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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/11/13 em todas áreas

  1. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
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  2. BananaFight

    Mostre seu poder

    Spell bar, uma janela com botões que soltam magias. Nome: Spell Bar Descrição: Atalho para soltam magias. Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) ++ Zeh(Shaykie) Website: www.xtibia.com Versão 2.0 Features: - Solta magias, temporizador para poder usar denovo - Corrigido para deslogar e remover a janela. Novidades Adicionado configuração de level e minimo de mana para usar Download https://mega.co.nz/#...F4-L5lHp6BmFggA Instalação Adicione o Mod, dentro da pasta otclient-master\Mods Como configurar: Criando um novo botão SpellGroupIcon id: ID DO BOTÃO image-source: IMAGEM DO ICONE anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 5 SpellProgressSpell id: ID DO CONTADOR anchors.fill: groupIconAttack !tooltip: tr('MENSAGEM QUE APARECE QUANDO DEIXA MOUSE ENCIAM') @onClick: SpellSkill('VALOR DO SCRIPT QUE VAI EXECUTAR') Como Fica SpellGroupIcon id: groupIconSpecial image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSupport.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial anchors.fill: groupIconSpecial !tooltip: tr('Special') @onClick: SpellSkill('4') Parte do .Lua Embaixo de: elseif numeskill == '4' then Spell = 'progressSpellSpecial' GrpSpell = 'groupIconSpecial' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 Adicione isso: elseif numeskill == '4' then Spell = 'ID DO CONTADOR' GrpSpell = 'ID DO BOTÃO' TimeSpell = TEMPO PRA USAR DE NOVO spellText = 'MAGIA QUE VAI USAR' level = LEVEL MINIMO mana = MANA MINIMA E pronto, você adicionou um novo botão, não esqueça de ir aumentando o tamanho da janela conforme for adicionando botões.
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  3. Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". • Administrador: MaX • Programadores: Craigmabbit, [Vago] • Mappers: Infesty, [Vago] • Spriters: Blueshard, [Vago] • Web Master/Web Designer: [Vago] • Designer: Overpower • Nome: • Cargo : • MSN: • Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: • Nível de Experiência: • Mostrar algum Trabalho feito: • Porque quer entrar na equipe: • Adicional: facebook.com/SlayerArtOnline Curta nossa página! Quanto mais pessoas curtindo, mais conteúdo sobre o projeto será liberado!! Okami Games. ----------------------------------------------- Opa, o tópico estava impossibilitado de receber comentários novos, já arrumei isto, acontece... ^^
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  4. Ola Xtibia, hoje vamos ver Outline de itens. 1.01 - Vamos iniciar nosso Tutorial de Outline. A outline e também chamada de line Arte, a linha que define o desenho. Podemos dizer então que e o rabisco; porque sempre que um spriting e feito ela some ou então e substituída pelos tons (cores) do desenho(sprite). No nosso caso ela e mais como a linha que define o que e o que: onde e desenho, onde e cenário onde e outfit, etc. No tibia temos como itens que contem a outline fixa os Itens (Armaduras, itens Other, itens que podem ser carregados, etc...) a outline e primordial no item e aconselho que a deixem no resultado final menos a outline interno que sempre deve ser removido e trocado por cores menos luminosas para diferenciar e poder ter uma compreensão melhor do Item. Temos como dever entender que a outline e a parte final de um item, onde ele deixa de ser o item. Então sabemos que ele não deve ter defeitos e se tiver tentem corrigi-lo com o passar do tempo e trabalhando na sprite em questão. Passo um: Tipo e Tamanho da imagem: O tibia e outros jogos do mesmo gênero utilizam o sprite como sua forma gráfica salvando ele em aquivos de extensão .BMP ou .PNG. Em outros projetos podem ser feitos com outros formatos porem vamos explora sempre essas duas formas de salvar com seu editores de imagem. Aconselho que usem o Paint. Se já tiver experiencia para com outros programas usem não e proibido. ( gargalhada ) Tamanho da Imagem deve sempre ser salva de 32.32 x1, x2, x3 e por ai vai. Entenda que x1 e o mesmo que 32.32 e x2 mesmo que 64.64 x3 e o mesmo que 96.96. salve-os sempre com o máximo de qualidade. Topo: (.BMP ou .PNG) Tamanho: (32.32/64.64/96.96) sempre seguindo essa conclusão! Passo dois: A outline sempre e bom começar com o Pixel de tom preto, porque só iremos alterá-la para poder trabalhar melhor suas curvas e suavizá-la. Exemplos: 2: A imagem foi feita bruscamente como uma faca porem não esta correta pois a ponta dela tem que ser suavizada. 3: Apos termos modificado a imagem (Sprite Outline) para ficar mas agradável mostrando que a um corte melhor em sua ponta podemos novamente estudar se ela esta adequada. Notamos porem que sua guarda esta muito grossa e sua parte de cima também. Podemos diminuir ou deixar assim para trabalhara mesma. 4: Eu optei para que foce diminuído em um todo pois itens pequenos não devem se mostra grande em uma sprite! A parte de impacto da primeira imagem danificaria o corte da mesma ou ate mesmo toda a faca. A parte de impacto da segunda já suavizaria mais e aumentaria sua area de lesão sendo assim mais benéfica para seu usuário. Em todo caso o acerto da Outline pode ser primordial para um bom trabalho. Ate que coisa simples sejam realmente facies de serem feitas em outline e de serem terminas como uma sprite e seus procedimentos, eu peço que não tentem fazer detalhes complicados de se fazer pois a riqueza de uma Sprite (desenho) esta em passar para a pessoa que veja a riqueza de uma imaginação produtiva e não um desenho feio com defeitos! Evitando uma Outline Cerrilhada e com defeitos aparente. 01 02 03 Sempre a procura de uma boa qualidade em seus rascunho de Sprite (outline), procure melhora-la sem medo de modificar. Espero que tenham gostado da primeira aula do tema Item ( A arte do Pontinho - 1.01 Outline ) Vamos brincar de fazer Outline, bem galera eu agora peço que vocês façam outline de item detalhe vamos tentar não fazer anda em perspectiva pois ainda vamos chegar la e isso só veremos no segundo modulo de nossas aulas, peço que aguardem ate a hora de os fazermos. 1: Façam um Sprite dentro de 32.32 com curvas suaves pode ser uma lamina Imagem a cima 01 de faca, pode ser também uma lamina mais complicada tau como a do machado imagem 02 a cima e a mais complicada de todas em meu ponto de vista uma lamina com varias acentuações leves (imagem não disponível) modelo a baixo! PS: se não derem conta ou derem postem para que possamos corrigir aqui no tópico suas Outline. Usaremos elas no próximo tutorial para fazemos a Iluminação e sombreamento. ATT Insaend A arte do pontinho - Sumario A arte do pontinho - Iluminação/Sombreamento - 1.02
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  5. Cypher

