Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/16/13 em todas áreas

  1. Roksas

    Recompense Kill

    Recompense Kill Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável. Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags: <event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/> <event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/> Configuração Na primeira linha de todas do código, no caso esta: local moneyPerLevel = 25 Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução. Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer. Demonstração
    5 pontos
  2. vital900

    Aula #4 - Nature [Cachoeira]

    Bom, primeiramente devemos montar nossa base de montanha.. Como já aprendemos na ultima aula de nature.. Não irei ensinar estes passos novamente. *OBS*Lembre-se você irá montar uma base de montanha com cachoeira.. Logo deve haver um espaço para esta 'escoar' Após ter feito a base e delimitado a sua cachoeira.. devemos delimitar a área da água, coloquemos as bordas. Tendo delimitado por completo a montanha e a cachoeira.. agora devemos detalhar um pouco para dar um ar de cachoeira.. e preencher oque falta, no caso com a água.. Tendo agora uma aparência mais próxima a de uma cachoeira, preencha a área da água . ponha ao menos um pouco de grama na sua borda.. e coloque detalhes para melhor 'enfeitar' a sua montanha e cachoeira.. Itens que você pode usar: Gramas, musgos, bolhas, bordas, cogumelos, troncos, etc.. Com sua área da cachoeira pronta, façamos a área exterior de sua montanha.. coloque grounds que combinem.. estilos que se assemelham.. Feito isto, detalhe a sua área de nature.. Ponha arvores, arbustos, debries, pedras, cogumelos etc.. Dever, fazer a sua cachoeira visando o tutorial Créditos: Texto- vital900 Imagens- DuMal
    5 pontos
  3. Então galera, to fazendo uma nova vocação, no caso rogue, queria saber se tem como eu fazer pra que só ela use duas espadas? Ou então colocar as knifes q eu coloquei pra eles, só eles consegui-sem usar duas?
    3 pontos
  4. Opa obrigado, assim que tiver como reputo você, mas isso aí desbloquea tudo fica igual tibia 7.4 né? Todas as vocações usam 2 escudos, 2 espadas, 2 axes, 2 clubs? To tentando fazer de outro jeito, se não der certo tento isso aí
    3 pontos
  5. Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!
    1 ponto
  6. GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Bom começando sou bem novo aki, e a pouco tempo peguei 1 mapa styller cheio de bugs. Entao resolvi editalo e compartilhar com vc's ! [Aviso] Esse mapa n é meu só resolvi tirar os bug's e posta-lo aki ! • Informações: Editado por Maycon 13/11/11 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende. -- Nargor Editado. -- VIP Quest (em Nargor). -- Adicionando VIP Itens. -- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras... -- Editado itens.xml. -- Editado pasta npc. -- Editado loot dos bichos. -- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP). -- Ao usar uma potion o empty vial some. -- Adicionado camas nas casas. Editado por Maycon 11/11/11 -- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD -- Novo Templo. -- Cidades Editadas. -- Bugs das casas arrumados. -- Bug da grana arrumado -- Bug do Golden Helmet arrumado -- Bug da HOTA arrumado -- Bug do pz arrumado -- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado. -- ADD Quest Yalahar. -- Algumas edições no mapa. -- ADD Area vip 2 com novos teleport's e npc's -- ADD area pra open battle -- E muito mais... Bom Bugs ou qual quer outra coisa entrem em contato meu msn é : mayconloko_@hotmail.com vlw. ACC GOD god/god DOWNLOAD Download do server :http://www.4shared.c...ado_20_860.html Scan : http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c956eaeef270d10c581f7a0582bff540a0f6d89122bff78094e01218bab0134a-1321368285 • Créditos Quote LeozeraRox -- Rodrigo -- RenanSdc -- Robson Dias -- Comedinhasss -- Techloko -- TFS Team -- Gorno -- Vilden -- Pumah -- RubensBarrichelo -- Vodkart -- Doidin -- Maycon
    1 ponto
