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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/26/13 em todas áreas

  1. Demonbholder

    Lua Messenger

    Faaaaaaaala galera, beleza? Como a seção anda um pouco fraca de conteúdo ultimamente, graças ao início do ano letivo e outros acontecimentos, decidi contribuir um pouco, dessa vez trazendo um sistema que eu havia feito ano passado e deixei guardado. Há alguns dias atrás decidi que iria testa-lo e, por fim, posta-lo. Como funciona? É um sistema de messenger feito em lua utilizando as bibliotecas wx e socket, você pode se comunicar com qualquer outra pessoa que tenha o programa apenas sabendo o nome que ele cadastrou. Por que são dois códigos? Assim como no open tibia, para o sistema funcionar você precisa de alguém hosteando o servidor, pois é o servidor que vai pegar as mensagens enviadas de um cliente e mandar para outro, ou seja, o servidor faz a magica. É seguro? De maneira alguma, é extremamente fácil você descobrir as mensagens que estão sendo enviadas através do servidor, além disso, os códigos não estão encriptados e você pode alterar o código facilmente. Qual o propósito? Eu fiz os códigos há aproximadamente um ano, então não está tão bom como seria se eu fizesse hoje, mas, fiz apenas para fins de aprendizado e decidi postar para quem quiser estudar o código. Dito isso, vamos aos códigos: Client: Servidor: Imagens: Download do client Scan do client É isso, espero que testem e comentem, pois está em fase de testes.
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  2. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
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  3. Slicer

    Adicionando novas spells - PDA

    Ola galera hoje trago para vocês um tutorial de como adicionar novas spells aos pokemons em um servidor 'PDA'... Tutorial feito a pedido do usuario: @josegremista Importante: Antes de começar gostaria de deixar claro que criar uma nova spell em um servidor de pokemon eh totalmente diferente que criar uma spell em um servidor de tibia, as spells de pokemon são criadas em lib/pokemon moves.lua e não na pasta spells como no tibia... A pasta spells vai simplismente 'chamar' as spells feitas na pasta lib. Vão em lib/pokemon moves.lua e achem isso.. Caso estejam usando meu servidor: --/////////////////////// PASSIVAS /////////////////////////--Caso usem outro tipo de 'PDA', vão ao final do script e achem isso: end return true end E entao adicionem um outro 'elseif'... elseif spell == "xxxx" thenOnde "xxxx" é o nome da nova spell... E então embaixo disso, criem o script da nova spell.. Exemplo: local pos = getThingPosWithDebug(cid) doMoveInArea2(cid, 91, inferno1, FIREDAMAGE, 0, 0, spell) addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, FIREDAMAGE, pos, inferno2, -min, -max, 0) Importante: Caso usem meu servidor, aconcelho a olharem o arquivo lib/newStatusSyst.lua, la estão todas as funções de dano do servidor... Importante: Não coloquem areas de spells nesse arquivo! As areas de spells devem ser colocadas em lib/areas.lua, para deixar o outro script mais organizado... Depois de criado o script da spell, vão em lib/configuration.lua e achem a tabela movestable, e então adicionem a nova spell nos pokes q vocês quiserem... No meu 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd, f = ee, t = "yyyy"},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o poke tem q tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso não precise de target pra usar a spell, ee = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada spell -caso seja uma spell que não tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o 'tipo' da spell -"grass", "water", "fire"...- Caso usem outro tipo de 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o pokemon tem que tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso nao precise de target pra usar a spell Importante: caso usem outro tipo de 'PDA' o dano e o 'tipo' da spell ficam em lib/moves.lua... ["xxxx"] = {f = aa, t = "yyyy"}, Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada skill -caso seja uma skill que n]ao tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o tipo da spell -"grass", "water", "fire"... Depois de feito isso, vão em spells/ps/ e copiem algum arquivo la e mudem o nome para o nome da sua nova spell e depois abram esse arquivo e mudem isso: docastspell(cid, "xxxx")Onde "xxxx" é o nome da spell... Depois abram o arquivo spells/spells.xml e adicionem uma nova linha... <instant name="xxxx" words="yyyy" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/xxxx.lua"></instant>Onde: "xxxx" = nome da nova spell, "yyyy" = vocês colocam "spellYYY" onde "YYY" eh o proximo numero em sequencia, olhem a ultima spell adicionada q vocês vão intender... E por ultimo, vão em monster/pokes/ e adicionem a spell nos pokemons que vocês quiserem... <attack name="xxxx" interval="yyyy" chance="zzzz" range="aaaa"/>Onde: "xxxx" = nome da spell, "yyyy" = de quanto em quantos, milésimos de segundos -1s = 1000-, o pokemon tentara usar a spell, "zzzz" = a chance do pokemon conseguir usar a spell, "aaaa" = distância minima pro pokemon começar a usar a spell Pronto, espero q vocês gostem do tutorial. Qualquer erro ou se faltou alguma coisa me avisem para eu editar o post ^^
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  4. PedroXtibiaaaa

