Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/13 em todas áreas

  1. Roksas

    [PokéTibia] Grass Born

    Grass Born Eaí meus parceiros, me deram a ideia de copiar um Sistema do Pokémonmon Red, no qual você pisa numa grama especial e tem chance de nascer algum Pokémon. Instalação Vá em data/movements/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie ele para grass_born.lua e adicione dentro: Volte á pasta anterior (data/movements), abra com algum editor de texto o arquivo movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="14569" event="script" value="grass_born.lua"/> Configuração Vá no código e procure no começo por esta parte: local cfg = { monsters = {"Butterfly", "Metapod", "Caterpie", "Pidgey", "Beedrill", "Meowth", "Pidgeotto"}, grassChance = 25, -- % chance create monster timeTo = 5, -- Seconds so you can use them again } Na linha monsters você coloca o nome de cada Pokémon entre aspas e separados por vírgula que tem chance de nascer. grassChance você coloca quantos porcento de chance tem de nascer. E em timeTo você coloca a cada quantos segundos tem chance de nascer algum. Isto serve para o player não ficar pisando no tile. Agora basta ir no Map Editor e colocar Action ID 14569 em todos os tiles, nos quais os players passam e tem chance de nascer algum Pokémon. Aconselho usar em gramas especiais. Finalizações Muito obrigado pela atenção galerinha, espero que tenham entendido e que façam um belo uso deste sistema, achei bem interessante. Qualquer dúvida ou sugestão estou aqui
    5 pontos
  2. Darckx13

    Inventory SEMELHANTE ao PXG

    Fala ae pessoal n vou falar muito so vim postar um inventory semelhante ao pxg a um tempo atraz eu fiz ele bunitinho com skin e tudo mas o maldito pc foi pros quintos entao vo postar o basicao mesmo pro pessoal e so trocar pelo original da pasta modulos e editar as images que tiver que editar FUNCIONA NO OTC 0.6+ Jaja posto uma versão melhorada e aproveito pra editar o topico blz Banania to meio na revolta que perdi um projeto todo ai to sem animo game_inventory.rar
    3 pontos
  3. Coloca no item lá em que você quer o elemento e coloca "-5" exemplo: <attribute key="absorbPercentFire" value="-5" /> Vai fazer com que tome dano de fire em +5%
    2 pontos
  4. Fiz um, é básico, e também não encontrei muitas renders legais desse tema. Sign Avatar
    2 pontos
  5. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  6. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
    1 ponto
  7. Gabrieltxu

    [Modern acc Template] OTpokemon

    Conteudo Retirado.
    1 ponto
  8. GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!
    1 ponto
  9. jhon992

    Two Weapons System!

    Esse sistema serve para que você possa usar duas weapons ao mesmo tempo uma em cada slot correspondente as mãos do personagem. Com ele você pode utilizar duas sword's, dois axe's, dois club's ou etc... Esse sistema simplismente soma o attack do item que estiver no slot esquerdo com o attack do item que estiver no slot esquerdo. Aew vai os code para inserir nas sources! Vá em player.ccp e procure por: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por: ret = RET_NOERROR; Após, localize weapons.h e procure por: const Weapon* getWeapon(const Item* item) const; Embaixo você coloca: static int32_t getAttackLeft; static int32_t getAttackRigth; static int32_t getLeftExtraAttack; static int32_t getRigthExtraAttack; Depois, localize weapons.ccp e procure por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage)); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Substitua por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t getAttackLeft; int32_t getAttackRigth; int32_t getLeftExtraAttack; int32_t getRigthExtraAttack; getAttackLeft = 0; getAttackRigth = 0; getLeftExtraAttack = 0; getRigthExtraAttack = 0; if (getAttackLeft == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL) { getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack(); getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL) { getAttackLeft = 0; getLeftExtraAttack = 0; } } if (getAttackRigth == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL) { getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack(); getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL) { getAttackRigth = 0; getRigthExtraAttack = 0; } } int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage)); int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Compile e pronto!
    1 ponto
  10. Deixando o Ps claro ou escuro de uma maneira muito simples. Muita gente ficou impressionada com a nova interface do Photoshop CS6. A cor escura em primeiro momento causa um certo impacto, mesmo porque, nos acostumamos a utilizar o aplicativo com a interface clara. Mas se você não gostou ou quer mudar de vez em quando a cor do aplicativo, basta utilizar as teclas de atalho SHIFT+ F1 Para escurecer ou SHIFT+F2 para clarear a interface. Simples não é?
    1 ponto
  11. Alexclusive

