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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/07/13 em %

  1. Olá galera Eksiana, Por meio deste material, estarei tentando explicar a galera oque é certo e oque é errado no mapping. Para mostrar oque têm e oque não têm lógica. Tentando acabar com os baiaks e poke styles. Bom, para começar isto tenho que explicar oque seria lógico.. Bom algo lógico seria algo coerente, ou seja, para você fazer uma boa área ela tem que ser coerente com aquilo que você deseja retratar, ela tem que "seguir um padrão". Primeiro, para quem não sabe oque é coerência, Coerência: Idéias ou fatos que unidos tornam algo lógico, algo que possa existir. Logo, percebemos que para mappear não podemos simplesmente unir várias 'coisas' e formar uma COISA, que esta 'lindo', para retratar algo que seja realmente bom, você deve tentar recriar o real, e para fazer o magnifico fazer este real virar uma obra, devemos pintar (editada) até o ultimo espaço com o material certo. Exemplo de uma boa obra: Exemplo do magnífico (retratando o mesmo tema). Podemos perceber que para se haver coerência, os seguintes termos devem ser adotados em seu mapa: [Localização] O local retratado deve condizer com tudo em todos os termos. [Tamanho & Formato] Tamanho correto, nem muito grande nem apertado demais. Nada deve ser quadrado demais. [Detalhes & Auto-Border] Habitat (local) com detalhes apropriados para oque se deseja retratar. Não use auto border! *Todas as imagens usadas nesse tutorial são apenas para explicação do mesmo. __________________________________________ Iniciando, Recomendo que antes de prosseguir, você leia o tutorial sobre os equipamentos a se usar para se mappear e sobre como ter seu primeiro contato com o RME. Depois de ter lido você já sabe o básico sobre o mapping, então continuemos. Localização Bom este tópico pode ser divido em dois: NPC's/Monstros [Respaw] Para se fazer um mapa coerente, este deve apresentar coerência em tudo, até no local onde você irá colocar os seus respaws, seja de monstro, seja de NPC. Pensemos: <> Monstro pelo tipo do local: é ilógico existir um monstro do elemento fogo em um ambiente gélido, logo colocar um Demon numa área de gelo seria incoerente, logo errado. Agora colocar tal monstro em ambientes de lava seria o correto a se fazer, pois o elemento do monstro seria coerente ao elemento do ambiente. <> Monstro em determinados locais: Bom, alguns 'mappers' decidem colocar por achar legal, um monstro de grande poder próximo ao local de 'entrada' do servidor [os famosos Templos], isto é totalmente errado, pois nestes locais sagrados existem jogadores de todos os níveis (newbies ou não), assim seria errado colocar qualquer monstro de ATK nas proximidades deste ambiente. <> Local em determinado ambiente: Certas coisas devem ser levadas em conta na hora de mappear, por exemplo: Eu montei uma área de lava/fogo.. Por mais criativo que eu seja, nunca ficaria legal, ou funcionaria combar esta área com um ambiente gélido (ligar uma área a outra é algo importante, logo a lógica deve ser usada), ou até mesmo com um templo de nature.. Pisos de 'azulejo' não deve ser usados como ruas para sua cidade.. Etc.. Deve-se ter um senso, do que é correto ou não. Tamanho & Formato Um comum erro entre os iniciantes, é exagerar no tamanho das construções e as deixa-las quadrada de mais.. Uma área grande atrapalha e muito na hora de mappear, pois uma grande área requer uma grande quantidade de detalhes, e poucos são os capacitados a detalha-la bem com um tamanho tão