  9. Bom, vejo que muitos postam as coisas de qualquer jeito, de qualquer maneira sem si quer preocupar com a organização do tópico. Com o tópico bem formado, limpo, atraente e organizado você tem muito mais chances de obter uma resposta. Dicas as seguir: Título Não são os títulos que vão destruir o geral, mas se você quer que muita gente visite seu tópico é logico que deve-se usar um título chamativo. Mesmo assim, não é bem esse o ponto...só peço que não faça titulos irrelevantes, por exemplo, "????"... ou "entremm plz!". O título nada mais é que o tema do seu tópico. Conteúdo Quando você for postar, faça o possível pra pesquisar sobre o assunto e vá incluindo o que você conseguir no futuro tópico. Assim você vai evitar que seu tópico seja um "nada", como no ultimo exemplo. Evite também postar coisas como "Oi gente, qual a armadura mais bonita?". E se você realmente estiver afim de fazer um tópico assim (o que eu não recomendo), primeiro tenha certeza de que não existe um sobre o mesmo assunto. Depois, vá mostrando todas as armaduras que você conhece, pegando as imagens, revelando alguns detalhes e dando sua opinião. Finalmente, monte uma enquete e finalmente poste. Design Lembre-se que ninguem gosta de ler um tópico feio, e muitas pessoas podem só de cara fecha-lo e ir pra outro, mesmo que tenha conteudo. Capricho é muito importante nessa hora. Procure usar todos os recursos que o fórum tem a oferecer: acima do lugar de por o texto no post, existem várias funções, como bold, underline e itálico, para destacar um texto. Existem funções para o modo que você vai dispor seu texto (centralizado, tudo em um canto). Tem como fazer lista, por imagens, links, por fonte, tamanho, cor em um texto, smiles ( ) ... Ou seja, use da criatividade pra não fazer feio. Gramática Eros de portuges ma feitadura do txt abr. etc. fazen de sel topico algu que chega a due a vixta di kem le. Entendeu algo? Nem eu. Por isso que se deve evitar ao máximo fazer um tópico assim. Nunca deixe de por vírgulas e pontos, eles são muito importantes. Não escreva palavras zuadas, tipo "oiii amikoowsss", e muito menos aquelas que doem a vista de quem lê, como as que eu usei. Claro, erros gramaticais são sempre aceitáveis. Acentos, um "z" no lugar de "s" e tudo mais. O que não pode é fazer um post inteiro da maneira que eu mostrei... lembre-se de que um tópico não é uma sala de bate-papo, mas também não é nenhuma carta pro presidente. Não vou dizer tudo que deve ou não saber pois isso cabe aos professores de redação, então, simplesmente faça como se você estivesse que terminar uma redação valendo nota para um concurso... capriche! Seção Na aba fórum, no canto superior esquerdo do site, você pode ver todas as seções e uma descrição sobre seu propósito. Deixe de preguiça um pouco e de uma olhada com atenção cada uma delas. Veja qual é a seção que mais combina com o que você quer postar e mande ver. Assunto repetido Um grande problema é o enorme número de tópicos com assuntos que já foram postados 10, 100, 1000 vezes antes e que já tinham dado a discussão que tinha pra dar e um pouco mais. POR FAVOR, EVITEM ESSE TIPO DE TÓPICO! Para ter certeza de que ninguém postou antes, use a função Procurar, na qual você pode acessar por uma box no topo superior direito do site. A moderação agradece. Tópicos contra as regras Outro grande problema: tópicos que atropelam todas as regras do fórum. Leia elas, não vai tomar mais do que 5 minutos de sua vida... agora, um BAN pode durar anos. Isso também vale para posts, é uma regra global: saiba as regras. Edit Só pra não deixar de citar. Existe um botão "edit" em cada mensagem sua em um tópico, e ele serve para editar algum erro (duh). Assim, caso mesmo depois dessas dicas você tenha deixado algo passar, seja alguma foto que não saiu, um erro de português, algo que você falou e se arrependeu, o que for, use esse botão. Postar de novo falando "oops, desculpa, errei aquilo alí, mal" é considerado flood e sujeito a alerta.. então abra o olho! Revisão Pra não deixar de citar, sempre antes de postar use a opção "Pré-visualizar" e releia todo seu tópico. Não há maneira melhor de saber como os usuários vão se sentir o lendo, e assim você também pode ir corrigindo os mínimos detalhes que você deixou passar. No mais é isso pessoal. Espero que sigam alguns exemplos! Gostou? Thanks!
    1 ponto
  10. Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas Sistema de Asas (Player Com Fly) Sistema de Forja (Aprimoraçao de Equipamentos) Mineração() Sistema de Barco (Rota definida) Novo sistema de spells (Cooldown Bar) Sistema de Cast (Tv System) Npc Tutorial (Ensinando a jogar como uma animaçao) Equipe: Mapper: Forgiven (Peter2012), Programadores: OrochiElf, Fernandex Spriter: Flaah, Calango(Iury), PsyMckenzie Designer: AvuEnja, LuckinhaSan RPG Maker : Bruno(Nick) Alguns Videos #Teasers Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Outras Imagens disponiveis em nosso facebook. ------------------------------------------------------------------------- Formação de Equipe : (Cargos e Vagas) Mapper [1 VAGAS] Progamador (.LUA or C++) [1 VAGA] Designer [1 VAGA] --------------------------------------------------------- Curriculum : Name/Nick : Idade (Opcional) : Cargo : Tempo que atua nesse cargo : MSN: SKYPE: Curta nossa pagina no facebook
    1 ponto
  11. Sir Picaralhos