    [Tutorial] Ilusão de reflexo

    Hoje vou ensinar vocês a fazerem uma ilusão de reflexo para imagens. 01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem que tenha sido recortada e tenha fundo transparente. No meu casa usei uma Render do DBZ. 02. Pressione Ctrl+Shift+N para criar uma camada nova para o fundo da imagem, pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e pinte ela na cor branca. Logo após, selecione a layer que contém sua foto e duplique pressionando Ctrl+J. Jogue as layers encima da camada branca fazendo com que sua render fique visível. Agora selecione a layer copiada e vá em Edit> Transform> Flip Vertical. Pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool e mova a cópia de sua foto até que ela assuma a posição de reflexo. Sua imagem deve estar assim: 04.Selecione a layer de baixo, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool (caso apareça a Paint Bucket Tool selecionada pressione Shift+G para mudar para a Gradient Tool), deixe as cores como preto e branco, arraste o gradiente até que chegue no ponto que você quer. (Brinque, tente, faça, faça de novo..) até ti agradar. Depois deixe a opacidade da layer por volta de 35%. Você deve chegar a um resultado assim: Download da Render: Aqui! ​Espero que tenham gostado pessoal, qualquer duvida podem perguntar aqui que responderei. Até a próxima!
    1 ponto
  12. nailo

    #1 Estruturas de Casas

    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos. E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente. »Introdução: •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa. •Vamos também aprender a detalhar esta casa. »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui] »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui] »[Aula 3] - Bueiros. »[Aula 4] - Templos. »[Aula 5] - Casas. »[Aula 6] - Depósitos (DP). Requisitos para mapear: Remeres Map Editor 2.2. -Download Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho: Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar). Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede. Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está: E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa: Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está: Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira. Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa: »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping. »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente. »Créditos: 100% Heitor. Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
    1 ponto
  13. ViTiNhO145

    Showoff - Resident Evil

    reviveu sem dó hein kkkkk
    1 ponto
  14. Então amigo pra inicio acho que você esta fazendo coisas muito grandes. Tente de fazer menores pra inicio !
    1 ponto
  15. chauz

    Khalin:The New Era

    Nao curti as gramas e a cachoeria nem as bordas de montanha do sul tão pouco o bordering do rio, da pra dar uma melhorada.
    1 ponto
  16. Roksas

    Ganhar 1 dia de P.A

    Troca ai function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "AdvancePa") return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 12400) >= 1 then return true end if skill == 8 and newlevel >= 1000 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Por conquistar o level 1000 você ganhou 1 dia de Premium Account grátis.") setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 12400, 1) end return true end
    1 ponto
  17. Amigo, acá nesta seção se postam códigos prontos e não pedidos...MOVIDO! Favor, editar seu tópico seguindo o seguinte modelo: www.xtibia.com/forum/topic/214487-estrutura-de-um-pedido/
    1 ponto
  18. Slicer

    [PokéTibia] Grass Born

    isso existe? isso ta bem longe de ser a ideia do GBA heim... la os bixos aparecem dependendo da 'area' aonde ta a grama e n tem tempo pra aparecer, clr q reproduzir isso em um serv de tibia n eh uma boa ideia, mas pelo menos a idea de vir bixos dependendo da area aonde ta a grama seria uma boa...
    1 ponto
  19. BananaFight

