains(msg, 'ir1') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qtd1) then doTeleportThing(cid, config.tp1) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd1.." {"..getItemNameById(config.item1).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end elseif msgcontains(msg, 'ir2') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item2, config.qtd2) then doTeleportThing(cid, config.tp2) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd2.." {"..getItemNameById(config.item2).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end elseif msgcontains(msg, 'ir3') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item3, config.qtd3) then doTeleportThing(cid, config.tp3) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd3.." {"..getItemNameById(config.item3).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end end ------------#*#Fim do NPC#*#-------------- return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Feito isso, vá em data/npcs copia um arquivo.xml e renomeia ele para Teleport. Abra com o bloco de notas ou outro editor, e cole este arquivo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Gerson" script="data/npc/scripts/tp.lua" walkinterval="3000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="367" head="0" body="38" legs="114" feet="94" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Eu posso levar você para {ir1}, {ir2}, {ir3}."/> <parameter key="message_farewell" value="Adeus!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Que bons ventos o levem!"/> </parameters> </npc> Configurando o arquivo do npc: Tudo é feito aqui: ------------#Configurações#---------------- local config = { tp1 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir". tp2 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir2". tp3 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir3". item1 = 2160, -- id do item 1 item2 = 2148, -- id do item 2 item3 = 2158, -- id do item 3 qtd1 = 2, -- quantidade a ser removida do item 1 qtd2 = 5, -- quantidade a ser removida do item 2 qtd3 = 7, -- quantidade a ser removida do item 3 } ----------#Fim das configurações#---------- Em tp1, tp2, tp3 coloque a posição de cada lugar que ele será mandado. Em item1, item2, item3 coloque o ID do item que você quer que seja removido para teleportar o jogador. Em qtd1, qtd2, qtd3 coloque apenas a quantidade a ser removida. Bom galera, este é meu primeiro script espero que gostem!! @Edit Hoje dei uma editada no NPC e removi 10 linhas. Gostaria que me dessem ideias de como melhorar este NPC, ou criar outros.1 ponto
-
[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
Hisoka Fail2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris1 ponto -
[Pk] Npc Task System Para Poketibia
Juuniiioor reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Olá, eu sou GuhPk, e venho até vocês Xtibianos trazer 1 tutorial de como criar 1 npc task quest para poketibia server!!! ========================================================================================================================== 1º Passo - Copie 1 arquivo.xml da sua pasta data/npc e mude o nome para o nome que você, depois cole isso dentro dele: Azul = nome do script.lua que você vai colocar na pasta data/npc/script. Vermelho = nome do Npc. Verde = roupa do seu npc, vou ver se tem tópico explicando como fazer, se tiver eu posto aqui, se não eu crio aqui posto. http://www.xtibia.co...pcs-e-monstros/ ========================================================================================================================== 2º Passo - Agora vai em data/npc/script copia qualquer arquivo.lua de la coloca o nome que você quizer (este nome vai colocar onde esta de azul no script acima) e cola isso dentro: Tudo oque marquei com este azulzinho são as falas do npc que você pode editar caso queira... Créditos: 70% = Eu - GuhPk 30% = Meu amigo - Kavin Karl É isso ai, esse é meu primeiro 'Tutorial'. Npc não fui eu que criei totalmente, meu amigo que me passou, então só coloquei créditos a mim e a ele por ter me explicado!!! Até a próxima pessoal, e fuiz!! GuhPk1 ponto -
Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