    [8.54] Mapa Mundi (Edit)

    Esse mapa foi editado por mim, mas como o projeto não andou irei disponibilizar.Basicamente a base do mapa foi feito pelo henage,créditos a ele. A base do mapa(sem edições). Olha, foram poucas a modificações,segue as ibagens: Egito Antártica Outros: Download:http://www.4shared.com/rar/0vYxlCbB/Mapa_Mundi.html 4shared já vem com scan,certo?´ É isso, acredito que seria um grande projeto pra quem quiser continuar. Localização dele no Rme:1433/597/7
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  6. phardole

    Limite Max ML !

    Fala Galera esse script é pra quem ta tendo problemas com ml do server nto shinobi. 1° Crie um arquivo .lua na pasta (Creaturescripts\scripts) com o nome maxml.lua, e coloque isso. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local maxml = 10 if skill == 7 then if newlevel >= maxml then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid, 20130314, maxml) end end return true end 2° Vá até o Login.lua e adicione. registerCreatureEvent(cid, "maxml") if getPlayerStorageValue(cid, 20130314) ~= -1 and getPlayerMagLevel(cid, true) >= getPlayerStorageValue(cid, 20130314) then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) end return true end 3º Abra o Creaturescripts.xml e adicione. <event type="advance" name="maxml" event="script" value="maxml.lua"/> 4º Abra o seu config.lua e mude o rate magic para 0.1 assim. rateExperience = 50.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 0.1 <---- AQUI. rateLoot = 7.0 rateSpawn = 7 Lembrando como o Demonbholder disse, O ruim desse código é que você não pode mudar o magic level depois que você escolheu, só se mudar o storage junto. Flws. Creditos. Demonbholder pelo script ! E a mim por ter descoberto o Jeito do ml não passar do limite !
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  7. vital900