grande. Caso você crie algo grande e seja iniciante, deverá sair como a imagem acima, sem detalhes, algo feio e 'sem-vida'. E tente retirar o formato quadrado, procure ou retangula-lo ou arredonda-lo. Pois o pior formato que se pode ter é o quadrangular. Veja um mero exemplo de uma construção, ela esta simples, pequena e arretangulada.. Viu, algo simples e pequeno. Porém muito mais belo que o grande e 'complexo'. Não pense que estes erros de tamanho e formato acontecem apenas em construções não.. Eles acontecem em nature também, e em maior incidência nas montanhas. Lembre-se, pela lógica o natural não é 'fixo' ele tem variantes em seus formatos e tamanhos. Veja um mero exemplo de uma montanha feita erroneamente. Usando-se auto border, fazendo-a quadrada e grande.. Agora veja uma montanha feita no raw, com paciência, e usando os critérios de tamanho e formato.. Viu, basta fazer algo menos e caprichado que o resultado vêm com facilidade, e obviamente usando a lógica no que esta fazendo. Detalhes & Auto Border Bom os detalhes devem condizer com o local tratado, ou seja, você deve usar a lógica na hora de detalhar suas áreas. Pois qualquer erro, mesmo que bobo, pode tirar um pouco da magnifícidade de seu mapa. O auto border ele faz o mapper perder a sua credibilidade, pois este programa ele mappeia para o mapper, e não só isto o trabalho que este sistema(A.B.) faz só atrapalha o mapper, seja suas bordas retas, sua facilidade em ajudar o mapper a cometer erros fatais entre outros.. Um mapa feito no RAW é um mapa SEU, um mapa feito no Auto Border é um mapa feio e do programa. Erros que devem ser evitados, pois estão incoerentes com o ambiente ou com 'abuso de auto border'.. Áreas corretamente feitas, você deve procurar retrata-las. Sem auto border. Bom, eu esta esperando apenas um comentário como: Para continuar o tutorial. Anne (para quem não conhece, AnneMotta é/foi uma grande mapper), na verdade é esta seriedade para com o mapping que o traz ser divertido, pois você tenta explorar a sua criatividade para fazê-lo bonito, lógico e bom de ser jogado. <> O Tibia Global é um exemplo a se seguir em muito aspectos, porém eles não são perfeitos, no mapping eles vêm melhorando.. Porém ainda existem áreas com bug's (estes dias o GuizitoG, encontrou cerca de 30 bug's de mapping no tibia global por uso de "auto-border". Como você disse na POI existem áreas com lava e madeira.. Mas pense, se eu posso ser original e coerente a ponto de fazer algo comum e monótono virar algo 'incomum', coerente (lógico) e até mesmo magnífico, porque me limitar?. Então para transformar a área sem lógica acima em algo coerente, basta colocar alguns 'fields' de fogo sobre esta ponte, para aparentar que ela esta se queimando, que ela esta sendo denegrida pelo constante contato com o fogo, fazendo assim uma área mais bela e lógica. Espero que tenham gostado. Créditos: vital900 Rippar é crime. Obs: oque não é de minha autoria tem o link de redirecionamento ou os créditos.
    8 pontos
  2. Informações: Servidor utiliza a versão do OTX 2.51 Itens, Monstros e Magias 8.7-9.81 Mapa Global Full Recompensas por nível Vocações balanceadas Comandos !saveme, !bless, !spells, !aol entre outros Trainers War System Servidor 100% estável Livre de erros e bugs E mais! Imagens: Download The OTX Server (Emporia) x32: Mega Scan The OTX Server (Emporia) x32: Virustotal Download The OTX Server (Emporia) x64: Mega Scan The OTX Server (Emporia) x64: Virustotal Acc GOD: mythos/mythos Créditos: The OTX Team Emporia Team Mythos SmoOkeR
    3 pontos
  3. LuckinhaSan