    Quer Aprender A Ser Scripter?

    Dividi em fases Entaum vamos lah ensinalo a ser um scripter: NPC'S vou ensinar a base de um npc seller,passa o script de comando, Npc Seller: vá em data>Npcs> Copie qualquer um cole na pasta abra com bloco de notas, Vai estar Assim: <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME script="Diretorio/Arquivo.lua" access="3"> <look type="look" head="head" body="body" legs="legs" feet="57"/> </npc> Explicando: Npc Name= Nome do Npc script= é onde está localizado o script do npc,ponha na pasta scripts dentro da pasta npc,e no final ponha o nome do arquivo lua,e sempre ponha .lua no final Acces = é o acesso do npc,por exemplo se um player de acces 4 chega nele e fala "hi" dá um debug no server,portanto se o acces de seu gm é 10000 o acces do npc tem que ser 10000. Look: é o Look do Npc,exemplo: se a ordem de numeros estiver 0,0,0,0 o Npc será todo branco,alguns ot's vêem as cores do outfit(acho) _________________-Script do Npc_______________________ vai na pasta scripts copie qualquer um, e renomeie de acordo com o que vc pois no .xml do npc na pasta anterior no começo tem assim: target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then selfSay('Wait.') endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endExplicando :Nesta Parte se vc fala hi para ele,ele fala: Hello ( e seu nome)[color=blue]' .. creatureGetName(cid) .. ' Esse comando Faz o Npc falar o nome do char(cid) que falou hi[/color]Sempre Use essa parte no começo,se um char,fala hi e depois fala hi denovo o npc fala: I'm Already Talking to You,Pode Ser Alterado nesta Parte:if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')<---else if focus > 0 then selfSay('Wait.')<--neste é quando o npc está atendendo outra pessoas endend Continuando(vamos usar como exemplo um npc que vende um axe ring if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then talkcount = 0 buy(focus,itemid,count,cost) end se o char,falar yes,ele responde ao talk 1 if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 se voce por 2,3,4,etc.. vc tem que por a resposta de acordo if string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus then selfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.') itemid = 0 count = 0 cost = 0 talkcount = 0 end se o char falar no, ele fla: Ok, is there something else you want? If so tell me, e nao acontece nada,e nada parte final vc poe: _____________________________________________________- if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus then selfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 itemid = 0 talk_start = 0 talkcount = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0 end focus = 0 itemid = 0 talk_start = 0 end if focus == 0 then cx, cy, cz = selfGetPosition() randmove = math.random(1,50) if randmove == 1 then nx = cx + 1 end if randmove == 2 then nx = cx - 1 end if randmove == 3 then ny = cy + 1 end if randmove == 4 then ny = cy - 1 end if randmove >= 5 then nx = cx ny = cy end moveToPosition(nx, ny, cz) --summons = 30 --summons2 = 30 end end _______________________________________________ ficando assim o script: target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then selfSay('Wait.') endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endif string.find(msg, '(%a*)offer(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I am selling all types of rings!')endif string.find(msg, '(%a*)rings(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I Sell Axe Ring,Club Ring,Crystal Ring,Dwarven Ring,Esmerald Bagle,Energy Ring,Gold Ring,Life Ring.Might Ring,Power Ring,Ring of Healing,Ring of the Skies,Stealth Ring,Sword Ring,Time Ring and Weding Ring.')talk_start = os.clock()returnendif string.find(msg, '(%a*)axe ring(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Do You want to buy an Axe Ring for 400gps?')talk_start = os.clock()itemid = 2208count = 1cost = 400talkcount = 1returnendif string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then talkcount = 0buy(focus,itemid,count,cost)endif string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')itemid = 0count = 0cost = 0talkcount = 0end if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0itemid = 0talk_start = 0talkcount = 0end endfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0end focus = 0 itemid = 0talk_start = 0 end if focus == 0 thencx, cy, cz = selfGetPosition()randmove = math.random(1,50)if randmove == 1 thennx = cx + 1endif randmove == 2 thennx = cx - 1endif randmove == 3 thenny = cy + 1endif randmove == 4 thenny = cy - 1endif randmove >= 5 thennx = cxny = cyendmoveToPosition(nx, ny, cz)--summons = 30--summons2 = 30endend pronto vc fez um npc seller,pelo menos a base,se vc quiser adicionar comando para vender,comando de respostas,vendas etc... LEMBRE-SE:SEMPRE PULE DUAS LINHAS(APERTE ENTER DUAS VEZES) Script de comando: _________________________________________________________________ elseif talk_state == <number> then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,10000) then selfSay('/premmy 15 ' .. creatureGetName(cid)) selfSay('Now this character have some days of premium account.') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 _________________________________________________________________ Significados: esse comando é como funciona a premmy,onde está /premmy...vc troca pelo comando,exemplo: /m XxXxXXxXx,/promote e o outro selfsay é o que ele vai falar e aqui acaba a parte dos NPC'S Espero que entenderam qualquer duvidas msg me Ah Um exercicio para garantir,Faça um Npc Com o Nome E-plate,e ponham ele para vender uma e-plate e depois me falem os resultados, me falem error,error de concordancia,dificuldade em tal lugar etc... agora próxima fase: SPELLS Vá em Data>Spells,Copie e cole qualquer um e ponha o nome de Fire apague tudo dentro e ponha isso: Explicando: Atack Type: Physical o que eu puis neste é o melhor pois o unico monstro imune é o diptrah e o ghost needDirection: É se precisa de direção,se voce colocar true,vc vai pricisar por 1,2,3,4 nas direções exemplo: se voce por direção,voce vai ter que por assim: exemplo exori flam ____________________________________________________________ area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } _______________________________________________________________ e se voce por false,só poe o numero 1,que vai acertar em tal area INDENPENDETE DA Posição esses quatro é onde mudamos a animação... areaEffect: é o principal tipo,esse explosion que está ai,vai sai fire,igual uma ue,mais se pode mudar,para mudar vá em outras spells,exemplo quero por de sd, Vai na runa de sd vai em areaEffect e copie o que está lá e cole na magia hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE quando vc hitar,acertar algum char ou monstro é o que vai ficar,nesse caso ae vai suir um fogo,para mudar é igual o primeiro,faça a mesma coisa só que no comando diferente(claro) os Outros deixe do jeito que está pois senão pode dar debug onde está assim: _____________________________________________________________ UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.4 - 40 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4.0 end _____________________________________________________________ o dano vai causar,por 3x seu lv e 3.4x seu ml, vc pode diminui para fazer uma spell mais fraca, e aumentar para fazer uma spell exagerada, Você Pode encontrar diferentes tipos de atacks,modos,efeitos,na pasta Lib do seu OTServer Spells.xml <spell name="Nome" words="palavras