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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/25/13 em todas áreas

  1. masdead

    [Tutorial] Novos itens no Otserver

    Bom nesse tutorial eu vou ensinar a você como Criar novos itens para seu Otserver! Esse tutorial vai ser completo ensinando todos os passos, acho que ele vai ser meio extenso então peço paciência a vocês e que leiam até o final. Vocês vão precisar de: Spr Editor: http://www.4shared.c.../SprEditor.html Dat Editor: http://www.mediafire...ibm89zyaqqdq16p OtItemEditor: http://www.speedysha...titemeditor.rar SPR Editor Primeiro de tudo você pega a sprite que você deseja utilizar, eu vou usar essa: Abra o seu SPR Editor, ao abrir você irá se deparar com essa tela. Então você começar. Version: você irá selecionar a versão do Tibia.spr que você deseja abrir Search by ID: Você poderá procurar a sua sprite por id. Para abrir o seu Tibia.spr você irá clicar em SPR File e irá selecionar o Tibia.spr que você deseja abrir (ele precisa ser da mesma versão que você você colocou na caixa version). Depois de selecionar o seu Tibia.spr você irá clicar em Extract! Vai começar a carregar a barra de carregamento, completando o carregamento irá aparecer essa tela: As sprites ficaram do lado esquerdo da sua tela. Para colocar uma nova spr é só você clicar com o lado direito do seu mouse em cima de alguma spr e clicar em Replace e irá abrir uma tela para selecionar você fecha ela e clica com o lado direito do mouse denovo e clica em add, irá abrir outra tela para você selecionar sua spr, vá até onde você salvou a sua sprite e selecione ela feito isso ficará assim: Agora você compilar ###########public/style_emoticons/default/smile.png Do Lado da aba Extract vai ter a aba compile! Agora você irá clicar em Save Irá abrir uma tela para você salvar, recomendo que salve em cima do Tibia.spr que você usou para abrir as sprites do SPR Editor. Após selecionado você irá clica em Compile! Feito isso a barra de carregamento irá carregar (a vá) e quando completar vai aparecer a mensagem: Sucesso. Esse Parte Do Spr editor já está completa, agora vamos para o dat editor. Dat Editor Essa parte é meio complicada, eu não sei fazer ela muito bem Primeiro de tudo abra seu Dat Editor e aperte CTRL+O ou vá em File>Open Sua tela vai ficar assim: Você vai ter que selecionar o Tibia.dat e Tibia.spr (você tem que usar o que você editou no SPR Editor). Em Dat você seleciona o seu arquivo Tibia.dat. Em SPR você seleciona o seu arquivo Tibia.spr. Depois de selecionar clica na caixinha ao lado de Open ali se você deseja editar uma Versão acima de 8.5 você deve deixar em 760 e para editor uma versão abaixo de 8.5 você deve deixar em 780, como a versão que eu estou editando é 8.7 eu vou deixar em 760. Clique em Open. E as Barras iram começar a carregar! Terminando de carregar sua tela ficará assim: Vou mostrar um pouco da interface do Dat Editor Vermelho = As sprites que você tem no seu Tibia.spr. Azul = Animação ou partes de um item. Laranja = Os seus itens. Verde = Configuração dos seus itens. Então vamos lá para adicionar um item você vai em File>New>Item, pronto foi criado um item mais ele ainda está em branco então na caixa das sprites você vai localizar a sua sprite (vai ser as ultimas). Após localizar a sua sprite você clica nela e aperta INSERT no seu teclado agora ela vai parecer em seus itens. Mais ainda não acabou, agora nos vamos configurar o item, isso é uma coisa meio complicada então eu recomendo que veja outro item (se o seu item for um tile você olha em um tile, se for uma sword você olha uma sword) pra ver como ele foi configurado, o meu eu configurei olhando em outro tile e ficou assim essa parte toda: Antes de compilar você tem que pegar o ItemType do item porque nos vamos usar ele na parte do OTItemEditor o ItemType fica na parte circulada: Agora é só compilar, pra fazer isso você vai em File>Save ai vai abrir uma janelinha e você clica em compile, terminando de compilar vai ficar assim: Pronto a parte mais difícil já foi Agora Vamos editar o items.otb Item Editor Primeiro de tudo pegue o tibia.spr e tibia.dat que você editou e os renomeie tava Tibia870 (870 é a versão do tibia.dat e tibia.spr que eu editei se o seu for 8.6 você coloca 860 a assim por diante) e coloque da pasta data do seu OTitemeditor feito isso abra seu editor. Agora vá em File>Open vai abrir uma janela nessa janela você seleciona o Item.otb do seu server feito isso você vai se deparar com essa tela: Agora você clica em Edit e create Item pronto o item foi criado mais pra você poder ver ele você tem que ir em View Update Treeview. Para achar o novo item criado você vai em Other (fica na caixa a esquerda) e vai no penultimo item que fica em Other e essa vai ser a tela com que você irá se deparar: Lembra do ItemType que eu disse pra vocês guardarem então ele será útil agora. Coloque o ItemType nessa caixa: Feito isso vai ficar assim: Algumas caixas vão ficar em vermelho bom se a caixa tiver marcada então você tem que desmarcar agora se tiver desmarcada você tem que marcar. Feito isso é só salvar! Agora é só você colocar o item.otb que você editou na pasta do seu rme e na pasta do seu server e e usar o dat e spr editado para abrir o rme e para jogar. Pra abrir seu rme e para jogar com as spr você tem que renomear o dat e spr pra Tibia se deixar como Tibia870 não vai dar para abrir Feito isso é só você se divertir com suas novas spr's ###########public/style_emoticons/default/smile.png Comentem por favor, obrigado.
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  2. Olá galera, sou o SHUTUP, hoje vim aqui ajudar vocês com esse tutorial. Eu vou estar ensinando a executar "QUERYS" em sua Mysql. 1- Oque é isso? R: é um comando que executa na sua sql para consultar os dados e modificar aquilo que você determinou. Exemplo: Vou mudar o level de todos os players do servidor para level 8: UPDATE `players` SET `level` = '8' Então vamos lá! 1) Acesse seu phpmyadmin pelo: localhost/phpmyadmin 2) Selecione sua database. (Nesse caso minha database se chama "database". 3) Vá ao botão acima da página: "SQL": CLIQUE NELA, irá aparecer assim: 4) Nele você escreve os códigos correspondentes á açao que voce quer faser. Principais comandos Mysql: Ps: Sempre que for fazer uma mudança em seu banco de dados, previna-se, faça seu backup e salve-o em um pen-drive / HD. Resetar Levels / Mana / HP / ML: UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Resetar Skills: UPDATE `players_skills` SET `value` = '10' Resetar FRAGS de todos os players do Servidor: UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Esse comando não vai tirar as skulls dos jogadores. Remover as SKULLS de todos os jogadores: UPDATE `players` SET `Skull`=0; Deletar todos os items de um único jogador: Obs: "1234" é o id do jogador que terá todos seus items do depot e corpo APAGADOS. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' Mandar todos jogadores para uma certa posição do mapa: OBS: Mudar X, Y, Z Pelas posições correspondentes. UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Remover premium account de todos os players: UPDATE account SET premdays=0; Dar premium para os players: (+ 7 é o número de dias que vai dar, você pode alterar o valor como quiser.) UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Dar Todas as blesses para todos os players: UPDATE `players` SET `blessings`=31; Deletar houses de players que não existem mais: UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar todos os items de um player que foi deletado: DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Remover todos os items de um certo ID dos DEPOTS: DELETE FROM player_depotitems tile_items WHERE itemtype = 2160; Remover todos os items de um certo ID do CORPO DOS PLAYERS: DELETE FROM player_items WHERE itemtype = 2160; Remover todos os items de um certo ID das HOUSES DELETE FROM tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar todos os players Menor que level 50: DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Necessita Fazer um Backup dos Samples, pois irão com certeza excluir os samples. Importar todos os Samples em caso de algum de acidente: Account manager original da TFS: _______________________________________________ Créditos: 100% Meus. Espero que esse tutorial ajude muita gente, Qualquer dúvida poste abaixo. Darei suporte a todos deste tópico. Atenciosamente: Shutup
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  3. Roksas