    Frozen/Stop

    É uma talkaction bem simples, que simplesmente serve para deixar o player parado, sem deslogar ou andar. De alguma forma acho útil para a staff, ou em eventos... Tentem ser criativos. Vá em data/talkactions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para stop, cole isso - Adicione a seguinte tag em talkactions.xml - <talkaction log="yes" words="/stop" access="5" event="script" value="stop.lua"/> Imagens - Créditos - Fausto32
    2 pontos
  4. Animal Pak

    JOBS Avaliem *-*

    Avaliem por favor :
    2 pontos
  5. 448055

    Duvida Num Script aki

    Aew pessoa Boa Tarde a todos quero saber se tem alguma faltando ou errada nesse script que eu fis se tiver como dizer se ta errado ou ta certo ou se tive faltando alguma coisa agradeço '-' Valendo Rep+ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid = 16591 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,16591) if queststatus = -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce Comseguiu Completar a Quest") doPlayerAddItem(cid,2160,100) setPlayerStorageValue(cid,16591,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você ja pegou sue premio vaza") end else return 0 end return 1 end
    2 pontos
  6. kaiotp

    Coerência e princípios em mapping

    Parabens Pelo Topico
    2 pontos
  7. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="0" nameViolationFlags="0"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="0" nameViolationFlags="0" statementViolationFlags="0" maxVips="200"/> <group id="4" name="GameMaster Tellus" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="0" nameViolationFlags="0" statementViolationFlags="0" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/> <group id="5" name="GameMaster Tellus" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="0" nameViolationFlags="0" statementViolationFlags="0" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/> <group id="6" name="Master Tellus" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/> </groups>
    2 pontos
  8. Evolera v3 - SPECIAL EDITION 12.11 Equilíbrio De Profissões Nossa principal tarefa era equilibrar profissão, foi feito todos os esforços para fazer com que pareça profissional. Nesta edição ninguém reclamou dos ataques fracos de qualquer profissão. Bob Marley - Event Nosso convidado especial apareceu, NPC que nos dá missões incríveis. Eu acho que ele capturou um determinado grupo social para ots! Governor - Quest Quest Hardcore Oficialmente achamos ser a mais difícil missão no ot. Pode-se obter itens que não está no shoopie sms. Itens de hardcore aos equipamentos para cada profissão. Sacred Dragon Tales - Event Assim, as 10 missões de um dragão misterioso, cada missão é única. Dragão misterioso tem para você uma série de valiosos prêmios na forma de experience e itens. New Quest Room: Sala de quest totalmente reconstruída, agora parece muito mais agradável e linda! Reconstruiu a cidade/templo: A nova cidade é jescze mais misteriosa, esconde um monte de missões secretas, missões e locais para os quais podemos obter apenas alguns. O templo atualizou, agora com mais espaço, temos acrescentado novos teleports e npceki Novos monstros! Ghastly dragons Medusa Drakeny Helish Tortoisy Halloween Pumpkiny Rainbow Margarothy Sacred Dragon Child Sacred Mastery Novos NPC's! Bob Marley Governor Gladia Tommy Rastaman Uncle Fester Bob Marley Mother Novos Items! Armor-Noob Helmet-Noob Dark monk armor Guardian boots Dragon scale boots Lucky Charm Crystal-Tp Hardcore Set Hardcore Weapons E todos items Zaoan Novos Scripts! Agora, o seu progresso que você será capaz de verificar o log de quest Ou Lotto [sistema de bilhete! Ticket] Melhoria Tetris e Snake Boomberman Trem-atacante Monki Faster [você não pode matá-los] Segredos do sistema ou quests escondidas, missões, npceki lugar secreto Addons em nosso ots está ficando em 2 maneiras através de Missões Addon e Dolla Outfiter [alavanca dando addons no templo] agora muda roupas por 30min. Muito mais ataques e eventos Bounty Hunters [ou hunted system] Novos Systemas! War System Outfit system Afk system Extensive reporting system players New channels like "Yahoo" Castle System Vote System Boomberman system Tetris system Casino System Soccer System Snake system Addon Bonuses Lottery System Comandos para players! / Balance - controle de balanço ! Online - quem está online - Online ! Uptime - mostra quantas horas servidor Stoji ! Deathlist - lista de mortes ! Pvp - verifica se o servidor está pvp ou non-pvp ! serverinfo - informações do servidor / Commands - uma lista de comandos ! Soft - correção softy ! Firewalker - reparos FWB ! Backpack - mochila compra ! Aol - comprar Amulet of Loss ! Bless - abençoar compra 100% ! Premium - prêmio de compra ! spells - lista de spells ! Changesex - mudança de sexo ! Frags - mostra o número de frags ! it - guilda roupas mudança ! After - mudança de roupas festa ! Buyhouse - compra uma casa ! Sellhouse - vende uma casa ! Leavehouse - sair de casa ! Createguild - criar guildas ! Joinguild - Junte-se a guilda ! Afk on /! Afk off - afk sistema ! so - comando para votar ! Did not - comando para votar ! Bomb - bomba que você colocou no boomberman ! Ticket - Lotto sistema / War - todos os comandos para os goods Novos Eventos! Metin Stones Castle War Sacred Dragon Nesta edição, foi corrigido todos os erros de novos hosters [houses e problemas no map] Todos os créditos vão para Alex. Screens - Download - Via MediaFire Download - Via 4Shared
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!
    1 ponto
  11. Animal Pak