    [Arquivado]Jogabilidade

    Jogabilidade: 1. Atributos O jogador, logo quando cria o seu personagem e ao passar de nível, deve distribuir alguns pontos dos seguintes atributos: Força: Influencia na capacidade de carregar equipamentos e itens, acertar um ataque físico e realizar ações que precisam de grande esforço muscular. Destreza: Influencia na pontaria do personagem, na capacidade de defender um golpe e na realização de ações que precisam de precisão. Agilidade: Influencia na velocidade de movimento, ataque e na chance de esquiva, assim como ações que precisam de movimentos rápidos. Vitalidade: Influencia na quantidade de vida do personagem, poder de habilidade de algumas classes e ações que envolvam resistência. Inteligência: Influencia na quantidade de mana do personagem, no poder mágico e defesa mágica, assim como realizações de ações mágicas ou que envolvam grande necessidade de raciocínio. Sabedoria:Influencia no poder mágico de magias divinas, na utilização de artefatos divinos e ações que envolvam força de vontade, percepção, sensibilidade e intuição do personagem. Carisma: Influencia no poder mágico e habilidades que auxiliam os outros jogadores, no aumento de chance para utilizar artefatos mágicos e na capacidade de obter informações. Esses atributos são exigidos em quase todas ações dos jogadores, principalmente porque alteram a chance de sucesso de uma perícia. 2. Perícias As perícias representam diversas habilidades que o jogador pode adquirir e executar dentro do jogo sempre envolvendo itens e/ou outros jogadores ou monstros. Alguma perícias: Destrancar portas; Domesticar animais; Desarmar e/ou armar armadilhas; Plantar; Construir; Montar em animal; Nadar; Negociar. Elas possuem graduações e são influenciados pelos atributos dos personagens e itens utilizados na execução da perícia. 3. Talentos Os talentos são habilidades específicas que se podem adquirir a cada 3 níveis. Na maioria das vezes contam como habilidades passivas. Alguns talentos: Utilizar duas armas; Bônus de ataque; Ataque certeiro; Mestre em armas de uma mão; Apressar Magia; Visão no escuro; Na maioria deles existem pré-requisitos de atributos, classes, outros talentos, etc. 4. Habilidades Especais e Magias As habilidades e magias variam de classe para classe, nem todas as classes dominam magias, logo nem todas possuem habilidades especiais. Os personagens que dominarem magia terão sua barra de mana azulada, já os personagens com habilidades especiais, terão sua barra de poder amarelada. As habilidades especiais utilizam um poder crescente de acordo com o dano físico causado pelo personagem. Já os que utilizam magia, a mana cresce naturalmente com o tempo e descansando, variando conforme sua inteligência. 5. Raças Existem 6 raças das quais o jogador poderá escolher no momento em que criar seu personagem. Inicialmente o jogo trabalhará em cima dos humanos, para depois possibilitar criarem outros personagens de outras raças. Humanos: a raça mais adaptável, flexível e ambiciosas dentre todas as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração, tenham uma memória coletiva inferior aos anões, elfos, gnomos e halflings. Anões: famosos por sua eficiência militar, sua habilidade para resistir a castigos físicos e mágicos, seu conhecimento sobre os segredos da terra, seu trabalho arduo e sua capacidade de beber cerveja. Seus reinos misteriosos, escavados no interior das montanhas, são famosos pelos tesouros maravilhosos que a raça produz como presentes ou para o comércio. Elfos: a raça que caminha livremente nas terras dos humanos. Eles sempre são bem-vindos, mas nunca se sentem realmente em casa. A raça é famosa pela poesia, dança, música, cultura e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. No entanto, quando existem ameaças contra seus lares na florestas, eles revelam um aspecto militarizado, demonstrando eficácia incrível com espadas, arcos e estratégias de batalha. Gnomos: sempre bem-vindos em todos os lugares como técnicos, alquimistas e inventores. Apesar da demanda por suas habilidades, a maioria prefere viver entre a própria raça, em confortáveis buracos sob as colinas, meio à natureza e os animais. Meio-elfos: algumas vezes, os humanos e os elfos se casam. Um elfo é atraído pela energia humana e o humano pela graciosidade élfica. Esses casamentos acabam depressa, na opinião dos elfos, porque a vida de um humano é muito curta, mas deixam um legado duradouro - os filhos meio-elfos. A