    Tournament PVP V2.0

    Sistema de Torneio V2.0 Saudações galera, tudo de bão e do mió? Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio. Changelog: V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados! Instalação: Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro: Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em globalevents.xml adicione essa tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag: <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/> Configuração: O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte: torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, } awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade. playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios. Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena. Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera. startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer! Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio. Em globalevents.xml na tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00) Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio Finalizações: Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção! Download Tournament MAP (8.54) Download Sistema de Torneio V2.0
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  4. masdead

    Tutorial Swamp

    Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer uma área de swamp. Swamp é uma coisa fácil de se fazer. Primeiro de tudo abra o seu RME e crie um novo mapa (ctrl+n). Vamos lá, primeiro vamos trabalhar com as bordas de swamp (4713~4724, é bem importante prestar atenção nos ids de swamp pois tem o dark swamp (4725~4736), esse dark swamp é mais escuro que o swamp normal então peço que prestem atenção para não usar as bordas do swamp escuro com o swamp claro). Desligue o seu Auto Border (aperte a) e começe a fazer a base do swamp colocando as bordas no mapa, faça um formato legal para fazer isso coloque algumas bordas em cima das outras, deixe alguns buracos no meio também, Feito a base com as bordas a sua deverá ficar mais ou menos assim: Agora coloque os grounds de swamp (4691~4701, nessa parte é importante usando os tiles que eu disse pois tem o swamp dark também) e coloque também o que o player vai andar (eu vou colocar grass (4536, 4526, 4539,4541, recomendo usar só esses pois eles são meio amarelados e isso da a impressão que o garss está meio morto por causa do swamp) porém tem muitos tiles que se pode usar como 3264, 3265, 3263, entre muitos outros). Após colocar os tiles vai ficar assim: Agora vamos aos detalhes, coloque cogumelos (4175 e 4174) quando for colocar eles coloque em "montinhos" coloque também "matinhos" (6218 e 6219 recomendo só esses dois) ainda não está muito legal como podem ver: Então vamos colocar mais detalhes, agora coloque uma ou duas pedras, use as pedras grandes e com musgos tem muitas mais eu vou usar a (1305, 1306 e 3640~3643), coloque algumas pedrinhas andaveis (3653~3656 e 3621~3623) mais não exagere, coloque uns dois itens desses ids (4876~7882) no editor eles não ficam muito legais mais in game eles ficam, coloque plantes de água (2772, 2773, 2779, 2783, você pode criar "novas" plantas puxando uma em cima da outra como essas três: Você pode puxar eles pra cima das pedras isso fica legal também. Está assim: Então pessoal é isso foi um tutorial bem simples, swamp da pra colocar muito mais detalhas dependendo de qual monstro você vai colocar nessa área então é meio difícil eu explicar pra todos. Download do mapa do tutorial: http://www.4shared.c...tutoswamp.html? Espero que gostem ###########public/style_emoticons/default/smile.png
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  5. Friday War - v4.1 V1.0; ' War com 2 times. Azul e Vermelho ' Vocações: * Elder Druid * Master Sorcerer * Hero * Berserker * Warlock * Hunter * Sharpshooter (Todas Balanceadas) ' Troca de mapa a cada 20min. * Thais * Venore * Fibula * Edron * Lost Island * Khalifor * War Land ' Npc pra cada vocação. (Buff também) V2.0 V3.0 V4.0 V4.1 *Foi me reportado no e-mail que havia um bug no distro, que estaria causando um suposto lag e causando disconnect nos players (foi arrumado) [Então atualizem] *senha do ADM ( god/god ) #Download: Friday13-V4.1.rar #Scan: https://www.virustot...sis/1342011734/ #Creditos: Eu (Jeferson) Wilkinson (até v3.0) Demonder (Pelo x-dream war 8.5)