    GTA San Andreas Server

    Informações: Mapa próprio; 40+ Quests; Arena PVP; Sistema de Armas; Sistema de Moto, Bicicleta, Carro, Skate; Todos Npcs configurados; Cada vocação tem suas próprias outfits; Jetpack; Todos os items com suas respectivas sprites; Sistema de WoE; Servidor 100% estável sem bugs e erros; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?z316hb4caj1ised Scan Server: https://www.virustotal.com/pt/file/876d75ad9a638c4c44c9e772b7cde60a5fb349f332c7cadb7c69a854f9d6e72f/analysis/1364336402/ Dowload Client: http://www.mediafire.com/?kzt230l0aihwh24 Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/c18d1e7e73620ba8b21b72d455b24ffc393cb61fa4c67d69ed3f427beb41ee8f/analysis/1364336430/ Account do GOD: Account: 258536 Password: zxcvbnm123 Créditos: GTA OT Team Kalito BT SmoOkeR
    1 ponto
  12. pemi

    Tibia Emperium [Global Full 24H] COM CAST!

    COM CAST SYSTEM!! Global 8.6 24h PVP IP/SITE:www.tibiaemperium.com Venha Logo Ser Top! Hoje estamos inaugurando o nosso mais novo servidor Emperium nele contém muitos sistemas inovadores, quests, aventuras e uma ótima Staff. Descrição do Server: » Mapa GLOBAL FULL » Guild War emblemas. » Sistemas novos e legais. » Eventos automáticos. Quest: » Quests novas. » Annihilator Quest. » The Demon Oak. » Wrath of the Emperor. » Svargrond e Zao Arena. e muito mais Server Information: Skills: 40x. Magic: 20x. Loot: 2.5x. Eventos: War of Emperium Zombie Event Para maiores informações acesse Server Info Não perca mais tempo Entre e prepare-se para a guerra. Tibia Emperium!
    1 ponto
  13. Olá pessoal,de volta e irei postar minha versão V26 de Subwat Kamikaze! Atualização V26: Nova vip,Blood VIP. Nova city Blood City Vip Vila de Houses Blood Vip Novas Hunts Novos monstros Eventos Blood Vip: Dice e BP Templo com novos pisos Novo set Blood,somente para Blood Vips Imagens Templo Super VIP Demonstração Blood VIP Novas Hunts/Novos Monsters Download: http://www.4shared.c...ikaze_v26.html? Scan: https://www.virustot...sis/1349299549/ Obrigado galera, essa foi mais uma atualização do Subwat Kamikaze!Rep e comentário para me ajudar !
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  14. drakylucas

    [Mod - Sistema] Mensagens OFFLINE

    Olá amiguinhos! Peguei o sistema do Ghandi (de outro fórum, polones) e dei uma limpada nele, adaptando-o a meu gosto e agora vou posta-lo. Créditos: Ghandi e Draky Lucas Como funciona? Apenas digite /msg NicknameDoPlayer, sua mensagem aqui exemplo: /msg Draky Lucas, iae carinha que mora logo ali, blz? saudades brother! ^^ dae o jogador Draky Lucas receberia isso: 14:34 [30.03.2013 14:30:40] Draky: iae carinha que mora logo ali,blz? saudades brother! ^^ (Draky é o nick do char que enviou a mensagem) Instalação: Em Mods, crie um arquivo chamado Msgoffline.xml e nele coloque isso: Depois disso, na pasta Data/Logs crie uma pasta chamada offline_msg Reinicie o servidor e teste! ^^ Gostou? REP+ e COMENTE!
    1 ponto
  15. SamueLGuedes

    Show Off

    Bem eu nao tinha nada pra fazer ai começei a fazer uma cidade, mais primeiro logico, começei um templo e alguns lugares basicos como uma ilha e uma house, só pra treinar. Templo: Ilha: E uma house do lado do templo pra ficar bonito: @Edit (01/12/2012) Uma semi-montanha eu acho: E um vilarejo, esse eu demorei, eu tive que ver alguns tutoriais, acho que nao ficou bom: @Edit (11/12/2012) Outra ilha: @Edit (29/03/2013) para não deixar o tópico sem novidades, aqui vai mais uma obra minha, comentem: Eu vi alguns tutoriais de mapping e me inspirei a criar só que nao ficou muito bom kkk. Mais pra frente eu coloca mais imagens. Mas por inquanto comentem esse ai. Obrigado.
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  16. LuckinhaSan

