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Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar2 pontos
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[ZNOTE ACC] PagSeguro automático
RHCP e um outro reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Fala XTibianos! Muitas pessoas me encheram o saco pediram o sistema pagseguro para znote 100% funcional. Ai está, basta jogar o retpagseguro na pasta principal e integrar o forumulário nas paginas. Dou suporte no topico, basta informar corretamente o erro. RetPagseguro.php #Formulário <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="EMAIL PAGSEGURO"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Premium Points"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="<?php echo $user_data['id']; ?>"> <select name="item_valor_1"> <option value="1000">10</option> <option value="2000">20</option> <option value="3000">30</option> <option value="5000">50</option> <option value="10000">100</option> <option value="15000">150</option> <option value="20000">200</option> <option value="25000">250</option> <option value="50000">500</option> </select> <input type="submit" value="comprar" /> </form>2 pontos -
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum2 pontos
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Nova Outland (Electric, 90% Pxg). Prints:2 pontos
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[Global] Original Sem Bugs!
marquinhossm reagiu a lachost12 por um tópico no fórum
Cidades! Quests! Raids! Informações do Server: War System (Escudos) Distro DEV_0.4 Spells 8.6 100% Npc's Igual RL Sem bugs (dinheiro, entre outros). Server pronto para por Online. Outros: Download: Créditos:1 ponto -
Warzone Event (Tibia Global)
roriscrave reagiu a Killua por um tópico no fórum
Warzone Event por Killua, antigo amoeba13 Eu fiz o famoso Warzone Event do tibia global e vou disponibilizar pra vcs, pra quem nao conhece, segue video do evento. (Assistam a partir dos 3 minutos.) PS: Os codigos estao configurados com as posicoes do mapa global "originial" A primeira parte eh a action (De clicar no cristal verde pra comecar a nascer os monstros) Crie um arquivo chamado warzone.lua em data/actions/scripts e coloque esse codigo: Configurando: Siga as instrucoes que estao dentro do script e Em local position = {x = 33094 + math.random(1, 10), y = 31904 + math.random(1, 8), z = 10} No lugar do 33094 vc coloca a posicao x minima da area onde vao nascer os monstros. No lugar do 31904 vc coloca a posicao y minima da area onde vao nascer os monstros. Agora, a segunda parte eh o movement Em data/movements/scripts crie warzone.lua e coloque esse codigo: Configurando: Simplesmente coloque o actionID 5157 no piso onde eh criado o tp (o local posdotp da action) e o actionID 5158 no piso que vai ser a saida da sala do Deathstriker. Eh isso ai, espero que ajude alguem. Fiz esse evento a pedido do usuario UroTTa Por favor, deixe seu comentario. Abracos1 ponto -
Shinobi Adventure [narutibia]
irandasilvaalve reagiu a Jesteer por um tópico no fórum
O que tem de novo? Vocações: 24 vocações (entre elas 4 obtidas atraves de quest) a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara Quest e sistemas: Todas as quests normais de NTO, e a de vocação que eu criei e uma outra( surpresa hihihi) sistemas novos de: Skull remover,bingo book,mega pill, (sistema que o personagem come uma pilula e fica com skill e ml maior por um determinado período de tempo), Max level mas é regulável e até da pra tirar. correção de todos os bugs existem apenas um que eu não consegui resolver: Avisos: A DB não aceita exclusão de algumas contas então basta você pegar uma DB de outro servidor limpa e coloca no lugar. Algumas SS's: Download Server: Link:http://www.mediafire.com/?7ade1ddhyybdgmu Download client(descompilado): Link:http://www.mediafire.com/download/men89ay90yysysj/SAinstall.exe Créditos: Jesteer -Edições No Servidor em Geral. Robinhood - Criador Do Servidor. Enself - Edições No Servidor em Geral. Bennyyw - Layout Web Site Junior001 - Algumas Sprites Massas. Darkheel -- Criou a outfit do Raikage. V2 update. adicionado: Download http://www.mediafire.com/download/c832fhv7i6r2kdc/naruto.sql (naruto DB MYSQL) http://www.mediafire.com/download/nd7hh0a0o1000ow/htdocs.rar (site) http://www.mediafire.com/download/m88n0z0klwtuzuz/Shinobi_Adventure_client.exe(client com musica) http://www.mediafire.com/download/g8z933186sntw2e/NtoShinobi.rar (servidor V2) http://www.mediafire.com/download/ocmhwgistkfw243/shinobi_adventure_option_2.exe(client comum) trocando de mysql para sqlite1 ponto -