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  6. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
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  7. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  8. zodiak

    [Mega] C4D Pack

    Links arrumados Galera, hoje vim postar as C4D's e Texturas que eu utilizo nos meus trabalhos. Primeiramente vou falar um pouco de C4D's, também conhecidas como renders 3D, são imagens de alta qualidade em terceira dimensão. Elas são feitas por programas como: Cinema4D(C4D), 3D Studio Max, Blender ou Apophysis. Eu contei 869 C4D's contando as texturas. E o pack completo ficou bem pesado, então eu separei em 3 partes também pra quem achar melhor. PREVIEW No pack contém C4D's dos seguintes tipos: Abstratas Wireframes Fractals Bolhas Efeitos Iluminação Partículas Espirro de tinta E mais algumas... Servidor: MediaFire Parte1 (C4D's abstratas e bolhas) Parte2 (Efeitos, wireframes, fractals e C4D coloridas) Parte3 (iluminação, particulas, texturas, espirro de tinta)
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  9. Iaae galera, sussa? Hoje irei ensiná-los a mudar o IP de qualquer cliente usando o HexEditor, mais especificadamente o Cygnus. Vamos lá! Mudando IP com HexEditor Bom galera, primeiramente vocês deverão abrir o cliente desejado com o HexEditor (link para download no final do tópico). Vá em File > Open e abra o cliente. Em seguida verão todo o código fonte do cliente, todas traduções etc. Ok, agora para editar o IP dele, vamos procurar pelo IP que já está nele, você deve saber qual é, caso contrário vá até o fim do tópico e verá dicas para descubrir. Se for cliente de Tibia comum, o IP será o da CipSoft, agora vamos procurá-lo. Abra algum Editor de Texto (bloco de notas/MS Word) e digite o IP do cliente atual, vamos digitar isso: cipsoft Agora você seleciona, e copia. Mas por que isso? No CTRL+F do Cygnus HexEditor não é possível digitar corretamente, então copie de um Editor de Texto e cole lá no CTRL+F. Muito bem, após colar, aperte Enter para procurar, procure até encontrar uma sequência de IPS quase iguais e juntos, no caso da CipSoft vamos encontrar: Para mudar, não pode apagar nadinha, você clica entre o ponto (.) e a letra t, e digita o seu IP e perceberá que vai substituindo letra por letra. Os pontos separam cada IP, são 10 IPS para colocar, você não pode errar se não nem funciona! 1º IP: tibia05.cipsoft.com 2º IP: tibia04.cipsoft.com 3º IP: tibia03.cipsoft.com 4º IP: tibia02.cipsoft.com 5º IP: tibia01.cipsoft.com 6º IP: login05.tibia.com 7º IP: login04.tibia.com 8º IP: login03.tibia.com 9º IP: login02.tibia.com 10º IP: login01.tibia.com Vai substituindo um por um com o seu IP, um exemplo preenchido: Caso sobrem letras do IP que você substituiu, você as substitui com pontos (....) Entre cada IP deve ter pelo menos 1 ponto (.), caso contrário o IP é muito grande e você deve trocá-lo para um menor, o máximo é de 19 caractéres por IP! Agora que já mudou o seu IP, aperte CTRL+F e procure: 124710459426827943004376449897985582167801707960697037164044904862948569380850421396904597686953877022394604239428185498284169068581802277612081027966724336319448537811441719076484340922854929273517308661370727105382899118999403808045846444647284499123164879035103627004668521005328367415259939915284902061793 Substitua por: 109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413 Após isso, vá em File > Save e prontinho, só abrir e se divertir Não encontrei o IP do cliente no HexEditor, oque eu faço? Caso for o cliente do PDA Slicer, abra-o com o Cygnus, aperte CTRL+G e cole [b]"1c62f0"[/b], sem as aspas, assim você irá encontrar a sequência de IPS para substituir! Se for Pokemon Nibe é igual do PDA Slicer Se for Tibia normal, é só dar CTRL+F e digitar "cipsoft" sem as aspas. Download Cygnus HexEditor Scan Cygnus HexEditor
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  10. fala ai Galera Fiz um Patch de Pokemons da 3 a 4 gera e Irei Postar para vcs! Bom nesse Patch Contem: Pokes de Hoen em IDC: 100% Corpos de Hoen em IDC: 100% Portfoils de Hoen em IDC: 100% Pokes de Sinooh em IDC: 100% Corpos de sinooh em IDC: 100% Portfoils de Sinooh em IDC: 100 Breve umas Prints Sobre o Patch mais é as mesmas Sprites do OTpokemon mais em IDC Podendo Colocar no seu Server! Download: http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html Se Gostou REP++ u.u
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  11. vital900