magicas" maglv="ml" mana="<mana>" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="1" /></spell> Signs: spell name = Nome da Spell words = Palavras magicas)o que voê fala para soltar a magia) maglv = ml para soltar a spell mana = mana para soltar a magis enabled = Se a Magia é promovida ou não vocation id = é a vocação que a usa 1= sorc, 2= druid , 3= pally , 4= kina E Aqui Já Acabou a Parte das Spell Exercicio faça uma magia que saia,4 traços pros lados de qualquer tipo, e uma que saia 4 areas na sua frente para o lado que voce virar... MONSTERS Os monstros sao uns dos mais facéis Começando: Os monstros sao facéis por causa da ordem olhe no começo bem facil de editar Explicando: Monster name = Nome do Monstro(lembre-se ele tem que ser renomeado por fora tambem, Level = Nao precisa nem falar né? quanto mais level mais forte MgLevel,quando mais ml mais forte as magias canpushitems,se o monstro pode mover objetos changetarget = indica a dificuldae,facilidade para o monster trocar de alvo combat targetdistance = a distancia de quantos sqm o monster deverá ficar do player runonhealth = A life em que o monstro irá fugir defenses = imunes do monter voices = voz dos monstros(aquelas alaranjadas) tudo quanto maior, mais forte o monstro... Atacks <attack type="melee" maxdamage="60"/> isso ele irá atacar com melee(fist somente) a o maximo de dano será 60 vc pode adicionar para ele tacar bolts> <attack type="distance" name="bolts" mindamage="<minimo>" maxdamage="<maximo>"/> arrows: <attack type="distance" name="arrows" maxdamage="60"/> em maxdamage vc altera o maximo que irá causar <atack type ="distance" Significa ataque do tipo distance(arrow,bolt,power bolt,spear,stones,entre outros) Danos Com Runas: <attack type="rune" name="nome da runa" exhaustion="exaustion do monstro" cycleticks="8000" probability="chances de acertar"/> Loot: <item id="3288" chance="6666"/> item id = id do item que vai cair, chance é a chance de cair maximo 10000,que cai sempre,no forum>downloads de scripts,outros, tem um topico falando as chances Summons: <summons maxSummons="Quantos Summons"> <summon name="Nome do Monstro" chance="Chance"/> </summons> para atacar Spells: <attack type="instant" name="Spell" exhaustion="500" cycleticks="20000" probability="40"/> e aqui termina os monstros <loot> <item id="3288" chance="6666"/> item id = id do item chance = chance do item cair aqui temos a lista de chances: --100000= all time----50000= each 2 time----33333= each 3 time----20000= each 5 time----10000= each 10 time----6666= each 15 time----5000 = each 20 time----4000 = each 25 time----3333 = each 30 time----2857 = each 35 time----2500 = each 40 time----2222 = each 45 time----2000 = each 50 time----1818 = each 55 time----1666 = each 60 time----1538 = each 65 time----1428 = each 70 time----1333 = each 75 time----1000 = each 100 time----909 = each 110 time----833 = each 120 time----800 = each 125 time--666 = each 150 time----588 = each 170 time----555 = each 180 time----500 = each 200 time----400 = each 250 time----333 = each 300 time-- Quests Quests é nas Actions, e na verdade nem é tão dificil ai vai crie um arquivo .lua chamado hmm - Hmm Questfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5003 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5004 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have Found 100 uh to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2265,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") endelseif item.uid == 5017 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 100 explosion to hunt.") doPlayerAddItem(cid,2305,1) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) endelse return 0 end return 1end _______________________________________________________________ Explicando: ______________________________________________________________ if item.uid == <id> then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,<id>) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else _____________________________________________________________ if item.uid == <id> then onde está escrito <id> é a continuação exemplo vc vai em chest .lua(que se localiza na pasta actions) o ultimo foi 5010 o proximo deve ser 5011 e assim por diante if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") _________________________________________________________ if quest status == 1 traduzindo: se status de quest ==1 , traduzindo: se o player nao fez a quest -_____________________________________________________________- doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") ____________________________________________________________ Recebe esta msg e recebe o item doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,<id>,1) doPlayerAddItem(cid,2311,100 2311 é o id do item que o char recebe se voce quiser por level na quest add o seguinte antes de: _________________________________________________________ else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") ________________________________________________________ add isso: Não Necessariamente level,essa é a mensagem que ele recebe se não tiver Level e depois de: if queststatus == -1 then add isso: if getPlayerLevel(cid) >= 20 then significa Se o player tiver Level <lv> ele passa na quest mais se for inferior doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 20 to get prize.") e assim voce faz uma quest, depois é só ir no mapa editor,colocar o chets no lugar que vc quer,e clica com o direito e em uid add o numero da quest Lembre-se se a ultima foi 5010 a proxima é 5011 e assim por diante Próximo: e Ultimo (q demoro pakas heim muitos poukos devem estar lendo aki neh mais tudu bem) Lv Door ai vai: --Hmm function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}playerpos = getPlayerPosition(cid)playerlevel = getPlayerLevel(cid)if item.itemid == 1234 and doorpos.x == 1 and doorpos.y == 1 and doorpos.z == 1 thenif playerlevel > 100 thendoTeleportThing(cid,doorpos)elseif playerlevel < 100 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")endendreturn 1end __________________________________________________-- Explicando: Coisa que vc precisa Mudar: if item.itemid == <id> and doorpos.x == <xxx> and doorpos.y == <yyy> and doorpos.z == <z> then <id> = Id da porta doorpos.x,doorpos.y,doorpos.z, São as coordenadas da Porta,isso você vê no MapEditor você poe o mouse sobre o lugar,e embaixo,do lado direito aparecem as coordenadas. Ajuste Isso de acordo com o lugar de onde voce por a level door no ot Level if playerlevel > 100 then Onde Está Escrito 100 then <100> é o level necessario para passar na door voce poe o level que quiser doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.") Mensagem que o Player Recebe ao nao ter Level para passar... Exemplo: if playerlevel > 200 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Se acha que passa né?Ahhh Rapa!Pricisa de Level 200,Meia Volta.") ufa acabo ateh q enfim heim quase ngm deve ter vindo ateh aki se vc veio nossa como vc aguenta? hehe espero q tenhaum gostado Créditos: Dum amigo rl q axo na net na casa do primo dele dai ele sabia q eu ia volta aki e me deu pra eu posta e kramba demorei quase 2h pra escreve tudu issu hehe, e infelizmente os créditos não sao meus dinovu, mais eu to voltando agora e logo logo farei um como o meu ultimo q felizmente ao chegar aki fikei sabendo q ele foi fixado ainda num descobri onde neh hehe mais ele fo fixado! vlw ae comentem plz! Atenciosamente, Sir Picaralhos. :laughing:
    1 ponto
  12. vital900