    [Znote AAC] Naxtie Layout

    Então aqui vai, um layout novo para ZNote AAC... Divirta-se! Prints Download - Naxtie Layout Créditos - Naxtie
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  17. WebSite Spectral vBeta1 Opaa, fala ae xTzords!! Então... Sempre fui muito interessado em aprender a utilizar o Fireworks, mas só ontem eu tomei coragem e baixei, assisti umas vídeo aulas e montei um site informativo que pudesse colocar online para qualquer OT que use Account Manager. Não é muito bonito e nem contem scripts avançadas, eu fiz mais para aprender mesmo, nele fiz o design do site, coloquei uma barra de menu com botões de opções necessárias e coloquei um iframe para não ficar atualizando a página toda vez, assim o site fica mais leve e pratico. Confiram ele hospedado em um host pago: www.spectral-beta1.com sqn' (Esse host free tem limite de páginas, não irão poder acessar todas.) Caso a hospedagem fique ruim, confira nas ScreenShots: Editar o Site: Vocês podem editar tudo nele, pois estarei postando o arquivo.fw.png para quem tem Firework e partes do site em arquivo.psd para mudar o nome no banner ou nome do OT perto dos créditos e para quem não tem nenhum dos dois, também tem as imagens em branco para serem editadas no Paint. Em breve faço um tutorial de como colocar ele em uma hospedagem gratuita, editar todo ele, criar forum no forumeiros e também o "Xat". Compatibilidade com OTs: Todos OTs, Alissow, Baiak, GlobalRL, NaruTibia, PokeTibia, WoDBO e outros... (Qualquer OT com Account Manager) Obs: Depois irei mudar a estrutura do site para que possam mudar o fundo com mais praticidade sem utilizar o Firework, servirá mais para NaruTibia, PokeTibia etc.. Download: 4Shared Scan: Vírus Total Aceito sugestões para melhorar o site. Créditos: Spectrus
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  18. Falaa galera to de volta com mais um script mais dessa vez um pouco mais inovador então gogo . Vá em data / movements / scripts / renome algum arquivo para vocmoney.lua é adicione . function onStepIn(cid, item, pos, frompos) local config = { vocation = 4, -- Needed vocation storage = 13820 -- No change! } if getPlayerVocation(cid) == config.vocation then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are not Knight, if you pass here again lose 10k!") doTeleportThing(cid, frompos, true) setPlayerStorageValue(cid, config.storage , 1) return true end end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You lose 10k!") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) return true end end return true end em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="3910" event="script" value="vocmoney.lua"/> Então divirta-se !!
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  19. vlw ae xD Sistema de cartas do rag é muito maneiro pra builds, outra ideia interessante para melhora-lo seria colocar em certas cartas uma espécie de Condição para ter chance de Drop. Essa condição deixaria mais Desafiante e não seria Revelada, fazendo os players tentarem diversas coisas afim de obter-las, como tentando resolver um mistério. Exemplo: Snake/Cobra - O player teria que ser envenenado pela Snake para ter chance de drop (Isso forçaria ao jogador ir mal equipado) Rat - Antes do player mata-lo ele teria usar um Queijo no Rat pra ter chance de dropar a carta. Orc Berserkers - O Orc terá que ter dado pelo menos 500 de dano antes de ser morto. Dano em outras criaturas seria contado em dobro. Wolf - Ele teria de ser morto com pelo menos 3+ lobos próximos pra ter chance de drop
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  20. Roksas

    [Encerrado] (Bug) fishing

    Alterei meu post, boa sorte.
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  21. Eu estava pensando , faça assim: function onTimer () doBroadcastMessage("The ExpBug gonna summoned in 2 minutes, run to kill the boss!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(summoned, 2*60*1000) end function summoned() local position = {x = 500, y = 400, z = 7} -- Position to summon the exp bug doSummonCreature("Experience Bug", position) doBroadcastMessage("The ExpBug has been summoned! Run.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end Ai o globalevents.xml a tag troca por: <globalevent name="ExpBug" time="10:58;13:58;15:58;17:58;19:58" event="script" value="expbug.lua"/>
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  22. Gabrieltxu