    Aula #1 - Construções [Templo]

    Fala galera da escolinha, para inaugurar as nossas aulas eu e o DuMal pensamos no seguinte: fazer um tutorial sobre o local inicial em um server, TEMPLOS! Bons aos iniciantes de tudo, eu gostaria que vocês antes de começar a fazer sua primeira aula, visitassem estes tutoriais nesta ordem: Agora após ter tido uma base em mapping, vamos iniciar a nossa aula! Templos! Como passe inicial, você deve fazer a base de seu templo, colocar as paredes de uma forma que você possa administrar melhor o espaço no interior, lembre-se do segundo tutorial citado, uma área grande exige um grande domínio sobre o 'rme' e como estamos iniciando nossa jornada como mapper, faça uma área pequena. Após ter estipulado a parte central de seu templo, você deve colocar o chão! Lembre-se é sempre bom randomizar oque você vai usar, ou seja, é sempre bom diversificar no material usado, mas cuidado para não colocar elementos antagônicos em seu mapa. Após ter 'colorido' o interior de seu templo, você deve detalhar seu mapa Usando por exemplo: pilastras, tochas, estatuas, bordas, pedras, qualquer especie de item decorativo! Agora com a sua base central de seu templo montada você deve expandi-lo, aumentar um pouco o tamanho (caso este esteja pequeno). Reinicie o processo para fazer esta tarefa, ou seja, coloque as paredes, para melhor administrar o espaço, para você ter 'noção' do espaço que você deve usar. Após ter delimitado as áreas do seu templo com as paredes preencha a área do interior com o chão, randomizando-o.. Ou seja, refaça oque você fez anteriormente no centro do templo.. Agora como ultimo passo, detalhe o interior feito! Coloque os mais diversos tipos de detalhes em seu mapa, mas lembre-se detalhes coerentes! Dever Após ter aprendido os três passos básicos do mapping (delimitar [colocar parede], preencher [por o chão] e detalhar [embelezar a área]); Faça o seu templo seguindo oque fora aprendido. Lembre-se é para você fazer a sua área, e não copiar a área feita. Obs: Existem outros tutoriais sobre o tema templo também. Fora este apresentado, eu aconselho vocês a seguirem os seguintes tutoriais: » Templo Simples - Daaniel » Como fazer um Templo - Caspita » Templo - vital900 » Grande Templo [Nível intermediário~avançado] - VictorFT Créditos das imagens: DuMal Créditos do texto: vital900
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  12. wesleyt10

    So de brinks

    Umas sprites ai so pra variar esse zumbi ai foi arrumado na direçao norte no tamnho e forma correta
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  13. Faelzdanil

    Novos Pokemons

    Ola povo lindo ! Estou trazendo outro conteúdo pra vocês... Agora são os novos Pokemons que a PXG lançou. Não são exatamente novos, e sim com um design diferente e melhorado. Esses pokemons são: Arcanine / Shiny Arcanine; - Contendo Ride Blastoise / Shiny Blastoise; - Contendo Surf Charizard / Shiny Charizard; - Contendo Fly Venusaur / Shiny Venusaur; - Contendo Ride Kabutops; - Contendo Surf Ancient Blastoise; Ancient Charizard; Uma imagem mostrando como eles estão: Bom como podem ter notado, estão bem diferentes e mais bonitos. ( amei o arcanine ) Então é isso ai, espero que tenham gostado. Downloads: Formatos .IDC Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 ( MediaFire ) Link 3 ( 4Shared ) Scan Download: Formatos .bmp Link 1 ( SpeedyShare ) Scan Corpse Kabutops Link 1 ( SpeedyShare ) Créditos: PokeXGames @FlamesAdmin
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  14. Animal Pak