    Aula #3 - Construções [ Depot]

    Após duas aulas já dadas, vamos começar nossa terceira aula. Aula 1 - Templo Aula 2 - Montanhas Como já fora ensinado na primeira aula, quando tratamos de construções devemos primeiro criar a área a qual iremos delimitar nossa construção. Por já termos uma breve noção de como fazer isto irei demonstrar uma imagem mostrando as delimitações deste depot, e esta já com suas paredes randomizadas (randomizar uma parede = a mesclar). Atenção ao randomizar a parede, é da mesma forma que se faz com o chão.. usando materiais que combinam entre si. Com sua área já delimitada e principalmente randomizada (como mostrado na imagem acima), devemos adicionar os próximos andares, lembre-se se de não deixar uma parede flutuando, faça com que o andar superior, se encaixe perfeitamente com o andar inferior. Agora vamos começar a da vida ao seu depot, volte ao primeiro andar, adicione partes do chão e alguns detalhes que dê a entender oque irá ser sua área. Por ser um depot é fundamental ter suas caixas de armazéns, caixa de correio, um local destinado ao npc de cartas, etc.. Com um ar mais de depot, vamos preencher todo o chão. Não se esqueça de randomizar o chão. Com o chão posto, você deve ter percebido um vazio no seu depot.. Então vamos mudar este quadro.. Coloque estatuas, pedras, musgos e qualquer item que tire este vazio da sua construção.. Mas lembre-se coerência é fundamental nesta hora. Após ter terminado o seu primeiro andar, fazendo os passos de delimitar, preencher, detalhar e randomizar; passe para os próximos andares de seu depot e refaça todos os passos ensinados anteriormente. Após ter feito todos os andares, você deve fazer o telhado.. Lembre-se este deve ser belo e condizente a toda a sua construção. Após ter terminado de ler esta aula tutorial, faça o seu próprio depot seguindo FIELMENTE todos os passos que foram ensinados. Além do tutorial acima você também pode ver estes tutoriais para auxiliá-lo na criação de seu depot: Depot [1] Telhados [1, 2, 3] Créditos: Texto- vital900 Imagens- DuMal
    1 ponto
  13. Sinapse Os personagens serão magos, que terao a chance de aliar-se a alguma guilda, e ser treinado por seu mestre. Ultilizando seu tipo de magia escolhida, poderão enfrentar um mundo de aventuras, fazendo missoes e quests inusitadas. E ser o mais forte de toda Fiore (País Central) Idéia Projeto inicializado 25 de abril de 2013, em busca de melhor jogabilidade e inovaçoes, procurando levar emoçoes a todos os jogadores. Inicio 1º: O usuário começará em umas das cidades principais do reino de Fiore e escolhendo o tipo de mago que deseja ser. 2º: Logo após devem procurar por outros magos especializados em sua mesma magia e fazer missões para desbloquear magias específicas que só se obtêm com recompensas de missões. 3º: Completando essas missões o usuário já terá obtido EXP e Magias de acordo com sua classe. Chegando ao level 5,poderá escolher que Guilda quer entrar ou uma Guilda Negra. 4º: Conforme o jogador vai evoluindo seus status,ele ganhará reconhecimento em sua Guilda e então podendo competir contra outras Guildas. 5º: Quando completar todas as quests de sua Guilda, o usuário se tornará um Mago S-Class,tendo quests secretas e privilegiadas. 6º:Terá Pets e magias super-poderosas que irão ser aprendidas em missoes. Magias Magia Elemental : Os magos elementares terão direito de escolher os seguintes tipos de elementos. • Ar • Gelo • Fogo • Água • Terra • Trovão Espiritos Celestiais: Os magos espirituais poderão invocar os espíritos de acordo chaves. -Chaves de Ouro : .Aquarius .Aries .Câncer .Gêmeos .Leão .Sagitário .Escorpião .Touro .Virgem -Chaves de Prata : .Crux .Horologium .Lyra .Nicolas . Pyxis Magos de Reequipar : Os magos que tiverem esse tipo magia terão o direito de invocar armaduras e armas mágicas de outra dimensão. Terão outras magias, a força de todas magias dependerá de seus status Vocações / Profissões : Mago - Terá o direito de entrar para a guilda que desejar, poderá realizar missões para ganhar dinheiro, fama, etc. Magos Negros - São magos de Guildas Negras, podendo capturar ou assassinar magos ''legais'' Imagens Palco dentro da Fairy Tail Banheiro Outfit Female Armaduras. Spriters : BloodAngell, [VAGO], [VAGO] Progamador : OrochiElf, [VAGO] Scripter : OrochiElf, [VAGO], [VAGO] Mapper : LawlietPainn, [VAGO] Organizdor : OrcohiElf Designer : [VAGO] Inscriçoes Nome (Nick): Skype / Facebook / MSN: (Pode ser um dos 3 ou mais.) Cargo: Tempo no Cargo: Adicional: Fairy Dream Online Facebook Apoio:
    1 ponto
  14. Alexclusive