    [C++] Opcode versão 8.54+

    Esse código está aptado para a versão 0.3.6pl1 das source, foi a que testei, porem deve funcionar nas outras.
    1 ponto
  20. manow¬¬ ja tem 500 topíco com a msm duvida e a resposta..e exíste como pesquisar as coisas .. é bem mais rapido você pesquisar doque cria 1 topico vms la data/XML/vocation.xml procura por "fishing = 3.0" ai se tu botar 1.1 ja fica melhor, tem q edita em todas vocation
    1 ponto
  21. Vinc

    getPrimes([range])

    lol vcs tão checando se se numeros pares são primos e checando se numeros impares são divisiveis por pares... checa de 2 em dois a partir do 3.
    1 ponto
  22. Eventide

    David Luiz sign

    Gostei do fundo, mas você poderia ter diminuído um pouco a render pra não cortar o cabelo e essa tipografia está um pouco ilegivel, principalmente a parte do chelsea e incompreensivel-london.
    1 ponto
  23. JG6

    Pokemon Black & White - Spriting Male

    Boa Tarde galera, vim aqui mostrar pra vcs uma sprite q eu fiz ta ae: com base nesse aqui: Se gostaram deem um Rep+ (não sei se pode pedi, mais se não pode algum mod ow alguem me avise) e deem dicas para me ajudar a melhorar nas sprites
    1 ponto
  24. Paulo vc fala Simples, como se ele soubesse ¬¬ na boa vei sou seu amigo e tudo mais se quer ajudar o cara, vc fala pro cara como faz ou entao manda pm algo assim u.u nao fica tipo se amostrando nao =s isso é foda eu mesmo vc sabe que eu tenho minhas ideias falo pros colegas eles vai la e faz igual mais na boa nao passa nada na cara nao Kotz Rapaz vou tentar ajudar vc ok? mais mesmo assim ainda continua a Duvida aqui no Topico dar um exemplo: que eu tenho o Sistema de Icone para depois nao achar que nao tenho ou algo assim (Isso é so um exemplo)
    1 ponto
  25. Vodkart

    [FUNCTION] walk(cid, delay)

    q função escrota é essa cara? uheuheueheuee
    1 ponto
  26. Slicer

    [FUNCTION] walk(cid, delay)

    antpos = getPlayerPosition(cid) then tu testou isso ae? ¬¬ addEvent(walk, delay, cid) em tese isso n vai da certo, quer dizer, vai executar 2x e depois vai parar... sem fla q... em tese... if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end isso tb n era pra funcionar ja q oq ta no loop eh a funçao e nao o 'if'... sem flar q... if antpos ~= getPlayerPosition(cid) then isso nao existe!! ps: to soh especulando, mas q esse teu script n era pra funcionar, nao era... ps2: Rok pelo amor de deus da um alerta nesse cara plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ja eh, no minimo, o 3* script q ele posta sem testar... ;x quote de segurança...
    1 ponto
  27. Otimo testei servidor de qualidade sem lag dedicado 24h por dia bom.
    1 ponto
  28. Alexclusive

    [Avatar - Gift] VodKart

    Reparei que o seu antigo era um guerreiro.. Resolvi fazer esse pra ti:
    1 ponto
  29. Você vai ter que fazer assim... na montanha que está no floor6 você tera que deixar um ( VÃO ) como assim, tera que deixar uma parte da montanha descorberta e sem nada ai ali você cria-rá a entrada no floor 7 e colocara no final um rope, assim ele vai subir para o floor 6 vendo a montanha e a entrada.
    1 ponto
  30. ViTiNhO145

    [Duvida Sprite Ride]