    Aggrox OTX V2

    Informações: Mapa próprio; Items Free / Donate; Novos Monstros; Teleportes; Dota Evento; WoE Evento; Zombie Event; Quests; Vip System; Trainers; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mediafire Mega Scan Server; Virustotal Créditos Fercho Gato Don Ramon OTX Team Outros SmoOkeR
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  15. Fairy Dream Online MMORPG O projeto é baseado no anime Fairy Tail No anime os personagens são magos que podem definir se querem se aliar a alguma Guilda, e com isso utilizando seu tipo de magia eles podem fazer missões enviadas pelos cidadãos de toda Fiore (O país central no anime) Ideias para o projeto: 1º: O usuário começará em umas das cidades principais do reino de Fiore e escolhendo o tipo de mago que deseja ser. 2º: Logo após devem procurar por outros magos especializados em sua mesma magia e fazer missões para desbloquear magias específicas que só se obtêm com recompensas de missões. 3º: Completando essas missões o usuário já terá obtido EXP e Magias de acordo com sua classe. Chegando ao level 5,poderá escolher que Guilda quer entrar ou uma Guilda Negra. 4º: Conforme o jogador vai evoluindo seus status,ele ganhará reconhecimento em sua Guilda e então podendo competir contra outras Guildas. 5º: Quando completar todas as quests de sua Guilda, o usuário se tornará um Mago S-Class,tendo quests secretas e privilegiadas. 6º:Terá Pets e magias exclusivas VIPS Magias: Magia Elemental : Os magos elementares terão direito de escolher os seguintes tipos de elementos. • Ar • Gelo • Fogo • Água • Terra • Trovão Espíritos Celestiais : Os magos espirituais poderão invocar os espíritos de acordo chaves. -Chaves de Ouro : .Aquarius .Aries .Câncer .Gêmeos .Leão .Sagitário .Escorpião .Touro .Virgem -Chaves de Prata : .Crux .Horologium .Lyra .Nicolas . Pyxis Magos de Reequipar : Os magos que tiverem esse tipo magia terão o direito de invocar armaduras e armas mágicas de outra dimensão. Terão outras magias, a força de todas magias dependerá de seus status Vocações / Profissões : Mago - Terá o direito de entrar para a guilda que desejar, poderá realizar missões para ganhar dinheiro, fama, etc. Magos Negros - São magos de Guildas Negras, podendo capturar ou assassinar magos ''legais'' Spriter : BloodAngell , principe sharingan , [VAGA] . Programador : [VAGA] . Scripter : OrochiElf , [VAGA] . Mapper : LawlietPainn , Jardoc , [VAGA] . Designer : principe sharingan Bom , o mapa infelizmente está concluído em apenas 20% (Precisamos de Mappers e Spriters Urgente ! ), o Server vai começar com Magnólia e algumas vilas , e assim com o passar do tempo vamos fazendo o resto das Cidades . Todas as Guildas , vão ter o quadro de missões. Seremos sempre fiéis ao Anime ! Para se inscrever a seleção basta preencher o formulário abaixo. A seleção será feita pelos membros da equipe, não pense que será fácil, avaliamos perfeitamente, pois queremos os melhores. Boa Sorte a Todos ! Att.: Fairy Dream Online Staff
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  16. Alexclusive

    Lista de Staff online

    Uma talkaction que vai incrementar um pouco mais seu servidor. !staff (se tiver alguém online) (se não tiver alguém online) Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!staff" event="script" value="staff.lua"/> Agora em data/talkactions/scripts: crie um arquivo chamado staff.lua e cole dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local Info = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `online` = '1' AND `group_id` > 1") local PlayerString = "Online Staff Members:\n" if Info:getID() ~= -1 then local count, i = Info:getRows(false), 0 repeat PlayerString = PlayerString .. Info:getDataString("name") .. " - " if Info:getDataInt("group_id") == 2 then PlayerString = PlayerString .. "Tutor" elseif Info:getDataInt("group_id") == 3 then PlayerString = PlayerString .. "Senior Tutor" elseif Info:getDataInt("group_id") == 4 then PlayerString = PlayerString .. "Game Master" elseif Info:getDataInt("group_id") == 5 then PlayerString = PlayerString .. "Community Manager" elseif Info:getDataInt("group_id") == 6 then PlayerString = PlayerString .. "God" end PlayerString = PlayerString .. "\n" until not(Info:next()) Info:free() else PlayerString = PlayerString .. "No staff online, try again later" end doPlayerPopupFYI(cid, PlayerString); return true end Bom uso! (Créditos: Hiromath)
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  17. BananaFight