Créditos: AnneMotta & Vodkart(por me ajudar a criar) Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito. Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para: outfiteffect.lua e dentro coloque: function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})endlocal events = {}function onOutfit(cid, old, current)local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]if getPlayerAccess(cid) > 2 then return trueelseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) endif current.lookAddons == 3 and c thenfunction WalkEffect(cid, c, pos)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR endif c then frompos = getThingPos(cid)if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) endevents[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)end return true endWalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) endreturn trueend em creaturescript.xml adicione as tags: <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/><event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar: local effect = {[136] = 3, [128] = 3, -- citizen[270] = 27,[273] = 27, -- jester[156] = 61,[152] = 61, -- assassin[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian[148] = 45,[144] = 45, -- druid[157] = 68,[153] = 68, -- beggar[149] = 36,[145] = 36, -- wizard[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood[137] = 39,[129] = 39, -- hunter[141] = 66,[133] = 66, -- summoner[142] = 34,[134] = 34, -- warrior[155] = 31,[151] = 31, -- pirate[158] = 46,[154] = 46, -- shaman[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter}Exemplo:[ID DA OUTFIT] = N° DO EFEITO rep?1 ponto
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Forum - HPoke
malaria25 reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Um pouco enjoado em configurar o servidor e já ter terminado o site resolvi fazer 1 fórum, gostaria da opinião de vocês. Link Clica na imagem para dar zoom. Não irei postar com a conta acessada para deixar um suspense no dia da inauguração do ot. Espero opiniões, abraço!1 ponto -
Oi so um mapper iniciante. so tem 3 semana que mecho no RME mas so agora resolvi postar algumas imagens. Eu to criando um mapa proprio. não tiver tempo pra terminar mas logo estarei postando mais. aceito comentarios1 ponto
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Abrindo novos Horizontes
Survivor98130 reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Depois de incomodar um pouco o baxnie, ele me ajudou a criar o sistema de abrir miniwindow para o lado. Nome: Resize Right Border Descrição: Abrir janelas para a direita Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Versão 1.0 Features: cria uma barra lateral para regular o tamanho de janelas criadas em miniwindow Instalação otclient-master\data\styles\30-miniwindow.otui embaixo de: ResizeBorder id: bottomResizeBorder anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right height: 3 minimum: 48 margin-left: 3 margin-right: 3 background: #ffffff88 você adiciona: ResizeBorder id: rightResizeBorder anchors.top: parent.top anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right width: 3 minimum: 48 margin-top: 3 magin-bottom: 3 background: #ffffff88 Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua: você procura por: function UIMiniWindow:isResizeable() deleta a função inteira, e muda por essa: function UIMiniWindow:isResizeable() local resizeBorder = self:getChildById('bottomResizeBorder') local resizeBorderRight = self:getChildById('rightResizeBorder') return resizeBorder:isExplicitlyVisible() and resizeBorder:isEnabled() and resizeBorderRight:isExplicitlyVisible() and