    Galera nao sabia nem como pedir ajuda a vocês mas espero que entendao e o seguinte eu gostaria de trocar o arcanine antigo pelo "Novo" quase isso por exemplo no meu server esta esse arcanine: e eu gostaria de deixar ele assim: tipo ele ja ta normal só falta muda o ride dele T-T eu nao sei como fais isso =/ agradeço deis de ja
    1 ponto
  31. ThiagoBji

    Ban (nome, dias, motivo)

    Olá galera do Xtibia. Vejo que está tendo muitos tópicos (ou apenas 1 que eu vi, acho que eu estou ficando doido..) de pedir talkaction ban, e também fui dá uma procurada no fórum algum comando ban e não achei. (Mentira, achei sim. Só que o qual eu achei não funcionava para versões acima de 8.57, então é praticamente inútil o comando.) Mas, mesmo assim, não custa nada ter no fórum esse comando (talkaction), não vai machucar niguém, e também poderá se útil para alguns. (Assim como um pedido desse comando) Primeiramente, queria dizendo a vocês que o script não foi eu que fiz, eu peguei esse script de outro fórum, e o script que o criador do tópico postou estava com uns erros, então o SkyForever (outro fórum, acho que o nome dele aqui é Skymagnum..), ele corrigiu o script. Créditos: Mapper Tibiano (postar no outro fórum) SkyForever/SkyMagnum (corrigir o script) Thiagobji (postar aqui) - Utilizando o Comando - /ban nomedoplayer, dias, motivo Exemplo: /ban Worys, 2, abuso de bug Explicando: em Worys, no caso é o nome do player. Em 2, no caso é o tanto de dias que o player será banido. E em Abuso de bug, no caso é o motivo do player ser banido. Instalando o script: Primeiro Passo: Vá em Pasta do seu OT/data/talkactions/scripts/ban.lua: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == '' or not days or not name or not motivo then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite /ban nome,dias,motivo.") return true end local name, days = t[1], tonumber(t[2]) local motivo = t[3] local acc = getAccountIdByName(name) if acc ~= 0 then local tempo = days * 24 * 3600 doAddAccountBanishment(acc, target, os.time() + tempo, 5, 2, 'Você foi banido por "..motivo..",por "..tempo.." !.', 0) doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(target).. " foi banido por ".. getCreatureName(cid).. ". Motivo:\n".. motivo .. ".", 25) addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, target, true) return true end end Segundo Passo: Vá em Pasta do seu OT/data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/ban" access="4" event="script" value="ban.lua"/> É isso. Comando ban concluído!
    1 ponto
  32. Gustavo, para de incriminar a minha equipe pela bagunça. É óbvio que ela desestabilizou, as pessoas tinham gosto de estar aqui porque era amigável, você fazia amigos entrando na equipe, como foi o caso de diversos membros comigo, do Oneshot com o LuckOake, do Tonynh com a Dudinha, e aí quando alguém é expulso, vai gerar uma reação em cadeia. Não esquece que tu nunca deu 1 centavo pra gente nesse tempo, e quando a pessoa não ganha pra fazer algo, ela faz porque está motivada por algo a mais. Você tirou esse nosso algo a mais. Aliás, nas nossas conversas estou vendo que está tentando me incriminar. Desculpa, pode ser falta de modéstia, mas o administrador que foi criticado no tópico foi VOCÊ, e não eu. Não fui eu que virei as costas pro fórum no momento que ele mais precisava, que ele estava na fossa, mas fui eu sim que consegui montar uma equipe grande e muito boa tecnicamente. Tínhamos entre os membros da equipe, gente que estava entre os melhores na área: o próprio Oneshot, o Anyur, Skyen, Slicer, e todos ajudando o fórum pelo simples propósito de colaborar. Ninguém tinha outro motivo senão esse. Desde que eu peguei esse fórum pra administrar, acho que nunca tinha conseguido combinar estabilidade da equipe e criação de conteúdo. Estavamos num momento onde a gente parou de cair e estava crescendo. É óbvio que tinha caido bastante, principalmente no começo, peguei o fórum em péssimas condições, ninguém com vontade de ajudar, uma equipe muito fraca, mas já podíamos ter o luxo de ESCOLHER quem iria entrar na equipe e não apenas ser obrigados a trazer os poucos que ajudavam. Mas tudo bem, tenho certeza que é uma boa escolha o Anderson. Mais do que ninguém ele conhece os bugs do fórum, afinal ele já deve ter abusado de todos os existentes. Não obstante, também conseguiu ser banido de tanto postar merda no Barzinho. Mas imagino que ele combine com você, afinal ambos se importam com o sucesso do fórum do mesmo jeito, bem como tem o mesmo tempo livre para se dedicar a ele e a mesma visão empreendedora. Saiba que em momento algum eu disse que ia abandonar o fórum, e sim eu quero continuar ajudando, mas hoje eu entrei e me vi chutado do cargo que eu lutei 6 anos pra alcançar. Continuo para ajudar, mas acho que pra mim chega de me ocupar com fóruns. Tenho mais o que fazer da minha vida do que ver o que eu faço desmerecido assim. Apesar de que triste, vou parafrasear o Bernardo: o último que sair apaga a luz.
    1 ponto
  33. DuuhCarvalho