    Show Off Paint

    Fala galera, enquanto eu estava conversando com alguns amigos fui brincar no paint e saio Isso
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  18. Mock

    Portal gun

    Bom eu fiz isso rapidamente então ainda não tem tanto recurso, em breve pretendo deixar parecido com a Portal gun do portals 1 Ela é uma action, e por enquanto só é interessante ter uma por server. Aliais, é mais uma ferrament de GM, não é muito legal deixar players usarem a vontade. Seguinte, ela funciona no item Golden Key e Blue Key, mas só vai funcionar como portal gun se os items não tiverem actionid. Em fim cortando preliminares aqui está um video o script e as tags. Tags: <action itemid="2090" event="script" value="mock_portal.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="2091" event="script" value="mock_portal.lua" allowfaruse="1"/> Script: --[[ Portal gun V 1.0 By: Mock the bear Still improving... :] contact: <a href="mailto:matheus.mtb7@gmail.com">matheus.mtb7@gmail.com</a> ]] PORTAL_CONF = { yellow = {2091,28,3}, --Item, portal effect, shooting effect blue = {2090,30,1}, --Item, portal effect, shooting effect DELAY=300, --300ms --dont touch on this! portals = {}, _T = {}, _run = false; } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function compPos(p1,p2) --comparate positions if p1.x == p2.x and p2.y == p1.y then return true end end function getLastPathPos(p1,p2,ef) --calculate the path to the p2 local dir,oldP; local n = 0; local p = {x=p1.x,y=p1.y,z=p1.z} while not compPos(p,p2) do oldp = {x=p.x,y=p.y,z=p.z} dir = getDirectionTo(p,p2); p = getPosByDir(p,dir); if ef then doSendMagicEffect(p,ef) end n = n+1 if not isWalkable(p, true, true,true) or n >= 20 then return oldp end end return p end function gerReversePortal(i) --derp return i == 1 and 2 or 1 end function controlPortals() --controll everything local no = 0 for i=1,2 do if PORTAL_CONF.portals[i] then doSendMagicEffect(PORTAL_CONF.portals[i][1],PORTAL_CONF.portals[i][3]) PORTAL_CONF.portals[i][1].stackpos = 255; if PORTAL_CONF.portals[gerReversePortal(i)] then local t = getThingFromPos(PORTAL_CONF.portals[i][1],false) if t.uid ~= 0 and not PORTAL_CONF._T[t.uid] then local P = PORTAL_CONF.portals[gerReversePortal(i)][1] doTeleportThing(t.uid,P) doSendMagicEffect(P,10) PORTAL_CONF._T[t.uid] = {gerReversePortal(i),isCreature(t.uid)} return addEvent(controlPortals,100) end end for e,b in pairs(PORTAL_CONF._T) do if (b and e and b[1]) then if PORTAL_CONF._T[e] and PORTAL_CONF._T[e][1] == i then if (not isCreature(e) and not isMovable(e) or not getThingPosition(e)) or not compPos(PORTAL_CONF.portals[i][1],getThingPosition(e)) then PORTAL_CONF._T[e] = nil end end end end end end addEvent(controlPortals,PORTAL_CONF.DELAY) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not PORTAL_CONF._run then controlPortals() PORTAL_CONF._run = true end if item.actionid ~= 0 then return false --Also the key need to be used as a normal key with aid 0 end local pos = getLastPathPos(getCreaturePosition(cid),toPosition ,item.itemid == PORTAL_CONF.yellow[1] and PORTAL_CONF.yellow[3] or PORTAL_CONF.blue[3]) if compPos(pos,getCreaturePosition(cid)) then PORTAL_CONF.portals = {} else if item.itemid == PORTAL_CONF.yellow[1] then doTransformItem(item.uid, PORTAL_CONF.blue[1]) PORTAL_CONF.portals[1] = { pos,false,PORTAL_CONF.yellow[2] } else doTransformItem(item.uid, PORTAL_CONF.yellow[1]) PORTAL_CONF.portals[2] = { pos,false,PORTAL_CONF.blue[2] } end end return true end
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  19. Então como você já aprendeu colocar as paredes, vou lhe ensinar a colocar as Janelas e portas ! Nas linhas das paredes Horizontal e Vertical, você adiciona essas linhas ! Isso em cada parte, na Horizontal e Vertical... Se alguma parede não contem alguma porta ou janela, pode excluir a linha sem problemas ! Qualquer dúvida, poste aqui e resolverei pra você !
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  20. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Poh, obrigado BrenoNeto. ;D E aqui vai uma sworzinha atoa.. Sword:
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  21. Amigo isso se chama Extensões no RME. Vou fazer um pequeno tutorial aqui mesmo pra que você entenda ! Primeiro vá na pasta do seu Editor, Arquivos de Programa/Remeres Map Editor/854 Então você verá vários arquivos, como no caso você deseja adicionar paredes, copie os arquivos Tilesets e Walls. Walls: Feito isso salve e feche ! Tilesets: Salve e feche ! Sempre adicionando o nome de acordo com ao que você colocou no Walls... Lembre-se sempre faça uma copia dos arquivos e salve em algum lugar na hora de editar depois só colocar la de novo, por que não da pra edita-los dentro do Arquivos de Programa !
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  22. Acho que esse aqui: Alissow na versão 9.83.
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  23. Lucasmml