    [Tutorial] Ilusão de reflexo

    Hoje vou ensinar vocês a fazerem uma ilusão de reflexo para imagens. 01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem que tenha sido recortada e tenha fundo transparente. No meu casa usei uma Render do DBZ. 02. Pressione Ctrl+Shift+N para criar uma camada nova para o fundo da imagem, pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e pinte ela na cor branca. Logo após, selecione a layer que contém sua foto e duplique pressionando Ctrl+J. Jogue as layers encima da camada branca fazendo com que sua render fique visível. Agora selecione a layer copiada e vá em Edit> Transform> Flip Vertical. Pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool e mova a cópia de sua foto até que ela assuma a posição de reflexo. Sua imagem deve estar assim: 04.Selecione a layer de baixo, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool (caso apareça a Paint Bucket Tool selecionada pressione Shift+G para mudar para a Gradient Tool), deixe as cores como preto e branco, arraste o gradiente até que chegue no ponto que você quer. (Brinque, tente, faça, faça de novo..) até ti agradar. Depois deixe a opacidade da layer por volta de 35%. Você deve chegar a um resultado assim: Download da Render: Aqui! ​Espero que tenham gostado pessoal, qualquer duvida podem perguntar aqui que responderei. Até a próxima!
    1 ponto
  15. Skymagnum

    Regeneration System

    Olá, hoje vim trazer um sistema que vi bastante gente pedindo ele esta a venda na Jhon-soft e em outras lojas de scripts(acho isso uma puta falta de sacanagem). - Esse sistema foi desenvolvido como forma de alterar o meio de regeneração dos jogadores de determinadas vocações; - É um sistema muito bom pra priorizar o pvp e o constante up-level; - O sistema aumenta tanto a regeneração de life quanto de mana isso levando em consideração level atual e vocação; Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado "regeneration" e adicione o seguinte conteúdo dentro: yyNHPxyR[/pastebin] em creaturescripts.xml: <event type = "login" name = "Regeneration" event = "script" value = "regeneration.lua"/> Para o sistema funcionar com total funcionalidade você deve tirar o regeneration das vocações. Se não sabe fazer vá em /data/xml/vocations e deixa isso gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="15" gainmanaticks="2.5" gainmanaamount="45" tudo 0, mas somente nas vocações adicionadas no script.
    1 ponto
  16. JG6

    Pokemon Black & White - Spriting Male

    Boa Tarde galera, vim aqui mostrar pra vcs uma sprite q eu fiz ta ae: com base nesse aqui: Se gostaram deem um Rep+ (não sei se pode pedi, mais se não pode algum mod ow alguem me avise) e deem dicas para me ajudar a melhorar nas sprites
    1 ponto
  17. Roksas

    Ajuda com client

    Amigo, leia este tópico e edite o seu: www.xtibia.com/forum/topic/214473-leia-estrutura-de-um-pedido/ Favor sempre utilizar tais modelos. ~~ Este é o seu cliente com o IP mudado, boa sorte: http://www.4shared.com/file/YJJiVLhM/pokemon_nibe_1.html?
    1 ponto
  18. Amigo, sempre procure criar seu tópico seguindo isto: http://www.xtibia.co...a-de-um-pedido/ ~~ Troque por: function onLogin(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Bem vindo ao servidor, bom jogo!") return true end
    1 ponto
  19. sailorv

    Advanced RANK SYSTEM by time

    E isso mesmo isso nao e para todos os ots. E um systema novo de jogar tibia onde level nao vale mais nada. aqui quem domina sao os veterano ( quanto mais tempo voce joga mais forte voce fica ) !!! o scrit em si fonciona mais recomendo configura as classes para ficar mais divertido. vamos comecar !setrank -- para mudar a classes do jogador !setrank Sailorv , Novato or days like 365 for last rank !myinfo -- verificar as info do jogagor !myinfo spd hp sp group rank etc ... SS ou video vo ajuntar depois. @EDIT 16/05/2013 changed acess to access="5 added tag spoiler
    1 ponto
  20. KarlKalvin