vida de um meio-elfo pode ser muito diferente de acordo com a sua família de criação, adquirindo características mais de humanos ou elfos, o que acontece com todas as raças que provém de raças diferentes. Halflings: espertos, competentes e oportunistas. Os indivíduos e os clãs desta raça encontram seu espaço em qualquer lugar. Muitas vezes, eles são viajantes e peregrinos, e os nativos os observam com desconfiança ou curiosidade. De acordo com o clã, os halflings podem ser cidadãos honestos e trabalhadores ou ladrões à espera de uma oportunidade para realizar um golpe e desaparecer na escuridão da noite. De qualquer forma, eles são sobreviventes astutos e engenhosos. Meio-orcs: as tribos bárbaras de humanos e orcs vivem em um equilíbrio instável nas regiões selvagens, aniquilando-se durante as épocas de guerra e negociando em tempos de paz. Os meio-orcs nascidos nessas áreas podem viver com seus país humanos ou orcs; contudo, eles serão expostos às duas culturas. Por diversas razões, muitos abandonam sua terra natal e viajam para terras civilizadas, levando consigo a tenacidade, a coragem e a habilidade de combate desenvolvidas nas regiões agrestes do mundo. 6. Classes Arqueiros: especialistas nos ataques a distância, os arqueiros possuem habilidades impressionantes quando se trata de mirar. São capazes de darem tiros certeiros, matando o inimigo em até mesmo uma flechada. Possuem habilidades especiais e não dominam magia. Bárbaros:os ferozes guerreiros utilizam duas armas ou uma de duas mãos, com habilidades devastadores, principalmente quando estão sem armadura, dando maior agilidade de ataque, mas podendo se ferir ferozmente, isso se o oponente não morrer antes de atingir o bárbaro. Bardos: músicos encantadores e carismáticos que atuam servindo o grupo de aventureiros a que pertencem. São especialmente treinados para auxiliar seus companheiros de guerras e por isso não são considerados heróis. Possuem a essência de andarilhos desbravadores. Bruxos:conhecido como os novos magos, os bruxos trabalham com poucos alvos, são mais diretos que os magos e as vezes muito mais fatais. Também gostam de maldições e desafiam a morte. Os bruxos não são sempre bem-vindos, mas aceitos pelo medo do poder de suas magias. Clérigos:alguns os chamam de sacerdotes, outros de padres, mas não existe realmente uma verdadeira definição para a vida devota a um deus de um clérigo. São conjuradores de magias divinas, sempre buscando curar um amigo ou destroçar um morto-vivo. De qualquer forma, a disciplina é algo que acompanha os clérigos, sempre rezando e oferecendo parte de seu tempo para seu deus. Druidas:também conhecidos como feiticeiros da natureza, possuem habilidades mágicas de suporte, mas também estão ligados às transformações em seres mágicos, podendo ser letais fisicamente, além das magias ofensivas que dominam. Ladinos:audazes e rápidos, os ladinos utilizam de suas habilidades para se camuflarem no terreno, de forma que aparentam ficar invisíveis, capaz de inferir um golpe no coração do alvo. Utilizam sempre armas pequenas e leves, para facilitar o rápido manejo. Magos:ninguém domina magia como eles, pois foram os primeiros a dominar, seguido dos bruxos. Eles utilizam sua mana para atingir, na maioria das vezes, mais do que um alvo, podendo não ser fatal, mas possível chegar bem próximo disso. Monges:começando por uma ordem de religiosos, os monges dedicam seu tempo para meditar e unir energia, para depois extravasar de diferentes formas. São muito hábeis com lutas corporais, principalmente desarmados, podendo atingir variados golpes no inimigo em pouco tempo e muitas vezes acertando em pontos chaves, capaz de matar o oponente. Paladinos:sempre servindo a um deus, no fim de seu treinamento procuram ser perdoados pelas futuras mortes que irão causar. Eles defendem a igreja e são muito leais a quem lhes parecer bom. São raríssimas exceções de paladinos que não realizam o bem. Devido o contato diário com os deuses, eles dominam magias capazes de os curarem de vários males. Para um paladino tombar, é necessário um combate mais do que sangrento. Guerreiros: os mais antigos combatentes, bem preparados fisicamente, são poderosos para desbravar nas guerras, sempre nas linhas de frente, abrindo espaço no combate. As flechas não os fazem parar graças as fortes armaduras que utilizam, logo são a classe chave para invadir o terreno inimigo.
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  8. Faelzdanil