    [Encerrado] Servidor gabriel

    só vc baixar a 3.1 abrir a pasta do client copiar a Dll e colar ela na pasta do client 3.1.1
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  23. Você deve estar fazendo errado alguma coisa,aqui abre normalmente,fale oque da errado.
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  24. Manin isso é muito simples so voce ir no seguinte caminho: Poketibia Erondino Site v13.1\data\talkactions\talkactions.xml e mudar a seguinte linha: <talkaction words="/gogo" access="5" event="script" value="tst.lua"/> no lugar de words="/gogo" troque para words="/cb" e pronto... ficando assim: <talkaction words="/cb" access="5" event="script" value="tst.lua"/> Lembrando no PDA do digitar /cbnomepoke com a inicial tanto maiuscula quanto minuscula que funciona. porem no eron... apos o /cb ou /gogo devera sempre escrever com a inicial maiuscula, ou nao funcionara. Ex. /cb Charmander... Ok /cb charmander... aparece uma ball nao usavel... by Furyonsz
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  25. Roksas

    Duvida Num Script aki

    1 - Verificação de variáveis, sempre usamos 2 iguais (==) Troque: if queststatus = -1 then if item.uid = 16591 then Por: if queststatus == -1 then if item.uid == 16591 then 2 - Faltava um "end" no final. 3 - Parabéns, era só isso, agora fazendo do meu jeito ficaria: http://pastebin.com/fjgu5jM3 Não precisa fazer a verificação: if item.uid == 16591 then Se colocar isso no actions.xml na tag do script não precisa por dentro dele E eu acho que: if queststatus == -1 then Só acumula linhas, fazendo do meu jeito fica menor e mais simples, não precisa se preocupar com isso, apenas crie variáveis, se for precisar ou se quiser fazer configurações para o leitor arrumar ~~ Boa sorte com a sua carreira de scripter
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  26. Roksas

    Script De Premium Acount

    http://www.xtibia.com/forum/topic/201802-classic-premium-v2/
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  27. Idéia: Level/Skill Cap Função: Existir Level/Skill máximo, ou o jogador não adquirir mais Exp com Hunts. Depois disso, ele poderia conseguir se fortalecer mais ainda, porém não caçando. Se conseguirem fazer um sistema, ou de alguma forma recompensar jogadores vitoriosos de Eventos/Wars/Quests seria interessante. Qualquer coisa que a interação dos jogadores fosse mais forte. Recompensas poderiam ser por exemplo, atributos, buffs temporários, itens, etc. Aonde quero chegar: Diminuir o grind no jogo, ou qualquer tipo de coisa repetitiva que beneficie demais os players. Isso provavelmente daria pouco motivo para bots (Em hunts pelo menos). Alias, muitos usam bots por causa de coisas cansativas de serem feitas mas com boa recompensa. Créditos: Muitos RPGs tem esse sistema tentando atingir essa proposta.
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  28. 1: Minimap :http://www.xtibia.co...87#entry1499487 e http://www.xtibia.com/forum/topic/211483-mostrando-suas-hunts/ 2: Icones grandes http://www.xtibia.com/forum/topic/211229-duvida-como-aumentar-o-tamanho-dos-icones/ 3: Dentro da pasta "Mod" é só deletar ele, e para que ele não funcione você precisa compilar as sourcer com o protection bot ativado olhe esse sistema, e faça o seu. Como Compilar : http://www.xtibia.com/forum/topic/207691-compilando-ot-client/ 4: podem estar em qualquer tamanho, mais no formato .PNG
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  29. Cruel, manda algum contato, de preferencia skype pra eu te ajudar, eu acho que sei o que fazer, mas é melhor eu te ajudar por skype.
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  30. murilo103

    Raids automaticas!

    Abaixe esse servidor e pegue a pasta raid. http://www.xtibia.com/forum/topic/206906-86-global-absolute-100-full/ espero ter ajudado Shuzin
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  31. newfagretardado
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  32. kaiotp

    Mensagem Quando 1 Pessoa Entra..