    Clien de pda

    http://www.xtibia.com/forum/topic/158051-aprenda-a-fazer-seu-proprio-client/
    1 ponto
  21. Noninhouh

    Tirar IP,Port e Versão.

    otclient\modules\client\client.lua
    1 ponto
  22. Hikigaya

    [Encerrado] [DUVIDA] Net compartilhada

    não muda nada so muda a versao que ele vai abrir.
    1 ponto
  23. área correta seria Monte sua Equipe reportado para que movam!
    1 ponto
  24. 1 ponto
  25. Skymagnum

    Advanced RANK SYSTEM by time

    Caralho mano que pog é esse, tirando esse pog tá muito bom. Em 050-functions: function getTime(s) local h = math.floor(s / 3600) local m = math.floor((s - h * 3600 )/ 60) local s = s - h * 3600 - m * 60 return h .. ":" .. m .. ":" .. s end e isso também em login.lua updatePatente(cid) Talkaction para checar. nYim1Pf4[/pastebin] Não é necessário criar groups mano.
    1 ponto
  26. Vodkart

    [FUNCTION] walk(cid, delay)

    q função escrota é essa cara? uheuheueheuee
    1 ponto
  27. Slicer

    [FUNCTION] walk(cid, delay)

    antpos = getPlayerPosition(cid) then tu testou isso ae? ¬¬ addEvent(walk, delay, cid) em tese isso n vai da certo, quer dizer, vai executar 2x e depois vai parar... sem fla q... em tese... if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end isso tb n era pra funcionar ja q oq ta no loop eh a funçao e nao o 'if'... sem flar q... if antpos ~= getPlayerPosition(cid) then isso nao existe!! ps: to soh especulando, mas q esse teu script n era pra funcionar, nao era... ps2: Rok pelo amor de deus da um alerta nesse cara plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ja eh, no minimo, o 3* script q ele posta sem testar... ;x quote de segurança...
    1 ponto
  28. Aloisiok

    Npc Bruno Crystal Onix

    mano esse script e o sistema do pxg que o bruno aparece de hora em hora e some em 15 minutos da para editar Obrigado Por Me Lembrar Tenta Agora Eu Consertei O Bruno FAlto O boat_mysticdois.lua
    1 ponto
  29. Slicer

    Bug Move otClient v6.2

    https://github.com/edubart/otclient/downloads ja aviso q o sistema de walk da 0.5.5 pras 0.6+ foi totalmente refeito '--'
    1 ponto
  30. Eventide

    quadrada(number)

    Essa função já existe dentro do Lua, math.sqrt(numero).
    1 ponto
  31. Tenta Esse Aki
    1 ponto
  32. gustavo3754

    Cdz Project Rasengames [Rg]

    Retirado! LEIA ATÉ O FIM Não sei mais o que faser.. posso estar fasendo o server, pode estar ficando foda mais não é seu, não foi você que fez do 0 não criou a database, po é tibia server pirata acho que não é algo pra se orgulhar. Acho que ta na hora de começar a estudar java, games 3d entre outros. Você pega um server tudo mais o menos feito, mais é pirata e a base é tibia, os cara que fiseram tudo do 0.. mais se fosse um jogo do 0 que você feis pedaço por pedaço ai sim. Estou indeciso, e se tudo acabar se a cipsoft fechar, tudo que fiseram vai ser em vão. E tudo que temos ainda não é nosso não tenho orgulho de faser o que fasso... Os script a base é deles, as sprites, a database e as soucers. Estou indeciso, sera que é o certo dedicar metade da sua vida nisso? Não sei. Mas se eu não sei que vai saber néh. Vamos ver o que o tempo no diz.. Quero evoluir.. quero um server que eu possa diser "Eu fiz isso" uma coisa que possa deixar minha marca, uam coisa que alguem veja e diga "Eu conheço o dono disso, é o Crazzy". Bom eu penso assim não quero que mudem a opinião de vocês por isso.. uma pessoa feis eu mudar de ideia, não por que ela me disse isso mais por que eu pensei no que ela disse e pode estar com razão. Mais eu posso estar errado, pode melhorar tudo é só a gente querer. Espero que melhore mesmo, enquando isso vou estar procurando um jeito de melhorar também, um modo de avançar um nivel. Bom estou partindo, posso voltar a qualquer hora, só o tempo vai diser então até a proxima. Vou encontrar esse modo de avançar, e quando encontrar vocês vão avançar tambem. Por que somos e sempre seremos XTibianos, não amigos mais sim uma familia, e nessa familia o que você quiser pode virar realidade, tanta coisa que ja vi, avançamos tanto mais acho que ainda falta muito pra chegar no limite. Até.
    1 ponto
  33. Mano tem bug na vip medal ao dar use nao da para entrar na vip fixa ae por favor
    1 ponto
  34. ViTiNhO145

    [Encerrado] Problema no PDA 1.9

    eu tenho o pda com os ataques dos lendarios e ele liga perfeitamente
    1 ponto
  35. ViTiNhO145