    Walls Market

    Ola galera do Xtibia. Venho trazer mais um conteúdo pra vocês. Para alguns pode parecer besteira, mas para outros é um grande detalhe que faz falta no server. Eu não sou spriter nem nada nessa área. Apenas sei fazer alguns ajustes e foi isso que fiz. Todos conheçem as Novas paredes que a PXG lançou. Que no roda-pé dela é vermelho e outro azul, sendo que a vermelha tem janela e a azul não. Então meio a isso eu pensei em fazer a janela azul das 2 formas existente. Fiz também uma muretinha do mesmo. Siga as imagens: Como podem ver é um detalhe grande que faz diferença. Bom uma pequena contribuição que poderá ajudar muitos ! Então é somente isso, breve irei trazer mais pra vocês. OBS: Se quiserem algo do tipo e que eu possa fazer só me pedir por PM. Download: Link 1 (SpeedyShare) Link 2 (MediaFire) Link 3 (4Shared) ​ Scan: Scan
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  9. Primeiro crie um arquivo.lua e renomeie para "quest" em data\actions\scripts e cole isso dentro : Em x,y,z é a position que o player será teletransportado após clicar no bau ou seja, colocar a position para ir ao templo . Em x você colocará o unique item na chest;todos os x que está escrito neste arquivo é para colocar o unique !! Agora vamos em data/actions/actions.xml e coloca está tag : E por último vamos ao map editor ! Colocaremos uma "chest" no map editor, vamos clicar com o botão direito nele . Após clicar com o botão direito clica em "properties" . Primeiro coloca o action que é 60000,depois clica em unique, coloca o mesmo que você colocou no quest.lua. Agora coloca o item lá em baixo no contents clica no quadrado preto, depois escreve o id que você colocou lá no quest.lua e depois clica no item com o botão direito e seleciona "edit item" e coloca o número de count que foi o mesmo que você colocou no quest.lua ou se for outro item que não é de quantidade, ai não precisa mecher !! Pronto sua quest está pronta. Te ajudei ? Rep ++ por favor !!
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  10. Faelzdanil

    Novos Pokemons

    Ola povo lindo ! Estou trazendo outro conteúdo pra vocês... Agora são os novos Pokemons que a PXG lançou. Não são exatamente novos, e sim com um design diferente e melhorado. Esses pokemons são: Arcanine / Shiny Arcanine; - Contendo Ride Blastoise / Shiny Blastoise; - Contendo Surf Charizard / Shiny Charizard; - Contendo Fly Venusaur / Shiny Venusaur; - Contendo Ride Kabutops; - Contendo Surf Ancient Blastoise; Ancient Charizard; Uma imagem mostrando como eles estão: Bom como podem ter notado, estão bem diferentes e mais bonitos. ( amei o arcanine ) Então é isso ai, espero que tenham gostado. Downloads: Formatos .IDC Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 ( MediaFire ) Link 3 ( 4Shared ) Scan Download: Formatos .bmp Link 1 ( SpeedyShare ) Scan Corpse Kabutops Link 1 ( SpeedyShare ) Créditos: PokeXGames @FlamesAdmin
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  11. BananaFight