    [8.6] Eternal Kingdoms Map

    Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Remere's Map Editor 2.1 Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland) Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também... O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%. Cidades: Aleda Leafport Fallen Selroth Seldia Shadow Wood Screenshots
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  5. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
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  6. BananaFight

    OtClient - Tutorial Básico #1

    OtClient - Tutorial Básico #1 Aula 1 : Editando mod/Modules Bom galera, hoje eu vou ensinar vocês a como editar mod/Modules, e também como posiciona-los na janela. OBS: Quando eu falar Janela, estou me referindo aos objetos: MainWindow, Botton etc Passo 1 entendendo os arquivos Dentro da maioria das pasta no OtClient existirão 3 arquivos com as seguintes extensões: .lua.otmod.otui Cada uma dessas extensões executam um papel EXTREMAMENTE importante dentro do mod/module que você pretende criar, Mais será explicado mais para a frente, Nessa aula vamos mexer apenas no arquivo ".otui". Passo 2 Indentação Uma das coisas mais importante dentro dos arquivos ".otui" é a indentação, pois se você errar um espaçamento qualquer você pode estar 'bugando' todo o funcionamento da sua mod/module. Vou ensinar a vocês o modo certo de indentar seus códigos para que não tenham erros. MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Dentro dos arquivos '.otui' só é permitido a indentação com a tecla "Espaço", Caso você tente usar "Tab" para indentar seu código ele vai dar erro e não irá funcionar. A indentação deve ser feita com apenas 2 espaços, e sempre seguindo a ordem do item que você ta criando. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o Botão 'Button1' vai ficar dentro da janela ' tutorialWindow', ele tem que ficar a uma distancia de 2 espaços da janela 'MainWindow', Caso eu quebre esse espaçamento provavelmente poderei ter bugs na hora de abrir esse mod/module dentro do client. Outra coisa para tomar cuidado é quando for dar linha para adicionar outra janela, nessa linha em que separa uma janela não pode conter nem um espaço e nenhum comando. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Vocês não conseguem ver a diferença, mais tente selecionar os dois códigos que vão entender melhor, o que eu falei. Agora a organização e edição de cada janela dentro do arquivo '.otui' deve seguir o mesmo principio de 2 espaços de distancia. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 E também esta Errado desta forma MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o botão vai aparecer dentro da janela 'MainWindow' ele tem que ficar a 2 espaçamento dela pois se eu deixar os 2 na mesma posição é como se eu estivesse dizendo ao script que são duas janelas separadas e o botton vai aparecer por conta própria quando eu executar o mod/module. Passo 3 conhecendo as janelas Existem diversos modos de se criar uma janela onde vai aparecer vários botoes textos e etc, Mais sempre vai ter uma janela que será a matriz de todos, onde todos deverão aparecer, que no nosso exemplo é : MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Esse código é nossa janela principal, É nela que vai aparecer tudo que queremos mostrar com no script, Agora vou mostrar o que cada função que tem dentro de MainWindow faz. MainWindowid: esse é o ID do MainWindow, Supondo que tenham 2 MainWindow, é com esse id que vamos diferencia-lassize: aqui é onde configuramos a largura e altura da janela, nessesariamente nessa ordem&save: isso fica para as próximas aulas Não precisamos usar necessariamente size para mostrar o tamanho ou largura da janela, podemos utilizar por exemplo : width: 80height: 80 Esses 2 códigos podem ser utilizados no lugar de size e farão exatamente a mesma coisa. Caso você tenha editado ou criado algum mod/modules para testar esses códigos que mostrei acima, percebeu que na janela não aparece nome e nem nada do gênero e é isso que irei mostrar agora. !text: tr('Texto') - Essa função adiciona o texto na janela em que você adicionar esta linhaicon: img.png - Esta função pega a sua imagem e usa ela de icone para a janela ( neste caso a imagem tem que estar na mesma pasta que o arquivo '.otui', e isso só irá funcionar dependendo do tipo da janela matriz, veremos em outros tutoriais.) Com esses dois Código você consegue personalizar a janela onde irão aparecer os botoes, textos etc que você pretende fazer. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: true Agora vamos começar a criar botoes, escrever textos e etc. Vamos começar adicionando uma Label que vai mostrar o texto 'Olá Xtibia'. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5margin-left: 5 Como vocês podem ver apareceram algumas funções novas, que são elas : anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightanchors.bottom: parent.bottomanchors.top: prev.topanchors.left: prev.leftanchors.right: prev.rightanchors.bottom: prev.bottommargin-top: 5margin-left: 5margin-right: 5margin-bottom: 5 Com essas funões nós determinamos onde cada item da nossa janela vai ficar. Entendendo as novas funções anchors.top: parent.top Com a linha 'anchors.top:' estamos dizendo que a posição do meu item vai ser definida para cima, agora adicionando 'parent.top' estamos dizendo que a posição do meu item deve se Colada com começo da Janela, e isso segue para left, right, bottom também. agora se no lugar de 'parent.top' eu usar 'prev.top' eu estou dizendo que meu item vai ficar colado com a parte de cima do item que tem encima, Confuso eu sei mais vou dar um exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.left Ali no script acima eu estou mandando a Label1 ficar colada com a borda de cima da janela principal, e a esquerda, Já na Label2, eu estou mando ela ficar colada com a Label1 ( pois a label1 que esta encima ) e também ficar colada com a borda da janela principal. Isso se aplica a todos os lados, se eu usar prev.left, eu vou estar dizendo que a label2 tem que ficar exatamente do lado esquerdo da label1. As funções 'margin-top: 5' vão fazer com que meu item fique com a distancia de 5 pixel ( Não tenho certeza se são pixels ) do item que esta acima MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5 Nesse Exemplo eu fiz a label2 ficar a 5 pixel abaixo da Label1, e isso é a mesma coisa se eu ultilizar left, right, bottom eu vou pegar uma distancia do que estiver do lado do meu item ou embaixo etc. Mais agora nós não precisamos nos prender a ficar somente com parent, e prev na hora de criar um item. podemos utilizar o id de um item como referencia de onde deve ficar meu item, como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: parent.topanchors.left: Label1.left Nesse Exemplo eu fiz com que a Label3 ficasse a esquerda da Label1, e grudada a margem da janela principal, mais eu também poderia fazer ela ficar embaixo da Label1, e grudada ao lado direito da margem da janela principal. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.topanchors.right: parent.right Mais caso você for testar isso vai perceber que o Label2 vai ficar encima do Label1 e ao invés do Label3 ficar embaixo do Label1 ele vai ficar do lado, Para corrigir esses pequenos erros você pode juntar códigos como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.bottomanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.bottomanchors.right: parent.right Pelo Simples fato de eu ter trocado top por bottom agora o script sabe que a Label2 tem que ficar no fim da Label1 e o mesmo para a Label3, e por isso usamos margin, para deixa uma distancia entre cada item, e para ficar mais organizado. Bom acho que é isso, Caso eu lembre de algo relevante estarei editando e adicionando mais coisas, Espero que gostem e quais quer DUVIDAS relacionadas AO TÓPICO é só fazer um comentário aqui embaixo que estarei respondendo. @Edit, Infelizmente o Xtibia Quebrou a indentação, mais lembre-se é sempre 2 espaços.
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  8. Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka
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  9. Eu tento fazer um client mas não conseguindo. Gostaria que alguem me ajuda-se eu dou rep + se alguem quiser criar meu client ou me ajudar fico muito agradecido o ip do meu ot é 25.19.181.19 se postei na area errada desculpa sou iniciante no xtibia e em Poketibia.
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  10. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
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  11. Deadpool