    Show OFF - Sprites do BlazeOT

    Blaze, Você tem ai um cenário bem rico em sprites, parabéns. E caso queria que eu avalie alguma sprite para possíveis melhorias, apenas me diga ;D, estou aqui para ajudar e reviver a área de Spriting. Ah e sim, faço das palavras do Insaend as minhas..
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  24. SkyDarkyes

    [8.54] [BPL] Brasil Poker Lord [BPL]

    Caso queria minha ajuda add skype kaique.sky Fasso seu client próprio...
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  25. ThiagoBji

    Votação ADS #82

    Mimimi. Meu voto, com certeza, vai para vmAth
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  26. Roksas

    Mensagem Ao dar Look

    data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado look_item.lua e adicione dentro: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "look_item") end local lookitem = 2426 local lookmsg = "Voce nao pode dar look noob!" function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(cid) then return false end if thing.itemid == lookitem then doPlayerSendCancel(cid, lookmsg) end return true end lookitem Coloque o ITEMID do item e lookmsg entre aspas a msg. Em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="look_login" event="script" value="look_item.lua"/> <event type="look" name="look_item" event="script" value="look_item.lua"/>
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  27. Roksas

    GOD

    Pra ficar verde, troca por esse: function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." logou no servidor! Bem vindo.", 24) end return true end E pra avisar quando sair, na mesma pasta crie logout_god.lua e coloque dentro: function onLogout(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." saiu do servidor! Volte sempre.", 24) end return true end E no creaturescripts.xml: <event type="logout" name="logout_god" event="script" value="logout_god.lua"/>
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  28. Olha Ai O Link : http://www.xtibia.com/forum/topic/203226-pokemon-servidor-gabrieltxu-e-suas-versoes/
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  29. Tais Vendo e Um Dos Melhores Serve Pra Vocé
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  30. Elé Tem Varios System Pokemons Da 5 Geração e Muitos Mais coisas Boas
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  31. Ná Minha Opinião Sugiro A Vocé O Serve Gabrieltxu e Um Dos Melhores Ate Agora.
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  32. Mock

    [Arquivado]Desafio!

    Acho que o principal é além de programar pra otserv, é programar em lua pura... pois otserv não precisa de muita coisa, já que boa parte é em C++. dependesse de mim eu rancava lu e programava tudo em C++, mas da formaque o servidor foi feito lua é essencial. Ps: aprendi sozinho e lendo o manual online.
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  33. Acredito que ele poderia comprar do player e revender com um preço superior, tipo 20%. Não acho que ele precisa ficar com o item, mas com a ideia de estoque acho o seguinte: Somente os reinos que poderiam ser conquistados poderiam ter um sistema de compra e venda por estoque. Nessas cidades, npcs poderiam comprar e vender aquele item com um preço estabelecido pelo player, executando habilidades de diplomacia. De acordo com isso seguiria uma tabela de valor máximo e mínimo de compra, criando um mercado local de cidade para cidade.
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  35. o water gun é fácil arrumar, só trocar os effects no client porque antes eram usados 10 effects pra spell water gun, dps o slicer mudou pra 4 effects mas o Stylo não mudou no client.. Mais complicado é o control mind, tem q por um Sendcancel no evolution.lua sipá :x Ah e tem o effect da passive do hitmontop que ta bugadinho tbm
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  36. Cara me ajuda Nao tem como eu usa IpChanger no Client , eu ja mudei o nome da .dat . spr mais se eu tiro o nome de POK.dat e POK.spr a client nao abre me ajuda ai pf Ou me manda uma client que de para usar nesse server e que de para usar o IpChanger. VLW
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  37. NextWorld

    [TUTORIAL] Como fazer uma Castelo

    Olá galera tudo bem ? Este vai ser o meu segundo tutorial de Mapping =D. Espero que gostem. Por favor Comentem "OBS" Eu utilizei apenas o RAW Palette Siga as imagens e as explicações a seguir : 1. Comece determinado uma área para fazer a seu Castelo: 2. Após determinar uma área para o seu Castelo, comece a criar ele. Eu comecei colocando uma porta com uma cerca de pedra ( se é que isso é uma cerca) e coloquei duas pilastras: 3. Logo depois de colocar a parede ( ou cerca ou o que você mais gostar ), coloque as paredes de seu Castelo e o chão: 4. Se você colocou um cercado que nem eu coloque um pouco de grama ( não se esquecendo de limita-la para não parecer que a grama entra no Castelo ) e coloque alguma planta ou flor, pois é um jardim. Adicione também a escada para o segundo andar: 5. Indo para o segundo andar ( não se esqueça de colocar a parte aonde mostra a descida da escada ), comece a adicionar um chão ( de sua escolha ) e a parede que utilizou no primeiro andar utilize no de cima, para não ficar deferente: 6. Não se esqueça, isto é um Castelo, então deve ter pelo menos dois dormitórios, e uma "cozinha" ( os meus dois exemplos ficaram uma bosta ficaram feios ): 7. Bom, voltando ao segundo andar, já que é um castelo, porque não colocar umas torres : Nada muito difícil, apenas torres... 8. Após todo este trabalho, esta pronto a estrutura para o seu Castelo, agora use sua imaginação e crie o resto do seu castelo. O meu resultado final foi este: Muito obrigado !! 100% NextWorld Mais uma vez Comentem.
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  38. Aumentei a velocidade dos bichos e arrumei a defesa de alguns.
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  39. Alexclusive