    [Arquivado]Reestruturando

    Bom, eu como moderador estou vendo que o conteúdo dentro da minha área esta crescendo e sendo bem visto pelo pessoal, Senti a necessidade de reorganizar a estrutura do Sub-Fórum (Open Tibia Client (Fórum Oficial Brasileiro)) e sugeri isso ao Gustavo, Nos conversamos e chegamos a um acordo. Queremos a opinião de vocês para votarem se querem a nova estrutura, ou estão satisfeito com a atual. Reestruturação seção otclient: ### Atual ### Notícias Discussão Geral Tutoriais Suporte Bugs Mods Show Off ### Novo ### Noticias Discussão Geral Modules/Mods -Códigos prontos -Tutoriais -Duvidas e pedidos -Duvidas e pedidos respondidos ShowOff Bugs
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  12. Animal Pak

    Norah RPG Server

    Informações: Mapa próprio estilo RPG; Diversos Respaws; Novas Quests; Novos Items; Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros; Guild War; Novos Sistemas; Novo Sistema de Trainers; Rookgaard, (Opcional); Servidor 100% estável; E mais! Imagens: Download Server: Mega 4Shared Scan Server: Virustotal Créditos: Norah Team tfs Team SoulBreaker SmoOkeR - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
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  13. Roksas

    Ajuda Com Esse Script

    Troca por esse e renomeia para newquest: http://pastebin.com/5QHKFQaC E no actions.xml adicione essa tag: <action uniqueid="21469" event="script" value="newquest.lua"/> Agora vai no RME MAP EDITOR, clique 2x no baú e adicione UNIQUE ID 21469
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  14. Roksas

    Invasão Específica!

    Cara, você não entendeu, não é pra ADM isso. É pros players comprarem PREMIUM para si mesmo, ou para algum amigo. E ele paga ou isso, leia direito o tópico
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  15. nando12

    [8.6] Baiak Seikou Vip3

    Oi pessoal hoje venho trazer o mapa Seikou: Venho apresentar o Baiak Seikou com vip 3,novos items,novas caves,quests... Vamos a seção de printcreen: Templo Vip 3 Vip 3 Hunts Praia Download Baiak: http://www.mediafire...mo9bnrtd5efppdo https://rapidshare.c.....rar|23034|0|0 SCAN: https://www.virustot...sis/1348856891/ REP + CRÉDITOS:NANDO
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  16. Eae pessoas da terra Queria começar um server de poketibia do 0% (tecnicamente) porem preciso de uma .dat e .spr basica, então onde baixo ou encontro ?
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  17. Bruno cara? Okay Duvida senada vo mandar Moverem u.u
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  18. PsyMcKenzie

    Aprendendo a ser Scripter

    E ai Galera, Suave? Hoje tou aqui pra postar um tutorial feito pelo Demonbholder, a meu pedido. Isso já faz algum tempo, então resolvi postar aqui pra galera que quer começar a aprender fazer scripts em Lua. Estou atualizando, conforme o tempo. 1º Passo. * Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Loopings Stackpos Matematica + Lua Os.date Arrays Tabelas Verificações Storages Controladores Lógicos math.random Strings e numbers While em Tabelas Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros CreatureScripts E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: Utilitários: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Funções * Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas. ATUALIZADO: 10/04/2013
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  19. Roksas

    (Pedido) Tile

    Renomeie o arquivo .LUA criado para steplevel e em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="12249" event="script" value="steplevel.lua"/> Muito bem, agora pelo Map Editor adicione a ACTION ID 12249 para os Tiles que quiser.
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  20. Dann123

    (Pedido) Tile

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.") end return TRUE end Tenta esse ai Ajudei ? Rep ++
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  21. dalvorsn

    (Pedido) Tile

    faz um moveevent onstepin e coloca um if getPlayerLevel(cid) < x then, e bota um doTeleportThing pra fromprosition
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  22. Na verdade o certo a se fazer é seguir este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/ Mas antes, instale o rme 2.2
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  23. Bom Cara tipow depende do tipo se for sem level usa do Slicer se for com level usa o meu! (Link na assinatura)
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  24. Dúvida sanada,reportado para moverem!
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  25. Muito obrigado Psy ,Alex e principalmente ao thiagobjiw RESOLVIDO!!!!! +REP
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  26. PDA 1.9.1 do slicer, um dos melhores na minha opiniao, quase sem bugs eu axo... e tem o do gabrieltxu ;X
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  27. Roksas