    Pokémon SPC Online

    Olá Galera Vim Divulga A SPC Games Agora Sou Dono Já Que O Ex-Dono Dela Me Deu kkk, Peguei SPC Games E Fundo Com O Serve De Stylo Maldoso(Demoro Uns Dias), Então Estou Com Ele Online E Vim Divulga Pra Vocês Jogarem! Vamus Ao Que Entereça: BLOG:SPC Games Blog Características: Servidor 24/7 Servidor Base: PDA creditos: Style E SPC Novas Cidades Muitos novos respawn Cidade Premium Ilhas Laranjas Elife Four Novas Quest Pinkan Fruit Apenas 1º e 2º Geração Novos Sistemas LOOK 100% Portugues & 90% Igual PXG Exp Prorias Cath Mediano!! Sistemas: Surf, Fly e Ride Order System Pokemons Sem Level Boost Nurse Joy Utilizamos OTCliente E Cliente Normal(Download e Tutoriais No Site!) Nick System Aura System Pokedex Portrait Outfits Clans TV/CAM Novidades Da SPC: Como podem ver, a SPC Games lhe fornecerá o melhor divertimento para você jogador nunca enjoar de nosso game. Teremos eventos de exp em todas as datas de comemorações especiais e sempre estaremos a atender todos os jogadores para que sua diversão seja completa. Mapa do game contém várias áreas novas e exclusivas, vejam na imagem abaixo. Duel System: Duel Winners & Duel Lossers: UPDATE QUER IRÀ SAIR SEMANA QUE VEM: Algumas Informações: BLOG:SPC Games Blog Pagina No Facebook: Pag SPC Creditos Sylo Maldoso Slice Jhonsy Empresa SPC Games
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  12. jhonatanp

    Avalia as Sings Ae *-*

    Não sou muito bom estou aprendendo, de 1 a 10 *-* obs : As sings são de pokemon porque eu faço para mim usar no forum de um servidor de pokemon, não irei divulgar nomes.
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  13. Fala Ai Galerinha Do Xtibia Hj Eu Estarei Mostrando um Script De Quest (Com Volta a Tal Posição). Vamos Ao Script Legenda: Vermelho:Posição Para Onde o Player Vai Ser Transportado Quando Fizer A Quest Amarelo:Level Que o Player Prescisa Para Fazer A Quest Azul:Action Id Da Tag Da Quest (Tem Que Por o Action Id Nos Tres Cantos De Azul) Verde:Mensagem Que Ira Aparecer Quando o Player Fizer A Quest Cinza:Id Dos Premios da Quest Ciano:Quantidade Dos Premios Rosa:Mensagen Que Ira Aparecer Se O Player Tentar Fazer A Quest Mais De 1 Ves Laranja:Mensagem Que Ira Aparecer Se O Player Nao For Do Level Da Quest Creditos:Centurion V3.1(Peguei o Script La)
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  14. Slicer