    Database error

    Muito obrigado funciono ^^ REP+
    1 ponto
  36. Alissow

    [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]

    Coloquei o download do Ip Changer no tópico. ---- Agradeço os elogios pessoal, é realmente uma satisfação finalmente liberar esse OT
    1 ponto
  37. Juntando um mapa ao outro no RME Abra o RME com o mapa que você quer copiar, após isso vá em File/Open e procure o mapa em que você quer colar outro. E então ficara os dois no mesmo RME, só que em abas diferentes: Feito isso vá no mapa que você quer copiar, no canto terá um quadradinho, clique nele, o mesmo vai virar um lápis; Continue no mapa que deseja copiar, e então segura shift e arraste o mouse por cima da área que você quer copiar, ele ficará escuro após selecionar como na foto abaixo: Depois é só apertar ctrl + v no mapa que você quer colar.
    1 ponto
  38. SmiX

    Premium Caugtch - By SmiX

    Olá galerinha, hoje vou ajudar vocês a otimizarem seus respectivos otservidores de pokémon, de base PDA. Como o título já está falando tudo, vamos a instalação. Como quase todo mundo usa a base do slicer vou usar o dele. Vá em: (data/actions/scripts/catch.lua) e substitua tudo por isso: local chance_premium = 200 -- Mude aqui a chance de capiturar local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") --alterado v1.6 end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] -------------------------------------------------------------------------------- local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch --edited brokes count system if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") end -------------------------------------------------------------------------------- if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then --alterado v1.5 doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end ----------------------------------------------------- newidd = ballcatch[item.itemid].ball typeee = ballcatch[item.itemid].typeee ----------------------------------------------------- local catchinfo = {} if isPremium(cid) then catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + chance_premium else catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr end catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) --edited brokes count system addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Funciona assim: Se um player for premium ele terá a chance de catch da ball + a chance premium, ou seja; Ele usa uma pokeball e é premium ele terá 3+200 = 203% de capiturar ;D, só precisa mudar a chance de premium lá em cima para seu gosto, deixei 200 pra teste ^}^. Só isso, fui....
    1 ponto
  39. saulos

    Spell Sem Exausted

    tente assim local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGPLANTS) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -4, -2, -3) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -4, -2, -3) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition2, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -4, -2, -3) arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) return TRUE end
    1 ponto
  40. kkkkkk

    Erro War System Rep++

    Vei tava com o msm problema aki e resolvir assim. adicione isso na sua database. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`) ) ENGINE=InnoDB; ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALTER TABLE `guild_wars` ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`; -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `guild_id` INT NOT NULL, `war_id` INT NOT NULL, `death_id` INT NOT NULL ) ENGINE = InnoDB; -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALTER TABLE `guild_kills` ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0; colok esse em data/talkactions/script com o nome de war.lua function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end if(enemy == guild) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if(tmp:getID() ~= -1) then enemyName = tmp:getDataString("name") tmp:free() end if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild if(t[1] == "cancel") then query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0") if(tmp:getID() == -1) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end if(t[1] == "accept") then local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment") _tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild) end query = "UPDATE `guild_wars` SET " local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war." if(t[1] == "reject") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2" msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war." elseif(t[1] == "cancel") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3" msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "." else query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1" end query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") if(t[1] == "accept") then doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD) doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY) end tmp:free() db.query(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(t[1] == "invite") then local str = "" tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("status") == 0) then if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war." else str = enemyName .. " have already invited you to war." end else str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "." end tmp:free() end if(str ~= "") then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local frags = tonumber(t[3]) if(frags ~= nil) then frags = math.max(10, math.min(1000, frags)) else frags = 100 end local payment = tonumber(t[4]) if(payment ~= nil) then payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment)) tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild) else payment = 0 end local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5]) if(ending ~= nil and ending ~= 0) then ending = begining + (ending * 86400) else ending = 0 end db.query("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");") doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then return false end local status = (t[1] == "end" and 1 or 4) tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status) if(tmp:getID() ~= -1) then local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() doGuildRemoveEnemy(guild, enemy) doGuildRemoveEnemy(enemy, guild) db.query(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(status == 4) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("end") > 0) then tmp:free() doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() db.query(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end ve se da certo ai
    1 ponto
  41. darklight

    [Básico] - Como Criar Um Barco

    Introdução Apesar de haver vários tutoriais voltados para o mesmo assunto, acho que não são completos e/ou não explicam bem, então fiz este. Venho através deste tutorial ensinar e/ou sanar dúvidas de como criar um barco; simples e fácil! Como fazer: 1. Mostrarei agora as bordas necessárias para se fazer a base do barco: - Ficando assim: 2. Agora, no andar de cima, coloque o chão, de preferência o que consta na foto: *Igual a foto anterior; do passo 1. 3. No mesmo floor (andar), coloque os seguintes items, mas se quiser faça diferente de acordo com sua imaginação: - Ficando assim: 4. Ahh, felizmente este já é o último passo, então simplesmente detalhe o barco com a vela, botes, mapas, etc. etc.: ~> Um barco que eu fiz à muito tempo, talvez sirva de inspiração: Créditos: Left4Dead (EU) Sizaro - Detalhamento da última foto Espero que tenham gostado e até o próximo tutorial!!!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...