    [Duvida] Ilha Do Destino

    Olha o meu post acima cara, oque está em negrito é oque você tem que falar
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  28. modules/Client/client.lua local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end Também tem : -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) e g_sounds.preload(musicFilename)
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  29. Idéia: Alinhamento/Exercito/etc Função: Eu pensei meio que uma forma do Player ao desenvolver do jogo escolher um "alinhamento/reino/exercito/algo parecido" para o jogo como por exemplos Guildas, porem tu pode ser de alguma Guilda e ainda sim seguir um "reino" digamos assim, ai dependendo de qual reino você seguir teria diferentes tipos de missões... Como por exemplo eu sigo o reino do Rock, eu ganho bonus em areas dominadas pelo reino do rock alem de ter missões que so quem segue o reino do Rock tem, tbem acho legal tipo tu subir de rank com o seu reino, como por exemplo recruta, general/etc. (Para deixar certas areas do mapa como sua propriedade alguem do reino do rock teria de colocar alguma coisa "uma estatua digamos assim" e acho que seria lega tbem tipo eu sou do reino do rock e vejo alguem do reino do funk, eu poderia mata-lo sem pegar PK, alem de ganhar reconhecimento, enquanto mais reconhecimento tiver maior sera o seu patente... Como adquirir: Se alistando com alguma Npc do reino .... Bônus: Se tu tiver upando em um lugar do seu reino dependendo do seu patente tu ganha diversos bonus, como maior Drop. maior Exp, enquanto mais alto for seu patente maior sera seu Bonus... #O mesmo ocorre quando tu tiver upando em um lugar de um reino inimigo, porem ai as coisas invertem, eu ganho menos exp/loot que em uma area neutra....#Assim iria ser um desafio a mais, ia motivar as pessoas a conquistar os lugares, "para conquistar um lugar ja conquistado exemplo, sou do reino do rock e eu quero conquistar uma area do reino do funk, eu atacaria a estatua e colocaria uma minha no lugar, porem não pode ser algo muito facil, somente pessoas com um patente alto poderiam colocar outra estatua no lugar, e assim que a estatua estiver sendo atacada "TODOS" iam ficar sabendo, como uma mensagem GLOBAL, assim alem de quebrar a estatua teria que sobreviver ate isso, #Acho que isso daria uma competitividade maior no Servidor... Créditos: Eu acho que os creditos são meus, mas pensei nisso um pouco que baseado no Dofus... Acho que ficaria Show almentando a competitividade entre os Players #BRIGADU :3
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  30. vai em data/creaturscript e depois Login.lua e edita como vc quiser
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  31. Faça o quê o Alex disse, e também, vá em accountmanagement.php que fica em XAMPP. Nessa parte aqui, você coloca a posição: $player->setPosX(1381); $player->setPosY(1217); $player->setPosZ(78); E logo em cima, nessa parte aqui: $player->setTownId($newchar_town); Você poem o ID da town (id da city), exemplo: $player->setTownId(1);
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  32. Vai no account manager e nos samples e coloque as pos neles..
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  33. qual ? se eu fiz nao to lembrado ... vlw
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  34. Com certeza. '-' Só temos que ver se vai ser permitido casamento gay ou não... hahah (nada contra a opnião sexual dos outros) Para que o sistema não seja abusado á ponto do pessoal se casar apenas para não perder seus items rs UAHUAHUAHAUHAUAH ri muito... ---------------------------------------------------- Nem sempre será uma boa opção se casar, imagina só, vc se casa com uma "menina"... E após isso, sem você saber, ela paga uma guilda PK para te matar... Você morre e todos os seus items vão para o depósito dela, após o fato, ela simplesmente te dá o pé na bunda. \o/ Então fiquem atentos, se beber não case. Abraços, MaX Okami Games.
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  35. Stigal

    Adeus Tio Miles ;/

    msm velha mt gente caiu e ficou brava... kkkkkkkkkkk' meninas com os ormonios a flor da pele... isso que dá ;x
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  36. De nada mano!
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