    [Encerrado] (Bug) Box

    if not pokes[pokemon] if not pokes[pokemon] then return true end
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  15. O meu não iria dar debug, alias meu server foi feito com esse client e o motivo de eu não usa essa cooldown bar é pelo simples motivo dele enviar erro's ao distro culpa das cooldown bar.
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  16. --[[ Script By mock the bear Config ]] function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end local conf = { effectlist = {12,13,14,3,28,29,30,39,68}, manaPerSec=5, manaToStart=25, allPercent=20, } ---Load combat local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 49) local cond = { CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41, } for i,b in pairs(cond) do setConditionParam(condition, b, 100+conf.allPercent) end setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local function rot(cid,n) --- Script by mock local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false} if not isPlayer(cid) or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) == 0 or getPlayerStorageValue(cid,32481) == -1 then return false end if tb_rot[n] == false then doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , choose(unpack(conf.effectlist))) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) ,choose(unpack(conf.effectlist))) addEvent(rot, 200,cid,2) return false end doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , choose(unpack(conf.effectlist))) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , choose(unpack(conf.effectlist))) n = n+1 addEvent(rot, 200,cid,n) end function checkBuff(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerMana(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid,32481) == 1 then doPlayerAddMana(cid,-conf.manaPerSec) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid) , 49) addEvent(checkBuff,1000,cid) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES,49) setPlayerStorageValue(cid,32481,-1) doTransformItem(19000+getPlayerGUID(cid), 11445) return false end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,32481) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,32481,-1) doCreatureSay(cid,'[berserk Mode]: Off',19) doTransformItem(item.uid, 11445) -- item antes de usar return true end if getPlayerMana(cid) >= conf.manaToStart then doPlayerAddMana(cid,-conf.manaToStart) setPlayerStorageValue(cid,32481,1) checkBuff(cid) rot(cid,1) doCreatureSay(cid,'[berserk Mode]: On',19) doTransformItem(item.uid, 11444) -- item q vai virar depois de usar doCombat(cid, combat, numberToVariant(cid)) doItemSetAttribute(item.uid,"uid",19000+getPlayerGUID(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Voce precisa de 25 mana points!') end return true end
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  17. /\ Se ele usar esse sem cooldown bar, vai dar debug na hora de entrar no jogo. @TOPICO Experimente esse aqui: http://www.4shared.com/file/aSTaV6x5/pokemon_nibe_4_1.html
    1 ponto
  18. encurtado,mas dá o rep pro cara de cima function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local item = 2112 -- ID DO ITEM local monstros = 8 local monstro = "Hydra" if doPlayerRemoveItem(cid,item,1) then for i = 1, monstros do doCreateMonster(monstro, getThingPos(cid)) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem o item necessário!") end return true end mas dá o rep pro cara de cima
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  19. Toma, n usei o "for" pra dimunui, pq ja vo sai ;s
    1 ponto
  20. 8.54 e tipo assim POK.DAT ,POK.SPR, POK,PIC
    1 ponto
  21. jhonatanp

    Sign escrito Thiagobji

    Desculpe ao designer de cima mais eu não tinha nada para fazer e resolvi fazer uma sing tbm, Caso gostou da um + ae. Caso imagem não abra : http://img845.imageshack.us/img845/7893/4fw.png
    1 ponto
  22. Slicer

    Erro em npc...

    se tu quer q o player esteja em pz.. if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 and getPlayerPz(cid) then se tu quer q o player n esteja em pz if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 and not getPlayerPz(cid) then em tese era pra ser assim, pela funçao q o rok mando ali...
    1 ponto
  23. Roksas

    Erro Runa vip

    Tenta ai:
    1 ponto
  24. Roksas

    Erro em npc...

    Slicer, essa função coloquei assim: if getPlayerPz(cid) <= 0 then Ou seja 0 = NAO TA DENTRO PZ 1 = TA DENTRO PZ Não sei se ele tem essa function na lib dele ;s Experimente colocar isso no arquivo lib/050-function
    1 ponto
  25. Roksas

    Erro em npc...

    cara é só no final no começo é
    1 ponto
  26. DamoonSalvatore

    Pokémon SPC Online

    Parabéns Pelo Servidor , Mereceu REP+ ..
    1 ponto
  27. Darknessott

    [Encerrado] Level

    Por acaso voce mecheu aqui -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 80 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Ajudei ? rep + ;D Att Lucas
    1 ponto
  28. não sou designer, mas quem sabe não posso 'quebrar seu galho'. Ajudei? REP+ Abraços.
    1 ponto
  29. Goomba