    Fala galera hoje vim ensinar a colocar aquelas mesagem quando o players entrao..Bem vamos ao que interesa.. em creaturescripts/scripts crie um arquivo .lua com o nome welcome.lua e dentro dele coloque isso: salve o arquivo. em seguida va em creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag: Bem Galera e Isso Espero Ter Ajudado.. Creditos Kaiotp MasterDino
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  33. Testa ai manolo: function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! Você está morto.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] local items = {2160, 7958, 2352, 12610} if(winner) then doPlayerAddItem(cid,items[math.random(1,#items)], math.random(1, 100)) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Ganhou o Evento Zombie !!! Parabéns.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " segundos de evento " .. getCreatureName(winner) .. " você ganhou o Evento Zombie contra " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies !!!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie Evento Acabou !!! Não teve vencedor ?!?!?! Como Assim ?") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end
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  34. Excelente ideia, pensei em algo semelhante, quanto maior o Arm da armadura.. mais pesada ela será, e esta com um bônus negativo de speed. Vamos tentar unir o útil ao agradável.
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  35. PsyMcKenzie

    [Encerrado] Exani Hur up/down

    Em data/spells/spells.xml, adicione a tag: <instant name="Levitate" words="exani hur" lvl="12" mana="50" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" params="1" needlearn="0" function="Levitate"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant>
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  36. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    de acordo com o vital a ideia é do Metalchau Mapa da ideia http://www.mediafire...587t5wgm0fd5hvw
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  37. LuckinhaSan

    Frozen/Stop

    Tente Isto -
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  38. A flag é essa: PLAYERFLAG_CANANSWERRULEVIOLATIONS = 38 O valor dela é 2^38 Vá em data/XML/groups.xml e subtraia esse valor dos groups que tem esse acesso ao rule violation, no node 'flags', porem observe que as flags não podem ser negativas.
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  39. Não sei se meu shop vai te ajudar, devido outras alterações feitas por mim, mais testa ae: shopguild.php
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  40. PsyMcKenzie

    Tutorial - Detalhando Houses

    É sim mano Obrigado!
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  41. dalvorsn ta errado, vc ta colocando erro se for da vocação ^^ tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monstro = getItemAttribute(item.uid, "corpse") local health = getItemAttribute(item.uid, "health") local name = getItemAttribute(item.uid, "monstro") local vocationUse = {4, 8} -- poem a vocação e a promotion if #getCreatureSummons(cid) > 3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja esta usando uma reencarnação ou um pet") return true end if getPlayerMana(cid) < health/100*70 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem chakra suficiente") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 24436) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode invocar mais de reanimação junto.") return true end if not isInArray(vocationUse, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem a vocação apropriada") end t = doCreateMonster(monstro, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, t) setCreatureMaxHealth(t, health) doCreatureAddHealth(t, health) doPlayerAddMana(t, -getItemAttribute(item.uid, "health")/90) setPlayerStorageValue(cid, 24436, name) return true end (só coloquei o not, de resto tava certo)
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  42. 1 ponto
  43. Ok irei fazer isso e obrigado pelo elogio
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  44. mude doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.") para doRemoveItem(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid)
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  45. Desnecessario

    [Encerrado]Cavaleiros do Zodiaco

    Pronto, acabou com sua carreira que já estava acabada. auhhuauha n quis falar isso =P Recomendo criar 1 fake bob sponja , e um e-mail novo obvio..
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  46. Oneshot

    Pull/Push Spells

    Eu desenvolvi um "algoritmo" para decidir as posições de empurrar e puxar das magias, que comparam a posição do jogador para com a posição do alvo. Já do jeito que você quer, eu teria que fazer um novo algoritmo, não com base na comparação de posições, mas sim na direção do olhar do jogador, uma vez que: E no momento estou com preguiça de refazer minha magia que já me agrada como está. Abração.
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  47. Roksas

    Rank Storage v.1

    Muito bom parabéns! Tópico bem formatado.
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  48. Natanael Beckman

    Vip System By Mock 100%

    Executa dentro da tabela accounts.
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  49. ErondinoSite

    Pokemon Erodino V9

    Ae cara creditos para Erondino Site ... e essa versao é a antiga ja tem a v10 v9 tem muitos bugs... Edit: Se tiro esse topico do poketibia tutoriais? eles pego do meu site...
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