resizeBorderRight:isEnabled() end Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua Procure por: function UIMiniWindow:disableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):disable() Agora procure por: function UIMiniWindow:enableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):enable() Pronto, agora seus mods criados em miniwindow poderão ser abertos para os lados. OBS: o sistema não esta 100%, e assim que possível vou adicionar as funções que faltam, como as de regular o tamanho maximo da tela e o minimo que ele pode abrir. OBS 2: Caso a barra lateral para editar o tamanho da tela não pareça é porque dentro do arquivo .lua do seu mod tem a função disableResize(), essa função impede a mudança no tamanho da janela.1 ponto -
??????????? Foi um tema que eu também não entendi. esperando um exemplo para começar a fazer a minha. ??????????? TODOS OS POSTS FORAM EXCLUÍDOS! TAGS VERTICAIS SÃO SIGNS VERTICAIS NAS QUAIS A ALTURA DA SIGN É MAIOR QUE A LARGURA, SEMELHANTE OU ATÉ MESMO IGUAL A UM AVATAR! QUALQUER DÚVIDA POSTE NESTE TÓPICO!1 ponto
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Show Off# [Mapper Jo4Ao]
MAPPERJO4AO reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
fallta mas detalhes ,não entendi oq tem a ver uma garrafa quebradada ,e nem o trigo, falta mais detalhes earth (de terra) axei que tem algumas coisas nada a ver ai ... de resto esta legal1 ponto -
C/C++ Parte 2
SmiX reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Ola galerinha do xtibia, vim dar continuidade aos tutoriais de C/C++ esse tutorial ficou um pouco grande não teve como eu resumir muito, desculpem então preste bem atenção! Vamos começar :D Características e Definições. Nomes e identificadores da linguagem. Palavras reservadas. A lista abaixo relaciona as palavras reservadas. É importante notar que a linguagem C++ diferencia letras maiúsculas e minúsculas, ou seja, char é uma palavra reservada de C++ mas CHAR ou ChAr não é (entretanto, normalmente desaconselha-se o uso dessa diferenciação por atrapalhar a legibilidade do código). Reforçando o que já foi mencionado, as palavras reservadas só irão executar os comandos que lhes foram designados. Tipos de dados. Variáveis reais servem para armazenar números que possuem partes fracionárias. Existem duas maneiras de representar números fracionários em C++. A primeira, a mais simples, é utilizar o ponto para separar as partes inteiras e fracionárias. Por exemplo: 0.00098 1.2145 3.1461 8.0 (Mesmo no caso de um número com parte fracionária igual a zero, a utilização do ponto assegura que este número seja considerado um número de ponto flutuante por C++). A segunda maneira é utilizar a notação científica E. Por exemplo : 3.45E7 significa “3.45 multiplicado por 10 elevado à sétima potência (10.000.000)”. Essa notação é bastante útil para representar números realmente grandes ou realmente pequenos. A notação E assegura que o número seja armazenado em formato de ponto flutuante. exemplos: 2.52E8 = 2.52 x 100.000.000 = 252.000.000 -3.2E3 = -3.2 x 1000 = -3200 23E-4 = 23 x 0.0001 = 0.0023 Assim como os inteiros, os números reais em C++ podem ser representados por 3 tipos de variáveis com diferentes intervalos. São elas: float, double e long double. Float é o tipo de variável real natural, aquela com a qual o sistema trabalha com maior naturalidade. Double e long double são úteis quando queremos trabalhar com intervalos de números reais realmente grandes. Utilizamos números reais geralmente para expressar precisão através do número de casas decimais, então podemos dizer que uma variável float é menos precisa que uma variável double, assim como uma variável double é menos precisa que long double. Então e isso galera, o tutorial ficou grande não deu pra resumir muito, o próximo tutorial sera a continuação desse, espero que gostem e estudem ! abraço1 ponto -
Esposiçao do meu trabalho
Faelzdanil reagiu a faeleligi por um tópico no fórum