    Primeira imagen de mapa comentem aii

    O link ta off
    1 ponto
  30. Dá um monte de /save e espera um pouco, uns 3 minutos mais ou menos, ai você ver se salvou mesmo. Pois tem alguns servidores que é tipo o rank, demora pra ser atualizado, e alguns que o save demora pra ser salvado.
    1 ponto
  31. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    sintão o gostinho da nova cidade do elysium muhahahah
    1 ponto
  32. Plfmoura

    [Show Off] Plfmoura

    Eae galerinha XTibiana! Criei esse show-off aqui para postar alguns trabalhos meus na área de spriting... para que possam ser avaliados e discutidas as formas de melhora. vou postando aqui assim que der.... FERRAMENTAS Cajado do Andarilho Espada Kranial CRIATURAS Dragão de Cristal.
    1 ponto
  33. Bom Achei essas Sprites Na Deviantart entao é Creditos dela! Só estou Compartilhando o Trabalho deles Bom é isso Espero que eu tenha Ajudado a Mostrar esses Lindos Trabalhos que Ninguem ainda Tinha conhecido!
    1 ponto
  34. Senhas comuns: god/god, tibia/tibia, 2/2 Se não for nenhuma dessas, abre a pasta do ot, provavelmente o nome do arquivo é forgottenserver.s3db, abra ele com o SQLitestudio. Isso chama-se banco de dados, abra as tabbles, clica em accounts, e depois em data. Aí tem todas as contas, senhas, e etc... ALGUÉM DA STAFF POR FAVOR FALE SOBRE ESSAS DEZENAS DE VIRUS ENCONTRADAS NAS DLL E NO .EXE , TEM MUITO, CARA!
    1 ponto
  35. Não tem xml de akatsuki, e se ficou sabendo que no NtoUltimate vai ter o sistema akatsuki e as atualizações, isso obviamente não estarei postando, acredito que ja ganhou um bom servidor de mão beijada não? E esta mais atualizado que o server que o Beeki estava Usando. O RobinHood éo Lks mano. e postou o proprio server? o Beeki tava vendendo ai ele postou Na verdade eu já havia pensando em postar, pois querendo sim ou não, já tinha recebido muitas ajudas da comunidade, claro, não esperava ter postado ele dessa maneira! O que me deixa mais Puto da vida, é que o Oneshot levou ban por 1 motivo muito nada haver, e o Gustavo tirou o BAN do beeki por um motivo mais serio, vendendo conteudo na comunidade, e pelo que sei, esta nas regras do xtibia que é proibido.. claro que agora com essa mente empreendedora que o xtibia está tendo, é diferente.. creio que não vai demorar muito para começar a ter $$$ no meio do xtibia. Observação: As atualizações que iria fazer estão fora de cogitação agora, minha parte creio que fis, todos tem um bom server para começar agora. Cada 1 tem sua imaginação e criatividade para fazer do seu NTO um server exclusivo. Se tiverem duvidas, é só pedir em Duvidas e Pedidos de Servidores Derivados.
    1 ponto
  36. Beeki