    Lista de Staff online

    Vlw chegado! Aproveite
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  40. Olá galera.. Este vai ser meu primeiro tutorial com mapping. Comente. =) "OBS" Utilizei apenas o RAW Palete para fazer este tutorial Siga as imagens a seguir: 1. Faça um pequeno caminho de terra( ou qualquer outra coisa ) colocando em volta grama ( novamente o que você quiser colocar ), após isso adicione algumas cercas : 2. Este será o caminho que o player ira andar ate chegar na sua City. Logo na frente deste caminho comece a fazer uma casinha, aonde ficariam os guardas que protegeriam a City: 3. Faça do jeito que mais goste, no meu caso eu coloquei paredes de madeira. Continue construindo a sua casa e adicione uma varanda colocando um chão de terra e um pouco de grama: 4. Terminado de colocar o chão que mais gostar, coloque as bordas deles. Eu alem de colocar as bordas da grama e de terra, eu coloquei também a borda de água na varanda e no caminho que segue para a City. Siga o exemplo: http://img197.images...6959/parte4.bmp 5. Feito isso, no layer acima (andar) comece a criar uma torre para simbolizar um lugar de vigia e comece a criar também outra pequena casa logo ao lado da primeira, e não se esqueça de terminar de colocar as bordas do outro lado do caminho principal: 6. Faça o mesmo que fez na primeira casa, um torre de vigia aonde uma ponde as ligam, comece também a fazer o caminho que vai dar em sua city (usando o chão que mais deseja ): 7. Após seu caminho estar pronto, adicione alguma coisa para não ficar um caminho tão vazio (no meu caso eu só coloquei umas flechinhas bem na ponta aonde não da para ver..), e comece a criar uma entrada a minha ficou uma bosta coisa feia: 8. Após isso sua entrada esta quase pronta, falta apenas colocar alguns chãos de grama colocar o chão que você quiser, e arrumar a sua cerca, eu coloquei algumas cordas mas você pode usar o que quiser: http://img197.images...3431/parte8.bmp 9. Esta pronta sua entrada, agora faça a sua vontade, crie com sua imaginação o que quiser. O meu resultado final foi este: Muito obrigado a todos, e mais uma fez comentem 100% NextWorld
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  41. abre o DAT editor Import Sprites seleciona os Pokes em IDC e depois salva e cria o Pokemon e.e
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  42. Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local time = 2 -- Minutos para crescer novamente if getPlayerVocation(cid) ~= vocationUse then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem a vocação necessária para cortar.") return true end if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then if math.random(1,100) >= chance then doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) doSendMagicEffect(topos, 16) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.") doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*1000, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.") end end return true end Em data/actions/actions.xml adicione a tag: <action itemid="4874" event="script" value="wood.lua"/> 4874 é o ID do Dwarven Pickaxe. Imagens: É isso ai galera. Obrigado! Créditos: Roksas, notle2012 e LuckOake por tirarem dúvidas.
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  43. Olá pessoal, irei postar o Subwat Kamikaze V25! Atualizações: Novo Shopping Mudança no templo Novo Tetris Game Sistema Voar Arena Nova Nova área de demonstração de itens Novos NPC's Novos monstros Imagens Templo Super Vip Tetris Game Novo Shopping Sala De Eventos Download: http://www.4shared.c...ikaze_v25.html? Scan: https://www.virustot...sis/1349299549/ Créditos: Subwat - Nadotti - ADM KAMIKAZE - Ropp Xeys - Delaks Obrigado galera,Comentem por favor e reputem para me ajudar, obrigado.
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  44. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
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  45. Com todo respeito o foda do xtibia que só aparece gente pra falar mau do post, Vlw ae por mover slicer nem prestei atenção .-. kra se for pra falar merda peloamor de deus nem comenta, eu pedi ajuda não pedi pra um retardado fala que achou o script ruim. se está ruim na sua opinião faz um melhor
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  46. notle2012

    Ataques

    edita essa linha setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.9, 0, 1.9, 0) 1.9
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  47. O que tem de problema no scan ? EDIT Não foi rar porque nao fiz scan do arquivo e sim da pagina na web
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