    Criando Um Cliente 100% Proprio

    Link para download AQUI =D
    1 ponto
  34. brun123

    tem como fazer isso na mana?

    local block = {} function onEquip(cid, item, slot) if os.time() - getPlayerLastLogin(cid) <= 1 then return true end if block[cid] then block[cid] = nil return true else block[cid] = 1 end setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 100) doCreatureAddMana(cid, 100) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - 100) doCreatureAddMana(cid, -100) return true end E no xml: <movevent type="Equip" itemid="????" slot="ammo" event="script" value="???.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="????" slot="ammo" event="script" value="???.lua"/>
    1 ponto
  35. Esse script dar itens para todos os players online. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: Créditos: Feito por Dubler. Traduzido por mim para o Xtibia.
    1 ponto
  36. brun123

    Player Usa Magia e o ot Cai

    dá erro no distro, porque a função setMagic remove o player, e logo após você executa uma função que o player precisa estar online pra funcionar... basta trocar a ordem das funções do meio. sobre o ot cair, se for isso mesmo que o usuário acima postou, teste deixar o ml como 50 e vê se continua dando crash
    1 ponto
  37. zerefshirou

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    Ninguem comentou maldade, só acho que devia arrumar a ortografia e etc...
    1 ponto
  38. Katan

    [ Show Off ] - Lojas E Medusa Hunt

    Olá, vou estar postando aqui mais Screen Shot's da hunt de Medusa e das lojas de runa e armaduras. Esperem que gostem comentem, e deem suas opiniões, obrigado. Mais trabalhos meus http://www.xtibia.co...-show-off-hunt/ -------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei então rep+ Até mais.
    1 ponto
  39. 18:46 Your Electabuzz dealt 16729 damage to a blastoise. Promotion +500% de dano 18:47 Your Electabuzz dealt 2221 damage to a blastoise. Normal Vish não sei brincar em test HAUshuahusahsuahusau coitado do blastoise. Edit: 18:51 You see yourself. You are a raibolt shock. EDIT: 18:56 You see yourself. You are a raibolt shock. 18:56 You see yourself. You are a raibolt watt. 18:56 You see yourself. You are a raibolt electrician. 18:56 You see yourself. You are a raibolt overcharged. 18:56 You see yourself. You are a raibolt legend. Rumo ajeitar outfits OBS: Porque to ganhando rep? NAO QUERO REP DA PRO BRUN123 e.e vish
    1 ponto
  40. Tony

    Criando Um Cliente 100% Proprio

    Obrigo tony mais uma vez já estava procurando a dll no site mais você foi mais rápido
    1 ponto
  41. -1 pontos
  42. "O ultimo que sair apaga a luz"
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...