    [9.80 / 9.81] Anarchy Global - 24/7

    ótimo servidor, equipe dedicada, no-lagging, sem dúvidas um ótimo servidor para se jogar, aprovado (:
    1 ponto
  37. é pra 8.54 e 8.60, na caixinha que tem do lado que da pra por 760 e 780 vc bota 760 780>8.54 760>8.60
    1 ponto
  38. Muito bom, tem muuuitas pessoas que falam assim. Cara, ninguém tem bola de cristal! Então vamos aprender a pedir as coisas haha. Belo tópico. #Editar: Erro de português!
    1 ponto
  39. u.u Vlw ai A todos *----*
    1 ponto
  40. você tem que cortar todas as sprites em 32x32 ai no monstro em widtgh e height coloca 2 ai você pode montar o outfit com suas sprites de 32x32 arrastando-as
    1 ponto
  41. Bom Gente , Estou aqui Transendo coisa Faceis de se fazer em um OT Server , Mais Para Quem nao Sabe Ai Está ! Aqui Vamos Ver Como Se Coloa Fast Atack ! 1º > Va Na Pasta do seu OT , depois vá para Pasta Data , e Clique Com Botao direito em Vocations.xml e Editar !, Ex: SeuOT/data/ O Seu Vocation Estará Mais ou Menos ASSIM , CLIQUE NO SPOILER : Verde Cor de Arvore : Ali a onde está escrito None , é para se caso o seu OTServ Tiver RookGaard ! Ai Provavelmente Voce nao Ira Alterar , Pois a Maioria do OTServers Nao tem RookGaard ! Vermelho : Bom Aqui é uma Vocaçao , Na Qual Ali é a Sorcerer , Vamos Mudar o Fast Attack ! Voces Estao vendo que o AttackSpeed Está 300 ? Entao , Voce Deve Estar Pensando que Para o Attack Ficar mais rapido voce tem que colocar mais Numeros , Ex : 1000 ! , Errado ! Voce está enganado , quanto menor o numero mais rapido o Attack Irá Ficar ! Entao nesse Caso Vamos Colocar Attack 140 ! Neste Caso Ficara Assim : Bom . Agora Voce Ja Sabe Como Colocar o Fast Attack ! Para Deixar o Attack para os outros players , basta fazer o mesmo processo ! Se Quiser Colocar mais Rapido ou Mais devagar , Voce descide , Mais os numeros nao pode ser Abaixo De 100 ! Se nao Buga ! Bom , Agora Vamos Aprender a Como Aumentar a Velocidade de Cada Profissao ( Paladin , Knight e ETC ) Vamos Pegar o Sorcerer De Novo ! Ele Estara Assim , a nao ser que voce ja tenha mudado o AttackSpeed Dele ! Como Mostrei Para Voces Anteriormente ! Aqui agente vai mudar a Velocidade das Profissões ! Aqui Agente vai mecher no Basespeed ! Aqui ja é Alcontrario Do AttackSpeed , Aqui Quanto Maior o Numero Mais rapido a Vocaçao Ira Ficar ! Vamos Alterar a Base Speed ! Aqui eu coloquei BaseSpeed 600 , que ja é bem rapido ! Coloco Até no Maximo 1500 ! Se Quiser Colocar Para Ir Mais Rapido em Outras Vocaçoes Faça o mesmo Processo Acima ! Agora Vamos Ver Como Fazemos Para Aumentar o Tanto De Life e Mana Que Recupera Comendo Food (COMIDA) ! Ali em GainHPamount é o Tanto De HP Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) , Ali em GainManaaMount é o Tanto De MANA Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) ! Agora Basta Voce Alterar o quanto Voce Quer que ganhe , Se é Mais HP E MANA OU MENOS ! AI JA É Voces Que Decide ! Ex: Eu Alterei o HPaMount Para 1000 e a ManaaMount Para 2000 ! Se Quiser Fazer Com As Outras Vocaçoes Basta Fazer o Mesmo Processo Acima ! Agora Finalmente o Ultimo ! O Tanto De Mana , Cap e HP Que Ganha a Cada Level UP ! Em gaincap é o Tanto de Cap que Ganha Quando Voce Upa De Level , mais na maioria dos OTs As Cap Sao Desligadas , Em gainhp é o Tanto de HP que Ganha Quando Voce Up De Level , ja é gainmana é claro , é o tanto de Mana Que Voce Ganha Quando Voce Upa De Level . Estará Mais Ou Menos Assim , Quando Voce Abrir o Seu Vocations.xml , a nao ser que voce ja tenha mudado algo ! Certo , Vamos Mudar o Tanto de Mana , hp e Cap que Ganha a Cada Level Up , Ex : Em gaincap eu coloquei Para Ganhar 100 de Cap a Cada Level Up , em gainhp eu coloquei para ganhar 50 a cada Level Up , e em gainmana eu coloquei para Ganhar 300 de Mana a Cada Level Up ! Bom , dai é com voces ! Façam Do jeito que voces quiser ! Porcentagem de Perca de Loot Quando Morre ! <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> diepercent é a porcentagem de morte de experiência, magic level, skills e a possibilidade de perder equips e as backpacks (mochilas) Experience : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de EXP quando voce morre ! Magic : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Magic Level a Cada Morte ! Skill : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Skills a Cada Morte ! Equipament : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Equipamento a Cada Morte ! Conteiner : 100 é o tanto de Porcento ( é o maximo , 100 % ) de que voce ira perder a Backpack ou a Bag a Cada Morte ! A porcentagem é uma conta fácil você pega o tanto de experiência, skills, magic level que você tem e divide por 7% é o tanto de experiência, skills, magic level que você vai perder em caso de morte onde tem equipment e container é a possibilidade de perder a mochila (100%, ou seja, sempre vai perder todas backpack) e a possibilidade de perder seus equips (7%, pouca) Espero que Voces Tenham Gostado ! Creditos : 90% meu e 10% do MaximusOT ! pelo TUTORIAL ![/b]
    1 ponto
  42. Olha eu não sei nada de script mais ate eu que so burro nessa area consigo fazer o script ai vai Vá na pasta do seu OT e depois vÁ EM Data/Npc Quando chegar nessa pasta copie e cole dentro dessa mesma pasta qualquer npc por exemplo copie um arquivo de texto que esta dentro da pasta npc e cole dentro dela mesma Depois renomeie para "apresentador" depois abra o arquivo que vc renomeo e cole isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/arbitro.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="NUMERO DA SPRITE" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> Após isso entre nessa pasta Data/Npc/Scripts e la você copia e cola qualquer outro arquivo.lua e cola na mesma pasta scripts e renomeie para "arbitro" e dentro desse arquivo cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function buyAddons(cid, message, keywords, parameters, node) --TODO: buyAddons function in modules.lua if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local addon = parameters.addon local cost = parameters.cost local premium = (parameters.premium ~= nil and parameters.premium) if isPlayerPremiumCallback == nil or (isPlayerPremiumCallback(cid) and premium) then if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doPlayerAddAddons(cid, addon) npcHandler:say('There, you are now able to use all addons!', cid) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.', cid) end else npcHandler:say('I only serve customers with premium accounts.', cid) end keywordHandler:moveUp(1) return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first addons set for 5000 gold coins?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 1, cost = 5000, premium = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to buy the second addons set for 10000 gold coins?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 2, cost = 10000, premium = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell the first addons set for 5000 gold coins and the second addons set for 10000 gold coins.'}) npcteleportposytion(x="111" y="111" z="111") <<<Coloque a poscição da arena que o npc teleportara npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e pronto ta instalado facil não? nao esqueça dos +REP FLW
    1 ponto
  43. kuray

    [Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0

    Alguem pode me dar uma mão agora... Eu consegui arumar tudo o site ta pronto pra colocar online.. mais não sei fazer isso... Minha equipe tava precizando saber um lugar para pagar DOMINIO e alguem pode me explicar como coloco o site online !!!! @Nibelis, eu montei uma Template pro Site.. ( Quando estiver online eu mando o link para vocês !! )
    1 ponto
  44. siizie

    [ Spell ] Earthshock/poketibia

    Entao,malz nao colocar qual eh a spell,mas eh pq eu acho que nao existe no TIBIA em si,mas existe em otservers de Poketibia,eu qria saber como que se cria uma spell que o effect aparece apenas no player que usou e os que estao a sua volta levem o hit,como o Earthshock do Poketibia,que só aparece o efeito no pokemon e os alvos a sua volta levam hit,,nao sei se essa eh a seçao correta,mas acho que eh sim...Mas vlw alguem pode me ajudar?
    1 ponto
  45. 72asdf

    [ Spell ] Earthshock/poketibia

    muito obrigado pela contribuição.
    1 ponto
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