Olá galera, primeiramente, sou apenas um player deste servidor, portanto não adianta fazer perguntas como 'há vagas na staff?'. O PokeVB está online desde fevereiro, se não me falha a memória, e pelo fato do ADM ser polonês, o servidor fica off a partir das 22:10, normalmente. Algumas características do server: •Possui todos os sistemas 'primários' de um poketibia, portanto não vejo necessidade em citá-los. •Master Ball quest (não é possível capturar pokémons lendários com ela). • NPC que colore sua pokeball. •8 gyms de Kanto e 8 de Johto, com suas respectivas ligas. •Shinies da primeira e segunda geração (sobre os shinies da primeira geração, há inúmeros novos, e não apenas os da PxG). •CD Bar com ícones. •Recompensas por level (a cada x level até y level você vai recebendo recompensas como pokémon/item box). •Mapa próprio. • NPC que vende móveis para casa. •Outland, com um mapa único contendo pokémons shinies. •Shiny Ditto podendo ser obtido no cassino de Viridian (adicionado recentemente). •Novas spells, como DynamicPunch, Powder Snow, Frost Breath, Sandstorm, Revenge, Close Combat, Morph, Web Rain, Spider Web, etc. •É possível fazer Shadow Lugia com um cientista localizado no laboratório de Viridian (porém não é nada fácil obtê-lo). •Urn System (podendo dropar urns com sorte nos npcs Rank 5). •NPC que compra pokémons por stones. (Por exemplo, uma Ampharos neste npc vale 2 Thunder Stones [somado as stones utilizadas no boost]. Se a Ampharos for +10, então seu valor será 12 Thunder Stones). •Há alguns outros pokémons de outras gerações, como Magmortar e Electivire, e pokémons, digamos assim, 'alternativos', como Mini Magikarp, Medium Magikarp, Big Magikarp e Shiny Big Magikarp. •Novas stones, como Shining Stone (evolui pokémons shinies), Ancient Stone e Metal Stone. •Várias spells tiveram seus nomes alterados, como Bubble Blast > Brine, Ranging Blast > Flame Burst, etc. •Vários bugs corrigidos, como o do Healarea healar todos os pokémons, tanto selvagens como de players (está healando apenas pokémons de players, possibilitando ocasiões de suporte quando se está batalhando contra NPCs). •Há a possibilidade de capturar pokémon lendários, porém a rate é baixíssima, então, caso queiram tentar capturar um, desejo boa sorte. •Exp razoável (shinies e lendários estão dando uma ótima exp, desde o penúltimo update); Loot também razoável (lendários dropam stone facilmente), TODOS os shinies, com exceção do Shiny Magikarp, podem dropar stones, podendo ser elas: stones normais, shining stone ou/e boost stone. O PokeVB não possui site, portanto você deve criar sua account no Account Manager (1/1). OBS: NÃO precisa de IP-Changer! Download do client, aqui. Fan Page do VB: facebook.com/PokeVb Como o servidor está offline no momento, não há como postar prints POR ENQUANTO, portanto me desculpem :xx Caso tenham alguma dúvida no jogo, mandem PM para mim (Cray), Leonidas Stifler e/ou Parafuso X. Até,1 ponto
-
Ola! eu nao falo muito portuges, estoy buscando algem quem fale español e portugues para quem ocupe puesto de GameMaster ou Traductor na coisas do server de español a portugues. Interesados mandar un mensajem a https://www.facebook.com/PokemonFantasma Aquem algunas imagenes del Server1 ponto
-
[ModernACC] Narutibia Atualizado
theguge reagiu a wesleybeek por um tópico no fórum
Iae Galerinha do Xtibia, Blz ? Venho Aqui Dísponibilizar o Layout mais suas Configuraçoes e Muito mais, aqui no Xtibia ja que @Vinnevinne pediu neste Tópico Entao Pensei em Postar para Que todos possam ter Pósse deste belo Sistema de WebSite para Melhorar seus Servers. Infelismente eu nao vou poder Ensina - los a como Ligar Site (Mas procure no Fórum) que voce ira encontrar Varios tutoriais de Bons Scripters. Então vamos ao assunto (Final do Post - Downloads) ScreenShoots Superior - Central - Inferior - Ei Tio, Gosto de REP+ Downloads Hatdocs 1.0 (Com Layout, Config. Lua, nto.sql "database", Vocação até Kakashi) Ps: Não Adicionei Scan por que eu ainda não sei mas o Conteúdo não Contém Virus. Créditos WesleyBeek1 ponto -
[Tutorial] Postando uma Foto em seu Tópico.
faaaceeeboook reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Muita gente tem duvida em como colocar fotos em seus tópicos. Hoje vou ensinar uma das maneiras que você pode fazer. Primeiramente você pega a foto que quer colocar, hospeda ela em algum site como http://tinypic.com/. Exemplo de como hospedar no TinyPic. Clique em Choose File: Escolha a foto desejada e depois clique em UPLOAD NOW: Agora vai aparecer uma caixa de confirmação. Você terá que digitar o que estiver na caixa ou clicar na propaganda para liberar a frase que você tem que escrever: Depois copio o seguinte link: Volte aqui, clique na imagem: Cole o link de sua imagem e clique em ok: Sua imagem vai aparecer logo em seguida: Abraços1 ponto -
Como criar icones no Mini Map do meu Ot? (Só que para todos)