FALA GALERINHA VIM TRASER UM POKO DO MEU TRABALHO PRA VCS VER UMAS OUTFIUT QUE EU FIZ... CREIO Q AINDA N VI NEHUM TIPO DELAS EM SERVE TAUM VIM POSTAR ELAS PRA VCS AVALIAREN.. Ae galera mais um trampo meu isso foi feito como uma doaçao para um lek ae! Essa printe foi feita onte 11/11/2013 era umas 19:30 PM! Bom dia galera mais um dos meus trabalho pra vc deixo mais uma ksa ^^ pronta.. Essa printe foi feita hj 12/11/2013 era 12:00 PM ! Comenten espero que agraden qualquer duvidas sobre elas posten! Um abraço a tods.. Boa tarde galera vim aki por uma ideia minha foi a primeira veiz q eu fiz um monstro em 45° em taum vim disponibilizalo so ele de frente ae o resto é com vcs! Aki disponiblisaçao para os designer ou quem quiser usar ele! N vou diponibilizar para download pois é so clica na foto sauvar em seu pc e bom divertimento! BOA NOITE GALERA VIM POSTA UM SENARIO MAIS NEM CONTA OQ CONTA É A PONTE GOSTARIA DE UMA OPINIAO POR FAVOR! TO COMEÇANDO A FASER SENARIOS FAIZ TEMPO Q N POSTO NADA AE PEÇO OPNIAO! E PRA UM SERVIDOR MAIS COMO FAIZ TEMPO Q N SPRINTEIO QUERIA UMAS OPINIOES! Fiz esse onix hj pro serve eu tenho todos os moves!aki mais vou postar so ele de frente pra ver comentario!1 ponto -
Show Off# [Mapper Jo4Ao]
RastaLegion reagiu a MAPPERJO4AO por um tópico no fórum
Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar??? (Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas) Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D1 ponto -
Hehe q isso, é bom ele ser revivido. Muito obrigado pelos elogios, amigo1 ponto
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[Pokemon] PoKeMon Steel
AnjoCelestial reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Ninguem pedio REP++, preste mais atenção quando for fazer uma denuncia meu caro1 ponto -
[Encerrado] Melhor Poketibia Atual?
GlauberX reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom o Skyfall PDA é bom em si, mais se for fazer um projeto que realmente se destaque cria um com base no Dash, pelo motivo de ter as Sources , vai ser dificil sim mais vale a pena do que ficar com raiva do PDA. PDA tem erro no Distro que foi feito quando compilaram erro no mapa.h isso faz que o server caia e de rollback, mais é isso , Skyfall é bom para aqueles que curte varias gerações, e tem novos Moves e balanceamento, PDA do Caotic é bom tambem mais é aquele esquema tem muito bug, um deles é no Icon System . mais boa sorte ai1 ponto -
[Encerrado] Melhor Poketibia Atual?
GlauberX reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
pwo do caotic e o pda do stylo .. o do bolz é bom + tem varios bug...1 ponto -
[Encerrado] Site de NTO
vinnevinne reagiu a wesleybeek por um tópico no fórum
A Tendi, Tipo a Pasta Modern Acc Todinha sem ser Editada (Pelo meu Server) Bom vou colocar para download e lhe Passo Link (PM) oks esperando Rs.. Desculpe Demora, Queria deixar Bomzinho para Uso. Quando Terminar Upload da Todos Arquivos Passo Link .1 ponto -
Forum - HPoke
Soulviling reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Muito legal seu IPB ;D REP + por incentivo!1 ponto -
Cara ta mandando ver no projeto fiquei um tempo sem ver o Post de vocês mais tenho que dar meus parabéns não pelas Belas Sprites ou pelos Script mais sim por vocês continuarem indo para frente cada vez mais e sempre sem para por coisa bobas!1 ponto
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[Encerrado]Formação de Equipe - BIOHAZARD ONLINE
BrenoNeto reagiu a Incoveniente por um tópico no fórum
ai você teria quer ver na alpha, agora só oque resta é aguardar1 ponto -
Erro no gesior - por favor ajudem
marvadon reagiu a luanluciano93 por uma questão
Sem dúvidas o gesior 2012 - http://www.xtibia.com/forum/topic/219956-gesior-2012-first-layout-global/#entry15808561 ponto -
[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
RodriigoRobson reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom cara antes que pare denovo com seu projeto vou te falar sobre a base se for essa que estou pensando, se for PDA cara na boa para agora começa com outra base, PDA tem erro na source que faz o servidor cair e dar rollbacks, já tive meu servidor com 200+ on PDA e não deu certo por causa do distro estar bugado com erro na source. Use como base um Dash ou o Erondino , os melhores por mim , boa sorte ai1 ponto -