Alexclusive reagiu a ScythePhantom por uma questão
Não coloque a action-id que você deseja, depois coloque a mesma no local desejado do mapa... e pronto.1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
Kisuck reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
eo seguinte, fala: /aloot add: Eo nome do item, simples =D1 ponto -
Como criar icones no Mini Map do meu Ot? (Só que para todos)
Superion reagiu a ScythePhantom por uma questão
Eu uso este, é um mod. Só é colocar a position e o nome que aparecerá no look, quantos aos "marks" você define ao seu gosto. Lista: Lembrando... caso altere algo, mude a version, de 1 para 2, de 2 para 3 e assim sucessivamente, espero ter o ajudado, Obrigado.1 ponto -
[Encerrado] Help here! Como faço para adiciona stones no boostmachine? e_e
JulynaMiiy reagiu a akumah por um tópico no fórum
Vai em some functions.lua na pasta lib e procure por: function isStone(id) Adciona, logo embaixo disso: if id == metal or id == ancient then return true end1 ponto -
Sobre a animação, poderia ser um doSendAnimatedText(getThingPos(cid), pexp, 215) Dessa maneira, irá simular como se o player recebesse a exp normalmente. EDIT: Sobre remover mais de um item, faz tipo assim: local t = {need_items = {2160, 2159, 2158}, remove_items = {1, 2, 3}} g = t.need_items h = t.remove_items for i = 1, #g do if getPlayerItemCount(cid, g[i]) >= h[i] then doPlayerRemoveItem(cid, g[i], h[i]) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os items necessários.") end end Na tabela, a posição dos valores da variável need_items deve ser igual à remove_items. Assim, como o ID 2160 está na posição 1 da variável need_items, irá ser removido apenas uma unidade desde item. (Perceba que na variável remove_items, o valor 1 está na posição 1; portanto, o valor que será retirado do item que se encontra na posição 1 da variável need_items é o valor que se encontra na posição 1 da variável remove_items). Do item que se encontra na posição 2, no caso, 2159, será removido 2 unidades. Já do 2158, 3 unidades.1 ponto
-
[Encerrado] Pedido
BrunooMaciell reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=1710, y=1000, z=4} local need_lv = 200 if getPlayerLevel(cid) >= need_lv then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") end return 1 end1 ponto -
Zipter, só corrigindo que sairá um erro aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { life_crystal = xxx, --ID do life crystal life_crystal_qnt = 10, --Quantidade de life crystal necessários. flawless_ice_crystal = xxx, --ID do flawless ice crystal. flawless_ice_crystal_qnt = 1, --Quantidade de flawless ice crystal que o player irá receber. } if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if getPlayerItemCount(cid, cfg.life_crystal) >= cfg.life_crystal_qnt then selfSay("Aqui está seu Flawless Ice Crystal!", cid) doPlayerRemoveItem(cid, cfg.life_crystal, cfg.life_crystal_qnt) doPlayerAddItem(cid, flawless_ice_crystal, flawless_ice_crystal_qnt) talkState[talkUser] = 0 return true else selfsay("Você não tem "..life_crystal_qnt.." Life Crystals para trocar...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) O seu está assim: selfsay("Você não tem "..life_crystal_qnt" Life Crystals para trocar...", cid) Correto: selfsay("Você não tem "..life_crystal_qnt.." Life Crystals para trocar...", cid) Se esqueceu dos ".." ali hehehe' abraços.1 ponto
-
[Encerrado] (Pedido) Ganha Premios Ao X LeveL
Alexclusive reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Reportado para quem feche.1 ponto -
Vai em Config.lua e em Map e désce um pouco. E no lugar que voc escreveu o nome do mapa, voc coloca um ".otbm" junto com o nome do mapa. Ai vai ficar assim: theend.otbm Agora salva o arquivo e liga o Ot lá. Tenta ai brow (:1 ponto
-
Verde: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = {lookType = 128, lookHead = 82, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 82, lookAddons = 3} if item.actionid == 5031 then if not isCreature(cid) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end Vermelho: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 94, lookAddons = 3} if item.actionid == 5032 then if not isCreature(cid) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end1 ponto
-
O que eu deveria fazer é excluir o tópico, mas em respeito aos membros que já responderam, vou mover pra área correta e vou te dar 24hs pra renomear o tópico. Se não fizer isso até lá, vou renomear e alertá-lo. Por favor, preste mais atenção e leia as regras.1 ponto
-
[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!
JonatasLucasf reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Ah sim, o Jonas tem 397 posts, dei a medalha pra ele, simplismente por faltar apenas 3 posts. E o Gpedro é um grande colaborador para com a comunidade, se tornando assim um membro. Quando você tiver 397 posts ou colaborar bastante com a comunidade. Eu posso lhe dar medalha membro. No mais, passar bem. Atenciosamente, Alexandre.1 ponto -
1 ponto
-
Arrumar esse monstro
Alexclusive reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Por nada, estou no fórum para ser ajudado e ajudar no que precisarem. E como se diz, melhor ensinar a pescar do que ficar doando os peixes! Obrigado pelo elogio e boa sorte ao dono do tópico.1 ponto -
COMO QUE EU TIRO O :8090 DO LINK DO MEU OT
Alexclusive reagiu a Piabeta Kun por uma questão
claro que tem como so que será uma guerra de buscas sobre seu tipo de modem e router e descobrir como funcina o bloqueio de portas por ambos liberar e usar o dmz mode, porem é quase impossivel dizer algo aqui pois cada modem e router funciona em esquema diferentes e ser for wifi ai ja é outro tipo de busca, mais citar que é impossivel já é ser extremista cansei de ter ots sem 8090 para testes do servidor com minha net compartilhada! ai vale o esforço do noso amigo em buscar na net tutoriais com base no que eu falei desbloqueio de portas do modem e router e ativar dmz mode, lembrando tbm alguns fatores que nem todo modem precisa desblickiar e que toda conecção tem que ser refeita para modo de auto discagem, ou seja, assim que a intenet cai ou o modem deslliga ele tem que gerar um novo ip autentico, pois os routes normalmente funcinam como um proxy, ele tem o ip real pegam ele e redistribuiem pros pcs da rede ips secundarios validos para o original, ou seja, se o ip da sua net é 179.133.33.33 por exemplo ele pega esse ip e libera apra cada maquina outro ip logico separado ficando mais ou menso assim 179.133.97.31 e 179.133.87,45 enquanto que o ip real ta sendo ocultado pelo rotiador, um teste basico pra saber se o ip esta totalmente descmuflado é ligar o no-ip pegar o ip dado por ele e conferir no site www.meuio.com se os ips batem ai o problema de ip se resolve e so desbloquiar as portas e afins! Boa pesquisa meu caro!1 ponto -
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar? 1º Edições no server: Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo: function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end Em Xml: <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/> PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM npc/scripts/todos os npcs de gym: doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) Embaixo dessa linha if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end Ficando assim: local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills: Skills Otui: Em baixo de tudo la em ultimo coloque SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6 Skills.Lua: Inicio do Script: local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", } Em baixo de: connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) Coloque: connect(g_game, 'onTextMessage', getGym) Ficando: connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym) Em baixo de: g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end Coloque: function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end Ficando: g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end Em baixo de: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end Coloque: autoUpdateTalks() Ficando: function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks() Espero que gostem. PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC. Créditos: Noninhouh1 ponto
-
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
-
Vale relembrar que no momento o server está off, devido ao horário na polônia. ATUALIZAÇÃO: Adicionado S.S Ane no porto de Viridian. Nele possui uma quest que você pode receber um Shiny Squirtle, porém vale lembrar que esta quest não é fácil.1 ponto
-
Comando /ban
Napolitano reagiu a Omega por um tópico no fórum
Bom, tava testando uma coisa e lembrei que não tinha mais comando /ban para players em OTs 8.6. Então resolvi tentar fazer o meu próprio. Eis o resultado: Como funciona: Opções:Você pode usar !ban playername para banir sem registrar o motivo e por tempo indeterminado Você pode usar !ban playername,dias para banir sem registrar o motivo, mas por um número determinado de dias Você pode usar !ban playername,motivo para banir por tempo indeterminado, mas registrando um motivo Você pode usar !ban playername,dias,motivo para banir por tempo e motivo determinados Quando o jogador banido tentar entrar, ele será teletransportado para o tempo, não poderá se mexer nem falar e receberá a seguinte mensagem: 'Voce esta banido e sera kickado em 5 segundos.' --> isso se não houver motivo registrado 'Voce foi banido por -motivo- e sera kickado em 5 segundos.' --> se houver motivo registrado Independente da opção, o jogador é kickado e ocorre o descrito acima quando ele tenta se conectar nas 5 primeiras vezes. Depois ele não poderá mais se conectar ao servidor com ele personagem. Você só pode banir players online Você pode desbanir qualquer jogador com !unban playername (online ou offline) Instalando: 1 - Crie um arquivo na pasta lib com extensão .lua e adicione: 2 - Em seguida, vá em talkactions.xml e adicione <talkaction log="yes" access="4" words="!ban;!unban" event="script" value="ban.lua"/> Obs.: O !ban;!unban no lugar de /ban se deve ao fato de muitos servidores apresentarem o comando /unban 3 - Agora, adicione esse script na sua pasta talkactions/scripts com o nome de ban.lua 4 - Agora adicione essa tag em creaturescripts.xml <event type="login" name="Ban" event="script" value="banned.lua"/> 5 - Finalmente, esse código em um arquivo dentro de creaturescripts/scripts com o nome de banned.lua Fiz vários testes aqui e me parece que está tudo certo, mas recomendo testar com um jogador de teste antes em usar em jogadores reais. Por mais óbvio que pareça, espero comentários/dúvidas ou sugestões sobre o código.1 ponto -
Bom testei aqui o server, e como foi pedido acima irei citar alguns bugs que encontrei: 1º - box de addon não funciona... 2º - bike nao funciona também... ixeee esqueci o resto assim que lembrar edito o post... by1 ponto