[Arquivado]Fairy Tail Online - Show-off
Alexclusive reagiu a JoaozinhoNA por um tópico no fórum
Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única.1 ponto -
Depende do server que eu pegar. Quero um server bom para eu colocar as Outlands. Se quiser dar umas ideias, seria muito bom.1 ponto
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Não vey eu comecei do zero. Não to ripando nd de niguem. ------------------------------------------------------------------------- (Uma mission) outra mission uma travessa ,não so muito bom nisso mas vo tenta melhora --------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------ primeira cachoeira fiz baseado nesse tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/217527-nature-cachoeira-montanha/ Ai e a base da Reach City ,tava tentando criar um poste de luz ali kkkk Da sua opiniões e criticas ae.1 ponto
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Foi vc q edito? vc viu eu editando? vc por algum acaso viu alguma script? não sabe n fale pf....1 ponto
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Não apoio.. Eu sou da 'época' onde o usuário poderia dar apenas 1rep/dia e sempre fui satisfeito! Colocando a 3..4... Entre outros só tende a atrapalhar os 'top 20' mais precisamente os top 3. Exemplo: A reputação atingida pelo Alissow foi de 880.. Mas tendo 1rep/dia.. Ele na época era considerado o Deus do Ek's.. Hoje com o aumento para 2rep/dia este 'título' fora passado ao vodkart.. Que possui os incríveis 1500 rep.. Daqui uns dia as coisas indo como estão terá pessoas com 999999 rep's.. Lembro também que nesta mesma época o COLABORADOR tinha apenas 2rep's diários.. Não esquecendo que, nesta época havia mais usuários/dia.. Outra coisa, vai ficar igual 'baiak', têm pessoas que possuem o objetivo de se tornar o melhor entre os melhores.. Logo se destacar.. Quando era 1rep/dia.. A pessoa tendo o top 880 já complicava a situação dos novos usuários que tentavam 'entrar nesta guerra'. Aumentando a 'rate' (rep/dia) o top de 880 foi para 1500.. a quantidade de 'desbravadores' diminuiu (consideravelmente).. Logo aumentando para 4x, o top se tornaria (3.000 [exemplo]).. com isto teríamos menos membros online, pois querendo ou não o rep é utilizado como competição.. Quem nunca desejou ter mais rep que seu amigo? quem nunca desejou estar entre os top 20? quem nunca desejou ser o mais reputado?Enfim sou totalmente contra aumentar rep/dia, e os motivos são os citados acima.1 ponto
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Pokémon Mysterion [Dowload] !
homersapiens reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
GabrielTxu Se Acha Pakas Mel Dels --' Nunca Vi, 15 anos, só pq faz uma bosta cheia de bug "Pokemon Skyfall" se acha mais que todo mundo, cansei ate de ver esse nome, Muito Lixo, Cara Voçê não é mais do que ninguém FDP Se te cato na rua te do um sacode Pode Dar Ban Se quiser _|_ pra vc E vê se perde o "Orgulho" Seu Lixo Se liga porai Andando Sozinho NUUUUUUUB TXUU LIIXXOOO Muitas Pessoas Acham Isso só falta montar um site dedicado a falar as merdas q vc faz e seu orgulho Fela da Puta1 ponto -
Abrindo novos Horizontes
nycholaszinhu reagiu a GODMedieval por um tópico no fórum
Gostei desse, bem legal! vou adicionar ou meu OTClient =) Obrigado por mais um belo trabalho!1 ponto -
Primeiro vai em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua. Renomeie para leveltile e coloque isto dentro : Em "500" é o level necessário que o player precisará passar ! Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 55000 é o actionid se quiser pode mudar... Agora vamos ao map editor apenas coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Pronto Terminou seu leveltile.. Agora vamos fazer um tile vip !! Primeiro vai em data/movementes/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para viptile e coloque isto ake : Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 56000 é a actionid se quiser pode colocar outro número e por ultimo vamos ao map editor coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Te ajudei ? Rep++1 ponto